Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x05 - Kill or be killed

+16
~*Amandinha*~
dudaquin
Barbara Gimenez
LizzieH
Gabbi
helena n
Ivy.valverde
Bonnie
moon
Alê Salvatore
Mayu Amakura
Nessa Lovegood
JuuOli
Raquel
Sarinha_Teixeira
Nat
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Alê Salvatore Seg Out 11, 2010 10:00 pm

Então agora que eu vi, eu posso finalmente falar:

Caroline: OMG!!!!! essa newborn está arrebentando nessa temporada! cada vez gosto mais da Caroline! Nossa eu nc pensei k ela conseguisse dar cabo do Mason tão rápido e eficazmente! fiquei Very Happy!!!!! Adorei o facto de ela ter desabafado com Elena! Amizade de verdade!!!! E tadinha o medo deve mesmo consumir ela, mas..ela ta do lado certo...os valores de humana que ela tinha permanecem, e é isso que torna uma vamp tão interessante!

Mason: I HATE THIS WEREWOLF!!!! Nossa, bem que quando deu o flash back dele, eu axei k o carinha k desafiou ele estava sobre algum tipo de compulsão, acertei!
Quando ele deu verbana pro Damon, tive vontade de fritar aquele animal!! arrrrghhhh!

Liz: nossa, como essa mulher me desiludiu! Damon deu uma verdadeira LIÇÃO pra ela!

Jeremy/Tyler: adoro ver esses dois juntos, eles juntos melhoram o personagem um do outro!

Kath: aquela pedra da lua o que será hein? alguém faz ideia? é que tou começando a ferver de tanto que tou curiosa! Agora Kath é a verdadeira come homem! caramba, ela pega todos! Bitch! Cool

Elena: Já começa a amolecer com o Damon, mas ainda continua arrogante! gostei do gesto dela com Stefan, dando o seu próprio sangue! mas tou de saco cheio de Stelena!!!!! Evil or Very Mad

Stefan/Damon: adoro esses dois JUNTOS!!!! adoro mesmo!!!! Damon foi maraaa nesse episódio, deu uma lição na Liz, ajudou o Stefan e a Elena, enfim, foi um verdadeiro cute!!! ameiiiiiiii! Stefan, foi legal kd estava com Damon, pk momentos Stelena são pra eskecer!!!!

em suma, eu gostei muito do episódio! sério... achei que deu uma agitada, e axei tb que o Damon esta ganhando cada vez mais força na serie, assim com a caroline!
Não, n senti mínima falta da Bonnie Bitch!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Out 11, 2010 11:23 pm

Nessa Lovegood escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:Adorei a Caroline batendo no Mason, ela está cada vez melhro de vamp.

Ahhh, não só como vamp, mas como personagem também... Ela é incrível!!! E pensar que eu não ia muito com a cara dela no começo... =P

Aff!

No começo não gostava da Caroline, mais depois ela foi me cativando.
Quanto a Bonnie sem chance, já irritou.

Nessa Lovegood escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:Achei fofinho o momento Elena e Caroline, apesar de tudo o que ela fez na verdade, é por causa da ameça de matar o Matt que a Kath fez.

2 votos... *-*

Eu torço tanto pra Elena considerar mais a Caroline do que da Bonnie como amiga... e vice-versa!!! *-*

A Bonnie não merece a amizade de nenhuma das duas!!! ¬¬'

Tomarra que elas virem Best-Friends Huahuahs*

~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Out 12, 2010 1:22 am

~*Amandinha*~ escreveu:No começo não gostava da Caroline, mais depois ela foi me cativando.

É que ela mudou muito também... *-*

Mas hoje eu gosto até daquela Caroline chatinha do começo da primeira temporada!!! ^^

Sei lá, acho que agora entendo melhor o que ela sentia!!! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por moon Ter Out 12, 2010 10:06 am

Minha única decepção foi as pontas do cabelo do Ian, alguém me dá uma tesoura? o Mason não ter quebrado o pescoço da Elena, iria ser o máxxxxxxximo.Ô guria chata e com roupas sem graças. Podia ser suprimida da série. Laughing

Adorei o Mason não ser o lobo bobão, afinal derem uma facada nele sem motivo. Iria ser chato se ele ficasse de boa com isso. Quanto a Caroline, sempre gostei dela como antagonista na série, queria ver ela bitch-vampira. Iria ser o máxxiiimo.²

Na verdade, as partes que estou mais gostando é da Caroline: tá com as melhores cenas. Coitada, a mãe expulsou de casa e agora virou bitch da Katherine. Tadinha, eu torço tanto por ela. Também não entendo porque ela não limpou a boca para falar com a mãe depois, mas isso é detalhes. Razz

O chock ficou por conta do Mason e da Katherine, que boa jogada! Adorei me ver supresa com isso e chingar muito a sorte da Nina. Gosto de coisas assim na série.

A Caroline assustadora me deu saudades de quando a série me fazia pular da cadeira de susto. Isso é uma série de vampiros e que tem que haver sangue. A gente já é muito comparado a Crepúsculo para ficar só focado em casais.


Hiatus. pale
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por ~*Amandinha*~ Ter Out 12, 2010 10:52 am

moon escreveu:Adorei o Mason não ser o lobo bobão, afinal derem uma facada nele sem motivo. Iria ser chato se ele ficasse de boa com isso.

Bom de certa forma, até teve motivo. Tava na cara que ele veio para Mystic Falls para aprontar, o Damon só tentou se previnir de futuros problemas. Sem contar que eles são inimogs naturais, nem deve dar para evitar.
Pelo menos eu vejo assim =D
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por moon Ter Out 12, 2010 3:46 pm

Será? Acho que era melhor só espantar .. arranjar encrenca não justifica isso. Já repararam que .. não importa o que o Damon faça, todo mundo aprova cegamente? Precisamos rever isso, se não .. vamos aprovar tudo que ele faz. (:

Ultimamente, o que fariam vocês de serem team Damon? Nada, certo? Acho que isso me assusta, porque eu não aprovo tudo que ele faz, mas mesmo assim, não deixo de ser team Damon. Quero ser consciente e analisar a série como um todo. Laughing
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por ~*Amandinha*~ Ter Out 12, 2010 4:13 pm

moon escreveu:Será? Acho que era melhor só espantar .. arranjar encrenca não justifica isso. Já repararam que .. não importa o que o Damon faça, todo mundo aprova cegamente? Precisamos rever isso, se não .. vamos aprovar tudo que ele faz. (:

Ultimamente, o que fariam vocês de serem team Damon? Nada, certo? Acho que isso me assusta, porque eu não aprovo tudo que ele faz, mas mesmo assim, não deixo de ser team Damon. Quero ser consciente e analisar a série como um todo. Laughing

O que eu disse não é por causa que sou Team Damon, mesmo se fosse o Stefan eu acharia o mesmo. Existe uma rivalidade natural entre lobos e vampiros então isso iria acontecer é fato, mesmo que fosse o Damon ou qualquer outro vampiro.
Não penso assim porque sou Team Damon, simplismente acho que aconteceria problemas entre vampiros e lobos de qualquer maneira.

PS : Não concordo, com tudo que o Damon faz ^^

Eu sou Team Damon, porque eu gosto do jeito dele, independente ser ele faz coisas boas ou ruins, se ele é legal ou chato. Gosto da intensidade que o personagem dele passa.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por moon Ter Out 12, 2010 4:53 pm

Não falei nisso, era um geral por isso não te quotei.

A rivalidade é algo contado há tempos, mas fiquei chocada com a forma com que foi retratada. Não precisava disso. Cool

A forma de "vou esfaquear" ele foi o que mais me deixou chocada e o fato de que isso foi deixado de lado, foi a parte que mais me entristeceu. Parece que foi "perdoado", sabe?
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por ~*Amandinha*~ Ter Out 12, 2010 4:58 pm

moon escreveu:Não falei nisso, era um geral por isso não te quotei.

A rivalidade é algo contado há tempos, mas fiquei chocada com a forma com que foi retratada. Não precisava disso. Cool

A forma de "vou esfaquear" ele foi o que mais me deixou chocada e o fato de que isso foi deixado de lado, foi a parte que mais me entristeceu. Parece que foi "perdoado", sabe?

Claro, entendo ^^

Consigo compreender o que você quer dizer.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por moon Ter Out 12, 2010 5:05 pm

~*Amandinha*~ escreveu:
moon escreveu:Não falei nisso, era um geral por isso não te quotei.

A rivalidade é algo contado há tempos, mas fiquei chocada com a forma com que foi retratada. Não precisava disso. Cool

A forma de "vou esfaquear" ele foi o que mais me deixou chocada e o fato de que isso foi deixado de lado, foi a parte que mais me entristeceu. Parece que foi "perdoado", sabe?

Claro, entendo ^^

Consigo compreender o que você quer dizer.

Me dá medo .. porque quem vai parar o cara? Shocked
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por ~*Amandinha*~ Ter Out 12, 2010 5:14 pm

moon escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:
moon escreveu:Não falei nisso, era um geral por isso não te quotei.

A rivalidade é algo contado há tempos, mas fiquei chocada com a forma com que foi retratada. Não precisava disso. Cool

A forma de "vou esfaquear" ele foi o que mais me deixou chocada e o fato de que isso foi deixado de lado, foi a parte que mais me entristeceu. Parece que foi "perdoado", sabe?

Claro, entendo ^^

Consigo compreender o que você quer dizer.

Me dá medo .. porque quem vai parar o cara? Shocked

Boa pergunta Very Happy
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Nat Sex Out 15, 2010 6:29 pm

Clichê em Vampire Diaries: personagem novo, que vira a cidade de cabeça para baixo (de forma positiva ou não), e no final tudo o que ele tem feito é porque a Katherine mandou.

Tio Mason + Kath? Por essa eu não esperava. Shocked

Tenho adorado a Caroline. Será que não poderiam dar um jeito dela ser a principal e a Elena ser deixada de lado?! xD

Não gostei do Damon nesse episódio, só tem feito bobeira, e o que acontecer com ele em razão do que fez, foi merecido.

Achei que a menina na escada tinha morrido, e puf, Tyler também seria um lobisomem. Mas, pelo SPOILER, acho que a morte quanto a isso vai ser de alguém mais importante.

pale
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Out 15, 2010 9:44 pm

Nat escreveu:Achei que a menina na escada tinha morrido, e puf, Tyler também seria um lobisomem. Mas, pelo SPOILER, acho que a morte quanto a isso vai ser de alguém mais importante. [/color]
pale

Também achei que ela tinha morrido... Mas aí ela só estava fingindo... =/

E agora também acho que pra ele se transformar vai ser com a morte de alguém mais importante... Mas isso me deixa com medo, por causa do Matt que é bem próximo ao Tyler... =/

Não quero que o Matt morra!!! =(

Eu gosto muito dele!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Alê Salvatore Sex Out 15, 2010 9:55 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Nat escreveu:Achei que a menina na escada tinha morrido, e puf, Tyler também seria um lobisomem. Mas, pelo SPOILER, acho que a morte quanto a isso vai ser de alguém mais importante. [/color]
pale

Também achei que ela tinha morrido... Mas aí ela só estava fingindo... =/

E agora também acho que pra ele se transformar vai ser com a morte de alguém mais importante... Mas isso me deixa com medo, por causa do Matt que é bem próximo ao Tyler... =/

Não quero que o Matt morra!!! =(

Eu gosto muito dele!!! *-*

Nãããããão!!! Matt n pode morrer gente! n pode mesmo!!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Nat Sáb Out 16, 2010 2:42 pm

Alê Salvatore escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:
Nat escreveu:Achei que a menina na escada tinha morrido, e puf, Tyler também seria um lobisomem. Mas, pelo SPOILER, acho que a morte quanto a isso vai ser de alguém mais importante. [/color]
pale

Também achei que ela tinha morrido... Mas aí ela só estava fingindo... =/

E agora também acho que pra ele se transformar vai ser com a morte de alguém mais importante... Mas isso me deixa com medo, por causa do Matt que é bem próximo ao Tyler... =/

Não quero que o Matt morra!!! =(

Eu gosto muito dele!!! *-*

Nãããããão!!! Matt n pode morrer gente! n pode mesmo!!!!

Concordo, Matt é importante para história, principalmente agora que é o "ponto fraco" da Caroline como vampira.

Então, estou apostando no Jeremy. Porque o spoiler dizia uma pessoa próxima, um dos melhores amigos. E para mim, o Jer nem adiciona nada na história, só está ali para aparecer por acaso. Sei que ele tem o anel e tudo mais; mas espero que arrumem um jeito de tirar esse anel dele e deixarem o Matt como está. Sad
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Out 17, 2010 2:45 pm

Já eu acho que vai ser a Jenna... Porque tem aquela cena de um dos trailers que o Jeremy está abraçado com a Elena e está falando "ela vai pagar" ou algo assim... E a Elena está chorando desesperada!!! =/

Então estou achando que vai ser ela... E também porque ela não está tendo uma grande participação nessa temporada e nem está envolvida na trama principal... E agora que ela já ficou com o Alaric, não tem mais tanto que se esperar da Jenna. =/

Mas, assim, eu não descarto a morte de outros personagens... Por isso estou muito preocupada com o Matt, a Caroline e até com o Alaric (porque eu acho que tem chances de ele morrer, sim)!!! *roendo as unhas*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Out 17, 2010 2:52 pm

Ahhh, no meu post de cima eu estava falando d'A Morte que os produtores disseram que vai acontecer nos próximos episódios... E não da morte que vai precisar acontecer pro Tyler se transformar... =/

Quanto a essa, eu acho que pode ser o Matt (mas não quero meeeeeeesmo isso! *chora só de pensar*), o Jeremy (também não queria que ele morresse, mas entre ele e o Matt... Prefiro que ele morra!), o Mason (quem sabe?) ou a mãe dele (tomara, odeio³³³ aquela vadia!!!).
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Laa_ Seg Out 18, 2010 5:16 pm

Nessa Lovegood escreveu:Ahhh, no meu post de cima eu estava falando d'A Morte que os produtores disseram que vai acontecer nos próximos episódios... E não da morte que vai precisar acontecer pro Tyler se transformar... =/

Quanto a essa, eu acho que pode ser o Matt (mas não quero meeeeeeesmo isso! *chora só de pensar*), o Jeremy (também não queria que ele morresse, mas entre ele e o Matt... Prefiro que ele morra!), o Mason (quem sabe?) ou a mãe dele (tomara, odeio³³³ aquela vadia!!!).

HAHA odeio aquela vadia +2
Laa_
Laa_

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Alê Salvatore Seg Out 18, 2010 6:51 pm

a mãe dele era optimo que morresse mesmo, mulherzinha mais mesqunha, mais sem noção, e sinceramente n faz a menor falta na serie!!
Tudo menos Matt!!!!!! Crying or Very sad
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Out 20, 2010 9:27 am

Alê Salvatore escreveu:a mãe dele era optimo que morresse mesmo, mulherzinha mais mesqunha, mais sem noção, e sinceramente n faz a menor falta na serie!!
Tudo menos Matt!!!!!! Crying or Very sad

2 votos... =)

Aiii, gente, quinta não chega logo!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Alê Salvatore Qua Out 20, 2010 12:28 pm

tb tou doida por quinta, ms só vou ver domingo rsrsrsrsrsrsrs
mas mesmo assim, kd xega a quinta parece que já mato o desejo só de ouvir vocês falarem sobre o episodio!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Out 20, 2010 3:47 pm

Alê Salvatore escreveu:tb tou doida por quinta, ms só vou ver domingo rsrsrsrsrsrsrs
mas mesmo assim, kd xega a quinta parece que já mato o desejo só de ouvir vocês falarem sobre o episodio!

Eu realmente não sei como você aguenta ver os spoilers e não assistir ao episódio!!! hehehe

Eu ficaria louca no seu lugar... =)

Já estou quase ficando só de ter que esperar sair!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Alê Salvatore Qua Out 20, 2010 5:55 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Alê Salvatore escreveu:tb tou doida por quinta, ms só vou ver domingo rsrsrsrsrsrsrs
mas mesmo assim, kd xega a quinta parece que já mato o desejo só de ouvir vocês falarem sobre o episodio!

Eu realmente não sei como você aguenta ver os spoilers e não assistir ao episódio!!! hehehe

Eu ficaria louca no seu lugar... =)

Já estou quase ficando só de ter que esperar sair!!!

eu fico louca tb, fica só faltando trepar as paredes, mas.... n aguento sem ver os spoilers, e n posso ver antes de Domingo, como já explikei anteriormente!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por moon Qui Out 21, 2010 7:44 am

Então, me avisaram ontem e eu acho legal repassar: não esqueçam do horário de verão. Eu esqueci. Laughing
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Out 21, 2010 6:04 pm

moon escreveu:Então, me avisaram ontem e eu acho legal repassar: não esqueçam do horário de verão. Eu esqueci. Laughing

Nossa, valeu MESMO³³³ por lembrar, moon... Eu já estava esquecendo!!! Ahh, que ótimo que você lembrou!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x05 - Kill or be killed - Página 2 Empty Re: Episódio 2x05 - Kill or be killed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos