Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episodio 12 da terceira Temporada duvida I_vote_lcap64%Episodio 12 da terceira Temporada duvida I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episodio 12 da terceira Temporada duvida I_vote_lcap36%Episodio 12 da terceira Temporada duvida I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episodio 12 da terceira Temporada duvida

Ir para baixo

Episodio 12 da terceira Temporada duvida Empty Episodio 12 da terceira Temporada duvida

Mensagem por radfad Dom Fev 05, 2012 6:48 pm

Primeiramente olá a todos, me registrei nesse foram e aqui vai meu primeiro tópico. Curto muito esse seriado, esses dias andei pensando sobre um episódio que achei estranho. Bom no episódio 12 da terceira temporada, vimos que Bonnie encontrou sua mãe Abby que contou o motivo de ter se afastado dela e também o motivo de ter perdido sua magia, por ter aprisionado Mikael, na cripta, no episódio 5 da terceira temporada, vimos que quem sabia onde estava Mikael era a mãe de Ana, acho que o nome dela era Pearl que havia contado para ela, bem no comecinho da história, onde Mikael estava escondido. Ana que era fantasma contou para Jeremy onde Mikael estava escondido. Bom ha incoerencia dos fatos, não da certo as datas, como que Pearl sabia onde Mikael estava escondido se Abby que lhe aprisionou. Bom acho que ouve um erro, ou eu posso ter interpretado errado, o que voces acham?
Gente valeuuuu

radfad

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos