Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 I_vote_lcap64%[PARADA] Novos Laços  - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Novos Laços  - Página 2 I_vote_lcap36%[PARADA] Novos Laços  - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Novos Laços

+10
JuuOli
Lys Weasley Salvatore
Laala saalvatore ;)
Nanda Cyrus
Vaanny
Miriam Salvatore
bikatriz
Stéphanie Petrova
Nat Salvatore Dobrev
July ms
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Ter Abr 19, 2011 4:17 pm

Capitulo 3:

Elena entrou no carro e começou a andar pela estrada silenciosa que dava caminho pra chegar na
casa de Caroline, achou estranho aquela rua estar daquele jeito, já que ela era tão movimentada
especialmente nos dias em que estavam foi quando seus pensamentos foram interrompidos pelo som do toque se seu celular.

__Alo?

__Onde é que você esta?

__Ahh... Caroline eu já estou chegando!

__Tomara que esteja chegando mesmo.

__Não se preocupe daqui a 10 minutos estou chegando ai!

__Venha rápido!

Dito isso Caroline desligou e Elena respirou fundo e pisou com mais força no acelerador do carro, ela estava realmente com muita pressa.


Quando Elena chegou em seu destino viu de imediato uma Caroline angustiada com os baços cruzados e batendo a perna direita com força na pequena área de gramado que ficava em frente a casa, Elena ficou com um pouco de medo de descer do carro mas acabou fazendo mesmo assim,andou em direção a ela com pegadas pequenas que se tornavam normais a cada minuto que passava.

__Ate que fim você chegou Elena!

__Ahh... é que houve uns imprevistos

__Ata, eu acredito__ falou Caroline nem um pouco convencida.

__Ei, cadê a Bonnie__ Contradisse Elena tentando desviar do assunto em que estavam.

__Ela esta lá dentro, venha vamos entrar__falou Caroline com um sorriso perturbador no rosto, Elena percebeu que por traz daquele sorriso tinha algo escondido, mas resolveu deixar esse pensamento de lado e entrar com Caroline.

Elas andaram juntas sem falar nada em direção a uma sala com alguns objetos iluminados pela pouca luz que vinha das janelas, até chegarem a verem uma Bonnie pensativa sentada em um sofá grande marrom.

__Elena você chegou finalmente, ahh que alívio te ver aqui__falou Bonnie se levantando do sofá e indo apressadamente abraçar Elena que abria os braços para recebê-la.

Elena se arrepiou um pouco com o abraço naquele momento,não era todo dia que Bonnie dava aqueles abraços, era como se estivesse desabafando algo ou pelo menos aliviada por ir desabafar algo, o clima estava ficando muito tenso entre elas.

__ Ahm, Bonnie, Caroline qual foi a razão de vocês terem me chamado ontem?

__Elena temos uma coisa muito importante para te contar_começou Caroline com a voz totalmente séria como se fosse declarar a morte de uma pessoa muito importante para o mundo inteiro.

__E esse assunto tem haver com a sua família__continuou Bonnie com o mesmo clima que Caroline tinha falando.

O clima ficava mais tenso a cada minuto que passava era como se uma bomba relógio fosse explodir a alguns segundos, Elena estremeceu por dentro,não estava conseguido ficar normal com aquele clima.

__Eu vou ser direta__ falou Caroline colocando as mãos na cintura e fitando Elena com um olhar sério__ Bonnie teve uma visão esquisita de uma menina muito parecida co você enfrente a sua porta.

__Não poderia ser a Katherine?__perguntou Elena perturbada com tal rapidez dada a fala de Caroline.

__Não, ela era um pouco fora do estilo do tipo de roupa da Katherine e ela era muito amigável com a Jenna em minha visão__ falou Bonnie sentando no sofá novamente.

__Aaarr, meninas, mais uma pessoa parecida comigo, nem sei nem o que falar é assombroso.

__Elena você tem que ser forte quando isso ocorrer__ falou Caroline puxando Elena para se sentarem no sofá em frente a Bonnie que a observavam__ mas vamos esquecer isso pelo resto do dia, porque na verdade eu não tinha chamado você para falar dessas coisas assombrosas__ falou Caroline se levantando do sofá com tal rapidez que era sobre humano__ eu chamei você para eu e Bonnie passarmos mais tempo com você, como nos velhos tempos, afinal, não é porque eu sou vampira que vou abandonar as minhas favoritas amigas e nem esquecê-las__ falou ela alegremente por a tensão que também sentira nos minutos atrás terem passado.

Caroline pegou as mãos das duas amigas e levantou-as, virando a cabeça para uma das amigas com o olhar de pergunta e tristeza, perguntando se ela iria ficar.

__Não se preocupe, eu ficarei com vocês o resto da tarde inteira e não me preocuparei com nada mais que vocês__ falou Elena retribuindo o olhar para Caroline, confortando-a__ e só no fim da tarde voltarei para casa.

__Que ótimo porque tenho muitas coisas pra conversar com vocês__ Disse Caroline alegre enquanto as outras duas trocaram sorrisos.

As três amigas conversaram e se divertiam muito a tarde que passou rapidamente. Até passar muito tempo e chegar o fim da tarde onde Elena se levantou da cama de Caroline onde todas estavam sentadas. Bonnie sentada com as pernas e braços cruzados rindo e Caroline toda feliz da vida segurando e idolatrando o colar que Matt tinha dado a ela como um presente.

__Meninas eu vou ter que ir agora, já esta ficando muito tarde__ falou Elena em um tom triste__ Bonnie quer uma carona?

__Não Elena eu vou dormir aqui hoje.

__Esta bem, então já vou.

__Bonnie e Caroline acompanharam Elena até a porta, andando conversando em direção ao carro dela.

__Elena... Tem mais uma coisa... tome cuidado__ falou Bonnie com a voz suave e preocupada parada com Caroline em frente a porta lateral do carro onde Elena entrava.
Elena teve o pressentimento que Bonnie tava escondendo alguma coisa mas resolveu perguntar mais tarde.

__Tudo bem, eu vou ter__ falou Ela tranqüilizando todas de uma vez, dando um sorriso ao fim da conversa.

__Até amanhã__ Gritou Caroline quando Elena já estava longe.

__Bonnie você acha que foi bom nos não contarmos para a Elena que "essa nova pessoa que você disse que vai causar um pequeno impacto" vai vim hoje de noite?__falou Caroline preocupada olhando para Bonnie.

__Acho que sim__ falou Bonnie olhando na direção que Elena tinha ido.

Bonnie e Caroline entraram novamente na casa e começaram a conversar sobre novos assuntos.
........................................................................................................................

Meninas ta ai finalmente o capitulo 3 espero que tenham gostado Very Happy
Very Happy
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 9:16 am

Sabe July eu não gostei... eu AMEI!!!!
Que surpresa a Elena vai ter quando encontrar lá a garota para falar com ela!!!!
Quando vai haver mais????
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Qua Abr 20, 2011 12:53 pm

De verdade... acho que amanha mas pode sair hoje
ainda Smile
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 1:04 pm

Espero bem que saia hj ainda!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Qua Abr 20, 2011 1:11 pm

Bia se sair hoje deve sair no final da tarde
pq eu tenho unas coisas pra fazer
antes Smile

Mas ñ fica triste de 100%, 85% diz que
vou postar hoje Very Happy
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 1:46 pm

Yupi!!! Já não tou triste!!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por AnaElenaSalvatore Qua Abr 20, 2011 2:09 pm

Oie, li toda a sua fic e adorei
qro ver a continuação
hehe

Beijoss Very Happy
AnaElenaSalvatore
AnaElenaSalvatore

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Maringá-PR

http://pensamentosdapoetisa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 8:34 am

Então July cadê a continuação????
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por AnaElenaSalvatore Qui Abr 21, 2011 3:22 pm

quero a continuacao!!
Very Happy
AnaElenaSalvatore
AnaElenaSalvatore

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Maringá-PR

http://pensamentosdapoetisa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por vicky_dobrev Qui Abr 21, 2011 3:28 pm

July, adorei o cap, quando tem mais ? Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Sex Abr 22, 2011 3:44 am

Meninas eu to chorando Sad pq o sinal da minha
internet caiu e eu tive que ficar o resto da
sexta,e o dia inteiro de sabado sem ela
e so chegou agora de madrugada.
minha internet me deixou na mão

Me desculpem por isso.

A continuação vai demorar um pouco
pq vou ter que passar hoje o dia inteiro
na casa da minha vó e vou ter que dormir
agora pra ir pra casa dela
Crying or Very sad
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por AnaElenaSalvatore Seg Abr 25, 2011 8:00 am

ah q pena flore
mas mesmo assim continuo esperando a continuacao

bjs
AnaElenaSalvatore
AnaElenaSalvatore

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Maringá-PR

http://pensamentosdapoetisa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Abr 25, 2011 8:33 am

Eu tbm quero mt a continuação da sua fic
(caracas hj entrei bem cedo)
kkk'
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Abr 25, 2011 12:06 pm

July continuaaa
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por bikatriz Seg Abr 25, 2011 1:07 pm

July muitoo ansiosa mesmo!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Qua Abr 27, 2011 2:13 pm

Gente disculpa por ter sumido
é que depois daquele imprevisto
eu tive e to tendo essa semana
ate o começo de maio so de provas Crying or Very sad
mas pela demora e pelo meu sumiso vou
posta hoje, prometo !!!
Very Happy
E brigada pelos coments meninas
to tão feliz que vcs estejam gostando Very Happy
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 27, 2011 2:21 pm

July, esqueçi de comentar, foimals Embarassed
é q eu jurava q já tinha comentado :/
amei, né?
quando vc posta +, hein?
vou aguardar
xOxO ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Qua Abr 27, 2011 2:37 pm

Lys ñ tem poblema ñ
e vou postar hoje pelo meu
grandeeeeee sumiso
Smile
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Qua Abr 27, 2011 7:55 pm

Capitulo 4:

Elena estava um pouco longe da casa de Caroline com os pensamentos em uma única preocupação:
a nova habitante de Mystic Falls que estava para vim.

Ela observava atentamente a estrada quando seu celular tocou e ela suspirou profundamente olhando quem era que estava ligando e vendo um nome escrito Stefan na larga tela do seu celular.

__Stefan!

__Elena, ah, que bom ouvi a sua voz depois de tantas horas sem te ver.

__Acho que estou me tornando seu vicio por ficar tanto tempo com você__ falou ela dando risadas nervosas no final da frase.

__É acho que você esta certa, mas de certa maneira é muito boa a causa do meu vicio ser você.

__É mesmo__ disse ela dando mais risadas nervosas__ Stefan também é um grande alivio falar com você agora mesmo que tenha assuntos que não se pode falar em um telefone.

__Elena você está bem? Sua voz esta diferente que de costume__ Perguntou Stefan preocupado.

__Não Stefan eu estou bem, só estou um pouco cansada__ falou ela com a voz mais calma__ Eu queria tanto estar com você agora, mas esta tão tarde pra ir pra sua casa não quero nem imaginar o que Jenna vai esta fazendo quando chegar em casa.

__Elena não se preocupe vai dar tudo certo, e eu vou ver você amanhã bem cedinho.

__Stefan, quero tanto ficar com você pelo menos por meia hora, odeio estar sozinha e ainda mais
ter que encarar Jenna.

__Elena também estou querendo te ver, mas você disse que este muito cansada, você precisa descansar bastante para amanhã.

__Não, não eu não estou mais cansada, olha vem pra minha casa e fica comigo.

__Lena você precisa mesmo descansar, dá pra perceber pela sua voz que você esta super cansada, tenha uma boa noite de sono.

__Tá bem, já que eu não consegui te enganar, thau Stef.

Quando Elena ia desligar o telefone ela ouviu Stefan chamá-la novamente fazendo uma pergunta.

__A propósito Lena o que Bonnie e Caroline queriam falar com você?__ perguntou Stefan curioso.

__Stef, bem, não é uma coisa que se pode falar no telefone__ falou ela sentindo a voz voltar a falhar.

__Esta bem__ falou Stefan um pouco angustiado__ mas me prometa que vai dormir bem!

__Sim, Stefan, eu prometo que vou dormir bem__ falou ela com duvida se poderia acontecer o que prometera e dando um sorriso no fim.

Depois de Stefan ouvir o que queria da namorada desligou e voltou a se sentar no sofá da sala, procurando Damon por cada canto da grande sala, mas não conseguiu encontrá-lo, foi quando ouviu passos vindo da escada.

__Damon vai pra onde?

__Não te interessa irmãozinho__ falou Damon continuando a descer as escadas como se Stefan não tivesse perguntado nada.

__Me interessa sim, você causa mais problemas que eu que sou o irmão mais novo.

__Tá bem quer que eu fale a verdade? Eu falo, vou pegar um pouco de ar não gosto de ficar com um chato como você.

__há há Damon muito engraçado!

__Que foi você pediu a verdade Stef, e a verdade é dura e crua__ falou Damon abrindo e botando o pé direito para fora de casa, parando ao ouvir a voz de Stefan.

__Damon eu sei que você não gosta de mim mas tenha cuidado, não quero que se meta em nenhum problema__ falou Stefan sério.

__Tá bem, agora você ta parecendo o nosso pai, não, quer dizer, você é pior que o nosso pai__ falou Damon ironicamente saindo da casa e deixando a porta aberta.

__Tenha cuidado com estranhos, não fale com pessoas que você não conhece, tenha cuidado quando for atravessar a rua__ murmurou Damon com a voz fina__ ate parece que ainda sou criança__ completou ele mais sério do lado de fora da casa indo em direção a seu carro.

A porta se fechou com o vento que soprou forte e Stefan se sentou novamente no sofá e começou a pensar em que assunto muito importante poderia ser que Bonnie e Caroline teriam falado para Elena.

Depois de se passarem dez minutos Stefan ouviu o barulho da porta se fechar e virou os olhos rapidamente para a direção da porta.

__Tá bem, o que é que tem nesse dia infernal em?__ falou Damon angustiado entrando pela porta.

__O que houve?__ perguntou o irmão.

__Simplesmente, meu lindo carrinho acabou de quebrar e vou ter que passar o resto do meu dia com você “papai”, que dia chato e triste vai ser para mim hoje__ falou Damon dramático.

__E porque você não vai andando?__ perguntou Stefan.

__Porque é muito melhor no meu carrinho, claro.__ respondeu Damon como se fosse óbvio.

__Ah, é mesmo tinha me esquecido que você é prefere seus bens materiais que seus amigos.__falou Stefan.

__Não é verdade eu trocaria qualquer “bem material” meu por sua namorada.___Falou Damon como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.
Um rosnado de fúria saiu pelos lábios de Stefan, não gostando nada do que o irmão tinha falado.

__Se acalme Stef, você não quer eu me envolvendo em problemas não é? E acredite você também não quer uma briga agora__ falou Damon ameaçando o irmão.
Stefan via que tinha uma parte no que Damon tinha falado que era verdade, ele não queria brigar agora, Stefan respirou fundo e tentou se acalmar.

Damon viu a expressão de calma de Stefan e percebeu que não conseguiria se divertir em uma briga com seu irmão.

agora sim esse vai ser o pior dia do ano” pensou Damon subindo as escadas e indo para seu quarto.

Stefan ouviu os passos de Damon subindo as escadas e começou a pensar em Elena, ele queria tanto estar com ela nesse mesmo, envolver ela em seus braços musculosos e dar beijos em cada centímetro de sua face.

Ahhh... é melhor eu pensar em outra coisa se não eu vou morrer com esses pensamentos” pensou Stefan ferozmente para si mesmo indo em direção a seu quarto se deitar um pouco.
........................................................................................................................
Gente foi um pouco maior que
os outros capitulos pq foi pelo
meu sumiso de todo esse tempo
espero que comentem. Very Happy
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Qui Abr 28, 2011 7:14 pm

Pessoal ñ se esqueção
da minha fic ñ rsrsrsrsrs Crying or Very sad
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Qua maio 04, 2011 6:54 pm

Capitulo 5:

Elena ouviu Stefan desligar o celular, instantaneamente soltou um suspiro de alívio, não queria que Stefan soubesse se sua nova clone e ao mesmo tempo queria desabafar tudo o que tinha acontecido naquela tarde.
Elena afundou o pé no acelerador e andou na potencia máxima de seu carro, não queria pensar em nada do que acontecera naquele dia cheio de novidades.
_________________________..................................______________________________
Os minutos se passaram até ela chegar em sua casa e ver uma bela moça de altura média em frente a porta de madeira fechada.Elena percebeu que a Tia batia o pé esquerdo com força no chão como símbolo de preocupação, frustração, reprovação e raiva.
Elena estacionou o carro em frente a casa, quando abriu a porta e botou um pé para fora do carro começou a discução.
__Onde você estava até agora mocinha?!__ perguntou Jenna com os braços cruzados__ eu tentei ligar para seu celular mas sempre tava fora de área!
Elena baixou a cabeça ouviu Jenna falar, ela precisava pensar em algo, alguma desculpa, mas sua mente estava neutra.
.......................................................................................................................
Gente depois eu posto a continuação.
Mas por favor postem!? Crying or Very sad
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por Stéphanie Petrova Qua maio 04, 2011 8:00 pm

Quando tem mais??
Se lembra de mim??sou sua fã numero 2 ,fui a segunda a comentar nessa fic!
#na-torcida-para-que-a-continuação-chegue-logo
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Qui maio 05, 2011 1:05 pm

Stéphanie eu me lembro e bigado por postar Razz
Eu tava desesperada!!! por ninguem mais ter postado
aqui Crying or Very sad
Acontinuação vai sair hoje! Very Happy
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por July ms Qui maio 05, 2011 6:39 pm

Continuação:

Que coisa! , quando eu não quero pensar em nada eu penso em coisas ruins que aconteceu
hoje, agora quando eu tenho que pensar em algo importante não consigo pensar em mais nada.
Vamos lá Elena você tem que ter uma idéia, você sempre tem uma idéia
.”

__Elena já é de noite e você saiu ontem de noite, não sentiu saudades de sua casa não?__ falou Jenna preocupada .

Elena se deu conta de uma coisa muito importante: não sentira saudades de casa, pois já se sentia em casa ao lado de Stefan, mas ainda tentava pensar em um plano mas não saia da estaca 0.

De repente ela ouviu ela falar, mas não era o que ela achava ser certo, foi a pior desculpa da vida dela, mas foi a única que apareceu na cabeça dela.

__Jenna, o Stefan e eu tivemos uma discussão horrível e estamos dando um tempo e eu acho que dessa vez vai ser sério, eu não gosto de ficar muito tempo longe dele, eu não vou conseguir ficar longe dele__ Elena falou muito rápido até para ela mesma, ela foi correndo abraçar Jenna, chorando como uma atriz muito habilidosa em seu trabalho.

Elena reconheceu que o que ela falara não era totalmente mentira, se Stefan sumisse da vida dela ela não tinha mas motivo para viver.

__Elena...__começou a tia a consolar Elena que estava chorando euforicamente.__ Elena, eu escutei direito!?__Perguntou a tia agora sem entender nada do que tinha escutado.

__O Stefan e você se separaram!?__perguntou ela novamente sem acreditar.

“O Stefan e eu se separamos!?” pensou Elena atordoada “O que eu fiz?, não foi exatamente isso que eu falei, eu falei que nos estávamos dando um tempo.”

__Jenna eu não quero mais falar disso, vou para meu quarto!__ Disse Elena saindo dos braços de Jenna e andando em direção a seu quarto já com os olhos enxutos.

__Mas Elena onde você-- __começou a tia, mas não conseguiu terminar.

Elena tinha dado um berro de choro muito alto até para se ouvir do lado de fora da casa, com a intenção de fazer com que Jenna parasse de perguntar sobre o que tinha acontecido o dia inteiro.

“Já que cheguei até esse ponto preciso terminar a farsa que comecei”

__Eu vou morrer sem o Stefan__ berrou ela.

Elena parou de subir as escadas, percebendo que a frase que tinha falado fazia sentido. Não existia em momento algum uma vida sem Stefan, ele seria seu eterno amor até a sua morte.

Ela continuou subindo até ficar em frente ao quarto e outro pensamento invadir a sua mente, dessa vez uma imagem um tanto perturbadora, a imagem de um homem encantador , que conseguia quase tudo com seu charme irresistível.

Só uma palavra veio em sua mente automaticamente.

“Damon”

“Por que eu estou pensando no Damon agora? , eu amo o Stefan.E o dia todo eu não pensei nele, será por isso?"

__Eu sei que eu estava pensando no Damon a semana toda mas eu prometi pra mim mesma que eu não ia pensar hoje o dia todo, então eu preciso esquecer isso agora e cumprir a minha promessa ou não me chamo Elena Gilbert.__ disse ela para si mesma entrando no quarto.
.......................................................................................................................
Ai tá a continuação espero que goste Very Happy
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui maio 05, 2011 8:59 pm

Continua senão eu morro e eu acho q voce não quer ver uma das suas fãs morta,Quer? Razz Sad Sad Crying or Very sad
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Novos Laços  - Página 2 Empty Re: [PARADA] Novos Laços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos