Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x06 - Plan B

+15
ana carolina
Will Salvatore
Damon
Nessa Lovegood
~*Amandinha*~
Bonnie
Alê Salvatore
Cah Viego
AleeSalvatore
Gabbi
moon
Barbara Gimenez
_aimeeP
Sarinha_Teixeira
Nat
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Damon Ter Out 26, 2010 4:20 pm

Como eu sou cruel, man! Até que fim.
Damon
Damon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : MF - EUA

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Will Salvatore Qui Out 28, 2010 7:49 pm

Episódio muito bom. Sem dúvida, Kat é a melhor. Sempre supera a todos. E que venha com mais de seus planos.
Will Salvatore
Will Salvatore

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 39
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por ana carolina Qua Nov 03, 2010 12:44 pm

esse episodio foi de+...
eu nem sei o que dizer, mas as partes que eu mais gostei, foram:
o começo quando Stefan e Elena estao se beijando, é que eu acho o amor dos dois liiiiiiiindoooooo:
e tambem a parte que a Elena salva o Stefan do poço, foi muito lindo da parte dela ter salvado o Stefan daquela maneira, foi liiiiindooooooooo, nao, maravilhoso!!!!!!!!!!!!
amei este episódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SmileSmileSmileSmileSmileVery Happy:D:D:D!!!!!!!

ana carolina

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 25
Localização : umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Elis Sex Nov 12, 2010 1:27 am

Assisti Plan B domingo e depois novamente segunda com minha irmã. Mas só tive tempo de vir comentar hoje.

Muito bom! A última vez que fiquei tão chocada com um episódio de TVD foi em Fouder's day [Season Finale] quando a Katherine corta os dedos do tio John com uma faca. Fiquei sem piscar nem um minuto.

A cena do poço foi claustrofóbica, quem mais percebeu que o poço era idêntico ao de O Chamado? Medinho da Samara aparecer por lá, rsrs. Coitado do Stefan, caiu com tudo dentro da água cheia de Verbena, fiquei toda arrepiada com os gritos dele. O Mason não era burro não, fez uma tremenda armadilha contra vampiros, se bem que a Kath é imune a verbena.

Já sabia que o Mason iria morrer, por causa de um 'querido' spoiler no twitter (Dica: Se você não gosta de spoilers, não fiquei on no Twitter no horário de TVD). Mas não imaginava que a morte dele seria tão torturante. Que aflição quando o Damon enfiou na boca dele a planta 'mata lobos'. Maldito Jeremy, que resolveu aparecer com a planta logo na hora errada. O Mason me decepcionou em Kill or be killed por ser mais um bobo apaixonado pela Kath, mas não queria que ele morresse, sinceramente teve tanto personagem chato, como o tio John e a Isobel que podiam ter morrido e não morreram.

Gostava mais do Jeremy quando ele não sabia de nada, parece que ele morreu junto com a Anna no fim da primeira temporada. Gostava do casal Jeremy e Anna, foi uma pena ela ter morrido. Só espero que ele tenha mais história nos próximos episódios.

Foi emocionante a cena da Caroline com a Liz, só achei que ela não devia ter apagado as memórias da mãe dela (apesar de ser uma forma de proteger o Damon e o Stefan), pois elas finalmente estavam se entendendo e ficou parecendo que tudo aquilo foi pra nada. E no fim vai acabar acontecendo igual ao Jeremy, ela vai acabar descobrindo tudo de novo, cedo ou mais tarde.

Sinceramente, nem percebi que a Bonnie tinha sumido Laughing Não faz muita falta.

A Elena rompendo com o Stefan me emocionou, o Stefan chorando me deu a maior pena. Sinceramente tinha mais esperanças de acontecer Delena na primeira temporada, na segunda Stelena está ainda mais forte. E acho fofo eles juntos. Damon merece alguém que o ame 100%. Ele me emocionou também falando que era culpa dele a Katherine ter feito tudo aquilo. Sei lá, as vezes fico confusa, por que a Elena não dá uma de Dona Flor e fica com os dois? Laughing

Sobre o final do episódio, só tenho uma coisa a comentar: Katherine bitch! Mad Mas o Matt não morre, pelo menos espero, pois do contrário seria muito óbvio. Só quero ver como eles farão pra tirar a hipnose do Matt. E coitada da tia Jenna.

Ansiosa pelo próximo episódio.
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Nov 14, 2010 12:35 pm

Elis escreveu:A cena do poço foi claustrofóbica, quem mais percebeu que o poço era idêntico ao de O Chamado? Medinho da Samara aparecer por lá, rsrs. Coitado do Stefan, caiu com tudo dentro da água cheia de Verbena, fiquei toda arrepiada com os gritos dele. O Mason não era burro não, fez uma tremenda armadilha contra vampiros, se bem que a Kath é imune a verbena.

Bem, acho que nem a Kath seria imune àquela quantidade de verbena!!! Sério, era muito... E acho que a idéia dele foi super bem bolada... E total! O poço lembra mesmo o da Samara... CREDO! hehehe XD

Elis escreveu:Sei lá, as vezes fico confusa, por que a Elena não dá uma de Dona Flor e fica com os dois? Laughing

Isso seria... surpreendente!!! XD

hehehe

Mas não... ela tem que escolher um só... esse negócio de dividir mulher com o irmão não é nada legal!!! =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Elis Dom Nov 14, 2010 11:51 pm

Nessa Lovegood escreveu:Bem, acho que nem a Kath seria imune àquela quantidade de verbena!!! Sério, era muito... E acho que a idéia dele foi super bem bolada... E total! O poço lembra mesmo o da Samara... CREDO! hehehe XD
Será que a Kath não seria imune? Porque ela deixou bem claro em Memory Lane que esteve tomando verbena, todo dia, nos últimos 145 anos e que isso não a machucava.

Nessa Lovegood escreveu:Isso seria... surpreendente!!! XD

hehehe

Mas não... ela tem que escolher um só... esse negócio de dividir mulher com o irmão não é nada legal!!! =P

lol! Também não acho legal, falei brincando, não sou perva tanto assim, pra apoiar esse tipo de relação, rsrs.

Nessa obrigada por seus comentários sobre os meus posts, mesmo estando atrasada com a série xD
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Rafa_B Ter Nov 16, 2010 2:05 pm

Gente, uma coisa que não entendi: a cobra picou a Elena e aí? Nenhum efeito colateral, e o Stefan bebeu o sangue dela e tb não sentiu nada?! E aí?
Rafa_B
Rafa_B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Elis Ter Nov 16, 2010 4:04 pm

Rafa_B escreveu:Gente, uma coisa que não entendi: a cobra picou a Elena e aí? Nenhum efeito colateral, e o Stefan bebeu o sangue dela e tb não sentiu nada?! E aí?
Rafa eu também achei que a cobra tinha picado ela, mas se não aconteceu nada é porque não picou.
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Alê Salvatore Ter Nov 16, 2010 4:14 pm

eu acho que n picou não gente., foi mesmo só gritinho de pânico e impressão mesmo!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Nov 16, 2010 7:56 pm

Elis escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:Bem, acho que nem a Kath seria imune àquela quantidade de verbena!!! Sério, era muito... E acho que a idéia dele foi super bem bolada... E total! O poço lembra mesmo o da Samara... CREDO! hehehe XD
Será que a Kath não seria imune? Porque ela deixou bem claro em Memory Lane que esteve tomando verbena, todo dia, nos últimos 145 anos e que isso não a machucava.

Ahh, não sei... Mas acho que seria meio forçado a Kath entrar num poço de verbena e não acontecer nada com ela... Sei lá, acho que ela é imune a um pouco de verbena, mas não àquele monte! Bem, não sei... Não sei mesmo! =)

Elis escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:Isso seria... surpreendente!!! XD

hehehe

Mas não... ela tem que escolher um só... esse negócio de dividir mulher com o irmão não é nada legal!!! =P

lol! Também não acho legal, falei brincando, não sou perva tanto assim, pra apoiar esse tipo de relação, rsrs.

Nessa obrigada por seus comentários sobre os meus posts, mesmo estando atrasada com a série xD

Ahh, eu sei que você falou brincando... =D

Não se preocupe!!! =)

E, imagina, eu adoro falar de TVD e não importa se você está atrasada nos episódios, você sempre faz uns comentários inteligentes pra caramba que dão vontade na gente de comentar em cima!!! =)

Pra mim não é esforço nenhum comentar o que você escreve!!! Pelo contrário, é bem divertido!!! *-*

=)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Nov 16, 2010 7:58 pm

Alê Salvatore escreveu:eu acho que n picou não gente., foi mesmo só gritinho de pânico e impressão mesmo!

É... também acho que foi mais o susto... Mas não dá pra ver realmente o que aconteceu! =/

Agora, uma pergunta, será que foi o Mason que colocou aquela cobra lá também??? Pra impedir que algum humano entrasse pra ajudar algum vampiro, ou será que era só uma cobra que estava por acaso lá no poço???
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Elis Ter Nov 16, 2010 9:09 pm

Nessa Lovegood escreveu:E, imagina, eu adoro falar de TVD e não importa se você está atrasada nos episódios, você sempre faz uns comentários inteligentes pra caramba que dão vontade na gente de comentar em cima!!! =)

Pra mim não é esforço nenhum comentar o que você escreve!!! Pelo contrário, é bem divertido!!! *-*

=)
Own adorei Nessa, já te considero uma amiga aqui. Valeu mesmo I love you

Nessa Lovegood escreveu:Agora, uma pergunta, será que foi o Mason que colocou aquela cobra lá também??? Pra impedir que algum humano entrasse pra ajudar algum vampiro, ou será que era só uma cobra que estava por acaso lá no poço???
Acho que foi ele que colocou, pois aquilo tava uma ótima armadilha contra qualquer um que fosse entrar lá pra roubar.
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Nov 16, 2010 9:19 pm

Elis escreveu:Own adorei Nessa, já te considero uma amiga aqui. Valeu mesmo I love you

Ahhh, que fofa! *-*

Também já te considero uma amiga! ^^

Elis escreveu:Acho que foi ele que colocou, pois aquilo tava uma ótima armadilha contra qualquer um que fosse entrar lá pra roubar.

É... seria uma ótima armadilha pra qualquer um, menos um lobisomem! O cara foi esperto... Mas devia ter jogado mais cobras lá dentro... Assim, as idéias dele seriam mais úteis... =)

E só um Ofidioglota poderia pegar aquela pedrinha! XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Alê Salvatore Ter Nov 16, 2010 10:04 pm

n sei s foi o Mason gente, uma cobra pode ter em kk poço, n pode?Question
enfim... n faço ideia mesmo!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Rafa_B Ter Nov 16, 2010 11:23 pm

Gente, tenho a impressão que a Elena segurou o braço depois. E tinha mais de uma cobra, então eu acho que estava lá de propósito.
Rafa_B
Rafa_B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Nov 17, 2010 10:29 am

É... é normal ter uma cobra num poço... Mas eu também acho que vi duas cobras... o que também não seria coisa de outro planeta ter num poço... Mas também não seria de outro planeta o Mason ter colocado, porque faz sentido... =)

Então... não sei! Não sei mesmo!!! =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Alê Salvatore Qua Nov 17, 2010 11:08 am

a gente n sabe, mas tb n vai dar pra saer mais né gente!! é uma duvida pertinente, mas... eterna duvida! Neutral
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Nov 17, 2010 12:02 pm

Alê Salvatore escreveu:a gente n sabe, mas tb n vai dar pra saer mais né gente!! é uma duvida pertinente, mas... eterna duvida! Neutral

Acho que isso vai da interpretação de cada um mesmo... Não dá pra ter certeza! Ou vamos perguntar pra Julie e pro Kevin??? =D
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Dean W Qui Mar 17, 2011 9:07 am

Não achei que ele fosse morrer tão rápido... perdeu o coração. lol!

Damon fez outra burrada e irritou a mulher... ao menos está demonstrando mais sentimento e colaborando mais. =D

Katherine é a maior manipuladora.
Dean W
Dean W

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Caminhando pelas esquinas da vida

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 04, 2011 8:20 pm

esse episódio me deixou chocada
Damon matou o Mason #HÁBITCH
mas o jeito que ele morreu foi parecido e nojento como o da Bree
Elena conseguiu a Selenita #dançando
Kath, sua v@dia
manipulando o Matt, FDP, FDP, FDP
Liz teve a memória apagada, huhu
as palavras da Caroline me fizeram chorar
tadinha Sad
Damon provocando a Kath pelo telefone, eu até dançei créu créu com as palavras dele
mas quando ela disse "envie meu amor a Stefan", eu num gostei naum
Jenna se esfaqueou Shocked
e a Elena terminando com o Stefan no fim, eu chorei pela primeira vez numa cena Stelena
o Damon foi muito doce com ela no final,
E ela "Katherine ganhou"
e ele "a-ah"
e eu "NÃÃÃÃO!"
foi um episódio que me fez fikar pra baixo, x[
não odiei, mas tbm naum amei
digamos que foi um pouco dos dois
deu pena do Stefan, :/
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x06 - Plan B - Página 2 Empty Re: Episódio 2x06 - Plan B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos