Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude! I_vote_lcap64%Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude! I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude! I_vote_lcap36%Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude! I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude!

2 participantes

Ir para baixo

Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude! Empty Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude!

Mensagem por Paulo Ricardo. Ter maio 18, 2010 8:13 pm

Em qual livro o ultimo espisódio da série parou pra eu poder comprar o livro e ler... to viciado!
Paulo Ricardo.
Paulo Ricardo.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude! Empty Re: Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude!

Mensagem por moon Ter maio 18, 2010 8:19 pm

A série não segue o livro, apenas baseia-se nele.

Lançados no Brasil temos quatro, que você pode ver no site. E são contínuos, ou seja, para entender um, você tem que ler o outro.

Dúvida sanada? =)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude! Empty Re: Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude!

Mensagem por Paulo Ricardo. Ter maio 18, 2010 8:21 pm

Sim sim muito obrigado!
Paulo Ricardo.
Paulo Ricardo.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude! Empty Re: Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude!

Mensagem por moon Ter maio 18, 2010 8:27 pm

De nada ^^

Adms, podem block.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude! Empty Re: Não sei onde postar uma duvida intão postei aki! Alguem me ajude!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos