Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* I_vote_lcap64%A última parte está LINDA!!! *Spoiler* I_vote_rcap 64% [ 9 ]
A última parte está LINDA!!! *Spoiler* I_vote_lcap36%A última parte está LINDA!!! *Spoiler* I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

+12
giusepsantana
priscila karla
yêza_rodrigues
Rafa_B
caroldarkstar
Diemy
Elena Somerhalder Wesley
carol barbosa
Alê Salvatore
ThaGondarez
Raffa
Filipa
16 participantes

Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por Filipa Dom Fev 14, 2010 7:00 pm

Será que fui só eu que chorei como uma madalena arrependida no final do "Dark Reunion"???

Até pode suar lamechas, mas:
- Quando o Stefan estava quase a morrer e a Bonnie ali parada sem conseguir fazer nada... eu chorei!
- Quando o Damon chega e está a tentar salvar o irmão, e depois vai ter com ele... eu chorei!(muito)
- Quando a Elena se está a despedir... eu chorei! (muito)
- Quando a Elena volta dos mortos... eu chorei!
- Quando o Damon põe o casaco nos ombros de Elena e se vai embora... eu chorei!

Opá, o livro estava quase a acabar e aquelas coisas todas a acontecer!! Deu cabo de mim!! Acho que nunca tinha chorado tanto ao ler um livro!!!

E voçês?? Choraram??
Filipa
Filipa

Mensagens : 358
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Chorei d++++!!!

Mensagem por Raffa Seg Jul 26, 2010 10:00 pm

Chorei tannnnnnnnnto!!!
Mas a hora que eu mais chorei foi quando acabou!!! O livro inteiro maravilhoso!! Pena que a Elena apareceu tão pouco!!
Rolling Eyes Rolling Eyes
Ei!! Tenho algumas duvidas e queria saber se vc, ou qualquer um, poderia me responder:
- Quem é na capa?? Pessoas dizem que a a Bonnie, mas eu duvido!! Repare até que as pupilas dos olhos da capa são em fenda. Como um lobisomen! Mas nao ha nenhuma lobisomen mulher no livro..
- Tyler morreu com Klaus ou não??
- Como Elena apareceu humana do nada?? Estava esperando uma resposta no livro, mas nao resebi.. Agora quero que Elena vire vampira!!
Agora uma duvida sobre...a capa de o confronto:
- Como Damon tem olhos azuis na capa??? ele tem olhos pretos!! ahhhhh!!
Beijos e por favor respondam!!!!!

Raffa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por ThaGondarez Sáb Ago 14, 2010 10:23 pm

só chorei duas vezes por livros
a primeira foi qndo li Lua Nova na parte q o Edward acaba com a Bella
SPOILERSSSS
Amei Reunião Sombria!!!!!!
Fiquei triste pelas mortes das meninas mas qndo eu li sobre a Elena nunca mais aparecer chorei tantoooo!!!!!


Na capa eh a Meredith!!!!!
ThaGondarez
ThaGondarez

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por Alê Salvatore Seg Ago 16, 2010 2:18 pm

Não chorei, mas que me fez emocionar sim!!! foi um livro muito forte nesse sentido, o sentimento que eu tinha sempre dentro de mim era de perda e impotencia, era como se eu quisesse fazer algo pra que as coisas dessem certo, mas na hora Bonnie não conseguia, ou Damon caía por terra tentando ajudar o irmão, e sim, a depedida de Elena foi muito dura mesmo!!!! quase chorei nessa hora!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por carol barbosa Ter Ago 24, 2010 10:01 pm

Eua inda nao li, só to vendo spoilers mesmo.
Wink
carol barbosa
carol barbosa

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qua Ago 25, 2010 2:04 pm

Era mesmo a Meredith na capa?Eu jurava que era a Bonnie, Shocked !

Eu chorei na cena do cemitério,quando o Matt vai abraçar a Bonnie,achei tão fofo*_*!E chorei tb quando o Damon coloca a jaqueta nas costas de Elena.Essa cena é de lá no finalzinho do livro...
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por Diemy Qua Ago 25, 2010 3:01 pm

Realmente houve momentos bonitos no livro mas o final não me encantou. Devo ter sido uma das poucas pessoas a não gostar. Rolling Eyes Adorei quando o Damon tentou proteger o irmão, embora não tenha sido novo para mim. loool Eu sabia que ele o faria. Ele ama o irmão! Very Happy Detestei quando o Damon se foi embora sem ninguém se interessar em ir ter com ele e trazê-lo de volta. Crying or Very sad
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Ainda não li...

Mensagem por caroldarkstar Seg Set 06, 2010 12:38 am

Eu ainda não li este livro. Very Happy Li os três primeiros, mas gostei mais do seriado. Estou um pouco desanimada para ler este, mas lendo os spoilers fiquei curiosa...
--
Carol

caroldarkstar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Atlanta, GA

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por Rafa_B Ter Set 07, 2010 3:28 pm

Foi muito linda sim. Mas a forma que a Elena volta... seiu lá, ficou uma lacuna: como, por que? Sei lá. Para quem já leu a série toda da Mediadora (Meg Cabot) deve ter ficado com um ponto de interrogação na cabeça em ambas as historias. Sei que é lindo eles ficarem felizes para sempre, mas ñ tem sentido! Apesar qiue tenho de confessar que amei os dois terem ficado juntos!

Tem aquela parte no quarto dele, com a Bonnie, que ele estava tão desesperado que dava para sentir isso!
Rafa_B
Rafa_B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por yêza_rodrigues Qui Set 09, 2010 1:59 pm

aaah, muito perfeito *-* '
yêza_rodrigues
yêza_rodrigues

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : Santa Maria da Vitória- Bahia.

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty xorar naum xorei naum mas confesso q fikei bastante sentida. to louca pra ler o proximo aff daki q xegue aki

Mensagem por priscila karla Qui Set 09, 2010 7:20 pm

Raffa escreveu:
Chorei tannnnnnnnnto!!!
Mas a hora que eu mais chorei foi quando acabou!!! O livro inteiro maravilhoso!! Pena que a Elena apareceu tão pouco!!
Rolling Eyes Rolling Eyes
Ei!! Tenho algumas duvidas e queria saber se vc, ou qualquer um, poderia me responder:
- Quem é na capa?? Pessoas dizem que a a Bonnie, mas eu duvido!! Repare até que as pupilas dos olhos da capa são em fenda. Como um lobisomen! Mas nao ha nenhuma lobisomen mulher no livro..
- Tyler morreu com Klaus ou não??
- Como Elena apareceu humana do nada?? Estava esperando uma resposta no livro, mas nao resebi.. Agora quero que Elena vire vampira!!
Agora uma duvida sobre...a capa de o confronto:
- Como Damon tem olhos azuis na capa??? ele tem olhos pretos!! ahhhhh!!
Beijos e por favor respondam!!!!!

priscila karla

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por priscila karla Qui Set 09, 2010 7:23 pm

creio q na capa seja meredith mas naum tenho certeza. quanto a essas duvidas tenho a impresão q teremos muitas surpresas ainda

priscila karla

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por giusepsantana Dom Mar 27, 2011 8:55 pm

Esse livro foi muito fascinante, todo aquele suspense, a parte mas que deu um frio na espinha foi quando a Bonnie usa o tabuleiro e Elena se comunica com eles!!! parte muito emocionante.
e a hora da guerra dos epiritos comandados por Elena foi incrivelmente massa!
Razz
giusepsantana
giusepsantana

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 31
Localização : Guarulhos-SP

http://www.twitter.com/giusepsantana

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por nattii Qui Mar 31, 2011 1:17 pm

eu chorei no final quando a stefan tava quase morendo eu ri quando damon fala pra soltar o seu irmãozinho eu ri muito so nao gostei q foi a bonnie q conta a historia podia ser o stefan ou o damon
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jun 09, 2011 12:51 am

eu gostei do livro tbm...e gosto mtoo do stefan do livro

confesso q eu fiquei com mtaaaaaaa raiva do Stefan quando eu li aquela parte...

Spoiler:

mas amei o livro *-*...gosto mais do Klaus do livro do q o da serie...
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por Elena Salvatore Petrova Seg Nov 28, 2011 7:17 pm

giusepsantana escreveu:Esse livro foi muito fascinante, todo aquele suspense, a parte mas que deu um frio na espinha foi quando a Bonnie usa o tabuleiro e Elena se comunica com eles!!! parte muito emocionante.
e a hora da guerra dos epiritos comandados por Elena foi incrivelmente massa!
Razz

concordo!!Deu mo medo na hora da tabua Ouija e dos sonho de Bonnie,mas tbm foi muito emocionante!! bounce Smile
Elena Salvatore Petrova
Elena Salvatore Petrova

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Ter Nov 29, 2011 1:52 pm

Ai, eu odiei a parte q o Damon saiu e ninguém foi falar com ele...
Poxa Elena, o cara se preocupa super com vc a ponto de emprestrar a jaqueta e ficar com frio(tirando o fato d q ele nn sente frio) e vc nem um Peraí Damon ou Damon, espera
Sei lá qualquer coisa
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A última parte está LINDA!!! *Spoiler* Empty Re: A última parte está LINDA!!! *Spoiler*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos