Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

fãs pretty little liars I_vote_lcap64%fãs pretty little liars I_vote_rcap 64% [ 9 ]
fãs pretty little liars I_vote_lcap36%fãs pretty little liars I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


fãs pretty little liars

Ir para baixo

fãs pretty little liars Empty fãs pretty little liars

Mensagem por bibi Seg Out 31, 2011 4:10 pm

Vou criar um grupo no facebook para fãs de pretty little liars para comentarios sobre episodios , personagers ,teorias,e todo tipo de informação sobre a serie que o membros quiserem postar(links,sugestoes de sites,fotos entrevistas)tudo da serie,mas para poder criar o grupo preciso de membros,entao quem estiver interessado é só contar o post que esta no facebook,no grupo Site diariosdovampiro.com!O post que deve ser comentado é

Vou criar um grupo para fãs de pretty little liars para comentarmos episodios e teorias sobre a serie,quem quiser fazer parte é só comentar que eu add

bibi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fãs pretty little liars Empty Re: fãs pretty little liars

Mensagem por bibi Seg Out 31, 2011 5:10 pm

Façam parte do grupo Fãs Pretty Little Liars, tornem-se membros,postem suas opinioes sobre a serie,postem fotos e muito mais os que curtirem a ideia podem divulgar

bibi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fãs pretty little liars Empty Re: fãs pretty little liars

Mensagem por bibi Qua Dez 28, 2011 12:45 pm

Galera tô passando aqui para divulgar o grupo que crie Fãs Pretty Little Liars aqui vai o link https://www.facebook.com/groups/309032972455707/.Quem gosta da serie pode entrar e pedir pra participar,vou adora poder reunir o maximo de fãs possiveis,poder discutir as novidades da series,sobre o elenco,teorias sobre os episodios,fotos,links,tudo relacionado a serie.Para quem não conhece vale muito a pena ver essa serie.É um misto de Gossip Girl com Eu Sei o Que Voçes Fizeram no Verão Passado,é um pouco de drama adolecente com uma boa dose de misterio,e no meu ponto de vista é muito viciante.Bom espero que voçes se interessem por essa serie e principalmente pelo meu grupo e tornem-se membros.

bibi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fãs pretty little liars Empty Re: fãs pretty little liars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos