Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler I_vote_lcap64%[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler I_vote_lcap36%[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

+4
~*Amandinha*~
_aimeeP
Filipa
moon
8 participantes

Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por moon Sáb Abr 03, 2010 4:30 pm

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Matt-1
Matt

Ele é muito bobão nos livros, mas to achando uma boa história na televisão. Gostei da sacada com a Caroline e, tenho muito medo da mãe dele. Sinto peninha =(

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Tyler-1


Tyler

Gente, cade o Tyler na série? Demorei mó tempo para achar screencaps dele. Queria que ele aparecesse mais, o ator me parece ser gente boa.

Regras:
- Respeite a opinião dos outros;
- Críticas construtivas são bem aceitas;
- Respeite os teams.
- Discuta as características, as atitutes, o que você espera dele, as melhores cenas;
- Pode postar fotos com as cenas mais legais;
- Cuidado com spoiler, use a tag correspondente;
- Não fale da vida pessoal do ator, vá para o tópico correspondente na área "Elenco".
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por Filipa Sáb Abr 03, 2010 7:39 pm

Eles vão ter de por o Tyler no ar outra vez... Eles disseram que ele ia continuar na série!!!

Spoiler:

Mas tão mesmo a esquecer o Tyler, mas também onde é que o iam por?? Ele aparecia mais era com a Vicky e com o Matt... A Vicky já passou á história, o Matt agora está com a Caroline, não têm onde colocar o Tyler... Neutral

Em relação ao Matt, acho que ele é um optimo rapaz e ADORO a maneira como ele gosta da Elena mas consegue admitir que se a Elena gosta do Stefan é melhor não interferir, mas isso não muda a amizade dele e da Elena... ele é um FOFO!!!
Só não sei é como é que um rapaz tão correcto pode ter uma mãe como a dele!!! DETESTO-A!!!!!!! Very Happy
Filipa
Filipa

Mensagens : 358
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por moon Dom Abr 04, 2010 11:25 am

Então, pelo enfoque que deram na briga e na lua, achei que iriam pegar mais nessa parte, mas as vezes eles "enquecem" o Tyler e, quando lembram dele, colocam em cenas "toscas", sempre brigando ou bebendo.

O Tyler fica longe de ser uma personagem fundamental, mas, eu não gosto quando esquecem a pessoa. =D
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por _aimeeP Dom Abr 04, 2010 11:31 am

moon escreveu:Então, pelo enfoque que deram na briga e na lua, achei que iriam pegar mais nessa parte, mas as vezes eles "enquecem" o Tyler e, quando lembram dele, colocam em cenas "toscas", sempre brigando ou bebendo.

O Tyler fica longe de ser uma personagem fundamental, mas, eu não gosto quando esquecem a pessoa. =D
Mas sejamos sinceros... O Tyler nunca foi uma boa pessoa (nos livros). Acho que ele é muito complexado com esse negócio com o pai, e ainda não mostraram bem isso. Queria ver o Ty mais como um ser humano e não só um "babaca-humano" [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Icon_bounce
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por moon Dom Abr 04, 2010 11:47 am

_aimeeP escreveu:
moon escreveu:Então, pelo enfoque que deram na briga e na lua, achei que iriam pegar mais nessa parte, mas as vezes eles "enquecem" o Tyler e, quando lembram dele, colocam em cenas "toscas", sempre brigando ou bebendo.

O Tyler fica longe de ser uma personagem fundamental, mas, eu não gosto quando esquecem a pessoa. =D
Mas sejamos sinceros... O Tyler nunca foi uma boa pessoa (nos livros). Acho que ele é muito complexado com esse negócio com o pai, e ainda não mostraram bem isso. Queria ver o Ty mais como um ser humano e não só um "babaca-humano" [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Icon_bounce

Então ele é um babaca nos livros, mas podiam passar isso na série. Poxa, vou exemplicar melhor: Passa o Trevino mais! [/pessoafanática]

espero que o Ian não leia usando o tradutor
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por _aimeeP Dom Abr 04, 2010 11:55 am

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
moon escreveu:Então, pelo enfoque que deram na briga e na lua, achei que iriam pegar mais nessa parte, mas as vezes eles "enquecem" o Tyler e, quando lembram dele, colocam em cenas "toscas", sempre brigando ou bebendo.

O Tyler fica longe de ser uma personagem fundamental, mas, eu não gosto quando esquecem a pessoa. =D
Mas sejamos sinceros... O Tyler nunca foi uma boa pessoa (nos livros). Acho que ele é muito complexado com esse negócio com o pai, e ainda não mostraram bem isso. Queria ver o Ty mais como um ser humano e não só um "babaca-humano" [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Icon_bounce

Então ele é um babaca nos livros, mas podiam passar isso na série. Poxa, vou exemplicar melhor: Passa o Trevino mais! [/pessoafanática]

espero que o Ian não leia usando o tradutor
Será que vai ter um "Por que amar o Matt?" [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Affraid Morreria... [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Icon_bounce [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Icon_bounce
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por moon Sex maio 21, 2010 11:44 am

Melhores Momentos
"Pilot"
Preciso lembrar que tem spoiler?

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Pilot06

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Pilot08

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Pilot12

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Pilot23

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Pilot38
Tadinho do Matt, sempre sofreu desde o primeiro episódio. Pelo menos o cabelo do Zach melhorou.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sex maio 21, 2010 11:52 am

Ah sempre achei o Matt fofinho desde o incio =)
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por Alê Salvatore Sex maio 21, 2010 2:18 pm

Gosto muito do personagem Matt, muito querido, muito AMIGO, muito sempre do seu lado! Já Tyler pelo amor de Deus, n gosto dele nem nos livros( sim pk já terminei Despertar, rsrsrsrsr) nem na série! Todo gringo, bleeeeeerrrcc!!
Mas, tb acho que nenhum personagem deve ser esquecido ou deixado de lado! Vamo ver se agora o Tyler começa a se tornar mais interessante!!!! AAAAUUUUUUU!!!!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por Mai' Sex maio 21, 2010 3:37 pm

Eu gosto do Matt, ele é o "bom moço" ..gosto disso. Nos livros eu tbm curti ele, meio bobão as vezes, mas encara todas pra ajudar (só li os dois primeiros, relevem se eu tiver errada). Já o Tyler, não consigo gostar dele.. mostram ele muito como "babaca-humano" com diz a aimeeP.
Mai'
Mai'

Mensagens : 1123
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por ~*Amandinha*~ Dom maio 23, 2010 12:46 am

Mai' escreveu:Eu gosto do Matt, ele é o "bom moço" ..gosto disso. Nos livros eu tbm curti ele, meio bobão as vezes, mas encara todas pra ajudar (só li os dois primeiros, relevem se eu tiver errada). Já o Tyler, não consigo gostar dele.. mostram ele muito como "babaca-humano" com diz a aimeeP.

Realmente o Matt sempre amigo e tals,agora o Tyler sempre chato nem da pra gostar dele ...
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por Diemy Qua Ago 25, 2010 8:43 pm

O Matt é um personagem super fofo! Very Happy Gosto imenso dele na série. Nos livros, não me aquece nem me arrefece mas na série. É castiço! Wink

Já o Tyler, é outro incompreendido. Nos livros é uma besta (sorry, mas eu acho que é mesmo silent ). Na série, é amoroso ao seu modo. Ele não se compreende a ele mesmo. Acho que ainda vamos ver muita coisa sobre ele.
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Jan 07, 2012 3:37 pm

Aii, a Matt é o melhor amigo q eu sempre quis ter
Ele tá sempre do lado das girls, e sempre q elas precisam ele ajuda
acho ele mt fofo
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Matt e Tyler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos