Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Stefan's Diaries - Página 2 I_vote_lcap64%Stefan's Diaries - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Stefan's Diaries - Página 2 I_vote_lcap36%Stefan's Diaries - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Stefan's Diaries

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Stefan's Diaries - Página 2 Empty Re: Stefan's Diaries

Mensagem por Aninhaaa Padalecki em Dom Set 26, 2010 10:28 am

(((((:
Aninhaaa Padalecki
Aninhaaa Padalecki

Mensagem por moon em Sex Out 01, 2010 3:52 pm

http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por Mayu Amakura em Sex Out 01, 2010 7:00 pm

Alê Salvatore escreveu:
moon escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:Será que vem com o Stefan junto? Razz

hauhauahauh

Podia vir de brinde. Razz

se vier de brinde eu ponho no ebay em leilão e faço um bom dinheiro com ele rsrsrsrsrsrsr

Eu não colocaria no ebay, eu trocaria pelo Damon *-*
Mayu Amakura
Mayu Amakura

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634267993796168520

Mensagem por Alê Salvatore em Sex Out 01, 2010 7:29 pm

Mayu Amakura escreveu:
Alê Salvatore escreveu:
moon escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:Será que vem com o Stefan junto? Razz

hauhauahauh

Podia vir de brinde. Razz

se vier de brinde eu ponho no ebay em leilão e faço um bom dinheiro com ele rsrsrsrsrsrsr

Eu não colocaria no ebay, eu trocaria pelo Damon *-*

É trocar pelo Damon até que não é nada mau pensado mesmo rsrsrsrsrs Twisted Evil
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagem por Euphoria Ackles em Sex Out 08, 2010 7:05 pm

É como se fosse um livro com a visão de Steffan? Ah que máximo, como Entrevista com os vampiros, adorooooooooooooooooooooooo.
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagem por moon em Ter Out 26, 2010 3:51 pm

Mudei o nome, mas o tópico é o mesmo. (:

Mensagem por The Secret Circle em Qua Out 27, 2010 9:49 pm

Eu gostaria que tivesse do Damon, o livro dele eu sim compraria.
Não li os livros e só assisti 4 episódios da série, mas bem eu adorei ele, acho que seria legal ler um livro dele pra entender pq é tão "assim". shasuh
The Secret Circle
The Secret Circle

http://www.kindness-dire.blogspot.com

Mensagem por moon em Seg Nov 15, 2010 6:26 pm

Número #1 no TNYT.

Chique. Cool

xxxxxxxxxxxxxxxx

Eu li os 7 primeiros capítulos. É demais. Eu preciso de mais.

SPOILER
Anna, Pearl, Katherine, Damon, Stefan. E SEM ELENA!

Mensagem por moon em Qui Dez 30, 2010 2:01 pm

Nota.

MAIO

OS DIÁRIOS DE STEFAN, VOL. 1 - ORIGENS, de L. J. Smith

Os irmãos Stefan e Damon Salvatore são inseparáveis, até conhecerem Katherine, uma misteriosa e estonteante mulher que vira o mundo deles de cabeça para baixo. Eles vão competir pela atenção de Katherine e descobrir que toda aquela beleza esconde um segredo: ela é uma vampira — e pretende transformá-los para que juntos possam viver para sempre.

Mensagem por ~*Amandinha*~ em Seg Jan 03, 2011 5:10 pm

Hum gostei das capas :

Stefan's Diaries - Página 2 Stefansdiariesa1origins Stefan's Diaries - Página 2 Thevampirediariesstefan

Deve ser legal, ver as coisas por outra visão.

Querooo !

Alguém sabe se já tem previsão para lançar no Brasil ?
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Mensagem por moon em Seg Jan 03, 2011 5:18 pm

~*Amandinha*~ escreveu:Hum gostei das capas :

Stefan's Diaries - Página 2 Stefansdiariesa1origins Stefan's Diaries - Página 2 Thevampirediariesstefan

Deve ser legal, ver as coisas por outra visão.

Querooo !

Alguém sabe se já tem previsão para lançar no Brasil ?

Maio.

Mensagem por ~*Amandinha*~ em Seg Jan 03, 2011 5:20 pm

Hum..legal pensei que fosse demorar mais (:

~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Mensagem por Eloo em Qua Mar 02, 2011 4:10 pm

É claro que eu vou comprar , mais pra isso vou começar a guardar dinheiro apartir de agora , eu nao quero ficar sem. cheers
Eloo
Eloo

Mensagem por Rafasaraujo em Sab Maio 14, 2011 8:18 am

gente! ja estamos 2011 e nada desse livro. Sera que n teve o lançamento? n achei nada sobre isso no site da autora. E depois dessa historia de ela n lançar mais os livros..

Rafasaraujo

Mensagem por Rafasaraujo em Sab Maio 14, 2011 8:34 am

eh, realmente teve o lançamento e ta no amazon.. mas pq diabos n tem no site dela? eu acho que ela botou em outro canto, so pode! e eu n vi nda sobre ele lançado no Brasil.
Queria tanto ler :~~

Rafasaraujo

Mensagem por moon em Sab Maio 14, 2011 1:42 pm

A Galera Record mostrou interesse em lançar, em maio, mas creio que o lançamento foi adiado. Temos Almas Sombrias sendo lançado primeiro.
Quanto aos livros, eles são prelúdios da série de televisão, então o crédito dos livros só tem o nome da autora porque ela criou os personagens, mas os créditos dos livros vão mais para a "tv" do que para a própria Lisa.

Mensagem por Rafasaraujo em Dom Maio 15, 2011 10:45 pm

hmmm
que bomm! entao só temos que esperar mesmo ^^

Rafasaraujo

Mensagem por moon em Seg Maio 16, 2011 9:40 am

Uhum. E fazer pressão na editora, claro. -q

Mensagem por Convidad em Seg Maio 16, 2011 2:10 pm

Aí vamos nozes... COMO EU ABRI UM TÓPICO SOBRE O BLOODLUST PQ. NÃO TINHA VISTO ESSE, TRANSFERI PARA CÁ MINHAS PERGUNTAS E COMENTÁRIOS...

Alguém leu? O que acharam?
Pobrezinho do Damon...

Spoiler:
Ele virar atração de circo? Gente! Fiquei supreendida com esse livreto! Estranho... ficou uma terceira versão de TVD... diferente dos livros da L.J. Smith e diferente da série... Mas deu uma super peninha do Damon quando ele foi capturado pelo dono do circo e usado... nossa, imaginem as torturas que ele passou... só que é difícil encaixar esta história no contexto da série por exemplo.... pq. mostra outra forma pela qual Stefan conheceu Lexi, na fuga dos Irmãos para New Orlens

Aliás, só pra não perder a oportunidade... uma musiquinha para o Damon:

E sabiam que saiu o terceiro volume em inglês do Stefan's diaries? Vi com as mãos na Livraria Cultura aqui em SP...
Stefan's Diaries - Página 2 284px-StefanDiaries3_Craving

Também aproveitei e comprei Almas Sombrias lá... Já saiu traduzido pela Galera Record!

Convidad
Convidado

Mensagem por moon em Ter Jun 14, 2011 1:56 pm

Data de Lançamento Prevista: Julho/2011.
Toda história tem um começo… E alguns são irresistíveis.

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.

Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.

Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.

Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal. Toda história tem um começo… E alguns são irresistíveis.

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.

Fonte

Mensagem por moon em Sab Ago 20, 2011 1:47 pm

To lendo o Origens. Katherine morena, é tenso ler isso. lol

Esse tópico não é daqui, mas enquanto eu não encontro o lugar dele, vai ficar aqui. Lisa, em seu site, diz que não escreveu essa saga, então creio que aqui não é o lugar.

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Ago 27, 2011 12:19 pm

Ain...eu pegei meus posts que estavam no outro tópico e colei aqui para poder continuar a discussão

Em fim....eu terminei de ler o primeiro livro.

Eu não curti muito.

Senti muita falta do Damon, ele quase não aparece /chora.
Achei que o livro trouxe pouca coisa nova, em relação ao que a gente já tinha visto da série.
Bem, eu achei a narrativa um pouco cansativa.
E bem, falando do Stefan, que é principal do livro.
Conforme eu lia eu achei que ele era meio fútil, superficial.
Pra mim ficou claro que, mais do que já estava na série, que ele nunca amou a Katherine. Por isso que eu acho que ele é meio fútil, pareceu que ele só ficou "apaixonado" por ela, por que ele não ficou contente com o casamento que o pai arrumou para ele. Daí como a Kath era linda, muito mais do que a noiva dele, ele acabou se interessando por ela.
E bem, já pro fim do livro, fica claro mesmo que ele não gostava dela, qdo ela começa a passar mal pela verbena, ele nem dá atenção para ela, ele a acha tão repulsiva como vampira que simplesmente esquece tudo que ele tinha prometido pra ela (eu fiquei até com pena da Kath), que ia proteger ela e tal....
Sei lá, parece que além disso ele ainda é superficial, que vai só nas ideias do pai, por que não consegue ter as próprias.
Poxa, como o livro tem conexão com a série, eu acho o maior furo, depois do que o Stefan, fez para a Katherine, ela ainda dizer que o ama. O cara simplesmente se lixou pra ela. XD

Em fim, vcs já leram? O que acharam??

Bem, só para finalizar.
Stefan NÃO SABE AMAR. Ele parece fútil, só ama o que é bom na visão dele, não sabe aceitar o diferente. Do jeito que ele é, ele não merece um amor pra valer. O amor precisa de uma dose de sacrífio, e aceitar algumas coisas, sei lá.

Eu acho que o livro deveria sim ter explorado a relação de irmãos entre o Damon e o Stefan, mas nem isso. E o Stefan ainda demonstra várias vezes que tem inveja do Damon, é o que parece, pq ele é desempedido, afinal, ele não está comprometido, e por conta disso pode "sair" com a Katherine numa boa.
Podiam ter mostrado também o relacionamento do Damon com a Kath. A única parte boa do livro é pouquinho que mostra o quanto o Damon a ama, e como ele a ama como ela é, ela podendo ser vampira, demonio, vadia...qualquer coisa.
Quando os dois vão tentar salvar a Kath, antes de levar o tiro do pai, o Stefan nem chega perto da Kath, pq ele tem nojo dela, sei lá o que. Já o Damon chega até ela, os dois ficam um momento juntos e tal....daí o Stefan diz que entende o que é amor verdadeiro....Mas eu acho que ele não entendeu coisa nenhuma. O Stefan nunca vai conseguir gostar de alguém com a intensidade que o Damon gosta. Uma dúvida, pelo jeito que o Stefan faz a observação, parece q a Kath realmente gostava do Damon também....ou não?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Convidad em Sab Ago 27, 2011 9:36 pm

Fiz o mesmo que a Nanda...

Nanda, CONCORDO PLENAMENTE com suas observações sobre a leitura e eu nem precisei chegar até o final... fiquei com a mesma impressão do Stefan, um rapaz fútil, pouco inteligente e que não ter personalidade própria (segue a risca o que pai diz sem questionar e sem dialogar --- mais importante) e chega a mostrar desvios de caráter... pouco se importar com alguém que vc diz que ama é uma canalhice... e tb. apaixonar-se e desapaixonar-se conforme os seus interesses tb. não é lá muito nobre...
Tb. fiquei bastante triste pq. o Damon fica de escanteio.. e seria uma excelente oportunidade para explorar como era o relacionamento dos irmãos antes da Katherine... como era a relação familiar.. O pai carrasco... a vantagem que vi nessa Saga, (li o volume 2 completo), é que para mim, reforça ainda MAIS (não que eu precisasse) a nobreza do caráter do Damon... acho que fica bem evidente que é o FDP e quem é o Herói... Mas a saga ficou bem concentrada no Stefan que é um cara totalmente sem ação para que tudo gire ao redor dele.. a narrativa do primeiro tb. é bastante cansativa eu não consegui chegar ao fim... isso melhora em Bloodlust, mas não pq. tem o Damon... melhora porque tem mais novidades em relação ao primeiro livro, que como a Nanda bem colocou, é um bom repeteco do que já vimos na série com algum coisinha de leve a mais... Ah sim, eu vi o volume em inglês... na época ainda não havia saído a tradução... li na livraria e na net...
Aliás, Bloodlust é bastante interessante e tem perspectivas até certo ponto bizarras do andamento da história.... mas é legal... e sim... sempre é o narrar do Stefan, mas nesse, Damon aparece um pouco mais...

Alguém leu e pode comentar?!

E aproveito e acrescento: Nâo acham o que Stefan é um tanto parecido com a Elena na série? Isso de amar só o que se encaixa perfeitamente no seu mundo, sem querer que o amor te transforme um pouco, sem querer que esse amor mude alguma coisa em vc (não é mudar sua essência, para que vc não deixe de ser você, afinal, vc tb atraiu a outra parte por ser quem é... mas o amor nos transforma.. e isso é a única coisa útil que a Andie disse na série...) e quer amar sem querer amadurecer, um amor sem entrega... e sem aceitar o novo... o diferente.. caraca.. concordo com a Nanda, esse Stefan não sabe amar... e para mim se parece muito com a Elena da série, que tem mostrado que é muito mais egoísta do que altruísta como todos pensam... só o que ela faz ao Damon... que é um AMIGO... e até certo ponto com o Stefan tb.. veja que ele sempre teve medo de contar as coisas para ela.. se ser sincero com ela.. o que ela não aceita e reprova é sempre descartado e ela manipula as situações e pessoas.. ela sacaneou o Jeremy... decidindo por ele que ele não estava preparado para ver as coisas como elas eram... enfim, o resumo é que me parece bem que o Stefan de Stefan's Diaries merece a Elena da Série.. na série eu vejo um Stefan melhorado... o tempo lhe esclareceu algumas coisas...
Mas igual ao Damon é o mesmo em qualquer das obras... reparem!! Sempre intenso e verdadeiro! Autêntico em tudo... não é fingido... assume tudo o que faz... e não cheguei na parte em que vejo o Stefan ter inveja do Damon... mas observo que o Damon não tem inveja do irmão nem em relação a Elena... ele reconhece que Stefan merece Elena em 2x08... e a disputa nunca é para ganhar algo que é do irmão... é sempre pq. ele AMA Elena e KAtherine (cada qual na sua época) vcs concordam? Nâo se trata de ter algo que é do Stefan... trata-se de amor que ele não controla... mas faz o possível... e acho que vaos confirmar na 3ª temporada....

Nanda, vc vai ler Bloodlust.. queria muito ouvir sua opinião!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Ago 27, 2011 10:11 pm

Concordo totalmente. Stefan do stefans diary eh mt parecido com a Elena. Eu acho que os dois se merecem. A Elena eh tao sonsa e superficial como o Stefan. Nao aceita o q nao gosta. Exige mto mais do que da. Realmente o amor tem q mudar a gente, fazer ver as coisas. De outra perspectiva. Mas a a elena e stefan nao saem do mundinho deles.

Eu vou ler o bloodlust ainda mas antes vou terminar. O midnight.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Convidad em Dom Ago 28, 2011 12:39 pm

OK Nanda.... aguardo suas opiniões!! Smile

Bloodlust é interessante, interessante.. falta muito para acabar Midnight...

Tá gostando?! Me manda uns spoilers sobre
Spoiler:
Damon x Bonnie - rola algo mais fofo entre eles?

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: