Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Damon e Bonnie? - Página 2 I_vote_lcap64%Damon e Bonnie? - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Damon e Bonnie? - Página 2 I_vote_lcap36%Damon e Bonnie? - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Damon e Bonnie?

+14
Leon Magnus
Diemy
carol barbosa
Nanci
.Amanda.
Suka
Mai'
Milene
mariana
Bettina
_aimeeP
Thai
Filipa
Cah Viego
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Damon e Bonnie? - Página 2 Empty Re: Damon e Bonnie?

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jun 03, 2011 3:53 pm

Ah, eu não quero o Damon com a Bonnie não. Eu não acho que ele goste dela, eu acho que ele vê que ela é frágil e tal e tem um instinto de proteção em relação a ela. E acho que o mesmo acontece com ela, ela gosta de ser protegida por ele.
No livro eu quero Damon e Elena, poxa, tudo que o Damon faz pela Elena nos livros, claro que ele gosta dela, e eu acho que ela gosta dele também, a tanto que qto a Elena desperta vampira, ou seja, quando ela está puramente instintiva, ela acha que o Damon é perfeito para ela, mas depois, ela fica bloqueando isso e quando está com ele fica se forçando com a ideia "Eu amo o Stefan."
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon e Bonnie? - Página 2 Empty Re: Damon e Bonnie?

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 10:42 pm

Puts cara, antes eu era tão pró Bonnie X Damon que queria que desse certo pros dois até na série... achava que rolava uma químicazinha quando eles se desentendiam... mas nos livros acho que daria certo sim... e acho eles fofinhos juntos... agora Elena X Damon nos livros dá o que falar, especialmente nessa nova Saga... então...
Damon fica bem com as duas, pq. convenhamos ele é perfeito pra qq. uma, as umas é que não são especiais pra ele... pq. não são especiais COMO ele...

DAMON no livro também é um doce!! Eu adooooro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon e Bonnie? - Página 2 Empty Re: Damon e Bonnie?

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 8:12 am

Verdade, o Damon do livro é muito sweet! XDD

Na série eu não acho que eles tem nenhuma quimica, a unica vez que eu achei que eles tinha alguma foi no 2x18, que os dois planejaram juntos para o Klaus achar que a Bonnie tinha morrido XDD
No livro eu acho eles fofos juntos, mas não acho que eles realmente se gostam. Eu acho que é só uma questão de proteção, a Bonnie ser toda frágil, ele ser forte e protegê-la.

Já Damon e Elena, nos livros, principalmente a partir do Anoitecer, eu acho que eles tem muita química juntos, rola alguma coisa muito forte entre os dois. No Almas Sombrias, a Elena até sente um "choque eletrico" cada várias vezes quando toca nisso....realmente rola algo muito forte entre os dois. Parece que a Elena não fica direto com ele de uma vez, pq ela se sente meio que culpada, ligada ao Stefan, e também, por que parece que ela acreditou na historia que o Stefan contou pra ela no primeiro livro, q o Damon era o irmão malvado sem coração, mesmo a Elena tendo percebido o quanto o Damon pode ser fofo, ela ainda acredita nisso =/
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon e Bonnie? - Página 2 Empty Re: Damon e Bonnie?

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 10:49 am

NandaSalvatore escreveu:Verdade, o Damon do livro é muito sweet! XDD

Na série eu não acho que eles tem nenhuma quimica, a unica vez que eu achei que eles tinha alguma foi no 2x18, que os dois planejaram juntos para o Klaus achar que a Bonnie tinha morrido XDD
No livro eu acho eles fofos juntos, mas não acho que eles realmente se gostam. Eu acho que é só uma questão de proteção, a Bonnie ser toda frágil, ele ser forte e protegê-la.

Já Damon e Elena, nos livros, principalmente a partir do Anoitecer, eu acho que eles tem muita química juntos, rola alguma coisa muito forte entre os dois. No Almas Sombrias, a Elena até sente um "choque eletrico" cada várias vezes quando toca nisso....realmente rola algo muito forte entre os dois. Parece que a Elena não fica direto com ele de uma vez, pq ela se sente meio que culpada, ligada ao Stefan, e também, por que parece que ela acreditou na historia que o Stefan contou pra ela no primeiro livro, q o Damon era o irmão malvado sem coração, mesmo a Elena tendo percebido o quanto o Damon pode ser fofo, ela ainda acredita nisso =/

Nanda, vc tem toda a razão... sobre Stefan, Elena e Damon...

E tb. com Bonnie e Damon.. mas eu ainda insisto que esse sentimento que pode ser só de proteção e carinho.. vire amor.. pq. ela a chama de minha passarinha... é fofinho isso.... mas ele tem um lado Don Juan tb. que eu não posso esquecer.. enfim.. mas ainda acho que no livro role química entre Damon e Bonnie.. pelo que acontece com eles no 5º livro.. ele salvando a vida dela.. sabe.. lindo aquela cena.. e ele tooodo preocupado.. com Elena é algo mais voltado pro desejo... ambos se desejam.. Elena é muito Katherine nesse sentido.... eu disse no outro post.. ela não brinca com os dois no sentido de querer fazê-los sofrer e tal.. mas ela fica fazendo teste.. pra ver de quem ela gosta mais ou sei lá.. e tem razão... ele sente choque elétrico quando está com Damon e acho maravilhoso quando ela conversa com o menininho... é demaaaaaaais estas cenas... eu fico sempre querendo mais... pq. é mais decifrar o Damon... talvez, se a coise desenrole bem.. ok DamonxElena.. mas acho que a Elena vai ter que mudar um pouco esse lado safadinha dela.... não pode.. com os dois não pode... e não pode estar com um e ao mesmo tempo com e outro sem terminar com o um..eeeeh, sacanagem!! E sim... ela acreditou no que o Stefan disse, mas está confrontando a realidade e não bate com a versão dele.. e agora José?!!

Mas vou torcer por Damon x Bonnie pq. achei linda a cena dele cuidando dela... garantindo que ela ficasse bem... todo preocupado com ela.. e ele estava com o malach dentro dele ainda heim!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon e Bonnie? - Página 2 Empty Re: Damon e Bonnie?

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 1:29 pm

Então.
Que a Elena acreditou no papinho do Stefan que o Damon era malvado é fato. Isso tá dentro dela, ela vê que não é isso, mas ela ainda quer se prender nisso para ter uma desculpa para continuar resistindo ao que ela sente pelo Damon. Realmente, ela conversando com o meninho é muito bonito, ela chegou na parte mais profunda da alma dele e eu acho legal ela tentar ajudar ele a se libertar das correntes que prendem o menininho, que na verdade são o sofrimento, medo....sabe se lá mas o que. Mas eu acho que a Elena usa isso de "tentar ajudar o Damon" para poder ficar com ele, beijá-lo, trocar sangue com ele, sem que pareça que realmente ela está traindo o Stefan.
Damon e Bonnie. Sim, no Anoitecer rola algo muito bonito entre os dois, a preocupação dele com ela, a história dela ser a passarinha dele XDDD Mas eu acho que nisso, o Damon viu a fraglidade da Bonnie o quanto ela precisava de alguém para cuidar dela, para protegê-la,sabe? Por isso que eu acho que é só instinto de proteção que ele tem por ela. Por que se vc for ver, no Anoitecer, ele fica muito mais preocupado com a Elena, quando ele a machucou quando estava possuído pelo malach. No Almas Sombrias fica claro, que se ele só pudesse proteger uma pessoa essa pessoa seria a Elena. Ele quando descobre que a Meredith e a Bonnie vão junto com eles para o "submundo" lá, ele diz que não pode proteger as duas. Que ele já tem ele mesmo, a Elena e o Stefan para proteger. É claro, que ele acaba protegendo todas elas. E mais, quando a Elena foi ser "castigada", ele fez com que todos os ferimentos das chicotadas e a dor fosse pra ele e não pra ela. Poxa, ele gosta dela demais, e depois ela corresponde quando eles vão fazer o "show" de novo, e ela sabe que ele ia pegar toda a dor pra ele de novo, ela quer dividir isso com ele, pra não deixar ele sofrer tanto. Ah, nos livros eu sempre fui Delena. Não tem jeito, os dois tem muita quimica, não é só desejo. Tudo bem que a Elena é meio safada no livro, mas ela não sente só desejo por ele e ela já mostrou isso, ela se preocupa com ele, ela gosta de estar com ele.

Já na série, eu acho que a Elena e o Stefan se merecem. Damon tem que ficar com a Katherine, afinal ele sempre a amou e amor que ele tem pela Elena é uma forma de amar a Katherine também. Por que se vc for ver, o Damon sempre foi atrás da Elena quando as coisas com a Katherine deram errado. Exemplo: 2x01 ele quer ficar com a Kath, ela dá um fora nele, aí ele vai atrás da Elena. Depois no 2x07 Katherine fica falando que só ama o Stefan, a cara dele enquanto ela vai falando isso vai ficando pessíma, depois quando ela a tranca na tumba, a expressão tristeza dele. Aí no 2x08 ele se declara para a Elena. Poxa Damon ama a Katherine e não a Elena. E bem, não tem nada a ver ele ficar com a Bonnie, ela não gosta dele e ela já tem o rolo dela com o Jer. XDDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon e Bonnie? - Página 2 Empty Re: Damon e Bonnie?

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jun 06, 2011 1:40 pm

Acho que nos livros Bonnie e Damon, tem uma certa de uma ligação, gostaria se eles ficassem juntos... Com relação a Elena e Damon, nos livros jamais reparei essa quimica tão forte quanto há na serie nos livros, acho que nos livros é algo bem mais fraco.... Nos livros, seria lega Damon/Bonnie e Stefan/ Elena

Ja na serie, Damon e Bonnie não tem absolutamente nada a ve e seria totalmente sem noção se eles ficassem juntos.... Ja o resto de quem fica com quem, tenho varias opções...sou stelena pq acho que ambos combinam mais, mas num nego a quimica de Damon e elena... Por isso tenh varis opções de casais...Stefan/Kath, Damon /Kath, Delena, stelena, e Stefan/caroline(que eu acharia legal)
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon e Bonnie? - Página 2 Empty Re: Damon e Bonnie?

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 2:31 pm

NandaSalvatore escreveu:Então.
Que a Elena acreditou no papinho do Stefan que o Damon era malvado é fato. Isso tá dentro dela, ela vê que não é isso, mas ela ainda quer se prender nisso para ter uma desculpa para continuar resistindo ao que ela sente pelo Damon. Realmente, ela conversando com o meninho é muito bonito, ela chegou na parte mais profunda da alma dele e eu acho legal ela tentar ajudar ele a se libertar das correntes que prendem o menininho, que na verdade são o sofrimento, medo....sabe se lá mas o que. Mas eu acho que a Elena usa isso de "tentar ajudar o Damon" para poder ficar com ele, beijá-lo, trocar sangue com ele, sem que pareça que realmente ela está traindo o Stefan.
Damon e Bonnie. Sim, no Anoitecer rola algo muito bonito entre os dois, a preocupação dele com ela, a história dela ser a passarinha dele XDDD Mas eu acho que nisso, o Damon viu a fraglidade da Bonnie o quanto ela precisava de alguém para cuidar dela, para protegê-la,sabe? Por isso que eu acho que é só instinto de proteção que ele tem por ela. Por que se vc for ver, no Anoitecer, ele fica muito mais preocupado com a Elena, quando ele a machucou quando estava possuído pelo malach. No Almas Sombrias fica claro, que se ele só pudesse proteger uma pessoa essa pessoa seria a Elena. Ele quando descobre que a Meredith e a Bonnie vão junto com eles para o "submundo" lá, ele diz que não pode proteger as duas. Que ele já tem ele mesmo, a Elena e o Stefan para proteger. É claro, que ele acaba protegendo todas elas. E mais, quando a Elena foi ser "castigada", ele fez com que todos os ferimentos das chicotadas e a dor fosse pra ele e não pra ela. Poxa, ele gosta dela demais, e depois ela corresponde quando eles vão fazer o "show" de novo, e ela sabe que ele ia pegar toda a dor pra ele de novo, ela quer dividir isso com ele, pra não deixar ele sofrer tanto. Ah, nos livros eu sempre fui Delena. Não tem jeito, os dois tem muita quimica, não é só desejo. Tudo bem que a Elena é meio safada no livro, mas ela não sente só desejo por ele e ela já mostrou isso, ela se preocupa com ele, ela gosta de estar com ele.

Já na série, eu acho que a Elena e o Stefan se merecem. Damon tem que ficar com a Katherine, afinal ele sempre a amou e amor que ele tem pela Elena é uma forma de amar a Katherine também. Por que se vc for ver, o Damon sempre foi atrás da Elena quando as coisas com a Katherine deram errado. Exemplo: 2x01 ele quer ficar com a Kath, ela dá um fora nele, aí ele vai atrás da Elena. Depois no 2x07 Katherine fica falando que só ama o Stefan, a cara dele enquanto ela vai falando isso vai ficando pessíma, depois quando ela a tranca na tumba, a expressão tristeza dele. Aí no 2x08 ele se declara para a Elena. Poxa Damon ama a Katherine e não a Elena. E bem, não tem nada a ver ele ficar com a Bonnie, ela não gosta dele e ela já tem o rolo dela com o Jer. XDDD


Óóó! verdade... não tinha pensado, mas faz sentido.. é uma forma dela não se culpar tanto.. pq. que é traição, não vem que não em, que é sim... imagina.. tá beijando outro na boca... e tá trocando sangue, o que pra eles tem significado maior... ah, meu, sem papinho... traiu sim... não vem com história de menininho não... hahaha Mas fico torcendo pra ela trair o Stefan de novo só pra ela ajuda o menininho a se libertar... eu só fico imaginando que tipo de reação vai dar no Damon quando esse menininho que é ele mesmo se libertar destas correntes... eeee!!! Se quando a Elena usou as Asas lá já deu ataque de choro...
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO por sinal!!

Então, realmente, no Anoitecer ele salvando Bonnie tem sim instintio de proteção... maaaas, ele tem um recato especial com ela... todo preocupado com a donzela que ela é... Smile é muito bonito isso no Damon... é uma personagem muito mais interessante e trabalhada que o Stefan, acho que a LJ não gosta do Stefan ou o fez só pra contrapor com Damon e evidenciar as qualidades do segundo... Razz Mas voltando à discussão... Tem umas ceninhas que me fazem imaginar o clima... sabe uma hora que eles entram na casa da tal Su Carson pela janela e ele fica do lado de fora pq. a Bonnie tb. fica... tudo bem, tudo indica que é só instinto de proteção... mas ele tem este instinto com todos.... essa turma são os novos amigos dele.. ele quer proteger a todos.. mas com a Bonnie é diferente...
E quando ele fala que não tem como proteger todo mundo, é só de araque, da boca pra fora, pq. ele fala isso mas não cumpre... ele sempre se mata por todo mundo... quer sempre pagar o pato sozinho... e a Bonnie parece meio frágil até agora mas quem sabe ela 'arrebente' no 7º livro como a Bonnie arrebentou na 2ª temporada, ela que voltou sabendo o que era e pra que veio ao mundo.... botou pra quebrar... e ainda mais agora que ela está com as 100 bruxas na veia.. agora vai mais ainda.... ela tá rules... eu acho que talvez isso possa acontecer com a Bonnie dos livros tb.. e aí ela não vai precisar tanto de proteção assim... emboooora tem o fator que a Bonnie nos livros não é bruxa, mas paranormal... Smile tem diferença... mas ela tem ascendência CELTA... o que é DEMAAAAAIS e de alguma forma tem ligação com magia.. sooooo! Vamos aguardar...

Eu continuo torcendo por Damon X Bonnie, pq. embora Damon tenha atração enorme pela Elena e ela por ele... pq. sim, ela se sente atraída mesmo pelo Damon... ela não o merece... pq. esse caraterzinho de trair é osso... quem garante que se aparece outro vampiro na jogada ela tb. não vá dar um pé no Damon.... ela trocou o Stefan que ela quase se mata pra conquistar (pq. nos livros foi bem mais difícil que na série pq. o Stefan nem queria)... assim que ela viu o Damon pessoalmente... nem bem o conhecia...sabendo que ele era o irmão MAL...uuuhhu.. já vai logo dando bola... não, não, não! Melhor a Bonnie que é mais correta.. e pq. eu acho que eles tem quedinha um pelo outro sim.... talvez tenha sido uma saída pra LJ se ela fosse 'obrigada' a escrever Stelena... mas eu torço pelo casal.. nos livros tem pé.. na série, nem pensar... nisso eu mudei!!

É inegável que Elena fica bem melhor com Damon, que ao lado do Stefan que é um panguão... fato.. fato... e que eles tem química, e que ela se importa... mas pq. ela não se decide logoooo... ele tem o costume de manipular os garotos... e com Stefan ela se sentiu diferente em relação a isso.. daí ela conhece o Damon e vixe.. e aí??! O que ela sente agora...? Não tô dizendo que eles não combinem, só acho que ia ser legal se Damon escolhesse Bonnie e Bonnie escolhesse Damon.. ele de cabelo e olhos pretos.. combina com a ruivinha celta... Smile acho que ia ser supimpa!!! Iam se complementar..pq. ele é tão forte e ela parece fraquinhas, mas tem lá os seus truques...

Eu acho que o Damon está sim muito envolvido com Elena, e as coisas que ele faz por ela.. sim... tem um sentimento ali.. mas de alguma forma isso está intrínseco na personalidade dele.. ele é assim de não permitir que uma Dama se machuque, imagina.. e ainda mais se ele gosta dessa dama.. o caso da Elena... tá na natureza dele.. lembremos que nos livros ele é um vampiro de 500 anos... aristocrata..... ser cavalheiro faz parte dele... ele foi criado assim.... e ele é assim pq. é assim mesmo... eu sei que com Elena ele tem algo a mais.. mas não acho que não seja o mesmo com a Bonnie... Smile a cena da preocupação dele com a Bonnie e com Elena tem o mesmo grau de sentimento... só rola o choro com a Elena pq. ela está curando ele de outras feridas.... Smile não só perdoando pelo que ele fez enquando o malach estava dentro dele.. pq. ele se lembra do mal que causou aos outros e se ressente... fica triste... é tão lindo esse momento deles... Smile Acho que a Elena deve ser a mega ultra blaster amiga dele... Mas se rolar Delena nos livros não vou ficar chateada, pq. sim, eu reconheço que eles combinam TB... e muito bem combinado... tem química pura ali.. tabela periódica completa!!

O amor do Damon pela Elena não tem relação com a Katherine não.. ele só pensa na Katherine pq. sabe que a Elena está com o Stefan... ele vai tentando se convencer de que há algo mais entre eles que ultrapasse a amizade, mas quando percebe que não, ele surta... até matou o Jeremy na brincadeira.. é que nesse momento, eu acho que o amor da Katherine era tuuudo o que ele tinha.. pra se apegar... no fundo ele sabia que Elena amava Stefan... foi mais um golpe dolorido que ele levou saber que isso se confirmava.... e que a Katherine só estava brincando com ele, DE NOVO... e que nunca o amou... enfim... com o passar do tempo, minizadas as crises Katherine.. e após o 2x01.. achoq ue ele finalmente entende que KATHERINE não o ama e a esquece até pq. durante o restante da temporada o sentimento pela Elena vai aflorando, aflorando... e ele vai descobrindo que não é a Katherine quem ele ama, mas sim Elena.. pq. Elena não o trata como cachorro... e ele se deslumbra com a possibilidade de ter o amor correspondido a qq. hora... até 2x08, quando na cena da escada ele deve constata que não, que continua sendo Stefan.. ele toma decisão difícil de abrir mão do amor DE NOVO.... mas dessa vez sem fazê-la sofrer e sem fazer o Stefan sofrer.. só aceita o fato... mas continua amando-a muito.. e querendo protegê-la de tudo, de todos... Ele é uma graça!! E aí sim acho que não tem como, tem que ser DELENA.. não gostaria de vê-lo com a Katherine que não merece o amor puro de alguém como ele... ela pode ficar rastejando e implorando a atenção do Stefan... não ligo.. hehe Razz Até pq. acho que o amor do Damon pela Katherine morreu no 2x01.. ele se tocou... se magou demais... ele já tinha levado umas punhaladas quando a Anna diz que viu Katherine em Chicago nos anos 80 e que ela sabia onde Damon estava... e ela NÃO DEU A MÍNIMA.. nem se ligou.... ela fez ele sofrer demais.. pq. o amor dele por ela era verdadeiro... ele não estava só se divertindo ou aventurando... Damon se entrega no amor.. ele não merece ser machucado desse jeito.... (eu gosto muito dele... é uma personagem incrível, mexe com a gente).... Ele merece ficar com a Elena que na série não é sem noção como no livro... e tb. ama de verdade.. ela só vai ter que resolver o que fazer agora.. pq. esse beijinho que rolou muda MUIIIIIIIIITA COISA a partir de agora.. Smile


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon e Bonnie? - Página 2 Empty Re: Damon e Bonnie?

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 3:34 pm

Mas é culpa mesmo!! Esse negócio da Elena "ajudar o Damon"...ela até fala "Tomara que o Stefan não fique muito chateado se eu tiver que me aproximar demais do Damon pra ajuda-lo" Pronto! Elena confessou que era culpa, sim! Ela quer trair e não quer sentir a culpa imensa que caíria sobre ela!
Damon e Bonnie ainda não me convenceu não. Tipo no Anoitecer eu achei fofinho e tudo, mas, no Almas Sombrias não teve nenhum momento entre os dois. O máximo que teve ao que parece foi um ciuminho da Bonnie, lembra que a Elena repara que a Bonnie fala "como se o Damon fosse namorado dela"?

A questão a preocupação e do recato, eu acho que foi igual pra Elena e pra Bonnie, quando ele cuidou da Elena machucada, ele também teve o mesmo recato, lembra?
E bem, quando a Elena usou as asas ele chorou e tal. Mas tipo ele chora se desculpando com a Elena pelo que ele fez. Ele sente não só pelo o que ele fez com ela, mas com os outros também. Mas ele sentiu mesmo foi pelo o que ele fez pra Elena, até pq quando ela diz q ele machucou o Matt também, ele nem se tocou, nem ligou. Há!

Bem, eu já acho que o sentimento do Damon em relação a Elena foi uma compensação para todos os foras e tudo que a Katherine fez de ruim pra ele. Eu não acho que o amor dele pela Kath acabou no 2x01. Não mesmo. No 2x07, ele fica muito mal quando a Kath fica falando que ama o Stefan, a cara que ele fez depois que ele a trancou na tumba. Ele estava sofrendo. Até no 2x15 ou 2x16, não me lembro, quando a Katherine diz que só podia salvar um dos dois e ele percebe que ela tinha escolhido o Stefan, de novo. ele fica muito mal. O sentimento do Damon pela Katherine não acabou. A tanto que ele foi ajudar a Katherine dando verbena, o Stefan não foi lá, não tava nem aí. Mas o Damon não estava, e aquilo não foi pena, até porque depois de tudo que ela fez pra ele, Damon não deveria sentir pena da Katherine. Por outro lado, eu não acho que a Katherine ame de verdade o Stefan, eu acho que ela ficou obcecada por ele, por que ele não a amou como todos os homens sempre a amaram. Por isso Katherine ficou achando que amava o Stefan, virou um jogo para ela conseguir que ele a amasse como ela sempre foi amada por todos. Eu já não tenho certeza do sentimento da Katherine pelo Damon, mas eu tenho certeza que é mentira quando ela diz que nunca sentiu nada por ele. Lógico que sentiu, se não por que ela iria transformar ele também? De um jeito ou de outro, desde que a Kath voltou ela tá sempre atrás do Damon. E no 2x21, ela ficou mal quando viu a mordida de lobisomem, ela queria pelo menos uma despedida. Se ela nunca sentiu nada, por que isso? Por que ela foi ajudar ele então? E eu não compro a história que ela foi retribuir o favor que ele fez quando ela deu a verbena pra ela. A Katherine não retribuiu favores e não ajuda ninguém. Eu acho que ela tá se tocando que talvez possa gostar dele.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon e Bonnie? - Página 2 Empty Re: Damon e Bonnie?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos