Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

O Jantar (Comentários) I_vote_lcap64%O Jantar (Comentários) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
O Jantar (Comentários) I_vote_lcap36%O Jantar (Comentários) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


O Jantar (Comentários)

Ir para baixo

O Jantar (Comentários) Empty O Jantar (Comentários)

Mensagem por Karol Andrade Sex Jun 01, 2012 2:38 pm

Continuação do Capítulo 'Dividida'
A noite chegou, e Elena nem percebeu. Ela relembrou do dia que esteve ali com o Stefan, e agora estava ali com o Damon. Relembrou também de seus pais, de como sua vida era antes de tudo isso aparecer. Quando entrou para dentro, viu a mesa de jantar posta e Damon ali sentado a sua espera. Ele se levantou com uma rosa na mão.
Damon: Não se culpe pelo que sente. Talvez a culpa da sua indecisão, seja minha. Eu não deveria ter vindo para essa cidade, de ter olhado para a nomarada do meu irmão.
Elena: O que eu sinto Damon, é desconhecido por mim, mais você faz parte da minha vida, e isso não é sua culpa. por incrível que paressa é o destino escrevendo a mesma história de 1964.
depois de jantar, Damon e Elena sentão no sofá. Elena escorada no peito de Damon, escuta um barulho lá fora. Damon fala para ela ficar dentro da casa, enquanto ele vai ver o que está acontecendo. Quando sai la fora fica espantado. Elena sai da casa, e topa com uma vampira desconhecida.
Vampira: Aqui está a cópia.
Elena: O que você quer?
Vampira: Que tal um jantar?
Diários de um Vampiro
Karol Andrade
Karol Andrade

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Montes Claros-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos