Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 I_vote_lcap64%Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 I_vote_lcap36%Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Discussão 3x03 - The End of the Affair

+9
Fellippe •¸-
Mandy
Renata Winchester
Gaby Souza
NandaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Nessa Lovegood
Pedro Salvatore
Nat
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 8:10 am

Que todos erram, é claro!!

Mas Damon é o menos imaturo do seriado todo...

Imaturos são a Elena, a Caroline, o Jeremy, qq. um que não seja o Damon e o Alaric, não porque são meus favoritos, mas pq. eles sempre veem tudo além do que está acontecendo no momento, eles dão passos à frente... Damon sempre tem planos pra salvar a situação, e tb. sempre se coloca em risco pra salvar Stefan, Elena e todo mundo, mesmo que ele não seja lá muito amigo de todo mundo...

Pra começar, se Stefan não fosse um pato, Damon não seria mordido.. mas ele foi pq. estava no script...

Damon é sim melhor pessoa que Stefan... o caráter do Stefan está sendo moldado... e ele é sim ripper e mais "fodástico" que Damon, é exatamente isso, é isso que prova que na essência, Stefan é mau e Damon é bom, pq. Damon não age assim, no máximo dá umas mordidinhas e tudo mais... mas não estripa ninguém... não arranca partes do corpo de ninguém... não está na essência dele fazer isso... ele é uma presa do sofrimento... quando se sente acuado e ameaçado, ele escorrega e faz besteira sim... mas é a parte vampiro dele falando mais alto.. no Stefan não.. vampiros amplificam aquilo que sentem como Humanos, Stefan amplificou sua capacidade psicótica... até o Klaus pagava pau pra ele... admitam, Stefan é ruim na essência... embora esteja lutando contra isso, não tiro mérito dele por ter se entregado ao irmão, e concordo plenamente que ele ama DAMON... AMA MUITO... os dois se amam muito... e Damon derrubou o quarto não pq. estava triste, foi pq. estava arrasado... se alguém observou a cara dele quando voltou pro aniversário da Elena após o encontro com Stefan e a morte da Andie, pode notar o sofrimento dele POR VER O IRMÃO NAQUELE ESTADO... acham que ele estava feliz, acham que ele estava pensando na Elena??? Eu acho que não... ele deu até um esporro nela... por gentileza, Damon ama Elena, mas não é alienado... ele a protege e se só pensasse nela, já teria se aproveitado da ausência do irmão... e veja bem... ele acha que a decisão é dela e não dele... ele jamais seria desleal com o irmão...
Damon é um bad boy de fachada e o Stefan é um vegan vampire de fachada, ele faz isso pq. tem propósito, vai ali, força de vontade.. mas tá sempre com pensamentos suicidas... achando que não deve viver, que é perigoso.... Damon faria o que Stefan fez e muito mais se fosse o contrário...
haja vista ele seguir as pistas do irmão... se arriscou inclusive, como disse antes, só pra que Stefan e Elena tivessem uma conversinha... Ele é sim maduro, é impetuoso, age sempre por impulso, emocional demais, mas nunca imaturo, pelo amor de Deus, imaturo não... e acho que existe uma supremacia Damon pelo fato dele ser o irmão mais velho que está sempre tentando proteger Stefan... fala sério, na 2ª temp., quando Ric conta que Stefan foi trocar de lugar com a Jenna no ritual, Damon fica fulo da vida.. como assim???? Mete um murro na parede... ele é um fofo!!!!! E seus sentimentos não podem ser reduzidos assim... só pq. o Stefan é o mocinho da história... Smile Stefan é bacana, essa força de vontade de vencer o lado ripper é muito legal nele... significa que ele não quer ser o que já foi... e não vejo a hora de rolar um abraço StefanxDamon pq. eles são os irmãos mais fofinhos que existem.. Smile gosto do Stefan... mas na essência, temos que admitir que é caprichoso e intolerante... ele teve que ser hipnotizado pela Katherine não pra não ficar com a 'namorada' do irmão... teve que ser hipnotizado pq. não aceitou o fato dele ser VAMPIRA... é diferente... e embora Damon diga que nunca precisou ser hipnotizado, ela o hipnotizava sim... é que ele mergulha de cabeça nas emoções.. ele não tem medo.. ao menos não tinha, de sentir... agora ele tem.. tá calibrado... machuca... e ele não quer sentir mais.. por isso ele desperta o darkside que nem chega perto do ripperside do Stefan.. Smile
Ai chega.. discursei muito e ontem tive prova e foi um fiasco e to triste!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 05, 2011 12:42 pm

Lógico que o Stefan ama o Damon e o Damon ama o Stefan. Isso é óbvio, né?

O Stefan fez o Damon virar vampiro porque era egoista, acho que ele tava pensando muito menos em "vou transformar meu irmão pq eu amo" e mais em estou tão empolgado com isso de ser vampiro, "o sangue é algo tão bom que eu e o meu irmão podemos aproveitar juntos". Pelo menos foi o que pareceu. O Stefan não foi hipnotizado pela Kath pq ele era o único fazendo a coisa certa. Ele que a amava tanto como ele dizia em 1864, não foi capaz de amá-la pelo que ela era, ou seja vampira.
Poxa, o Stefan não é só fraco por sangue não. Todos os vampiros conseguem se controlar, o problema do Stefan é que ele gosta de como se sente quando toma o sangue, ele gosta da matança,a tanto que ele aprecia BEM feliz um Chicago naquela época. Por isso é tão díficil dele se controlar e ele tem que reprimir esse instinto. Sim, eu acho que ele quer ser uma pessoa boa, mas no fundo ele não é, ele precisa lutar pra ser bom. E outra, quando o Stefan virou vampiro ninguém o ensinou a sair matando daquele jeito desenfreado e louco, ele já´deveria ter isso dentro dele quando era humano. Como a damonsdiary disse o Stefan amplificou o lado psicótico dele. Ele já era assim, pq se fosse só coisa de vampiro, todos os vampiros seriam assim, matariam assim, mas não é. Isso é o Stefan, ele é um ripper mesmo.
E o Stefan é muito HIPÓCRITA, ele julga os outros e não para ver as próprias atitudes dele, as coisas horríveis que ele já fez.
Sim, foi muito bonito da parte do Stefan ser entregar para o Klaus para salvar o Damon e agora ele está o protegendo e protegendo a Elena também, sim, ele tá mesmo. Mas lá no fundo, ele gosta da matança, se não já teria dado um jeito de escapar, sei lá, acordando todos os originais, acordando pelo menos o Elijah....ele sabe onde tão os corpos e é uma questão do Klaus dar as costas pra ele, o que acontece né?.....pq se o Stefan continuar com o Klaus ele tb vai se dar mal, pq o Klaus vai descobrir que ele sabia sobre a cópia estar viva. E eu acho que agora que o Stefan se lembrou do klaus e da Rebekah, eu acho que ele vai mergulhar no lado dark dele.


Ah, e o Damon ele não é imaturo não, aliás ele é um dos personagens que mais evoluiu durante a série. O que ele faz é muito mais para se proteger do que por qualquer coisa. Ele não quer mais sofrer, coitadinho.
E é outra coisa nada a ver dizer que ele só está se preocupando com a Elena, se fosse assim, ele já teria se aproveitando da ausencia do Stefan e tentando algo com ela. O Damon se preocupa tanto com o Stefan que ele já estava rastreando as mortes que o Stefan estava deixando, sem a Elena. Ou seja, o Damon já estava procurando o Stefan por conta própria, não foi por insistencia da Elena, foi por que ele quis, pq ele ama o Stefan também. No 3x01 o Damon estava muito mais preocupado com o Stefan do que com a Elena, e quando ele viu o estado que o Stefan estava ele ficou péssimo e já chegou arrasado quando a Elena veio falar com ele, e se ninguém reaprou o jeito que ele falou com ela naquela hora foi um desabafo, ele estava arrasado e frustrado como o que ele tinha visto.
E outra nesse ep o Damon se ferrou, quase foi morto pelo Klaus só para tentar ajudar o Stefan. Afinal, quando a Elena falase com o Stefan a chance de ele decidir ir pra casa era maior. E se o Damon tivesse tão preocupado em conquistar a Elena ele nunca teria feito isso, dar uma chance pro casalzinho conversar.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Biaaa Qua Out 05, 2011 2:32 pm

Penso que no início da serie, lá pra 1ª temporada, se as pessoas já soubessem de toda a história simplesmente o TEAM STEFAN seria extinto de vez. Laughing Laughing

...

Damon é alguém que sofreu e criou a sua armadura para as coisas, não vejo infantilidade em nada que ele faz. Seja em seus momentos de impulsividade, agressividade... ele sempre acaba escorregando e se mostrando de verdade. Surprised

Stefan por outro lado é doente... sabe? problemas na cabeça mesmo. Lembro que sempre ocorreram uns momentos deprês dele sem nenhum motivo realmente significativo(sempre achei isso chato nele), bom... agora a gente sabe que ele era um psicopata "blood alcoholic". Cool
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Fran Salvatore Qua Out 05, 2011 5:42 pm

Bia fãns de stefan não estão extintos não minha querida, eu sou uma, vi perfeitamente a primeira a temporada e sei apreciar muito bem cada qualidade dele..... Não acho certo vocês apreciarem tanto Damon como se ele fosse o rei da cocada preta quando ele não é

...ele escorrega e faz besteira sim... mas é a parte vampiro dele falando mais alto.....
Isso foi algo dito sobre Damonm, então Stefan assim como Damon tamebm tem seu lado vampiro falando mais alto..... Stefan foi hipnotizado sim pela Kath, lembro-me perfeitamente disso q não estou ficando louco, ele até podia se sentir atrado por ela mas jamais a a amou de verdade como Damon
Damon é imaturo sim
Por exemlplo quando ele começa com aquela de Elena não pode me mudar, eu sou assm, eu não sou Stefan
e bla bla
Ele esta inconcientemente se comparando ao irmão e isso é imatudo da parte dele, achar que cada vez que alguem manda ele parar eh pq quer que ele seja igual ao Stefan e outra o modo como ele soluciona os problemas dele, matando pessoas, ou como fez uando elena o rejeitou, alem de imaturo eh impulsivo e outra Stefan eh mil vezes mais altruista que Damon.... E damon pensa sim muito mais em Elena, ele mesmo deixou bem claro isso em 2.18 quando disse que a primeira escolha dele sempre ia ser ela
Não esotu dizendo que ele não ama mais ninguem, estou dizendo q ele eh obcecado de mais por ela
E Stefan não tem nd ver com Damon ter sido mordido, esse foi ele sendo impulsivo como sempre

Eu assumo os defeitos de Stefan, mas não acho ele totalemnte mal....E acho que eh por dever ver o lado bom e ruim de cada personagem indepedetemente de odiar ou não, ou preferir ou não
Eu odeio a Elena e nem por isso a desconsirdero e fico achando so defeitos para ela
Tenho certeza que se vcs sariem dessa fase Damon na cabeça 24 horas, e abrir um pouco espaço pro Stefan vcs vão ver que o cara tem potencial, afinal se ele não presrtasse como vcs dizem não prestar, não teriam fãns dele por ai, e não falo So das team stefan, tem muitos que mesmo preferindo Damon, sabem apreciar Stefan

E agora vou ir ...axu q estou me aprofundando de mais nisso 0_0
xoxo
XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Convidad Qui Out 06, 2011 3:25 pm

Fran, não disse que Stefan não presta!! Eu não team Stefan, mas reconheço qualidade nele e gosto do personagem...

Mas estou traçando os perfis... Wink

Damon é muitpissimo mais maduro que Stefan, sem sombra de dúvida...
Stefan nao segura onda nenhuma sem ninguém ao lado dele.. se Elena tivesse desistido dele, ele teria se matado...
Você precisa perceber o Damon humano e ver que esse mesmo Damon mora dentro do Damon vampiro...

Tb. não disse que Stefan teve culpa por Damon ter sido mordido.. Damon é tão adulto que admite seus erros... (ele fala que fez suas próprias escolhas no 2.22....) mas Stefan teve culpa ao intervir na escolha do Damon de não se tornar vampiro e morrer.... (VIU BEM, ISSO É MATURIDADE)... ele só queria ser vampiro por amor, não ambicionava poder.. Stefan ficou fascinado pelo que podia ser com os novos poderes adquiridos... e quem leu os Stefan's Diaries (que é 'escrito' pelos produtores da série, sabe que Stefan era caprichoso, egoísta e covarde) o oposto do Damon... mas é claro que Stefan tb. amadure com o tempo... e ele não é mais covarde, acho-o bastante valente agora... ele enfrenta as situações, ou tenta... quando Damon está por perto, é pra ele que ele liga.. hehehe Smile

Damon é o big brother e faz muito bem o seu papel de cuidar do baby brother... ele vai embora, mas volta pra ver como Stefan está.... Smile.... fica arrasado como esse mergulho dark do Stefan e acha que ele não se culpa por isso?!!! Mas ele tem sempre um plano pra sair do buraco... STefna naõ, tá sempre entregando os pontos...

E esse lado ripper é a eterna luta do Stefan... e eleé gente boa, ninguém tá metendo o pau... acho o amor dos dois maravilhoso...

Damon tem estrutura psicológica inabalável, mesmo a morte da Katherine, do pai, sua transformação em vampiro não foram suficientes para desestabilizá-lo... sabe o que fez isso com ele?? O lado ripper do Stefan... lembra da primeira vez que Damon parte?!! Foi isso que acabou com ele... ele estava disposto a viver como vampiro... e até que a promessa de fazer a vida do irmãozinho um inferno nem era tão levada a sério até o Stefan estrapolar todos o limites fazendo o que fazia com as suas vítimas.... lembra do episódio que ele conta isso pra Elena na casa do Lago??? Foi ali que Damon perdeu as estribeiras... Ele não aguentou ver que tudo aquilo tinha feito com o irmão e viu que jamais poderia controlá-lo... ele pedia pra Stefan parar e Stefan não tinha freios... a queda do Stefan, desestabilizou a psique do Damon.. mas mesmo assim, ele é muito mais maduro que ele.... não é obcecado pela Elena não... ele a ama e quando vc ama alguém, não consegue tirá-la da cabeça... e ele diz muita coisa da boca pra fora, pq. ele super se preocupou com a Bonnie mesmo sabendo que era um feitiço que fingia a morte dela... ele se preocupou com o Ric quando os lobisomens atacaram a casa dele... antes de ver como ele mesmo estava, procurou ver se o Ric estava com o anel no dedo o que garantia que ele não estava morto..... ele salvou Caroline, salvou até o Tyler e se lascou por isso...
Estamo colocando a real sobre o Damon... não é só por gostar dele... é o que ele é... na verdade é por ele ser assim que gosto dele... Smile)))) se ele fosse como o Stefan, não gostaria dele... Smile mas eles são diferentes... e Stefan tem muito a evoluir e o big brother dele vai ajudá-lo... Smile

Stefan tb. resolve seus problemas matando então... matou Andie pra tirar Damon e Elena da sua pista... será que a ficha dele não caiu.. ele não conhece a namorada que tem? E o irmão?? Para Damon dar um tempo nas buscas não era tão problemático, pq. tempo não é problema pra ele.. seria para Elena por isso Damon deu um esporro nela, pq. Stefan representava perigo pra ele naquele estado... e se ele só pensasse nela, acredite, ele já teria hipnotizado Elena em vez de dar-lhe o colar QUE O IRMÃO dele deu a ela e a teria beijado e quem sabe muito mais... se o interesse nela é só obcessão, ele já teria obtido o que quer... ele foi louco de amor pela Katherine viu onde isso o levou, ele quer ser correspondido... não quer porque quer....não é obcecado não, é injusto dizer isso dele..... ele AMA... e Damon é o personagem mais incompreendido da série... a própria série mostra isso.. ninguém gosta dele, ninguém nem procura conhecê-lo.... e precisou alguém que o odiava e que veio à cidade para matá-lo se dar ao trabalho de conhecê-lo e dignar-se ser seu amigo acima de qq. coisa... Ric... Smile por isso acho os dois uma dupla e tanto e tenho medo que essa temporada traga elementos que arranhem esta amizade rules que existe entre os dois..

Quero muito mesmo que Stefan volte pra casa... e que ele e Damon se deem bem de novo.... Smile

Não era pra ser uma dissertaçaõ sobre Damon.. e sobre Stefan, só estou defendendo um personagem que acho que ninguém compreende na essência... e Stefan é bacana.. não tô arrasando com ele... gosto dele... Smile fique claro!!

\o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Biaaa Qui Out 06, 2011 4:20 pm

Fran Salvatore escreveu:Bia fãns de stefan não estão extintos não minha querida, eu sou uma, vi perfeitamente a primeira a temporada e sei apreciar muito bem cada qualidade dele..... Não acho certo vocês apreciarem tanto Damon como se ele fosse o rei da cocada preta quando ele não é

Acho que não me fiz clara Fran, eu sei que o Team Stefan não ta extinto. Apenas acredito que se o passado do Stefan fosse desde o principio mostrado dificilmente seria a mesma coisa. No início da serie muita gente rotulava os irmãos Salvatores de "O bonzinho" e "O malvado"... hoje a gente sabe que não existe isso, ambos tem seus pontos positivos e negativos. Atribuo minha preferência pelo Damon por acreditar que ele sempre foi mais verdadeiro.

Ps.: Só para deixar claro que eu gosto do Stefan, acho ele crucial na serie e to adorando esse momento "vilão" Wink
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 8:43 am

Biaaa escreveu:
Fran Salvatore escreveu:Bia fãns de stefan não estão extintos não minha querida, eu sou uma, vi perfeitamente a primeira a temporada e sei apreciar muito bem cada qualidade dele..... Não acho certo vocês apreciarem tanto Damon como se ele fosse o rei da cocada preta quando ele não é

Acho que não me fiz clara Fran, eu sei que o Team Stefan não ta extinto. Apenas acredito que se o passado do Stefan fosse desde o principio mostrado dificilmente seria a mesma coisa. No início da serie muita gente rotulava os irmãos Salvatores de "O bonzinho" e "O malvado"... hoje a gente sabe que não existe isso, ambos tem seus pontos positivos e negativos. Atribuo minha preferência pelo Damon por acreditar que ele sempre foi mais verdadeiro.

Ps.: Só para deixar claro que eu gosto do Stefan, acho ele crucial na serie e to adorando esse momento "vilão" Wink

"No início da serie muita gente rotulava os irmãos Salvatores de "O bonzinho" e "O malvado"... hoje a gente sabe que não existe isso, ambos tem seus pontos positivos e negativos". ----> Me utilizando de uma fala da Biaaa ---> CONCORDO PLENAMENTE COM ISSO DE NÃO TEM BONZINHO E MALVADO... é exatamente esse o ponto.... Stefan tem um problema sério com seu lado ripper e Damon com seu lado Angel... ambos precisam de equilíbrio...The human Damon até era mais equilibrado, bem como human Stefan... o fato de terem se tornado vampiros amplificou aquilo que eles sentiam... e pra ambos, os choques e traumas que passaram, os deixaram muito abalado psicologicamente... Já disse aqui antes que Stefan pode ter usado o lado ripper como fuga pra suportar as mancadas que ele deu... matar o pai, obrigar o Damon a se transformado... ter ele mesmo escolhido se transformar no fim das contas... ele sucumbiu ao dark side da força pq. não aguentou a barra... pra segurar foi o que ele conseguiu fazer... e quando Damon parte.. puts, aí a casa cai mesmo, ele se entrega.. e aí a importância do pedido do Damon à Lexi... hehehe cuida do meu baby brother...
E pro Damon, suportar toda a carga de rejeição da Katherine, do pai, o que o Stefan fez a si mesmo (ele diz que vai embora pq. prefere se afastar a ver o irmão sucumbindo e se deixando morrer --- > eu lembro muito bem disso ---> pode não parecer nobre da parte dele.... mas no fim, Stefan era incontrolável e não ouvia ninguém, nem o big brother.. ele pensou que que eu tô fazendo aqui... e aíííí, os ressentimentos somados ao sofrimentos fizeram ele aderir ao dark side ---> dark side meia boca, pq. ele fica lá se remoendo qdo faz besteira... ele sabe que fez, reconhece.. e se sente mal por isso...)

Enfim, sem outra dissertação pra dizer que ambos são ótimos personas com suas características... adoro o Damon e reconheço sim as qualidades do Stefan... mas não posso simplesmente negar que minha preferência pelo Damon vem pelas características da personalidade dele e do caráter dele... Smile ele é um doce... um doce de limão... docinho e azedinho... sabor especial..... adoro cítricos! Smile

E por favor, que não acabe o Team Stefan... Smile deixa ele.. ele precisa das fãs... Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Pedro Salvatore Sáb Nov 05, 2011 1:45 pm

Gostei muito do episódio !
Pedro Salvatore
Pedro Salvatore

Mensagens : 309
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Dean W Ter Nov 08, 2011 12:23 am

Geral comentando do acontecimento do passado do Stefan...
Não esperava que eles já se conhecessem e... também não esperava que a mulher lá fosse uma original. XD
Minha curiosidade maior não é nem relação Stefan, Elena e Damon. Como vão ficar, se Damon vai ficar com a cunhada, se Stefan vai virar malvadão de vez, o que seria legal até. O que quero mesmo é ver os outros Originais e ver se algum deles consegue ser melhor que o Elijah.
Eu curti o personagem com todo aquele código de honra, que acabou quebrando no final por causa da família e tal, e seria bom ver a pancadaria rolando entre os originais também.
Para mim está sendo bastante interessante. Mais um pouco e eu me animo em comprar os livros. Smile
Dean W
Dean W

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Caminhando pelas esquinas da vida

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por ERNANGELA COELHO Qua Jul 18, 2012 5:07 pm

SIIIMPLISMENTE ESSA TEMPORADAA ESTAA PERFEITAA!
ERNANGELA COELHO
ERNANGELA COELHO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 30
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair - Página 2 Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos