Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Garota Perdida

+23
@CláudioOliveira
Lys Weasley Salvatore
geeereis
MissNidia
Helen Gilbert
Jack
Tatiana
Mafalda Maria
Suka
Gaby Souza
Cris Salvatore Winchester
TamiTifer
Marcos Volk
Mai'
mariana
Thai
eriica
Nat
Lara
Rach
Polie
_aimeeP
moon
27 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Ago 05, 2010 10:36 am

Ah, que isso. Nem chego no dedão do Kevin.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Capítulo 20: MIAU
Até que era legal ser uma gata. Andando pela cidade calmamente, as pessoas não se importavam muito comigo, mas aquelas que notavam minha presença, me pegavam no colo e faziam uma cara fofa, dando-me carinhos e falando comigo como se eu fosse um bebe. Andando até a delegacia, cheguei na janela do delegado. John estava concentrado no trabalho, olhando uns papéis seriamente. A janela estava entreaberta, por isso resolvi brincar um pouco com ele. Concentrei-me, sentindo o poder envolver o meu corpo. Chamei uma rajada de vento, que entrou na sala, jogando os papéis da mesa no chão.
- Filha da puta!
Que palavrão feio, John. Ele se abaixou, tentando pegar os papéis. Controlei o vento, mudando de posição os papéis conforme ele tentava pegar. Ele corria atrás dos papéis flutuantes, ficando cada vez mais bravo. Era engraçado ver ele, pois mesmo sendo um vampiro, nem passou pela sua mente que havia um poder do seu lado. Minha brincadeira foi interrompida por uma voz de uma criança:
- Olha, um gatinho!
A garota me pegou nos braços, fazendo carinho na minha costa. Eu gostei do calor que emanava dela, sua afeição comigo.
- Eu o quero, tia Judith!
Ele? Não, ela. Eu sou ela. Espera, Judith? Esse não era o nome da tia da ... Olha a surpresa que o destino preparou para mim. Fiz umas gracinhas com a menina e a mulher, cansada e comovida, a deixouela ficar comigo. Entrei na casa velha, muito bem convidada. Ganhei leite e uma coberta bem quentinha. Quem diria que era tão simples entrar ali?
Enrolei-me no pano quente, caindo no sono. Horas depois, acordei com a garota me puxando suavemente, pegando-me no colo. Já estava de noite, haviam vozes na casa. Uma muito conhecida, pra falar a verdade. Damon, ele estava ali. O filha da mãe estava mesmo interessado nela, que coisa. Iria atrapalhar os planos dele, só por diversão. A mesa estava posta, com Robert, Judith, Damon, Bonnie, Matt e Elena na sala. Elena estava branca, nervosa e irritada. Como ela ficava feia assim ... bem, ela era estranha, mas estava mais.
Margaret correu para a mesa, chamando Matt.
- Matt, quer ver minha gatinha? Tia Judith disse que posso ficar com ela. O nome dela vai ser Snowball.
Snowball? Que tal princesa? Perdoei ela porque fui levada ao colo de Matt, que me acariciava, curvando-se para mim e olhando-me docemente. Estava meio que curtindo ficar ali no colo dele, queria fazer isso em outra forma. Estava meio que planejando isso, quando Elena me tirou do colo quente rudemente, levando-me até Damon.
- Vem, Margaret! Vamos mostrar a gatinha para o amigo novo de Robert.
Deu uma de bela atriz, fungando e mostrando minhas garras para ele. Inchei meu corpo, enricando os meus pelos e caindo fora dali. Quando saí da vista, notei os olhos negros de surpresa dele, algo que me fez sorrir.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:57 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Dom Ago 08, 2010 12:11 am

AIIIIIII uhsuasuahsuahsuahs rih mtt!!!
Escreve mais bisaaaa
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Dom Ago 08, 2010 2:00 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo *-*
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por MissNidia Ter Ago 10, 2010 6:23 pm

Esta fanfic é bem legal !
Continue amiga, voce arrasa! Very Happy
MissNidia
MissNidia

Mensagens : 61
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 29
Localização : With Damon *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Ter Ago 10, 2010 8:04 pm

Continue amiga, voce arrasa! Very Happy


+1 bounce
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Ter Ago 10, 2010 8:22 pm

Ownt, que lindo. Assim vcs me mimam. =D

Obrigada.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Ago 12, 2010 6:00 pm

Capítulo 21: Me encontre a meio caminho
O dia estava claro, o sol centrado no meio do céu e uma pequena brisa suave tocava o meu rosto. De passagem pela cidade, lembro-me dos dias que passava por ali e ficava com medo do sol, escondendo-me sempre que possível. Papai achava que era a doença voltando, mas ele aceitava minhas idas e vindas para casa e toda a estranheza depois daquele dia. É, eu não gostava de lembrar-se daquele dia, ou melhor falando, daqueles dias em que não pude sair da cama, que minha dor era tão profunda, que me consumia e que os gritos não paravam de sair de minha boca. Outch, dói só de lembrar isso.
Estava o acompanhando em mais uma viagem pela cidade, dessa vez íamos ficar hospedados na casa do Sr. Salvatore. Ele era um homem muito rico e meio arrogante, típico de todo o pessoal da região ... detestava todo esse machismo. Aliás, não gostava de ter que seguir certos padrões, mas .... em poucos anos, não precisaria mais seguir, afinal, todo mundo que conhecido estaria lá no inferno.
Cheguei à exuberante casa, cercada por jardins e flores lindíssimas. Não notei nenhuma senhora, supostamente mulher dele e nem outra qualquer mulher. Estranho.
Subindo para o meu quarto, deixei que o sol entrasse pelo quarto, aquecendo as cobertas e fazendo com que meu cabelo brilhasse na luz. Espalhando minhas coisas, peguei minha escova e alisando o meu cabelo, fui até a janela, que proporcionava uma linda vista do jardim. Foi quando vi um garoto, de cabelo liso marrom que brilhava sob o sol e destacava a sua pele clara. Seus traços eram refinados, seus olhos pareciam de um gato ... ele me olhou. Nesse instante, meu coração parou ... não que ele estivesse em movimento, mas ... eu parei. Ele piscou para mim, sorrindo em seguida. E então, o momento foi quebrado por uma batida na porta. Uma voz doce, de homem, batia a porta. Será que ele subiu tão rápido aqui? Não, não podia ser ... Abri a porta e encontrei um rapaz semelhante ao que vira há pouco tempo, só que seus traços eram mais rudes, seu cabelo encaracolado e seus olhos eram doces, gentis. Ele abriu um sorriso, me fazendo sorrir também. Stefan, ele se apresentou e indicou o caminho para o jardim ...
lá, me mostrou um lugar lindo, embaixo de uma árvore, onde a vista me encantava ... A claridade ofuscava meus olhos, então, quando a conversa foi se dissipando, ele se pôs na minha frente para olhar nos olhos e pedir mais informações sobre mim. No momento em que uns fios romperam a barreira do olhar fixo dele, senti suas mãos leves tirarem do caminho tal barreira. Seu toque foi gentil e quente ... quente que não sentia há tanto tempo. Quando abri os olhos, não era Stefan que estava na minha frente, mas o garoto que vi tempos antes. Damon, era o nome dele. Pude sentir por trás dele o sentimento de fúria vindo de Stefan, que empurrou para o lado o irmão, postando-se a minha frente. Depois de ouvir confusa a história dos dois, sorri gentilmente e fomos jantar. Já no quarto, deito-me na cama suntuosa e no meio da noite, ouço uma profunda batida na porta.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:55 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Qui Ago 12, 2010 8:15 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh OMSomerhalder!!!!! bisaaaa eu morri aquee toh arrepiadaaa.....Jesusssss meu deus....noss estou sem palavras. MUITOO BOM!!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sex Ago 13, 2010 6:03 pm

=O

Que isso, neta. Assim vc me ilude. Q
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 13, 2010 10:50 pm

pois n fiquei iludida pq eh verdd tah mtt bom.....Ah se a Julie eo Kevin leêm isso...
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Tatiana Sáb Ago 14, 2010 11:21 am

Adooro flashbacks!
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Ago 14, 2010 12:59 pm

hauhuahauh

Vou fazer essa parte de mais um flashback, tem continuação. Depois voltamos ao normal.

Se o Kevin não quiser escrever do Klaus e da Katherine, podia deixar eu escrever. bounce
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 14, 2010 9:47 pm

hsauhsuahsahusauhs eu ia adorar ver....
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Dom Ago 15, 2010 9:51 am

Capítulo 22: Anoitecer

Outro toque. Eu sabia que não seria bem quisto abrir a porta no meio da noite, mas meu coração pulava com as emoções surgindo e pulsando através da minha pele. Saí da cama, calçando e protegendo os meus pés. Andei suavemente, não tentando ouvir a mente através da porta para guardar surpresa. Ajeitei o meu cabelo e abri a porta, com um tom de surpresa e alegria quando vi a familiar figura parada na porta.
- Senhorita Katherine. Desculpe pertubá-la no meio da noite, mas eu...
Ele estava formidável. Vestia uma camisa de algodão branca de manga longa e uma calça de alfaiataria preta. Os cabelos lisos escuros estavam desgrenhados, os olhos fixando-se em mim, tocando algo além do físico.
- Sim, pois não?
- É ...
As suas palavras sumiram. Ri por um instante, mas logo procurei um motivo para prolongar o momento. Decidi por um passeio no jardim. Isso era uma desculpa inocente. E ficou inocente durante os dias que se seguiram. Durante as horas do dia, ficava ansiosamente aguardando o cair do sol para poder ter um tempo de qualidade e a sós, com ele. Isso me fazia sentir algo novo ... era algo que nunca havia sentido antes.
As tosses do meu pai ficavam cada mês mais fortes, ele estava debilitado e procurava um casamento para mim. A minha doença já era passado para ele, então acreditava piamente que eu poderia deixar de acompanhá-lo e fixar-se em um casamento. Bem, olhando nos olhos dele, que eram de um azul profundo da meia-noite que nos envolvia, poderia tocar esse futuro desejado por meu pai. Mas, não poderia. Eu não era ... normal. Essa normalidade não pertencia a mim. Como eu poderia viver algo normal, se isso não fazia parte da minha realidade? Nunca ficaria velha, teria sempre que me alimentar escondida ... não conseguiria viver em uma mentira, principalmente mentir para mais uma pessoa que não merecia.
Observando a lua, que estava majestosa essa noite, cheguei a uma conclusão. Eu iria revelar. Se meu futuro planejado fosse seguir um rumo, teria que ser algo verdadeiro. Eu queria sentir e desfrutar de tudo que poderia. Eu queria isso! Ouvi as batidas na porta e a abri com certo pesar. Verifiquei o corredor vazio e o convidei a entrar. Com um sorriso de vitória no rosto, ele me pegou pela cintura, me beijando docemente... ele achava sempre que quebraria se tocasse meus lábios. Me abraçando, ele me sentiu tensa e perguntou se tudo estava bem. Tirando o casaco, o quarto ficou silencioso, podia ouvir somente a sua respiração pesada e palpitante. Eu iria começar, mas não sabia como iria terminar ...
- Eu amo você.
- Eu também lhe amo, Katherine.
O sorriso veio, olhos brilhando. Cheguei mais perto dele, fazendo-o sentar em minha poltrona perto da penteadeira velha. Sentei no seu colo, me aproximando do seu rosto. Olhando-me profundamente, ele beijava o meu rosto, acariciando a minha costa.
- E sabe que, gostaria de ter um brilhante futuro com você. Pois eu o amo profundamente. Quero ter a sua companhia por toda a eternidade...
- Katherine. Não sei dar nome aos meus sentimentos por você ... isso é novo para mim, mas posso lhe garantir que é algo mais belo, profundo e te valor que tenho para lhe dar.
Ah, eu poderia viver para sempre com isso. Partindo para o meu pescoço, ele me dava pequenas mordidas, me fazendo estremecer. Decidi por começar a lhe contar minha história, relatando a doença que me consumiu anos antes, lembrando dos dias que estava condenada a morte por todos que me viam e sabiam da minha história. Contei como todos não me davam chances e que minhas esperanças haviam acabado, enquanto eu tirava a sua blusa e deslizava minha mão sob sua pele macia, quente e cheirosa. O contato com a sua pele me fez relaxar, esquentando meu corpo com a proximidade de seus lábios. Quando cheguei na parte da transformação, explicando que minha cura foi a minha morte, seu rosto chocou-se. Endureci por dentro, puxando o lençol sob o meu peito.
- Eu quero sentir.
- O que?
- Katherine, quando digo que quero compartilhar tudo com você, não estou te iludindo. Posso sentir você, sua angústia e reflexão. Eu quero conhecer você, compartilhar e fazer parte do seu mundo.
Relaxando em seus braços, subi em cima dele, jogando o lençol para o chão. Alisei o seu peito e o beijei, sentindo o aroma entrar e queimar dentro de mim. O desejo explodiu e foi quando os dentes saíram e perfurei o seu pescoço, sentindo o sangue fresco invadir a mina mente. Cortei meu braço, sentindo a apressada boca vindo me tocar. Adormeci nesse estado, abraçada a seu corpo quente.
A manhã estava iluminada, fazendo com que todas as criaturas acordassem animadas neste dia. O sol generoso entrou sem permissão no quarto da jovem, com o convite malicioso da fresta da janela principal do quarto. Ele inundou a cama da jovem, acordando-a.
A bela moça esfregou os olhando, tocando o seu corpo coberto de sangue. Percebendo sua roupa nula, ela puxou o lençol, cobrindo-se, envergonhada. Refletindo e olhando para a claridade, ela procura em sua cama algo, mas não encontra o que procurava, mostrando em sua face tons de preocupação.
Uma sombra tomou forma no lado de sua janela esquerda, chamando imediatamente sua atenção. Uma corrente de frieza a rondava, tornando o lugar uma escuridão de rancor. A sombra tornou-se mais decifrável quando chegava perto dela, revelando a face de um homem de quarenta anos, com cabelos acinzentados, alto, magro e musculoso. Os olhos vermelho fúria chegaram perto da moça, atacando-a e fazendo gritar. Pena que seus pavores foram sufocados pela onda de poder da criatura.
Ninguém viu a figura sinistra carregando o seu corpo da pequena mulher loura para fora da mansão Salvatore.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:54 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Dom Ago 15, 2010 2:54 pm

seu cabelo encaracolado e seus olhos eram doces, gentis.

Stefan *-*

Mãe eu adoro sua fic bounce
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 20, 2010 3:28 pm

bisa era o Damon nesse flashback neah?? aii tah mtt lindoooooo, escreve mais e mais e mais..
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sex Ago 20, 2010 3:33 pm

Era sim. Adorei essa parte, não sei se consigo escrever melhor coisa.

AAAA, o próximo vai ser tenso.... affraid
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Tatiana Sáb Ago 21, 2010 4:03 pm

aaw, amei!
Esperando o proximo ^^
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Dom Ago 22, 2010 4:26 pm

- parte editada na revisão de fev/2011 -


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:52 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Dom Ago 22, 2010 5:11 pm

- Quando Katherine morreu, pensei que nunca mais amaria alguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar. Mas eu estava errado.

Li esse trecho ontem no livro Razz
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Seg Ago 23, 2010 12:47 pm

Cris Salvatore Winchester escreveu:
- Quando Katherine morreu, pensei que nunca mais amaria alguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar. Mas eu estava errado.

Li esse trecho ontem no livro Razz

Interessante essa parte, né? Cool
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Seg Ago 23, 2010 2:04 pm

moon escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:
- Quando Katherine morreu, pensei que nunca mais amaria alguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar. Mas eu estava errado.

Li esse trecho ontem no livro Razz

Interessante essa parte, né? Cool

Mto interessante e lindo *-*
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Seg Ago 23, 2010 2:17 pm

Cris Salvatore Winchester escreveu:
moon escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:
- Quando Katherine morreu, pensei que nunca mais amaria alguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar. Mas eu estava errado.

Li esse trecho ontem no livro Razz

Interessante essa parte, né? Cool

Mto interessante e lindo *-*

Quando eu li, a primeira coisa que pensei era na reação da Katheine, se ouvisse isso. Por isso fiz a fic. Very Happy
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Ago 28, 2010 9:45 am

Capítulo 23: Adeus, Elena.

Lexi me alertou. Mas claro, não a ouvi. Eu precisava vê-lo. Sentir sua presença, mesmo que tal necessidade havia me machucado tanto nos últimos meses. Saber que estavam bem – mesmo que fora do meu domínio – me fazia bem. Eu precisava disso para me manter sã. Por um momento, lembrei dos dias em que éramos só nós três e mais nada.
- Eu te amo, Stefan.
Não era uma lembrança. Mas sim Elena, sussurrando as palavras para Stefan. A minha surpresa oi grande quando ele se afastou dela, estendendo suas mãos para debaixo do suéter e pegando uma corrente dourada. Nela havia um anel de ouro, lindamente trabalhado, com um lápis lazuli incrustado. Perto da pedra, havia um pequeno risco, que não tirava destaque da pedra, mas deixava uma marca. Como eu sabia disso? Porque ele era meu. O anel era meu.
Ele retirou o anel da corrente, entregando a Elena e dizendo:
- Quando Katherine morreu, pensei que nunca mais amaria alguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar. Mas eu estava errado.
Na verdade, você sempre esteve errado. E hipócrita. Não sentia verdade em suas palavras e agora me dei conta do motivo. Você disse que me amava, que eu deveria deixar o seu “estúpido irmão” e escolher você, pois seria a escolha certa e segura. Que ficar comigo era a sua prioridade, que seria para sempre e que você preferia morrer a viver sem mim.
Mas o que você fez? Joga as suas palavras ao vento e faz isso comigo. Uma maldita piranha, que nada mais é que uma cópia ferrada do que eu sou. Você disputa a atenção dela com o seu irmão. Você não vê que ela só quer brincar com vocês? Você adora mesmo ser pisado. Nasceu para isso. Como, seu idiota, ela poderia ser a melhor escolha? Se iluda assim, acabasse de cair em uma armadilha! Quero que essa vadia sofra por ter se metido no caminho.
Afastei-me da visão geral. Precisava de poder. Não iria ser idiota novamente. Ser impulsiva. Isso só havia me ferrado antes. Correndo pelas ruas, achei a floresta facilmente. Concentrei meu poder, fixando a minha mente.Lágrimas caiam do meu rosto, inutilmente eu tentava pará-las. Senti a presença de humanos chegando, era isso.
Na verdade, já foi.
Não, eu não estava com raiva. Ódio? Não. Não conseguia nomear tal sentimento e olha que já tinha décadas de existência. Só queria dar um basta nisso. Chega de brincadeiras e deixar isso passar. Eu vou resolver isso.
O que ela pensava? Iria ser melhor que eu? Por algum motivo do inferno, ela apareceu no meio do caminho e agora, queria roubá-los de mim. Apropriando-se da minha figura e dos meus sentimentos, envolveu-os de tal modo que achavam que isso era amor. Quem ela pensava que é, para me julgar? Nada. Ela não é nada. Só era uma adolescente mimada, que importava somente com seu próprio umbigo. Ela disse que não cometeria os meus erros? Querida, você está fazendo pior do que eu. Não sabe nada da vida e quer se fazer de importante. Cresça, criança.
O dia estava nublado e frio. Geralmente, o clima acompanhava o meu humor, era estranho. Aproveitei a neblina, jogando para perto do carro estacionado. O vento estava forte, passando pelas minhas asas e fortificando-me. Podia sentir o desespero. Eu gostava disso. Cadê a sua presunção? E Stefan? E Damon? Só nós duas, agora.
- Pare, Damon! Pare!
Querida, você está louca? Se ele quisesse te matar, você já estaria no caixão. Cheguei perto do seu vidro traseiro, onde pude ver meu reflexo tomar forma. Uma ajudinha para ela, como sou boa pessoa. Olhando bem, eu ficava perfeita nessa forma de coruja. Na verdade, maravilhosa! Opa, Elena. Ah, ela estava presa em uma árvore.
- Hoje não é o seu dia de sorte, querida! É o meu!
Vibrava de emoção. Persegui o carro, que infelizmente se destrancou. Errei o vento no carro por pouco. Não devia ter bebido tanto, devia ter deixado o adolescente bebum escapar. As árvores foram caindo, mas nada de cair sobre o carro dela. Droga.
Acompanhei até a ponte, quando percebi que não poderia mais atravessar ... droga de água corrente. Fiquei vendo o carro desgovernado, que deslizava sobre a pista. As rodas pegaram as pranchas mais escorregadias e o carro derrapou, batendo na grade da ponte de madeira antiga. O carro capotou e caiu na água escura. Pousei sob a placa, vendo o carro afundar na água gélida e escura do rio ...
Droga de ponte, eu queria ter feito isso. Mas ... está feito. A água gelada deu seu último truque, envolvendo permanentemente o carro ... O dia estava frio, mas eu estava quente.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 8:51 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 28, 2010 4:14 pm

ohhh bisaaaa,WTF??? meu deussss...... tah fiando cada vez mais interessante poder ver a história pelo lado da Katherine...escreve mais e mais...
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos