Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_lcap64%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_lcap36%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

[ Clube do Livro ] O Despertar

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Foi bom para vc?

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_lcap36%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_rcap 36% 
[ 13 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_lcap31%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_rcap 31% 
[ 11 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_lcap0%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_lcap33%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 I_vote_rcap 33% 
[ 12 ]

Total dos votos : 36

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Nat em Dom Maio 23, 2010 3:33 pm

Trevon escreveu:
_aimeeP escreveu:
Nat escreveu:Pacto de sangue é algo sério, né? E fazer um pacto conseguir um garoto eu achei uma grande bobeira, mas combinou bem com a Elena.

Talvez isso foi mesmo para mostrar como é a personalidade dela. (?)
Mas a Elena é realmente muito fútil nos livros... É como se tivessem trocado a Caroline por ela na série. [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 Icon_rolleyes

O pior é pensar que isso acontece na vida real. O sangue pra mim é só um símbolo (claro que no livro teve uma corrente de ar frio na hora pra dar medo e tal) mas dá pra vê o que garotas fazem por homens. Será que a Elena está tão necessitada assim a ponte de fazer um pacto, porque ela ainda não está apaixonada, ou será pura futilidade?

Pois é. Acho que você querer alguém e lutar pelo que quer é uma coisa, mas extremos assim é muito exagero.

E mesmo que a Elena seja fútil até, ela nem conhecia o mínimo sobre ele. E se depois não valesse a pena? Enfim.. Neutral
Nat
Nat
Admin

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por moon em Dom Maio 23, 2010 3:34 pm

Os atores:

Elena - Emile de Ravin
Caroline - Evan Rachel Wood
Stefan - Marc Blucas
Damon - Ben Foster
Meredith - Alexz Johnson
Bonnie - Emily Browning

Fotos aqui.

http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por Nat em Dom Maio 23, 2010 3:35 pm

moon escreveu:Os atores:

Elena - Emile de Ravin
Caroline - Evan Rachel Wood
Stefan - Marc Blucas
Damon - Ben Foster
Meredith - Alexz Johnson
Bonnie - Emily Browning

Fotos aqui.

Obrigada. ^^
Nat
Nat
Admin

Mensagem por Lara em Dom Maio 23, 2010 3:36 pm

Estranho. Eu tinha escolhido a Alexz pra Bonnie do Notes From Hell Shocked
Lara
Lara

http://www.favoritado.com

Mensagem por moon em Dom Maio 23, 2010 3:39 pm

Lara escreveu:Estranho. Eu tinha escolhido a Alexz pra Bonnie do Notes From Hell Shocked

Que estranho ... Rolling Eyes

Acho a Browning tão cute. por isso escolhi ela para Bonnie.

Mensagem por Trevon em Dom Maio 23, 2010 3:48 pm

Detalhe que não pode passar desapercebido... Elena vestindo um top rosa (cuma?) e uma short de linho branco, parecendo um sorvete de framboesa, gostoso de comer, pensou ela. Como assim, desde qunado alguém se veste e diz: gostoso de comer (risos) Ela é louca????
Trevon
Trevon

Mensagem por moon em Dom Maio 23, 2010 3:57 pm

Trevon escreveu:Detalhe que não pode passar desapercebido... Elena vestindo um top rosa (cuma?) e uma short de linho branco, parecendo um sorvete de framboesa, gostoso de comer, pensou ela. Como assim, desde qunado alguém se veste e diz: gostoso de comer (risos) Ela é louca????

Ela é meio perva, isso dá para ver nessa parte hauhauahauh

Mensagem por Trevon em Dom Maio 23, 2010 4:49 pm

Parou os comentários... Acho que agora só semana que vem... Louco pelo resto do livro!!!
Trevon
Trevon

Mensagem por Suka em Dom Maio 23, 2010 5:28 pm

Eles falam que vampiros não podem atravessar água corrente. A Elena não sabia disso, mas a Bonnie - como é bruxa - deve ter sentido ou algo do tipo 2
eu acho que éh isso
Suka
Suka

Mensagem por annaf em Dom Maio 23, 2010 8:00 pm

gostoso de come¿ quando li essa parte tbm nao acreditei .Nao sei pq a autora fez o stefan dar moral pra caroline no começo do livro

ps: o livro foi escrito em 1991 (as roupas nao estao mais na moda hj em dia)
annaf
annaf

Mensagem por Alê Salvatore em Dom Maio 23, 2010 10:34 pm

Bom achei o incio do livro bem envolvente!!!
Fikei sempre na expectativa de kd Elena iria finalmente fciar com o Stefan!
Eu gosto mais da Elena do livro psicologicamente, mas fisicamente gosto mais da da série! Stefan no livro me parece muito sinistro muito dark, ainda n me acostumei muito, mas gosto bastante!
corvo é mil!!!! adoro kd aparece e poe tudo o mundo arrepiado!!!!
Pacto de sangue é meio doido mesmo, mas pro tipo de história axei bem legal!
Tyler maior grosso, odiei ele no book!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagem por annaf em Dom Maio 23, 2010 10:43 pm

tbm ODIEI o tyler do livro . eu NAO consigo imaginar a elena do livro LOIRA eu quando leio ,eu imagino a nina !

antes da serie eu imaginava ela loira mais hj em dia simplismente me vem na mente a NINA DOBREV ! no começo do livro eu fico com uma DÓÓÓ da elena coitada ,por causa da morte dos pais dela !....

ps: eu REALMENTE acho q a meredith deveria entrar na serie ,porque apesar dela nao fazer muita coisa no livro ela faz a diferença para elena ,pois ela(elena) contou no livro q ela sentiu mais a falta da meredith do que de QUALQUER UM

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 The-vampire-diaries-pub
annaf
annaf

Mensagem por _aimeeP em Seg Maio 24, 2010 5:38 pm

annaf escreveu:tbm ODIEI o tyler do livro . eu NAO consigo imaginar a elena do livro LOIRA eu quando leio ,eu imagino a nina !

antes da serie eu imaginava ela loira mais hj em dia simplismente me vem na mente a NINA DOBREV ! no começo do livro eu fico com uma DÓÓÓ da elena coitada ,por causa da morte dos pais dela !....

ps: eu REALMENTE acho q a meredith deveria entrar na serie ,porque apesar dela nao fazer muita coisa no livro ela faz a diferença para elena ,pois ela(elena) contou no livro q ela sentiu mais a falta da meredith do que de QUALQUER UM

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 The-vampire-diaries-pub
Acho que você não consegue ver a Elena loira porque você viu a série antes, né? Wink No começo também foi assim para mim, mas depois você se acostuma...

O Tyler do livro é quase a mesma coisa da série (eu acho). Ambos são babacas... Rolling Eyes

A Meredith sempre fez falta e sempre fará... (Tomara que a Katie Cassidy faça o papel dela)
_aimeeP
_aimeeP

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Mensagem por Suka em Ter Maio 25, 2010 3:57 pm

Elena do livro LOIRA eu quando leio ,eu imagino a nina 2

+ mesmo assim ainda prefiro ela morenaa.. e a Serie..
não sei pq eu acho ela meio Futil no livros..

#naomematem
Suka
Suka

Mensagem por Jack em Ter Maio 25, 2010 4:08 pm

Quando eu li o livro ru tb imaginava ela loira... Agora só a Nina me vem a cabeça...

Suka escreveu:
+ mesmo assim ainda prefiro ela morenaa.. e a Serie..
não sei pq eu acho ela meio Futil no livros..

Na serie a Elena é diferente, por isso a deixaram morena
Como no livro ela é uma menina mais mimada que consegue tudo que quer ela ser loira dava mais a impresão de ser patricinha...
Jack
Jack

Mensagem por moon em Ter Maio 25, 2010 4:28 pm

Domingo, tem mais. Não esqueçam de ler os capítulos.

xxxxx

E por favor: o asuinto série aqui deve ser maneirado. Tem vários tópicos sobre a série, vamos nos focar nos livros. Aqui o assunto principal é os livros, a história de L.J. Smith.

A real história, não uma outra história, criada por produtores hollywoodianos. /fãpurista

Mensagem por _aimeeP em Ter Maio 25, 2010 8:36 pm

moon escreveu:E por favor: o asuinto série aqui deve ser maneirado. Tem vários tópicos sobre a série, vamos nos focar nos livros. Aqui o assunto principal é os livros, a história de L.J. Smith.

A real história, não uma outra história, criada por produtores hollywoodianos. /fãpurista
Eu também acho que a história da L.J. é incrível, mas como a gente desconfia que ela tá dando uma fumadinha, K/J tão mais do que arrasando [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 Icon_cool

Por exemplo, até hoje eu tô encucada com os [spoiler]Malach. Eles estão até num outro plano astral, vey. Ela tinha que ter explicado isso bem melhor, mostrando história, outros casos, pra podermos entender melhor
_aimeeP
_aimeeP

Mensagem por Jack em Ter Maio 25, 2010 9:26 pm

moon escreveu:

Gente eu falei que iria participar domingo passado, só que eu acabei tendo que sair e qaundo voltei tive que estudar... E esse domingo provavelmente eu vou ter que fazer o mesmo (estudar), então acho que não vai dar para participar lá no msn...
Jack
Jack

Mensagem por moon em Qua Maio 26, 2010 9:29 am

Jack escreveu:
moon escreveu:

Gente eu falei que iria participar domingo passado, só que eu acabei tendo que sair e qaundo voltei tive que estudar... E esse domingo provavelmente eu vou ter que fazer o mesmo (estudar), então acho que não vai dar para participar lá no msn...

Não faz mal, depois acompanha aqui no tópico \o

Mensagem por Jack em Qua Maio 26, 2010 5:56 pm

moon escreveu:
Jack escreveu:
escreveu:

Não faz mal, depois acompanha aqui no tópico \o

Obrigada moon... Epoca de prova é mesmo dificil de entrar no pc...
Jack
Jack

Mensagem por moon em Sex Maio 28, 2010 10:26 pm

Capítulos Cinco a Oito

Só é eu que notei isso, mas essa parte é totalmente twilightfeelings?

Mensagem por _aimeeP em Sex Maio 28, 2010 10:30 pm

Verdade... Isso é que dar copiar a gayzisse o sentimentalismo da L.J., Steph. [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 Icon_sad
_aimeeP
_aimeeP

Mensagem por moon em Sex Maio 28, 2010 10:31 pm

Né? ahuahauahu A parte do \"eu sou um mostro\", \"o cheiro dela ... ah, o cheiro dela\". É mta cara de pau reunida numa pessoa.

Me dá vontade de escrever um romance de vampiros gay, falando nisso.

Última edição por moon em Sex Maio 28, 2010 10:34 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por _aimeeP em Sex Maio 28, 2010 10:33 pm

moon escreveu:Né? ahuahauahu A parte do "eu sou um mostro", "o cheiro dela ... ah, o cheiro dela". É mta cara de pau reunida numa pessoa.

Só gay? Podia ser bissexual ou até mesmo de lésbicas que tá na moda [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 Icon_cool (Vide Isobel que também tá quase lá)
_aimeeP
_aimeeP

Mensagem por moon em Sex Maio 28, 2010 10:35 pm

_aimeeP escreveu:
moon escreveu:Né? ahuahauahu A parte do "eu sou um mostro", "o cheiro dela ... ah, o cheiro dela". É mta cara de pau reunida numa pessoa.

Só gay? Podia ser bissexual ou até mesmo de lésbicas que tá na moda [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 3 Icon_cool (Vide Isobel que também tá quase lá)

Não sei, simpatizo mais pelos homens gays (má impressão causada pela minha vizinha). E Bi não tem graça para mim.

Cap. 5

Ele tinha ouvido cada fôlego suave que ela tomava, sentido seu calor
radiando contra suas costas, percebido cada batimento de seu doce pulso.
E eventualmente, para seu horror, ele se encontrou cedendo-se à isso.

Ele tinha
respirado seu cheiro deliberadamente para dentro de suas narinas, e
deixado as visões irem até ele, imaginando tudo. Quão suave o pescoço
dela seria, e como os lábios dele iriam encontrá-lo com igual suavidez no
começo, plantado pequeninos beijos aqui, e aqui, até que ele alcançasse a
doce depressão de sua garganta. Como ele iria esfregar seu nariz ali, no
local onde o coração dela batia tão forte contra sua pele delicada. E como
por fim seus lábios iriam se separar, iriam retroceder os dolorosos dentes
agora tão afiados quanto pequenas adagas, e –
Não. Ele saiu do transe com um solavanco, seu próprio pulso batendo
alardeantemente, seu corpo tremendo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: