Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] The Beginning I_vote_lcap64%[PARADA] The Beginning I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] The Beginning I_vote_lcap36%[PARADA] The Beginning I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] The Beginning

4 participantes

Ir para baixo

[PARADA] The Beginning Empty [PARADA] The Beginning

Mensagem por #tatiialves Qui Mar 11, 2010 3:40 pm

Nome da fanfic: The Beginning
Autora: #tatiialves
Classificação: 13
Tipo: Romance, Ação, Vampiros
Shipper: Katherine, Stefan & Damon.
Restrições: Nenhuma, pulanmos essas partes improprias.
Resumo: Essa fanfic conta a história de Katherina, ela já é vampira porém seu pai não sabe e a manda para a casa dos Salvatore para se curar. Isso pode virar um tédio no inicio, mas o encanto de Stefan e a sedução de Damon vai trazer muito perigo para ela e Emily, sua amiga e criada.

Gente essa Fanfic também está no http://liveofagirl.blogspot.com/. Eu posto uma vez por semana e se demorar mais é porque estou com muitos compromissos mas se para aviso. xoxo


Última edição por #tatiialves em Qui Mar 11, 2010 3:53 pm, editado 1 vez(es)
#tatiialves
#tatiialves

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 27

http://lifeofagirl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] The Beginning Empty Re: [PARADA] The Beginning

Mensagem por #tatiialves Qui Mar 11, 2010 3:52 pm

Capitulo I

- Papai, não quero ir para Florença, - batia as mãos na colcha de cama.
- Kathy é para o seu bem, você vai melhorar na casa dos Salvatore, - disse papai me olhando carinhosamente, - Giuseppe Salvatore tem os melhores criados que cuidaram de você.
- Já estou melhor que semana passada – sorri para ele – nesta primavera melhorei, pode perguntar a Emily, só não gosto de sai de dia no jardim.
- Fim de conversa, Katherine, você irá para Florença sim, - ele me olhou com uma cara muito severa e depois olhou para Emily. – Emily ajude a Senhorita terminar de arrumar as malas, partimos amanha após o desjejum.
Papai saiu do quarto e fechou as portas com um barulho estrondo. Quando procurei Emily levei um susto porque ela estava na minha frente, ela percebeu o meu desespero e foi atrás de um papel e caneta.
- O que vai fazer, Emily?
- Tenho que entrar em contato com um amigo, Srta. Kathy, - perguntava-me se ela havia entendido a parte em que eu sairia de manha e morreria queimada, fazendo o meu pai perceber que estava morando com uma vampira.
- Emily, eu não posso sair amanha cedo de casa o sol vai me queimar. Papai vai te matar se perceber no que você me fez virar, - olhei para ela com os olhos arregalados.
- Srta., tenho um amigo que descobriu um jeito de vampiros andarem ao sol sem se queimarem. Hoje ao anoitecer vamos ao seu encontro e ele fará um anel à moça.
- Mas ainda não conheço nada em Florença nem esses Salvatore, - disse fazendo beicinho. – Emily convença papai a ires comigo para a casa dos Salvatore. Tu és a minha única salvação que me fará não matar aquele velho amigo de papai, se me lembro bem ele não é nada agradável.
Emily concordou, terminou de escrever a carta e arrumar a minha mala ao sair do quarto disse que para eu não se preocupar com nada da viagem.
Não conhecia muito dos Salvatore, papai era amigo de Giuseppe na época que morava em Florença e depois que eu nasci e nos mudamos para as redondezas só conversaram através de cartas. Ele tinha dois filhos, um mais novo que eu que dizia ser estudioso e bem educado e na faixa de 17 anos, o outro mais velho, 20 anos, bonito e havia acabado de ir para a guerra, não teria a delicadeza de conhecê-lo. Damon e Stefan, nomes atraentes e de boa família, se forem com nas cartas que papai sempre recebe do amigo poderia escolher um para fazer-me companhia na escuridão de vampira.
Levantei para me arrumar ao encontro do tal vampiro amigo de Emily, era começo de verão e estava mais quente que de costume e estava com muita sede, o mais estranho era que havia acabado de voltar de uma caçada de humanos com Emily. Sai pela porta e com a minha velocidade papai apenas sentiu um vento vindo atrás da sua cadeira de balanço enquanto lia seus livros, encontrei Emily na cerca da fazenda e seguimos em direção a Vila Peginnton. Após uma hora e meia de vigem a cavalo chegamos à casa do tal amigo, ele nos recebeu com um olhar sedutor, além de não ser nada sedutor.
- Olá Emily e a Srta é? - perguntou o rapaz.
- Katherine Pierce, estou aqui atrás de alguma coisa que Emily disse que tu tens, - disse muito séria.
- A Srta quer dizer o anel? - perguntou me olhando e descobrindo o que era. – Katherine, certo?
- Sim, senhor, - Emily disse em primeiro lugar. – Queremos um para agora antes do amanhecer.
O Sr. Dothan, era o nome que estava em sua mesa, começou a trabalhar e ia a uma velocidade vampiresca. Andei um pouco para o lado e o vi cortando uma pedra que sabia que era rara aqui em Peginnton Green, lápis lazuli era o nome da pedra. Após uma hora ele entregou o anel feito á Emily que em seguida o colocou em meu dedo. Havia um K de Katherine em prata no anel.
- Nunca o tire, nunca. Se o perder não poderá sair ao sol, - era o seu recado.
Olhei na mão do senhor e observei o seu anel, não era lápis lazuli, mas uma pedra que nunca vi em minha existência.
- Porque o Sr. Dothan tem uma pedra diferente da minha? – Emily o olhou e esperou a sua resposta, confusa eu estava.
- Cada vampiro tem uma pedra diferente, nessa época lápis lazuli é rara e você também, - sorriu e continuou. – Em minha época esta aqui era rara, Cordeli.
Após um tempo fomos para casa, papai já havia se retirado então não nos viu chegar. Despi-me e fui dormir, esperando um novo dia amanha com a esperança que papai não me mandasse para Florença após ver minha recuperação milagrosa.

Capitulo II na semana que vem . xoxo
#tatiialves
#tatiialves

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 27

http://lifeofagirl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] The Beginning Empty Re: [PARADA] The Beginning

Mensagem por Mafalda Maria Qui Jun 10, 2010 8:53 pm

AMEI
Mafalda Maria
Mafalda Maria

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://salvatore4ever.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] The Beginning Empty Re: [PARADA] The Beginning

Mensagem por Tatiana Dom Jun 20, 2010 11:10 am

Cadê, cadê?
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] The Beginning Empty Re: [PARADA] The Beginning

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jul 30, 2011 5:47 pm

AHHH beem legal!!! Queroo mais. Crying or Very sad
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] The Beginning Empty Re: [PARADA] The Beginning

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos