Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Insatisfação - Página 2 I_vote_lcap64%Insatisfação - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Insatisfação - Página 2 I_vote_lcap36%Insatisfação - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Insatisfação

+14
Diemy
carol barbosa
Ana P Salvatore
TamiTifer
Cah Viego
Victoria.Moreno
thysss
Belle_Damon
Camis
moon
Larissa'
Talita
Gabriel
Bru
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Insatisfação - Página 2 Empty Re: Insatisfação

Mensagem por Diemy Qua Set 01, 2010 8:04 pm

moon escreveu:Depressa? Hum, estranho. Todo mundo fala que TVD enrola mto hauahuahauah

Já ouvi tantas opiniões diferentes, mas continuo com a minha.


Pois eu acho que as coisas acontecem de uma forma meia estranha e meia aos tropeções. Pelo menos neste livro. sinceramente, este foi o livro que eu mais detestei da saga. Detestei a forma como a história se desenrolou, a forma como a autora decidiu colocar o Damon (já repararam q ele poucas vezes apareceu no livro? quase como um figurante?) e a forma como terminou. Quase chorei quando vi que ninguém se importou em ir atrás do Damon. Deixaram-no ir embora. Sad

no entanto, isso é a minha opinião. Smile Acho que fazes muito bem em manter a tua. O que importa é o que o livro foi para ti.
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Insatisfação - Página 2 Empty Re: Insatisfação

Mensagem por moon Qui Set 02, 2010 9:55 am

Diemy escreveu:
moon escreveu:Depressa? Hum, estranho. Todo mundo fala que TVD enrola mto hauahuahauah

Já ouvi tantas opiniões diferentes, mas continuo com a minha.


Pois eu acho que as coisas acontecem de uma forma meia estranha e meia aos tropeções. Pelo menos neste livro. sinceramente, este foi o livro que eu mais detestei da saga. Detestei a forma como a história se desenrolou, a forma como a autora decidiu colocar o Damon (já repararam q ele poucas vezes apareceu no livro? quase como um figurante?) e a forma como terminou. Quase chorei quando vi que ninguém se importou em ir atrás do Damon. Deixaram-no ir embora. Sad

no entanto, isso é a minha opinião. Smile Acho que fazes muito bem em manter a tua. O que importa é o que o livro foi para ti.

Claro que sim. Very Happy

É que são muitos personagens, e mais para frente, outro importante "some". Então, meio que acostumei .. os Team Stefan agradecem que o Damon desaparece e não ganha tanto destaque, mas mais para frente, quem ganha somos nós. XD
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Insatisfação - Página 2 Empty Re: Insatisfação

Mensagem por Nat Sex Set 03, 2010 8:36 pm

Caindo aqui no tópico(?).

Para mim também foi o final mais viajado. Forçado. Sinceramente, parece que a autora não sabia como terminar e resolveu colocar qualquer coisa.

Eles acabam de ter um batalha com o Klaus. E então... puff, Elena viva outra vez. Tá, tudo bem, isso é algo para se comemorar, mas achei tudo muito infantil ou... sei lá, não combinou nada ali.
Eu não sabia se ria da cena ou se fechava o livro com desgosto.

Estou sendo dramática? É que, entre os outros três, esse foi o livro que mais me prendeu. Eu adoro a série de TV, mas nunca fui muito fã dos livros, e fique beeem feliz por estar gostando tanto assim de Reunião Sombria. ):

P.S: Fiz uma resenha de Reunião Sombria no E&R. :3
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Insatisfação - Página 2 Empty Re: Insatisfação

Mensagem por Diemy Sáb Set 04, 2010 11:07 am

moon escreveu:
Diemy escreveu:
moon escreveu:Depressa? Hum, estranho. Todo mundo fala que TVD enrola mto hauahuahauah

Já ouvi tantas opiniões diferentes, mas continuo com a minha.


Pois eu acho que as coisas acontecem de uma forma meia estranha e meia aos tropeções. Pelo menos neste livro. sinceramente, este foi o livro que eu mais detestei da saga. Detestei a forma como a história se desenrolou, a forma como a autora decidiu colocar o Damon (já repararam q ele poucas vezes apareceu no livro? quase como um figurante?) e a forma como terminou. Quase chorei quando vi que ninguém se importou em ir atrás do Damon. Deixaram-no ir embora. Sad

no entanto, isso é a minha opinião. Smile Acho que fazes muito bem em manter a tua. O que importa é o que o livro foi para ti.

Claro que sim. Very Happy

É que são muitos personagens, e mais para frente, outro importante "some". Então, meio que acostumei .. os Team Stefan agradecem que o Damon desaparece e não ganha tanto destaque, mas mais para frente, quem ganha somos nós. XD

Fixe!!! *olhar maroto*
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Insatisfação - Página 2 Empty Re: Insatisfação

Mensagem por Rafa_B Ter Set 07, 2010 3:33 pm

Achei que era só eu que tinha sentido isso! realmente, a Smith exagerou! Mas ela voltou e tem mais livros. Vamos ver o que vai acontecer.
Rafa_B
Rafa_B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Insatisfação - Página 2 Empty Re: Insatisfação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos