Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Unraveling The True Love - Página 2 I_vote_lcap64%Unraveling The True Love - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Unraveling The True Love - Página 2 I_vote_lcap36%Unraveling The True Love - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Unraveling The True Love

+5
NandaSalvatore
Eloo
Caroline Forbes
isabela c tonon
Le_Salvatore
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Dom Jan 15, 2012 5:06 pm

Meninas...
Eu mudei os casais desculpa quem estava lendo so por ser Delena , eu nao consigo escrever Delena porque no fundo sou Stelena , entao pra quem realmente gostou os casais ficaram assim : Elena/Stefan. Matt/Caroline. Bonnie/Jeremy. Damon/Lexi

Brigada flores
beijos <3
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Seg Jan 16, 2012 2:59 pm

Capitulo 4 – Ele é um fofo comigo

Stefan a viu de canto assim que chegou ao estacionamento da escola, ela o olhava maravilhada, quase que como se estivesse hipnotizada. Mas no fundo Stefan sabia que não poderia ir a fundo com esse sentimento, sabia que meteria Elena em uma historia perigosa e complicada se...
Stefan foi interrompido por Elena lhe dando as boas vindas a ele, de uma forma tão graciosa e doce, que Stefan acho que perderia o controle e beijaria ela ,ali mesmo na frente de todos,mas não o fez se conteve e apesar lhe agradeceu pelas boas vindas,e saiu sem ao menos dizer tchau.


Elena ficou ali paralisada no lugar onde Stefan a tinha deixado, ela não acreditava ainda como ele tinha sido frio com ela. Mas no fundo, ela não conseguiu entender porque, mas sabia que ele tinha suas razoes. Mas ela não desistiria iria atrás dele na pensão mais tarde e sozinhos talvez eles pudessem conversar...
E então Bonnie estava ou lado dela tagarelando de como eles ficariam bem juntos e perguntou qual seria o plano de Elena
-Bonnie, não sei por que, mas não tenho planos só quero que as coisas entre ele e eu fluam do jeito que for melhor! – Dizia Elena como se ela mesma não acreditasse no que estava dizendo,mas tinha dito o que realmente faria,deixaria fluir da melhor maneira.
-Você é quem manda Elena, mas não o perca ele parece especial! – O jeito como Bonnie dizia isso ate parecia que ela estava em um tipo de mundo, longe desse!
-Você às vezes me assusta Bonnie, mas, vamos entrar se não ficaremos para fora! – Disse Elena, mas Bonnie entendeu certinho “assunto encerrado” quis disser Elena.


Depois do primeiro tempo de aula Stefan decidiu ir ate o refeitório atrás de alguma coisa para comer, ou esperando encontrar alguém, e isso aconteceu. Ela estava lá com Bonnie e Caroline que tagarelava o tempo todo sobre os eventos da cidade e sobre baile que aconteceria na escola, esses dias...
Mas a atenção de Stefan estava só em Elena com seu jeito todo calmo e divertido ao mesmo tempo, isso encantava Stefan, que decidiu ir falar com ela sobre mais cedo, ele achou que foi muito frio com ela e queria se desculpar por isso, e também talvez a convidar para saírem conversar um pouco seria bom, na verdade ótimo.
Stefan foi se aproximando das meninas cada vez mais e Elena foi a primeira a olhar para trás e ver Stefan se aproximando, ela se virou e esperou que ele chegasse ate a mesa.
-Olá, meninas. – Disse Stefan com seu tom sexy e serio de sempre.
-Oi Stefan! – Caroline e Bonnie disseram ao mesmo tempo, pareciam assustadas com a chegada de Stefan à mesa. E por ultimo Elena se pronunciou calma, e irritada ou mesmo tempo.
-Oi Stefan, achei que não tinha gostado de mim, ou foi o que pareceu mais cedo! – Disse Elena irritada.
-Foi por isso que vim ate aqui, Elena! – Disse Stefan, com a intenção de que as amigas de Elena percebessem que ele queria ficar sozinho com ela um pouco.
-Ok, já entendemos. Elena vou para casa com Caroline, depois me liga! – Disse Bonnie que eu uma piscadinha para Elena, Stefan se segurou para não rir da situação, que ele mesmo havia criado.
-Pronto estamos sozinhos agora, o que quer falar comigo Salvatore? – Perguntou Elena.
-Elena, primeiro queria me desculpar por ser tão frio com você hoje de manha, eu sinto muito, é que você me pegou em um começo de dia ruim, estou com alguns problemas em casa, não sei se entende... – Disse Stefan sendo o mais verdadeiro possível.
-Ai me desculpa você eu te julguei sem nem saber o que você estava passando, me desculpa! – Disse Elena completamente arrependida por ter julgado ou pensado qualquer coisa sobre ele sem nem saber dos seus problemas.
-Podemos recomeçar não é? Quer vir comigo hoje a noite em uma festa no Grill? – Perguntou Stefan, que acabara de decidir que iria a festa que Matt havia lhe convidado mais cedo na aula.
-Parece uma boa idéia, vou sim! Você passa em casa me pegar? – Perguntou Elena com seu tom mais doce.
-Às 9 horas, esteja pronta! – Disse Stefan brincando com ela. – Agora preciso ir Elena, até mais.
-Tchau Stefan, ate mais. – Disse Elena que mal se aguentava de tanta alegria.


Elena foi para casa depois da conversa com Stefan, precisava ligar para Bonnie e contar tudo a ela.
-Alo? Bonnie? – Disse Elena assim que a amiga atendeu o celular
-Oi Elena, pode começar a falar tudo! – Dizia Bonnie que se divertia com a situação
-Ele foi tão fofo, Bonnie. Chamou-me para ir com ele na festa no Grill, falando nisso você vai? – Perguntou Elena com curiosidade
-Há dois minutos eu não iria, mas agora não vou perder a chance de ver as minhas amigas se dando bem. – Disse claramente chateada com alguma coisa.
-O que aconteceu Bonnie? – Perguntou Elena, um pouco triste com o tom da amiga.
-Caroline também achou um acompanhante para hoje à noite, e você tem o Stefan, enfim não sei se devo ir à festa. – Disse ela ainda mais triste
-Bonnie e se você fosse com o Jeremy?Ele esta sem uma compania e ele precisa seguir em frente também. Passa aqui em casa e vai com ele, eu aviso ele que você vem aqui para vocês irem juntos, ok?Agora me conta quem vai com a Caroline? – Disse Elena, esperando que o tom da amiga se animasse um pouco.
-Matt, a convidou hoje, quando saímos da escola. Ta pode ser, passo ai mais tarde então. Ate mais Elena! – Disse Bonnie um pouco melhor, ao menos era o que parecia na sua voz.
-Tchau amiga, fico te esperando! – Disse Elena, depois desligou o celular e foi falar com Jeremy, ver se ele aprovaria a idéia de sair com pouco com a Bonnie.
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 17, 2012 2:28 pm

amrzinha.
eu tô aqui linda!!!
eu não sou Stelena mas eu vou cont acompanhando tá????
infelizmente não tenho a chama stelena dentro de mim.
mas eu amey esse capt flor.
pow, Stefan ignorando ela foi muito idiota.
ele tá finjindo, não gosto d gente que fingi não se importarquando na vdd tá loka pra dar uma pegada de jeito em alguem kkkkk
mas e a Lena e a Bonn. eu não sou muito chegada ma bonn não, mas gosto dela.
ela é uma boa amiga!!!
amr eu to muito anciosa por more!!
vai postar mais??
bjiunhos!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Ter Jan 17, 2012 2:46 pm

isabela c tonon escreveu:amrzinha.
eu tô aqui linda!!!
eu não sou Stelena mas eu vou cont acompanhando tá????
infelizmente não tenho a chama stelena dentro de mim.
mas eu amey esse capt flor.
pow, Stefan ignorando ela foi muito idiota.
ele tá finjindo, não gosto d gente que fingi não se importarquando na vdd tá loka pra dar uma pegada de jeito em alguem kkkkk
mas e a Lena e a Bonn. eu não sou muito chegada ma bonn não, mas gosto dela.
ela é uma boa amiga!!!
amr eu to muito anciosa por more!!
vai postar mais??
bjiunhos!!!

Dinovo,obrigada por continuar acompanhando haha
É eu gosto muitoooo da Bonn,pena que ela no livro nao é tao promina da Elena , mas aqui sao Melhores Amigas haha
eu vou postar amanha se tudo der certo haha
Beijoooos flor !
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 17, 2012 2:48 pm

Ain amr...
Delena é tão mais bonitinho Crying or Very sad
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Bibi_ Ter Jan 17, 2012 2:55 pm

le eu também sou stelena
to amando o incio
POSTE MAIS GAROTA!
Bibi_
Bibi_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Caroline Forbes Ter Jan 17, 2012 2:56 pm

Nanda concordo contigo.Mas a fic não deixa de ser adorável.Besos.
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 194
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Ter Jan 17, 2012 4:10 pm

NandaSalvatore escreveu:Ain amr...
Delena é tão mais bonitinho Crying or Very sad

Ah,é dificil escrever sobre uma coisa q eu nao apoio é3
Mas se eu conseguir acabar essa fic , escrevo uma Delena no capricho pra vcs Delena's forever <3
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Ter Jan 17, 2012 4:12 pm

Bibi_ escreveu:le eu também sou stelena
to amando o incio
POSTE MAIS GAROTA!

Bibi_ OOOOOOI , é nois Stelena's , vou postar amanha acho to um pouco mal hoje
Seja bem vinda! hahaha
Beijooos:*
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Ter Jan 17, 2012 5:49 pm

Capitulo 5 – O presente de Stefan

Elena começou a gritar do seu quarto para Jeremy, que estava subindo as escadas da casa dos Gilbert.
-JEREMY! – Exclamou Elena
-Mas o que foi agora Elena, que bicho ta no seu quarto agora, hein? – Disse Jeremy segurando uma boa gargalhada.
-Para com isso se tivesse um bicho aqui eu mesma mataria! – Disse Elena mesmo ela sabendo que não era verdade.
-Ta então senhora corajosa. Porque ta gritando desse jeito ai? – Disse Jeremy encarando a irmã que estava na ponta da escada só com uma toalha em volta do corpo.
-Então Jeremyzinho, será que você não gostaria de ir à festa no Grill hoje?Você precisa sair um pouco, o que acha? – Elena disse com uma carinha de cachorro molhado.
-Com essa cara fica difícil dizer não né... Mas maninha eu não tenho quem me acompanhe, sozinho eu não vou viu! – Exclamou Jeremy, todo feliz da vida.
-Maninho eu já arrumei uma companheira ótima no karaokê! – Disse Elena toda feliz de ver o irmão vivendo de novo, depois de tanto tempo trancado em casa...
-Ah! Deixa-me adivinhar é a Bonnie?! – Jeremy parecia maravilhado com a idéia, parecia ate meio que apaixonado...
-Isso mesmo você não se importa de ir com ela pelo visto, então vá se arrumar que ela deve estar chegando, ok?Eu vou indo com o Stefan te encontro lá. – Disse Elena alegre com tudo resolvido.
-Já to indo mamãe! – Disse Jeremy rindo da cara que a Elena havia feito.


Não demorou muito para Stefan chegar há casa da Elena, assim que chegou tocou a campainha e esperou que Elena atendesse, mas, invés dela quem atendeu foi Jenna.
-Oi, você deve ser o Stefan né? – Questionou Jenna a Stefan.
-Oi Jenna, sou sim, sou Stefan Salvatore. – Disse Stefan ainda do lado de fora, ele sabia que só poderia entrar se fosse convidado pelas pessoas dessa casa.
-E então Stefan vai ficar ai fora acho que Elena já esta descendo, entre e a espere aqui, ok? – Disse Jenna subindo as escadas.
-Obrigada Jenna, vou esperá-la aqui. – Disse Stefan observando a decoração agradável da casa.
Uns 10 minutos depois Stefan viu Elena descendo da escada, linda com uma calça jeans preta, uma blusa com estampa de flores, com os lindos cabelos negros bem escovados com cachos nas pontas. Stefan não pode impedir de se lembrar de Katherine, mas essa lembrança foi arremessada longe, ela era Elena Gilbert não Katherine Pierce. Stefan foi surpreendido com Elena lhe dando um oi muito animado.
-Oi, meu lindo!Tudo bem? – Exclamou Elena toda animada dando um beijo em Stefan.
-Oi, tudo ótimo e você como esta minha princesa? – Disse Stefan retribuindo o beijo apaixonado de Elena.
-Ótima!Vamos?Bonnie ta vindo ai para ir com o Jeremy achei que seria bom ele sair um pouco. – Disse Elena muito feliz.
-Claro vamos sim, mas antes disso quero que fique com esse colar aqui. Stefan abriu uma caixinha com um anel em forma de um besouro.
-Elena quero que fique com isso. – Disse Stefan serio para ela.
-Nossa Stefan é lindo, obrigada. – Disse ela feliz com o presente de Stefan.
-Ok, vamos então. – Disse Stefan que abriu a posta para Elena e foram para o Grill.
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jan 18, 2012 10:23 pm

Adorei o cap, florzinha
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Qui Jan 19, 2012 8:13 am

NandaSalvatore escreveu:Adorei o cap, florzinha
Bjs

Obrigada
Beijoos
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Eloo Qui Jan 19, 2012 10:53 am

Atualizei-me aqui...

Le, desculpa a demora, mas cê sabe né, minha net tava de mal comigo...

Adooorei os capítulos!! E necessito de mais, urgentemente! AAAAH
Ta muito fofo, legal, de mais a tua fic *---*

Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Qui Jan 19, 2012 2:23 pm

Eloo escreveu:Atualizei-me aqui...

Le, desculpa a demora, mas cê sabe né, minha net tava de mal comigo...

Adooorei os capítulos!! E necessito de mais, urgentemente! AAAAH
Ta muito fofo, legal, de mais a tua fic *---*

Beijos

Brigada Eloo s2
eu voue screver mais assim que der hahaha
Beijoos florzinha :*
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Qui Jan 19, 2012 4:48 pm

Gente espero que gostem desse capitulo,ele ta meio musical,mas acho que ficou bem legal
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Qui Jan 19, 2012 4:49 pm

Capitulo 6 – Uma noite com os amigos!

-Já vai! Já vai! – Gritou Jeremy do segundo andar da casa, a campainha toca sem parar, ele ate já sabia quem era, e estava ansioso para ver ela.
-Oi Jeremy, tudo bem? Elena te avisou que eu viria? – Dizia Bonnie assim que Jeremy abriu a porta. Ela parecia muito nervosa ate mais que Jeremy...
-Oi Bonnie, sim Elena avisou já tava te esperando,vamos? Elena me disse que você é ótima no Karaokê. - Disse Jeremy rindo alto já.
-Eu ainda mato a Elena!É eu canto bem até no Karaokê, vamos sim já estamos atrasados. – Disse Bonnie meio sem jeito, e muito irritada com Elena por ter feito elogios dela para o Jeremy.
Os dois seguiram pra o Grill onde teria hoje A Festa do Karaokê, era uma festa que a cidade toda costumava se divertir muito, uns ate que cantavam muito bem mais outros eram horrores quem se ariscava a subir no palco se divertia muito com a galera com certeza, mas esse ano para Bonnie seria diferente, ela estava com Jeremy, ninguém sabia, mas ela gostava muito de Jeremy só nunca falou por conta da sua enorme vergonha besta, mas ela, SIM O AMAVA! Mesmo em segredo – Pensou Bonnie enquanto estavam entrando no Grill.
-Bonnie, venha vamos procurar um lugar para inscrevem você! Quero te ouvir cantar, ver se Elena tinha razão. Venha! – Dizia Jeremy olhando para Bonnie horrorizada com a idéia de cantar.
-Se eu disser, para não irmos você vai me obedecer? – Disse Bonnie ironicamente
-É... NÃO!Então vem vamos logo você vai arrasar, e outra cantarei um dueto com você o que acha? – Disse Jeremy tentando acalmar Bonnie, antes que ela o matasse.
-Ah ai a coisa muda de figura. Vamos quero ver se você vai subir mesmo no palco para cantar comigo Sr. Jeremy Gilbert! – Dizia Bonnie bem mais tranqüila.
Os dois foram ver onde se inscreviam, e pensar em uma musica bem legal para eles.


-Elena, estou feliz que tenha aceitado meu convite, algo me diz que será uma noite muito legal... – Dizia Stefan conversando com Elena
-Vai ser divertido, te contei?Arrastei a Bonnie com o Jeremy para virem aqui, e acho q Jeremy vai arrastar a Bonnie para cantar, vai ser único, vai ser muito legal ela cantando. – Dizia Elena rindo da cena se formando na sua cabeça.
-Elena, eu não consigo mais esconder isso de você, nem mais um segundo! – Exclamou Stefan, deixando Elena preocupada com a revelação que ouviria.
-Eu te amo Elena, desde que cheguei, eu te amo! – Disse Stefan como se estivessem tirado um peso das costas dele.
-Ahn... Stefan... – Dizia Elena. Que o beijou com todo seu amor, ela não tinha palavras, mas, pensou que um beijo resolveria a situação, afinal ela também o amava mais que tudo desde que o viu no estacionamento da escola.
-Isso é um também te amo? Perguntou Stefan assim que se separaram.
-Sim, mas, se prefere que eu diga. Eu te amo Stefan Salvatore! – Disse Elena
Depois de muitos beijinhos Elena, não pode deixar de reparar quem havia acabado de chegar. Caroline e Matt, ela estava feliz que Matt tenha conseguido seguir em frente assim como ela.
-Elena, planeta Terra chamando! – Dizia Stefan rindo da cara que Elena estava.
-Oi, meu amor. Desculpa tava distraída com uns pensamentos, mas, enfim porque não vamos comer alguma coisa, to morta de fome! – Disse Elena indo se sentar em uma mesa, ela foi seguida por Stefan que ficaram ali esperando o Karaokê.


-Ta bom Caroline, vamos fazer tudo do seu jeito, ok? – Dizia Matt enquanto passava ao lado de Bonnie e Jeremy.
-Jeremy to em duvida entre essas duas musicas, o que você acha de eu cantar essa? – Bonnie discutia a musica com Jeremy que parecia estar se divertindo muito com a garota.
-Bonnie acho que essa é melhor, pronto. Já estamos inscritos e escolhi nossas musica, são bem conhecidas então sem desculpas você sabe cantar as duas. – Disse Jeremy decidido.
-Ok agora é a parte mais difícil né Jeremyzinho, vamos subir no palco e cantar! – Disse Bonnie ansiosa e com medo ao mesmo tempo
-Vamos então primeiro você canta depois nós cantamos o dueto. - Anunciou Jeremy bem baixinho só para Bonnie ouvir.


-Bem vindos a Noite do Karaokê de Mystic Falls! – Anunciava o prefeito da cidade, seguido de muitos aplausos – Vamos então iniciar o Karaokê para quem não conhece como funciona,é só se inscreverem e escolherem a musica e subir no palco e arrasar, como nossa primeira cantora, Bonnie Bennett!
Bonnie subiu no palco e começaram os aplausos, ela tomou coragem e gritou:
-Quero todo mundo cantando comigo, em pé todos! Som na caixa! – Gritava ela super animada!Ela começou a cantar Love You Like a Love Song, seguida por toda a galera!
- It's been said and done
Every beautiful thought's been already sung
And I guess right now here's another one
So your melody will play on and on with the best of 'em
You are beautiful like a dream come alive, incredible
A centerfold miracle, lyrical
You saved my life again
And I want you to know, baby
I-I love you like a love song baby
I-I love you like a love song baby
I-I love you like a love song baby
And I keep hitting repe-pe-pe-pe-pe-peat
… - Assim que Bonnie acabou de cantar com todo cantando junto , ela agradeceu e esperou que o prefeito anunciasse a próxima musica que serie ela e Jeremy.Ela estava tensa mas feliz de poder cantar com ele.
-Nossa essa garota tem fôlego, hein. Quem gostou bate palma para nossa querida Bonnie! – Exclamava o prefeito, seguido de uma chuva de palmas, Bonnie tinha arrasado!
-Agora teremos um dueto, com Bonnie e Jeremy! Boa sorte! – Jeremy subiu no palco e começou a falar.
-Gente essa musica é mais calma, por isso... Todos arranjem um par e vamos dançar Without You ! – Disse Jeremy entusiasmado com o resultado dessa brincadeira. Já se podiam ver vários casais se juntando só esperando a musica começar...
A musica começou com Bonnie cantando e depois Jeremy seria assim até o final.

Bonnie...
No I can't forget this evening
And your face as you were leaving,
But I guess that's just the way the story goes
You always smile but in your eyes your sorrow shows
Yes it shows.

Jeremy...
No I can't forget tomorrow
When I think of all my sorrow,
When I had you there but then I let you go.
And now it's only fair that I should let you know
What you should know.
... – E assim foi ate o final, eles sempre cantavam um olhando no olho do outro. No final da musica eles agradeceram e receberam os aplausos de uma platéia apaixonada, depois voltaram para a casa
...
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Eloo Qui Jan 19, 2012 5:39 pm

Leee *o*
Bem que você falou que esse capítulo ia ser "musical"
Aiin, que fofo, Stefan disse que ama a Elena, OOOOOWWWNNNN *-*
Jer e Bon cantando juntos <3 Ownt
hehehe
Le, agora, é sério, se tu não postar o próximo capítulo rápido eu vou ter um treco, ta muuuito boa a fic *---*
EU. NESSECITO. DE. MAIS!!

Beiiijos I love you
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Qui Jan 19, 2012 7:11 pm

Eloo escreveu:Leee *o*
Bem que você falou que esse capítulo ia ser "musical"
Aiin, que fofo, Stefan disse que ama a Elena, OOOOOWWWNNNN *-*
Jer e Bon cantando juntos <3 Ownt
hehehe
Le, agora, é sério, se tu não postar o próximo capítulo rápido eu vou ter um treco, ta muuuito boa a fic *---*
EU. NESSECITO. DE. MAIS!!

Beiiijos I love you

Elooooooooooo hahaha
é um capitulo musical,e muito romantico , ainda bem q gostou
Obrigada,agora falando em fics boas esperando a sua hein!
se nao postar logo,eu tenho um treco aqui !

Beijooooos flor !
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Eloo Qui Jan 19, 2012 7:22 pm

Le_Salvatore escreveu:


Elooooooooooo hahaha
é um capitulo musical,e muito romantico , ainda bem q gostou
Obrigada,agora falando em fics boas esperando a sua hein!
se nao postar logo,eu tenho um treco aqui !

Beijooooos flor !

kkkkk
*-*
"Se não postar logo, eu tenho um treco!" Le, so eu posso falar isso! #Rum, kkkk brinks, deixo tu falar, quinta eu posto, ok? (Quinta que vem, kkk)

Beijos, e to MEGA ansiosa pro próximo capítulo! *-*
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Qui Jan 19, 2012 7:52 pm

Eloo escreveu:
Le_Salvatore escreveu:


Elooooooooooo hahaha
é um capitulo musical,e muito romantico , ainda bem q gostou
Obrigada,agora falando em fics boas esperando a sua hein!
se nao postar logo,eu tenho um treco aqui !

Beijooooos flor !

kkkkk
*-*
"Se não postar logo, eu tenho um treco!" Le, so eu posso falar isso! #Rum, kkkk brinks, deixo tu falar, quinta eu posto, ok? (Quinta que vem, kkk)

To contando nos palitinhos ate quinta,,hein Senhorita!


Beijos, e to MEGA ansiosa pro próximo capítulo! *-*
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Seg Jan 23, 2012 11:58 am

Capitulo 7-Ele continua o mesmo

Quando Jeremy e Bonnie chegaram à frente da casa dos Gilbert...
-É Elena tinha razão, Bonnie – Disse Jeremy inesperadamente.
-Sobre o karaokê, eu sempre gostei disso e já treinei muito, acho que por isso até que engano bem, mas e você me surpreendeu hoje! – Exclamou Bonnie
-É para falar a verdade nem eu sabia que cantava assim! – Disse Jeremy, super convencido de si mesmo.
-Um elogio só e você se convence assim é?Vou me lembrar de não te elogiar mais! – Riu Bonnie. Mas quando Bonnie menos esperava Jeremy a beijou, foi um beijo maravilhoso um beijo apaixonado, Bonnie nunca tinha sentido isso em qualquer outro beijo. Foi a que se tocou que estava na frente da casa da sua melhor amiga beijando o irmão dela, isso é ridículo pensou Bonnie assim que se separou de Jeremy, e disse:
-Não Jeremy, eu não posso você é... – Disse Bonnie indo embora sem nem ao menos se despedir, Jeremy estava arrasado não sabia por que tinha feito isso com Bonnie, e se sentia mal, mas amanha mesmo pediria desculpas a ela, é só que alguma coisa dentro dele dizia que ele estava a fim de Bonnie, e que era errado e normal ao mesmo tempo. Jeremy foi jogado de volta a vida real quando ouviu o carro de Stefan chegando, ele entrou na casa e foi se deitar.


-Hoje foi bem legal não acha Stefan? – Disse Elena com a cara mais feliz do mundo.
-Sim, foi divertido. Há tempos não saia e me divertia assim! – Exclamou Stefan
-É, mas para essa noite ficar perfeita... – Elena não aguentou e beijou Stefan, foi intenso, mas quando o beijou Elena pode perceber que ele estava distante dela, ela pode sentir que ele escondia alguma coisa dela, e ela queria muito saber, ela odiava mentiras justo em um relacionamento.
-Eu te amo Elena. – Disse Stefan assim que se separaram, para ele ela era um tentação, mas ao mesmo tempo com ela ele conseguia se controlar, e se sentia “em casa”, ele podia ser ele mesmo, mas sempre escondendo algo dela. Foi então que Stefan lembrou desagradavelmente do irmão, ele precisava voltar para casa, agora!
-Elena, não fiquei brava comigo, mas,preciso ir embora,ate amanha,amor! – Disse Stefan tranquilo.
-Ah! – Exclamou Elena – Tudo bem então, até amanha meu amor! – Disse Elena entrando em casa e vendo Stefan ir embora.


-Você demorou irmãozinho! – Exclamou Damon quando escutou Stefan entrar na mansão
-Precisamos conversar Damon. – Disse o irmão Salvatore serio
-Sobre o que?Sobre como eu sou mais lindo, legal, divertido... Mais tudo que você?! – Disse Damon com aquele seu humor que Stefan não via graça nenhuma
-Damon, sem piadinhas. Porque voltou? – Disse Stefan estressado já
-Já te disse saudades daqui. Precisava rever meu irmãozinho querido! – Exclamou Damon com a maior ironia do mundo
-Damon, o que você esta aprontando? – Disse Stefan preocupado com os estragos que o irmão faria em Mystic Falls
-Irmãozinho não vou ficar aqui discutindo com você a mesma coisa, preciso-me alimentar estou morto de fome! – Exclamou Damon fazendo uma careta
-Damon, ta ficando louco! Se você matar alguém vai atrair problemas, se controle! – Disse Stefan preocupado já
-Porque nega tanto sua natureza, você também é assim, ou continua com aquela sua dieta esquisita? – Indagou Damon
-Sim, continuo só me alimentando de animais, não acho justo tirar a vida de um humano só para nos alimentarmos! – Exclamou Stefan
-Bom, faça como quiser irmãozinho eu me alimento de humanos, não nego minha natureza! Por isso ate logo vou me alimentar, to morto de fome! – Disse Damon rindo
...
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 23, 2012 12:47 pm

amr.
eu to aqui, eu cont acompanhando tá???
eu adorei esse capt.
muito bom d vdd
stef e damon foi legal.
bonn e jer tb.
a Elena foi ngraçado, nem sei pq né???
huahauhauhauhauh
adorei Le.
bjinhosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Le_Salvatore Seg Jan 23, 2012 1:32 pm

isabela c tonon escreveu:amr.
eu to aqui, eu cont acompanhando tá???
eu adorei esse capt.
muito bom d vdd
stef e damon foi legal.
bonn e jer tb.
a Elena foi ngraçado, nem sei pq né???
huahauhauhauhauh
adorei Le.
bjinhosss

Brigada flor
que bom que adorou,andou sumiu por aqui,ainda bem que voltou
AHSUAHSUAHUSH]
Beijoos :*
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Seg Jan 23, 2012 1:35 pm

Amei vou perseguir posto o proximo capitulo logo besos
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Eloo Sex Jan 27, 2012 1:02 pm

Le, demorei mas cheguei, hehe

MENINA, EU DEMOREI SÉCULOS PRA ME ATUALIZAR, E SÓ TINHA UM CAPÍTULO?! /cmfas
Mas amei esse!! *------* mas preciso de mais.... Twisted Evil

Beeijos *-*
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Unraveling The True Love - Página 2 Empty Re: Unraveling The True Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos