Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Elena Gilbert I_vote_lcap64%Elena Gilbert I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Elena Gilbert I_vote_lcap36%Elena Gilbert I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Elena Gilbert

+10
NandaSalvatore
Dérick Salvatore
Caroline Forbes
Alana Gilbert
Den!se ;D
Gil Somerhalder Salvatore
Dawn
Mariana Pierce
Poli Canassa
moon
14 participantes

Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Elena Gilbert

Mensagem por moon Ter Nov 22, 2011 8:42 am

Regras do Tópico:
- Fale sobre as características do personagem, suas decisões na série e reflita sobre o futuro dele. Fale também, sobre as relações dele com outros personagens e tudo o que mais for relacionado a ele, aqui.
- O assunto é geral, ou seja, pode ser falado de situações de todas as temporadas aqui. Portanto, se você parou na primeira temporada, cuidado, podem haver spoilers das outras temporadas, também.
- Críticas construtivas.
- Cuidado ao falar de outros personagens, evite comparações desnecessárias. O tópico é para o personagem, não para falar mal de outro personagem.
- Evite transformar a conversa para algo relacionado a casais. O tópico é para o personagem, não para a vida amorosa do tal.

Regras podem ser modificadas sem aviso prévio. Consulte a equipe para sugestões.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por moon Seg Dez 05, 2011 7:44 am

~momento desabafo modo on ~

Quem já passou pelos livros e acompanha a série, percebe a grande diferença da personagem. O intuito não é fazer uma comparação entre as duas representações .... mas sim pegar como base.

Sendo 'a heroína' da história, ela tem mais destaque. Mas, comparando-se com as expectativas que eu tinha para tal personagem, eu meio que venho me decepcionando com a mocinha da história, desde a primeira temporada. E não é só porque não tem o tipo físico, mas a construção da personagem.

Geralmente eu não me importo com quem ela vai ficar - até porque a história não é Romeu e Julieta, mas hoje em dia até me assusta porque ela acaba só trazendo problemas para o pessoal que tá ao redor. Então, eu meio que parei há algum tempo de casar ela com alguém, porque não quero ver nenhum personagem que eu gosto, infeliz. lol

Mas, passando disso, a personagem tem alguns momentos de lucidez, onde passa a lutar. Nesses momentos, eu vejo um traço do que eu gostaria do que fosse a Elena. Essa pessoa forte, que cuida de todos, aproxima o pessoal e não fica se pagando de mártir.
Spoiler:

Mas a construção dela passou a ser aquela pessoa .... que fica esperando ser salva. Em vários momentos a própria fala que os Salvatore vão me buscar, bla bla bla. Os amigos ficam em risco, se matam para salvar ela e ... ela vem com essa história de mártir. Ficam mostrando ela como "princesa guerreira", mas ela tá longe de ser isso. "Caça vampiros"? WTF.

Conversamos no tópico da Caroline que ela parece ficar meio distaste, né? Talvez porque ela seja uma pessoa que só se dedique ao relacionamento? Eu odiaria ver qualquer personagem resumido a sua história de "ele tem que ficar com isso". Poxa, ela é a mocinha da história, tem que ter uma história digna.

Ela é necessária na maldição, certo? Mas não é explicado o motivo. Porque se não fosse, qual seria o papel dela na série? Pense comigo. Seria só para ser disputada pelos irmãos. Q! E quanto a transformação? Eu sei que é opinião pessoal, mas ela ficando humana já sacrificou tantas vidas ... que não se precisava.

Enfim, vamos lá! Vamos trocar opiniões sobre ela? Dê a sua; Wink
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Poli Canassa Seg Dez 05, 2011 8:02 am

Minha vez, sei que eu nunca vim aqui, mas vou fazer minha estreia Wink

Bom, eu acho que, a Elena fala muito, julga muito. Ela fala, fala, fala, e espera, fala mais. Ela devia parar de falar, e começar a agir. Parar de ser a boniquinha dos Salvatore que deve ser salva, como a moon disse.
Agora, tem uma coisa que, eu não sei se todo mundo concorda, mas enfim, eu falo sempre o que vem na minha cabeça mesmo.
Todo mundo fala da Katherine, bitch, isso e aquilo, blá blá blá (Eu sei que sobre ela não se fala aqui, mas já vou chegar na Elena). Mas, talvez, se a Elena fosse mais como ela, não digo no ponto bitch de ser, mas, na personalidade, porque a Kath é uma personagem forte, passou por muita coisa e é independente, nunca vi ela desesperada para que alguém salvasse ela, egoísta sim, ela pensa mais nela, mas assim ela se salva, ela tem o controle sobre ela mesma. (Tá chega de falar da Kath) Então acho que a Elena devia ser mais assim, devia ser mais decidida, ter personalidade, porque, sejamos sinceros, ô pessoinha mais sem personalidade própria é essa Elena, vive em função do Stefan, ou pelo menos vivia. Mas, MEU DEUS, QUEM VIVE DE MACHO É O VERME QUE DA BARRIGA D'AGUA, porque vivem unidos, não ela (Elena) que, vive atras do Stefan, então ela deveria tomar vergonha e seguir o rumo da vida dela, porque o Stefan estará sempre lindo e jovem, mas ela só está olhando a vida passar, sem aproveitar nada dela.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Mariana Pierce Seg Dez 05, 2011 6:04 pm

Poli concordo com exatamente tudo que vc disse
Nem da para acrescentar mais nada
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Dawn Ter Dez 06, 2011 10:24 am

Fico até com vergonha de postar minha opinião aqui, depois da viagem sobre o pscicologico das duas Elenas que a Moon fez hehee...

Mas enfim, acho que por eu ter começado pela a série e não pelo livro, sempre amei a Elena da séria, e para falar a verdade, não gostei muito da do livro Laughing

Eu adoro a Elena, acho que ela é muito forte, depois de tudo pelo que ela passou, continua acordando toda manha e achando uma razão para se manter de pé.
Concordo que ela sempre espera alguém para salva-la, mas acho que isso é muito mais do que qualquer garota faria na situação dela.
Acho ela meio pé frio hehee, todo mundo ao redor dela morre....
Sobre a aparencia, eu acho a Nina Dobrev muito bonita e acho que ela combinou com a personalidade que criaram para a Elena da série.
A unica coisa que eu não gosto da Elena é que ela ve os irmãos Salvatore brigando por ela e nunca tenta ajudar, parece que ela não esta nem ai para a amizade deles.

Por fim, sou delena, sei que a Elena ama o Damon e que eles vão acabar juntos Yeyyyy bounce
kkkkk
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Ter Dez 06, 2011 4:25 pm

Olha, quando eu li os livros, achei q a Elena seria uma das minhas personagens favoritas, mas na série me decepcionei com ela. Ela está parecendo uma versão distorcida de Isabella Swan. Eu francamente esperava mais dela. Eu queria conhecer aquela garota, como a Moon disse, que se sacrificava pelos amigos, protegia os dois irmãos e lutava pelo que queria, a Elena que se sacrificou para matar a Katherine. Como a Monn falou, ela fica esperando ser salva. Eu me decepcionei muito com o jeito dela na série(nada contra a Nina), acho que ficou muito sem sal.
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Den!se ;D Qua Dez 07, 2011 12:22 pm

Eu concordo com a Dawn
tbm adoro a Elena da serie e odeio a do livro
Nao acho que a Elena da serie seja fragil, pq na serie ela perdeu os pais a menos tempo do que nos livros, e isso ja faz com que a elena dos livros esteja mais preparada do trauma, e a da serie nao, mal perdeu os pais e ja teve todo o problema com vampiros pela frente, ams mesmo assim ela sempre continuou, e por ela ser humana admiro a coragem dela, ela se defendeu varias vezes sozinha ou pelo menos tentou, nao apenas ficou parada gritando feito doida sem reação implorando por socorro. Na parte da maldição nao acredito que tenha sido falta de sencibilidade dela nao querer ser transformada em vampira, pois se fomos ver na realidade nao deve ser nada facil ser um vampiro, imagina quantas vidas vc tiraria? acho que a elena pensou um pouco nisso por isso nao quis. E tambem tem a parte de que ela teria que conviver com a dor da perda das pessoas que ela ama pelo resto da eternidade. Por isso na minha opiniao ela resolveu se sacrificar, ams ela nao imaginava que o Klaus ia pegar a jenna pra ser parte do ritual, e nem que tanta gente ia acabar morrendo. Ela nao fazia noção que o John ia morrer pra ela nao virar vampira, ela nem imaginava que isso era possivel, tudo foi feito dsem que ela soubesse
Ela quis se sacrificar pra protejer os outros e nao por simples orgulho.
Em relação ao Damon e ao Stefan ela ate pode muitas vezes tratar o Damon com um pouco de dureza, mas se ela concordasse com tudo que ela fazia, ele nunca teria melhorado, e tbm ele nao a escutaria se ele nao a amasse, ela nao usa ele so tenta fazer com que ele demonstre seu melhor lado.
E ja penso se quando o Stefan foi com o Klaus a elena simplesmente deixasse ele de lado e partisse para o Damon? ai sim ela seria uma covarde e traira, sempre dizendo que ama ele pra depois esquecer. Mesmo sendo delena nao queria que a elena escolhesse o Damon como uma segunda opção, prefiro esperar mais um tempo pois assim a elena vai saber realmente qual dos dois ama sem querer brincar com os sentimentos dos dois como a Katherine fez os usando.
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Alana Gilbert Qui Jan 19, 2012 1:10 pm

Gosto da Elena, no começo achei que ela ia ser uma garota burra e idiota assim como a Bella de crepúsculo é. Mas depois vi que não. Ela é forte nas decisões que tem e não fica se rebaixando tanto!
Alana Gilbert
Alana Gilbert

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Caroline Forbes Qui Jan 19, 2012 1:40 pm

Olha vou falar em tópicos,a minha opinião sobre a personagem:
1-No incio dos livros eu detestava ela,só no penultimo que eu comecei a sentir uma afeição pela personagem.
2-Eu acho que na série tem muito mar pela frente,portanto não tenho uma opinião definida,mas vamos dizer que eu goste dela bem mais na série,do que nos livros,porque ela é mais sensata,inteligente e sabe se defender,mas o unico problema é que ela não sabe o que quer,e voces sabem do que eu to falando.Mas,fora isso ela é uma personagem,que me inspira.
3-O livro a torna futil e marrenta,por isso prefiro ela na série.
4-Se ela não toma uma decisão igual a um certo livro eu vou detestar essa personagem.
É isso aí essas são minhas opiniões.
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 194
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Dérick Salvatore Sex Jan 20, 2012 1:53 pm

Minha personagem favorita!Acho ela bonita, com atitude, e inteligente uma garota digamos que sabe o que quer! Não sei por que mas gosto mais da Elena da série do que a dos livros!
Dérick Salvatore
Dérick Salvatore

Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jan 20, 2012 2:55 pm

Bem, eu já dei minha opinião em diversos tópicos, mas decidi vir aqui falar.
Já que é a área da personagem Smile
Bem, concordo com a Moon em tudo que ela disse.
Também concordo que o universo dos livros é um e o universo da série é outro, e por mais que a gente não queria comprar, acho que as comparações são inevitáveis, uma vez que a série é (ou deveria ser) inspirada nos livros.
Eu não gosto da Elena da série, eu a acho muito imatura. Não a vejo como essa pessoa forte e firme em suas posições, eu a vejo sim, como uma menininha mimada, controladora que acabou se vendo no centro de um universo que ela não sabia nem que existia. E como tudo pareceu girar em torno dela, ela começou a achar que as pessoas, também só giram em torno dela.
A Elena não se preocupava verdadeiramente com as pessoas que ela ama, ela é egoísta sempre que pode. Na boa, ela sempre escondeu do Jer o lance de vampiros e tal, tirando o direito dele de saber sobre coisas que o afetavam e mesmo depois de fazer isso na primeira temporada, ela repetiu na terceira, fazendo com que ele fosse embora. Se ela queria realmente ajudar, não era simplesmente colocando ele para fora, ams sim fazendo ele lidar com as situações, pq é isso que pessoas adultas fazem. E a Elena tomou a atitude mais simples, não concordei quando ela pediu para que o Damon o compelisse novamente.
Bem, na segunda temporada, a Elena foi piorando e piorando.
Ela queria se sacrificar? Será que queria mesmo? EU não acho. Não pareceu que ela queria morrer pelas pessoas que a amavam, parecia que ela queria mesmo era fazer uma ceninha, mostrar que se importava.
Mas quand a situação foi apertando, ela foi perdendo a força.
No 2x18 (acho), qdo ela acorda o Elijah, eu achei que ela iria tomar as rédias da situação,mas ela não o nfez. Ela foi só piorando.
Cade a menina forte dispista a tudo? A garota que enviou uma estaca em si mesma para mostrar que não estava blefando e depois despertou o Elijah?
Essa Elena sumi e no 2x20 ela mostrou que esse papo todo de se sacrificar era da boca para fora, bem, se ela pretendia morrer pelos outros, ela não poderia aceitar virar vampira?
Quando todo mundo estava disposto a dar a vida por ela, ela não podia dar um pouco de si mesma?
Todo mundo viu o escandalo que ela fez, nem com o Stefan, que ela diz amar tanto, ela quis se importar.
Foi uma baita de uma egoista, e como ela foi passear, a Jenna acabou sendo pega pelo Klaus, pq a Elena precisava lidar com as coisas....e ela não pensou que a Jenna tinha acaado de descobrir sobre os vampiros e precisava do apoio dela mais que tudo?
Não, pq a Elena só pensa em si mesma.
Na terceira temporada, até estão tentando faze-la mais forte, mas, ela está muito longe ainda, está mesmo. Ela até as vezes tenta tomar a atitude, mas depois se retrai e volta a ser a menininha de antes.


APARTIR DAQUI TEM SPOILERS DO LIVRO (VCS SABEM O QUE LEM)


Já no livro, todo mundo diz que ela é metida, mimada e faz o que quer. Mas é que eu acho que não leram as sequencias, porque q aElena evoluiu demais no decorrer do livro.
Ela faz atos grandiosos o tempo inteiro.
A menina tem muito mais com o que lidar.
Ela morreu, virou vampira, lidou com isso, continuou vivendo. E isso, teve que aceitar que morreu para todos e teve que passar a viver "escondida" longe da tia e da irmazinha que ela amava....e detalhe essas pessoas estava vivas e ela não as pode ter mais na sua vida. EU acho que a partir daí a Elena deu um grande salto e se tornou mais madura.
A Elena luta demais o tempo inteiro, a prova é quantas vezes, ela salvou o Stefan no livro, quando ela se joga no Sol, para poder proteger todo mundo da Katherine. A garota sim se sacrificou pelos outros e não deu nenhum show, ela foi lá e fez, por impulso, uma atitude que foi passional, ela não premetidou.
E a partir daí ela só vai evoluindo. Ela morre de novo, volta, tem que lidar com voltar a vida, ter que aprender o básico (como até falar) de novo...e ela não fica se fazendo de vítima.
A Elena do livro nunca se fez de vítima, no fundo, é ela quem protege a todos, ela não precisa ser protegida, ela luta junto e é isos que eu gosto mais nela.
O mais lindo das atitudes dela é quando ela se joga na frente da Lady Ulma, uma pessoa que ela nem sabia quem era, para que não ferissem a mulher e ela terminou sendo ferida no lugar.
Falar que essa Elena é egoísta, eu acho dificil.
Mas em fim
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 3:51 pm

NandaSalvatore escreveu:Bem, eu já dei minha opinião em diversos tópicos, mas decidi vir aqui falar.
Já que é a área da personagem Smile
Bem, concordo com a Moon em tudo que ela disse.
Também concordo que o universo dos livros é um e o universo da série é outro, e por mais que a gente não queria comprar, acho que as comparações são inevitáveis, uma vez que a série é (ou deveria ser) inspirada nos livros.
Eu não gosto da Elena da série, eu a acho muito imatura. Não a vejo como essa pessoa forte e firme em suas posições, eu a vejo sim, como uma menininha mimada, controladora que acabou se vendo no centro de um universo que ela não sabia nem que existia. E como tudo pareceu girar em torno dela, ela começou a achar que as pessoas, também só giram em torno dela.
A Elena não se preocupava verdadeiramente com as pessoas que ela ama, ela é egoísta sempre que pode. Na boa, ela sempre escondeu do Jer o lance de vampiros e tal, tirando o direito dele de saber sobre coisas que o afetavam e mesmo depois de fazer isso na primeira temporada, ela repetiu na terceira, fazendo com que ele fosse embora. Se ela queria realmente ajudar, não era simplesmente colocando ele para fora, ams sim fazendo ele lidar com as situações, pq é isso que pessoas adultas fazem. E a Elena tomou a atitude mais simples, não concordei quando ela pediu para que o Damon o compelisse novamente.
Bem, na segunda temporada, a Elena foi piorando e piorando.
Ela queria se sacrificar? Será que queria mesmo? EU não acho. Não pareceu que ela queria morrer pelas pessoas que a amavam, parecia que ela queria mesmo era fazer uma ceninha, mostrar que se importava.
Mas quand a situação foi apertando, ela foi perdendo a força.
No 2x18 (acho), qdo ela acorda o Elijah, eu achei que ela iria tomar as rédias da situação,mas ela não o nfez. Ela foi só piorando.
Cade a menina forte dispista a tudo? A garota que enviou uma estaca em si mesma para mostrar que não estava blefando e depois despertou o Elijah?
Essa Elena sumi e no 2x20 ela mostrou que esse papo todo de se sacrificar era da boca para fora, bem, se ela pretendia morrer pelos outros, ela não poderia aceitar virar vampira?
Quando todo mundo estava disposto a dar a vida por ela, ela não podia dar um pouco de si mesma?
Todo mundo viu o escandalo que ela fez, nem com o Stefan, que ela diz amar tanto, ela quis se importar.
Foi uma baita de uma egoista, e como ela foi passear, a Jenna acabou sendo pega pelo Klaus, pq a Elena precisava lidar com as coisas....e ela não pensou que a Jenna tinha acaado de descobrir sobre os vampiros e precisava do apoio dela mais que tudo?
Não, pq a Elena só pensa em si mesma.
Na terceira temporada, até estão tentando faze-la mais forte, mas, ela está muito longe ainda, está mesmo. Ela até as vezes tenta tomar a atitude, mas depois se retrai e volta a ser a menininha de antes.


APARTIR DAQUI TEM SPOILERS DO LIVRO (VCS SABEM O QUE LEM)


Já no livro, todo mundo diz que ela é metida, mimada e faz o que quer. Mas é que eu acho que não leram as sequencias, porque q aElena evoluiu demais no decorrer do livro.
Ela faz atos grandiosos o tempo inteiro.
A menina tem muito mais com o que lidar.
Ela morreu, virou vampira, lidou com isso, continuou vivendo. E isso, teve que aceitar que morreu para todos e teve que passar a viver "escondida" longe da tia e da irmazinha que ela amava....e detalhe essas pessoas estava vivas e ela não as pode ter mais na sua vida. EU acho que a partir daí a Elena deu um grande salto e se tornou mais madura.
A Elena luta demais o tempo inteiro, a prova é quantas vezes, ela salvou o Stefan no livro, quando ela se joga no Sol, para poder proteger todo mundo da Katherine. A garota sim se sacrificou pelos outros e não deu nenhum show, ela foi lá e fez, por impulso, uma atitude que foi passional, ela não premetidou.
E a partir daí ela só vai evoluindo. Ela morre de novo, volta, tem que lidar com voltar a vida, ter que aprender o básico (como até falar) de novo...e ela não fica se fazendo de vítima.
A Elena do livro nunca se fez de vítima, no fundo, é ela quem protege a todos, ela não precisa ser protegida, ela luta junto e é isos que eu gosto mais nela.
O mais lindo das atitudes dela é quando ela se joga na frente da Lady Ulma, uma pessoa que ela nem sabia quem era, para que não ferissem a mulher e ela terminou sendo ferida no lugar.
Falar que essa Elena é egoísta, eu acho dificil.
Mas em fim

O MESMO-----> TEM UM MONTE DE SPOILERS A PARTIR DAQUI, DA SÉRIE E DO LIVRO... a leitura é por sua conta e risco.. oêêêê!



VEJAM BEM, EU NÃO GOSTO DE NENHUMA DAS VERSÕES DA ELENA, MAS AQUI DEVO CONCORDAR COM NANDASALVATORE!

A Elena dos livros é alguémq ue você passa admirar porque SEM SOMBRA DE DÚVIDA, ela é qualquer coisa, menos egoísta. Ela e a Luíza que voltou do Canadá... Os exemplos que a Nanda citou sobre Elena do livro monstram uma Elea participativa, que não deixa decidirem as coisas por ela, ela vai e faz, ela age, aliás, com Lady Ulma, ele se mete na enrascada por conta própria.. eu não gosto dela porque acho que ela sacaneia Stefan, e de certa maneira, Damon, porque ela percebe a atração enorme que ele tem por ela e digamos que aproveita bem a seu favor... mas isso não tira as inúmeras qualidades que ela tem... ela lidera o grupo de amigas, porque assume posições, se coloca em risco nas situações, ela está lá, na testa de tudo... sempre junto de todos e nunca escondida... ninguém tem que se passar por ela para ela não se machucar, aliás, parece-me que ela é do tipo que detestaria isso... tanto que Damon não conta a ela que toma as chibatas nas costas em seu lugar, ela descobre depois (se não me falha a memória.. Nanda, me corrija, juro que pintou a dúvida, ela descobre depois, certo? AIII...) Enfim, ela não foge da luta, enfrenta os problemas e participa das decisões sérias... ela não empurra a responsabilidade para os outros... e tudo isso que disse sobre a Elena dos livros, é o oposto do que faz a Elena da série, que por isso mesmo, consegue ser mais detestável...
Na primeira temporada, quando eu até gostava da personagem, eu tinha essa mesma impressão de alguns aqui, ah, uma mocinha forte, determinada, tinhosa... pô, ela tinha té me conquistado, de fato, lutava e tal... nem encanava que ela torrava o Damon porque me parecia que ela só era implicante, ela não o conhecia bem... poxa, vimos como ela se arriscou a ir com Damon e Ric resgatar Stefan dos vampiros da tumba, vimos quando ela lhe deu sangue... vimos até ela aceitar o fato dele ser vampiro e continuar com ele... vimos ela ajudando e apoiando Stefan.. ok... mas aí, veio a história do Klaus no pé dela.. pronto!!! Já mudou tuuuuuuuuuuuudo... foi como Nanda disse, ela descobriu que era o Sol... aí filhos.. a coisa ficou feia... Elena ficou com problema de TASE... e ninguém mais era importante, só ela e o que ela pensava, o tratamento com Damon, em vez de melhorar pois ela sabia como ele era de verdade, piorou, quer dizer, ela sabe que ele não é o que mostra, mas o trata mal como antes de conhec~e-lo bem.. cobra perfeição de Damon, faz pressão em Stefan, se lamenta para os amigos, não confia em sua família, é... para mim, isso é uma excelente REGRESSÃO, um retrocesso no amadurecimento.. porque nesta temporada, nós observamos TODOS os demais do grupo lidando com situações super complexas, Caroline vira vampira e ainda tem o problema do relacionamento com a mãe... que aliás, ODEIA VAMPIROS... vemos Damon batendo cabeça para protegê-la e lutando para tirá-la da cabeça e do coração... vemos Stefan mais perdido que cego em tiroteio para ajudá-la e fazê-la feliz... vemos Tyler e seu problema lobisômico.... (Nossa, Tyler s e supera e muito, o personagem que era um tosco... e vira quase um herói), vemos Matt perdendo Vick, a mãe que foi embora, na 2ª ele tá sozinho e isolado... e se matando para sobreviver, mas ainda sorri para a vida... enfim, vemos todos se mobilizando para essa patza não morrer e ser feliz e ela NADA, não reage, e não sorri para ninguém e não reconhece o que fazem por ela, bem diferente da Elena do Livro que sempre agradece o que lhe fazem... tudo.. até os vestidos de Lady Ulma.. é ou não é!! Ela sempre agradece pelos amigos estarem ao lado dela..

Fala sério, Elena Gilbert da série, está na série errada, ela devia participar de The Walking Dead, porque para mim, ela tá mais para zumbi, cambaleante, com cara de morta, só querendo sugar o sangue dos outros... *sem ofensa aos vampiros.

É isso aí!!




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jan 20, 2012 4:33 pm

Bem,

Eu sou suspeita.
Eu amo os livros mais do que a serie, exatamente pela Elena.
Apesar das inúmeras viagens da LJSmith no enredo do livro, ela conseguiu criar uma personagem que suplanta isso. De boa, se a Elena não fosse como ela eh, nunca haveria um triangulo, tao envolvente e intenso. Pq na serie, nao tem triangulo, nao tem aquela tensao...aquela coisa q vc olha e realmente tem certrza que a Elena ama os dois e nao um so...
Eh por isso que eu amo os livros.
A Elena eh minha personagem preferida no livro
Eu amo o Damon tb
E eles sao mt intensos....intensos na personalidade e tb intensos qdo tao juntos por serem d certa forma mt parecidos.
Entao, a Elena agradece o tempo inteiro por ter as amigas...diz q n saberia continuar sem elas...ela reconhece o valor de todo mundo que esta a volta dela....
por isso eu a admiro....e ela tb segura a barra de todo mundo...eh incrivel....ela segura a propria barra..segura a barra do stefan (q ta sempre quase morrendo), cuida da Bonnie q ta sempre chorando...ajuda o Damon...
Ela eh incrivel....
E bem, eu nao acho que sacanear seja exatamente o q ela faz com o stefan...ou com o damonn..
pq ela se envolveu com o stefan...mas ela n planejou se envolver com o damon...no inicio ela ate tentou resistir (um pouco soh, mas tentou)...soh que els tem uma ligacao...algo mt forte...talvez seja eles serem mt parecisos...e ela n pode resistir.
Ao contrario da Elena da serie que cada movimento q ela faz parece mt pensado, mt calculado, a Elena do livro eh impulsiva e passional...elas faz as coisas sem pensar....
e sim...ela so decsobre q o damon canalizou a dor dela (das chibatadas) pra ele depois....qdo os dois passam mal...le,mbra?
ele vivia morto d sede....e por causa dos ferimentos q ele escondeu dela....e bebeu demais do sangue dela....ai eles passaram mal e ela viu as feridas dele
e depois qdo eles tem fazer d novo e ela levar as chibatadas...ela n fala pra ele (pq ele n ia aceitar) mas divide a dor com ele....e epde ajuda pra bonnie e pra meredith. ..pra tdas pegarem parte da dor...assimm ngn ia se machucar
ela eh mt mais corajosa mesmoque na serie
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 10:43 am

Essa é a diferença básica entre as Elenas...

Elena da série = Pensa mais em si do que nos outros.. se é que ela pensa nos outros.. é manipuladora... controladora...

Elena do livro = Altruísta... pensa primeiro nos outros, e nem mesmo enxerga as consequência que ela vai sofrer por isso... ela passa por cima... não manipula os amigos, não controla ninguém, age tentando apaziguar, ela conhece bem seus amigos, seus defeitos e qualidades e sabe equilibrar as relações fazendo com que todos trabalhem juntos por um causa, unidos.. ela sabe jogar em time... e as pessoas passam até a se gostar mais..

A Elena da Série, para mim, fez com que Stefan e Damon se aproximassem no início, até porque queriam protegê-la.. mas ela, com essa forma de manipular e querer sempre ser A FELIZ em detrimento da felicidade dos outros, colocou os irmãos para se enfrentarem de novo... quem se lembra do dia que ela acordou Elijah e depois de socorrer a Jenna, disse que ia voltar para falar com ele... Damon discordou, não queria deixá-la ir... daí vem o Stefan e se coloca a frente e manda Damon se afastar, e bla bla bla... Elena dá um sorrisinho como se estivesse gostando de ver os dois brigando... achei isso uma atitude grotesca, nojena e desprezível (a la Patolino).. porque por mais que ela achasse que Stefan estava certo, ela não pode apoiar os dois brigando.. muito menos por ela... é uma cretina..

Aí a cena... parece sutil, mas não é.. ela não deveria sorrir... a partir do 1:08 +ou-


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Biaaa Sex Fev 10, 2012 8:56 am

Quero deixar registrado aqui depois do episódio de ontem (3x14), que eu ODEIO, ABOMINO a ELENA.
Quero que ela fique sem ninguém, sozinha e bem na merda! Nunca na minha vida xinguei tanto uma personagem kkk...

Assino embaixo, ela só pensa nela, se faz de vítima e é uma egoísta.
Se a Nina passasse na minha frente ontem ela ia apanhar, juro! kkkkkkkkkkkkk

ODEIOOOOOOOO VOCÊ ELENA, SUA &$@%$#@ ¬¬

Obg pela atenção de vcs, estou mais leve rsrs..


Última edição por Biaaa em Sex Fev 10, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es)
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Pri Sex Fev 10, 2012 9:34 am

HAHAHAHA
Nossa, quanto ódio!
Preciso assistir logo o episódio pra ver o que aconteceu.
Fiquei super curiosa agora!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Biaaa Sex Fev 10, 2012 10:59 am

pri escreveu:HAHAHAHA
Nossa, quanto ódio!
Preciso assistir logo o episódio pra ver o que aconteceu.
Fiquei super curiosa agora!

Pri... vê sim. Você vai me entender Cool
tava vendo o episódio ao vivo pela internet e só lia "bitch" pra cá e "bitch" pra lá kkkkkkkkkkk..
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Pri Sex Fev 10, 2012 11:08 am

kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagino!
O download aqui está quase terminando, acho que a tarde já terei assistido e comento aqui ou no tópico desse episódio, se já estiver aberto pela Nat.
Então conversamos e trocamos nossas opiniões.
Já estou imaginando que ela tenha dado um gelo no meu Damon, ai ai ai, se ela fizer isso tbm vou ficar com muita raiva dela.
Patona!
(vou ver se consigo alguns spoilers)
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Biaaa Sex Fev 10, 2012 11:13 am

pri escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Já estou imaginando que ela tenha dado gelo no meu Damon, ai ai ai, se ela fizer isso tbm vou ficar com muita raiva dela.
Patona!
(vou ver se consigo alguns spoilers)

Pior do que gelo Pri Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ela é podre! Odeio ela kkkkkkk... Mad Mad Mad
Você vai se rebelar também #FATO

Para os mais curiosos:
Spoiler:
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Pri Sex Fev 10, 2012 3:06 pm

Biaaa escreveu:
pri escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Já estou imaginando que ela tenha dado gelo no meu Damon, ai ai ai, se ela fizer isso tbm vou ficar com muita raiva dela.
Patona!
(vou ver se consigo alguns spoilers)

Pior do que gelo Pri Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ela é podre! Odeio ela kkkkkkk... Mad Mad Mad
Você vai se rebelar também #FATO

Para os mais curiosos:
Spoiler:
Biaaa, acabei de assistir o epi.
Spoiler:
A Elena está virando uma idiota, também sinto nojo nela. Só pensa nela.

Obs.: Estou postando esse comentário nesse espaço, porque ainda não foi criado o tópico do episódio 3x14.
Se ele for apagado, sugiro que criem com mais rapidez os tópicos sobre os episódios, pois nós precisamos de um espaço para comentar.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Bekka Sex Fev 10, 2012 3:19 pm

Também asisti o episodio,achei como sempre lindo os figurinos.
Como não sou fã da Elena,sempre mantive a ideia de que ela era muito idiota em alguns epidosios,mas sinceramente nessa ela se superou.Me deixou com muita raiva até que virei Team Stefan no momento em que le deu um fora nela.
Bekka
Bekka

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Pri Sex Fev 10, 2012 3:26 pm

Pois é, ela começou a decair.
Vamos fazer uma campanha: Elena, volta pro Matt!
kkkkk
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Biaaa Sex Fev 10, 2012 4:29 pm

pri escreveu:
Biaaa escreveu:
Ela é podre! Odeio ela kkkkkkk... Mad Mad Mad
Você vai se rebelar também #FATO
Biaaa, acabei de assistir o epi.
Spoiler:
A Elena está virando uma idiota, também sinto nojo nela. Só pensa nela.

Eu disse Pri... ela é uma idiota, imbecil, infeliz, tosca, podre, nojenta e etc. Wink
Odeio ela, por mim ela morre sozinha kkkkkk...

Spoiler:

Bekka escreveu:Também asisti o episodio,achei como sempre lindo os figurinos.
Como não sou fã da Elena,sempre mantive a ideia de que ela era muito idiota em alguns epidosios,mas sinceramente nessa ela se superou.Me deixou com muita raiva até que virei Team Stefan no momento em que le deu um fora nela.

Eu to com raiva até agora... se for pra rolar Delena, quero que ela corra muiiiiiiito atrás do Damon ¬¬
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Feliipe Ter Fev 21, 2012 4:19 pm

Eeeita Elena Gilbert !!
.......
Feliipe
Feliipe

Mensagens : 2847
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 30
Localização : Lawrence, Kansas

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003496971973

Ir para o topo Ir para baixo

Elena Gilbert Empty Re: Elena Gilbert

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos