Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Discussão 3x02 - The Hybrid I_vote_lcap64%Discussão 3x02 - The Hybrid I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Discussão 3x02 - The Hybrid I_vote_lcap36%Discussão 3x02 - The Hybrid I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Discussão 3x02 - The Hybrid

+11
Biaaa
Elena Somerhalder Wesley
Elis
Miss.SexyVampire
Pedro Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Fran Salvatore
Mandy
NandaSalvatore
apsanah
Nat
15 participantes

Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Nat Qui Set 22, 2011 10:16 pm

3x02 - The Hybrid

Imagens | Notícias | Downloads
A NOVA ORDEM – Klaus (Joseph Morgan) coloca em movimento que lhe dará ainda mais poder, mas mesmo com a participação involuntária do lobisomem Ray Sutton (ator convidado David Gallagher), as coisas não saem exatamente como Klaus havia planejado. Damon (Ian Somerhalder) e Alaric (Matt Davis) relutantemente seguem com a estratégia da Elena (Nina Dobrev) para encontrar Stefan (Paul Wesley), levando Damon em uma luta perigosa com um inimigo inesperado. Jeremy (Steven R. McQueen) pede ajuda para Matt (Zach Roerig) para que ele possa o ajudar a entender o que os fantasmas querem dele. Sem saber que Caroline (Candice Accola) está precisando de sua ajuda, Tyler (Michael Trevino) enfrenta um confronto emocional com sua mãe (Atriz convidada:Susan Walters).



Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por apsanah Qui Set 22, 2011 10:22 pm

Gostaria mto de saber o que o Damon perguntou para a Elena no final do episódio... aki travou e não pude ver o que ele perguntou e o que ela respondeu.... alguém pode me ajudar???
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 23, 2011 9:06 am

Ain.....acabei de ver!!!

Bem eu achei o ep muito bom apesar de não ter sido tão chocante quanto o 3x01.

No início eu achei que o ep ia ser muito morno, mas já lá pela metade foi esquentando.

Vou comentar algumas partes:

1-Ain, amei o Tyler nesse ep: Antes eu não gostava muito dele, mas eu estou mudando completamente de opinião. Ele se preocupou com a Caroline e foi tão fofinho! Adorei como ele monstrou para a Caroll que ela estava errada em pensar que a Caroline era um monstro, quando ele mesmo também tinha um segredo sobrenatural sendo um lobisomem. Acho que a Caroll finalmente se tocou que não vai levar a nada essa guerra contra os vampiros. Ain que medo quando eu vi que o tal caça-vampiros era o pai da Caroline.....to com muito dó dela.

2- Klaus e o exército de vampiros: Achei que ficou muito claro que a transformação dos híbridos não está dando certo porque a cópia está viva e deu para perceber a cara de preocupado do Stefan quando ele se tocou disso. Aparentemente, o Klaus só conseguiu quebrar a maldição para ele mesmo, mas ele não consegue transformar.

3-Stefan e Damon: Ain....amei esse encontro deles!!! Stefan mais uma vez salvando a vida do Damon, foi muito fofo o momento deles. Stefan falando pro Damon que ele tem que fazer a Elena desistir dele. Mas agora que isso não vai acontecer mesmo!!! Damon não vai desistir do irmão também. Achei que faltou um abraço dos dois x.x

4-Elena e Damon: Achei bonitinho o final. A Elena não foi aquela chata que ela sempre é com o Damon. Ele chegou falando que estava errado sobre o Stefan e que vai ajudar a trazer ele de volta para casa. E perguntando pq a Elena desistiu de procurar o Stefan lá nas montanhas. Ah! O Damon fez ela dizer que se preocupa com ele e que não queria que nada acontecesse com ele. E no final, ela perguntando pq ele tinha que ouvir dela que ela se preocupava com ele, ele falando que não queria que ela se esquecesse de como ela se sentia enquanto o Stefan esteve fora.....ain! Achei que ela deu uma balançada com isso.

5-Jeremy/Matt e os fantasmas: Senti dó do Matt por tudo que ele passou, a morte da Vickie e tal. Finalmente os dois, Jer e Matt estão se ajudando. Melhor que ficarem fumando juntos!!!! Ain...fiquei chocada com a Anna falando para o Jer não confiar na Vickie....e que história é essa que ela pode voltar?



NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Mandy Sex Set 23, 2011 1:33 pm

Ahhhh kbei de assistir!!
Ameeeei o episodioo!! Apesar do 3x01 estah ultra especial..
Tyler tava deeemais.. nem necessita de comentárioooos. Ele tah simplesmente fantastico nessa 3ª temp. Confesso ke eu tava + aperriada ke chegasse na parte de Caroline do ke na parte do drama Stefan/Elena/Damon.. husuahusa
Nao gosteei de Matt.. ele tah taoo frakinhoo nessa temporada, mtu perturbado, nao sab o ke ker.. namm.. nao to gostando dele nao. Mas achei legal a interação dele com Jer.
Aii meuu Deuus cada diia amoo maais Stefan! E Damon, bom, tah lindo, fofo, carinhoso, atencioso, tah perfeitoo Very Happy:D ++ ele tah mtu legal com a Elena, eu gosteei. Mass ke exagero dele.. normal, qualquer um ficaria preocupado com ele correndo perigo nehh... 66'
Gentxeee assim ke Bill apareceu eu fikei em duvida se ele era o pai de Caroline.. fazia tempo ke ele nao aparecia, + eh impressao minha ou ele tah ++ fat?? Quase nao reconheci..
E Klaus, bom, o ke falar, amém ke ele demoree a descubrir ke a culpa dele nao conseguir fazer o exercito de hibridos eh porke Elena ainda tah viva... ^^
E essa historia ke Vicki pod voltar?? Humm.. senti uma pontinha de esperança de Jenna voltaar Very Happy:D
tadinho do Alaric neh.. nao keria ele com ++ ninguem nao, keria ele com Jenaa!

Bom, foi awesome!!
Aiii 8 diiaas!! Sad

_________________

Mandy
Mandy

Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 32
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Set 24, 2011 10:51 am

Acabei de assistir 3.02
Amei o epi denovo, muito sombrio e cheio de mortes
Gente foi impressão minha ou para Klaus criar eu bando de hibridos eh necessario que a copia esteja morta? affraid
Ti po eu fiquei passada cqdo percebi isso

A cena delena do fim odiei pq abriu esperanaças de acontecer o triangulo quando Stefan voltar ou agora mesmo, alguem precisa fala pro Kevim e para Julie que triangulo nempensar /chora
Jeremy tadinho vai fik lok com Anna e Vick no pé dele uma dizendo uma coisa e outra falando outra
hehehehehehehehehehe
Own Damon não desistiu de Stefan, eu sabia que não ia, Alaric voltou para casa
Amei amo....Uau o pai de Car vai fazer mal a ela? affraid
Chega quinta
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Set 24, 2011 10:57 am

Fran,

Eu também achei isso. Acho que pro Klaus criar os híbridos a cópia vai ter que estar morta. Ou seja, ele vai voltar a ficar atrás da Elena o.o
Ain, apesar de eu não ser Delena. Eu acho que o Stefan e a Elena combinam mais, mas eu também não sou Stelena, eu quero muito ver o triangulo. Afinal, é sobre isso que é a história. Eu amo muito o triangulo nos livros, eu sou Delena nos livros, e queria muito ver na série também.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Set 24, 2011 12:29 pm

NandaSalvatore escreveu:Fran,

Eu também achei isso. Acho que pro Klaus criar os híbridos a cópia vai ter que estar morta. Ou seja, ele vai voltar a ficar atrás da Elena o.o
Ain, apesar de eu não ser Delena. Eu acho que o Stefan e a Elena combinam mais, mas eu também não sou Stelena, eu quero muito ver o triangulo. Afinal, é sobre isso que é a história. Eu amo muito o triangulo nos livros, eu sou Delena nos livros, e queria muito ver na série também.

Klaus de novo atras de Elena vai ser muito comico, e ai Stefan vai se virar contra ele
Cara eu não quero nem pensar no que Klaus vai fazer com Stefan se descobrir sobre Elena, aquele momento se ele tivesse percebido isso, achu q Stefan jah estaria morto hehehehehehe
Bem sobre triangulo, eu odeio triangulos, porque sempre acabo dividida e sempre tem um q sofre mais, ou seja aquele q sobra na parada, embora ache que Elena tenha tudo have com Stefan e eu seja 100% Stelena, eu vejo a amizade linda que há entre ela e damon e aquela faisca que há tanbem então se ela acabasse se apaxonando por ele como Stefan, axu q eu sofreria junto kkkE no fim fikria sofrendo por Damon sozinho ou por Stefan sozinho
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Set 24, 2011 3:36 pm

Ain, Fran.

Eu não fico indecisa com o triangulo não. Pelo menos nao nos livros, não sei como vai ser na série quando acontecer. Xddd
Nos livros, eu sou 1000% Delena, e eu fico louca para que a Elena fique logo com o Damon. Pq tipo, eu nao vejo química entre ela o Stefan, eu acho que a Elena, livros, por ser muito independente e de personalidade fotre, ela deve ficar como Damon, que eh parecido com ela.
Já na serie, eu acho que ela não combina com o Damon, eles são muito diferentes, els acabam sempre brigando......Já com o Stefan, eu acho que a Elena combina, mas aí eu acho meloso demaie eu tb nao gosto do Stefan.E amo o Damon Xddd POr isso so eu queria muito ver o triangulo, como ia mudar a quimica entre os personagens.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Set 24, 2011 5:19 pm

hehehehehehehehe Entendo vc

Bem eu como vc jah sabe, por mais meloso que realmente seja, eu amo Stelena, sou Stelena Forever
E sobre delena, sim eles realmente vivem brigando e Elena eh calminha e sem graça de mais pro Damon
Mas vamos ver neh, o que Kevim e Julie vão a´prontar para nos Stelenas, Delenas .... XD XD XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Set 24, 2011 5:31 pm

Meu Deus, esse ep foi o máximooo! *0*
QUE CENA DELENA FOI AQUELA?!
Quando a Elena disse que se importava com ele, pow, chorei mto
achei que ia rolar um bj, mas nem rolô Sad
O Stef salvando a vida dele, nossa, foi mto WOW
Achei que faltou um abraço.
QUANDO É QUE EU VOU VER UM ABRAÇO STAMON?
eu preciso do ep três, AGORAA!
AMEI ESSE!
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Pedro Salvatore Dom Set 25, 2011 10:58 am

Gostei do episódio, mas tambem gostei de todos os The Vampire Diaries! Acho que o episódio the birthday foi melhor mas este foi interessante graças aos hibridos... foi muito bom como sempre!! Very Happy
Pedro Salvatore
Pedro Salvatore

Mensagens : 309
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Miss.SexyVampire Dom Set 25, 2011 3:19 pm

Esse epi foi mto legal, a cada episódio vai ficando melhor.... e que pai de caroline é aquele, cada marca de pai ¬_¬... Gente e a cena Delena emocionante, achei até que ia rolar um beijinho, quando o Damon foi embora eu dei um attack, que droga, mas assim mesmo foi muito bom.
Ansiosa para o proximo.

PS: Abre seu olho Stefan, seu irmão tá roubando a sua mulher u.u...
Miss.SexyVampire
Miss.SexyVampire

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 26
Localização : BA

http://ikizzy.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Elis Seg Set 26, 2011 1:47 am

Nossa, comigo foi exatamente ao contrário, em minha opinião o 3x01 que deixou a desejar por vários motivos, já The Hybrid me fez lembrar porque sou fã dessa série.

Ri muito com a cena do Damon jogando a Elena na água, bem que ela mereceu, kkk.

Gosto das cenas Klaus e Stefan, foi uma loucura da parte do Klaus querer transformar todos os lobisomens juntos, ele podia ter feito o experimento somente com um. Jurei que ele tinha desconfiado que a Elena não estava morta.

Foi a primeira vez em toda a série que senti que realmente a Elena está começando a sentir algo mais por Damon. E também quero ver mais Caroline e Tyler, adoro esse casal. Acredito que o pai da Caroline não fará nada com ela, pelo menos espero que sim.

Sobre Matt e Jeremy, ainda não consegui ficar realmente envolvida com essa coisa de fantasmas, espero que fique mais interessante.


PS: Esse foi o tópico sobre um episódio mais paradinho que já vi, o que aconteceu com o povo na minha ausência? Shocked
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Set 26, 2011 8:21 am

Eu não gostei tanto lá desse episódio não.O que salvou para mim esse episódio foram 4 cenas:

-A cena Delena na água(tenho a suspeita impressão de q o Ian adora gravar qualquer cena embaixo d' água,XD )=Eu jurava que o Damon ia pegar a Elena no colo e tirar ela á força da água,hihihi...

Spoiler:

-As cenas dos híbridos(me lembraram o exército dos recém-criados da Victória em Eclipse,XD ).

-A última cena do Stefan(O Q???????ELE VAI DEIXAR DE SER O JACK,O ESTRIPADOR DA SÉRIE?NÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!)

-A última cena Delena(me lembrou a cena q o Damon se declara pra a Lena, Crying or Very sad )


Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Biaaa Seg Set 26, 2011 12:15 pm

Ótimo episódio Smile

Eu não entendi esse lance do Klaus querer transformar todo mundo em híbridos...
Achei que a graça fosse ele ser o único o.O
Ps.: Só eu gosto das vilanices dele né? auhuahua

Que dóóó do Alaric, ta no inferno astral...
sem namorada e ainda por cima arrumou dois filhos pra criar rs.

Jeremy ta muiiiiiito gatinho... super to curtindo esse momento 'i see dead people', finalmente ele tem uma história própria. Agora a pergunta que não quer calar é quem ta com más intenções pra cima dele? Fantasma Vicki ou Fantasma Anna????

Eu adoro a Caroline e o Tyler.
Eles são ótimos juntos, chega a ser curioso como eles evoluíram desde o início da série.
Alôôôuuu Mrs. Lockwood, nada a ver atirar na Caroline :p

Stefan mal ta beeeeeeeeeem mais legal do que o politicamente correto de sempre... e tenho o dito Smile

Não preciso nem dizer que o ponto alto foi a cena Delena né?
Visivelmente a Elena ta com sentimentos pelo Damon, ouso dizer até que está apaixonada ^^
Repararam que ela olha muito pra boca do Damon? rs
no final quando o Alaric pergunta se ela sabe o que ta fazendo e ela diz que não, é ÓTIMO!


Que venha o próximo...
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Gaby Souza Seg Set 26, 2011 3:46 pm

EU AAAMEII O EPISÓDIO!!!!!
Simplesmente lindo!!
Não entendi muito bem porque o Klaus quer formar um exército de híbridos, mas acho q tem alguma coisas haver com o pai dele(não o vampiro mas o lobisomem)..mas algo me diz que já..já saberemos.
Por mim o Stefan tá oteemo com o Klaus e beeem longe da Elena, vocês repararam que depois q o Stefan foi embora ela tá mais leve? Divertida? Independente? Acho q o Stefan com toda aquela auto- -culpa e sentimento de suicídio-a-qualquer-momento sugava a Elena, era como se ela não ficasse com ele e dissesse que amava ela o tempo todo ele se mataria....
Bem ela parece finalmente respirar de verdade depois de muito tempo, a última vez q eu vi ela assim doi na Geórgia com o Damon, ahhh Geórgia... Twisted Evil
Eu realmente estou com pena do Alaric, espero que a Julie eo Kevin não deixem ele a temporada toooda assim. Ele ainda sente muito a falta da Jenna e eu também....mas ele merece um novo amor, algo mais seguro.
Eu já disse como eu amo o Damon??? Bem...acho q umas 54168435165463845365695365943654864534138543512646 vezes, mas n custa dizer de novo:
EU AMOOOO O DAMON!
Quando ele chega e empurra a Elena na água foi simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! *_*
Eu morri de rir foi muito foda da parte dele fazer isso!!! E ele falando com ela: "sai da água Elena" e ela tipo "não vou!" Pareciam dois namorados brigando, foi lindo e romântico e engraçado!! ai..aii...Delena me deixa tãoooo inspirada! E agora q a Nina eo Ian assumiram(FINALMENTEEEE JESUSSSSSS) que estão juntos, eu fico maiiiss feliz ainda!
O que dizer da última cena deles no quarto??? Acho q o D. está realmente conquistando a Elena sem forçar a barra como ele já fez antes, e ela está cedendo.......
Bem parece q o pai da Carol está de volta!! A primeira coisa q eu pensei quando vi q aquele cara era o pai dela foi: "ele é feio! E a Caroline é tão linda..como isso funciona?" e depois: " Ele é gay!" Pelo menos foi isso q TVD bos disse na primeira temporada..será q é mesmo, ou era só um disfarce pra ele ser caçador de vampiros? Saberemos....
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por .Nanda Qui Set 29, 2011 3:22 pm

Gente eu vi isso não lembro aonde mas essa pergunta me ficou martelando na cabeça...mesmo sendo tosca:
Os vampiros não pegam Aids?
Tipo eles tomam o sangue de qualquer um e não sabem se a pessoa tem doença.
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Pri Qui Set 29, 2011 3:35 pm

Acho que não. Penso que eles são imunes a todo e qualquer tipo de doença.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Dean W Ter Nov 08, 2011 12:08 am

Gostei mais desse episódio do que do primeiro.
E o Damon anda preocupando a Elena oh. Que surpresa. Rolling Eyes
Klaus me pareceu ser mais um que não quer ficar sozinho naquela saída que deu da floresta vendo aquele monte de corpos. Mas ainda simpatizo mais com o Elijah.
Dean W
Dean W

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Caminhando pelas esquinas da vida

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x02 - The Hybrid Empty Re: Discussão 3x02 - The Hybrid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos