Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Garota Perdida

+23
@CláudioOliveira
Lys Weasley Salvatore
geeereis
MissNidia
Helen Gilbert
Jack
Tatiana
Mafalda Maria
Suka
Gaby Souza
Cris Salvatore Winchester
TamiTifer
Marcos Volk
Mai'
mariana
Thai
eriica
Nat
Lara
Rach
Polie
_aimeeP
moon
27 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por _aimeeP Sáb Fev 06, 2010 1:02 pm

moon escreveu:pessoa velha que n entende língua nova '-'

Ah... tá... [FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Icon_surprised
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua Fev 10, 2010 10:07 am

Capítulo 02: Meu suspiro

Senti um cheiro estranho, mas reconhecível. Danila ainda não havia trocado as flores da cabeceira. Eu lembrava bem desse cheio, era como me sentir em casa. Na verdade, eu estava em casa. Abri os olhos lentamente e tive um susto. Aqueles dias eu jurei que nunca mais iria reviver e, faria de tudo para não lembrar, mas eles insistiam em me perseguir.
As cortinas vermelhas do meu quarto estavam totalmente fechadas, ocultando a bela paisagem do jardim que tanto mamãe admirava. O quarto estava escuro e eu, coberta com os lençóis. Ouvia somente alguns passos na sala, o que se tornaram rapidamente em vozes. Reconheci a primeira, do meu pai e a segunda, era grave e ao mesmo tempo doce, sorrateira. Surpreendi-me com o meu sentimento de puro medo...
As frases eram ditas em quase pleno silêncio e, então, ouvi, o que seria a última frase que ouvi de papai:
"Faça o que deve ser feito."
E foi assim, então, que de repente, os passos começaram a ficar mais fortes e - por infelicidade minha - a vir em minha direção. Levantei os lençóis a modo de cobrir a minha cabeça. E só fiquei ouvindo...
De repente, ouvi um barulho da porta se abrindo, mas ela estava totalmente trancada... Os passos foram ficando mais fortes. Ouvi uma respiração pesada. De repente, tudo parou.
Passado alguns segundos, eu suspirei de alívio, e decidi sair debaixo dos lençóis. Abaixei-o lentamente e foi quando o vi.
Ele estava ao meu lado, com uma capa preta que o cobria inteiramente. Não demorou para me focar em ver seu sorriso aberto, brilhante no escuro. Ele suspirou e enfim, tirou a capa. Logo notei o seu enorme sorriso, os cabelos castanhos revoltosos e a boa vestimenta. Eu fiquei apreensiva e só o que saiu de mim foram suspiros...
Eu estava aterrorizada, mas a cada segundo que se passava ele parecia curtir mais ainda... De repente, ele se aproximou e mostrou os seus caninos...
Só o que eu me lembro depois disso foram os seus olhos vermelhos me fitando e, em seguida, ele pulando em cima de mim.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 7:36 pm, editado 3 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Nat Sáb Fev 13, 2010 1:57 pm

Adorei. *________________________*
Parabéns, a história tá ótima e a escrita também. ;D

Fiquei curiosa agora. Preciso de mais urgente. c_c

Posta mais! *_*
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Fev 13, 2010 2:03 pm

Nat sempre gentil Razz

Eh, vou postar duas por semana pra acabar rápido ...
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por eriica Sáb Fev 13, 2010 5:22 pm

*------------------------------------------------*

Mamaee, quando precisar estoou aquii, até pro proximo epii da fic tá???? /weee
eriica
eriica

Mensagens : 322
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Thai Sáb Fev 13, 2010 5:25 pm

Uau! Mamãe escritora!

Por favor! Posta mais...

E nem estou curiosa! huahauhauahu

Ta ótimo!
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Fev 18, 2010 7:53 am

Capítulo 03: Eu voltei, de novo!
Dor. Minha cabeça doía. Era uma batida constante em minha cabeça, que me fazia tremer até os dedos dos pés. Levei minhas mãos até meus olhos, esfregando-os para poder clarear as ideias. Abri meus olhos calmamente, encontrando um foco de luz branca vindo de uma lâmpada.
Estava em um hospital. O quarto claro, tinha as cortinhas bege, tinta branca nas paredes e três móveis no quarto. Nada de cortinas vermelhas, tapetes, sofás e espelhos. Nenhum cuidado no quarto.
- Bom dia, garota! Como você está?
Ouvi uma voz toda animada, interrompendo os meus pensamentos
- Eu? Eu estou melhor, obrigada!
O sorriso aberto em seu rosto era otimista. Os olhos claros, eram azuis profundos ... olhando por um certo tempo, comecei a mergulhar em sua imensidão. Me lembravam de alguém.
- Você vai ter que passar em alguns testes.
Testes? Acho que não, doutor.
Levantei em um movimento rápido, o que fez seus músculos ficarem tensos por baixo do uniforme azul. Me aproximei, olhando-o fixamente e pedindo desculpas pelo susto. Foquei meus olhos nos dele, me concentrando.
- Como você me achou?
- Uma enfermeira encontrou você no jardim do hospital, com sérias queimaduras.
- Meus pertences?
- Estão no arquivo do hospital.
O sorriso dele era bonito, já falei isso? Ele era um pouco mais alto do que eu, musculoso demais para ser um médico. Mas, aparentemente, acho que era. Cheguei mais perto, deixando o seu perfume me incendiar.
A sede veio como em um baque. Fechei a porta, deixando as presas saírem da minha boca e agarrei o seu pescoço, prendendo-o com meus braços. O sangue fluía dentro do meu corpo, me recuperando pouco a pouco. O corpo foi ficando cada vez mais fraco, mais fraco ... até que ele se foi.
Limpei minha boca, vestindo o uniforme dele. Levei-o até o necrotério, passando pelo arquivo e pegando minha corrente. Saí do prédio antigo, dando adeus e tentando reconhecer o lugar, mas não lembrava de nada. Devia ter exagerado na dose, dessa vez.
Andei lentamente pela rua, até chegar a um parque, muito bonito. Escondi-me atrás de uma árvore, e agora, só me faltava esperar. E ainda bem que não demorou muito. Um casal de adolescentes! Ah, eu amava adolescentes: sempre descuidados.
- Aqui, Bells, deita ...
- Aqui? Ah, não! Eu quero ir para a sua casa.
- Já disse que lá em casa não podemos ficar!
Olha, ele merecia um soco na cara por falar assim. Mas homens ficam descontrolados quando não tem o que querem. Então eles começaram no amasso. Me segurei para o riso não me denunciar. As mãos dele percorriam a barriga da moça, ela indecisa entre deixar a mão desligar para cima e para baixo. Precisava de uma brecha. É agora, Katherine.
- O que fazem por aqui, sozinhos?
E quando eles olharam, nem deu tempo de correr. Quer dizer, o peguei primeiro, porque era fortão, e depois a garota. Consegui me satisfazer por completo. Peguei os corpos, e comecei a arrastá-los para dentro da floresta, perto do cemitério. Enterrei os dois facilmente, quando ouvi um barulho.
Cemitério? Quem estaria lá? Escondi-me entre as árvores para checar melhor. Foi quando a vi.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 5:47 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Nat Dom Fev 21, 2010 5:56 pm

Eu já tinha lido. alien

Adoro a tua fic, sério. *_______*

Continua. ;DD
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Dom Fev 21, 2010 6:20 pm

Nat escreveu:Eu já tinha lido. alien

Adoro a tua fic, sério. *_______*

Continua. ;DD

/weeee

Sério, obrigada a todos que leem a fic.

nem espalha spoiler hauahuah
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por mariana Seg Fev 22, 2010 6:09 pm

ta mt giro! mtmtmtmmtmtmtmtmtmt! amei!*.* +.+

mariana

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : portugal

http://www.vampiros-gostosos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Ter Fev 23, 2010 4:35 pm

Yay, obrigada!


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 5:51 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Nat Seg Mar 01, 2010 11:07 pm

Mais. *-*
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Mar 04, 2010 1:22 pm

Capítulo 04: Cuidado, garota!

Estava chocada. A figura escondida entre os matos e os túmulos era, igual a mim. Parei de respirar. Se eu já não estivesse morta, com certeza agora, eu estaria. Ela tinha o mesmo cabelo loiro longo, os olhos claros e expressivos e vestia uma calça jeans e uma blusa que me lembravam minha roupa. Precisava chegar mais perto, minha curiosidade ficava cada vez mais crescente.
Andei por de trás das árvores, e constatei que não havia ninguém por perto. Pude chegar mais perto, e ter uma visão privilegiada do alto da árvore. Bem, ela parecia mesmo comigo, ainda mais de perto, a não ser pelo fato de ser mais bronzeada que eu.
Eu tinha que arranjar um jeito de me livrar dessa cor de gasparzinho, pensei.
Ela parecia muito pensativa. Começou a revirar sua bolsa, e de lá retirou um pequeno caderno de capa azul, e estranhamente, começou a falar sozinha com o objeto inanimado.
- Querido Diário, hoje eu encontrei ele. Apesar de tudo - e olha que eu tentei de tudo - ele não me olhou.
Deve ser por causa da sua cor de queijo cheddar. Pensei e sorri. Mal eu fechei e abri os olhos, apareceram mais pessoas. Pareciam ser conhecidas da minha cópia. Uma alta, magra e outra baixinha, ruiva.
- Elena, você por aqui! Estávamos te procurando ... - a baixinha falou.
- Ah, Bonnie, você sabe. Ele nem me olhou! O que eu posso fazer, eu preciso dele .... Eu tenho que ficar com ele - ela disse
- Elena, espere. Nós vamos conseguir que tudo dê certo. Stefan a notará de qualquer jeito. Lembra-se do pacto? Nós não a deixaremos sozinha, ajudaremos você a conseguir o Stefan! - a outra alta magrela falou
Espera ... Stefan? Eu caí da árvore. Meu Stefan?
Eu me cansei daquilo. Queria saber se era o Stefan que eu estava pensando! Errr... Mas não poderia saber agora, porque uma monte de adolescentes chegava ao local. Será que por aqui não havia escola?.
Saindo do parque, me misturei a multidão que enchia as ruas. Andando, atordoada pelas ruas, estava no meu pior estado.
- Eu não posso acreditar!
Ouvi a voz estridente, chamativa.
- Não ...Lexi? Lexi!
Lexi era quase irmã dos Salvatore e, quase minha cunhada.
- Então, mas você está loira! Amei o seu cabelo!
- Gostou? Fiz em sua homenagem...
Passamos o restante do dia conversando. À noite, decidimos que era hora de caçar. Vesti um vestido curto azul marinho e ela, uma saia vermelha e uma blusa regata preta. Trocamos olhares para ver quem colocava o sapato preto, mas ela acabou pegando primeiro. Eu optou então, por um prata. Adorava fazer compras, porque eram .. de graça.
O local escolhido era um barzinho local, mas charmoso. Sentei-me perto da janela da entrada. Lexi foi buscar doses para a gente. Sorri para alguns desconhecidos, entretida com uma luz que saía do banco. Mal me acomodei, um rapaz moreno, de baixa estatura e barba por fazer se aproximou.
- Você está machucada?
Essa não. Será que havia sobrado alguma mancha de sangue no vestido? Lexi me confirmou que estava tudo limpo. Mas...
- Não? Por quê?
- Porque você caiu do céu, baby!
- Ah, que idiota!
Levantei-me e fui procurar Lexi. Preocupei-me a toa, que estúpida. Passando entre as pessoas, notei em um canto perto da janela uma gargalhada familiar: John! Eu o transformei, há certo tempo. Ele era o delegado da região, e não deveria ter me prendido aquele dia.
- Então, o que faz por aqui? Não vai me dizer que foi você ... - ele me falou, surpreso
- Eu o que? - eu falei, genuinamente com dúvidas
- O corpo deixado ali na frente, sem sangue.
- Corpo?
Só me faltava essa.
- Me parece um vampiro. - ele falou para mim.
- Lhe parece? Mas é. - eu falei, meu pensamento indo cada vez mais longe.
- Então ... Foi você? - ele, falou, engolindo a seco.
- Claro que não! Por que eu iria fazer algo desse tipo? - eu não reconhecia o corpo.
- Então está bem, vou confiar na sua palavra. - ele falou, como se pudesse fazer algo contra mim ...
Eu ri com o pensamento de que ele poderia me fazer mal. Juntas, eu e Lexi, éramos imbatíveis, com uma experiência de mais de quinhentos anos de idade. Ainda bem que meu corpo não demonstrava. Aliás, eu agradecia por ter sido congelada na imagem de dezoito anos, o que realmente, era perfeito para mim.
- Kath, onde você estava? - Lexi veio sorridente demais, com uma garrafa na mão (que já estava na metade).
- Aposto que aqui vendem garrafas pela metade! - eu falei, pegando o que restava.
- Ah, você sempre esperta! Acertou! Então, arranjei uma boa mesa para nós duas. Fica mais para dentro, e tenho certeza que você vai adorar nossas companhias! - ela falou, com um sorriso no rosto e uma expressão de quem estava aprontando.
Na mesa, descobri que tínhamos acompanhantes: dois morenos, um mais alto, que logo abriu um sorriso para mim, e puxou a cadeira para perto dele. O rosto dele estava iluminado. Deve ser a bebida, eu pensei. Mal deu tempo de olhar para ele, quando, meu olhar desviou para a bancada a frente. Estava ele, Damon.
Não sei quanto tempo passou ou o que o moreno estava falando para mim, eu só prestava atenção nele. Fazia algum tempo que eu não o via, desde aquela terrível ocasião. Damon é, sem dúvida, a minha primeira escolha de sempre ... Seus olhos fixos em mim, quando eu o transformei, numa manhã de segunda-feira, ainda na cama, me congelaram o coração. Ele estava bem como sempre, calças jeans escuras, sapatos fechados e camiseta preta, acompanhada por uma jaqueta de couro preta. Afinal, ele vestia tudo preto, porque não precisa de nada, aliás, não precisava vestir nada mesmo.
Mas .... A gente junto é difícil. Levantei da cadeira e, Lexi me acompanhou.
- O que foi?
- Damon.
Ela me acompanhou, silenciosa. Olhava para mim e desviava o olhar, incerta do que faria.
- Você já tem um lugar?
- Como?
- Casa.
- Não.
Ela sorriu, me puxando pelo braço e nos direcionando.
- Esse problema eu posso te ajudar.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 5:52 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Mar 04, 2010 9:15 pm



ATENÇÃO!

Por motivos de saúde, tia moon precisa se afastar. Se tiver algum pedido, por favor, peço que encaminhe a Lara ou a Mai', para que o pedido seja aceito.

Uma semana, eu peço.

Obrigada pela compreensão.


E enquanto eu não volto,
CADASTREM O SEU BICHINHO.

*maiores informações no tópico.

:*
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Mai' Sex Mar 05, 2010 11:51 am

- Maldição! Eu tinha que arranjar um jeito de me livrar dessa cor de gasparzinho, eu pensei.

- Deve ser por causa da sua cor de queijo cheddar - eu pensei e ri.

HAUSHUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAU
Pensa numa pessoa que quase caiu da cadeira ao ler isso... hahahahahaha'
Tá perfeita, Chefa!

Vai ficar afastada? Piskê?
- tomba a cabecinha de lado

Vou sentir saudades Crying or Very sad
Mai'
Mai'

Mensagens : 1123
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Mar 11, 2010 2:42 pm

Capítulo 05: A república

Eu só podia estar sonhando. Estava em uma república, cheia de humanos, teria que manter um disfarce e estava feliz? Só podia ser brincadeira. É, eu estava no fundo do poço.
- Bom dia, dorminhoca!
Lexi me acordou, com um sorriso no rosto.
- Ah, já? Deixa-me descansar mais um pouquinho ...
- Nada disso! Você tem um dia cheio: arranje documentos, se matricule em uma escola e de preferência, arranje um emprego!
Ela deu as ordens, dando uma gargalhada maléfica no final.
- Você só pode estar tirando sarro de mim.
- Bem, se você quiser continuar aqui, PROTEGIDA, terá que agir como uma humana. E eu estou indo, beijos!
Ela disse, fechando a porta em seguida. Quero voltar a sonhar. Mas, infelizmente, eu tinha que acordar. Coloquei um vestido azul claro que Lexi havia me emprestado e achei entre os seus sapatos uma rasteirinha branca. Tentei revirar o estojo de maquiagem, mas não achei nada do meu estilo. Eu precisava urgentemente fazer compras.
Abri a porta lentamente, olhando para todos os lados. Passei pelo corredor e cheguei a uma ampla sala, com uma decoração eclética. Haviam quatro sofás no espaço, com alguns pufs em volta. Havia uma grande estante, cheia de porta retratos com fotos diversas, a sala era colorida e estranhamente, me senti bem lá.
- Er.... Olá?! - uma voz me distraiu dos meus pensamentos
- Olá! - eu falei, surpresa
- Precisa de ajuda? O Tyler não lhe indicou a saída? - a voz era de um jovem alto e magro, de cabelos desgrenhados
- Quem? É ... Quer dizer, não. Na verdade, eu estou dividindo o quarto com a Lexi, sou nova na cidade. - eu falei, minha voz saiu confusa
- Ah, desculpe. Eu pensei que você estava saindo do quarto dele... Bem, desculpe. - ele falou, meio envergonhado
- Prazer, sou Katherine. Mas eu prefiro Kath. - eu lhe disse, estendendo a mão.
- Prazer, eu sou Matt. Bem Vinda a pensão e, espero que você goste da cidade. - ele me cumprimentou, dando um meio sorriso
- Vamos tomar café? - ouvi uma voz serena me chamando.
Era a dona da pensão. Acho que meu sonho foi um pouco real.
O café estava ótimo. Quer dizer, se ainda estivesse viva, teria adorado. Comi pouco para não fazer desfeita com a senhora, mas logo disfarcei e tive que vomitar, para não ficar com aquilo parado no estômago. Eu precisava me alimentar de verdade.
Saí logo após e segui para a delegacia. Eu precisava ver o John para acertar minha estada na cidade, ou melhor dizendo: precisava de documentos falsos.
Aproveitei uns caminhos mais calmos e aproveitei para correr. Eram sete quarteirões segundo o Google, iria ser muito cansativo e tedioso se fosse a pé.
- Bom dia, senhorita. Em que lhe posso ser útil? - a recepcionista me disse, com um belo sorriso no rosto
Adorava ser chamada de senhorita.
- Sim, eu gostaria de marcar um horário com o delegado, é possível?
Na mesma hora, eu escutei a porta central abrir e ouvi:
- Katherine! Que prazer recebê-la aqui. Entre ... - John disse, com um maravilhoso sorriso no rosto
- Er... Olá! Eu iria marcar um horário com você, não quero incomodá-lo. - eu lhe disse, mas era mentira, queria resolver isso logo
- Que isso, você é conhecida. Alinda, traga um café para nós,okay? - ele falou, fechando a porta.
A sala estava reformada. Havia mudado muito desde a minha última visita, mas estava melhor. A parede que impedia a visão total da janela foi derrubada e o local foi tingido com cores claras, iluminando o ambiente. Uma grande mesa de madeira envelhecida roubava a cena do lugar, dividindo o espaço com duas enormes poltronas perto da mesa. Do outro lado, havia outra poltrona maior, onde John se sentou.
- Então, a que devo a agradável visita? Creio que você não estava só com saudades minhas. - ele disse, dando um meio sorriso ao final
Eu o olhei. Era estranho olhá-lo agora, pois estava tão diferente, ali uniformizado e com plena figura de autoridade. Ele era um pouco mais velho do que eu costumava a ficar e me sentir atraída, mas ele estava arrumado e cheirava incrivelmente bem.
- John, eu preciso de um grande favor seu. Eu preciso de documentos.
- Documentos, hum ... Então, você pretende ficar aqui? - ele disse, o sorriso aumentou.
- Sim, mas eu preciso de coisas boas, se é que você me entende. - eu lhe disse, firmando meus olhos nos dele
- Claro, eu lhe ajudo. Mas com uma condição.
Ele me disse, o sorriso se transformou em uma risadinha maléfica.
- Eu sabia. Que coisa?
- Ah, nada de mais. Só lhe peço que me visite constantemente.
- Claro, fechado!
Em seguida, ele digitou algo no computador. Alguns minutos depois, ele deu a confirmação.
- Está tudo certo. Logo trarão seus documentos, que você perdeu no terrível furação que ocorreu no últimos mês, na cidade vizinha.
Ele me disse, piscando o olho e saindo de sua poltrona e vindo até mim, sentando na minha frente. Céus, como ele gostoso. Estava cheirando maravilhosamente e me olhava com um tom provocador.
- Ah, muito obrigada. Irá me ajudar de uma forma que você não faz ideia.
Eu senti uma respiração forte chegando. Era ele, mais próximo a mim, com os olhos fixos no meu. Eu estava tentando imaginar o que lhe passava na mente.
- John, eu sinto muito por ter deixado você aquele dia. Eu fui para a sua casa depois, mas a sua esposa já estava lá.
Comecei a falar, sem nem haver uma pergunta
- Eu sei. O grandão parecia estar falando a sério, quando nos encontrou.
- Desculpe, eu deveria ter lhe dado um aviso, mas ele simplesmente apareceu. Achei que ele não falasse a verdade ...
As palavras saiam sem permissão. Senti uma agonia em meu peito, um calor me aquecendo e se transformando em algo mais ardente. Odiava lembrar isso. Lembranças deveriam ficar guardadas bem no fundo do meu ser.



Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 5:55 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Mai' Qui Mar 11, 2010 2:56 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

*Tendo uma síncope*

Tô amando essa fic e pela capa do próximo capítulo eu vou ter um pití, sei disso.
Mai'
Mai'

Mensagens : 1123
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Marcos Volk Ter Mar 16, 2010 2:20 pm

OOOI, LEITOR NOVO AQUIE! õ/
Eu AMO ler e escrever Fanfics, e já estou acompanhando essa! *-*
Se pá eu começo a postar alguma aqui no fórum! Very Happy

Poxa, quem deixou aquele corpo ali? [AAA]

Aiin, posta mais, posta mais! \wee *pula*
Marcos Volk
Marcos Volk

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto

http://indelevelboy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por eriica Qua Mar 17, 2010 2:54 pm

Mamissssssssssssssssssssss

Sua fic ta muito booa, *.*
To viciada demais neela o.o
eriica
eriica

Mensagens : 322
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua Mar 17, 2010 3:50 pm

Ah, obrigada gente. Amanhã (acho) que eu posto mais Razz
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Marcos Volk Qua Mar 17, 2010 3:57 pm

AEEEEEEEE *-*
Vou aguardar então! *-*
Marcos Volk
Marcos Volk

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto

http://indelevelboy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua Mar 17, 2010 4:12 pm

Obrigada. <3


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 5:57 pm, editado 1 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Marcos Volk Qua Mar 17, 2010 4:23 pm

Eu gostei e já quero mais! Very Happy
Quando é p próximo post? *-*
Marcos Volk
Marcos Volk

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto

http://indelevelboy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua Mar 17, 2010 4:27 pm

Marcos Volk escreveu:Eu gostei e já quero mais! Very Happy
Quando é p próximo post? *-*

Próxima Quinta. Sempre posto às quintas feiras e, posto antes se eu não vou poder postar no dia. Very Happy
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Marcos Volk Qua Mar 17, 2010 4:37 pm

AAAAAH SIM *-*
Ta beleza então! Very Happy
Eu espero! *-*
Marcos Volk
Marcos Volk

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto

http://indelevelboy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos