Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Garota Perdida

+23
@CláudioOliveira
Lys Weasley Salvatore
geeereis
MissNidia
Helen Gilbert
Jack
Tatiana
Mafalda Maria
Suka
Gaby Souza
Cris Salvatore Winchester
TamiTifer
Marcos Volk
Mai'
mariana
Thai
eriica
Nat
Lara
Rach
Polie
_aimeeP
moon
27 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Helen Gilbert Qua Jun 23, 2010 11:21 am

Aiiii,ansiosa p ler +! cyclops
Helen Gilbert
Helen Gilbert

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Qua Jun 23, 2010 6:38 pm

moon tah mtt bom escreve mais n precisa calar a boca naooo
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Lara Qua Jun 23, 2010 7:11 pm

Gêmea, nem cala a boca, pode ficar falando à vontade.
A propósito, ameei.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Tatiana Qui Jun 24, 2010 2:36 pm

Apoiada! Não precisa calar a boca, não!
Pode falar o quaaanto quiser! ^^
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Jul 03, 2010 8:55 am

Obrigada. Very Happy


Capítulo 15: Devaneios e Reflexões

Eu não acreditava que Lexi ainda não havia vindo para a pensão. Não que eu morreria sem ela ou coisa do tipo, mas ela fazia muita falta, isso eu tenho que admitir. E devido a certos acontecimentos, eu queria tê-la por perto, ela poderia me ajudar. Mas onde ela está? Não faço a mínima ideia. Bem, quando ela voltar, ela vai ouvir muito.
Eu não gostava muito de ficar sozinha com tantos humanos por perto, principalmente gente desconhecida. Não que eu tivesse medo que estivesse rodeada por uma Buffy ou um Blade, mas a convivência com os humanos era algo difícil. Apesar de não ser mais uma vampira jovem (é, eu não acredito que eu me chamei de velha), o controle é algo que ainda me falta algumas vezes, principalmente quando as pessoas ao seu redor conseguem ser tão irritantes. O ser humano é algo tão complicado ... o poder os fascina e qualquer chance de se mostrar melhor que os outros, é encarada como uma grande oportunidade de se mostrar melhor que os semelhantes. Para mim, é tudo uma questão de baixa auto e ego mal alimentado. Falando em sede de poder, fazia tempos que não visitava John, por causa do trabalho, escola e perseguição, mas eu não acreditava na falta que ele me fazia. Tomei um banho demorado, esfregando bem a cabelo que ultimamente estava uma porcaria e segui para fora da pensão, olhando como todos se agitavam com a vinda do final de semana. O final de semana era também algo poderoso sobre os humanos.
Atravessei a rua distraidamente, olhando como a lua cheia centrava-se na noite profunda, sem estrelas. Me lembrava um filme antigo, que esqueci o nome totalmente. É, eu conhecia filmes antigos porque eu ... era antiga (aaaaa, eu lembrando que sou velha de novo?). Segui pela parte da floresta, que estava especialmente bela nessa noite, o vento frio passava pela minha volta, me despertando e fazendo com que eu pensasse melhor sobre a minha situação e não via o menor sentido na coisa.
Olhei em frente, observando o topo das árvores, quando senti um poder. Sim, era um poder ... e era forte. O poder na verdade é a presença que cada ser possui na Terra, mas são poucos que podem sentir. Já tinha calibrado o meu radar de poderes a tempos, mas nessa cidade ele disparou, pois sempre havia um alerta e eu nunca descobria de onde vinha. Ás vezes podia ser Damon zanzando por aí ou Stefan correndo atrás da minha cópia, mas esse poder era diferente. Não forte e pretensioso como o de Klaus, que eu temia que estivesse rondando por ali, mas um poder diferente, sobrenatural...
Fechei os olhos e deixei a minha mente limpa, tentando me aprofundar ... estava na floresta. Eu tinha que checar, para minha própria segurança... sim, definitivamente havia algo ali. Passei pelo cemitério, seguindo até uma ruína. Era uma igreja, aquela que Elena havia entrado...
Entrei e passei pela passagem corroída pelo tempo, a presença ficando mais forte. Chequei todas as partes, encontrando um túmulo entreaberto. Coloquei as mãos sob a pedra gelada, observando como ela deslizava ao meu toque. Estava meio escuro, por isso tive um receio de abrir, mas eu tinha que ir.
Se for fundo eu não entro, se for fundo eu não entro, se for fundo eu não...
Joguei uma pedra para checar a altura, e o lugar não era profundo. É, eu tinha que descer. Passei pela abertura, chegando ao chão sem problemas ... andei pelo corredor escuro, quando senti um vento frio passando ao meu redor.Droga, o poder estava aqui.
Peguei o isqueiro que estava no meu bolso, acendendo-o. Dei uma volta completa e parei o meu olhar, que se fixou na coisa branca flutuante, que estava perto da parede e me encarava. Que raios é isso?


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 9:08 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Tatiana Sáb Jul 03, 2010 1:06 pm

OMG! A.D.O.R.E.I.!

Spoiler:
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Lara Sáb Jul 03, 2010 1:08 pm

Gêmea, preciso dizer que adorei?
Mesmo assim eu digo: adorei!
=)
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Jul 03, 2010 1:40 pm

Aê, obrigada. To seguindo os livros, é sim. alien
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty OMG!

Mensagem por Helen Gilbert Sáb Jul 03, 2010 9:23 pm

Adorando!... Espero q o próximo post ñ demore mto flower
(seria a Honoria Fell zanzando atrás da Kath??) Wink
Helen Gilbert
Helen Gilbert

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 04, 2010 9:39 pm

moon está DEMAISSS!!!!!!! me arrepiei aqui bisaa!!
continue escrevendo pq tah mtt bom..
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Jul 08, 2010 11:37 am

Capítulo 16: Fantasma

Olhei fixadamente para o vulto, uma nuvem branca cintilante que fluía na parede, me chamando atenção no meio da escuridão. Sim, era algo bem fantasmagórico. No momento que minha mente estava assimilando e decidindo que raios seria aquilo, senti um forte poder e logo uma decisão do fantasminha camarada: ele lançou uma rajada em mim. A minha sorte era que estava bem alimentada, por isso a rajada foi como uma brisa suave que balançou os meus cabelos.
- Quem é você? Vamos, identifique-se!
Uma voz? Que coisa louca, a coisa branca flutuante falava! Me parecia uma voz de mulher, mas ela não estava tão clara como imaginei. Ela estava me encarando? Acho que sim ... quem ela pensa que é?
- É ... só estou de passada.
- Diga, criatura. O que você é?
- Criatura? Me diga o que você é. Isso sim!
A luz ficou forte e pude sentir uma pequena fonte de poder incandescente. Pude sentir algo de errado, a parede atrás de mim se mexendo. Me desloquei para o fundo da tumba e conseguir escapar do pequeno deslizamento de terra. Bichinho estranho e nervoso.
- O que você quer aqui?
- Não quero nada. E a propósito, estou me mandando daqui.
Se contasse para Lexi ela não acreditaria. Ou ela diria que foi bebida de novo. Sai e tratei de empurrar a tampa do túmulo, para que nenhum criança de machucasse, isso era perigoso. Tá, você acreditou em mim? Claro que só joguei a pedra em cima e saí pela porta da igreja, que estava cercada pela escuridão. Não podia acreditar que o poder que me chamou a atenção foi um fantasma. Não, isso não podia ser verdade. Eu precisava mesmo de férias...


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 9:06 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Tatiana Qui Jul 08, 2010 4:35 pm

HAUISHAUISAS,
"Sai e tratei de empurrar a tampa do túmulo, para que nenhum criança de machucasse.."
Quando eu li, pensei: aah tá, a Kath disse isso msm?
HSAUIHAIUSHAUISA
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Jul 15, 2010 9:41 pm

Capítulo 17: Katherine & Klaus
- Bom dia, querida.
- Bom dia, Klaus.
Abri os meus olhos que focaram no sorriso familiar, que me beijou nos lábios docemente, contrariando os instintos da última noite. Olhei para a janela, que simbiliva um luz. Fiquei de olho nele, que me beijava nos ombros docemente.
- Epa. Pare aí.
- Como se eu não tivesse chegado mais para frente. Claro que eu continuo..
Ele sorriu para mim, passando a boca do meu ombro para os meus braços, indo para as minhas mãos. Nem notei quando ele tirou o anel da minha mão e guardou consigo. Fazendo uma cara de sarcasmo, ele pulou da cama num piscar de olhos, insinuando a aberta da cortina.
- Me dê.
- Nãoooo.
- Não brinque, dá para mim.
- Ops, você é que tem que da...
- Pare com isso, Klaus!
Corri da cama e consegui ir até ele, agarrando o seu pescoço e tentando pegar o anel, mas ele sempre esquivava. Ele me pegou com os seus braços, jogando-me na cama. Com o olhar insinuante, ele me disse:
- Te dou o anel. Mas antes, preciso que você faça algo...


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 9:05 pm, editado 3 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Sex Jul 16, 2010 1:34 pm

- Não brinque, dá para mim.

- Ops, você é que tem que da...

Twisted Evil

Mais mais mais bounce
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Tatiana Sex Jul 16, 2010 10:10 pm

Cris Salvatore Winchester escreveu:- Não brinque, dá para mim.

- Ops, você é que tem que da...

Twisted Evil

Mais mais mais bounce

HSAUIHSAUIHSA, eu ri..
maais +1
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sáb Jul 24, 2010 1:21 pm

Capítulo 18: Acorda!

- Kath! Kath! Kath!
Kath? Era eu! Alguém batia na minha porta, me acordando. Mas era sábado, certo? Para que levantar a essa hora?
- Já vou.
Levantei com o rosto amarrado, colocando um vestido azul marinho que encontrei pela frente. Abri a porta, esfregando os olhos.
- O que foi?
- Telefone para você!
- Quem é?
- Lexi!
- O quê?
Pulei animada e corri para o telefone, gerando vento por onde passava. Que saudades, estava impressionada comigo. Atendi o telefone, disfarçando a minha alegria. Sabe, só para ela não ficar convencida de que fazia falta. E olha que, quando ela se sentia importante, ficava um porre. Merecia até um estaca no coração. Brincadeira, não merecia não.
- Alô?
- Kath, como vai?
Tirando o fato de que uma piranha está roubando o Damon e o Stefan de mim, de Klaus estar me perseguindo e eu ter o estoque de sangue sempre na reserva, estou ótima.
- Vou indo.
Vou indo? Que droga de resposta é essa?
- Posso te pedir um favor?
- Claro, fale.
- Vem me buscar?
- Sim. Onde você está?
- Eu? Eu meio que to presa...
a


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 9:01 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 25, 2010 5:35 pm

haushuahsuahsuahushauhsuahsuahs nosssssssssssss moon tah MUIIITOO BOMMMMMMMM!!!!!!!!!!!! nosssss meu deus quase perdi o fôlego aqueee essas ultimas partes q vc escreveu ficaram mtt boas a do Klaus entao nem se fale!!! Quase morri aquee...Keep Writing( n sei se eh com um t ou dois mas vale a intençao)
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Dom Jul 25, 2010 8:46 pm

Gaby Souza escreveu:haushuahsuahsuahushauhsuahsuahs nosssssssssssss moon tah MUIIITOO BOMMMMMMMM!!!!!!!!!!!! nosssss meu deus quase perdi o fôlego aqueee essas ultimas partes q vc escreveu ficaram mtt boas a do Klaus entao nem se fale!!! Quase morri aquee...Keep Writing( n sei se eh com um t ou dois mas vale a intençao)

Awn, obrigada.

Obrigada a todos que leem e comentam, vcs são uns amores. <3
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Seg Jul 26, 2010 6:32 pm

moon escreveu:
Gaby Souza escreveu:haushuahsuahsuahushauhsuahsuahs nosssssssssssss moon tah MUIIITOO BOMMMMMMMM!!!!!!!!!!!! nosssss meu deus quase perdi o fôlego aqueee essas ultimas partes q vc escreveu ficaram mtt boas a do Klaus entao nem se fale!!! Quase morri aquee...Keep Writing( n sei se eh com um t ou dois mas vale a intençao)

Awn, obrigada.

Obrigada a todos que leem e comentam, vcs são uns amores. <3

vc também eh um amor haushauhsuahsuahs. Aliás seu avatar tah mtt lindo
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Tatiana Ter Jul 27, 2010 8:36 pm

AAAin, amei >.<
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Jul 29, 2010 10:18 am

Capítulo 19: Procurado Nemo Lexi

Só para mim mesmo, ir buscar uma vampira de trezentos anos mesmo. O que você fez na sua folga, Kath? Foi buscar minha amiga. Desliguei o telefone e fui ao banheiro jogar uma água no rosto. Me vesti e saí em busca de Lexi. Analisando as suas coodernadas, teria que usar um pouco a mais do que meus pés para alcançá-la, se eu quisesse vir a tempo do almoço.
Andei até a área mais afastada da cidade, chegando perto da ponte. Andando mais um pouco, pude ouvir um som estranho, meio abafado. Não sei porque, mas isso me chamou a atenção. Eu deveria estar acostumada com coisas estranhas nessa cidade, já que ela era um tipo de encontro de macumbeiros, mas isso me fez parar. Fiquei calada e me concentrei, deixando meus instintos me levar. Fui até o meio da floresta, no encontro de árvores centenárias, cujas copas eram tão fechadas, que não emitiam luz do sol para mim. Olhei em volta, o som ficando forte. Passei as mãos nas folhas caídas, revirei os troncos do chão e dei voltas pelo local, mas nada. Mas o som ficava forte, e não achava de onde era. Quando parei para olhar, percebi de onde vinha o barulho: do alto de uma copa. Subi para ver um gatinho lindo, branco, com os olhos afiados, em cima do galho mais alto da copa. O pobrezinho estava preso, nesse lugar tão distante. Peguei ele gentilmente, colocando-o no chão. Ele veio perto da minha perna, esfregando-se nos meus pés. Depois, saiu.
Que gatinho fofo, adorei sua forma peluda branca e seus olhos afiados. Depois de salvar uma vida, fui salvar outra. Cheguei no prédio, onde as coordenadas me levaram. A fachada era meio velha, com a tintura se acabando. No topo, dizia-se: “Delegacia”.
- Kathhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Muito Obrigada!
- Posso perguntar como você foi pega?
- É .... é ... melhor não.
- Posso perguntar que raios você estava fazendo por aqui?
- Ah, não.
- Obrigada pela consideração, amiga.
- De nada, Kath.
Fiz uma cara de brava e seguimos para casa. No caminho, convidei ela para caçar, mas estava ainda na coisa de sangue do hospital. Então, fui sozinha. Fazia certo tempo que estava na seca (no sentido de sangue, claro) e precisa urgentemente comer. Os meus olhos ardiam hoje, minha boca salivando. Fui até o parque, atraindo facilmente um grupo de adolescentes.
- Olá, gostosa. O que faz aqui?
- Eu meio que estou faltando à aula, só que minha mãe não sabe...
- Olha, nós também estamos... aula para que, certo?
Os três riram, dando um movimento brusco com as mãos. Eu sorri, colocando as mãos para trás, dando meu melhor sorriso inocente. Cheguei um passo para trás, quando eles avançaram.
- Vamos dar um passeio por aí? O dia está mesmo lindo.
- Pois é, esse sol está pedindo um dia bom.
Andamos juntos, eu sempre desviando do mais fortão, que tinha o cabelo raspado e ombros largos que podia ver através da camiseta de futebol. Andei em círculos com eles, todos me levando para a floresta. Coitados, eu estava sentindo pena há essa hora. Quando, entre uma conversa e outra, ele começou a me beijar e os outros dois a olhar e apreciar, não pude deixar passar muito, pois logo veio à vontade me queimando. A sede veio, minha boca se enchendo de vontade. Então, o mordi. Peguei bem na área certa.
Os outros dois começaram a correr, então tive que o largar ali e ir atrás dos dois. O loiro tentou escapar pelos fundos, mas acabou se metendo mais na floresta. Peguei ele por cima, mordendo-o e o levando para o lugar, de novo. O outro, meio magrinho, terminei rápido de sugar o sangue e deixei caído. Enquanto terminava com os três, a explosão de sabor me enchia e me deixava contente. Estava quase acabando o grandão, quando ouvi passos. Percebi que estava perto da igreja velha, então os levei, cuidadosamente até lá. Joguei os corpos lá dentro e como estavam ficando mais perto, me transformei.
Os pelos brancos me deixaram linda! Andei pela floresta, passando pelos passos: eram dois policiais. Saí bem na hora. Andei até o centro, visitando a cidade por outra perspectiva.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 9:00 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Qui Jul 29, 2010 3:16 pm

me transformei.
Os pelos brancos me deixaram linda!

Se transformou em que bicho? scratch

Ahhhhhhhhhhhhhhh ta mto bom bounce

Quero ler mais Razz
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui Jul 29, 2010 5:29 pm

Cris Salvatore Winchester escreveu:
me transformei.
Os pelos brancos me deixaram linda!

Se transformou em que bicho? scratch

Ahhhhhhhhhhhhhhh ta mto bom bounce

Quero ler mais Razz

Sim, numa gatinha. Very Happy
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Sex Jul 30, 2010 1:11 pm

moon escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:
me transformei.
Os pelos brancos me deixaram linda!

Se transformou em que bicho? scratch

Ahhhhhhhhhhhhhhh ta mto bom bounce

Quero ler mais Razz

Sim, numa gatinha. Very Happy

Aii moon eu também quero mais, não vai ter um encontro entre Damon e Kath???
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Sex Jul 30, 2010 3:28 pm

moon escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:
me transformei.
Os pelos brancos me deixaram linda!

Se transformou em que bicho? scratch

Ahhhhhhhhhhhhhhh ta mto bom bounce

Quero ler mais Razz

Sim, numa gatinha. Very Happy

*-*
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos