Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 I_vote_lcap64%Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 I_vote_lcap36%Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie...

+10
Iuri CarvalhO
JessieS
Eloo
Bru_Salvatore_Winchester
pedro
Dawn
JAQUE
NandaSalvatore
JuuOli
DCLira
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 Empty Re: Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie...

Mensagem por NandaSalvatore Sex maio 20, 2011 3:53 pm

Ah....eu também gosto muito da Kath, eu acho que ela teve uma vida muito ruim...aí ela acabou se tornando o que ela é hoje. xDDD
Damon tb é meu personagem preferido. Eu acho ele muito incompreendido, ninguém se toca do quanto ele sofreu xDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 Empty Re: Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie...

Mensagem por Vaanny Sex maio 20, 2011 4:00 pm

Nanda, eu tbm gosto da Kath. Mais ou menos. kkkkkkkkkk'
acho qe tudo qe ela passou a tornou uma pessoa egoista, isso, é claro, tirando alguns atos dela. ;D
O Damon é o personagem mais dificil e mais fácil de entender.
Ele sempre, no fundo, foi uma boa pessoa. ele não é o vilão, apenas se esconde embaixo dessa mascara.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 Empty Re: Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie...

Mensagem por DCLira Sáb maio 21, 2011 9:30 am

Vaanny escreveu:
DCLira escreveu:
Vaanny escreveu:Hello Diego
bem vindo ao forum
beem, no começo ngm sabe como proceder mesmo.. kkk'
dá um medo de entrar nas conversas, de puxar assunto e tal... neeh?? kkk' mas é super normal
e não precisa ficar sem jeito nãao.
vs gosta de fazer perguntas?? então somos dois. Very Happy
qualquer coisa é só mandar uma mensagem privada ou dar um grito.. kkk'
e seja bem vindo mais uma vez.
qualquer coisa, pode chamar, viu? não esquece

rsrsrs poxa brigado pelas boas vindas e sim adoro fazer perguntas por exemplo vc deve estar bem mais adiantada que eu, eu to no 12 capitulo e olha so eu gosto da kate ele é assim ruim pq a vida fez ela assim e eu queria que ela fikse bem ou mais sei la do bem digamos assim vc sabe de algo que vai acntec nos proximos caps? e quanto ao damon gosto dele tbem pod me falar algo animador?
rs bjs

Vs gosta da Kath? kk' aah, realmente ela teve seus motivos, mas tem coisas nela qe eu não concordo. Mas não poss te contar amr, poorq vs ainda tá no 12. Mas é da primeira ou segunda temporada?
O Damon é meu personagem favorito na série. Algo animador? bem, no fundi ele não e vilaõ. Vs ainda vai ver mtos momentos reveladores sobre ele.
kkk'
Ps: tem msn? poorq eu costumo adicionar todas as pessoas qe conheço no forum Very Happy

tenho sim é dclmagalhaes@hotmail.com e quando te mandei aquele comentario tava no 12 da segunda e como paciência não faz muito meu estilo ja baixei tudo e vi so que assim fiquei com algumas duvidas tipo um original so pode ser morto com a adaga e a cinza encantada mas so um homano pode matar então como klaus pode matar o irmão sera que ela continuara morto? e a ana e vick são uma especie de fantasma? vou ficar doido ate setembro rs...
DCLira
DCLira

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém, pará- Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001537405265

Ir para o topo Ir para baixo

Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 Empty Re: Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie...

Mensagem por Stéphanie Petrova Seg maio 23, 2011 3:33 am

bem-vindo!
Espero que goste do forum!
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 Empty Re: Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie...

Mensagem por DCLira Seg maio 23, 2011 12:28 pm

Stéphanie Petrova escreveu:bem-vindo!
Espero que goste do forum!
Brigado!
DCLira
DCLira

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém, pará- Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001537405265

Ir para o topo Ir para baixo

Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 Empty Re: Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie...

Mensagem por FelipeMW Seg maio 23, 2011 2:08 pm

Bem vinda!
Espero que goste de tudo aquii. xD
FelipeMW
FelipeMW

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 Empty Re: Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie...

Mensagem por Vaanny Seg maio 23, 2011 2:39 pm

DCLira escreveu:
Vaanny escreveu:
DCLira escreveu:
Vaanny escreveu:Hello Diego
bem vindo ao forum
beem, no começo ngm sabe como proceder mesmo.. kkk'
dá um medo de entrar nas conversas, de puxar assunto e tal... neeh?? kkk' mas é super normal
e não precisa ficar sem jeito nãao.
vs gosta de fazer perguntas?? então somos dois. Very Happy
qualquer coisa é só mandar uma mensagem privada ou dar um grito.. kkk'
e seja bem vindo mais uma vez.
qualquer coisa, pode chamar, viu? não esquece

rsrsrs poxa brigado pelas boas vindas e sim adoro fazer perguntas por exemplo vc deve estar bem mais adiantada que eu, eu to no 12 capitulo e olha so eu gosto da kate ele é assim ruim pq a vida fez ela assim e eu queria que ela fikse bem ou mais sei la do bem digamos assim vc sabe de algo que vai acntec nos proximos caps? e quanto ao damon gosto dele tbem pod me falar algo animador?
rs bjs

Vs gosta da Kath? kk' aah, realmente ela teve seus motivos, mas tem coisas nela qe eu não concordo. Mas não poss te contar amr, poorq vs ainda tá no 12. Mas é da primeira ou segunda temporada?
O Damon é meu personagem favorito na série. Algo animador? bem, no fundi ele não e vilaõ. Vs ainda vai ver mtos momentos reveladores sobre ele.
kkk'
Ps: tem msn? poorq eu costumo adicionar todas as pessoas qe conheço no forum Very Happy

tenho sim é dclmagalhaes@hotmail.com e quando te mandei aquele comentario tava no 12 da segunda e como paciência não faz muito meu estilo ja baixei tudo e vi so que assim fiquei com algumas duvidas tipo um original so pode ser morto com a adaga e a cinza encantada mas so um homano pode matar então como klaus pode matar o irmão sera que ela continuara morto? e a ana e vick são uma especie de fantasma? vou ficar doido ate setembro rs...

kkkk' vs presta muito mais atenção do qe eu. kkk'
mas respondendo suas perguntas:
Um original só pode ser morto com a adaga e as cinzas, mas como o Klaus matou o Elijah depois de ter despertado seu lado lobisomem, acho qe ele não morre igual os outros vampiros, ja qe ele não é só vampiro.
Essa coisa do hibrido vaii trazer mta novidade. #espero
kkk' essa historia da anna e da vicky eu não sei, poorq eles deixaram como um misterio pra proxima temporada. mas segundo algumas entrevistas qe eu li, elas tem uma mensagem para o Jeremy. "bem perturbadora, pelo visto.
kkkk' setembro parece tão longe, neeh??
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie... - Página 2 Empty Re: Olá meu povo to doido pra conhece gente que assim como eu ama essa serie...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos