Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 I_vote_lcap64%Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 I_vote_lcap36%Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

+23
Ana Donovan Lockwood
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
Nessa Lovegood
Meme
Bru_Salvatore_Winchester
Marco Alves dos Santos
ana carolina
pedro
Elis
ninaxaubet
LISY D
Bonnie
Gabbi
Mara
Arthemis
_aimeeP
*Priscila*
Leon Magnus
marcia
helena n
moon
Nat
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Elis Sex Dez 24, 2010 3:59 pm

LISY D escreveu:Ainda acho q a kath nao ficou lá por estar hipnotizada....se ela tivesse conseguido correr, nao daria nem tempo pra o Elijah hipnotiza-la!!!! ou ele teria que ter corrido atrás delas, segurado, qualquer coisa que por sinal nao aconteceu! nunca vi ninguém ser paralizado com um olhar.... e hipnose só funciona depois de palavras ditas! isto quer dizer pra mim, que ela teria tempo de sobra pra correr se pudesse o que nao aconteceu, portanto ....ela continua presa!
Bom, posso estar errada, mas ainda acho que o feitiço foi retirado completamente e a Kath ficou presa por causa da hipnose. O Elijah é muito rápido, quando ela tenta fugir, ele para bem em sua frente e como ela morre de medo dele, ela ficou sem ação e com isso o Elijah a hipnotizou.
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Marco Alves dos Santos Seg Dez 27, 2010 9:21 pm

O Episódio foi bom na minha opinião , a Rose se aproximou do Damon e isso é ótimo pra série e pro personagem que estava se desgastando com todas as investidas em Elena e sem surtir nenhum efeito com a mesma , não estou gostando do relacionamento da Caroline com o Tyler , Matt não merece isso com certeza pois sempre foi um cara bom na série , bem diferente de seu concorrente que até com sua mãe andou flertando e pior ainda bateu no mesmo ... Stefan saiu da tumba e isso é ótimo ele não pode ficar numa situação dessas depois de todo bem que ele tem feito pra todos ao redor da Elena e pra própria , o mesmo é dono de tanto cárater que até o Damon ele tem ajudado , alías anda existindo um auxílio mútuo entre os dois isso é verdade ... E não tem jeito gente : Elena foi feita pro Stefan e Stefan foi feito pra Elena , Damon pode até conseguir algum beijo dela nessa temporada ( e olha que será coisa de outro mundo se isso acontecer por que pelo andar da carruagem tá mais fácil galinha criar dentes ) mais o amor dela esse é só do Stefan e ponto final , vai lá Brother tô com vc até o final !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marco Alves dos Santos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 43
Localização : Santos , SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Seg Dez 27, 2010 10:15 pm

Eu AMEI o episodio!!!Eu realmente gosto da ideia do Damon com a Rose I love you .Realmente eu espero que ela não morra!!O Stefan fora da tumba é simplismente maravilhoso *-*.Eu tbm gostei do casal Caroline e Tyler, e espero que eles fiquem juntos (mesmo eu morrendo de pena do Matt).
Na minha opinião o feitiço foi retirado da tumba sim e Kath só não pode sair pq o Elijah a ipnotizou, ela tentou sair mas ele ficou na frente dela e como ela morre de medo dele não ousou tentar fugir.
Simplismente ODIEI aquela amiga do Mason a Jules.Espero que ela morra em breve Mad
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Leon Magnus Sex Dez 31, 2010 9:03 am

Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Eu AMEI o episodio!!!Eu realmente gosto da ideia do Damon com a Rose I love you .Realmente eu espero que ela não morra!!O Stefan fora da tumba é simplismente maravilhoso *-*.Eu tbm gostei do casal Caroline e Tyler, e espero que eles fiquem juntos (mesmo eu morrendo de pena do Matt).
Na minha opinião o feitiço foi retirado da tumba sim e Kath só não pode sair pq o Elijah a ipnotizou, ela tentou sair mas ele ficou na frente dela e como ela morre de medo dele não ousou tentar fugir.
Simplismente ODIEI aquela amiga do Mason a Jules.Espero que ela morra em breve Mad

Quero que o Tyler se exploda *.* Huahauhauah!! (pra variar o Matt se deu mal...)


E já que não temos a Bonnie ruiva na série, quero mais que a Rose faça parzinho com o Damon mesmo. Se matarem ela, eu mato os rot
eiristas. >.<
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Sex Dez 31, 2010 11:20 am

Leon Magnus escreveu:
Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Eu AMEI o episodio!!!Eu realmente gosto da ideia do Damon com a Rose I love you .Realmente eu espero que ela não morra!!O Stefan fora da tumba é simplismente maravilhoso *-*.Eu tbm gostei do casal Caroline e Tyler, e espero que eles fiquem juntos (mesmo eu morrendo de pena do Matt).
Na minha opinião o feitiço foi retirado da tumba sim e Kath só não pode sair pq o Elijah a ipnotizou, ela tentou sair mas ele ficou na frente dela e como ela morre de medo dele não ousou tentar fugir.
Simplismente ODIEI aquela amiga do Mason a Jules.Espero que ela morra em breve Mad

Quero que o Tyler se exploda *.* Huahauhauah!! (pra variar o Matt se deu mal...)


E já que não temos a Bonnie ruiva na série, quero mais que a Rose faça parzinho com o Damon mesmo. Se matarem ela, eu mato os rot
eiristas. >.<


Concordo!!Odiei a Bonnie da série, prefiro a do livro.
O Matt coitado só se ferra, mas ainda sim eu prefiro a Caroline com o Tyler U.U
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Meme Seg Jan 03, 2011 4:56 pm

Bru_Salvatore_Winchester escreveu:
Leon Magnus escreveu:
Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Eu AMEI o episodio!!!Eu realmente gosto da ideia do Damon com a Rose I love you .Realmente eu espero que ela não morra!!O Stefan fora da tumba é simplismente maravilhoso *-*.Eu tbm gostei do casal Caroline e Tyler, e espero que eles fiquem juntos (mesmo eu morrendo de pena do Matt).
Na minha opinião o feitiço foi retirado da tumba sim e Kath só não pode sair pq o Elijah a ipnotizou, ela tentou sair mas ele ficou na frente dela e como ela morre de medo dele não ousou tentar fugir.
Simplismente ODIEI aquela amiga do Mason a Jules.Espero que ela morra em breve Mad

Quero que o Tyler se exploda *.* Huahauhauah!! (pra variar o Matt se deu mal...)


E já que não temos a Bonnie ruiva na série, quero mais que a Rose faça parzinho com o Damon mesmo. Se matarem ela, eu mato os rot
eiristas. >.<


Concordo!!Odiei a Bonnie da série, prefiro a do livro.
O Matt coitado só se ferra, mas ainda sim eu prefiro a Caroline com o Tyler U.U

Eu também prefiro a Bonnie do livro, e a caroline e o tyler formam um casal bonito! Very Happy
Meme
Meme

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 26
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Jan 05, 2011 9:41 pm

Bem, já vi o episódio faz tempo (no dia que ele saiu) mas não comentei antes porque não deu... Mas vou comentar agora...

Bem, ponto alto do episódio: Caroline e Tyler... AMEI³³³ demais ver como os dois estão se aproximando. Como ela se manteve ao lado dele, arriscando a vida dela, nesse momento tão difícil pra ele... Foi lindo demais! E a Caroline vem me surpreendendo cada vez mais... Da chatinha do primeiro episódio, ela se transformou em uma das minhas personagens favoritas... É incrível como ela cresceu e se tornou alguém tão nobre, forte, decidida, confiante... *-*

Diva demais!!!^^

E a relação dela com o Tyler está ficando cada vez mais intensa e bonita... Mas metade de mim ainda apóia Matt e Caroline... Eu realmente não sei de que lado estou nesse triângulo! E pensar que eu já achei que Tyler e Caroline fosse nada a ver, quando li os spoilers... É, realmente, não devemos julgar antes de conhecer!!! =)

Bem, foi lindo ela se mantendo ao lado do Tyler durante a transformação dele, mas ao mesmo tempo me deixou com o coração na mão, fiquei com muito medo pela Caroline. Quase tive um troço pensando que ela podia ser mordida e podia morrer!

Outro ponto alto na minha opinião foi a Jules, a nova personagem. Gostei MUUUUUITO³³³ dela!!! Batendo de frente com o Damon, mostrando que não vai ser feita de trouxa... Ela tem força... Adorei!!! Mas também fiquei intrigada com a ligação que ela fez... com quem ela estava falando, hein???

Bem, eu tenho uma teoria... Assim, se o Klaus quer tanto quebrar a maldição do Sol e da Lua, deve ser porque ele tem algum (ou alguns) lobisomem como inimigo... e esse deve ser beeem poderoso, senão ele poderia matar o lobisomem quando não fosse lua cheia... Talvez esse lobisomem, com a ajuda de alguma bruxa, tivesse um amuleto que permitisse que ele se transformasse em qualquer momento e que mantivesse a sua personalidade enquanto estivesse transformado (tal como os anéis que alguns vamps têm pra andar no sol!). E talvez esse lobisomem tivesse um exército de lobisomens que ele criou para derrotar o Klaus, mas esse exército não tem esse amuleto, e talvez o mesmo aconteça com o Klaus, talvez ele tenha um exército de vampiros (liderado por terceiros, porque pouquíssimas pessoas sabem onde o Klaus está) e esses vampiros não tenham um anel também... e por isso que ele está tão desesperado pra quebrar a maldição... E talvez a Jules esteja trabalhando pra esse lobisomem (um lobisomem original???)... Ahhh, talvez ele até seja imortal... pra ser inimigo do Klaus a tanto tempo... E também talvez, SÓ talvez, eu esteja pirando! =P

Bem, voltando a comentar o episódio:

Outra coisa que eu AMEI³³³ foi ver o Damon e o Alaric trocando os papéis pra tentar passar a perna na Jules... Eu ri demais!!! Tipo, o Alaric que é todo centrado, certinho, fazendo o papel do bêbado, e o Damon que é todo errado, agindo como se fosse o bom moço... Até parece! XD

Também adorei o Alaric mandando o Damon ir pra casa no fim do episódio, depois que a Jules ameaçou o Damon. Demonstrou que ele realmente se importa com o Damon, que ele considera o Damon como um amigo de verdade!!! E eu AMEI³³³ isso!!! Adoro a amizade do Damon com o Alaric!!! *-*

Hum, também gostei da cena Elena/Damon/Jeremy no começo... Foi hilário o Damon falando que a Elena devia sair um pouco, mas "Ah, espera. Você não pode!" (a cara que ele faz quando diz isso kkkkkkkkkk) e o Jeremy rindo disso e a Elena jogando ele no chão... *-*

Foi engraçado! E foi a primeira vez que eu vi os irmãos Gilbert em um momento trivial, tendo briguinhas normais e bobas de irmãos... Foi legal, gostei! *-*

Ahhh, e também foi muito inteligente da Bonnie, do Jer e do Damon trancarem a Elena dentro de casa com um feitiço... Eu ri quando ela tentou sair e não conseguiu!

Outra coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi o Elijah ter feito aquele acordo com a Elena... Ihhh, não sei não se eu confio nele... =P

E também será que ele mesmo não quer quebrar essa maldição? Será que ele não tem medo de lobisomens??? Sei lá, ficou meio suspeito! =P

E o Luka e o pai dele??? Que 'tramoientos'!!! O tipo do Luka, fingir que quebrou a pedra e depois entregá-la pro pai dele... =O

Mas parece que ele não ficou muito feliz de fazer isso não... Não sei não se em breve ele não manda o pai dele ir pastar. =P

Agora um defeito, fazer magia no telhado??? Fala sério!!! Ninguém vê, não? Os trouxas não podem ficar sabendo que bruxos existem!

Hum, outra coisa que eu não gostei foi os momentos Stefan e Kath na tumba... Aff, que sem graça, eu achei que ia rolar muito mais do que rolou!
Tipo, eu já suspeitava que o Stefan traindo a Elena fosse só um sonho (apesar de ter esperanças que não fosse), mas eu achava que eles iam conversar/discutir mais, que grandes revelações seriam feitas... Tipo, foi sem graça! =P

Outro ponto negativo: A Jenna convidar o Elijah pra entrar... ¬¬'
Fala sério, quando vão contar pra Jenna a verdade, hein? Já passou da hora de ela saber... Isso está sendo extremamente inconveniente! =P

Mais um ponto que me deixou P da cara: Damon e Rose... Meu Deus, será que realmente vão colocar o Damon com a Rose, que, tipo, dá a impressão que só está com o Damon pra tirar ele do caminho de Stelena??? ¬¬'

Honestamente, isso é ridículo! Tá, sou Delena, sou suspeita pra falar... Mas, cara, colocar o Damon com qualquer uma só pra tirar ele do caminho de Stelena é uma tremenda droga! Ok, se não querem nunca separar o Stefan da Elena e não querem colocá-la com o Damon... Façam Damon e Katherine, que, apesar de eu não apoiar, faz sentido pelo menos, fez sentido desde o começo e não é uma coisa enfiada goela a baixo de repente só pra servir de estepe! Mas se não querem isso também, então matem o Damon, ou deixem ele sozinho. Agora criar uma personagem só pra fazer o Damon começar a sentir algo por ela e todos viverem felizes para sempre, é muito ridículo! ¬¬'

E, mesmo sendo Delena, eu não gostaria que o Stefan ficasse com qualquer uma, pra Elena ficar com o Damon... Apóio Stefan e Kath pra valer e não porque sou Delena e detesto quando algum Delena fala que ele deveria ficar com a Caroline, ou a Bonnie, ou sei lá quem só pro Damon ficar com a Elena e digo isso porque, para a série, isso seria ridículo... Então, não me venham com essa que eu estou falando isso porque sou Delena, porque não é verdade! ¬¬'

Espero que eu tenha tido uma falsa impressão e que Damon e Rose acabe antes que ele solte a frase "estou apaixonado por você", ou algo do tipo... Porque se isso acontecer, eu vou ficar beeem revoltada com o Kevin e a Julie.

E, assim, não estou dizendo que a Rose é qualquer uma... Não, ela não é. Mas ela também não combina com o Damon. E a relação dela com ele está parecendo uma relação qualquer só para deixar Stelena em paz e isso é muito podre! ¬¬'

E quanto a Rose ter sido mordida (pela Jules???)... Bem, eu achava que mordida de lobisomem matava na hora, fiquei aliviada de ver que não. E eu decididamente não acho que a Rose vai morrer... porque agora ficou óbvio demais que ela vai. =P

Acho que vai ter algum meio de curar isso, pelo menos a promo do próximo episódio me fez pensar assim.

Bem, por enquanto é isso... =)

E eu não li nada dos comentários, porque perdi muita coisa e não ia dar tempo pra eu ler tudo e comentar! =P

Mas depois eu leio! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Jan 05, 2011 9:51 pm

Bem, dei uma olhadinha meio por cima nos últimos comentários...

Gente, revi a cena da Bonnie, do Jeremy e da Elena e não, a Katerina não troca Nina por Elena... É só o sotaque deles, eles falam quase que um Elina... E como ela falou rápido, parece que ela disse Nina, mas não, ela falou Elena, tenho certeza! =)

Não sei no legendado como saiu, porque eu não vi legendado... Não sei se alguém mais entendeu Nina e escreveu Nina na legenda, mas ela não disse Nina, ela disse Elena! =)

E, mais uma coisa que eu esqueci de comentar, quero que a Katherine saia da tumba logo... Poxa, ela não pode ficar presa lá pra sempre! ¬¬'

Apesar de ela merecer... hehehe XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Alê Salvatore Qua Jan 05, 2011 11:31 pm

Nessa Lovegood escreveu:E, mais uma coisa que eu esqueci de comentar, quero que a Katherine saia da tumba logo... Poxa, ela não pode ficar presa lá pra sempre! ¬¬'

n pode mesmo!!! rsrsrsrs
ela merec, ms também faz MUITA falta fora da tumba! ela que dá todo o suspense, toda a força nas cenas! chega logo dia 27 pra Kath sair da tumba!!!!
será?
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Qui Jan 06, 2011 11:59 am

A Kath merece mais uma chance, exijo ela fora das tumba!!Pq afinal ela pode ajudar eles!!
Eu sou Delena forever, mas eu realmente gostei do casal Damon/Rose, e convenhamos o Damon não merece ficar segurando vela pra Elena e pro Stefan.
Bom mas tem uma questão:Se a Rose morrer, o nosso querido Salvatore mais velho vai ficar deprimido certo?E ai a Elena poderia ir consolar ele Very Happy
Ou então ele ficaria p*** da vida e mataria o Jeremy de novo, o que não seria legal pq a Elena iria odiar ele de novo e o Jeremy ia ficar traumatizado de tanto que a Kath ficou brincando de mata-revive-mata de novo U.U
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Leon Magnus Qui Jan 06, 2011 4:53 pm

Nessa Lovegood escreveu:Os trouxas não podem ficar sabendo que bruxos existem!

Xoray! Huahauahuahauha!!!
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por ~*Amandinha*~ Dom Jan 09, 2011 9:41 am

Nossa, só consegui assistir agora Mad

Mais tudo bem, minha vida está voltando ao normal....

Oooh que lindo a Caroline ajudando o Tyler, foi muito amável da parte dela. Poxa como ele sofreu hem, foi horrível.
Que pena que a Rose ficou ruim, acho que ela vai morrer. Apesar que gosto dela, não queria isso porém...
A Bonnie foi muito besta, só porque o Luka fica sorrindo ela ficou toda encantada. Agora eu ri quando a pedra apareceu de novo, muito bom esse truque huahaus*
Quem diria um acordo Elena e Elijah ? Hum... estou louca para ver o resultado.
Damon e Alaric tomando um apavoro da Jules, eu ri.

~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Alê Salvatore Dom Jan 09, 2011 10:22 am

~*Amandinha*~ escreveu:Damon e Alaric tomando um apavoro da Jules, eu ri.

eu tb ri muitoooo! lololololo
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Jan 15, 2011 7:12 pm

~*Amandinha*~ escreveu:Poxa como ele sofreu hem, foi horrível.

Nossa, nem me fale... O braço dele virando daquele jeito, me deu muita agonia!!! Morri de dó dele... Ainda bem que a Caroline estava lá para ajudá-lo a passar por esse momento tão difícil... Foi muito fofo da parte dela... *-*
Garanto que isso fez com que a transformação dele fosse muito mais suportável... Porque sempre que você tem alguém ao seu lado em momentos difíceis parece que as coisas ficam mais fáceis! =)
Agora fico pensando no coitado do Mason... que teve que passar por tudo aquilo sozinho... =(
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Ana Donovan Lockwood Dom Jan 16, 2011 4:20 pm

Eu gostei do último episódio, mas também não gostei.
Eu não gostei da agarração do Damon com aquela vaca britânica da Rose, mas amei o momento Caroline e Tyler. Achei que a Caroline arriscou muito a vida dela, mas adorei isso.
Adorei também a ceninha Delena no começo. O Damon é muito cara de pau, mas ele é divertido. Boa idéia o feitiço que a Bonnie jogou na casa pra Elena não sair.
Achei a Jules muito esperta e adorei ela.
Gostei do Alaric falando pro Damon ir para casa, porque isso mostrou que eles são realmente amigos.
Estou torcendo para que no próximo episódio a Rose morra e o Damon volte para a Elena e que ela perceba que ela ama ele.
E acho que é só, por hoje!
Ana Donovan Lockwood
Ana Donovan Lockwood

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 26
Localização : Agua Boa

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Jan 16, 2011 9:57 pm

Ana Donovan Lockwood escreveu:Estou torcendo para que no próximo episódio a Rose morra e o Damon volte para a Elena e que ela perceba que ela ama ele.

Só torcendo mesmo... porque eu DUVIDO que isso vai acontecer...=P

A Elena é cega, surda e sem sensibilidade demais pra perceber que ama o Damon... XD

Mas quem sabe um dia... =)

E, sim, Team Jules forever!!! \o/

hehehe

Bem, eu nem sei, pode ser que ela vire uma bitch no próximo episódio e que eu passe a odiá-la... Mas nesse... NOSSA!!! Eu adorei ela dando aquele sai pra lá no Damon e no Alaric... Muito diva!!! *-*
Pô, ela enganou o Damon e o Alaric, O DAMON E O ALARIC, direitinho, fazendo eles pensarem que ela não sabia de nada... Aff, que fodástica... Quero ser ela quando eu crescer! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Alê Salvatore Seg Jan 17, 2011 10:48 am

é a Jules foi fodástica mesmo nesse episódio! deixou eles dois com cara de palhaços mesmo! espero que a gente n se desiluda com ela!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Jan 17, 2011 1:03 pm

Alê Salvatore escreveu:é a Jules foi fodástica mesmo nesse episódio! deixou eles dois com cara de palhaços mesmo! espero que a gente n se desiluda com ela!

2 votos...

Porque se acontecer com ela, igual aconteceu com a Bonnie vai ser muito chato... =/

Porque tipo, no começo da série, eu gostava muito da Bonnie e depois me decepcionei muito com ela... =(

Mas até que a Bonnie melhorou bastante nos últimos episódios... =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Alê Salvatore Seg Jan 17, 2011 1:31 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Alê Salvatore escreveu:é a Jules foi fodástica mesmo nesse episódio! deixou eles dois com cara de palhaços mesmo! espero que a gente n se desiluda com ela!

2 votos...

Porque se acontecer com ela, igual aconteceu com a Bonnie vai ser muito chato... =/

Porque tipo, no começo da série, eu gostava muito da Bonnie e depois me decepcionei muito com ela... =(

Mas até que a Bonnie melhorou bastante nos últimos episódios... =)

Bonnie melhorou sim, mas quando ela deu aquela virada e ficou uma nojenta foi tão ruim, que eu ainda n consegui lavar a imagem dela dentro da minha cabeça sabe!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Ana Donovan Lockwood Seg Jan 17, 2011 1:47 pm

Também concordo que a Bonnie ficou nojenta, mas ela vai melhorar e já está melhorando aos pouquinhos.
E também que a Jules não se torne nojenta. Achei ela legal! Mas só vi ela em um episódio.
Ana Donovan Lockwood
Ana Donovan Lockwood

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 26
Localização : Agua Boa

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Jan 17, 2011 3:54 pm

É... ainda não dá pra saber muito da Jules... Mas eu gostei do pouco que eu vi dela... Ela parece ser bem legal!!! *-*

Gente, dia 27 não chega nunca!!! =(
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Leon Magnus Seg Jan 17, 2011 4:53 pm

Calma, gente! Só falta uma semana e meia!
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Jan 17, 2011 5:06 pm

Você diz só??? Eu vou morrer aqui de tanto esperar! =(
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Alê Salvatore Seg Jan 17, 2011 5:27 pm

Nessa Lovegood escreveu:Você diz só??? Eu vou morrer aqui de tanto esperar! =(
+1
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Leon Magnus Sex Jan 21, 2011 3:06 pm

Só mais seis diassss!!! Uhuu!!
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 3 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos