Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

- Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries... I_vote_lcap64%- Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries... I_vote_rcap 64% [ 9 ]
- Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries... I_vote_lcap36%- Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries... I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

- Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

- Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries... Empty - Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries...

Mensagem por Lua (; em Qua Jul 07, 2010 2:05 am

- Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries e o que te levou a se tornar um " fã "!? Shocked

Última edição por Lua (; em Qua Jul 07, 2010 2:06 am, editado 1 vez(es) (Razão : Curiosidade (;)
Lua (;
Lua (;

http://twitter.com/brunatalialua

- Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries... Empty Re: - Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries...

Mensagem por Cris Salvatore Winchester em Qua Jul 07, 2010 4:11 pm

Eu vi o anuncio na tv e fiquei curiosa, anda mais sendo de vampiros(amo vampiros). Depois do primeiro episódio não parei mais de ver bounce
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

http://twitter.com/criischerrie

- Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries... Empty Re: - Como você ficou sabendo da existência The Vampire Diaries...

Mensagem por Lara em Qua Jul 07, 2010 6:15 pm

Eu soube por causa do Ian, já era fã dele antes da série e quando soube que ele ia ser um vampiro enlouqueci.
Lara
Lara

http://www.favoritado.com

Mensagem por Aninha em Qua Jul 07, 2010 7:03 pm

Eu soube, pq uma amiga da minha irmã assistia..

quando eu comecei a assistir ja tinham 10 episodios --'

e ai essa amiga da minha irmã gravou um dvd e eu e iminha irmã assistimos..

e dai eu nao consegui parar +...

e estou dando ataques ate hj pra conseguir ocmprar os livros hmm...
Aninha
Aninha

http://os-pestes.blogspot.com/

Mensagem por Lua (; em Qua Jul 07, 2010 8:05 pm

- Bom #)

Arrow faleii para uma amigaaa minha que eu estava cansada de não fazer nada ^^
entãoo elaa falou que comprou o 01° um livro de uma coleção na qual era sobre "Vampiros"
entretando como odiava livros sobre Vampiros recusei a primeiro instante, mas para não
desapontá la acabei pegando para Ler. KKKKKKKKKKKKKKK³ * Lembrei da cena agora
Nossa foi o bastante para entrar no submarino.com e comprar toda coleção já disponivel no Brasil.
Ah... eu particulamente não queroo assisti ainda o seriado pois acho mais emocionante o livro, na qual me aprofundo maiis. ;*
I love you
Lua (;
Lua (;

http://twitter.com/brunatalialua

Mensagem por beatlamb em Sex Jul 09, 2010 1:31 am

Li uma resenha que na verdade falava muito mal da série, fazendo comparações com a saga Crepúsculo e coisas do tipo, então resolvi assistir, mas já havia iniciado, quando a Warner exibiu a maratona, pude assistir desde o primeiro episódio e viciei.
beatlamb
beatlamb

Mensagem por Amanda P.S. em Sab Jul 10, 2010 3:12 pm

Eu estava assitindo GG na warner ai eu vi a propaganda da nova serie da warner"Vampire Diaries', e como amuuu vampiros assite desde o primeiro episodio=VICIEI, aiii bastou eu assitir o primeiro episodio que fui buscar spoilers(adooooroooh) na internet e descobri que a serie era baseada em uma serie de livros, hahahah ai no outro dia ja fui comprar os livros e me apaixonei ainda mais, agora nao vivo sem o damon e seu olhar e suas falas :p
Amanda P.S.
Amanda P.S.

http://ditudoblogger.blogspot.com/

Mensagem por Tatiana em Seg Jul 12, 2010 7:13 pm

Tava de noite, com nada pra assistir..
então fui passando de canal em canal, aí eu parei na warner, numa cena do Damon dançando com a Vicky,, aí ele matou ela Mad
Aí eu fiquei com vontade de assistir, vi o nome da série,,
e tãrã!
HSAIUSHAIUSHAUI
Tatiana
Tatiana

Mensagem por sill.vamp em Qua Jul 28, 2010 4:09 pm

Minha irma q ficava me chamando pra assistir um serie sobre vampiros. Eu vi alguns eps e larguei mas depois q eu vi o ULTIMO da 1a temporada viciei. Twisted Evil
sill.vamp
sill.vamp

Mensagem por kakau. em Qui Jul 29, 2010 11:13 pm

eu conheci através da Warner, toda hora passava o comercial e daí eu acabei ficando curiosa. Logo depois de assistir a estréia da série eu comecei a ler o livro e viciei total ^^
eu li os dois primeiros e larguei... acho o seriado mais interessante *-*
kakau.
kakau.

http://twitter.com/_brokenglass

Mensagem por moon em Sex Jul 30, 2010 9:47 am

Soube procurando dos livros: sabe esses sites de resenhas de livros? Então, vi e comecei a ler. Depois, quando voltei para procurar mais livros, vi que fariam a série. Então me cadastrei aqui e comecei a acompanhar. bounce

http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por sill.vamp em Sex Jul 30, 2010 10:28 am

moon escreveu:Soube procurando dos livros: sabe esses sites de resenhas de livros? Então, vi e comecei a ler. Depois, quando voltei para procurar mais livros, vi que fariam a série. Então me cadastrei aqui e comecei a acompanhar. bounce

Acho digno !!! Primeiro o livro e depois a serie. Like a Star @ heaven e incomum pq o livro é do seculo passado. e confesso q nunca tinha visto o livro mais o nome eu ja tinha ouvido lembro de ter mencionado a minha irma..."eita, depois da entrevista vem um diario" me referindo a entrevista com o vampiro mas eu li o entrevista e deixei batido a curiosidade de saber sobre o diario q com certeza tinha mais a contar q uma entrevista HAHAHAHAHHAHA

Pronto: Falei demais Twisted Evil
sill.vamp
sill.vamp

Mensagem por Gaby Souza em Sex Jul 30, 2010 1:42 pm

Eu tinha visto no final de 2009 uma reportagem na Revista Capricho q fala va sobre series q iam estreiar ai tinha uma parte q falava sobre Vampire Diaries,eu lih e achei q fosse alguma coisa tentando copiar Crepúsculo e nem dei bola, logo um tempo depois eu descobri q existia uma série super antiga chamda Friends(eu sei eu sou bem atrasada) e comecei a assistir, e sempre q eu via Friends passava propaganda dos episódois de TVD ai um belo dia estava de noite eu coloquei na Warner e estava passando o episódio 1X09 - 162 Candles da Lexi e a partir desse dia nunca mais consegui pensar em outra coisa a nao ser TVD e um tempo depois eu comecei a ler os livros, oq eu achei mtt legal pq como eh diferente da série eu tive como ter outra perspectiva ao assistir TVD
Gaby Souza
Gaby Souza

http://www.bibissouza.tumblr.com

Mensagem por carol barbosa em Seg Ago 02, 2010 10:51 pm

Primeiro soube pq estavam falando muito bem da série, entao a vi, gostei dela e como eu sou fanatica por livros, fui ler a serie tbm. Me arrependi por isso, antes tivesse ficado só na serie. ¬¬
carol barbosa
carol barbosa

Mensagem por ana carolina em Dom Ago 08, 2010 6:00 pm

eu era muto apegada em séries, ate que vi o comercial da serie, nao consigo mais parar de assistir

ana carolina

Mensagem por Naiâni Somerhalder :B em Seg Ago 09, 2010 4:43 pm

meu amigo viciado em tipo, todas as series viu gosou e me indicou
aí eu adorei a serie *-* tinha lançado só 3 episodios qnd ele me falou,
então eu resolvi ler os livro enquanto esperava pelos proximos epis (:
Naiâni Somerhalder :B
Naiâni Somerhalder :B

http://www.twitter.com/naianifelipe

Mensagem por Nessa Lovegood em Ter Ago 10, 2010 3:08 pm

Primeiro, uma amiga minha falou que era legal e eu comentei isso com a minha prima um dia quando a gente foi passear na livraria e falei que quando sobrassem verbas (XD) eu ia comprar pra ler... aí minha prima me deu o primeiro livro da série de aniversário no ano passado (27 de outubro) e aí eu li... Depois ganhei o segundo de Natal da minha irmã e li também... Mas eu virei fã mesmo quando comecei a ver a série. Porque, assim, eu gostei dos livros, mas não achei que valesse tanto a pena a ponto de me colocar na frente de uma TV pra ver uma série... Mas um belo dia (no começo desse ano) eu não tinha nada pra fazer e eu e uma amiga minha estávamos conversando pelo msn e comentando sobre homens bonitos e ela me falou de alguns e eu falei do Ian Somerhalder pra ela. E ela "quem?", Eu: "Já viu Lost?", ela "Não!"... aí vai eu procurar fotos do dito cujo. E vi lá no google algo como "Ian Somerhalder como Damon Salvatore"... Eu: Hum, é ele que faz o Damon??? (tá, eu sou muuuuuuuuuuuuito perdida no mundo!), aí depois disso me deu uma vontade repentina de ver TVD e eu saí do msn comecei a baixar e aí sim fiquei viciada!!!*-*

Tá, eu não era muito ligada no Ian na época, achava ele lindo de infartar, mas não sabia nada da vida dele fora de Lost.

[E devo admitir que eu tinha uma séria queda por ele porque eu sempre imaginei ele pra ser o Ian O'Shea do livro The Host (que é meu personagem preferido), até porque eles tem o mesmo nome e a descrição do livro bate muito com ele!!!*-*]

E ainda hoje não sei muito dele... =P Só vi algumas fotos a mais e algumas entrevistas... Mas ainda o acho lindo de infartar... Bem, e um pouco mais do que eu já achava, porque o Damon em si SEMPRE foi meu personagem preferido em TVD e na série ele está ainda mais incrível... então isso fez o Ian subir ainda mais no meu conceito! *-*

Ahh, e claro, depois que eu comecei a me viciar na série resolvi reparar mais no livro e li a orelha e vi que lá estava escrito que a série é com o Ian Somerhalder... Mas é que eu geralmente não leio as orelhas dos livros. =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagem por Nessa Lovegood em Ter Ago 10, 2010 3:18 pm

carol barbosa escreveu:Primeiro soube pq estavam falando muito bem da série, entao a vi, gostei dela e como eu sou fanatica por livros, fui ler a serie tbm. Me arrependi por isso, antes tivesse ficado só na serie. ¬¬

É... eu li os dois primeiros livros antes... hoje já li até o quarto, mas acho que se não tivesse lido antes eu não teria nem terminado o primeiro... Os livros são muuuuuito fracos comparados a série. Tá, eles saíram antes e blábláblá... mas a série é melhor. FATO!

Se bem que vou ser justa, eu realmente gostei do 3° livro. Gostei mesmo... acho que se tivesse lido ele antes de ver a série, eu veria a série só por causa dele. Mas eu acho que a estória deveria ter terminado ali... Seria um fim digno e ótimo. Mas aí teve o 4° livro e... argh! O 4° é o pior!!! ¬¬'

Agora, uma coisa, se os livros de TVD tivessem uma estória igual a da série, eu carregaria os livros pra todo lado! Porque também AMO³³³ ler!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagem por Alê Salvatore em Seg Ago 16, 2010 2:06 pm

Eu comecei a assitir porque eu amo vampiros !!! e tento sempre ver tudo relacionado com! claro que tem sempre aquilo que vejo e n gosto e logo desisto, mas com TVD isso logicamente n aconteceu, e eu me apaixoneiiiiiiii!!!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagem por carol barbosa em Ter Ago 24, 2010 9:58 pm

Descobri primeiro o livro, com uma amiga de uma amiga minha, que me indicou.
carol barbosa
carol barbosa

Mensagem por Diemy em Qua Ago 25, 2010 12:14 pm

Eu lembro-me de ter visto o livro nas livrarias e, como dizia "Crónicas Vampiricas" (aqui em Portugal), interessei-me. Sou uma grande fã de vampiros Razz (como muita gente aqui é loool). Peguei no livro e li a sinopse que estava na contracapa deste. Interessei-me mas achei que, se calhar, era uma cópia barata do Twilight. Depois fiquei a saber que tinha sido escrito muito antes do Twilight e isso voltou a despertar a minha curiosidade. Fui ao site português dos livros e fiquei decidida a comprá-lo. N'altura, só ainda tinha sido editado o 1º livro. lool Depois de ler o 1º, tive que ler o 2º e por aí fora. Laughing

Quando soube que ia para série, não sabia se seria uma boa ideia ou não. costumo ter más experiências quando adoptam algo para a tv ou p o grande ecrã baseado em livros. Fiquei passada quando soube que o Damon ia ser interpretado pelo talentoso Ian (já tinha 'colocado o olho' nele em LOST). Nem queria acreditar! Vi o 1º episódio e achei-o meio pobre. Por isso deixei de ver a série por um tempo mas depois começei a ouvir comentários que era muito boa e tal, e voltei assistir. A partir daí fiquei viciada! Laughing
Diemy
Diemy

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Mensagem por Aninhaaa Padalecki em Seg Set 20, 2010 7:16 pm

A Gaby Souza me indicou e eu ache i mto legal...(:
Aninhaaa Padalecki
Aninhaaa Padalecki

Mensagem por Juju Ackles em Seg Set 20, 2010 9:58 pm

Aninhaaa Padalecki escreveu:A Gaby Souza me indicou e eu ache i mto legal...(:

+1
Eu rii,mais é a verdade...
Juju Ackles
Juju Ackles

Mensagem por wind em Qui Out 07, 2010 1:22 pm

fiquei sabendo atraves dos livros,li e mi apaixonei..e agora nao consigo mas viver sem isso..

wind

Mensagem por Rafa_B em Dom Out 31, 2010 3:52 pm

No forum de literatura que participo vi o pessoal falando dos livros, li o primeiro e adorei, daí vi na Warner o anuncio da série! Me apaixonei por ambos.
Rafa_B
Rafa_B

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: