Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 I_vote_lcap64%Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 I_vote_lcap36%Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 Empty Re: Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

Mensagem por Pedro Salvatore em Dom Ago 21, 2011 6:57 pm

A cara das actrizes... por serem detidas kkkkkkkk
Pedro Salvatore
Pedro Salvatore

http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 Empty Re: Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

Mensagem por Convidad em Seg Ago 22, 2011 2:38 pm

Gente, esse povo celebridade queima o filme tão fácil... comportamento ridículo...

#vergonhaalheia

Convidad
Convidado

Mensagem por Pri em Seg Ago 22, 2011 5:28 pm

Meu, eu cheguei a ler isso ha um tempo atras, mas até hoje é algo que eu não consigo imaginar... Parece mentira!
E as fotos delas, elas estão tirando sarro mesmo!
Pri
Pri

Mensagem por Convidad em Ter Ago 23, 2011 2:37 pm

É FAKEEEEEEEE!

Uma amiga minha, fã também, me disse que isso foi criado por uma fã idiota que fica queimando os filme das meninas pq. parece que é doente pelo Ian Somerhalder... Disse minha amiga que a louca tem até um site sensacionalista e que ela fica inventando essas doideiras...

E que essas fotos são de um photoshoot e foram manipuladas no outro photo... no photoshop... lol!

Bem que tava estranho esse lance...

As meninas não são depravadas... pronto... melhor não! Acabou a #vergonhaalheia!

Convidad
Convidado

Mensagem por Pri em Ter Ago 23, 2011 4:09 pm

Ahh bom, eu prefiro pensar assim.
Muito estranha essa história. Sei lá, elas não seriam capazes de fazer isso.
Pri
Pri

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: