Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_lcap64%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_lcap36%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

[ Clube do Livro ] O Despertar

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Foi bom para vc?

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_lcap36%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_rcap 36% 
[ 13 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_lcap31%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_rcap 31% 
[ 11 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_lcap0%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_lcap33%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 I_vote_rcap 33% 
[ 12 ]

Total dos votos : 36

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por _aimeeP em Dom Jun 13, 2010 9:28 pm

moon escreveu:Ou se morre herói, ou se vive o bastante para se tornar o vilão.

Me veio isso na cabeça, de repente. scratch
Eu também já pensei isso. Até porque você pode simplesmente ser uma pessoa que foi lembrada como boa, mas infeliz considerando que você fez o certo, ou fazer o errado, se divertir, e viver um bom tempo. E vamos combinar que quando um personagem morre, as pessoas ficam com pena e ele é visto como herói. [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_rolleyes
_aimeeP
_aimeeP

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por moon em Dom Jun 13, 2010 9:32 pm

_aimeeP escreveu:

Eu também já pensei isso. Até porque você pode simplesmente ser uma pessoa que foi lembrada como boa, mas infeliz considerando que você fez o certo, ou fazer o errado, se divertir, e viver um bom tempo. E vamos combinar que quando um personagem morre, as pessoas ficam com pena e ele é visto como herói. [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_rolleyes

Pois é..

Até porque, o conceito de errado muda com o tempo. A moral é de cada um, mas os costumes se modificam.

http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por Trevon em Dom Jun 13, 2010 9:34 pm

Se não me engano Batman: O Cavaleiro das Trevas - Muito bom.
Trevon
Trevon

Mensagem por moon em Dom Jun 13, 2010 9:37 pm

Trevon escreveu:

Se não me engano Batman: O Cavaleiro das Trevas - Muito bom.

Pois é, eu sei. Foi só mensagem subliminar. Razz

Mensagem por Trevon em Dom Jun 13, 2010 9:51 pm

moon escreveu:
Trevon escreveu:To amando isso...
Dps eu que sou má. Razz

Trevon escreveu:
1º: Moon

"(Próximo, certo?)" - Sim, sou homem rsrs

Ahhh, por isso. Já posso nem falar mais nada aqui, ceerto? Mas vamos continuar, Very Happy boiei

Trevon escreveu:
"Se ela estava com o Stefan e já o olhava, quer dizer que onde há fumaça, houve fogo." (Tá mas nunca vamos saber, outro mistério "Capitu" e no meu PENSAR acho que ela esteve com o Stefan primeiro)
Mas você pensou nisso, certo? A história tem várias mensagens subliminares, eu sempre releio para pegar o que faltava. Mas ... você notou que se ela olhava o Damon de um jeito diferente, é que ela já pegou ele. (não sei de nada, pode ser a primeira vez e já gamou)
E se for falar em "quem viu primeiro, pega", o Damon viu a Elena primeiro (na forma de corvo), então, a Elena seria teoricamente dele. Há! (kkkkkkkkkkkkkk' Não vale, mas bem lembrado)

Trevon escreveu:
"O cara perdeu a mãe, foi criado pelo pai durão e cresceu com o irmão sendo o número um da família."
Voltou a repetir (imagine minha cara de dó): Nossa, coitadinho, ooo vida cruel... Vamos passar a mão na cabeça dele... NÃOOOOOOO. Se ele fosse tão forte como mostra teria superado isso numa boa. O cara vive desde 1500 (aproximadamente) e até hoje não superou isso? Aff
Mano, eu não passo a mão na cabeça de ninguém. Porque no Stefan atenua e no Damon não? As escolhas de cada um mudam conforme crescem. Se o Stefan não superou (bem, ele não tem nada para superar, mas esquece), porque o Damon não pode? Pode mas ainda não, por isso o julgo

Trevon escreveu:
"a Elena é minha, você é isso... e bla bla bla. Ele devia ter um pouco mais de humildade" Você dividiria seu homem com alguém?
Bem, depende. Se for a gêmea, eu divido. \o Gêmeas Power.
Não digo nesse sentido, mas no sentido de possesão, de ficar falando e achar que é o cara.Não vi assim o Stefan...

Trevon escreveu:
"E não se compara 100 anos de diferença (acho isso questão de fraqueza e tormento) . Cara, é muito! Ele fez o que da vida? Devia ter aprendido algo nesse tempo.(Digo o mesmo em relação ao Damon.)
Opa, ele aprendeu. Assaltou coisas, viveu cenas hot, viajou o mundo. Bem, isso é algo. Tá né... rsr

Trevon escreveu:
Ahh, não se se "tire o rancor do coração" era p/ você mas me referia a questão vingança, que vocês estavam defendendo.
Ah, Agora eu pergunto: Você é de deixar as coisas barato? Bem, eu não. Bem não sou, mas a ponto de atormentar eternamente a vida dos outros, é falta do que fazer...

Bem, o resto não condiz a mim. Razz

Por hoje chega, vocês me cansaram... Mas me convenceram de algumas coisas... Tambem sei q vcs sabem que eu tenho razão em algumas...

Vai ter do Confronto semana que vem?
Trevon
Trevon

Mensagem por Trevon em Dom Jun 13, 2010 9:57 pm

_aimeeP escreveu:
Trevon escreveu:"Como assim "criando"??" (Se a gente não aprende em casa a vida nos ensina, não sou determinista "o meio determina o ser", se você não quer ser algo você não é)
Bem, ele vivia na Renascença Italiana! As pessoas eram tão antiquadas que basicamente não falavam umas com as outras, o que significa que ele provavelmente não tinha afinidade com muitas pessoas pra aprender o certo e o errado na rua. E cá entre nós, o que a gente aprende na rua é o errado... Raramente as pessoas aprendem o certo na rua, ainda mais numa sociedade são reprimida (certo)
Trevon escreveu:"Como assim "criando"??" (Se a gente não aprende em casa a vida nos ensina, não sou determinista "o meio determina o ser", se você não quer ser algo você não é)
Eu quis dizer que não adianta o que o Damon fizer, sempre haverá um vazio na vida dele que jamais será preenchido, independente quem ou o que entre na vida dele que comece a amá-lo de verdade.certo
Trevon escreveu:"ele não teve exatamente uma escolha" (todos temos)
Eu disse que ele não teve exatamente uma escolha porque ele teve que aprender tudo na rua. Então ele não tinha muitas vantagens do porquê ser bom. Ninguém na família amava-o, a Kath tava traindo-o e ele basicamente não tinha ninguém.concordo, mas não justifica suas maldades mais cruéis
Trevon escreveu:"Então essas pessoas que cometeram assassinatos provavelmente não são criaturas sedentas por sangue," - Ele não precisa matar para conseguir sua fonte de alimento, então... Ele tem duas opções: animais, que é fraco e de gente, que não precisa matar, só alterar a mente e chupar um pouco, por isso comparo, porque assassinato pra mim é igual o que muda
são os motivos...
Mas como eu disse antes, ele faz isso porque resolveu seguir um caminho mais fácil para viver a eternidade. Ambos sabemos que o sangue animal não confere os poderes vampirescos, e quanto mais pessoas você mata, mais poderoso você fica. E esse poder tira toda a dor e culpa que você sente. Por isso eu acho que o Damon é um caso à parte. Por que desde que ele nasceu, ele viva cheio de mágoas e solidão.

Indicustivel (a maioria) mas sei lá...

Legal discutir com você...

Cansei por hoje, vamos ver o desenrolar da história...
Trevon
Trevon

Mensagem por moon em Dom Jun 13, 2010 9:59 pm

Trevon escreveu:
(kkkkkkkkkkkkkk' Não vale, mas bem lembrado)
Vale sim, nem vem. É o que eu digo: defendem o Stefan demais,

Trevon escreveu:
Pode mas ainda não, por isso o julgo
Sua mãe não lhe ensinou a não julgar antes de conhecer?

Trevon escreveu:
Não vi assim o Stefan...
Eu sei, todos os membros passam por isso, É preciso discutir para abrir a mente.

Trevon escreveu:
Tá né... rs
Tá .... certo. O cara viveu.

Trevon escreveu:
Bem não sou, mas a ponto de atormentar eternamente a vida dos outros, é falta do que fazer...
Opa, o Damon não passou a vida toda grudado no Stefan, ele que faz muito drama.

Tem razão nada. Eu não mudei a minha posição. É difícil me convencer.

E sim, tem. Razz

Mensagem por _aimeeP em Dom Jun 13, 2010 10:10 pm

_aimeeP escreveu:
Trevon escreveu:"ele não teve exatamente uma escolha" (todos temos)
Eu disse que ele não teve exatamente uma escolha porque ele teve que aprender tudo na rua. Então ele não tinha muitas vantagens do porquê ser bom. Ninguém na família amava-o, a Kath tava traindo-o e ele basicamente não tinha ninguém.concordo, mas não justifica suas maldades mais cruéis
Eu também não acho que há uma justificativa, mas certamente compreensíuvel do porquê ele fez tudo aquilo. Eu já fui super Team Stef ok? [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_wink

Trevon escreveu:Indicustivel (a maioria) mas sei lá...

Legal discutir com você...

Cansei por hoje, vamos ver o desenrolar da história...
Mas já cansou?! Poderia ficar o dia todo discutindo... [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_razz
_aimeeP
_aimeeP

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Mensagem por Lara em Dom Jun 13, 2010 10:24 pm

*Resgatando*

Como assim criar vergonha na cara sozinho? (Criando...)
Como criar vergonha na cara sozinho? Quando você não tem ninguém a quem respeitar, orgulhar, você não tem nem como saber o que é isso. Porque se importar com o que os outros acham ou com os sentimentos deles sendo que eles não afetam você e nem ninguém que você se importa? Lembrando que o Damon só se importava com a Kath, no começo, e no fim até ela o decepcionou.
Não há uma forma de se criar vergonha na cara sozinho, isso se aprende com educação, coisa que ele não teve.

nem ninguém pra ensinar o certo e o errado (conceito de certo e errado não são pessoais, são universais. Todos sabemos o que é certo e errado, ele não escolheu ser bom porque isso não satisfazia seus interesses, só por isso)
Como assim, todo mundo sabe o que é certo e o que é errado? O meu certo pode não ser o certo pra ti, mas pode ser o certo pra gêmea, por exemplo. Certo e errado é relativo, depende de vários fatores sociais. Quer um exemplo?

Eu apóio o aborto. "OhmeuDeus, como ela é má!". Não, eu apenas acho que, se o filho já é indesejado antes mesmo de nascer, não vai ter uma boa infância, uma boa educação, e não vai ter uma vida boa. Se o aborto fosse legalizado (digamos, para uma garota de 15 anos que foi abusada e não tem condições físicas ou psicológicas para ter um filho). Continua sendo um assassinato. De uma criança. Mas, para mim, é certo. Mesmo que seja errado pra muita gente.

Outro exemplo, agora nos livros. O seu irmãozinho querido nasce, e sua mãe morre por isso. Seu pai é um idiota, e acaba ficando cada vez mais distante de você e paparicando a cria. Então, você cresce sozinho. Sem ninguém pra te ensinar que mentir não é a melhor opção, que devemos respeitar as pessoas, etc. O seu irmão é o cara perfeito, enquanto você cresce por conta própria, e, quando você encontra "a garota", descobre que ele também tá pegando ela. Pra piorar, ela "se mata" por culpa dos dois e os dois se matam por isso. Então muito tempo passa, e você encontra uma forma de se vingar de quem sempre esteve atrapalhando a sua vida, você se vingaria ou fingiria que "superou tudo"?

Eu, pelo menos, me vingaria.

sempre foi sozinho (a Kath gostava dele)
Uma pessoa "gostar" de ti, não te faz menos sozinho. Me desculpa, mas a Kath não é a pessoa certa pra ajudar alguém a ter caráter.

Ele criou seu próprio certo e errado porque não teve uma educação certa, não tem como negar isso, e educação vem de casa, não importa o que se aprende na rua.

Você conseguiria achar o caminho do bem e da verdade sozinho? (nada justifica as maldades que ele cometeu, as vidas inocentes que ele tirou)
Tu não respondeu a pergunta =P

Sem ninguém pra te ajudar? (Se a Kath gostou dele porque não outras pessoas, é só ser um pouco esperta p/ ver... Ele prefiriu a vingança do que ser amado)
Adiantou muito ele "ser amado" antes? Ele viu tudo o que ele se importava morrer, pensa nisso.

Acho que o Damon é apenas um menino perdido pela eternidade...(um assassino)
Sim, ele era um assassino, mas eu considero um Stefan um assassino também, porque eu não acho que um ser humano é melhor que um animal, eles também tem pai, mãe, filhos, e nem por isso a gente deixa de comer eles. O Damon não é humano e não precisa pensar como um.

É muito fácil apontar o dedo, o difícil é se colocar no lugar de quem se está acusando(certo, então vamos todos nos colocar no lugar de um caso parecido: Os Nardoni, assassinos da menina... Supomos que eles tiveram uma infancia onde os pais deles não os entendiam e que depois do assassinato eles se arrependeram... Ainda assim você fica do lado deles. Ah coitadinho, eles se arrrependeram; Isso para mim é a mesma coisa... Ponha se no lugar deles, ainda acha que eles podem estar certos?)

Não é a mesma coisa. 1° A menina era filha dele. - O Damon não matou nenhum membro da família sem contar o Stefan, e como em certa parte os assassinatos foram mútuos, nem conta.
Era uma criança - Em nenhum dos livros, Damon se alimenta de crianças. Ele ameaça a irmã da Elena uma vez, mas ele nem chega perto da criança, eu acho que não faz o tipo dele matar alguém tão inocente, como foi o caso.
Se fosse um caso normal, de um adulto que matou uma pessoa adulta, pagou seus belos 40 anos de cadeia (sim, sonhei, aqui não paga 10), e estivesse arrependido, eu daria o benefício da dúvida. Eu acho que todo mundo pode se arrepender.

Bem gente, é o que tenho a dizer. Acho que ele pode se redimir e ai sou a favor de perdoa-lo, pois não foi fácil sua infancia e tudo mais. Mas não culpo o pai pelo o que ele se tornou. Culpo o pai por não ter sido homem o bastante para ter ajudado o filho a crescer. Pois se fosse, podemos mandar prender todas as crianças do orfanato, porque nenhuma ali tem amor de pai ou qualquer pessoa... É isso o que penso.

Pessoas de orfanato são criadas por outras pessoas, que trabalham no orfanato. Elas não estão ali pra olhar a paisagem. Sempre tem alguém que possa guiá-las, mesmo que seja uma criança mais velha do orfanato.
Lembrando que o Damon foi criado à muito tempo, e que as coisas era bem diferentes na época.

"Como assim "criando"??" (Se a gente não aprende em casa a vida nos ensina, não sou determinista "o meio determina o ser", se você não quer ser algo você não é)
Ah, então quer dizer que eu ando pela rua e de repente, PUF, arranjo caráter? Faça-me o favor.

"(E amor de amante e de família são coisas completamente diferentes)" - São mas se você não tem um você encontra alguem para repoor esse carinho...
Pra ti é a mesma coisa ganhar um beijo da tua mãe do que da tua namorada, por exemplo?

moon escreveu:
Trevon escreveu:
"a Elena é minha, você é isso... e bla bla bla. Ele devia ter um pouco mais de humildade" Você dividiria seu homem com alguém?
Bem, depende. Se for a gêmea, eu divido. \o Gêmeas Power.
Não digo nesse sentido, mas no sentido de possesão, de ficar falando e achar que é o cara.

Eu e a gêmea dividimos tudo -q Gêmeas Power +1

Volte, Trevon, é legal discutir.

P.S: Meninas, ele não lembra a Thai? ASHUHUASHUASHUASHUHSUAUHAS[b]
Lara
Lara

http://www.favoritado.com

Mensagem por moon em Dom Jun 13, 2010 10:27 pm

Lembra. Ainda bem que a Thai é casada, eu me jogava da ponte se eles dois se juntassem.

Mensagem por Lara em Dom Jun 13, 2010 10:28 pm

moon escreveu:Lembra. Ainda bem que a Thai é casada, eu me jogava da ponte se eles dois se juntassem.

Eu me jogava junto Shocked
Lara
Lara

Mensagem por moon em Dom Jun 13, 2010 10:31 pm

Lara escreveu:
moon escreveu:Lembra. Ainda bem que a Thai é casada, eu me jogava da ponte se eles dois se juntassem.

Eu me jogava junto Shocked

Vou ficar em silêncio para não dar ideia. Rolling Eyes

Mensagem por Thai em Seg Jun 14, 2010 4:28 pm

moon escreveu:
Lara escreveu:

Eu me jogava junto [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_eek

Vou ficar em silêncio para não dar ideia. [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_rolleyes

Gente, estou aki na minha. No canto. Lá no cantinho mesmo... não falei nada... E v6 já me colocam no meio??? [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_rolleyes

E nem precisa se preocupar Dona Moon.. Estou muito BEM casada... [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_twisted huahauhauahuahuahua
Thai
Thai

Mensagem por Trevon em Seg Jun 14, 2010 9:09 pm

kkkkkkkkkkkkkk' Eu ri

Mas não acho que tenha mais o que discutir. Não concordo com as atitudes do Damon, mas vocês me convenceram que isso se deve à um passado pertubado. O que para mim, porém, não justifica, apenas motivo. Resumindo, o Damon é um garoto problemático que não c***** a Kath, que o pai não gostava dele, que culpava o irmão por tudo de ruim que aconteceu na vida dele, que a louca da Kath transformou ele num ser com alto potencial de destruição e que, então, ele passou uns 500 anos viajando chupando sangue alheio, matando e quando viu que nada fazia sentido voltou para atormentar quem ele mais odeia. O irmão. Então ele encontra uma garota que é parecida com a Kath e todo o rancor do passado volta na forma de fantasma e como ele nunca conseguiu lidar com isso, ele começa a fazer o que sabe de melhor: nada. Quer dizer atormentar o irmão, a doida que parece com a Kath - coitada (ou ñao) - e a cidade em que eles vivem, pois vários viram vítimas.

Esse é o incrível Damon...

Very Happy

PS: Thai ajuda... Razz
Trevon
Trevon

Mensagem por Thai em Ter Jun 15, 2010 12:01 pm

Trevon escreveu:kkkkkkkkkkkkkk' Eu ri

Mas não acho que tenha mais o que discutir. Não concordo com as atitudes do Damon, mas vocês me convenceram que isso se deve à um passado pertubado. O que para mim, porém, não justifica, apenas motivo. Resumindo, o Damon é um garoto problemático que não c***** a Kath, que o pai não gostava dele, que culpava o irmão por tudo de ruim que aconteceu na vida dele, que a louca da Kath transformou ele num ser com alto potencial de destruição e que, então, ele passou uns 500 anos viajando chupando sangue alheio, matando e quando viu que nada fazia sentido voltou para atormentar quem ele mais odeia. O irmão. Então ele encontra uma garota que é parecida com a Kath e todo o rancor do passado volta na forma de fantasma e como ele nunca conseguiu lidar com isso, ele começa a fazer o que sabe de melhor: nada. Quer dizer atormentar o irmão, a doida que parece com a Kath - coitada (ou ñao) - e a cidade em que eles vivem, pois vários viram vítimas.

Very Happy

*assobia olhando pra cima* huahauhauahuahuahuahau

Não dá... Já falei tanto que tudo o que eu dizer vai ser pleonasmo... Rolling Eyes

Ps.: Mas concordo com tudo o que vc disse. Nossas opiniões são muito parecidas... Very Happy
Thai
Thai

Mensagem por Lara em Ter Jun 15, 2010 10:37 pm

Thai escreveu:
Trevon escreveu:kkkkkkkkkkkkkk' Eu ri

Very Happy

Não dá... Já falei tanto que tudo o que eu dizer vai ser pleonasmo... Rolling Eyes

Ps.: Mas concordo com tudo o que vc disse. Nossas opiniões são muito parecidas... Very Happy

Eu juro que não falei pra provocar, mas é que a gente já tinha tido uma discussão semelhante, e as ideias são bem parecidas.
Mas foi bom discutir com vocês =)
HUAHUASHUASHUSAHUHUASHUASHUAHSUHUSAUHASHU
Lara
Lara

Mensagem por moon em Qua Jun 16, 2010 9:44 am

Thai escreveu:

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa]
Vou lá me jogar da ponte.

ps: Se a Kath o mordeu, suponho que ele pegou ela sim. Razz

Mensagem por Thai em Qua Jun 16, 2010 10:52 am

moon escreveu:
Thai escreveu:

Não dá... Já falei tanto que tudo o que eu dizer vai ser pleonasmo... [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_rolleyes

Ps.: Mas concordo com tudo o que vc disse. Nossas opiniões são muito parecidas... [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_biggrin

ps: Se a Kath o mordeu, suponho que ele pegou ela sim. [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_razz

Antes de pular Moon, certifique-se que não tenha nada passando por baixo, para não amortecer a queda... rsrsrs [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_twisted

\brinks
Thai
Thai

Mensagem por Cris Salvatore Winchester em Qua Jun 16, 2010 12:48 pm

Eu apóio o aborto. "OhmeuDeus, como ela é má!". Não, eu apenas acho que, se o filho já é indesejado antes mesmo de nascer, não vai ter uma boa infância, uma boa educação, e não vai ter uma vida boa

Concordo, mas vc tb pode ter e dar pra alguém cuidar melhor. Dar tudo que ela mereçe

O seu irmãozinho querido nasce, e sua mãe morre por isso.
Não é meu caso, mas eu só super grudada na minha mãe. Se ela morrer vou me sentir
perdidinha nesse mundo.

sempre foi sozinho (a Kath gostava dele)
Uma pessoa "gostar" de ti, não te faz menos sozinho. Me desculpa, mas a Kath não é a pessoa certa pra ajudar alguém a ter caráter

Sua amante, namorada enfim pode ate gostar de vc, mas nada como o amor da sua própria. Nada é mais forte e maio que isso

Mãe melhor não pular.. O pai vai ficar viuvo e pode arranjar outra mulher Razz
Cris Salvatore Winchester

http://twitter.com/criischerrie

Mensagem por moon em Qua Jun 16, 2010 5:38 pm

Thai escreveu:
moon escreveu:
Thai escreveu:

Não dá... Já falei tanto que tudo o que eu dizer vai ser pleonasmo... [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_rolleyes

Ps.: Mas concordo com tudo o que vc disse. Nossas opiniões são muito parecidas... [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_biggrin

ps: Se a Kath o mordeu, suponho que ele pegou ela sim. [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_razz

Antes de pular Moon, certifique-se que não tenha nada passando por baixo, para não amortecer a queda... rsrsrs [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_twisted

\brinks

Já imaginou eu morrendo e o Damon cuidando de vcs tudo? Que caos. hauahauhaua

Eu não vou encerrar a votação, vou deixar em aberto \o

Mensagem por Tatiana em Qua Jun 16, 2010 7:21 pm

*Boiando aqui*

Votação pra quê ?
Tatiana
Tatiana

Mensagem por moon em Qua Jun 16, 2010 7:26 pm

Ali em cima, para termos a ideia do que acharam do livro.

Mensagem por Cris Salvatore Winchester em Qui Jun 17, 2010 12:44 pm

moon escreveu:
Thai escreveu:
moon escreveu:
Thai escreveu:

\brinks

Já imaginou eu morrendo e o Damon cuidando de vcs tudo? Que caos. hauahauhaua

Eu não vou encerrar a votação, vou deixar em aberto \o

Coitado, ele ia enlouquecer...Ou não né.
Mãe ele tem que cuidar dos filhos Razz

http://twitter.com/criischerrie

Mensagem por Thai em Qui Jun 17, 2010 4:45 pm

Acho que ele não ia dar conta... A mamis que é a verdadeira heroína da familia... [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_biggrin
Thai
Thai

Mensagem por moon em Sex Jun 18, 2010 10:29 am

Thai escreveu:Acho que ele não ia dar conta... A mamis que é a verdadeira heroína da familia... [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 7 Icon_biggrin

Que lindo isso! A sobremesa tá liberada e pode repetir!.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: