Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine - Página 7 I_vote_lcap64%[Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine - Página 7 I_vote_lcap36%[Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

[Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

[Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine - Página 7 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine

Mensagem por _aimeeP em Sab Ago 28, 2010 11:28 pm

Lara escreveu:
Gaby Souza escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:
Gaby Souza escreveu:É exatamente isso!!!!! Mas ainda fico com dúvidas em relção a Katherine ela é tão misteriosa quanto o Damon, então não consigo saber se oq ela diz é realmente verdade....talvez ela soh queira separar a Elena do Stef e juntar ela com o Damon. Pode parecer loucura mas a Isobel demontrou q preferia q a Elena ficasse com o Damon, e KathBitch e Isobel tem uma proximidade,talvez Kath veio para cumprir algo....Bom pode ser q sim ou não, mas tenho minhas suspeitas.

Ahhh, eu acho que não, hein? Acho que o que ela quer é acabar com a Elena e ficar com os dois Salvatores... Não acho que ela queira juntar a Elena com o Damon... Talvez matar os dois... isso sim... mas colocar os dois juntos??? Acho que não! =P
ficar com os dois acho q noa.Pq se esse fosse o objetivo dela ela n teria dito para o Damon q n amava ele...

Eu acho que ela disse isso porque ele se declarou e beijou ela achando que ela era a Elena. Eu faria a mesma coisa, bancaria a superior Cool
O kiss me or kill me da promo também mostrou isso, se ela não gostasse dele não estaria ali, nem falando aquilo.
+1
Acho que a Kath pode ter a "verdadeira morte", mas tem que ficar por cima do... ESQUECE! Tive pensamentos do tipo fotos do Wikipédia sobre succubus ¬_¬

Ela adora fazer joguinhos, então tudo isso que a gente pense seja uma total mentira, pois é assim que ela se diverte: enganando as pessoas e depois mostrar com aquela cara de "Hmmm, OTÁRIO! Sou fods" [Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine - Página 7 Icon_twisted que estava armando tudo e que conseguiu te deixar exatamente onde ela queria.

Acho que ela realmente não ama nenhum dos irmãos Salvatore, pois caso contrário ela teria voltado antes. Acho que os jogos ficaram como prioridade, já que ela tem toda a eternidade. Ela descobrir que a Elena é idêntica a ela é mais uma maneira de conseguir enganar a todos que parecem ter algum tipo de afeto por ela. Afinal de contas, é a diverção perfeita para uma sádica egoísta [Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine - Página 7 Icon_cool
_aimeeP
_aimeeP

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

[Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine - Página 7 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine

Mensagem por Gaby Souza em Sab Ago 28, 2010 11:34 pm

_aimeeP escreveu:
Lara escreveu:
Gaby Souza escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:
Gaby Souza escreveu:É exatamente isso!!!!! Mas ainda fico com dúvidas em relção a Katherine ela é tão misteriosa quanto o Damon, então não consigo saber se oq ela diz é realmente verdade....talvez ela soh queira separar a Elena do Stef e juntar ela com o Damon. Pode parecer loucura mas a Isobel demontrou q preferia q a Elena ficasse com o Damon, e KathBitch e Isobel tem uma proximidade,talvez Kath veio para cumprir algo....Bom pode ser q sim ou não, mas tenho minhas suspeitas.

Ahhh, eu acho que não, hein? Acho que o que ela quer é acabar com a Elena e ficar com os dois Salvatores... Não acho que ela queira juntar a Elena com o Damon... Talvez matar os dois... isso sim... mas colocar os dois juntos??? Acho que não! =P
ficar com os dois acho q noa.Pq se esse fosse o objetivo dela ela n teria dito para o Damon q n amava ele...

Eu acho que ela disse isso porque ele se declarou e beijou ela achando que ela era a Elena. Eu faria a mesma coisa, bancaria a superior Cool
O kiss me or kill me da promo também mostrou isso, se ela não gostasse dele não estaria ali, nem falando aquilo.
+1
Acho que a Kath pode ter a "verdadeira morte", mas tem que ficar por cima do... ESQUECE! Tive pensamentos do tipo fotos do Wikipédia sobre succubus ¬_¬

Ela adora fazer joguinhos, então tudo isso que a gente pense seja uma total mentira, pois é assim que ela se diverte: enganando as pessoas e depois mostrar com aquela cara de "Hmmm, OTÁRIO! Sou fods" [Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine - Página 7 Icon_twisted que estava armando tudo e que conseguiu te deixar exatamente onde ela queria.

Acho que ela realmente não ama nenhum dos irmãos Salvatore, pois caso contrário ela teria voltado antes. Acho que os jogos ficaram como prioridade, já que ela tem toda a eternidade. Ela descobrir que a Elena é idêntica a ela é mais uma maneira de conseguir enganar a todos que parecem ter algum tipo de afeto por ela. Afinal de contas, é a diverção perfeita para uma sádica egoísta [Discutindo a Personagem]: Elena e Katherine - Página 7 Icon_cool
concordo, Kath vai aprontar muiito na Season 2
Gaby Souza
Gaby Souza

http://www.bibissouza.tumblr.com

Mensagem por Gaby Souza em Sab Ago 28, 2010 11:36 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Gaby Souza escreveu:ehh verdd, mas a Kath eh bem safadinha talvez soh esteja querendo se divertir como sempre, pq amar mesmo ela n ama nenhum dos dois

É... também não acho que ela ame nenhum dos dois, talvez goste deles, mas AMAR não... acho que é mais aquela coisa de "eles são meus e de mais ninguém", sabe? Tipo, como se todo mundo devesse ficar se arrastando aos pés dela... A Kath é mimada!!! FATO
eh por isso q eu gosto tanto dela
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagem por Lara em Sab Ago 28, 2010 11:40 pm

_aimeeP escreveu:
Lara escreveu:
Gaby Souza escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:

+1

Concordo com o que tu disse. Bom, se ela se importa o bastante pra fazer joguinhos, ela gosta dos dois pelo menos um pouco.

Ri muito da parte Succubus.
ASHUHUHAUSHUSAHUHAUSUHASHHUASHUASHUASHU
Espere até ler Georgina K., isso piora. Ou melhora, dependendo do ponto de vista.
Lara
Lara

http://www.favoritado.com

Mensagem por Diemy em Seg Ago 30, 2010 10:16 am

Eu cá acho que a Katherine é bem capaz de amar o Stefan. Ela gosta do Damon mas este é mais como um brinquedo hot que ela pode fazer o que quiser e usar como bem entender. Ela sabe que o Damon é louco por ela. Ela irá usar isso! Aposto! Ela é demente! Muito maníaca! No entanto, se o Damon começar a enervá-la muito, eu não me admirava que ela não o poupasse. Espero que não chegue a isso! :S Eu acho que ela quer ficar com o Stefan e fará tudo para o conseguir. Nem que, para isso, tenha de acabar com todas as pessoas que se metam no caminho dela. Katherine é ainda mais malévola que Damon. Ela sim, é verdadeiramente perigosa!

No entanto, se ela o ama, eu não entendo porque não o procurou antes? Hum... *pensativa*
Diemy
Diemy

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Mensagem por Nessa Lovegood em Ter Ago 31, 2010 9:52 pm

Diemy escreveu:No entanto, se ela o ama, eu não entendo porque não o procurou antes? Hum... *pensativa*

2 votos.

Acho que "amar" é uma palavra muito forte pra Kath... =P

Acho que ela colocou na cabeça que o Stefan é dela e ponto e por isso vai passar por cima de tudo e todos pra ficar com ele... Mas não acredito que ela o ame! É mais uma questão de ter que ter tudo o que quer... (como eu já disse: MIMADA!)

E só acho que ela não está nem aí pro Damon porque ele é trouxa e vive correndo atrás dela (¬¬')... e ela está obcecada pelo Stefan porque ele está com a Elena... Mas ela quer os dois, se o Damon a esnobasse (o que eu acharia LINDO!*-*), ela sairia correndo atrás dele... =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagem por Mayu Amakura em Ter Ago 31, 2010 11:36 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Diemy escreveu:No entanto, se ela o ama, eu não entendo porque não o procurou antes? Hum... *pensativa*

2 votos.

Acho que "amar" é uma palavra muito forte pra Kath... =P

Acho que ela colocou na cabeça que o Stefan é dela e ponto e por isso vai passar por cima de tudo e todos pra ficar com ele... Mas não acredito que ela o ame! É mais uma questão de ter que ter tudo o que quer... (como eu já disse: MIMADA!)

E só acho que ela não está nem aí pro Damon porque ele é trouxa e vive correndo atrás dela (¬¬')... e ela está obcecada pelo Stefan porque ele está com a Elena... Mas ela quer os dois, se o Damon a esnobasse (o que eu acharia LINDO!*-*), ela sairia correndo atrás dele... =P

A Kath quer todos só pra ela \o/ /fato

Ela é uma mimada u.u e desconhece o amor :3
Mayu Amakura
Mayu Amakura

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634267993796168520

Mensagem por Nessa Lovegood em Qua Set 01, 2010 1:20 pm

Mayu Amakura escreveu:A Kath quer todos só pra ela \o/ /fato

Ela é uma mimada u.u e desconhece o amor :3

Mas ela poooode tudo isso, porque ela é fodástica!!! ^^
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagem por Gaby Souza em Sab Set 04, 2010 10:52 pm

Acho q a KathBitch n ama nem o Damon nem o Stefan apenas os usa quando quer, ela faz joguinhos por pura diversão, pq cá entre nós a Kath é bem maníaca....
Se ela amasse algum dos dois teria procurado eles. E se odiasse jah teria matado...
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagem por Lynx em Dom Set 05, 2010 11:02 am

Diemy escreveu:Eu cá acho que a Katherine é bem capaz de amar o Stefan. Ela gosta do Damon mas este é mais como um brinquedo hot que ela pode fazer o que quiser e usar como bem entender. Ela sabe que o Damon é louco por ela. Ela irá usar isso! Aposto! Ela é demente! Muito maníaca! No entanto, se o Damon começar a enervá-la muito, eu não me admirava que ela não o poupasse. Espero que não chegue a isso! :S Eu acho que ela quer ficar com o Stefan e fará tudo para o conseguir. Nem que, para isso, tenha de acabar com todas as pessoas que se metam no caminho dela. Katherine é ainda mais malévola que Damon. Ela sim, é verdadeiramente perigosa!

No entanto, se ela o ama, eu não entendo porque não o procurou antes? Hum... *pensativa*

Concordo inteiramente com você.
Mas respondendo ao tópico a única coisa que gostaria de ter da Kat seria ter o que queria.

Lynx

Mensagem por Euphoria Ackles em Sex Fev 11, 2011 10:35 pm

Ahaaaaa, sou super Team Katherine, porém amoooo quando a Elena está com o Damon, não há nada mais lindoo e romântico. Lindas fotos.
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagem por Ka em Sab Fev 12, 2011 1:22 am

No inicio eu não gostava muito da Katherine não, pelo que ela fazia pro Damon e Stefan, uma bela de uma "bith" msm rsrsrs. Mas no decorrer dos episodios fui percebendo que ela tem personalidade, ela é toda fria, egoista e calculista e deu um toque especial na personagem, sem falar que como Katherine a Nina interpreta muito bem. Pois fazer um boazinha e vilã ao msm tempo não deve ser facil, pois mexe muito com a personalidade do personagem.

Já a Elena no inicio da temporada ela parecia mais uma bonequinha de porcelana prestes a quebrar mas no decorrer dos episodios ela mostrou uma coragem e determinação que gostei, principalmente quando o Stefan ficou badboy, ela nao teve medo dele. Agora na segunda temporada que percebi um certo amadurecimento nela, não so nela como nos demais personagens tbm.

Mas torço pro Damon ficar com a Katherine, pois ele amou ela por tanto tempo e até se arrsicou para tira-la da tumba. Acho que esse amor que ele diz sentir pela Elena seria mais para afrontar o irmão, ou pq os sentimentos dele estao confusos.
Ka
Ka

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Mensagem por nattii em Sab Mar 26, 2011 2:25 pm

amo a kat ela é muito ma eu gosto dela pq ele ja pego o stefan e damon
a elena ta pegando o stefan mais vo pego o damon
ama a nina a interpretação da Nna é ótima nas dois personagens é otima ela
faz cada um muito bem
nattii
nattii

Mensagem por kNgst4w em Seg Dez 26, 2011 4:47 pm

Bom as duas são lindas pois são a mesma atriz Very Happy

mais no seriado a katherine continua sendo mais bonita pelo seu estilo sedutor e maldoso .

elena é linda mias katherine é má então ela fica mais liinda Very Happy

kNgst4w

Mensagem por narinha em Dom Jan 08, 2012 7:54 pm

eu amooooo eles haha quem dera se eu conhece-se eles :S

narinha

Mensagem por giselechocolover em Seg Jan 09, 2012 1:06 pm

tô morrendo de curiosidade pra saber o q/ vai acontecer qdo a Katherine e Elena se encontrarem,
será q/ Katherine vai fik cm cuimes da Elena por causa do stefan ou do Damon.
qdo elas se encontrarem vai da o q/ falar. Twisted Evil Twisted Evil

giselechocolover

Mensagem por Convidad em Seg Jan 09, 2012 3:43 pm

Huuuuuuuuuuuuuuum... melhor eu não comentar para não dar spoilers... Smile Vai assistindo, a série é muito boa!! É sensacional!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: