Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Garota Perdida

+23
@CláudioOliveira
Lys Weasley Salvatore
geeereis
MissNidia
Helen Gilbert
Jack
Tatiana
Mafalda Maria
Suka
Gaby Souza
Cris Salvatore Winchester
TamiTifer
Marcos Volk
Mai'
mariana
Thai
eriica
Nat
Lara
Rach
Polie
_aimeeP
moon
27 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 20, 2010 3:28 pm

bisa era o Damon nesse flashback neah?? aii tah mtt lindoooooo, escreve mais e mais e mais..
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sex Ago 20, 2010 3:33 pm

Era sim. Adorei essa parte, não sei se consigo escrever melhor coisa.

AAAA, o próximo vai ser tenso.... affraid
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Tatiana Sáb Ago 21, 2010 4:03 pm

aaw, amei!
Esperando o proximo ^^
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Dom Ago 22, 2010 4:26 pm

- parte editada na revisão de fev/2011 -


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:52 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Dom Ago 22, 2010 5:11 pm

- Quando Katherine morreu, pensei que nunca mais amaria alguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar. Mas eu estava errado.

Li esse trecho ontem no livro Razz
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Seg Ago 23, 2010 12:47 pm

Cris Salvatore Winchester escreveu:
- Quando Katherine morreu, pensei que nunca mais amaria alguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar. Mas eu estava errado.

Li esse trecho ontem no livro Razz

Interessante essa parte, né? Cool
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Seg Ago 23, 2010 2:04 pm

moon escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:
- Quando Katherine morreu, pensei que nunca mais amaria alguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar. Mas eu estava errado.

Li esse trecho ontem no livro Razz

Interessante essa parte, né? Cool

Mto interessante e lindo *-*
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Seg Ago 23, 2010 2:17 pm

Cris Salvatore Winchester escreveu:
moon escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:
- Quando Katherine morreu, pensei que nunca mais amaria alguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar. Mas eu estava errado.

Li esse trecho ontem no livro Razz

Interessante essa parte, né? Cool

Mto interessante e lindo *-*

Quando eu li, a primeira coisa que pensei era na reação da Katheine, se ouvisse isso. Por isso fiz a fic. Very Happy
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Ago 28, 2010 9:45 am

Capítulo 23: Adeus, Elena.

Lexi me alertou. Mas claro, não a ouvi. Eu precisava vê-lo. Sentir sua presença, mesmo que tal necessidade havia me machucado tanto nos últimos meses. Saber que estavam bem – mesmo que fora do meu domínio – me fazia bem. Eu precisava disso para me manter sã. Por um momento, lembrei dos dias em que éramos só nós três e mais nada.
- Eu te amo, Stefan.
Não era uma lembrança. Mas sim Elena, sussurrando as palavras para Stefan. A minha surpresa oi grande quando ele se afastou dela, estendendo suas mãos para debaixo do suéter e pegando uma corrente dourada. Nela havia um anel de ouro, lindamente trabalhado, com um lápis lazuli incrustado. Perto da pedra, havia um pequeno risco, que não tirava destaque da pedra, mas deixava uma marca. Como eu sabia disso? Porque ele era meu. O anel era meu.
Ele retirou o anel da corrente, entregando a Elena e dizendo:
- Quando Katherine morreu, pensei que nunca mais amaria alguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar. Mas eu estava errado.
Na verdade, você sempre esteve errado. E hipócrita. Não sentia verdade em suas palavras e agora me dei conta do motivo. Você disse que me amava, que eu deveria deixar o seu “estúpido irmão” e escolher você, pois seria a escolha certa e segura. Que ficar comigo era a sua prioridade, que seria para sempre e que você preferia morrer a viver sem mim.
Mas o que você fez? Joga as suas palavras ao vento e faz isso comigo. Uma maldita piranha, que nada mais é que uma cópia ferrada do que eu sou. Você disputa a atenção dela com o seu irmão. Você não vê que ela só quer brincar com vocês? Você adora mesmo ser pisado. Nasceu para isso. Como, seu idiota, ela poderia ser a melhor escolha? Se iluda assim, acabasse de cair em uma armadilha! Quero que essa vadia sofra por ter se metido no caminho.
Afastei-me da visão geral. Precisava de poder. Não iria ser idiota novamente. Ser impulsiva. Isso só havia me ferrado antes. Correndo pelas ruas, achei a floresta facilmente. Concentrei meu poder, fixando a minha mente.Lágrimas caiam do meu rosto, inutilmente eu tentava pará-las. Senti a presença de humanos chegando, era isso.
Na verdade, já foi.
Não, eu não estava com raiva. Ódio? Não. Não conseguia nomear tal sentimento e olha que já tinha décadas de existência. Só queria dar um basta nisso. Chega de brincadeiras e deixar isso passar. Eu vou resolver isso.
O que ela pensava? Iria ser melhor que eu? Por algum motivo do inferno, ela apareceu no meio do caminho e agora, queria roubá-los de mim. Apropriando-se da minha figura e dos meus sentimentos, envolveu-os de tal modo que achavam que isso era amor. Quem ela pensava que é, para me julgar? Nada. Ela não é nada. Só era uma adolescente mimada, que importava somente com seu próprio umbigo. Ela disse que não cometeria os meus erros? Querida, você está fazendo pior do que eu. Não sabe nada da vida e quer se fazer de importante. Cresça, criança.
O dia estava nublado e frio. Geralmente, o clima acompanhava o meu humor, era estranho. Aproveitei a neblina, jogando para perto do carro estacionado. O vento estava forte, passando pelas minhas asas e fortificando-me. Podia sentir o desespero. Eu gostava disso. Cadê a sua presunção? E Stefan? E Damon? Só nós duas, agora.
- Pare, Damon! Pare!
Querida, você está louca? Se ele quisesse te matar, você já estaria no caixão. Cheguei perto do seu vidro traseiro, onde pude ver meu reflexo tomar forma. Uma ajudinha para ela, como sou boa pessoa. Olhando bem, eu ficava perfeita nessa forma de coruja. Na verdade, maravilhosa! Opa, Elena. Ah, ela estava presa em uma árvore.
- Hoje não é o seu dia de sorte, querida! É o meu!
Vibrava de emoção. Persegui o carro, que infelizmente se destrancou. Errei o vento no carro por pouco. Não devia ter bebido tanto, devia ter deixado o adolescente bebum escapar. As árvores foram caindo, mas nada de cair sobre o carro dela. Droga.
Acompanhei até a ponte, quando percebi que não poderia mais atravessar ... droga de água corrente. Fiquei vendo o carro desgovernado, que deslizava sobre a pista. As rodas pegaram as pranchas mais escorregadias e o carro derrapou, batendo na grade da ponte de madeira antiga. O carro capotou e caiu na água escura. Pousei sob a placa, vendo o carro afundar na água gélida e escura do rio ...
Droga de ponte, eu queria ter feito isso. Mas ... está feito. A água gelada deu seu último truque, envolvendo permanentemente o carro ... O dia estava frio, mas eu estava quente.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:51 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 28, 2010 4:14 pm

ohhh bisaaaa,WTF??? meu deussss...... tah fiando cada vez mais interessante poder ver a história pelo lado da Katherine...escreve mais e mais...
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Set 02, 2010 10:00 am

Capítulo 24: 5..

Espelho, espelho meu. Existe alguém mais loira, magra, alta e charmosa que eu?
Não ... porque minha cópia morreu!



Estava de bem com a vida e nada me tirava do sério. Para completar, a escola que ‘estudava’ faria um passeio de quatro dias em outra cidade, pois estávamos terminando o colegial. O quão interessante isso é! Acho que daqui para frente, vou entrar na escola para festejar ... adoro essa ideia.
Pedi os dias de folga na livraria que ‘trabalhava’, indo fazer algumas compras para a viagem, à tarde. A cidade era um fim de mundo para se fazer compras, por isso tive que rondar as cidades vizinhas para ver se achava algo bom.
- Katherine. O que você aprontou?
- Eu? Nada.
- Certeza? E esse sorrisinho diabólico no rosto?
- Hey, não é diabólico. Apenas estou sorrindo.
- Isso é estranho. E perigoso ...
- Cala a boca, Lexi. Estou bem. Estamos todos bem.
Não que ela soubesse de alguma coisa incriminadora e fosse chantagista, era só inveja de me vereu sorrindo.
- Então, vamos?
Tyler apareceu na porta, vestindo jeans escuros, camiseta preta com decote V para mostrar seu abdômen malhado e tênis. Ele estava de óculos escuros, dentro da pensão. Pois é, ainda bem que ele era bonito. Peguei minha mala, fechando e notando como a bolsa rosa estava estufada para poucos dias. Mas não ligava, pois tudo estava cor de rosa para mim!
Na entrada da escola, todos se aglomeravam e cumprimentavam-se, esperando o ônibus. Julia, minha colega estava ansiosa, com as mãos tremendo e esperando por Brad. Ele era igual Tyler, mas muito mais galinha. Na verdade, os dois eram irrecuperáveis, mais caíam na lábia achando que os recuperariam. Isso me lembrava Damon. Bem, eu não era uma garota de recuperar garotos, mas sim, curti-los. É bem melhor, não acham?
O hotel era na área afastada da cidade de Angla, muito pequena, mas bonita cidade. O ar era fresco, o clima quente e as pessoas maravilhosas. Fizemos passeios, compras e claro, de noite foi festa!
Tomei um banho de espuma demorado, alisando meus cabelos loiros que ganharam vida, finalmente. Eles estavam mais compridos e brilhantes depois de mais cuidado. E também, pelo meu ótimo humor. Estava descansada, aliviada e me sentido ótima. Precisa só recarregar todo o esforço desperdiçado e começar - ou terminar – o que planejava.
Saí do banho com a toalha enrolada, procurando no armário um vestido que gostasse. Optei por um curto dourado, que tinha um decote em “v” nas costas e me agradava. Tinha cheiro de novo e de promessas de uma boa noite. Arrumei o cabelo e um coque desfiado preso, calcei uma sandália de tira preta com salto sete. Passando e finalizando a maquiagem, ouço batidas na porta. Me apresso, pegando minha carteira e encontrando um Tyler charmoso na porta, esperando a minha resposta. Sorrio, o cumprimentado e seguindo para fora do hotel.
- Festa.
A praia era linda. As ondas calmas corriam e invadiam a areia branca recém montada. O bar que foi alugado era a poucos metros da areia, uma área totalmente reservada e separada para os alunos da Elite High. A maioria já se aglomerada perto do bar, alguns já bêbados e caindo na areia. Brad estava com Julia perto da areia, reservando uma mesa para nós. Me larguei no puff branco, sorrindo e escolhendo a bebida. Cumprimentei-os, dancei e me aproveitei muito de Tyler, claro. A vida estava tão normal .... calma e gloriosa como deveria ser.
De noite, Tyler me carregou para o quarto, beijando-me e dizendo coisas que, eu já sabia que era. Claro, eu sou, não adianta mentir que não. Poderia ter acrescentado fácil, pois nem precisou muito para dormir e acordar nos seus braços.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:45 pm, editado 1 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Sex Set 03, 2010 2:00 pm

Não ... porque minha cópia morreu!

Eu ri Razz

Quando eu li me confundi toda. Eu achei que ela morria no final do livro 3 e não agora.
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Set 04, 2010 9:30 pm

Cris Salvatore Winchester escreveu:Não ... porque minha cópia morreu!

Eu ri Razz

Quando eu li me confundi toda. Eu achei que ela morria no final do livro 3 e não agora.

SPOILER. A Elena? Ela morre duas vezes. _hm
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Sáb Set 04, 2010 11:47 pm

Bisaaa a kath eh divaa ushuahsuahsa
tah mtt bom msm....continue escrevendo, etou ansiosa pelo encontro dela com Damon.....
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por geeereis Qua Set 08, 2010 9:47 pm

Nossa, nao consigo parar de leer :DDD
maas falta muito ainda, agr que eu cheguei no cap. 15 Sad((
maas a historia é perfeita <333
geeereis
geeereis

Mensagens : 1946
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30

http://twitter.com/geeereis

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Tatiana Qui Set 09, 2010 6:40 pm

Não... porque minha cópia morreu!
SHIUAHSIAUHSA, eu ri. Very Happy
Mas to confusa, o pessoal ali sabe que ela eh a Kath? Ou ela tá se passando por Elena?
bjbj :*
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Set 09, 2010 6:45 pm

Sabe sim. A Katherine não finge que é outra pessoa, é uma visão dela na cidade, acompanhando os acontecimentos. ;D
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Sex Set 10, 2010 2:08 pm

moon escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:Não ... porque minha cópia morreu!

Eu ri Razz

Quando eu li me confundi toda. Eu achei que ela morria no final do livro 3 e não agora.

SPOILER. A Elena? Ela morre duas vezes. _hm

Duas vezes? Shocked

Tenso
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Tatiana Sex Set 10, 2010 8:02 pm

Cris Salvatore Winchester escreveu:
moon escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:Não ... porque minha cópia morreu!

Eu ri Razz

Quando eu li me confundi toda. Eu achei que ela morria no final do livro 3 e não agora.

SPOILER. A Elena? Ela morre duas vezes. _hm

Duas vezes? Shocked

Tenso

Ela morre duas vezes. SPOILER uma quando o carro cai na ponte. Ela morre, mas vira vampira. E outra quando ela já é vampira e se expõe ao Sol, levando a Kath com ela.
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Set 11, 2010 2:23 pm

Capítulo 25: 4..
Cachorros pequenos são fofos, mas dão trabalho. Um cachorro grande pode ser fofo e dar muito mais trabalho, mas um monte de cachorros furiosos juntos, não são fofos, mas sim um grande trabalho.
De mãos dadas com Tyler, de volta a cidade, tudo ainda estava meio que ótimo. Empurrei as sacolas mais pesadas para ele e fiquei com a sacola de um vestido azul marinho na minha mão. Ele estava sorridente, meio que se exibindo, coisa que já o vi fazer, mas não ligava. Eu era muito exibicionista também.
A cidade estava deserta e não fazia à menor ideia do motivo. Aliás, a cidade sempre foi meio vazia, mas hoje o negócio estava incrivelmente bizarro. Um vestido de renda branco me chamou atenção em um vitrine, por isso paramos e comecei a me deliciar com a boa costura. Era um longo que fluía no manequim, com decote de coração ...
Não pode ser. Olhando o reflexo do vidro, notei uma criatura horrorosa assombrando as ruas vazias. O rosto pálido, os olhos sombrios e a roupa longa e branca (deduzi que aquilo devia ser branco) davam a figura uma aparência impagável. COMO ESSA FILHA DA MÃE ESTAVA VIVA?
Demorei um segundo para deduzir. Essa não. Os idiotas a transformaram. Não, não isso...
- Katherine, você está bem?
- Hum? Ah, estou um pouco tonta ...
- Venha, vamos nos sentar na cantina.
Lentamente, a ideia fluía em minha mente. “Ela foi transformada”. “Ela foi transformada”. “Ela foi transformada”. Tomei a água que me veio, mas não adiantou. Eu queria pensar por um instante. Estava brava? Não. Eu já havia passado por este estágio. As minhas emoções já estavam muito além do que poderia nomear. A minha cabeça doía ... o tempo nublou-se e ventos fortes chegavam à cidade.
Enquanto Tyler foi ao banheiro, passei a me concentrar e procurar escutar o que estava acontecendo a minha volta. Algo na igreja ... um funeral. O Funeral de Elena. Toda a cidade, reunida, chorando por ela? Que egoísmo puro. Sua tia, sua irmã, pequena .. não.
Stefan e Damon estavam com ela, enfeitiçados. Aparentemente, ela tinha roubado ... tudo que eu tinha. Concentrei-me, buscando forças e respirando fundo. Vou tentar um truque novo. Sim. Já o visualizei quando um vira-lata passou pela frente da cantina.
- Olá, cobaia!


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:34 pm, editado 1 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Set 11, 2010 2:24 pm

Capítulo 26: Margareth

A casa estava calma, chata. Os choros estavam reprimidos, me deixando confusa. Passei pela porta do quarto de Margaret, que estava deitada, dormindo. Ela era um anjinho dourado, tão diferente da vagabunda da irmã.
E falando em vagabunda, olha só quem aparece...
Olhei para a figura fantasmagórica na janela. Ela estava observando a irmã. Tentei agir normal, pulando na cama quente. Bocejei, mostrando a minha língua felina para ela. Miau! Me espreguicei, mostrando as garras. Se ela fosse inteligente, ela daria o fora.
Ah, finalmente. Senti surpresa e alerta passarem por seu rosto, ela estava agitando-se.
- Não! Margaret, acorde!
Elena gritava na janela. O que deu nessa louca, agora?
Ela se debatia no vidro, querendo entrar. Grande ideia, acordar sua irmã de quarto anos que acabou de chegar do seu funeral.
- Fique longe dela! Margaret, acorde ...
Louca. A garota acordou, me levantando e atirando-me para o chão. Quando Elena entrou, ela tentou me pegar. Mas rosnei, dando um olé nela. Saí pela janela a fora, assustada com a garota louca.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:35 pm, editado 1 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Set 11, 2010 2:25 pm

Capítulo 27: 3...
O ataque dos cães foi preciso. Na verdade, foi um belo teste. Às vezes, eu subestimava o que poderia fazer ... mesmo sendo uma vampira já com idade (ai, que dor falar isso), não tinha testado tudo o que poderia fazer. Acho que Klaus me limitou boa parte do tempo, porque sempre vivia com medo e sob supervisão. Mas eu gostava de testar novas coisas, saber até onde poderia ir. Limites existem para serem ultrapassados, não para nos servir de barreira.
Eu iria sentir falta daquele lugar. A pensão, a escola, a livraria. Mas não podia ficar ... despedi-me com muito custo, olhando para as coisas que havia deixado e acumulado. A sensação de que algo me faltava era inquietante, totós os meus pensamentos estavam voltados para isso.
Estava ficando faminta. Floresta, sim. Eu iria me alimentar antes de fazer algo. Foi algo bom, estava com muita vontade de me alimentar de algo diferente. Peguei o corpo, procurando a cripta para jogar. Ah, esqueci da velha maluca fantasma.
Os garotos estavam no cemitério, unidos por laços de medo e atenção. Estavam com poucas lanternas, tentando enxergar algo em meio a um breu total. Entrando na cripta da velha igreja sem convite, a figura flutuante os surpreendeu logo no início.
A figura, um misto de luz clara e amarela, parecia um holograma de luzes infinitas. Era um fantasma com assuntos não-resolvidos, preso em suas próprias lamentações. Agora, tomava forma e voz através de um criança para tentar fazer justiça.
- Este é o seu campo de batalha. Essa cripta foi construída para mim, pelo povo de Fell’s Church.
O fantasma enchia o lugar com suas palavras e histórias, chateando e acabando com a paciência da imortal que aguardava na parte interior da cripta.
- Outro Poder veio a Fell’s Church, cheio de ódio e destruição. Profanou meu ...
Que fantasma mentiroso. Eu não tinha profanado o seu lugar, só usei para guardar os corpos. Queria que eu deixasse ali?
- Esteve esperando por você. Observando seus passos .... às vezes, na forma de uma coruja.
E fofoqueiro. Dá mais dicas, eles ainda não sacaram. Que ódio, preciso acabar com isso.
- Não ouviu? Temos que enfrentar o Outro Poder! E ele está aqui, bem agora ...
O quê? Eu ouvi isso? Elena, a piranha maldita estava tentando me enfrentar?
Não pode ser ... quem raios ela pensa que é? Pirralha maldita, agora eu te dou uma lição. A minha mente só focava uma coisa: Stefan entregando o meu anel para ela. Eles trocaram sangue com ela. Damon fazia as mesmas cantadas, para ela. Ela havia roubado a minha vida.
Veio em minha mente, ao ouvir passos adentro da cripta, uma imagem de tigre branco, com bigodes finos e retos, meus fios de prata. O meu pelo branco puro, era algo que gostava de pensar como algo real, os riscos dourados eram o brilho final para a figura dourada e branca que eu tanto gostava de me transformar. A névoa pairava sob o local, deixando tudo mais frio e arrepiante.
Senti um arrepio vindo por trás de mim, quando uma pantera preta me atingiu. Droga, Damon. Ele iria ver, me atacando assim de surpresa. Rosnei, gritando e despejando o que estava guardado. Parti para cima, mordendo seu pescoço e mandando todos os pensamentos de traição que sentia ... como ele podia ter me trocado?
Olhando-me nos olhos, senti um arrepio na espinha. Seus olhos estavam tão diferentes, mudados. Ele não era a mesma pessoa que havia conhecido há tanto tempo... ele havia mudado. Eu ... não sentia o que eu sentia ... Amor? Não. Não amava-o mais. Ele me traiu. Os dois me traíram. Não me esperam, não vieram me ajudar ... eu o odiava. Eu os odiava.
Ele caiu fácil. Claro, desde que começou a trocar fluídos com a piranha, havia ficado fraco. Stefan também foi fácil. Bem feito, iria pegar um por um. Lançando a névoa neles, o meu poder concentrado os deixou caídos, enquanto os amarrava e pensava no que faria...
- Coruja branca. Ave de Rapina. Caçador. Tigre. Brincando com você como um gato com um camundongo ... como um gato. Como uma gatinha branca!
- Miau! Pois é, sou eu. Você não é tão idiota quanto eu pensava.
Falei, com ironia. Cheguei perto da figura fraca e insuportável que me encarava, cheia de arrogância. Ajeitei o vestido azul que me cobria, arrumando o cabelo para a parte de trás. Olhava fixamente para o meu cristal no pescoço e depois para o anel que ela empunhava. Era meu ...
- Por que você fez isso?
- Porque é amor.
- Amor? Que tipo de amor é esse?
- Querida, o amor é mais complicado que uma companhia de baile. O amor é um sentimento paciente, caloroso. Verdadeiro, acima de tudo. Às vezes, precisamos dar um alerta, pois a vida não é só felicidade, minha cara.
Tinha certeza que ela não prestou a atenção em nada. Podia ver como seus olhos secavam Damon. Mas, espera ... ela não estava com Stefan?
- De qual deles você gosta mais? Diga, vamos!
Ela me olhou, confusa. Ah, que falsa ... criticou-me tanto, hein? E agora estava se iludindo e iludindo-os, com essa falsa pureza.
Meninas gananciosas devem ser castigadas. E você, foi uma.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Set 11, 2010 2:25 pm

Capítulo 28: 2

Eu olhava para os olhos que penetravam em minha alma, confusos. Quando ele sorriu, meu coração se encheu de uma alegria calorosa, uma queimação encheu meu peito e me consumiu, deixando-me radiante. Sorri, contente e aliviada.
- Damon, podemos ser felizes juntos. Depois que eles estiverem mortos, soltarei você. Não pretendia machucá-lo, não mesmo ... só fiquei com raiva. Desculpe-me.
Estendi minha mão, para alcançar seu rosto cansado que sorria para mim.
- Katherine?
- Sim?
- Katherine, chegue mais perto de mim.
Dois passos para frente, diminuindo a nossa distância.
- Vá para o inferno.
Não. A dor me atingiu profundamente, partindo o meu coração. Ainda bem que ele já não funcionava há certo tempo, porque eu o perderia, novamente. Minha mente parou, fiquei sem ação. Fui caindo em um buraco profundo, sem fim ... a sensação era de que eu ficarei caindo em um buraco escuro, eternamente. Quando essa dor iria ter fim?
Clareei minha mente, deixando a sensação que eu prendia me guiar. Chega. Cansei disso. Pareceu um espaço de tempo enorme, mas na verdade foram poucos segundos até que saindo do meu estado de choque, pulei para cima dele. Agarrei o seu pescoço e afundei minhas presas. O sangue cheio de poder fluía. Fui absorvendo cada pensamento, casa sensação...
Ouvi gritos histéricos ao fundo. Iria ser um por um, sem pressa. Iria dar tudo certo ... bem, pelo menos para mim! Ele iria se arrepender por tudo. Iria se lamentar, eu iria matá-lo. Sim, eu vou matá-lo ... depois que esse poder que eu senti agora fora da cripta for identificado por mim. Parecia com o poder que havia detectado na pensão e na floresta, meses atrás.
Parei por um instante, vidrada com o sangue. Estado de alerta me chocou, mesmo eu não fazendo a mínima ideia do motivo. Os três estavam se fingindo de inconscientes, fazendo que não viam o meu estado ... estava com uma tremenda dor de cabeça .. tudo estava girando. Maldito sangue de piranhas do Damon.
Saí da vista deles. Fora da cripta, eu tentei alcançar longe da floresta, mas não conseguia ... algo me impedia. Maldita fantasma macumbeira. Devia ter feito algo.
Voltei à cripta, falando alto para ver se ela se tocava.
- Não sei ao certo o que está acontecendo. Algo está bloqueando a minha passagem ...
Tá ouvindo, fantasma?
- Você sabe que fiz aquela passagem para poder circular livremente ... você sabia que eu não podia passar pela água corrente, mas eu passo por de baixo!
Há! Pegadinha minha. Eu sou esperta, não?
Droga, ninguém riu. Péssimas companhias, Chutei Damon que estava no caminho, chegando mais perto de Stefan. Que eu estava fazendo? Ah .. isso!
- Agora, eu vou matar vocês!
Só precisava achar uma boa maneira. Jogar todo mundo no rio? Não, capaz de sobreviverem de novo. Sangue? Não, se o de Damon já estava assim, imagina o sangue do troca-troca dos dois.
- Eu podia assar você, Elena!
Sim, eu adorava galinha assada quando era humana, iria ser uma boa lembrança. Peguei os anéis, lembrando da pedra tão bonita, mas diferente da pedra que eu usava no meu pescoço.
- Agora, preparando a morte de vocês.
Pensando bem, fogo iria ser muito rápido. Eu podia cortá-los e vê-los sangrar. Ou ratos. Droga, muitas opções surgiam ... pouca gente e pouco tempo. Andei até Stefan, intuitivamente.
- Acho que vou começar por você! Estou com tanta fome e você é tão doce ... tinha me esquecido disso.
Ah, a cara chocada de Elena era impagável!
- Já sei! Vou beber de você quase por completo. Então, mato a Elena na sua frente!
Fala sério, eu sou um gênio! Êxtase subia pelas minhas veias. O sangue pulsava alegremente, minha mente cheia e poder. Estava tão feliz quando algo me atingiu. O seu grande peso me jogou para o chão, fazendo com que minha cabeça batesse.
- Aiiiiii!
Puxando meu colar, ela nos empurrou para a luz. A dor imensa veio, consumindo meu corpo. Penetrando em meus olhos, a luz me queimou... fulminando-me.
Só consegui ouvir ao fundo vozes gritando ... Elena.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:17 pm, editado 1 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Set 11, 2010 2:27 pm

Capítulo 29: 1
Estava tudo escuro. Eu não conseguia ver nada, pois a escuridão era imensa. Senti um frio na espinha, um vento gelado passava em meus pés e me corria pela espinha ... o lugar parecia-me um corredor. Tateando as paredes geladas, paralelas, elas me lembravam um corredor. Queria só um pouco de luz, para poder enxergar algo, mas só estava a escuridão profunda, me tomando ... Andei dois passos, quando escutei um barulho, no meu ouvido. Assustada, corri a frente, e quando parei, ouviu mais um barulho. Droga, a coisa estava perto.
Os meus olhos arregalaram-se, girei meu corpo na escuridão tentando proteger-me. Estava frio, escuro e eu estava com medo. A angústia tomou meu peito e eu comecei a correr, sem rumo. De olhos fechados, eu só pensava em sair dalí. A queimação da luz era melhor do que aquilo. Não me importava mais nada, nem Damon, nem Stefan, nem Elena. Só queria sair dessa escuridão profunda ... surpreendi-me, quando gritando em voz alta, chamei a voz dele.
- Klaus, socorro!
Parei de repente, quando notei que a luz voltava. Era um corredor, definitivamente. As paredes brancas cheiravam a tintura nova, o chão de mármore gelado e o teto alto. Olhei atrás de mim, quando notei que ele estava ali. Meu namorado... meu namorado morto. E vampiro.
- Katherine, você está bem!
- Klaus, me ajuda ... por favor!
- Sim, claro amor.
Pulei em cima dele, beijando no rosto e apreciando o seu cheiro familiar. Sua barba mal feita roçava em minha pele, me dando arrepios e eu sentia certo prazer. Ele me puxou para seu colo, me abraçando e andando, fazendo um movimento com as mãos .. não ouvi muito ao fundo, quando ele disse, baixinho:
- Acho que dessa vez você aprendeu, certo?
Fechei meus olhos e enterrei minha cabeça no seu ombro, quando notei um grande fecho de luz. De volta a floresta, me senti sendo carregada por ele, meu corpo dormente. Eu estava fraca, sem sentidos... apaguei.
Quando acordei, estava em uma cama grande, as paredes claras e um cheiro de rosas .. eu me sentia dolorida, mas feliz.
- Você já acordou?
Olhei como ele vinha a mim, sorrindo. Tirando a camisa, ele veio até mim, se enfiando em baixo no lençol. Virei lentamente, enquanto envolvia meus braços nele, beijando seu pescoço e mordendo seus lábios. As suas mãos passavam no meu corpo, sentindo uma sensação prazerosa .. eu não iria mais fugir dali. Não iria mais atacá-lo.
Bem, só da última vez, quando fui para cima dele, tirando minha camisola. Quando ele se distraiu com o meu sutiã, tentando tirar, eu o tranquei, afundando meus dentes no seu peito.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:15 pm, editado 1 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Set 11, 2010 2:29 pm

Fanfic Finalizada: Obrigada a todos que acompanham a minah primeira fanfic! Espero que, a partir de agora, vocês passem a ter um certo carinho pela Katherine, vendo o ponto de vista da história por ela, imaginada por mim.

Obrigada mesmo!

>>>>>>>>>>>>>>>..... FANFIC FINALIZADA! ..............<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


> Em breve, PDF <
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos