Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

someone like you [fic Nian] - Página 22 I_vote_lcap64%someone like you [fic Nian] - Página 22 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
someone like you [fic Nian] - Página 22 I_vote_lcap36%someone like you [fic Nian] - Página 22 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


someone like you [fic Nian]

+44
EgonCarlos
Lu Gomes
Alice_Petrova
Jennifer_Salvatore
Gaby Machado Salvatore
Giulia Salvatore
EmilyPierce
Caroline Forbes
garotavampira
elaine
Heellen
Bibi_
bitinha
May Somerhalder
Isa-Resende
Bonn
Nanda Cyrus
RafaVampireDiaries
NandaSalvatore
Delena.forever11111
LooH'
Amadurecência
SweetDream
Vanessa 23
Pri
Jenn
Keroll Salvatore
Poli Canassa
Miriam Salvatore
Gabrielaa
Dudah
Doxc
Elena Somerhalder Wesley
Bonnie
Gil Somerhalder Salvatore
Ani
isabela c tonon
Tallitaa
Mariana Pierce
Anne-S
Silmy
Dawn
Den!se ;D
vicky_dobrev
48 participantes

Página 22 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Qual casal vocês preferem?

someone like you [fic Nian] - Página 22 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 22 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
someone like you [fic Nian] - Página 22 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 22 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por garotavampira Qui Jan 26, 2012 9:26 pm

vicky_dobrev escreveu:AVISO
então gente, eu tô com uma vontade quase irresistível de enforcar o meu irmão com as cordas da guitarra dele. Aconteceu o seguinte: eu passei a tarde praticamente inteira escrevendo o capítulo duplo que eu ia postar pra vocês. aí deu a hora do infeliz do mu irmão pegar o pc e ele se irritou pq eu ainda queria postar antes de sair e meteu o dedão pra desligar o pc U.U resultado, por causa da birra infantil dele eu perdi os dois capítulos que já estavam prontos aqui :/ fiquei tão chateada que, pra ser sincera com vcs, não tenho certeza se vou conseguir reescrever hoje. só o que eu quero é ir no quarto do puto do meu irmão e dar uma facada nele Evil or Very Mad porra, ele não sabe o que é passar horas escrevendo uma coisa pra vir um IDIOTA e estragar tudo. ai gente, desculpa, mas eu to muito chateada pra reescrever agora.

respira viic uahsuhas tddo bem sei oq é ter irmão irritante, eu já 'cortei as asinhas' da minha irmã quando vinha com essas brincadeiras pra cima de mim...catei ela e enfiei a cara na patente e dei descarga.hêhêhê e antes que alguem pergunte, não, não afoguei só molho o cabelo dela --' mas oq valeu foi aprender a lição ^^ não sou uma irmã má! só retribuo na msma moeda! Twisted Evil

Atah....voltando ao assunto,num mata ele ainda não haha pq daí seriam uns 6 meses de castigo aushua e daí seria mto tempo longe do pc auhsuahs
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jan 26, 2012 9:36 pm

Elaine, ASHUAHUSAHUSAHUA ri muito com o “dá-me paciência, que se me deres força, eu juro que mato!!!” fataço ! e bem que eu não ia reclamar se viesse força mesmo, esse moleque bem que tá merecendo uma boa lição ¬¬
---
afilhada Giulia, poxa amr, hj acho que nem vai ter mais por aqui, tá sendo bem difícil não levantar do pc e ir esganar o infeliz do meu irmão >.< mas eu vou postar uma one-shot agora, bem quente, lá no um encontro com os Salvatore. Aparece por lá e dá uma olhada se vc quiser =] pode até pedir uma one que eu faço pra vc *-*
---
garotavampira, opaa, adorei a ideia de enfiar a cabeça dele na privada! Mas não vai ser só pra molhar a cabeça não, acho que vou aproveitar e afogar a criança logo kkkkkkk se bem que vc tem razão, não vale a pena pelo tempo que eu ia passar de castigo. Acho que eu vou ter que me limitar a arrancar uma corda da guitarra dele “sem querer”. Sou super a favor desse negócio de troco na mesma moeda Twisted Evil UAHUSAHUSAHUA
---
meninas, hoje não vai dar pra postar aqui, mas vou postar uma one hot na um encontro com os Salvatore agora, se vcs quiserem dêem uma passadinha por lá Very Happy quem quiser uma one com o Damon, Stefan, Ian ou Paul pode pedir a vontade, vou adorar fazer ! (:
bjoos


Última edição por vicky_dobrev em Qui Jan 26, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por garotavampira Qui Jan 26, 2012 9:53 pm

de boa!!

adoraria one shot pra mim pode ser qualquer das opções:

1-damon

2-ian

3-damon

4-ian

5-damon,ian,damon,ian,damon

6-damon

7-damon

8-damon

PREFIRO A 5 hahahah

PRESENTE DE CONSOLAÇÃO: SE QUISER VER TVD ao vivo http://www.ilive.to/view/23569/

ta aí daki 8 minutos começa

23h em ponto!!! toda quinta bjin

Spoiler:
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jan 26, 2012 10:02 pm

garotavampira escreveu:de boa!!

adoraria one shot pra mim pode ser qualquer das opções:

1-damon

2-ian

3-damon

4-ian

5-damon,ian,damon,ian,damon

6-damon

7-damon

8-damon

PREFIRO A 5 hahahah

PRESENTE DE CONSOLAÇÃO: SE QUISER VER TVD ao vivo http://www.ilive.to/view/23569/

ta aí daki 8 minutos começa

23h em ponto!!! toda quinta bjin

Spoiler:
que tal uma com Damon e Ian brigando por vc Mary? hehe
já abri o site aqui, adoro ver TVD ao vivo *-* eu não me aguento até sair legendado kkkkk
ainda bem que hj é quinta e tem epi novo pra ver, já até melhora meu humor Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Giulia Salvatore Qui Jan 26, 2012 10:04 pm

Aiii dindaaaa!!! Eu vo matar seu irmao!
Tava louca pra ler. Eu vo reler a sua fic e depois vo la ler um encontro com os Salvatore. Hhahahaa. Quando eu viciu em alguma coisa eu vo de cabeça. Hahahaha que nema fic da minha mae. Ja reli vaaaarias vezes. Releio um pedacinho todo dia antes de dormir. Hahaahah
Mas eu entendo que voce nao queira digitar de novo hoje. Melhor ir esfriar a cabeca e respirar um poco. Hahahah. Comeca a salvar em wuanto vai fazendo. Nao deixa ora salvarno final. Eu perdi u wallpaper por causa disso. Hahahha
Dinda, vo esperar o novo capitulo. Sai amanha???
Beijooos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jan 26, 2012 10:14 pm

Giulia Salvatore escreveu:Aiii dindaaaa!!! Eu vo matar seu irmao!
Tava louca pra ler. Eu vo reler a sua fic e depois vo la ler um encontro com os Salvatore. Hhahahaa. Quando eu viciu em alguma coisa eu vo de cabeça. Hahahaha que nema fic da minha mae. Ja reli vaaaarias vezes. Releio um pedacinho todo dia antes de dormir. Hahaahah
Mas eu entendo que voce nao queira digitar de novo hoje. Melhor ir esfriar a cabeca e respirar um poco. Hahahah. Comeca a salvar em wuanto vai fazendo. Nao deixa ora salvarno final. Eu perdi u wallpaper por causa disso. Hahahha
Dinda, vo esperar o novo capitulo. Sai amanha???
Beijooos
eu ajudo G.G kkkk
eu sou assim tb amr, adoro reler fics Very Happy depois me diz o que achou das one por lá tá? *-* e a fic da sua mãe é maravilhosa, Vany é muito diva não tem como não reler as fics dela Smile vou fazer até melhor: vou começar a escrever em um caderno e depois ir digitando ¬¬ eu não costumo salvar pq todas as minhas fics são de improviso amr, até agora eu não postei nenhuma que já estivesse pronta antes de começar a postar, sempre vou escrevendo e mandando pra cá logo em seguida Embarassed não siga meu exemplo, é difícil postar fics sem ter capítulos prontos antes, mas eu sou impaciente demais pra esperar >.< auhsauhsauhua
sai sim amr, assim que eu estiver com a cabeça mais fria reescrevo tudo, com certeza amanhã tem capítulo novo Very Happy
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por garotavampira Qui Jan 26, 2012 10:42 pm

vicky_dobrev escreveu:
garotavampira escreveu:de boa!!

adoraria one shot pra mim pode ser qualquer das opções:

1-damon

2-ian

3-damon

4-ian

5-damon,ian,damon,ian,damon

6-damon

7-damon

8-damon

PREFIRO A 5 hahahah

PRESENTE DE CONSOLAÇÃO: SE QUISER VER TVD ao vivo http://www.ilive.to/view/23569/

ta aí daki 8 minutos começa

23h em ponto!!! toda quinta bjin

Spoiler:
que tal uma com Damon e Ian brigando por vc Mary? hehe
já abri o site aqui, adoro ver TVD ao vivo *-* eu não me aguento até sair legendado kkkkk
ainda bem que hj é quinta e tem epi novo pra ver, já até melhora meu humor Very Happy

AIN OQ É BOM DURA POUCO HJ NUM TEM SÓ SEMANA QUE VEM

XITEEEE PQQQQ

PS: AMEI A IDÉIA kakaka mais o povo ia gostar mais se fosse pela elna/nina kakkkkk mais aceito se for pela mary aki auhsua



EDITANDO AKI: nss num sabia dessas fic one shot que vc fez, ain adoraria participar já que é das leitoras, sei lá cv que sabe ser damon e ian ou só damon contanto que tenha o damon hahaha:twisted:
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Giulia Salvatore Sex Jan 27, 2012 12:41 am

vicky_dobrev escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Aiii dindaaaa!!! Eu vo matar seu irmao!
Tava louca pra ler. Eu vo reler a sua fic e depois vo la ler um encontro com os Salvatore. Hhahahaa. Quando eu viciu em alguma coisa eu vo de cabeça. Hahahaha que nema fic da minha mae. Ja reli vaaaarias vezes. Releio um pedacinho todo dia antes de dormir. Hahaahah
Mas eu entendo que voce nao queira digitar de novo hoje. Melhor ir esfriar a cabeca e respirar um poco. Hahahah. Comeca a salvar em wuanto vai fazendo. Nao deixa ora salvarno final. Eu perdi u wallpaper por causa disso. Hahahha
Dinda, vo esperar o novo capitulo. Sai amanha???
Beijooos
eu ajudo G.G kkkk
eu sou assim tb amr, adoro reler fics Very Happy depois me diz o que achou das one por lá tá? *-* e a fic da sua mãe é maravilhosa, Vany é muito diva não tem como não reler as fics dela Smile vou fazer até melhor: vou começar a escrever em um caderno e depois ir digitando ¬¬ eu não costumo salvar pq todas as minhas fics são de improviso amr, até agora eu não postei nenhuma que já estivesse pronta antes de começar a postar, sempre vou escrevendo e mandando pra cá logo em seguida Embarassed não siga meu exemplo, é difícil postar fics sem ter capítulos prontos antes, mas eu sou impaciente demais pra esperar >.< auhsauhsauhua
sai sim amr, assim que eu estiver com a cabeça mais fria reescrevo tudo, com certeza amanhã tem capítulo novo Very Happy
bjoos

Hahahahaha
Muito diva. Amo ela. Voce tambem tem muito talento viu dinda?! Eu fiqueo sem internet e so consegui reler ate a pagina 24. E agora sao 2 da manha quase e eu vo dormir. Mas amanha eu entro nas suas outras fics!
O caderno eh uma boa ideia! hahahaa evita acidentes
Hahahaahhahaha nao tenho capacidade pra escrever fics. Ahahaaaha
Vou esperar entao!!
Beijos!!!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jan 27, 2012 6:51 pm

garotavampira escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
garotavampira escreveu:de boa!!

adoraria one shot pra mim pode ser qualquer das opções:

1-damon

2-ian

3-damon

4-ian

5-damon,ian,damon,ian,damon

6-damon

7-damon

8-damon

PREFIRO A 5 hahahah

PRESENTE DE CONSOLAÇÃO: SE QUISER VER TVD ao vivo http://www.ilive.to/view/23569/

ta aí daki 8 minutos começa

23h em ponto!!! toda quinta bjin

Spoiler:
que tal uma com Damon e Ian brigando por vc Mary? hehe
já abri o site aqui, adoro ver TVD ao vivo *-* eu não me aguento até sair legendado kkkkk
ainda bem que hj é quinta e tem epi novo pra ver, já até melhora meu humor Very Happy

AIN OQ É BOM DURA POUCO HJ NUM TEM SÓ SEMANA QUE VEM

XITEEEE PQQQQ

PS: AMEI A IDÉIA kakaka mais o povo ia gostar mais se fosse pela elna/nina kakkkkk mais aceito se for pela mary aki auhsua



EDITANDO AKI: nss num sabia dessas fic one shot que vc fez, ain adoraria participar já que é das leitoras, sei lá cv que sabe ser damon e ian ou só damon contanto que tenha o damon hahaha:twisted:
kkkkk é amr, Um encontro com os Salvatore é um tópico que eu fiz só pra one-shots de presente pra as leitoras Very Happy com certeza vai ter o Damon sim, mas vc pode escolher como quer, se quiser eu boto ele e o Ian disputando vc ;]
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jan 27, 2012 6:53 pm

Giulia Salvatore escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Aiii dindaaaa!!! Eu vo matar seu irmao!
Tava louca pra ler. Eu vo reler a sua fic e depois vo la ler um encontro com os Salvatore. Hhahahaa. Quando eu viciu em alguma coisa eu vo de cabeça. Hahahaha que nema fic da minha mae. Ja reli vaaaarias vezes. Releio um pedacinho todo dia antes de dormir. Hahaahah
Mas eu entendo que voce nao queira digitar de novo hoje. Melhor ir esfriar a cabeca e respirar um poco. Hahahah. Comeca a salvar em wuanto vai fazendo. Nao deixa ora salvarno final. Eu perdi u wallpaper por causa disso. Hahahha
Dinda, vo esperar o novo capitulo. Sai amanha???
Beijooos
eu ajudo G.G kkkk
eu sou assim tb amr, adoro reler fics Very Happy depois me diz o que achou das one por lá tá? *-* e a fic da sua mãe é maravilhosa, Vany é muito diva não tem como não reler as fics dela Smile vou fazer até melhor: vou começar a escrever em um caderno e depois ir digitando ¬¬ eu não costumo salvar pq todas as minhas fics são de improviso amr, até agora eu não postei nenhuma que já estivesse pronta antes de começar a postar, sempre vou escrevendo e mandando pra cá logo em seguida Embarassed não siga meu exemplo, é difícil postar fics sem ter capítulos prontos antes, mas eu sou impaciente demais pra esperar >.< auhsauhsauhua
sai sim amr, assim que eu estiver com a cabeça mais fria reescrevo tudo, com certeza amanhã tem capítulo novo Very Happy
bjoos

Hahahahaha
Muito diva. Amo ela. Voce tambem tem muito talento viu dinda?! Eu fiqueo sem internet e so consegui reler ate a pagina 24. E agora sao 2 da manha quase e eu vo dormir. Mas amanha eu entro nas suas outras fics!
O caderno eh uma boa ideia! hahahaa evita acidentes
Hahahaahhahaha nao tenho capacidade pra escrever fics. Ahahaaaha
Vou esperar entao!!
Beijos!!!
own, brigada afilhada *-* kkk boa noite amr, pois é, resolvi começar mesmo o caderno >.< claro que tem, aposto que vc só tá sendo modesta como quase todo mundo desse fórum é aasuhashuashua
vou postar mais agora *-*
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jan 27, 2012 6:53 pm

aee, depois de trocentos anos vim postar, espero que gostem do capítulo amores >.< kkkkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jan 27, 2012 6:59 pm

continuação...
Já fazia semanas que Nina e Ian se encontravam escondidos. Os dois estavam felizes, passavam o dia trabalhando juntos trocando carinhos roubados, quando ninguém estava olhando. Estavam mais unidos do que nunca e mal conseguiam se lembrar de como era a amizade antes de decidirem dar uma chance ao sentimento novo, profundo e intenso que nascera dentro deles. O dia estava sendo exaustivo, tinham muitas cenas de episódios novos para gravar. As presas de Damon incomodavam a boca de Ian e Nina tremia desconfortável em suas roupas molhadas. Foi um alívio quando o diretor declarou que eles teriam uma pausa rápida enquanto filmavam cenas de Tyler, Jeremy e Matt. Ian, Nina, Paul e Candice, que no momento atuavam na mesma cena, deram uma passada rápida na cantina dos sets pra relaxar e aproveitar os poucos minutos de seu intervalo.
- Preciso ir vestir o figurino da Elena – disse Nina olhando em volta sem parar e nervosamente – A Julie vai arrancar minha cabeça a dentadas se passar por aqui e me ver ainda com essa roupa.
Ela estava falando de Julie Plec, uma das produtoras executivas da série, que ao mesmo tempo em que era uma mulher batalhadora, determinada e divertida, sempre de olho em tudo e pronta para ajudar o elenco e fazer todo mundo rir, costumava ser muito rigorosa com as filmagens. Não que fosse tão rígida assim, mas não gostava de vê-los se atrasando ou fazendo corpo mole na hora de trabalhar. Se existia uma maneira de irritar Julie era não estar pronto na hora que ela chamasse pra gravar. A fofa produtora, que era como uma mãe para todo o elenco da série com seu sorriso bem-humorado, o rosto arredondado e gentil e os cabelos claros que a faziam parecer ainda mais meiga também sabia ser muito assustadora quando queria.
Em piadas internas Paul e Ian costumavam brincar dizendo que ela tinha dupla personalidade. Eles chamavam sua versão doce e compreensiva de nossa Julyzinha, enquanto a parte ranzinza e rígida era a CM (Castradora Maligna).
- Quando ela vira CM ninguém segura mesmo – ria Paul.
- Relaxa pequena, você viu que o Joshua disse pra gente relaxar um pouco – Ian passou um braço ao redor dos ombros dela possessivamente, como que para impedi-la de se afastar, e deixou que as pontas de seus dedos percorressem seu braço delicado com carinho.
Nina se arrepiou e ficou vermelha, ciente das sobrancelhas erguidas de Paul. Ele já estava acostumado com os dois colegas de elenco trocando carinhos, mas vinha estranhando o excesso de intimidade nos últimos tempos. Será que eles finalmente tinham se dado conta de como eram certos um para o outro? Secretamente, Paul era a favor de um relacionamento entre os dois, mas sabia que a imprensa e os fãs não dariam descanso se descobrissem. Era melhor fingir que não via nada de diferente, deixar que eles se acertassem antes de dizer alguma coisa. Um pequeno sorriso curvou os lábios do intérprete de Stefan, ao mesmo tempo em que Candice se segurava nitidamente para não rir.
Nina lançou à amiga um olhar de aviso.
- Só mais cinco minutos então – ela disse.
Ficou rígida por alguns segundos, porém logo o toque de Ian a confortou. Era tão bom senti-lo perto, seu calor e o cheiro maravilhoso a envolvendo, que instintivamente ela deixou sua cabeça descasar no ombro dele. Não importa o quão cansativo tivesse sido seu dia, estar nos braços do seu Ian sempre a fazia se sentir melhor.
Paul sorria abertamente agora.
- Então, animados pro MMVA? – Candice disse de repente – Vai ser daqui a três dias. Adoro premiações! Você já escolheu o seu vestido Nina?
- Já, é lindo, um tomara que caia com vários tons de azul e verde – Nina sorriu – Vou te mostrar quando trouxer pra casa amanhã.
- Seus ingratos, vão pro palco sem mim – Paul fez bico – Por que eu tinha que ser o irmão bonzinho? Os bonzinhos demais sempre são excluídos.
- Ah, violinos pra você Paul – Candy revirou os olhos – Deixa de drama, pelo menos você tem a Torrey pra te consolar.
Um brilho malicioso surgiu nos olhos de Paul.
- Também – ele disse – Mas eu acabei de me lembrar de um vídeo que queria mostrar a vocês. Um vídeo do Ian. Dançando.
- Que vídeo? – perguntou Ian confuso.
- O vídeo do filma Regras da Atração – o sorriso de Paul tornou-se quase malévolo – Encontrei por acaso no youtube outro dia, tinha baixado pra mostrar às meninas e sempre esquecia.
Os olhos de Ian se arregalaram. Depois ele começou a rir.
- Parece que o Paul encontrou meu ponto fraco – ele fez uma careta pra Nina.
- Essa é a intenção colega – a risada maléfica de Paul fez Nina e Candice ficarem ainda mais curiosas.
- Do que ele tá falando? – perguntou Nina.
- Se você mostrar isso pro Matt ou pro Trevino eu te mato, Wesley – ameaçou Ian em tom de brincadeira.
- Que vídeo é esse? Mostra – Candice quase pulava na cadeira de curiosidade – Ah, vai Paul, começou agora mostra!
- Eu vou encontrar alguma coisa constrangedora de você também, Wesley – prometeu Ian ainda com ar de brincadeira – Vai ter vingança.
- Manda ver – ele sacou seu Iphone e procurou pelo vídeo, depois passou o celular a Nina e Candice – Você nunca vai achar algo tão queima filme quanto isso.
- Isso é o que veremos, colega.
As duas ficaram caladas cheias de expectativa. E o vídeo começou a rolar.

([N/A]:gente, como a hospedagem do vídeo tá dando problema,cliquem aqui pra assisti-lo)
Quando terminou tanto Nina quanto Candice rolavam de tanto rir. Havia lágrimas nos olhos delas e as garotas gargalhavam sem parar. Até Ian estava levando na esportiva, rindo junto com elas.
- Senhoras e senhores, agora eu converso com ele – Candy fingiu falar em um microfone – que soltou a franga legaaaal nessa dancinha, conte pra nós como foi fazer isso, Ian.
Ele levou um dedo ao queixo pensativamente e fez caras e bocas, fazendo as meninas rirem ainda mais.
- Foi muito divertido. E estranho também, ter que soltar a franga desse jeito, mas rendeu boas risadas – ele disse – Rende até hoje, como vocês estão vendo.
- Preciiiso de um companheiro – debochou Paul – Admite que ficou muito gay esse vídeo cara. Eu ri até me escangalhar quando achei.
- Se tem uma coisa que eu posso te garantir é que o Ian não tem nada de gay – comentou Nina maliciosa – Mas adorei ter descoberto esse vídeo! A gente devia exibi-lo na festa de aniversário dele.
- Nem pensa nisso, se o Matt ou o Trevino descobrirem a existência disso eu estou ferrado – declarou Ian fingindo indignação – Nunca mais vão sair do meu pé!
- E você acha que eu vou, Somerhalder? – brincou Paul – Esse vídeo merece ser admirado por todos!
Ian levou as provocações na esportiva, rindo com os outros e fazendo piadas da própria performance. Aquela era uma das coisas nele que Nina mais gostava, além de absolutamente lindo e carismático, Ian sabia fazer piada de si mesmo e não ficava chateado com coisas pequenas, como às vezes Paul e vários outros homens do elenco ficavam. Seu lado desencanado era tão atraente como todo o resto de sua personalidade, e do charme irresistível que era sua marca registrada. Ele era incrivelmente másculo, isso ninguém podia negar.
Todos estavam se divertindo muito até que Trevino se juntou a eles, perguntando:
- Hey povo, do que estamos rindo?
- Paul resolveu sair correndo pela rua de cuequinha rosa no próximo carnaval – disse Ian.
Todos riram e Paul jogou beijinhos debochados pra Trevino, que não entendia nada.
- A Julie pediu pra chamar Nina, Carol e Paul, é a vez de vocês – ele parecia um tanto estressado ao passar uma mão pelo cabelo. Nem sequer estava animado pra entrar na brincadeira – Ela tá exercitando muito seu lado CM hoje, então acho melhor vocês estarem prontos.
Nina congelou no meio de uma risada.
- Merda – ela murmurou antes de sair correndo.
- Little Dobrev falando palavrão? – Trevino parecia impressionado – Que milagre é esse... Parece que a Julie vai encontrar alguém pra descontar o mal humor.
- Foi culpa nossa – Candy fez uma careta culpada – Ela queria ir se trocar antes, mas a gente ficou fazendo pressão pra ela ficar aqui...
- Que pena.
Carol e Paul se apressaram para voltar ao set.
- Hey Paul! – gritou Trevino.
- Fala cara – Paul respondeu, gritando por cima do ombro enquanto corria – A gente não tem muito tempo agora!
- Depois me conta mais sobre esse plano da cuequinha rosa! Talvez possa até pedir um vestidinho da Torrey pra combinar!
- Cala a boca Trevino!

***
O elenco fora dividido em duas parte pra poder gravar mais rápido, alguns com Julie nos sets da CW, outros com Joshua Butler, que dirigia o episódio da semana, na floresta onde acontecia diversos confrontos e diálogos importantes.
Julie estava quase impossível. Ela passou longos minutos brigando com Nina por se atrasar e os fez repetir as cenas várias vezes, irritada. Quando finalmente terminaram todos suspiraram de alívio.
- Ah meus meninos, desculpa – suspirou Julie – Vocês sabem como eu fico quando alguém se atrasa. Mas deu tudo certo, isso que importa né? Que tal uma foto do elenco pra dar uma descontraída?
- Agora sim, essa é a nossa Julyzinha – murmurou Paul pra Nina, que riu.
- Ah vai gente, se juntem aí! – pediu Julie animada, já procurando uma máquina fotográfica.
Kat, Matt Davis, Ian, Steven e os outros membros do elenco que estavam gravando na floresta foram todos entrando no set, quase como se tivessem ouvido o que ela disse. Todos pareciam ao mesmo tempo descontraídos e exaustos.
- Junta! Olha o passarinho! – gritou Julie.
Ninguém parecia tê-la ouvido.
- Agora hein gente, senão eu fico de mal humor de novo – brincou ela.
Todo mundo se juntou pra tirar a foto no mesmo instante.
- Nossa – Julie riu – Vocês não precisam ter tanto medo, eu sou tão boazinha...
- Tira logo a foto Ju! – pediu Matt – Eu estou louco por um banho longo e a minha cama.
Nina o examinou de cima a baixo. A primeira coisa que reparou foi nas calças roxas berrantes de Matt e balançou a cabeça fingindo reprovação.
- Você e sua mania de usar essas calças esquisitas – ela comentou, arrancando risadas das pessoas perto o bastante pra ouvi-la.
- É verdade, devia deixar que eu te ensinasse a se vestir – concordou Candy.
- Hey, o único homem que você vai ensinar a se vestir sou eu – protestou Steven.
Candice abriu um sorriso enorme para ele, enquanto Nina e Kat Graham entoavam o típico: ‘owwn!’
- Galeraa! – chamou Julie – Poxa, por favor...
Todos pararam de falar e posaram para a foto.
someone like you [fic Nian] - Página 22 29z3iu0
- Que tal irmos pro meu apartamento hoje, pequena? – murmurou Ian no ouvido de Nina.
Ela entrelaçou a mão na dele por um momento, discretamente.
- Se conseguirmos despistar os paparazzi – riu ela feliz.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por SweetDream Sex Jan 27, 2012 7:50 pm

mygodizinho, o que foi isso?
capítulo perfeitooo, Viic! sérinho, o capítulo ta maravilhoso.
CM, raxey de rir.
e nossa, fazem meses que eu víe sse video pela primeira vez, e não canso de assistir ele. nossa, ri demaais.

uuuui, e essa proposta do Somerhalder, hein? aiaiai.... kk'

amei demais, amr,
bjoos, amucê, talentosa.

PS.: o que você estava falando sobre Ones?
ah, sim, se a gente queria ones né...
tipo, ones do Ian, do Damon, do Ian, do Damon, do Ian, do Damon... ah, pode ser também do Ian ou do Damon, o que acha? kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Giulia Salvatore Sex Jan 27, 2012 8:19 pm

dindaaaaa!!!!!
primeiro: voce tem que saber uma coisa sobre mim. meus comentarios sao grandes. haahahaha
eu nao sou modesta nao ok?! ok. hahahhahaa. quando eu nao gosto de uma fic, eu nao leio. mesmo ja falando que ia acompanhar. e eu sou MUITO chata pra gostar de fics. voce nem imagina.
e eu amo fic Nian. eh a coisa mais fofa. eu leio a sua e de uma amiga no twitter. mas eu prefiro a sua. hahahaa aquela a Nina eh a dona da Vogue.... eh diferente. haha
que bom que voce começou a usar o caderno . hahahaha
agora sobre a continuaçao: AMEI I love you
muito fofo esses dois. o Paul que aceitou o relacionamento. hahahahaa
O vestido vai ser o mesmo que ela usou???
Essa Julie bipolar. eu sinceramente ODEIO ela. ela eh grossa demais. sempre ferra comigo... Sad
quero a Carmencitta de novo hein?!!!! hahhaahahaa
Esse video . MEU DEUS. WTF?! eh muito engraçado!!!!! Shocked
Quero ver o Paul correndo de rosa hein?! vai pra todas as revistas!
esses dois indo escondidos pro apto do ian..... todo as escondidas. hahahahaahah.
voce vai fazer a viagem deles pra Paris? aquela que a mae dos dois tambem foi....???
e a praia com a Candy???
hahahahahaa sou curiosa hahahaha
quero ver esse MMVA!!!!!!!!!!!!!!!!!
quando sai a continuaçao???!!!!
beijos dindaaa!!!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jan 27, 2012 8:56 pm

Esse cap esta fofo Vick
JDona Julie Plec é foda hem ..
Eles são bm descotraidos no set ..Acho que são de verdade..
Esse video do Ian é barbaro ..Eu amei kk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por garotavampira Sex Jan 27, 2012 9:21 pm

vicky_dobrev escreveu:
garotavampira escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
garotavampira escreveu:de boa!!

adoraria one shot pra mim pode ser qualquer das opções:

1-damon

2-ian

3-damon

4-ian

5-damon,ian,damon,ian,damon

6-damon

7-damon

8-damon

PREFIRO A 5 hahahah

PRESENTE DE CONSOLAÇÃO: SE QUISER VER TVD ao vivo http://www.ilive.to/view/23569/

ta aí daki 8 minutos começa

23h em ponto!!! toda quinta bjin

Spoiler:
que tal uma com Damon e Ian brigando por vc Mary? hehe
já abri o site aqui, adoro ver TVD ao vivo *-* eu não me aguento até sair legendado kkkkk
ainda bem que hj é quinta e tem epi novo pra ver, já até melhora meu humor Very Happy

AIN OQ É BOM DURA POUCO HJ NUM TEM SÓ SEMANA QUE VEM

XITEEEE PQQQQ

PS: AMEI A IDÉIA kakaka mais o povo ia gostar mais se fosse pela elna/nina kakkkkk mais aceito se for pela mary aki auhsua



EDITANDO AKI: nss num sabia dessas fic one shot que vc fez, ain adoraria participar já que é das leitoras, sei lá cv que sabe ser damon e ian ou só damon contanto que tenha o damon hahaha:twisted:
kkkkk é amr, Um encontro com os Salvatore é um tópico que eu fiz só pra one-shots de presente pra as leitoras Very Happy com certeza vai ter o Damon sim, mas vc pode escolher como quer, se quiser eu boto ele e o Ian disputando vc ;]

HÊHÊ EU QUERO SIM ^^ Twisted Evil
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jan 27, 2012 9:41 pm

SweetDream escreveu:mygodizinho, o que foi isso?
capítulo perfeitooo, Viic! sérinho, o capítulo ta maravilhoso.
CM, raxey de rir.
e nossa, fazem meses que eu víe sse video pela primeira vez, e não canso de assistir ele. nossa, ri demaais.

uuuui, e essa proposta do Somerhalder, hein? aiaiai.... kk'

amei demais, amr,
bjoos, amucê, talentosa.

PS.: o que você estava falando sobre Ones?
ah, sim, se a gente queria ones né...
tipo, ones do Ian, do Damon, do Ian, do Damon, do Ian, do Damon... ah, pode ser também do Ian ou do Damon, o que acha? kk'
brigada Ju, que bom q gostou amr !
eu tb vi esse vídeo há uns meses, e tipo, do nada quando eu tava escrevendo me veio a ideia do nada de colocá-lo aqui >.< kkkk
né, Nina é muito sortuda mesmo Twisted Evil
obg amiga mais talentosa ainda, tb amucê
ps. ashuahushushua podexá que eu faço uma pra vc tb Ju, é só vc passar lá no tópico Um encontro com os Salvatore, prefere com o Ian ou com o Damon ?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jan 27, 2012 9:57 pm

Giulia Salvatore escreveu:dindaaaaa!!!!!
primeiro: voce tem que saber uma coisa sobre mim. meus comentarios sao grandes. haahahaha
eu nao sou modesta nao ok?! ok. hahahhahaa. quando eu nao gosto de uma fic, eu nao leio. mesmo ja falando que ia acompanhar. e eu sou MUITO chata pra gostar de fics. voce nem imagina.
e eu amo fic Nian. eh a coisa mais fofa. eu leio a sua e de uma amiga no twitter. mas eu prefiro a sua. hahahaa aquela a Nina eh a dona da Vogue.... eh diferente. haha
que bom que voce começou a usar o caderno . hahahaha
agora sobre a continuaçao: AMEI I love you
muito fofo esses dois. o Paul que aceitou o relacionamento. hahahahaa
O vestido vai ser o mesmo que ela usou???
Essa Julie bipolar. eu sinceramente ODEIO ela. ela eh grossa demais. sempre ferra comigo... Sad
quero a Carmencitta de novo hein?!!!! hahhaahahaa
Esse video . MEU DEUS. WTF?! eh muito engraçado!!!!! Shocked
Quero ver o Paul correndo de rosa hein?! vai pra todas as revistas!
esses dois indo escondidos pro apto do ian..... todo as escondidas. hahahahaahah.
voce vai fazer a viagem deles pra Paris? aquela que a mae dos dois tambem foi....???
e a praia com a Candy???
hahahahahaa sou curiosa hahahaha
quero ver esse MMVA!!!!!!!!!!!!!!!!!
quando sai a continuaçao???!!!!
beijos dindaaa!!!
oi afilhada *-*
e vc tem que saber uma coisa sobre mim: eu amo comentários grandes *--* kkk
juro que quando li esse começo do seu coment eu suei frio, pensei 'pronto, minha afilhada vai abandonar a fic' Laughing
fico feliz que você esteja gostando amr, e sempre que não gostar de alguma coisa sinta-se livre pra me dizer tá? o que eu mais gosto são comentários sinceros, e assim como a vida não é um mar de rosas, a gente não consegue melhorar só com elogios. críticas construtivas também ajudam muito, então sempre que vcs acharem que algum capítulo não ficou legal é só me dizer o que não gostaram Very Happy
pois é, o Paul é mais observador do que acham kkkk
o vestido vai ser o mesmo sim Smile e talvez eu possa fazer a viagem pra Paris e a praia com a Candy, meu único medo é a fic ficar grande demais kkk pra ser sincera com vcs eu tenho que terminar logo todas as minhas fics, pq vou ter que sumir de novo em fevereiro, dessa vez por tempo indeterminado. acho que não vai dar pra terminar tudo, mas espero terminar pelo menos essa aqui e a série meu anjo meu demônio kkk
ASHUAHUSAHUSAHUA tadinha da Julyzinha, ela é meio bipolar mas tem um coração bom xD e o vídeo é muito engraçado né? rashei também, bate o/
logo vou postar o MMVA, deve sair amanhã ou sábado a continuação, que agora eu to sendo expulsa do pc #tenso
bjos amore :*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jan 27, 2012 10:04 pm

Miriam Salvatore escreveu:Esse cap esta fofo Vick
JDona Julie Plec é foda hem ..
Eles são bm descotraidos no set ..Acho que são de verdade..
Esse video do Ian é barbaro ..Eu amei kk
brigada Mi Very Happy
AUHSAHUSAUHSHUA né, medo dela.
devem ser sim amr, só nem tanto quanto eu ponho aqui na fic kkkk gosto de dar um toque o mais realista possível na história, mas ficaria meio chato se eu postasse como acho que eles realmente se comportam no set já que ali precisam trabalhar duro e tal x.x tipo, eu me inspirei nos erros de gravação da série pra fazer os momentos deles no set, deixar tudo o mais leve que fosse possível, espero ter conseguido fazer direito kkk que bom q gostou do vídeo flor, Ian além de lindo sabe mesmo fazer a gente rir né Twisted Evil kkk
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jan 27, 2012 10:05 pm

garotavampira escreveu:

HÊHÊ EU QUERO SIM ^^ Twisted Evil
podexá mary Twisted Evil ashuashuahua
quando ficar pronto te aviso Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Jan 27, 2012 10:12 pm

AVISO
amores, eu não sei se algum leitor acompanha a fic sem estar inscrito no fórum, mas, no caso de alguém acompanhar, notei que não dá pra clicar no link que deixei no último capítulo sem estar logado aqui, então vou postar o link de novo caso alguém não tenha conseguido assistir o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NosyoCTdA5o
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Poli Canassa Sex Jan 27, 2012 10:27 pm

Poow, eu despisto minha mãe, paparazzi é mais que mole.
Mas esse video hein, ja tinha visto, mas vi de novo só pra morrer de rir.
HAHAHAHAHAHA'
Mas ta mt bom, quero só ver o que esses dois vao aprontar, hein?!
E quero post duplo *-*

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por garotavampira Sáb Jan 28, 2012 1:45 am

VICKY...hahah..morri hora que vi a dancinha shuahsua

já tinha visto mais foi ''outra'' vamos dizer assim...hehe

talvez vc ja tenha visto mas...

GENTEEE OLHA ESTE VIDEO TBEEM!!!

https://www.youtube.com/watch?v=YNtPkc_eUh0&feature=results_video&playnext=1&list=PL436030A3D1CDF1C6
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Heellen Sáb Jan 28, 2012 8:27 am

hahaha ameeei
eu chorei litros nesse
filme de tanto rir kkk
mt booom parabéns
besos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Pri Sáb Jan 28, 2012 9:20 am

Viiicky, muito perfeito esse capítulo!
Cara, o vídeo do Ian... to rindo até agora vendo aquela bundinha branca remexendo! HAHAHA
Não sabia da existencia desse vídeo... Adorei!
Muito engraçado tudo o que voce escreveu, adorei os momentos que o elenco passou junto nessa folguinha de gravação.
Nina e Ian trocando carícias escondidinho, que lindos! HAHAHA

Beijoss amor
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 22 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos