Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 I_vote_lcap64%[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 I_vote_lcap36%[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Discutindo a Personagem]: Damon

+44
nattii
Euphoria Ackles
Everlin salvatore
cristine
Diemy
Nessa Lovegood
Naiâni Somerhalder :B
MissNidia
Juju Ackles
Mayu Amakura
kakau.
# yuuh
GabrielaDalBó
Bruh
beatlamb
Tatiana
Suka
Josi Rocha
Thaty salvatore
daianev
Gaby Souza
Alinysinha
Jack
Triponina
catarina
Arthemis
dudaquin
Natasha
Alê Salvatore
Bruuh
Teteah
Rafa_B
Alê
Aninha
helena n
Filipa
Cami Salvatore
Lara
~*Amandinha*~
Jessica L.
_aimeeP
Elena Somerhalder Wesley
Thai
moon
48 participantes

Página 12 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por moon Ter maio 11, 2010 8:56 pm

Alê Salvatore escreveu:
moon escreveu:Quanto a conversa tensa, nem se preocupe. É que para se firmar Team Stefan, precisam atacar o Damon. Rolling Eyes

E, ainda conto duas mortes hauahauhauah figurantes-que-não-mostraram-quem-foi-que-matou não contam

Concordo em ABSOLUTO!!!!!

hauahauha

Já to até vendo um baita quote da Thai e outro da Aimee amanhã. Bem, adoro movimentar esse tópico. Cool
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Alê Salvatore Ter maio 11, 2010 8:58 pm

Tb acho que amanha vou apanhar outro susto como o de hoje! Mas fazer o que, a gente tá no topic dedicado ao Damon, pode falar tudo, tudo, menos mal dele né!!

Só espero n ser banida por isso Rolling Eyes (nova na area o pessoal pode n curtir)
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por _aimeeP Ter maio 11, 2010 9:12 pm

moon escreveu:
Obrigada \o/ To me preparando para a Copa VD. Cool

Quanto a conversa tensa, nem se preocupe. É que para se firmar Team Stefan, precisam atacar o Damon. Rolling Eyes

E, ainda conto duas mortes hauahauhauah figurantes-que-não-mostraram-quem-foi-que-matou não contam
Gente, os outros eu não sei, mas eu gosto do Damon e gosto do Stef (sim, eu sou muito inspirada pelo estilo da Kath [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_cool ). Ambos tem partes boas e ruins, mas só porque eu gosto do Damon, isso não quer dizer que eu tenho que ser "baba-ovo" [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_rolleyes

E no meu caso, eu não tô tentando me firmar em Team nenhum, então não tem o porquê eu atacar o Damon (quero é que ELE me ataque, ora bolas [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_twisted ).

1 morte, 2 mortes, 1000 mortes, não vão mudar quem o Damon é; a essência dele. Podem intensificar ou diminuir, mas não mudar completamente... Então, bem, pra mim não importa quantos ele matou ou vai matar, ele vai sempre continuar o mesmo, e no meu ♥️ *Awwwww (pausa para momento fofura)*
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Alê Salvatore Ter maio 11, 2010 9:15 pm

_aimeeP escreveu:
moon escreveu:
Obrigada \o/ To me preparando para a Copa VD. Cool

Quanto a conversa tensa, nem se preocupe. É que para se firmar Team Stefan, precisam atacar o Damon. Rolling Eyes

E, ainda conto duas mortes hauahauhauah figurantes-que-não-mostraram-quem-foi-que-matou não contam
Gente, os outros eu não sei, mas eu gosto do Damon e gosto do Stef (sim, eu sou muito inspirada pelo estilo da Kath [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_cool ). Ambos tem partes boas e ruins, mas só porque eu gosto do Damon, isso não quer dizer que eu tenho que ser "baba-ovo" [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_rolleyes

E no meu caso, eu não tô tentando me firmar em Team nenhum, então não tem o porquê eu atacar o Damon (quero é que ELE me ataque, ora bolas [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_twisted ).

1 morte, 2 mortes, 1000 mortes, não vão mudar quem o Damon é; a essência dele. Podem intensificar ou diminuir, mas não mudar completamente... Então, bem, pra mim não importa quantos ele matou ou vai matar, ele vai sempre continuar o mesmo, e no meu ♥️ *Awwwww (pausa para momento fofura)*

Aííííí , gostei de ver então!!!! Very Happy

Voce gosta dos dois manos né? Twisted Evil Esperta!!!

Pra mim tb n é relevante kts mortes o Damon fez ou não, pra mim Damon é o VAMP, o CARA, o TUDO!!! Team Damon por dentro e por fora completamente!!!!!! Twisted Evil
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Lara Ter maio 11, 2010 10:57 pm

Gente, desculpa o atraso, nem vi que o tópico tinha bombado tanto assim.

_aimeeP escreveu:
♪I would die for you, my love
My love
I would lie for you, my love
My love (Make me wanna die)♫

Meu Deus, o que eu fiz? Viciei mais uma? Shocked

Sobre a Lexi, eu gostei dela sim, porque ela foi a única personagem até agora que realmente pôs medo no Damon. Ele teve que agir por medo, então aproveitou a situação e se deu bem no final. Não culpo ele por isso, ela estava ali por livre escolha, as pessoas morrem todos os dias, se ela tivesse dado uma passeada no sol também ia fritar. Eles mataram ela porque precisavam matar alguém.

Aimee, você mesma vive dizendo que prefere vampiros old school, o que tem de old school em não matar pra se alimentar? Se o Damon matou ou não os figurantes pra mim não faz diferença, morte faz parte do ciclo da vida e eles morreram porque os roteiristas quiseram pelo bem da trama, porque se fosse toda aquela melação Stefan-Elena quarenta minutos por semana não ia ter graça nenhuma. Lendo Morganville Vampires, eu entendi melhor a mentalidade de uma pessoa que vive por séculos e vê todo mundo que conhece morrer. Chega uma hora que você não se importa, acha natural, assim como humanos matam animais inocentes todos os dias sem serem recriminados, as milhares de pessoas que morreram em guerras. E então, havia as pessoas que esse tal personagem conhecia, e e ele os protegia, porque eram pessoas pelas quais ele se importava. Mais ou menos como o Damon protegendo a Elena. Se ficar assim, ele vai proteger o Alaric também quando a dor de corno dos dois passar completamente.

Bem, todo mundo ficou dizendo que o Damon matou aquele, aquele outro, mas pera aí!
Se o Damon foi indiretamente culpado pela morte da Vicky pelo fato de tê-la transformado, a culpa de praticamente todas as mortes da série não seriam indiretamente do Stefan pelo fato de ter sido ELE quem fez o Damon virar vampiro? Então, o querido mocinho não acabaria sendo o pior vilão da série? Porque a Kath tem apenas 50% de culpa pela transformação dos dois, eles podiam ter escolhido morrer.

to achando que vou fazer direito no futuro

Moon, o bom é que mesmo quando eu não to aqui, tu acaba respondendo exatamente o que eu quero dizer. Exquisito.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por moon Qua maio 12, 2010 11:20 am

Lara escreveu:Gente, desculpa o atraso, nem vi que o tópico tinha bombado tanto assim.

_aimeeP escreveu:
♪I would die for you, my love
My love
I would lie for you, my love
My love (Make me wanna die)♫

Meu Deus, o que eu fiz? Viciei mais uma? Shocked


É, culpa sua. Agora, dividimos o Damon com o fórum inteiro. Se bem que, um por cento do Damon é melhor que cem por cento de qualquer outro personagem.

Lara escreveu:
Sobre a Lexi, eu gostei dela sim, porque ela foi a única personagem até agora que realmente pôs medo no Damon. Ele teve que agir por medo, então aproveitou a situação e se deu bem no final. Não culpo ele por isso, ela estava ali por livre escolha, as pessoas morrem todos os dias, se ela tivesse dado uma passeada no sol também ia fritar. Eles mataram ela porque precisavam matar alguém.

Né? E ainda: ela era convidada, a gente já sabia que de lá ela nem passava. Foi melhor para ela morrer, assim ficou marcada.Se o Damon não a tivesse matado, ninguém se lembraria dela (ou só vagamente).

xxxxxxx

Não tenho problema nenhum com a Aimee, mas quem é deixa com sangue quente é a Thai. Nunca vi uma Team Stefan tão teimosa hauahauhauah Evil or Very Mad Thai vem de vez em quando falar do Damon, e depois some. Mas acho que, é sempre legal defender um personagem. O engraçado é que, ao invés de ir no tópico do Stefan e movimentar lá, vem falar aqui.

Lara escreveu:
to achando que vou fazer direito no futuro

Moon, o bom é que mesmo quando eu não to aqui, tu acaba respondendo exatamente o que eu quero dizer. Exquisito.

Isso eu tbm. E eu montei acampamento nesse tópico, depois eu mando o pedido de ressarcimento para o Ian. E quanto a isso Lara, eu tbm acho mó estranho.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por moon Qua maio 12, 2010 11:21 am

[SPOILER]Nina Responde Sobre o Relacionamento Damon/Elena


“No início ela o odeia porque ele estava matando todo mundo que ela conhece, então ela meio que começa a entendê-lo porque ela percebeu que toda pessoas tem qualidades diferentes – bom, mau, altos e baixos – e que tudo que ele está fazendo, ele está fazendo por seu amor. Por Katherine, para ter Katherine de volta. Então há uma razão, não é justificado, mas é explicado, faz sentido” ela diz rindo “Bem, mais ou menos”

Mas, matando todo mundo que conhece, quem Nina? O Tanner? scratch
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por ~*Amandinha*~ Qua maio 12, 2010 11:28 am

moon escreveu:[SPOILER]Nina Responde Sobre o Relacionamento Damon/Elena


“No início ela o odeia porque ele estava matando todo mundo que ela conhece, então ela meio que começa a entendê-lo porque ela percebeu que toda pessoas tem qualidades diferentes – bom, mau, altos e baixos – e que tudo que ele está fazendo, ele está fazendo por seu amor. Por Katherine, para ter Katherine de volta. Então há uma razão, não é justificado, mas é explicado, faz sentido” ela diz rindo “Bem, mais ou menos”

Mas, matando todo mundo que conhece, quem Nina? O Tanner? scratch

Ela exagero um pokim Razz
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Thai Qua maio 12, 2010 12:29 pm

moon escreveu:E morte é morte. Quem matou por último e mostrou matando. Os casais do começo não mostrou a carinha do Damon. E a Vicky, quem enfiou a estaca foi o Stefan, e o Noan tbm. Desculpa aê.

Aram, vcs vem aqui enquanto eu não estou e me quotam. Quanto quoto de volta, vcs somem. Não tenho saco mais, desculpa.

Nem ligo mais. [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_rolleyes


/fazbarraco

Calma Moon! Não posso fazer nada se nossos horários de entrar no fórum não batem. Não posso ficar no ´fórum o dia todo te esperando... Rolling Eyes

Os casais no inicio não mostrou a carinha do Damon, mas... Vc tem duvida de que foi ele??? Eu não!

E quanto a Vicky e Noah, eles estavam querendo matar a Elena. A Vicky por está fora de controle (afinal, por que o Damon a transformou mesmo???) e Noah tinha o direito de entrar na casa de Elena e fazer o que bem entender... Não poderia MESMO sair vivo de lá...

Pensei que estavamos numa brincadeira... Em nenhum momento estou levando essa discussão a sério. São personagens que NÃO existem. Mas cansei. Me abstino de comentar qualquer coisa aqui.

/fazbarracoporquetambém
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por moon Qua maio 12, 2010 1:01 pm

/fazbarracomaiorainda
Eu estou em uma brincadeira, quando o assunto é pessoal, falo por MP.

Thai escreveu:
Calma Moon! Não posso fazer nada se nossos horários de entrar no fórum não batem. Não posso ficar no ´fórum o dia todo te esperando... Rolling Eyes
Eu estou calma, quanto o assunto é pessoal, eu falo por MP. E quanto a ficar no fórum, não falei de reponder na hora ¬¬

Thai escreveu:
Os casais no inicio não mostrou a carinha do Damon, mas... Vc tem duvida de que foi ele??? Eu não!
Não julgo alguém baseada em suposições, mas sim com provas. Minha vizinha tá até hj solta, falta de provas.

Thai escreveu:
E quanto a Vicky e Noah, eles estavam querendo matar a Elena. A Vicky por está fora de controle (afinal, por que o Damon a transformou mesmo???) e Noah tinha o direito de entrar na casa de Elena e fazer o que bem entender... Não poderia MESMO sair vivo de lá...
Desculpa, mas você está arranjando desculpa para um assassinato. Morte é morte, não é? Sendo vampiro muito mais "vivido", teria que ter dado um jeito, desculpa. E quanto a Vicky, foi impulso. Mas o Stefan se transformou por impulso. E o irmão. E chupou o sangue do pai. Quem é o mais impulsivo?

Thai escreveu:
Pensei que estavamos numa brincadeira... Em nenhum momento estou levando essa discussão a sério. São personagens que NÃO existem. Mas cansei. Me abstino de comentar qualquer coisa aqui.
/fazbarracoporquetambém
Você me quotou, achei que poderia quotar também, desculpa aí. Naquele dia, propus algo para as três, que estavam conversando e brincando, não sei se vc não notou o tom sacástico nos posts. Se eu tivesse querendo provocar, ia até o tópico do Stefan.
Não precisa colocar o NÃO em grande, pois as Team Damon são as que melhores sabem diferenciar personagens, bem como saber que Damon e Ian são diferentes. Coisas que muita gente não sabe.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por moon Qua maio 12, 2010 1:16 pm

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Imagem-10

D:
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Lara Qua maio 12, 2010 1:42 pm

Vou ali falecer e já volto.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por ~*Amandinha*~ Qua maio 12, 2010 2:01 pm

Lara escreveu:Vou ali falecer e já volto.

Posso ir com vc falecer ?
huahauahuas*
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Thai Qua maio 12, 2010 2:30 pm

Moon,

Não quotei pois iria ficar a mensagem muuuuuito longa, só ocupar espaço... Mas não reclamo se vc me quotar. Portanto, não precisa pedir desculpa... *a não ser que o "desculpa aí" tenha sido por ironia...*

Pedi calma porque vc parecia nervosa ou chateada na penultima mensagem... "Não tenho saco mais, desculpa". Parecia em tom de briga. Foi isso que me magoou (infantil, eu sei!!! [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_redface).

Em nenhum momento tentei arranjar desculpa para os assassinatos, mas vc quer comparar algo em defesa de algo por puro prazer? Se não foi Damon nem Stefan, quem matou aqueles casais?

Algumas vezes já li as team Damon comentando que não liga para qts mortes o Damon já provocou, mas por outro lado v6 tbm se apegam taaanto as mortes do Stefan...

Eu grifei o não para apenas dar enfase a frase, não quisa chamar ninguém de burra...

Eu não sabia que deixava o sangue quente... Não sou uma team Stefan "teimosa", pq senão vc seria uma Team Damon teimosa. Apenas defendo aquilo que prefiro. E não ataco o Damon para me firmar team Stefan. Eu ataco o Damon por simplesmente não gostar dele.

Para finalizar, me desculpa se algum momento deixei alguém chateada, com raiva, possessa, ou seja lá o que for, por causa das minhas opiniões sobre o Damon. Eu gosto muito de v6 e não quero perder a amizade. Minha prima até me chamou de maluca uma vez por falar sobre pessoas que nem conheço pessoalmente... [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_rolleyes

Ps.: Só espero que esse meu quote não piore as coisas! Não gosto de situações tensas... Portanto, PROMETO que guardarei minhas opiniões para mim mesma... [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_biggrin
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por _aimeeP Qua maio 12, 2010 2:39 pm

Lara escreveu:Gente, desculpa o atraso, nem vi que o tópico tinha bombado tanto assim.

_aimeeP escreveu:
♪I would die for you, my love
My love
I would lie for you, my love
My love (Make me wanna die)♫

Meu Deus, o que eu fiz? Viciei mais uma? Shocked
Vocês todos me viciam... [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_razz É estranho, mas vocês me fizeram gostar mais do Damon do que simplesmente a simpatia que eu tinha antes. E como parte de uma adolescente alienada lado bom: eu não sou da família RestArt, apesar de ter começado a ouvir antes de virar modinha [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_redface eu acabo gostando de coisas que me sugerem, ou considerar pontos de uma história que eu normalmente não consideraria. É constrangedor, eu sei, mas eu acabo sendo influenciada para coisas boas (até porque eu sou uma adolescente meio alienada, não burra) que normalmente eu não introduziria no meu cotidiano.

Lara escreveu:Sobre a Lexi, eu gostei dela sim, porque ela foi a única personagem até agora que realmente pôs medo no Damon. Ele teve que agir por medo, então aproveitou a situação e se deu bem no final. Não culpo ele por isso, ela estava ali por livre escolha, as pessoas morrem todos os dias, se ela tivesse dado uma passeada no sol também ia fritar. Eles mataram ela porque precisavam matar alguém.
Eu vou confessar que fiquei com muita raiva do Damon de ter matado a Lexi... E pior: Era a melhor (e única) amiga do Stefan, aquela que ele não tinha segredos. Foi horrível. E cara, só porque a Lexi tava ali, em Mystic Falls, isso não quer dizer que ela tava praticamente gritando: "Me enfiem uma estaca, enfiem logo!", então não acho certo colocar parte da culpa na Lexi só porque ela escolheu visitar a cidade por causa do aniversário do amigo, e assim diminuir a culpa do Damon [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_evil

Lara escreveu:Aimee, você mesma vive dizendo que prefere vampiros old school, o que tem de old school em não matar pra se alimentar? Se o Damon matou ou não os figurantes pra mim não faz diferença, morte faz parte do ciclo da vida e eles morreram porque os roteiristas quiseram pelo bem da trama, porque se fosse toda aquela melação Stefan-Elena quarenta minutos por semana não ia ter graça nenhuma. Lendo Morganville Vampires, eu entendi melhor a mentalidade de uma pessoa que vive por séculos e vê todo mundo que conhece morrer. Chega uma hora que você não se importa, acha natural, assim como humanos matam animais inocentes todos os dias sem serem recriminados, as milhares de pessoas que morreram em guerras. E então, havia as pessoas que esse tal personagem conhecia, e e ele os protegia, porque eram pessoas pelas quais ele se importava. Mais ou menos como o Damon protegendo a Elena. Se ficar assim, ele vai proteger o Alaric também quando a dor de corno dos dois passar completamente.
Quando eu falo que prefiro os vamps old-school, eu só não quero que os vamps de hoje brilhem e façam barulhinhos de cristais batendo uns nos outros [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_razz . Sem falar que às vezes eu sou meio bipolar (hoje eu me chamo de eclética... Não dá medo nas pessoas)
E eu também já to me enchendo de Stefelena, apesar de ser fofo, irrita um pouco depois que a Elena alcança seus objetivos em levar o "irmão bonzinho" pra cama [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_rolleyes (prontofaley). Com o Damon seria diferente, já que ele tem suas dúvidas interiores (apesar de não demonstrar, sabemos que ele tem. Afinal, ele está apaixonado pela Elena e isso parece estranho depois de amar uma mesma mulher por mais de um século) e a Elena teria de aceitar quem ele realmente é. E é por isso que eu acho que não haveria exatamente um romance entre Elena e Damon como houve entre Stefan e Elena... Eu não acho que ela realmente possa aceitar o Damon como uma pessoa que bebe sangue humano, que gosta de se divertir com eles quando os próprios se oferecem e que pode ser um manipulador quando quer. Ela, garota-twilight que é, não ficaria com o Damon pra valer, aceitando todos esses termos [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_rolleyes

Lara escreveu:Bem, todo mundo ficou dizendo que o Damon matou aquele, aquele outro, mas pera aí!
Se o Damon foi indiretamente culpado pela morte da Vicky pelo fato de tê-la transformado, a culpa de praticamente todas as mortes da série não seriam indiretamente do Stefan pelo fato de ter sido ELE quem fez o Damon virar vampiro? Então, o querido mocinho não acabaria sendo o pior vilão da série? Porque a Kath tem apenas 50% de culpa pela transformação dos dois, eles podiam ter escolhido morrer.
O Stefan está tão longe de ser o irmão bonzinho quanto o Damon está de ser o irmão perverso. Todos eles tem culpa, e só porque eu tô no tpc do Damon, isso não quer dizer que eu não possa falar das coisas de ruins que ele fez. Assim como estar no tpc do Stef não me impede de falar que ele foi perverso e imaturo.

Mas às vezes eu também fico pensando: "Poxa, o Damon è irmão dele... Eles se amavam! Não acho que ele deixaria o Damon morrer só porque a Kath supostamente morreu". Foi egoísmo, claro, mas como tudo em TVD, foi compreedido, embora não possa ser justificado.


Última edição por _aimeeP em Qua maio 12, 2010 7:58 pm, editado 2 vez(es)
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por moon Qua maio 12, 2010 2:42 pm

Thai, eu não queria te magoar. Tudo que eu falei aqui era com relação a personagem, se te atingiu em algum momento, desculpa.

Depois eu termino de quotar, só para não perder o costume. Twisted Evil
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por _aimeeP Qua maio 12, 2010 2:50 pm

moon escreveu:[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Imagem-10

D:
Pq as promos dos EUA não tem isso?? [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_mad

Cara, eu vou morrer... Se bem que pode ser uma #putafaltadesacanagem se não aconteceu realmente... Pode ser photoshop
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Thai Qua maio 12, 2010 2:56 pm

Poxa... Seria muita sacanagem alguém fazer isso... Inventar histórias.

Mas, tem espirito de porco para tudo...

Só sei que eu vou ter que esperar até sabado a noite para assistir... [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_cry
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por moon Qua maio 12, 2010 3:10 pm

Thai escreveu:
Moon,

Não quotei pois iria ficar a mensagem muuuuuito longa, só ocupar espaço... Mas não reclamo se vc me quotar. Portanto, não precisa pedir desculpa... *a não ser que o "desculpa aí" tenha sido por ironia...*
Pedi calma porque vc parecia nervosa ou chateada na penultima mensagem... "Não tenho saco mais, desculpa". Parecia em tom de briga. Foi isso que me magoou (infantil, eu sei!!! [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_redface).
Que isso, quotes são legais. Very Happy
No tópico do Damon eu me utilizo de muita ironia. Se não deixei claro nas outras mensagens, falo agora. Tomei como ironia o "Senta aí Claudia Moon, por isso escrevi com ironia também. Sempre cito só as personagens, até que citem o meu nome nick.

Thai escreveu:
Em nenhum momento tentei arranjar desculpa para os assassinatos, mas vc quer comparar algo em defesa de algo por puro prazer? Se não foi Damon nem Stefan, quem matou aqueles casais?
Desculpa, mas de longe parece. Acho que, nos casos de morte, algumas podiam ser evitadas, não sendo risco óbvio de morte para o assassino. Quanto o Stefan mata, sempre se arranja desculpa "socialmente aceita". E, se for assim, os vampiros da tumba que estavam na fazenda, não seriam contados para o lado do Damon, já que foi "defesa". Certo?
Veja o meu ponto de vista quanto aos assassinatos, para ver se consegue entender o meu ponto de vista: asssassinato para mim, é assassinato. Não importa como foi feito, mas sim, pelo resultado geral. Não falo e não nego os assassiantos do Damon, estou falando que, só por causa da mensagem subliminar, a gente não poderia contar. Se fosse assim, os lados de mortes ficariam próximos.
Para não ter dúvida, contabilizei só o que apareceu, para dps não ficarem falando: ah, mas eu acho que ele matou, acho que ... acho não serve para números, e números são frios. Por isso, citei as provas, para ficarmos longe de suposições.

Thai escreveu:
Algumas vezes já li as team Damon comentando que não liga para qts mortes o Damon já provocou, mas por outro lado v6 tbm se apegam taaanto as mortes do Stefan...
Eu falei. Nós não nos pegamos as mortes do Stefan, só citamos o caso quando elas são utilizadas contra ele. É como falar que o Damon mata e crucificar ele por isso, mas não olhar que o Stefan fez a mesma coisa.

Thai escreveu:
Eu grifei o não para apenas dar enfase a frase, não quisa chamar ninguém de burra...
Podia ter usado o negrito hauahuahuah (E não entendi como se chamasse de burra, mas sim uma indireta, por isso quotei)

Thai escreveu:
Eu não sabia que deixava o sangue quente... Não sou uma team Stefan "teimosa", pq senão vc seria uma Team Damon teimosa. Apenas defendo aquilo que prefiro. E não ataco o Damon para me firmar team Stefan.
Claro, eu entendo seu ponto de vista, mas acho que sim, Thai, vc é uma Team Stefan teimosa, como eu sou. Já reconheci em outros posts meus pelo fórum, mas agora to com preguiça de procurar.

Thai escreveu:
Eu ataco o Damon por simplesmente não gostar dele.
Então porque você vem para cá? Aqui é um antro de team Damon, qualquer insinuação contra ele, você será quotada. Se não fosse por mim, seria pela Lara. Ou pela Amandinha, ou pela Helena ou pela Elena. Eu não vou com a cara do Stefan, mas nem por isso fico lá no tópico dele.

Thai escreveu:
Para finalizar, me desculpa se algum momento deixei alguém chateada, com raiva, possessa, ou seja lá o que for, por causa das minhas opiniões sobre o Damon. Eu gosto muito de v6 e não quero perder a amizade. Minha prima até me chamou de maluca uma vez por falar sobre pessoas que nem conheço pessoalmente... [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_rolleyes
Você fala de mim no trabalho, sua maluca hauahauahua
Não perderia a amizade de ninguém por uma personagem ¬¬


Thai escreveu:
Ps.: Só espero que esse meu quote não piore as coisas! Não gosto de situações tensas... Portanto, PROMETO que guardarei minhas opiniões para mim mesma... [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_biggrin
[/quote]
Nem, já participei de situações mais tensas. Adoro uma. Razz

Não precisa guardar, mas saiba que, assim como você defende o seu ponto de vista fervorosamente, eu também defenderei. Claro, obedecendo as regras do fórum.

Agora eu vou mostrar, quando eu provoco: Thai, o tópico do Damon chegou a página 20! Very Happy
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por _aimeeP Qua maio 12, 2010 3:13 pm

Achei o vídeo!!! [Discutindo a Personagem]: Damon - Página 12 Icon_bounce