Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 I_vote_lcap64%[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 I_vote_lcap36%[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

+7
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
Bonn
Clara Pierce Lockwood
Den!se ;D
Mariana Pierce
Vaanny
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Den!se ;D Sex Dez 09, 2011 5:08 pm

kkkkkk eu tbm saia correndo feito doida atras de um, reserva o meu antes que acabe kkkkkkk
eu vi uma foto de TVD e nisso resolvi assistir a serie kkk pq achei tanto o Damon como o Stefan lindos kkkk mas dai vendo a serie nao resisti ao Damon e consequentemente ao Ian kkkkkk
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Vaanny Sex Dez 09, 2011 8:10 pm

Respondendo amoors:

Gil, brigada amor.
KKKKKKKKKKKK ' gostou da ideia? kkkk'
beijoos linda
---
Carolina, brigada amr. *---*
pode deixar.
beijoos
---
Filhooota linda,
mto mto obrigada filhota.
amo saber qe está gostando. e ainda mais do nosso baby sem camisa. kkkkkk'
sabe como me deixar babando de felicidade, neh filha?
te amo filhoota
beijoos
---
Gláucia, qe bom te ver aqui amor.
kkk ' vai fazer isso tb? Surprised
owwnt, qe legal amr.
feliz qe esteja gostando linda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Vaanny Sex Dez 09, 2011 8:11 pm

(Capítulo 1 - Terceira parte)

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=NB2xA9b026k&feature=related ]

Uma música de Natal começou a tocar após o anuncio de que o Peru tinha acabado.

Damon estreitou os olhos, olhando para os lados. Nunca fizera um Natal na vida, mas agora que se decidira por um, o peru ia acabar?

Beleza então. Ele ia achar um peru... Ia levar um peru e ia assar um peru.

Agora só restava a pergunta óbvia. Onde ele ia arranjar um.

Carrinhos e mais carrinhos de compra passavam ao seu redor... Mulheres jogavam cartõezinhos com números de telefone no chão, perto do vampiro.

Damon pegou um por curiosidade: "Vai passar a ceia lá em casa. Me liga."

O vampiro revirou os olhos, impaciente. Não podia estar acontecendo... Ele, no meio de um mercado, sendo assediado e sem peru. E com a ameaça evidente de que Elena lhe arrancaria a cabeça. Onde já se viu uma ceia sem... Peru?

- Filho, cuida aqui do carrinho da mamãe e não tire os olhos de tudo, ok? - Uma mulher baixinha falava com uma criança. - Vou ali pegar uns últimos ingredientes para o risoto.

Damon observou de olhos atentos enquanto ela se afastava. O carrinho que tinha deixado com a criança estava abarrotado, e com dois perus.

Ué, dividir era uma coisa justa, não era?

O vampiro foi se aproximando lentamente da criança, fingindo se distrair com as prateleiras. Esbarrou no carrinho em questão e olhou para seu conteúdo... Eram ótimos perus.

- Tira o olho cara. - Cortou a criança, mostrando a língua.

Damon a encarou em desafio.

- Qual é moleque? Nem fiz nada.

- Mas tá pensando... Conheço seu tipo. É a mesma cara que eu faço quando roubo doces na mesa de aniversário. Pode ir embora.

O vampiro olhou ameaçador para a criança. Vacilou e hesitou.

Caraca, é uma criança...

- Você, por acaso, viu o jogo ultra jogo de PS20?

O menino se agarrou no carrinho.

- NÃO EXISTE PS20 NENHUM E VOCÊ QUER ROUBAR MEU CARRINHO. MAMÃE, TEM UM LADRÃO AQUI! - Gritou, fazendo uma escândalo.

Damon olhou para os lados, vendo as pessoas o encararem, assustadas. Ele deu de ombros, abrindo um sorriso torto.

- Meu filho, sabem? Não comprei o tal musse de chocolate e ele está dando ataque de glicose aqui. - Suspirou pesadamente. - Não reparem nele.

As pessoas assentiram, sem dar atenção. Uma senhora se aproximou solidária.

- É difícil meu filho... - Falou em uma voz esganiçada. - Eu sei como é... Tive doze filhos e eles ficavam muito animados nessa época.

Damon olhou para os lados, sem saber o que fazer. Assentiu, tentando controlar a expressão.

- É assim mesmo... - Respirou fundo. - Essas crianças que não dão valor ao suor dos nossos rostos, enquanto trabalhamos...

O menino quase rosnou. Damon imaginou se ele morderia igual um cachorro...

- VOCÊ NÃO É MEU PAI!

A senhora suspirou.

- Isso é tudo revolta meu filho. - Apoiou uma mão no ombro de Damon. - Compre o musse da criança, está bem? Parece ser um bom menino.

Damon assentiu.

- Com certeza. - Falou, sorrindo.

A senhora se adiantou e apertou a bochecha do garota.

- Obedeça o seu pai, querido. - Falou, se afastando.

O menino se voltou para Damon, soltando fumaça pelas orelhas.

- Você mentiu para ela. - Acusou.

- Cala a boca. - Retrucou Damon, se impacientando. - É o seguinte... O peru acabou e eu preciso de um. Então vamos lá... Você tem dois.

A mãe do garoto foi se aproximando, olhando o vampiro que conversava com seu filho. Ela parou ao lado da criança.

- Algum problema? - Indagou, vendo a expressão raivosa do filho. Damon já contava que iria vê-lo espumando.

- MÃE, ESSE CARA É UM LADRÃO QUE FUGIU DA PRISÃO E FALOU QUE É MEU PAI. E ELE ENGANOU A SENHORA QUE PASSOU E QUER LEVAR NOSSO PERU EMBORA. - Guinchou.

Damon ficou olhando de lado, tentando disfarçar a vergonha que estava passando.

O que ele não fazia para agradar Elena?

A mãe da criança, por outro lado, não pareceu muito impressionada.

- Jorge... Fique quieto querido. Está falando coisas ruins do moço...

Damon sorriu.

- Seu filho ficou um pouco apegado a mim, entende? - Brincou. - Um encanto de criança. - Ironizou.

Jorge mostrou os dentes.

- Não gosto de você!

- Jorge! - Repreendeu a mãe. - Trate-o bem... Um moço tão bonito.

Damon riu da expressão chocada no rosto do menino.

- Sabe o que é? - Começou. - Eu tenho uma ceia a caminho, mas o peru acabou... Então, o seu filho, muito educado, estava me oferecendo um dos seus.

- EU NÃO OFERECI COISA NENHUMA. - Gritou o menino.

A mulher ignorou a criança.

- Hmmm, um peru? - Indagou, coçando a cabeça. Olhou para o carrinho e deu de ombros. Pegou um dos perus e o estendeu para Damon. - Tome.

O vampiro arregalou os olhos, pegando o peru antes que o menino o pulverizasse com os olhos.

- Você é uma verdadeira dama. - Falou em tom agradecido e galanteador. A mulher corou.

- MÃE! - Gritou Jorge, um tanto revoltado. - O que você bebeu? Ele disse que é meu pai...

- Eu não tive essa sorte Jorge. - Sussurrou a mulher, muito baixo, para si mesma. Mas Damon ouviu.

Ansioso para sair daquele aperto, o vampiro fez menção de se afastar. O menino pegou uma caixinha de dentro do carrinho e jogou em Damon, atingindo-o na nuca. O moreno se voltou, ameaçador.

- Seu filho tem algum problema? - perguntou, massageando a nuca.

A mulher deu de ombros.

- Ele é um pouquinho imperativo.

- Malucão, isso sim... - Corrigiu o vampiro, levando o peru embora.


{Continua}
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 8:25 pm

Vaanny,
Quase pensei que o Damon ia perder pro menino kkkkkkkkk Quase.
Ri demais da parte que ele diz ser o pai da criança kk, e o povo acreditando foi melhor ainda !!
Enfim, to adorando.
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 09, 2011 8:45 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To rindo até agr
Damon pegou um por curiosidade: "Vai passar a ceia lá em casa. Me liga."

+5323652532642432
Tb quero tb, nn quer passar a ceia akki em ksa???#DizQSimVai
Foi mt hilário td o cap, to amando mt essa fic
vc escreve super bem
Bjjjooooosssssss
-----------
PS:Sim, eu achei uma boa ideia msm, ele é uma rena msm, nn serve pra nd, só pra chorar
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 9:16 pm

vaanny.. to lendo aqui... daqui a pouco eu comento
bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Den!se ;D Sáb Dez 10, 2011 1:55 pm

kkkkkkkkkkkkk mulherada assanhada que negocio é esse de ficar jogando cartõezinhos pro nosso Damon? rummmm elas que vao tratando de entrar na fila pq depois da Elena a fila de espera pelo Damoin já ultrapssa as barreiras do unviverso, coisa feia quererem cortar fila Suspect
Damonzito perdendo pro pestinha foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mas tá pensando... Conheço seu tipo. É a mesma cara que eu faço quando roubo doces na mesa de aniversário. Pode ir embora.
aiii mamy eu ri hemm kkkkkkkkkk
Damonzito foi, foi, foi ate que conseguiu ganhar o bendito do peru kkkkkkkkkk ainda bem que a mae do menino tinha uma boa alma pq se fosse igual o filho nosso Damon estava perdido kkkkkkkkk
Mamy to adorando tanto esse clima de natal aqui kkkk é uma delicia ler esse fic ele me faz rir liiitros kkkkkkk
ansiosa por mais mamy
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Clara Pierce Lockwood Sáb Dez 10, 2011 4:57 pm

Vó do céu kkk' eu gostei muito desse cap. Eu ri muito - como sempre-
Mulheres jogavam cartõezinhos com
números de telefone no chão, perto do vampiro
Já mandei vocês se controlarem mulheres. Evil or Very Mad
Esse daí ja tem dona... ou melhor DONAS.

Ele disse que é meu pai...

- Eu
não tive essa sorte Jorge.
Claro que não teve, tá pensando que é fácil assim é?! Tem que ir pro fim da fila.

Vó quero mais logo hein. Very Happy
Clara Pierce Lockwood
Clara Pierce Lockwood

Mensagens : 354
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 27
Localização : Mistic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 10, 2011 6:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkk.....
amey o Damon enrrolando o muleque pra dá o peru (d natal) pra ele..
ele fingindo que era pai do menino huahuahuahuuahuhaha
e a velhinha....
é DAMON COMPRA O MOUSE PRO SEU FILHO..
kkkkk
amey vany.. quero maisssssss aqui..
bjos lindinha
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por carolina cardinal Dom Dez 11, 2011 2:36 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AMEI!!!
nao teve sorte mesmo hein tia!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Vaanny Qua Dez 14, 2011 12:47 pm

Lindas, brigada pelo apoio amoores.
logo tem mais.
beijoos amrs
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Vaanny Qui Dez 15, 2011 7:02 pm

Amoores, respondendo:

Bonn, o Damon se recusa a perder pra alguém. kkkkk '
kkkkkkkkkk ' o Damon sempre consegue escapar das situações. kkk '
ah, qe bom amor.
brigada linda.
beijoos
--
Gil amr, kkkkk '
vc tbm quer o Damon na sua casa? kkkkkkkk ' /bate
ah, brigada amr.
*--* qe nada linda.
kkkkkkkkk ' tadinho do Tefinha.
beijoos amr
--
Isaa amoor,
qe fofa vc linda.
kkkk vc viu o Damon se safando? kkkkkkk Surprised
aquele ali sabe o qe faz. kkkkk '
ah, brigada linda.
pode deixar.
beijoos
--
Filhoota linda.
vc viu amr? querendo cortar a fila para o nosso baby, neh? qe coisa feia. kkkkkkkkk '
kkkkkkkkkk ' e o menino fez o Damon quebrar a cabeça filhaa. kkk ' tadinho. kkkk '
ah, brigada filhoota linda.
logo tem mais amr.
beijoos
--
Neeta, tõ feliz qe tenha gostado amor.
kkkk ' as mulheres nñ se controlam. kkkkkkkkkkkkkk '
e a fila é grande pelo Damon. kkkk'
pode deixar neta linda.
beijoos
--
Carol
kkkkk ' brigada amor.
KKKKKKKKKKKKK
pode deixar linda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Vaanny Qui Dez 15, 2011 7:09 pm

(Capítulo 2 - primeira parte)

Damon abriu a porta da frente da mansão Salvatore, carregando o peru como se fosse algum tipo de troféu.

Ele o carregou até a pia, ameaçadoramente.

- Vamos nos entender agora, camarada. - Disse, cortando a embalagem. - É bom não empacar, em? Já basta Stefan de mula lerda dentro desta casa...

A porta abriu novamente. Damon não se deu ao trabalho de virar para ver quem era. Podia ser o Papai Noel em pessoa que não lhe faria muita diferença. Ainda bufava de raiva pela conversa civilizada que tivera com o garoto do mercado.

- Droga Damon... Nunca mais me mande matar uma galinha.

Era Tyler.

Damon rosnou, ainda de costas.

- Ela te surrou até o chão, foi? Precisava de mim lá para dar a vitória a ela?

Tyler sentou.

- Em dia de lua cheia, a história teria sido outra. - Garantiu.

Damon riu.

- Teria sim... Um cachorro atrás de uma galinha... Que imagem linda, não é? Era mais fácil você parar num canil e tomar uma bela injeção no traseiro para controlar esse seu lado meio peludo.

Tyler suspirou.

- Tá lembrando bem que uma mordida minha pode acabar com a sua vida, né? - Ameaçou.

- Tá lembrando bem que a lua cheia é daqui a quinze dias e eu posso te matar 15 vezes até lá, né?

Um resmungo revoltado ecoou do cômodo vizinho. Caroline surgiu no corredor, com o cabelo desgrenhado caindo em cima do rosto.

- Para de ameaçar meu marido... - Começou, antes de ofegar. - TYLER, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?

Damon se virou, curioso, e quase explodiu em uma gargalhada.

O lobisomem vestia uma camiseta esfarrapada e uma calça que fora cortada nas laterais. Ao que parecia, algo enorme e de garras o havia usado como saquinho de lixamento de unhas.

- A galinha era experiente, não era? - Indagou com a voz tomada pelo respeito. - Ela sobreviveu? É pra esse tipo de animal que eu compro ração e um osso.

Caroline se aproximou do marido, tensa.

- Vamos Tyler... ignore ele. - Deu de ombros. - O que aconteceu?

Tyler olhou para a mulher, corando ao perceber o quanto Damon estava atento. Já sabia que sua auto estima não estaria muito boa quando terminasse...

- Era assim Carol... A galinha era muito rápida e quando eu peguei ela, fiquei com pena de matar... E, então ela me bicou e ficou um pouquinho nervosa. - Hesitou. - Tipo, coisa pequena. Mas então... Eu precisava trazer uma galinha. - Suspirou. - Não sei por que raios aceitei fazer a comida também... Mas enfim, fui comprar uma galinha já morta. Só que eu tropecei e ralei o joelho... Um cachorro estava por perto e começou a latir para mim, quase como se eu o conhecesse...

- E deve conhecer da última lua cheia. - Provocou Damon. - Ficou se roçando com uma cachorrinha por aí, peludo?

Caroline encarou o vampiro ameaçadoramente.

- Continue Tyler.

O lobisomem suspirou.

- Então, bem... Eu corri e perdi a galinha. Ela caiu embaixo de um caminhão e eu estava com muita pressa Carol. - Assentiu fervorosamente. - Muita pressa mesmo.

Damon rosnou.

- RESUMINDO, A ANTA-DOIS AÍ NÃO TROUXE COISA NENHUMA. - Bufou. - Ah, dá licença... Bando de paspalhões. Perdeu a galinha por que perdeu pra outra galinha. E depois ainda me criticam... Porcaria.

Elena interrompeu as lamentações do marido. Entrou dentro da cozinha, amarrando cabelo, apressada.

- Carol, a Bonn tá vindo pra gente grudar o pisca lá fora, ok? Temos que fazer o desenho de uma estrela... Mas vamos precisar de... TYLER, VOCÊ ESTÁ BEM?

Tyler assentiu, chateado.

- O que eu faço agora? - Indagou, olhando esperançoso para a pia. - Você tem um peru? Cara, eu sei temperar um peru muito bem...

- Eu não duvido nada, lobo de botas. - Cortou. - Mas não queira estragar a única que está dando certo, ou seja, o que eu estou fazendo.

Elena olhou de forma repreensiva para o marido.

- Deixe ele ajudar Damon...

- TAMBÉM PRECISAMOS DE TRABALHO! - Anunciou Stefan, ao lado de Jeremy.

Bonnie sorriu enquanto se aproximava, atrás do marido.

Damon revirou os olhos.

- Tão achando que é festa, é? Todo mundo entrando na minha casa... bando de mal educados.

Elena se aproximou dele.

- Mas é festa amor... É Natal.

- Bom argumento. - respondeu o vampiro, sem conseguir contradizê-la. Ele suspirou, derrotado.

- Comedor de esquilos, faça o molho. - Disse, olhando para o irmão. - Projeto de alguma coisa, cuide do risoto ou algo do tipo. - Jeremy corou. - Lobo de botas, cuide da salada e das frutas. - Revirou os olhos. - E TENTEM SER COMPETENTES UMA VEZ NA VIDA.

Os três assentiram, enquanto cada um pegava seu posto na cozinha. Stefan acabou por se cortar com uma faca, mas disfarçou até o momento que Damon sentiu o cheiro de sangue. Acabou por levar um chute, que ele tratou de ignorar.

Damon nunca levaria jeito mesmo...

As garotas foram enfeitar a casa por fora, o que os lembrou de algo.

- Cadê a coisa que você chama de mulher, Stefan? - A voz de Damon saiu desdenhosa. - Ela já te largou? Bem no Natal?

Stefan empurrou o irmão de lado, enquanto passava com uma travessa de vidro.

- Foi comprar o presente do amigo secreto dela...

Jeremy assentiu.

- Vocês já compraram?

Damon abanou a cabeça afirmativamente.

- Eu sempre adianto minhas coisas... Já está comprado e embrulhado. - Sorriu, malicioso. - Tenho certeza que a pessoa vai amar.

Tyler revirou os olhos.

- É a Elena, tá na cara...

Damon grunhiu.

- Só se for na sua testa. - Falou ironicamente. - E se fosse a Elena, eu compraria algo muito melhor para mim do que para ela...

Jeremy corou, suando de raiva.

- O QUE VOCÊ DARIA PARA A MINHA IRMÃ? UMA LINGERIE VERMELHA?

Damon deu de ombros, indicando que seria exatamente aquilo que ele daria, se tivesse a chance.

- EI PESSOAL, VAMOS MANTER A CALMA AÍ. - Interrompeu Stefan, tentando deixar os ânimos mais amenos.


{Continua}
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Den!se ;D Sex Dez 16, 2011 12:02 pm

Mamy do ceu eu ri hemm kkkkkkkkkkkkkkkk
Damonzito finalmente conseguiu o precioso peru kkkkkkkk
o Tyler com a galinha kkkkkkkkkkkkkkkk
coitadinho o Damon quase nem tirou sarro ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Teria sim... Um cachorro atrás de uma galinha... Que imagem linda, não é? Era mais fácil você parar num canil e tomar uma bela injeção no traseiro para controlar esse seu lado meio peludo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muuuuuuuuuuuuuito bom
e acho bom o Tyler nao fazer ameassas ao Damonzito kkkkkkkkkkkkk
o Tyler falando que parecia que o cachorro o conehcia de algum lugar foi pra acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela vai me falr isso logo pro Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tefinha e Jer pedindo divisão de trabalho foui demais kkkkkkkkkkkk
E sobre seus apelidos nem preciso falar nada ne mamy? fico babando pela sua criatividade, comedor de esquilos, Projeto de alguma coisa e Lobo de botas foi muuuito OTIMO
adorei o caps mamy e ri ele inteiro #fato
e sabe vc poderia pensar em criar umas ones novas mamy eu nao ficaria nem um pouco triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjao mamy linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Vaanny Sex Dez 16, 2011 12:37 pm

Den!se ;D escreveu:Mamy do ceu eu ri hemm kkkkkkkkkkkkkkkk
Damonzito finalmente conseguiu o precioso peru kkkkkkkk
o Tyler com a galinha kkkkkkkkkkkkkkkk
coitadinho o Damon quase nem tirou sarro ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Teria sim... Um cachorro atrás de uma galinha... Que imagem linda, não é? Era mais fácil você parar num canil e tomar uma bela injeção no traseiro para controlar esse seu lado meio peludo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muuuuuuuuuuuuuito bom
e acho bom o Tyler nao fazer ameassas ao Damonzito kkkkkkkkkkkkk
o Tyler falando que parecia que o cachorro o conehcia de algum lugar foi pra acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela vai me falr isso logo pro Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tefinha e Jer pedindo divisão de trabalho foui demais kkkkkkkkkkkk
E sobre seus apelidos nem preciso falar nada ne mamy? fico babando pela sua criatividade, comedor de esquilos, Projeto de alguma coisa e Lobo de botas foi muuuito OTIMO
adorei o caps mamy e ri ele inteiro #fato
e sabe vc poderia pensar em criar umas ones novas mamy eu nao ficaria nem um pouco triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjao mamy linda

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai filhoota, eu tb dou risada junto. kkkk '
O Damon nem tira sarro filhaa. lalalá
KKKKKKKK ai filhaa, eu tõo rindo junto aqui. *--*
eita filha, esses apelidos surgem sozinhos. kkk
ah, mto obrigada filhoota.
mais ones filha? o.o
quem sabe, neh amr? XD
beijoos filha linda da mamis
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Clara Pierce Lockwood Sex Dez 16, 2011 7:31 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk' Nem sei por onde começar vó, eu ri muito lendo, tadinho do MEU Tyler perdeu pra galinha?! O-o

Já basta Stefan de mula lerda dentro
desta casa...
kkk' vc tá certo Damon, ja basta o Steff.

Gostei muito mesmo kkk' Parabéns vó. #deondevocêtiratantacriatividade?

Mesmo após a incrivel luta com a galinha meu Lobinho apareceu cheers
Quero mais logo hein. Razz
Clara Pierce Lockwood
Clara Pierce Lockwood

Mensagens : 354
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 27
Localização : Mistic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por carolina cardinal Sáb Dez 17, 2011 12:34 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei!!!
damon safadenho!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Dez 17, 2011 7:34 am

Vanny AMEI
Essa fic aqui kkkkk
Tadinho do Meu Stefan não sabe cozinhar????
Eu sei bebe vem que eu te ensino kkkkk
Poste mais que eu to rindo muito aqui guria
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 1:51 pm

mt bom vaanny... lindo d++
Damon.. oh meu Damon, vc é o rei das piadas...
Tyler é um frocho, que coisa heim??
apanho da galinha, apanho do cachorro, apanho do camião, qur homi maricas!
kkkkkkk
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por carolina cardinal Ter Dez 20, 2011 11:55 am

vou fazer plantao aqui hj!!!

conversas coletivas: mode on
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Ter Dez 20, 2011 5:43 pm

Amay o cap Vaanny
ri d++ akki
bjoos
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Vaanny Ter Dez 20, 2011 8:00 pm

Amooores, desculpem não responder agora. Embarassed
só vai dar tempo de postar mesmo. /puf
mas amei saber qe vc gostaram. Surprised
e espero que gostem da continuação. *--*
não sei se ficou muito bom, mas não quero demorar muito mais amores.
o Natal tá aí e tenho qe acabar essa short. kkkk ' Embarassed
beijoos amrs
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Vaanny Ter Dez 20, 2011 8:04 pm

(Capítulo dois - segunda parte)


Os quatro homens encararam a mesa forrada com uma toalha vermelha cheia de desenhos natalinos. E de repente, aquilo tudo lhes pareceu muito grande.

Jeremy coçou a cabeça, indeciso.

- Então, hã... Alguém já fez uma ceia de Natal antes? – Perguntou esperançoso, olhando de lado para cada um dos companheiros.

Damon arqueou as sobrancelhas, encarando Stefan de forma acusadora.

- Você que cuida dessa parte Tefinha... Se vire. – Mandou, abrindo um sorriso de vitória.

O irmão encolheu os ombros, tenso.

- Você que é o sabe-tudo dessa casa Damon. – Replicou o outro. – Tá na hora de provar...

Damon grunhiu.

- Eu sei tudo... Mas são em outras áreas, sabe Stefan? Coisas que você desconhece.

Jeremy bateu com a mão na mesa, chamando a atenção.

- ESCUTEM AQUI... PRECISAMOS FAZER ESSA MESA, OK? NÃO QUERO QUE A BONN ME COLE NO TETO POR NÃO TER DADO CONTA DA MINHA TAREFA.

Tyler o fixou, assombrado.

- E ela já fez isso? – Perguntou, arregalando os olhos.

Jeremy corou, olhando para baixo.

- Vocês não fazem ideia do que a Bonnie é capaz quando está irritada. Ela literalmente congelou a água do meu banho em um dia que a temperatura estava abaixo de 5 graus. – tremeu com a lembrança. – Eu não quero mais correr riscos.

Damon assentiu com a cabeça, como se aquilo tudo fosse apenas um motivo de respeito.

- Tiro meu chapéu para a bruxinha alienígena. – Falou. – Essa sim merece minha consideração.

Tyler abanou a cabeça.

- Isso por que você ainda não viu a Carol em ação... Aquela ali já quis me pendurar da janela.

Stefan balançou a cabeça.

- A Kath não faz isso comigo. – Disse, de certa forma aliviado. – Ela costuma pensar em outras coisas.

Os três se voltaram para Damon:

- E você Damon? – indagaram juntos. Tyler pigarreou. – O que a Elena faz com você?

O sorriso zombeteiro do vampiro já explicava tudo.

- Melhor perguntarem o que eu faço com ela. – Piscou. – Não tenho culpa se vocês não tomam as rédeas dos seus casamentos... Mas o meu está muito bem encaminhado.

Os três trocaram um olhar rápido e cheio de palavras mudas. Suspiraram e se voltaram para a mesa.

- Ok, ok... Vamos começar pelos pratos, ok? – Stefan tentou manter a voz clara e lenta. – Um prato na frente de cada cadeira, e depois uma taça no lado direito do prato. – Falou, indeciso. Olhou para o irmão. – Não é assim Damon? Não era assim na nossa época?

O moreno revirou os olhos, impaciente.

- Sim Stefan, era exatamente assim a mais de cem anos atrás. – Ironizou, irritado.

Tyler correu para a montanha de pratos.

- Vocês lavam isso aqui, ou o quê? Parece que ninguém toca nisso aqui há dias.

Damon revirou os olhos mais uma vez.

- Ah, claro... Esquecemos de colocar nosso sangue matinal no pratinho de sopa. – Suspirou, horrorizado. – COMO ESQUECEMOS TAMANHO DETALHE TEFINHA?

O irmão apertou os lábios, recusando a responder.

- Ah, é claro Stefan... – Continuou Damon. – Esqueci que no seu caso é um esquilo... Você costuma assá-lo e mastigar com a ajuda de um garfo, não é?

O outro o ignorou, vendo Tyler correr para pegar as taças. Ele as equilibrou sobre os braços, desajeitado.

- Lá vai o projeto de anta do ano tentar conseguir o papel máximo de suprema burrice. – Resmungou Damon, olhando para o teto como se até mesmo uma teia de aranha lhe fosse mais interessante.

Stefan quase sorriu, indo ajudar antes que os estilhaços começavam a tilintar pela casa.

***

Katherine abriu a porta da frente, segurando uma caixa na frente do corpo. Levantou as sobrancelhas para a mesa da sala de jantar. Os garfos estavam posicionados na posição errada, juntamente com as colheres, as facas, os lenços, os vasos... Resumindo, tudo.

Ela respirou fundo.

- Stefan, dá pra você me explicar o que é isso? – Indagou, fazendo a pergunta de forma lenta e controlada. Sabia que o marido escutaria no cômodo ao lado, onde sabia que ele estava.

O grunhido exasperado de Damon veio logo em seguida. Ele rosnou, impaciente.

- Pronto, os ares começaram a se tornar impuros nessa casa.

A voz revoltada de Stefan cortou sua voz.

- Damon, é véspera de Natal... Vê se dá uma trégua. – Falou, com um pedido pulsando atrás de cada palavra.

Novamente, o irmão foi mais rápido.

- Eu não sou o papa esquilos dessa casa, ok? Não tenho estômago de caçador florestal.

Bonnie, Caroline e Elena desceram do segundo andar. Os cabelos de Elena estavam amassados e bagunçados e a garota tentava desesperadamente arrumá-los.

- Ah Elena, por que você teve que ser teimosa e subir em cima da árvore de Natal? – resmungou a loura. – Podia deixar a Bonn te levitar.

A morena encolheu os ombros.

- Eu tinha que fazer alguma coisa, meninas. Sabe, é tenso ser a única humana em um trio. – Corou. – Eu fico me sentindo totalmente sem valor algum.

Katherine revirou os olhos, vendo as três se aproximarem dela.

- Você não tem valor, cópia defeituosa. Eu que tenho! – Falou. – Eu sou a original dessa família.

A porta do cômodo ao lado se abriu. Damon estreitou os olhos para Katherine.

- Você que é a intrometida dessa família, isso sim. – Cortou, indo em direção a Elena. Ele se inclinou, beijando-a e ignorando totalmente seu cabelo bagunçado. – Você ia ser a fadinha da árvore amor? – Perguntou malicioso, deixando claro que havia escutado toda a conversa. - Escalou pelos galhinhos?

Elena corou novamente, constrangida.

- Árvore de Natal não tem galhos. É um pinheiro. – Falou baixo, se colocando na ponta dos pés para prolongar o beijo.

O vampiro riu da tentativa desesperada dela em continuar com o contato. Abriu um sorriso ainda mais amplo enquanto Stefan, Tyler e Jeremy saiam pela porta que Damon havia passado.

- Oi amor! – Disse Stefan, envolvendo Katherine pela cintura. Seus olhos recaíram sobre a caixa que ela segurava. – Achou o presente?

- Arãm. – Respondeu ela de prontidão. – Mas que mesa é essa amorzinho?

Caroline escutou a pergunta e pela primeira vez se deu conta da verdadeira zona que era a mesa.

- TYLER LOCKWOOD, EU NÃO TE ENSINEI NADA? – Perguntou, estreitando os olhos para o moreno.

O lobisomem olhou para o chão, tenso.

Jeremy encarou a mulher, desconsolado.

- Bonn, não me frite! – pediu, com olhos brilhantes.

A bruxa sorriu.

- Calma amor... Isso é fácil de consertar. – Disse sorrindo. – Eu faço, né? Fazer o quê? – Suspirou, fingindo cansaço.

Ela estralou os dedos e os objetos subitamente ganharam vida. Os pratos e talheres ocuparam seus lugares certos em questão de segundos.

- Pronto! – Sorriu Jeremy, satisfeito.

Damon estreitou os braços ao redor de Elena, bufando impaciente.

- Assim, até eu fazia... Nem moveu os braços. Isso que eu chamo de preguiça.

Elena lhe deu uma cotovelada nas costelas.

- Fique quieto.

O vampiro a encarou, indignado.

- Você tem noção de que meu corpo é de total interesse seu, não é? Não fique me machucando amor... Vai que daqui a pouco você se inspira e eu ainda estou com a costela doendo... Isso pode estragar nossa noite.

Caroline olhou o relógio.

- Se ninguém percebeu, já está de noite e falta duas horas para o Natal. – Arregalou os olhos. – Será que as senhoras e os seus maridos podem ir dar conta de sua aparência neste momento? Tomem um banho e troquem de roupa... – Foi falando. – Tem um prazo de meia hora para estarem arrumados e devidamente vestidos.

- Tem gente que só quer mandar... – Resmungou Damon, descontente.

Elena sorriu, se empertigando para sussurrar no ouvido dele.

- Que tal um banho duplo, ein? – perguntou, alegre. – Mas temos que terminar em menos de meia hora.

Damon sorriu, puxando-a para os braços, subitamente inspirado.

- Ok, eu posso fazer isso. – Disse malicioso.

Stefan e Katherine logo seguiram o mesmo exemplo. Carol e Tyler, juntamente com Bonnie e Jeremy, ocuparam os quartos de hóspedes disponíveis. Cada qual, com seu banheiro próprio.

Em meia hora, o Natal enfim iria começar, com direito a agradecimentos e comentários de última hora, antes, é claro, do esperado amigo secreto.


{Continua}


Última edição por Vaanny em Qua Jan 04, 2012 6:51 pm, editado 2 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Dez 20, 2011 8:48 pm

Stefan tambm não sabe arrumar a mesa
kkkk
Oin bebe vem ca que eu te ensino tudo ..
Bonnie gruda o Jeremy no teto?
kkk
Ri muito imaginando a cena kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Den!se ;D Qui Dez 22, 2011 9:57 pm

Mamy me da uma coisa tao ruim quando eu nao consigo comentar logo seus caps Embarassed
mas enfim desculpe a demora e vamos ao coment =)
kkkkkkk eles descutindo como se arruma uma mesa de natal foi ilario kkkk
Jer, Tyler e Stefan falando do perigo que é deixar as mulheres deles com os nervos alterados kkkkkkkk eu ri demais kkkkkkkkk
e Damonzito sempre cheio de si kkkk coisa mais fofa
kkkkkk adoro as brigas do Damonzito e da Kath
kkkkkkkkkkkk Elena nao queira ser a fadinha da arvore, pq enquanto vc estiver la pendurada Damonzito corre riscos de ser sequestrado por nós kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gostaria de estralar os dedos e meu quarto entrar em ordem #suspirodesonhadora kkkkkkkkkkk seria tão pratico kkkk
Carol sempre´botando ordem kkkk isso ai Carol
wonnnnn Damon e elena tao fofos Razz
mamy quero mais, e to loca pela revelação do amigo secreto kkkk
bjos mamy te amo
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Salvatore's of Christmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos