Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The Hunter - Página 11 I_vote_lcap64%The Hunter - Página 11 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The Hunter - Página 11 I_vote_lcap36%The Hunter - Página 11 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


The Hunter

+16
Nanda Cyrus
Poli Canassa
_Safira_
André
MariPierce
Anne-S
Avery
Dudah
.Nanda
Doxc
Keroll Salvatore
isabela c tonon
Miriam.Pierce
NandaSalvatore
Miriam Salvatore
Silmy
20 participantes

Página 11 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 23, 2011 8:01 pm

Amei!
Amei!
Amei!
Adorei a Elena indo buscar o premio dela!
Delena! Delena!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por André Dom Out 23, 2011 8:07 pm

otimo capitulo maninha
parabéns
André
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Dom Out 23, 2011 8:10 pm

Ta mto legal!...
O prêmio q a Elena exigiu..... Quem ñ queria esse prêmio em?...kkkkk
Beijinhoosss.....
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Dom Out 23, 2011 8:12 pm

Brigada jurubebos lindos *-*
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por André Dom Out 23, 2011 8:14 pm

Suspect
André
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Dom Out 23, 2011 10:01 pm

- E a Katherine? - Elena perguntou. Estava deitava na cama, abraçada a Damon. Seu rosto estava começando a doer, porque não parava de sorrir. Não se importava com aquilo.
Estar assim com ele, era tudo o que queria.

- Não vamos falar de coisas ruins, não agora - Falou ele, enquanto acariciava os seus cabelos.

- Mais teremos que falar dela, em uma hora ou outra, teremos que conversar.

- Que seja em outra hora então. - Antes que ela podesse dizer algo, ele a calou com um beijo.

- Damon - Ela falou interrompendo o beijo. - Precisamos conversar.

- Não tem nem duas horas que estamos juntos e você já quer conversar? Pensei que você era diferente Elena - Brincou ele.

Ela sorria.

- Estamos juntos? - Perguntou. Como assim eles estavam juntos?

- Claro que sim Elena, ou você achou que eu só queria uns beijos e pronto? Não, eu quero muito mais. Eu quero tudo.

- Não sei Damon, isso tudo é muito novo pra mim - Confessou. Nunca havia tido um relacionamento real, seu trabalho nunca havia deixado.

Havia ficado com alguns caras, a maioria caçadores. Ela não gostava de se envolver com pessoas "normais". Nunca daria certo.
As mentiras, as enganações. Não queria isso. Mais não estava fazendo isso com ele? Damon sabia o que ela era, mas não sabia a verdade.
Ela não queria mentir, não queria que ele pensasse que ela o estava traindo e o usando. Não.

- Não se preocupe Elena, eu sempre vou estar com você - Ela o abraçou fortemente.

Ela ia contar a verdade.

- Então o que você quer conversar? - Ela sorriu. Que cara incrível ele era.

- Vamos descer, o Stefan tem que estar presente.

- Boa ideia. Vamos jogar na cara dele que ele continua sozinho enquanto que eu,ganhei você.

Ela riu.

Stefan estava sentado no sofá, lendo. Nada mais nerd. Pensou a garota.

- Hei irmãozinho, advinha quem é sua mais nova cunhada? - Disse Damon sorridente.

- Sério? - Stefan disse olhando pros dois e percebendo que estavam de mãos dadas - Parabéns - Comprimentou sorrindo.

- Não fique com inveja Stefan, nós sabemos que você vai acabar sozinho e solitário. - Damon disse sorrindo ao sentar-se no sofá.
Elena sentou ao lado dele, que a abraçou.

- Isso é o que você pensa irmão - Stefan retrucou com um sorrisinho. Elena já estava desconfiada, mais depois daquilo tinha certeza.

- Oh, Stefan está namorando - Disse sem conseguir conter seus pensamentos.

- O que? Stefan namorando? - Perguntou Damon provavelmente em choque.- Eu não acredito.

- Porque irmão? Você acha que é o único que pode consiguir uma garota? - Perguntou o mais novo bastante contente.

Elena não sabia se ria ou ficava com pena do vampiro, que parecia ainda estar um pouco em choque com aquela notícia.

- Sim - Respondeu rapidamente - Quem ela é? Aposto que é alguma coelha que você encontrou na floresta.

Elena gargalhou e os dois olharam para ela.

- O que? Foi engraçado. - Se defendeu.

- Não é nenhuma coelha irmão.Não se preocupe com isso, logo você a conhecerá, ou melhor a revé-la de novo. - Comentou como não quer nada, mas Elena percebeu Damon se endureceu todo.

- O que foi Damon? - Perguntou preocupada ao perceber o olhar dele.

- Você não fez isso Stefan, me diga que não fez - Rosnou irritado.

- Mas, eu fiz Damon.

- Fez o que? Por favor, alguém pode se explicar aqui? - Pediu uma Elena impaciente.

- Ele voltou pra ela, Elena. Stefan está com a Katherine. - A garota abriu a boca, mas não emitiu nenhuma palavra.

Oh merda.

- Como você pode fazer isso Stefan, depois de tudo o que ela fez, como você pode perdoá-la? E aquela história de irmão para sempre. Que ela não ia nós separar? - Perguntou o mais velho com sarcasmo.

- Ela não vai nós separar Damon, agora você tem a Elena, e eu a amo. Sempre a amei.

- Você me decepcionou Stefan, mas eu não esperava outra coisa, você sempre foi fraco - Disse levantando e se servindo de uma bebida - Se você gosta de ser trouxa irmão, vá fundo.

- O que? - Perguntou Stefan confuso - Sem confusão? Sem você querendo me matar?

- Eu não me importo. Se a Katherine está morta ou com você, pra mim é a mesma coisa - Ele disse olhando para a garota e Elena percebeu o porque das palavras dele.

Ele não se importava mais com Katherine porque tinha ela. Era isso que ele queria dizer. Ela sorriu.

-Ow, isso é bom. Porque ela está vindo pra Mystic Falls - Elena ouviu o quebrar do copo.

- Não - falou desesperada - Katherine não pode vim pra cá.

Droga, o que ela tinha feito? Se eles soubessem antes nada disso aconteceria.

Ela tinha assinado o atestado de obito deles. De todos eles.


Última edição por Silmy em Seg Out 24, 2011 11:02 am, editado 1 vez(es)
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 24, 2011 6:48 am

Adorei o momento Delena!
Meu deus!
Stefan e Katherine?
Damon ficou com ciumes! Eu achei!
Love Kathmon!
Pq a Kath não pode voltar?
O que vai acontecer?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Poli Canassa Seg Out 24, 2011 12:06 pm

é... não teve cena hot. Mas tá melhorando, pelo menos um beijo né. Mas tem que ter mais cenas hot.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu adorei tá, serio.
O que será que eles deveriam saber? Tô mt curiosa.
Quero ler mais logo.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 24, 2011 12:31 pm

Ta mto legal, Silmy....
Pq Katherine ñ pode vim pra Mistyc Falls?
E o q a Elena fez?
Beijinhooossss e........
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 24, 2011 1:13 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei o momento Delena!
Meu deus!
Stefan e Katherine?
Damon ficou com ciumes! Eu achei!
Love Kathmon!
Pq a Kath não pode voltar?
O que vai acontecer?

Pq a Kath não pode voltar?
O que vai acontecer?


LEIA OS PRÓXIMOS POSTS, VOCÊ NAO PODE PERDER
ESTRÉIA DIA 24.10 EM TODO O TERRITORIO FANFICSACIONAL
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 24, 2011 1:17 pm

Poli Canassa escreveu:é... não teve cena hot. Mas tá melhorando, pelo menos um beijo né. Mas tem que ter mais cenas hot.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu adorei tá, serio.
O que será que eles deveriam saber? Tô mt curiosa.
Quero ler mais logo.

Nossa Poli, incrível, como podia ter cena hot se eles nem juntos estavam?
Owwwwwwwwwwwwwwwww
Medo de você , sério.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 24, 2011 1:18 pm

Dudah escreveu:Ta mto legal, Silmy....
Pq Katherine ñ pode vim pra Mistyc Falls?
E o q a Elena fez?
Beijinhooossss e........

A Elena so escondeu um pequeno detalhe
HAHAHAHAHA
Prooximo post voce saberá
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 24, 2011 1:22 pm

Silmy, Silmy....
E Q HORAS EXATAMENTE SAI ESSE POST?
TODOS ESTAMOS ESPERANDO.....
TEM Q SER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS MUITA GENTE Ñ PODERÁ COMPARECER....!.;KKKKKKKK
Beijinhoosss e.....
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 24, 2011 1:25 pm

O.o
Que pressão Dudah
Sairá depois do meu almoço, ( daqui a pouco)
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 24, 2011 2:25 pm

Depois do adlmoço, sobremesa e patinação artistica o pan, Eu voltei
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Poli Canassa Seg Out 24, 2011 2:29 pm

Oba.
kkkkkkkk

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 24, 2011 2:31 pm

Capítulo VII

- Você não entendi Stefan, você precisa mandar a Katherine voltar para onde ela estava.Todos nós estamos correndo perigo. Será que dá pra você me escutar? - Agora já estava irritada.

Sabia que não era culpa do vampiro achar que ela estava com ciúmes. Mas se ele ficasse quieto por um momento para ouvir o que ela tinha a dizer.

- Como assim estamos correndo perigo? - Damon pela primeira vez se meteu na conversa. Ele havia ficado de fora, vendo ela e o irmão discutindo a respeito da sua antiga ex-amada.

Enquanto Stefan dizia que ela estava com ciúmes e medo de perder Damon, ela tentava inutilmente explicar que não era esse o motivo para que Katherine não pudesse ir para aquela cidade.

- Faça o seu irmão calar a boca Damon para que eu possa explicar tudo - Pediu ela sem paciência. Estava ficando descontrolada e isso não seria bom nem para ela, nem para a cara do seu cunhado.

- Stefan, quieto - Disse Damon para o irmão que já ia abrir a boca. - Fale Elena - Disse ele com docura e ela sorriria se não tivesse tão nervosa.

- Eu acho que vou ter que contar tudo do começo se não vocês não vão entender. - Ela disse se sentando longe dos dois - Eu ouvi falar sobre a Katherine quando eu tinha doze anos.

Depois disso eu passei alguns anos a procura dela, mas nunca consegui encontrá-la, por isso eu desistir. Mas quando eu vim pra cá e soube o sobrenome de vocês,nossa eu não acreditei que vocês podiam ser eles.
Os irmãos Salvatore que ela tinha transformdo, apenas quando Stefan me confirmou dizendo que eu parecia com sua "ex" Damon e que ela havia procurado você, somente ai que eu vim acreditar, porque era muita sorte não?
Depois de tanto tempo, encontrar uma ligação com Katherine, a quem eu procurava.

- Peraí, você está me dizendo que já sabia da Katherine? Que vocês ...

- Somos iguais? - Completou ela, interrompendo Stefan - Sim... Eu não só sei que somos iguais, eu sei o porque disso.

- Estou confuso - Stefan chiou. Damon continuava quieto, olhando-a como se não a conhecesse.

- Deixe-me contar. Tudo. - Disse e respirou fundo - Eu não sei o quanto vocês sabem sobre a Katherine. Sua família, seus amigos e ele, NiKlaus.

Nenhum deles tiveram reação diante o nome. Eles não sabiam

- Ele foi a razão de tudo. Dela ter conhecido vocês, dela ter abandonado vocês. - Stefan parecia surpreendido, mas continou quieto - Não sei exatamente a quanto tempo foi. Mas desde então Katherine vem fugindo de Klaus. Quando ela o conheceu, ele tinha um titulo de nobreza e era imensamente rico. Isso a atraiu e logo ele a seduziu. Ela sabia o que ele era, mas isso so a atraia mais.
Ela se apaixonou perdidamente por ele, mas ele a tinha apenas como uma diversão. Ela não sabia disso, não sabia que ele tinha outras amantes e o pior de tudo não sabia que ele era casado. Quando ela descobriu, simplesmente exigiu que ele
acabasse seu casamento para ficar com ela. Ele não aceitou, mas ela o ameaçou, dizendo que iria contar para todos.Então ele fez a única coisa que podia, a matou. O que ele não sabia era que ela vinha tomando sangue de vampiro, pois vinha pensando
em se tornar imortal para poder ficar com ele. Quando ela acordou em sua nova condição, ela lembrou o que ele tinha feito. Como vingança ela matou a esposa dele. Ele não se importou com isso, Klaus nunca amou ninguém, a única coisa que ele queria da sua esposa era uma pedra, um cristal na verdade, que a Katherine robou.

- O que você está querendo dizer é?

- Que o Klaus continua atrás dela, ele sempre esteve. Ele quer o cristal, e vai fazer de tudo por ele.

- Então deixe ele vim, eu e o Damon podemos cuidar dele

Ela riu.

- Vocês realmente não sabem não é? Quem ele é? - Perguntou, mas não precisou de uma resposta - NiKlaus é basecamente o "rei" dos vampiros. Me adimira que vocês não soubesse quem ele é. Um dos doze primeiros vampiros que não foram criados, mas sim nasceram de ambos pais imortais.

- Isso não existe Elena, é loucura. É apenas uma lenda. - Disse Stefan incredulo. Era isso que todos pensavam, mas ela mais do que ninguém sabia a verdade.

- Vampiros não podem ter filhos,vá por mim, eu tenho muita experiência nisso - Elena se espantou ao perceber que tinha sido Damon que havia falado. Ele estava tão frio.

- Não naturalmente, mas sim com a ajuda de uma força maior.- Ela não conteve um suspiro de frustação - Filhos era o maior desejo dos pais de Klaus. Por isso eles fizeram um pacto com uma bruxa. A imortalidade deles em troca dos amados filhos. Eles tiveram doze.
Klaus foi o último deles. A mãe dele já era mais humana que vampira, mas mesmo assim institiu em ter mais um filho. Logo após do nascimento dele,ela morreu, o pai dele não aguentou e se matou.
Todos os doze irmãos nasceram vampiros, mas somente os onze primeiros nasceram imortais. E quando digo imortais, quero dizer que eles não podiam ser mortos de jeito nenhum. Nem por alguém ou arma natural ou sobrenatural.
Klaus foi o único que nasceu mortal, o mais fraco deles, mas o mais experto, brilhante e charmoso. Uzando sua tática favorita, a sedução, ele conseguiu que a primeira bruxa o ajudasse. Ela encantou onze adagas que ao entrar em contato com o coração
iria fazé-los dormir um sono eterno. Klaus colocou dez dos seus irmãos para dormir, o único que continuou com ele foi Elijah, o décimo primeiro a nascer e o único que ele amava.

- Ow, e eu achava que a nossa família tinha problemas irmão - Zombou Damon.

- Por favor Damon, isso é sério. - Ela disse. Sabia que ele só estava sendo assim porque estava chateado com ela.

- Sério? Não vejo nada de sério nisso. O conde drácula está atrás da Katherine, bom, vamos deixar que ele a pegue e todos seremos felizes.

- Damon - Elena e Stefan falaram juntos.

- O que? - Perguntou inocentemente.

- Damon, Klaus não pode colocar as mãos em Katherine. Nunca. - Stefan concordou com a cabeça - Porque a pedra que ela robou, é a chave para imortalidade dele.

- Você só pode estar de brincadeira. Culpa sua Stefan, isso é que dar namorar uma ladra - Acusou Damon, e ela reprimiu o impulso de sorrir.

- Pare com isso Damon - Disse Stefan a ele - Você pode estar errada Elena e ... - Ele não terminou. Ele parecia tão perdido.

- Não Stefan, infelizmente não. Tudo isso que eu estou contando pra vocês, eu ouvi da boca do próprio Klaus.

Os dois agora estavam bastante surpreso. Se ela tivesse uma maquina fotografica registraria o dia em que os dois Salvatore ficaram literamente de boca aberta.

- Foi por ele que eu soube da Katherine, e qual era a minha ligação com ela, com a história toda.

- Você não disse que soube disso quando tinha doze anos? Eu não estou entendendo mais nada - Stefan saltou impaciente.

- Eu tinha doze anos quando fiz minha primeira missão sozinha. Ela era fácil, vigiar um cóvil de vampiros. O que eu não sabia é que estava vigiando a casa do Klaus - Ela riu sem humor - Eu passei dois dias escondida em uma floresta próxima a casa até que eles me acharam. Eu tive sorte sabe, que eles não me mataram na hora, como espiã essa era minha punição. Mas eles tinham ordens, então me levaram pro Elijah. - Um olhar de reconhecimento passou na face dos irmão - Sim, o próprio, ele não acreditou quando me viu. De imediato ele reconheceu os meus traços. Ele me limpou, me deu comida e depois me levou para o Klaus. Eu não entendia o porque daquilo. Foi então que Klaus me contou toda sua história e a de Katherine, para logo me contar a minha própria história. - Ela sorriu tristemente, ao se lembrar daquele dia. - Depois que Katherine o robou, ele procurou os seus bruxos e eles fizeram um feitiço que ligava a pedra a linhagem de sangue dela. Dessa ligacação se deu origem a uma profecia. Então ele ao invés de matar os parentes humanos dela, deixou todos os vivos para que eles cumprissem .
"Quando aquela que foi retornar a imortalidade você alcancará". - Ela recitou. Seus olhos queimavam por causa das lágrimas que ela segurava. Ela ainda podia ouvi-lo sussurrar para ela.

- Aquela que foi retornar - Analisou Stefan e logo empalideceu - Não Elena, não é possivel.

- Sim Stefan, a profecia fala de mim. Por isso que ele me quis, me quer, tanto quanto ela. Porque ele precisa de mim para se tornar imortal.

Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Poli Canassa Seg Out 24, 2011 2:51 pm

Espera eu parar de babar.
...
...
Blz, jé tô em condiçoes de comentar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
ELENA É FODONA.
Finalmente ela largo de ser a mocinha indefesa, ufa, odiava isso. Ainda odeio na verdade, mas enfim.
O capitulo tá muito bom, mesmo.
Eu quero ler mais logo, entendido dona Silmy?
*Eita que eu tô exigente hoje*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 2:51 pm

silmyy mina amiga, vc escreve heim??
sumi por 2 dias e tem mil capt. pra ler...
amo a sua fik, nao te abando nei tá??
sempre vou estar aqui, prometo, vou tira um tempinho de vez em quando pra fezer uns coments maiores pra vc. pq vc merece.. tá bom??
bjosss amr, vc é mt legal comigo linda... kkk' bjo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 24, 2011 4:38 pm

Poli Canassa escreveu:Espera eu parar de babar.
...
...
Blz, jé tô em condiçoes de comentar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
ELENA É FODONA.
Finalmente ela largo de ser a mocinha indefesa, ufa, odiava isso. Ainda odeio na verdade, mas enfim.
O capitulo tá muito bom, mesmo.
Eu quero ler mais logo, entendido dona Silmy?
*Eita que eu tô exigente hoje*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~

Poli HAHAHA, so rindo de você garota
Esse post é pra você, não cheguei lá, estamos em pequena doses
*-*
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 24, 2011 4:41 pm

isabela c tonon escreveu:silmyy mina amiga, vc escreve heim??
sumi por 2 dias e tem mil capt. pra ler...
amo a sua fik, nao te abando nei tá??
sempre vou estar aqui, prometo, vou tira um tempinho de vez em quando pra fezer uns coments maiores pra vc. pq vc merece.. tá bom??
bjosss amr, vc é mt legal comigo linda... kkk' bjo

Sou escrava aqui, dalhe chicote quando não escrevo.
Esse povo aqui é muito exigentee.
Senti sua falta mew... já estava me perguntando onde você estava, serio
Não suma viu amore.
Bjos
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 4:44 pm

pode deixar que eu ñ vou sumir +, tava estudando

chicote é pouco, vc vai pro tronco msm.. kkk'
vc posta uns 4 ou 5 por diae ainda reclamam??
eu posto um capt. inteiro td dia an minha fik e ainda reclamam que queriam ++ hj eu até dei uma colher de chá e postei 2, + ainda querem ++.
é assim msm, esse pessoal tem sede por fiks.. kkk'
bjoss amr
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 24, 2011 4:45 pm

- Como isso é possivel? Eu não acredito, é muita coisa para absorver. Preciso de ar - Disse Stefan indo em direção a porta.

Ela estava cansada. Havia contado tudo a eles. Como tinha fugido do Klaus, como passou anos fugindo de tudo. Porque Katherine não podia vim. As duas pessoas que Klaus mais queria, em um só lugar? Muito fácil não?

- Como você está? - Ela perguntou a Damon que permanecia sentado no sofá bebendo.

- Não seria eu, quem deveria está te perguntando isso? - Retrucou ele. Aquilo era um bom sinal não?

- Damon, eu ...

- Era isso que você queria conversar não era? - Interrompeu ele. Ela confirmou com a cabeça - Porque?

Ela respirou fundo.

- Porque eu não poderia mentir pra você. Eu não conseguiria ficar com você sabendo de toda a verdade. - Ela se levantou - Eu entendo que você está chateado, por eu ter te usado para sabe mais sobre a Katherine. Bom, sobre isso, eu não vou me desculpar, pois nós dois sabemos que você faria o mesmo.

- Onde esta indo? - Perguntou ele quando a viu indo pra porta.

- Agora que você sabe que a Katherine fugiu de vocês por causa do Klaus, eu não acho que estar aqui é o melhor a se fazer.

- E porque não? Céus Elena, ela ter fugido foi a melhor coisa que aconteceu. Ela me enganou, me machucou, me fez de idiota acreditando que me amava quando também estava com o meu irmão.

- Bom, eu não fiquei com você e com o seu irmão, mas eu também te enganei.

- Não Elena, você fez tudo isso pra sobreviver. E eu admiro você por ser forte.

- Eu pensava que era porque eu podia dar uma surra no Stefan - Disse ela, sentindo-se uma idiota.

- Por isso também - Disse ele fazendo ela ri.


- Eu falei serio quando eu disse que sempre ia estar com você - Passando os braços pelo pescoco dele, ela o beijou.

Diferente de todos os outros beijos, aquele tinha algo mais. Paixão, amor, medo, dor. Ela não sabia o que era.
Ela precisava senti-lo. Precisava saber que ele estava mesmo com ela. Que tudo aquilo era real.
Pararam o beijo, ela ofegante, ele sorridente.

- Ao contrario de você eu ainda preciso respirar - disse em um sussurro.

- Não se preocupe, eu respiro por nós dois - Disse ele voltando a cobrir os lábios dela com os seus.

A única coisa que passava pela cabeça dela, era ele. Os beijos dele. O sabor de sua boca. Seu corpo sendo pressionado contra o dele.
Ela não podia resistir e nem queria.
Suas mãos sairam de controle e foram percorrer cada parte dele, precisa sentir sua pele, sua força, seu calor.
Precionou levemente os dedos sobre seu peito, sentiu seu coração batendo e sorriu por entre o beijo. Suas mãos foram para barra da camisa dele,lentamente a puxou pra cima.
Quebrou o beijo novamente, mas dessa vez não foi por causa do ar, mas sim para poder fazer o serviço completo.
Jogou o pedaço de pano em algum canto e voltou a beijá-lo. Agora tinha ele completamente em suas mãos. Massageando, apertando, sentindo. Ele a empurrou em direção do sofá, ela foi se deitando vagarosamente, trazendo o corpo dele para mais perto do seu, porém sem deixar os seus lábios.Sentiu a mão dele em sua cintura e se arrepiou.Ele sorriu e ela o mordiscou. Ele se enclinou levemente para trás, dando um pouco de espaço a ela. Elena sorria enquanto tirava a blusa. Bastou somente um olhar dele para que seu corpo reagisse. Ele não parava de olhar, era tão sensual. Tão quente.
Delicadamente ele beijou os seus lábios, e ela os abriu permitindo a passagem da língua dele. Excitante, exótico, desconhecido. Era assim com o Damon.Beijos em seu pescoço foram destribuidos enquanto mãos passeavam por sua barriga, ela mordeu os lábios para não gemer. Era incrível o poder que ele tinha sobre elaEla não podia acreditar que estava enloquecendo apenas com alguns beijos e caricias. Como ela nunca se sentiu assim antes? Como as outras experiência que ela teve não foram desse jeito? Não despertou nela essa paixão? Como?Ele mordiscou sua pele levemente fazendo ela gemer seu nome. Ele voltou seu olhar para o dela. Por alguns minutos eles permaneceram se olhando. Eram duas formas magneticas que exerciam atração um no outro, como imãs.
O mundo não existia mais, apenas eles eram realidade daquela louca fantasia. E apenas eles dois bastavam.

- Beije-me - Ela sussurrou e ele prontamente a obedeceu.

Céus. cada beijo dele era diferente e todos a levavam a beira do abismo da loucura.

Damon. Meu Damon. Essa era a sua alma chamando pela dele.


Última edição por Silmy em Seg Out 24, 2011 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 4:47 pm

ahhh muleuqe, to lendo aqui e tô vendo que sex delena aqui rola aqui sem controle, ahhh eu aamo isso...kkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 24, 2011 4:47 pm

isabela c tonon escreveu:pode deixar que eu ñ vou sumir +, tava estudando

chicote é pouco, vc vai pro tronco msm.. kkk'
vc posta uns 4 ou 5 por diae ainda reclamam??
eu posto um capt. inteiro td dia an minha fik e ainda reclamam que queriam ++ hj eu até dei uma colher de chá e postei 2, + ainda querem ++.
é assim msm, esse pessoal tem sede por fiks.. kkk'
bjoss amr


Ai eu relevo. Estudar é importante.
tronco? *correndo* , medo agora
Neh? Esse povo não se contentar com nada. Não consigo postar um capítulo por dia, eles são enormes. Quando acabar essa fic, ela vai parecer um livro.
Em falar na sua fic, cara tô muito atrasada... to atrasada em todas... espero que esse fim de semana eu consiga ler tudo.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 11 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos