Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

+15
Damon.Salvatore
Katie Salvatore*
Nina.Dobrev.Somerhalder
Mariana Pierce
Luana
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
Jenn
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
Dawn
manuoc
Eloo
Delena.forever11111
Jess Silver
19 participantes

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jun 07, 2011 5:27 pm

Capítulo 1




Acordei sobressaltada, sentando-me de um salto no meio da cama, a respirar com dificuldade. Levei uma mão à zona do coração e tentei acalmar-me, mas sem grande efeito. Que pesadelo horrível!
Demorei alguns segundos a acalmar-me, a recuperar a compostura, mas quando o consegui, levantei-me da cama e avancei direita à janela do meu quarto. Afastei os espessos cortinados roxos e observei o céu. Estava uma linda noite estrelada, a Lua em Quarto Minguante brilhava intensamente lá no alto, rodeada de estrelas cintilantes. Nem sequer havia nuvens a encobrir a paisagem do céu noturno, nada que se parecesse com o cenário do meu pesadelo.
«Pronto, foi só isso mesmo: um pesadelo. Nada mais. Volta para a cama» disse a minha consciência, e decidi obedecer-lhe.
Voltei a deitar-me e a tapar-me, e fechei os olhos. Precisava de dormir, afinal de contas amanhã teria de me levantar cedo por causa das aulas. Não dava jeito nenhum adormecer no meio da aula de Matemática, pois não? O professor iria passar-se da cabeça se isso tornasse a acontecer.


Acordei horas mais tarde, com o meu despertador aos berros em cima da mesa-de-cabeceira. Ainda sem sair debaixo dos cobertores, estiquei o braço para lhe dar um murro, que o deitou ao chão mas pelo menos fez com que se calasse. Felizmente este era um daqueles despertadores do género "Manda-me Ao Chão As Vezes Que Quiseres Que Eu Aguento". A Lys sabia mesmo como era o meu mau-humor matinal e comprara-me o despertador perfeito!
Conformada com a minha sorte, levantei-me da cama e fui a arrastar-me até à casa de banho. Entrei lá para dentro e cumpri com a minha tarefa matinal: tomar banho, arranjar-me, vestir-me e preparar-me para a escola.
Quando fiquei pronta desci, para tomar o pequeno-almoço, e deparei-me com o meu pai a sair de casa. Ainda teve tempo para me vir dar um beijo na cabeça antes de sair. A aura dele nessa manhã estava de um tom claro de amarelo, com alguns raios de cor-de-laranja.
- Tem um bom dia na escola, Jessie. - Despediu-se ele, dando-me um beijo na testa.
- Tu também, pai. - Foi a minha resposta.
Depois ele saiu de casa. Assim que ouvi a porta a bater, dirigi-me à cozinha e comecei a preparar o meu pequeno-almoço. A minha mãe ainda devia estar a dormir, eu não queria acordá-la. Acabei de fazer a comida e sentei-me a comer na mesa de madeira da cozinha. Terminei o pequeno-almoço, fui buscar a minha mala da escola e as coisas que precisava todos os dias - telemóvel, carteira, MP4, pente para o cabelo, batom, rímel, lápis dos olhos, chaves de casa, etc. - e depois saí de casa.
Dirigi-me a correr para a paragem de camioneta, não queria perdê-la e ter de esperar meia hora pela seguinte, isso faria com que chegasse atrasada à aula da manhã. E isso não podia mesmo acontecer. Além de que eu ainda não aprendera a controlar o tempo, a fazê-lo recuar ou avançar. Estados climáticos é diferente de horas e minutos.
Finalmente a camioneta chegou e eu entrei. Fui-me sentar e fiquei a viagem toda a ouvir música no MP4, e a olhar através do vidro. A viagem demorava sempre quinze minutos todos os dias. Chegada à escola, saí da camioneta e entrei pelos grandes portões do liceu Robert E. Lee.
Avancei até ao edifício onde ia ter a primeira aula da manhã, e assim que entrei deparei-me logo com Jennifer. Veio ter comigo e abraçou-me logo. Já tinha aquele típico ar bem-disposto.
- Bom-dia Jess! Tudo bem? - Perguntou.
- Sim, está… e já vi que contigo também.
Abraçar Jennifer - ou Jenny, como toda a gente a tratava - era sempre uma montanha-russa de emoções e pensamentos. Quando eu tocava nela, nem que fosse só por uns segundos, tinha acesso direto à mente dela, que eu conhecia bastante bem devido aos ANOS de convívio que nós partilhávamos. Mas ainda assim, era sempre estranho para mim entrar nas mentes das outras pessoas.
- Então, pronta para a aula? - Perguntou-me, enquanto passava a mão pelo seu bonito cabelo longo e ondulado, e o lançava para trás das costas.
- Tanto como poderei estar. - Encolhi os ombros.
A aura de Jennifer brilhava num intenso tom de cor-de-rosa, como a maior parte das vezes. Quando a aura de uma pessoa estava assim significava que ela sentia amor, amizade, sinceridade e boa-disposição. Jennifer emanava esse tipo de sentimentos a toda a hora.
Jennifer trazia um vestido de algodão branco, que lhe chegava apenas até um bocado acima dos joelhos, com decote arredondado, e usava o longo cabelo a cair-lhe solto ao longo das costas. Nos pés trazia aquelas sandálias de salto alto brancas, que eu e Biatriz tínhamos comprado para ela.
- Vamos então. - Chamou-me.
Segui-a através dos corredores super movimentados do liceu. Felizmente para mim, só conseguia ver as auras das pessoas e os seus sentimentos quando tocava efetivamente nelas. Por isso eu podia estar rodeada de todas aquelas pessoas, se não tocasse em nenhuma delas não teria logo acesso livre ao seu interior.
Não nasci assim, claro. Foi algo que aconteceu há algum tempo atrás, mas que se tem vindo a desenvolver. Atualmente não me posso considerar uma rapariga como todas as outras. Nem sequer sou como as minhas melhores amigas, nem ninguém que eu conheça. Às vezes é difícil ser-se tão diferente, como eu sou, e ter tanto Poder, mas tenho vindo a aprender a lidar com isto.
Felizmente tenho a minha Irmandade do meu lado: Laala, Biatriz, Lys, Gabriela, Dawn e Jennifer, as minhas Guardiãs, que guardavam e protegiam o meu segredo com unhas e dentes.
Sorri ao lembrar-me de algumas coisas que já passara com elas. Tinha uma sorte enorme por ter amigas como elas ao meu lado.
Nesse instante ouviu-se o maldito toque de entrada para as aulas, e Jennifer revirou os olhos.
- Oh boa, lá vamos nós… - Resmungou baixinho.
Pois, infelizmente não temos assim tanta sorte com a Matemática. Com um suspiro conformado, entrei atrás dela e das outras para a sala de aula e preparei-me para levar com uma hora e meia seguida da disciplina que eu mais odiava ao cimo da Terra: Matemática.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 07, 2011 5:41 pm

Uau Jess ta aprovadissimo...
Eu goatei da Jess...ela é uma garota poderosa que tenta levar a vida o mais normal possivel mesmo quando é atacada por turbilhões de emoções quando toca uma pessoa....
E da Jenni tambem..parece ser umaotima amiga
Anciosa pra continuação
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jun 07, 2011 5:44 pm

Miriam Salvatore escreveu:Uau Jess ta aprovadissimo...
Eu goatei da Jess...ela é uma garota poderosa que tenta levar a vida o mais normal possivel mesmo quando é atacada por turbilhões de emoções quando toca uma pessoa....
E da Jenni tambem..parece ser umaotima amiga
Anciosa pra continuação

Brigadaa Miriam, 1ª fã tá visto!!!
ainda bem que gostou
eu acho que foi um bom começo sim...
e tou tentado criar as personagens o mais parecidas convosco que for possivel!!
a Jess é igual a mim em termos de personalidade - deixando de lado os poderes, porque eu não tenho tudo isso claro kkkk
o proximo capitulo vem amanha!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Jun 07, 2011 5:52 pm

Jess, estou aqui, atrasada mas estouu!
E eu tenho que dizer que está maravilhoso, e já estou super ansiosa por maiiis!
A forma como tudo começou, logo com um pesadelo, foi fantasticoo!
Jess, você é mesmo uma escritora maravilhosa e eu não me canso de te elogiar!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jun 07, 2011 5:55 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess, estou aqui, atrasada mas estouu!
E eu tenho que dizer que está maravilhoso, e já estou super ansiosa por maiiis!
A forma como tudo começou, logo com um pesadelo, foi fantasticoo!
Jess, você é mesmo uma escritora maravilhosa e eu não me canso de te elogiar!


obrigadaaaa Lindaa!!
sabia que nao ia desiludir voce, ainda bem que a minha Intuiçao estava certa!!
ahh, e já falei que somos colegas de mesa?!
ah pois é xD no proximo capitulo voce vai entrar bastante
ups :c spoiler...
nao falo mais nao xD
beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Jun 07, 2011 6:31 pm

Jess está ótima a fic, a Jessie é muito poderosa
louca para descobrir o que mais ela pode
fazer, quando tem o próximo?
Adorei, beijo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jun 07, 2011 6:32 pm

Jess amei o capitulo
mas vc quando postar o cap q eu aparecer sera que poderia trocar sabrina pra Fernanda mesmo
Very Happy
eh q eu percebi q vou ser a unica com um nome diferente do original
hehhe

E sobre o cap
aprovadoooooo
Super
aa A jENNI PARECE SER BEM LEGAL
a jESS TAMBEM
tO LOKA PRA VER TODAS AS GAROTAS NO MESMO CAPITULO
hahaha vai ser mó confusão
kkk
Muito legal
bjjx filha
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Eloo Ter Jun 07, 2011 7:10 pm

Ahhh Jess eu amei.
O primeiro capitulo foi ótimo, imagia os outros.
Hoje tem mais ?
Amei mesmo.
Quando as vilãs entram em ação ? kkkkkk
Beijo
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jun 07, 2011 9:33 pm

Ohhh, Jess, vc postou Very Happy
desculpa não ter lido logo Embarassed
Ohh, que mara, gostei da Jess Smile
Jessifer, amizade liiinda *-*
aposto como elas tbm tem sorte de ter a Jessie *---*
hey, lá elas já conheçem o Damon, e o povo de TVD? Rolling Eyes
bjooo
tá P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O-O-O-O
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Ter Jun 07, 2011 9:47 pm

jess VOCÊ É MUITO BOA, adorei seus poderes aqui, nunca tinha visto nada assim, sua criatividade explodiu aqui neh?
a jess parece ser o maximo!
adorei a IRMANDADE, muito legal o conceito, ainda melhor eu fazer parte, minha persongem parece ser uma pessoa feliz, GOSTO!
não sabia que você ja tinha postado, as vezes recebo mail de aviso outras não, é ao gosto do freguês, por isso nao comentei antes!!
eu vinha qui perguntar pk n postou, se ja era final de terça feira e ja estava aqui o capitulo!!
ah, detalhe, nao tem poder que livre a gente da matemática!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Luana Ter Jun 07, 2011 10:42 pm

foi mal madrinha nao ter lido antes
mas amei nova fan
Luana
Luana

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jun 08, 2011 12:26 pm

Oiee meninas, boa tarde a todas!!
muito obrigada pelos comentários
mais uma vez vos digo: vocês são uma inspiraçao ENORME pra mim!!!
quanto à pergunta de quando eu vou postar mais... bem... que tal agora??
espero que tenham gostado ein??

E pra Eloo, a Miriam e a Nanda (sim ta descansada eu meto seu nome como Fernanda)
as vilãs só vao entrar mais lá pra frente
mas tou preparando uma entrada poderosa pra voces tambem kkkk

bem eu vou postar, espero que esteja do vosso agrado!!
P.S: eu lamento muito, me esqueci de meter a foto de um personagem que eu inventei, nao é nem pessoa aqui do forum nem faz parte de TVD, mas tambem é do nosso elenco. aí abaixo a foto dele, se chama James e vai ser muito importante no decorrer da história!


[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 1256090023449_f
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jun 08, 2011 12:30 pm

Capítulo 2



Olhei uma vez mais para o relógio de parede, pregado por cima do quadro branco da sala de aula. Ainda faltava uns dez minutos para acabar a aula de Matemática. Tinha de aguentar esses últimos dez minutos, só mais isso, e depois estaria livre.
- Jess? Ouviste o que eu disse? - Perguntou Laala, sentada ao meu lado na mesa para duas.
Virei-me para ela mas abanei a cabeça em negação. Ela não estava com paciência para dizer tudo outra vez em voz alta, por isso limitou-se a tocar-me na mão, e imediatamente estabeleceu contacto mental comigo. Entrei na sua cabeça sem sequer ter de pedir autorização (simplesmente não havia segredos entre nós) e explorei o que ela tinha dito há minutos atrás.
Ela estivera a pedir-me que desse uma olhada na aura de Elena, que parecia um pouco tristonha nesse dia. Pestanejei e tirei a mão de junto da de Laala, para poder voltar a ter a minha cabeça só com os meus pensamentos.
- OK, lá fora eu vou ter com ela. - Murmurei.
Laala assentiu, mais descansada, e continuou a arrumar as suas coisas, uma vez que ia tocar daí a pouco para o intervalo. Olhei para o outro lado da sala, onde Elena estava sentada sozinha na mesa que costumava dividir com Stefan. Mas onde estava ele? Só agora é que notava a sua falta.
Passeei os meus olhos por toda a sala. Bonnie, sentada ao lado de Caroline, tagarelava sobre qualquer coisa que eu não quis saber no momento, e Damon estava, como de costume, sentado do lado de Jennifer, a esbanjar charme para cima dela. Biatriz, ao lado de Matt, tagarelava alegremente com ele. Lys e Gabriela discutiam como resolver um exercício qualquer, e Dawn tinha um ar abstraído, como se nem sequer ali estivesse na sala. A turma parecia normal, como nos outros dias todos.
- Se calhar é a simples ausência do Stefan que está a deixar a Elena assim. - Sussurrei para Laala.
Ela semicerrou os olhos, pensativa. Quando ela fazia aquela cara eu já sabia que ela estava perdida nos seus pensamentos, e a tentar deslindar um enigma qualquer, pelo que mantive as minhas mãos a uma distância segura das suas. Ela tinha direito à sua privacidade de vez em quando.
Finalmente tocou e pudemos sair para o intervalo. Suspirei de alívio e toda a turma saiu e se espalhou pelos espaços de convívio do liceu. Fui atrás de Elena, que se dirigia à cantina, e quando cheguei perto dela toquei-lhe no ombro para a fazer voltar-se para mim. Bastou um breve toque para eu ter logo uma nítida impressão da sua aura nessa altura: estava acinzentada, sinal de que Elena estava triste a abatida. Nada que eu não tivesse já percebido.
- Olá Elena. - Sorri-lhe docemente.
- Oh, olá Jess, tudo bem?
- Tudo e contigo?
Ela limitou-se a encolher os ombros, como se não soubesse ao certo o que havia de dizer. Respirei fundo, para reunir coragem, e andámos um pouco mais na fila para comprarmos comida.
- Hoje notei que o Stefan não veio à aula de Matemática… está tudo bem com ele? - Perguntei, tentando soar casual e despreocupada.
Mas acertei em cheio, como na maior parte das vezes. Elena olhou-me com os seus grandes olhos castanhos toldados de tristeza.
- Não sei. Não tenho notícias dele desde ontem! Nem sei se lhe aconteceu alguma coisa…
- Calma, não penses já no pior… provavelmente ele esqueceu-se de meter o despertador. - Encolhi os ombros calmamente.
- O Stefan nunca se esquece do despertador, Jess. Algo de mal aconteceu, eu sinto…
Elena parecia estar a precisar tanto de conforto, do apoio de alguém… decidi então que podia ajudá-la. Puxei-a para os meus braços com calma e abracei-a, com a força exata, e fechei os olhos. Não tive de me esforçar muito para conseguir passar a minha calma interior para dentro dela. Quando estava abraçada a uma pessoa, era como se a aura dela também me rodeasse e abrangesse, e naquele momento a aura acinzentada de Elena ia, aos poucos e poucos, tornando-se mais azulada, sinal de serenidade e paz de espírito. Pelo menos nisto eu podia ajudar um pouco.
Quando me afastei ela dirigiu-me um sorriso agradado.
- Obrigada. Já me sinto melhor.
- Eu sei. E tenta não pensar no pior… o Stefan vai voltar como se nada tivesse acontecido, vais ver.
- OK… é mesmo melhor eu pensar assim. Obrigada mais uma vez. - Agradeceu-me.
Depois despedi-me dela e deixei-a na fila de espera para ser atendida na cantina. Saí da divisão e procurei Laala por todo o lado. Queria encontrá-la para poder dizer-lhe o porquê de Elena ter estado tristonha, e também que já tinha tratado do assunto.
Mas em vez disso foi com James que me deparei.
- Olá Jess, tudo bem? - Perguntou, com aquele sorriso capaz de partir o coração de qualquer rapariga.
James era primo dos Salvatore, ou seja, era tão gostoso como Damon e Stefan. Tinha o cabelo castanho-chocolate, bagunçado e super sexy, e uns poderosos e penetrantes olhos verdes, muito parecidos com os de Stefan. Quando ele tirava a camisola havia sempre raparigas a ficar petrificadas a olhar para os abdominais dele, era algo instantâneo e inevitável. Ele era meu amigo, tal como Damon e Stefan, aliás, toda a gente se dava bem a turma…
- Oi James. - Respondi, também com um sorriso. - Estou bem, e tu? Precisas de alguma coisa?
- Não, eu queria só… saber onde ias com tanta pressa.
- Ah, estava à procura da Laala, por acaso não a viste? - Inquiri, e recomeçámos a andar.
- Acho que ela estava com a Lys algures… - Respondeu ele.
- Hummm… é que eu queria contar-lhe uma coisa.
E depois pensei que talvez ele tivesse a resposta. Tinha sido um bocado despistada por ainda não ter pensado nisto, afinal, James era primo de Stefan também.
- Hei, por acaso não sabes onde está o teu primo…?
- Deve estar a gabar-se para a Jennifer ou a Gabriela, já sabes. - Encolheu os ombros despreocupadamente.
- Não estava a falar do Damon, mas sim do Stefan.
- Ah… esse não faço a mínima ideia onde anda. - James abanou a cabeça em negação.
- De certeza? A Elena está preocupada.
- Eu sei, já troquei uma ou duas palavras com ela hoje e parecia muito preocupada mesmo. E na verdade até tem uma certa razão para estar, sabes… se fosse o Damon a desaparecer eu não me preocuparia, é algo normal, mas o Stefan… ele nunca iria a lado nenhum sem avisar primeiro, nem que fosse só a mim ou ao Damon. Ele desapareceu simplesmente. - Explicou James, e quando terminou de falar já tínhamos chegado ao pé da sala de aula.
- Tens razão, é mesmo estranho…
E depois não dissemos mais nada, limitámo-nos a olhar um para o outro. Estes momentos eram sempre um bocado constrangedores, e a minha cabeça trabalhava a mil à hora para tentar arranjar um tema de conversa que nos salvasse deste impasse desconfortável.
Mas James pareceu arranjá-lo primeiro que eu.
- Sabes, Jess…
E nesse preciso momento ouviu-se o toque de entrada para a aula. Foi o que me salvou, porque eu já sabia o que ele ia dizer e não queria nada lidar com isso naquele momento. Recuei para mais longe dele e fiz um ar como se tivesse muita pena de ter parado a conversa naquele ponto.
- Olha, que pena, está a tocar!
- Mas Jess… - Insistiu ele, com ar aborrecido.
- Falamos no próximo intervalo, pode ser? Agora tenho de ir.
Virei-lhe costas e avancei rapidamente até ao fim do corredor. Mas quando virei na curva choquei de frente contra Damon, e o embate ter-me-ia feito desequilibrar e cair se Damon não me tivesse agarrado nos seus braços e impedido que eu me estatelasse de cu no chão.
- Hei Jess, onde ias com tanta pressa? - Disse ele, ajudando-me a recuperar o equilíbrio.
- Ia para a aula…
- Ai sim? É que a nossa sala é para o lado oposto a este. - Os belos olhos dele semicerraram-se descaradamente. - Hum-hum, andavas a fugir de alguém?
- Não! E olha lá… onde é que está o teu irmão? - Perguntei, aproveitando o tema para escapar ao interrogatório dele.
Damon largou-me e eu cruzei os braços, tentando manter-me calma. Damon tinha sempre esse efeito nas pessoas: quando tocava em nós, sentíamo-nos instantaneamente cativados por ele, por aquela sensação de ele ser demasiado belo para ser real, de nós nos apetecer cair nos seus braços. E eu sentira-me assim muitas, muitas vezes, mas antes de ter descoberto os meus Poderes. Agora, quando tocava em Damon, só via a sua aura, de um tom escuro de vermelho, e quando conseguia aceder à sua mente era uma tortura; ele tinha ideias demasiado perversas e maldosas, a mente dele era ainda pior que a de Jennifer.
Damon encolheu os ombros despreocupadamente.
- Não sei do Stefan, porquê?
- A Elena está preocupada e o James também não sabe nada dele.
- Ah, a pobre e doce Elena… talvez seja melhor eu ir lá consolá-la, não achas? - Damon mexeu as sobrancelhas sugestivamente, com aquele sorriso endiabrado na cara.
Revirei os olhos.
- Deixa-te de parvoíces. E anda daí, ainda vamos chegar atrasados à aula. - Resmunguei.
Seguimos lado a lado através do corredor. Felizmente James já se tinha ido embora, pelo que não tornei a cruzar-me com ele. A professora ainda não tinha fechado a porta da sala de aula, pelo que pudemos entrar sem problema. Damon foi sentar-se ao lado de Jennifer e dedicou-lhe logo um daqueles sorrisos deslumbrantes, que deixou a minha amiga muito corada. Com um suspiro, deixei-me cair na cadeira ao lado de Laala, que já estava a abrir a lição no seu caderno.
- Então, o que foi que descobriste?
- Que algo de mal se passa.
- Como assim? - Perguntou ela, levantando os olhos para os fixar nos meus.
- O Stefan desapareceu. A Elena não tem notícias dele desde ontem, e o Damon e o James também não sabem de nada. E isto está-me a parecer mesmo muito mal.
Laala engoliu em seco e ficou subitamente apreensiva.
- Oh meu Deus… diz-me que não estás com mais uma das tuas intuições esquisitas!
Engoli em seco, sentindo-me mal mas ao mesmo tempo muito certa do que sentia.
- Por acaso estou. Com um pressentimento mesmo mauzinho.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jun 08, 2011 1:14 pm

Jess, APROVADÍSSIMO
Oq aconteceu com o Stefan? Sequestraram ele? Shocked
Mataram ele? #táparey
amooooo
As vilãs aparecem lá pro meio da história? #medoo
Amei o James, lindoooo *-*
me dá de presente? xDDD
quando tem mais?
xoxo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Eloo Qua Jun 08, 2011 1:20 pm

Jess affraid
Jess garota, tu escreve muito bem.
Stefan sumiu ? Nem Damon e nem James sabe dele. Falando em James... eu homem é aquele hen ? É um deus grego, só pode.Hehehehe
Essas intuições que tu tem, quer disser o que ? Coisa boa já não é, néh ? kkkk
Pelo visto na tua fic, vc e a Laala, são muito amigas. kkkk

Ahh tu disse que as vilãs vão ter uma entrada muito boa. Hehehe, quero ler logo esse momento. kk
Beijo
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jun 08, 2011 1:31 pm

Ameiiiii Jess!
Tá maravilhoso! Ansiosa para o próximo capitulo.
''- Deve estar a gabar-se para a Jennifer ou a Gabriela, já sabes.''
Ahhh! O Damon se gaba para mim e para a Jenni, muitoooo felizzz!
Beijão linda tá ótimo, quando tem mais?
Ansiosa! O que aconteceu com o Stefan?
Curiosidade me matando!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jun 08, 2011 1:59 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Jess, APROVADÍSSIMO
Oq aconteceu com o Stefan? Sequestraram ele? Shocked
Mataram ele? #táparey
amooooo
As vilãs aparecem lá pro meio da história? #medoo
Amei o James, lindoooo *-*
me dá de presente? xDDD
quando tem mais?
xoxo ;*

Lys, linda, primeiro que nada nao posso dar spoiler kkk e depois
as vilãs aparecem mais la pro meio da fic sim
primeiro vem muita açao ainda
e o James... naa, eu nao posso dar de presente pra voce, depois tu percebes porque
e já agora, se quiser eu namorado (pode ser Matt, Jeremy ou outro garoto menos Damon, James e Stefan que esses ja tao ocupados) me diz tá? e eu crio um pra voce se for preciso rsrsrsr

P.S: adorei a sua foto, a nossa Quinn linda como sempre né??
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jun 08, 2011 2:01 pm

Eloo escreveu:Jess affraid
Jess garota, tu escreve muito bem.
Stefan sumiu ? Nem Damon e nem James sabe dele. Falando em James... eu homem é aquele hen ? É um deus grego, só pode.Hehehehe
Essas intuições que tu tem, quer disser o que ? Coisa boa já não é, néh ? kkkk
Pelo visto na tua fic, vc e a Laala, são muito amigas. kkkk

Ahh tu disse que as vilãs vão ter uma entrada muito boa. Hehehe, quero ler logo esse momento. kk
Beijo
Very Happy

Obrigada Eloo, adorei seu comentario Embarassed
E sim, o James é mesmo Deus grego né?? kkkk
As minhas Intuições... bem, neste caso é má, mas às vezes tambem podem ser boas, sao simplesmente coisas que eu sinto ou sei e depois dá certo. no resto da fic voce percebe melhor
e sim, a Laala e eu somos muito amigas fora e dentro da fic rsrsrsrs
e nao se preocupe que a entrada das vilãs vai ser potente sim!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Jun 08, 2011 2:02 pm

Nossa, Jess, o que será que aconteceu com o Tetefan?
E eu estou adorando essa história de saber da aura das pessoas
é fantástico, Jess! Você tá de parabens

E estou adorando minhaa participação!! Wink
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jun 08, 2011 2:04 pm

Delena.forever11111 escreveu:Ameiiiii Jess!
Tá maravilhoso! Ansiosa para o próximo capitulo.
''- Deve estar a gabar-se para a Jennifer ou a Gabriela, já sabes.''
Ahhh! O Damon se gaba para mim e para a Jenni, muitoooo felizzz!
Beijão linda tá ótimo, quando tem mais?
Ansiosa! O que aconteceu com o Stefan?
Curiosidade me matando!

obrigada Delena, ainda bem que gostou!!
O Damon se gaba pra todo o mundo, mas pra voce e pra Jenni em especial rsrsrsr
o que aconteceu com o Stefan será revelado no proximo capitulo!
e nao deixe a curiosidade te matar senao perco uma fã maravilhosa!
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jun 08, 2011 2:07 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Nossa, Jess, o que será que aconteceu com o Tetefan?
E eu estou adorando essa história de saber da aura das pessoas
é fantástico, Jess! Você tá de parabens

E estou adorando minhaa participação!! Wink

brigada pelo comment minha linda
essa ideia das auras ja vi que pegou bem hein?? kkkk
ainda bem que ta a gostar da participaçao
eu queria mesmo ser sua colega de mesa sabia!!!
logo logo eu posto mais, nao desespere Wink
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 08, 2011 2:48 pm

Oh Jess adorei esse cap..
Eu tambem estou muito preocupada com o Stefan... scratch
Ele não é de sumir assim? scratch
scratch
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Jun 08, 2011 3:08 pm

aaaaaaaaaa!!!
adorei, tou gostando cada vez mais!!
é muito "fixe" essa cenas de leres auras e acalmares as pessoas, és mesmo "poderosa oh jess"!
ri me imenso de ver o damonzinho a gabar se á MINHA PESSOA!! e a interrogar te!!
com que entao entrar na mente dele é pior do que na minha? hahha tenta de novo!!! xDDD Twisted Evil tu é que me apanhas em bons dias e eu adoro te senão.... uuuu!! hahah
È muito engraçado o clima de liceu, aulas, obrigações, enfim,
O JAMES É TÃO LINDO, eu adoroo muitisssimoooo!! sexy!! vou me atirar a ele a ver se te decides a falar com o pobre moço, em vez de o deixares especado!!
xDD
e quanto ao pressentimento mau, nem comento, nao é por acaso que a fic se chama apocalypse!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Jun 08, 2011 3:09 pm

Filha que capitulo maravilhoso,
é recem o capitulo 2 e jah estou amando sua fic
Hahaha era jah meio obvio que a Jnennifer ia ter uma mente malefica
E aaaaahhhh Damon...
soltou suspiros quando ouço esse nome Twisted Evil
Lindoo,Lindooo
E o Stefan?Onde o maravilhoso Stefan está?
A Jess tendo maus pressentimentos sobre ele affraid
OMG,muitoo bom esse cap
Senti um clima,entre o James e a Jess hhehe
vamos ter um casalzinho nessa historia?
Eu gostaria de dar uns pegas no Damon Twisted Evil
(quem não gostaria não é mesmo? kkk')
Tadinha da Elena,sentindo saudades do Boyfriend
E o Damon louco para consolar a pobrezinha
#safadooo
Adoro essa amizade entre a laala e a Jess
Quero ter uma amiga tambem
*olhinhosdecachorroabandonado*
Para sermos irmãs de maldade kkk'
E a dawn fica perdidona dentro da sala de aula
Tah parecendo eu nas aulas de matematica tongue
Voce escrevee muitoooo
Estou adorando sua fic filhota
beijoos
s2
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jun 08, 2011 3:27 pm

Jennifer escreveu:aaaaaaaaaa!!!
adorei, tou gostando cada vez mais!!
é muito "fixe" essa cenas de leres auras e acalmares as pessoas, és mesmo "poderosa oh jess"!
ri me imenso de ver o damonzinho a gabar se á MINHA PESSOA!! e a interrogar te!!
com que entao entrar na mente dele é pior do que na minha? hahha tenta de novo!!! xDDD Twisted Evil tu é que me apanhas em bons dias e eu adoro te senão.... uuuu!! hahah
È muito engraçado o clima de liceu, aulas, obrigações, enfim,
O JAMES É TÃO LINDO, eu adoroo muitisssimoooo!! sexy!! vou me atirar a ele a ver se te decides a falar com o pobre moço, em vez de o deixares especado!!
xDD
e quanto ao pressentimento mau, nem comento, nao é por acaso que a fic se chama apocalypse!! xDD


kkkk Jennifer
eu sou poderosa mesmo, mas voce é d+!!!!!
e eu tou-me esforçando pra retratar voce na fic como é na realidade, acho que ta a correr bem hein??
O James é lindo mesmo, MAS É PRA MIM TU TENS O DAMON! Unf, nao seja invejosa Twisted Evil (P.S: I love you)
O pressentimento... pois... é mau mesmo, e o nome da fic nos proximos capitulos vai começar a fazer mais sentido!

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos