Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

My worst nightmare (comentários) - Página 6 I_vote_lcap64%My worst nightmare (comentários) - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
My worst nightmare (comentários) - Página 6 I_vote_lcap36%My worst nightmare (comentários) - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


My worst nightmare (comentários)

+12
Nameless O'x
Willian Darlen
isabela c tonon
Karol Andrade
Keroll Salvatore
Le5
Giulia Salvatore
Den!se ;D
Bruuh Lopes
cris.
Jady_Delena
Delena_Somerhalder
16 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sex Jul 06, 2012 3:30 pm

Bruuh Lopes escreveu:Oooie Jady , oooie Patty .

Capitulo 4

Carol noiva de Tayler ??? e ainda o pedido foi na Grecia ? OMG que lindoo ! acho eles um casal muito fofo .

Apesar de tudo Elena não sentia raiva de Stefan. Ela queria ser feliz, e esperava que Stefan encontrasse alguém que o merece-se e que também o faria feliz.

AMEEI ! acho lindo a Elena pensar assim msm ele tendo traido ela , msm achando Stefan afeminado , gosto dele , mas ainda prefiro o damon kkk

Como essas mulheres demoram a voltar, nossa ate parece que foram em um salão onde eles hidratam ate as sobrancelhas. Que demora.

Damon sempre dramaticoo , tudo isso é saudade da leninha ??? kkk

-Está doida Elena! Não quero nem ver a sua reação quando vir o Damonzão aqui hein-Mulheres quem intende elas?

hsuashauhsuashus Damonzão , ai ai Damon cada dia vc se supera no quesito falando besterias , nossa magina Elena een kkkkkk seria mtoooo engraçadoo !

-Não eu durmo de cueca. –eu disse brincando.
-Tudo bem então- Nossa ela aceitou na boa! O que esta acontecendo com a Elena?!

Até eu me surpreendi agora ! leninha oq está acontecendo com vc ???? deixando de se santaa ?

Às vezes fico pensando em como ela tem esse controle sobre mim. Será que eu a amo? Ela me faz tão bem, depois que eu me aproximei dela eu não quis mais ser aquele Damon maníaco. Eu só quero ser o Damon que faz Elena bem, que cuida dela e que ama ela.

aai que lindoo o Damon romantico , lena larga mão de ser boba e agarra esse homem lindo que está do seu ladoo !!

-Elena... - eu simplesmente a beijei e ela retribuiu. Foi um beijo de verdadeiro amor tanto pra mim quanto pra ela, eu amava beija-la, o beijo dela é extremamente doce e intenso. Nunca amei outra mulher desse jeito dês de 1864, ainda bem que aquilo já ficou no passado. Ela deu alguns passos para trás me puxando junto. Nós caímos na cama eu por cima dela. Uma de minhas mãos sustentava o peso do meu corpo para não machucar Elena e a outra passeando pela cintura dela sentindo sua pele macia. Ela virou ficando em cima de mim me beijando intensamente só que de um jeito mais feroz. Ela se ajoelhou na cama me puxando sem tirar seus lábios do meu e subindo minha camisa para tira-la. Ela tirou a minha camisa e jogou em algum canto no quarto. Eu fui subindo a blusa dela e ela me afastou com a mão tentando recuperar o ar com uma expressão de desapontada.

Neem vo dize oq eu pensei dessa parte .... mais foi simplesmente PERFEITA .

-Desculpa Damon, eu não posso. Não agora. –Ela disse decepcionada.
-Tudo bem Elena. Vem. - Eu deitei na cama e a puxei fazendo-a se encaixar perfeitamente em meus braços- Vamos apenas dormir Leninha. Minha Leninha.

Elena estraga prazeres , sorte que Damon é compreensivo .

-Leninha é você mesmo? -Eu disse teatralmente.
-Não bobo... Isso aqui é uma ilusão ótica. -Ela disse sorrindo.

Nossa .... patada , mto tempo com o damon een acabo pegando isso dele .

-Minha Leninha! -Eu disse em voz alta e percebi que um sorriso formava-se no rosto de Elena eu soltei um sorriso e pensei "Eu estou mesmo como um bobo apaixonado?''Adormeci rapidamente estava cansado e precisava dormir.

Sinto muito te dizer isso Damon , mas siim .

-----------
.............................................. muitoos safadinhos Stefan e Katherine .

Capitulo 5

muitoo fofos a carol e tyler !

-Elena... Se você quer me ver pelado é só pedir tá!- Disse ele com a mão na cintura e com sua voz irônica de sempre- Não tenho vergonha de mostrar meu corpo maravilhoso para você!- Elena corou enquanto Damon enrolava a toalha da cintura- Não precisa fingir que entrou aqui sem querer!

haushasuhasuhsauhau morri de rir essa hora . eeh Elena admita logo que entro de proposito !!!

Ele deu mais um passo de um modo que a boca de Damon quase tocava a de Elena. As pernas de Elena cambaleavam com o hálito do vampiro em seu rosto. Eles estavam quase se beijando quando o celular de Elena tocou. Elena foi ver quem era e viu que era Caroline.
Tyler juro que vc vai fica viuvo antes msm de casa ( tenderam ??) como ela atrapalha esse momento delena ???

Castigo : Não ajudar Caroline nos preparativos do casamento . raaaan !
brinks taa ??

- O que você gostaria de comer senhorita Gilbert?- Damon abriu a porta para ela e a deu passagem- Lembre-se que sou um ótimo cozinheiro.
- Hum senhor Salvatore... Eu gostaria de hum... Não sei- disse ela passando pela porta- Me surpreenda!

hmmm gostei , cuidado com que pedi leninha , ele pode te surpreende msm com o Damonzão !!! kkkk ( eu sempre pensando em besteiras , esquecem ta ? )

- Só estou brincando com você Damon- Que bosta! Bem que ela podia parar de brincar com isso.

leninha nao brinque com coisas serias , vc pode estar iludindo o Damon e o damonzão .

- Damon... - Ela disse sem conseguir acabar a frase. Ela largou a faca e empurrou a tábua para longe da beirada do balcão. Ela virou e se sentou na beirada do balcão puxando o meu pescoço me fazendo ficar entre suas pernas para eu beija-la.
Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente. Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.

OMG que fogo é esse een , que merda de campainha que toca na hora mais errada .


AMEEEI AMEEEI E AMEEEI
Quando sai o proximo ? quero mais kkkkk
bjooos . ta otimoo

Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bruh .. Oh que saudades de você flor ..
Finalmente Tyler teve coragem para isso neh.. Estava demorando até .. kkk'
Ah Elena sempre é delicada eu tbm acho que ela nunca teria raiva de Stefan pelo o que ele fez .. Mais o Stefan é muito confuso .. Damon e sempre Damon pow .. kkk'
Muita saudades da Elena .. É O FOGO de homem kkk' Que fogo hein .. kk' ..
kkkkk' Ele se supera sempre .. Isso nem é novidade kkk'
Ah Elena não e santa .. Ela só não fala besteiras .. Mais com o Damon não tem como ser santa com o Damon .. kkk'
Tem que agarrar mesmo .. Olha que homem gostoso hein .. Tinha que ser o Damon kkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkk' .. Oh Obrigada por achar perfeito Bruuh .. haha
Sempre tem alguem para atrapalhar as DELENAS .. Vey isso é maldade .. kkk'
Quem dera eu passar muito tempo com o Damon .. Twisted Evil
Sim sim .. É Damon você esta parecendo um Bobo apaixonado .. kkkk'
kkkkkk' Pois é Stefan e Katherine são muito safadinhos .. Até demais HSUAHSUAHSUHAS,
Tyler é a Carol são perfeitos lindos hehe kkkk'
Elena safadinha entrou de proposito que eu sei hein .. Admita ... kkkkkkk'
HSUAHSUAHSUAHSHAUSHUAHSUASHAUSHAUHSUAHSUAHS, Isso ai eu quase matei a Carol tbm .. Ruuuuuuuuuuum'
KKKKKK' Tadinha da Carol .. kkkk'
Pois é . Todos pensam besteiras quando se trata de Damon Salvatore .. kkk'
Isso ai não se pode brincar com coisas relacionadas a sexualidade do Damon .. kkk'
Tadinha de Nós .. As Delenas sempre sofrem ..
Og Bruh estou muito feliz que tenha gostado e amado .. espero que continue sempre conosco pois sua opinião é importante para mim e para a Paty .. ela gosta muito de você e eu tbm gosto muitão de você ..
Beijoooooooooooos Bruh .. s2s2 Sabado sai o proximo .. hehe .. s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Jul 07, 2012 12:28 am

Delena_Somerhalder escreveu:Oooie Jady , oooie Patty .



Bruuuuu!
Pois é! Quer coisa melhor? Na Grecia ainda!!
Todas acham o Tetefi afeminado... que dó!! (Daki a pouco agente apanha das Stelenas aki)
ahaha O Damonzito dramatico?? que issooo... ele esta é morrendo de sds da Lena isso sim!!!
Putz... seria interessante ver o Damonzão em... Twisted Evil
O povo depois de um tempo se revela Bru! kkkkkkkk
Nossa...... eu já teria agarrado!! AA Elena é muito besta mesmo! Tem que agarrar esse homem lindo e que se fodah o resto kkkkk!
ahaha Bruu! Todas pensaram! Eu queria continuar maiss... eu e a Jady achamos melhor não...
Fazer oque né Bruu! O Damon supera... e sempre perdoa.
Muita convivência Bru! igual eu, convivo muito com a Jady e agr sou louca e retardada kkkkkkkkkkkkkk
Mais é o bobo apaixonado mais lindo né Bruu???
o Stefan só finge ser santinho mesmo! Mais tbm a Kath atiça ele d++++++!
Ahahah eu entraria! e mentir é feio Lena!
A Carol é empata fodah mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual meu amigo falou pra mim "quer experimentar minha comida" só que ele falou na malicia! affraid Eu fiquei tipo: OMG affraid
Isso ai Lena, brincadeira tem limite baby!
É bru... Tbm, tanto tempo separados, o fogo vai acumulando!!!
FIco feliz que tenha gostado Bruuh... Fico me sentindo aqui!
O proximo sai no sabado flor!
Beijosss
Patty



Melhor do que ser pedida em casamento na grecia impossivel ! ( ao menos ser pedida pelo damon em qualquer lugar , sei la até no lixao kkk )
Neeh , quero apanha naao kkk , faze oq nem todos sao igual ao damon , e o stefan puxou o lado mais ... digamos menininha da familia .
Vindo de damon isso é super fofo .
Seria muitoo mais que interresante ve o Damonzão kkkkkkkkk
Elena está se revelando totalmentee , raan , já já ela descobre o Damonzão e se revela mais ainda !
Aaah siim , mais msm assim adorei o cap , msm vcs nao continuando com o agarramento dos dois kk
Muitoo fofo da parte dele eu achoo !
Noossa , nao sabia que a Jady que tinha influenciado naao , jurava que era vc kkkkkkk
MUITOO LINDO , pode ter certeza disso
acho que se nao fosse a Katherine ele nao tinha aprendido a ser homem ( e olha que ele ainda nem aprendeu direito ) ( acho que agora sim eu apanho das Stelenas )
Somos duas entaao kkkkkk , mtoooooo kkkkkkkkkk
Que SAFADO !!! vc experimentou a comida dele ?????!!! ( curiosaaa .... )
Tbm fiquei beem assim : affraid
Vdd , só vai acumulando ....
Aaah claro que vc pode se sentir , que dize ... vcs duas neeh ?!
Aii nao vejoo a hora de sair o proximoo kk
Bjooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Jul 07, 2012 12:58 am

Bruuh Lopes escreveu:
Delena_Somerhalder escreveu:Oooie Jady , oooie Patty .



Bruuuuu!
Pois é! Quer coisa melhor? Na Grecia ainda!!
Todas acham o Tetefi afeminado... que dó!! (Daki a pouco agente apanha das Stelenas aki)
ahaha O Damonzito dramatico?? que issooo... ele esta é morrendo de sds da Lena isso sim!!!
Putz... seria interessante ver o Damonzão em... Twisted Evil
O povo depois de um tempo se revela Bru! kkkkkkkk
Nossa...... eu já teria agarrado!! AA Elena é muito besta mesmo! Tem que agarrar esse homem lindo e que se fodah o resto kkkkk!
ahaha Bruu! Todas pensaram! Eu queria continuar maiss... eu e a Jady achamos melhor não...
Fazer oque né Bruu! O Damon supera... e sempre perdoa.
Muita convivência Bru! igual eu, convivo muito com a Jady e agr sou louca e retardada kkkkkkkkkkkkkk
Mais é o bobo apaixonado mais lindo né Bruu???
o Stefan só finge ser santinho mesmo! Mais tbm a Kath atiça ele d++++++!
Ahahah eu entraria! e mentir é feio Lena!
A Carol é empata fodah mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual meu amigo falou pra mim "quer experimentar minha comida" só que ele falou na malicia! affraid Eu fiquei tipo: OMG affraid
Isso ai Lena, brincadeira tem limite baby!
É bru... Tbm, tanto tempo separados, o fogo vai acumulando!!!
FIco feliz que tenha gostado Bruuh... Fico me sentindo aqui!
O proximo sai no sabado flor!
Beijosss
Patty



Melhor do que ser pedida em casamento na grecia impossivel ! ( ao menos ser pedida pelo damon em qualquer lugar , sei la até no lixao kkk )
Neeh , quero apanha naao kkk , faze oq nem todos sao igual ao damon , e o stefan puxou o lado mais ... digamos menininha da familia .
Vindo de damon isso é super fofo .
Seria muitoo mais que interresante ve o Damonzão kkkkkkkkk
Elena está se revelando totalmentee , raan , já já ela descobre o Damonzão e se revela mais ainda !
Aaah siim , mais msm assim adorei o cap , msm vcs nao continuando com o agarramento dos dois kk
Muitoo fofo da parte dele eu achoo !
Noossa , nao sabia que a Jady que tinha influenciado naao , jurava que era vc kkkkkkk
MUITOO LINDO , pode ter certeza disso
acho que se nao fosse a Katherine ele nao tinha aprendido a ser homem ( e olha que ele ainda nem aprendeu direito ) ( acho que agora sim eu apanho das Stelenas )
Somos duas entaao kkkkkk , mtoooooo kkkkkkkkkk
Que SAFADO !!! vc experimentou a comida dele ?????!!! ( curiosaaa .... )
Tbm fiquei beem assim : affraid
Vdd , só vai acumulando ....
Aaah claro que vc pode se sentir , que dize ... vcs duas neeh ?!
Aii nao vejoo a hora de sair o proximoo kk
Bjooos .

Ahahaha Bru....
Bru, com o Damonzito qualquer lugar é otimo!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk não... tudo que acontece no livro é por decisão de nós duas mesmo! Apesar de muitasss brigas, agente sempre se entende no final!
Mais tbm... a Kath que tem que tomar a iniciativa porque se não.... O homem sai do armário! (Vamos apanhar bonito das Stelenas)
Nãoooooooooooo! Experimentei não! kkkkkkkk
Aah e olha que com o coments de vocês eu fico toda toda aki! Eu e a Jady!
Beijoss Bru!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Jul 07, 2012 10:33 am

Jady_Delena escreveu:


Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bruh .. Oh que saudades de você flor ..
Finalmente Tyler teve coragem para isso neh.. Estava demorando até .. kkk'
Ah Elena sempre é delicada eu tbm acho que ela nunca teria raiva de Stefan pelo o que ele fez .. Mais o Stefan é muito confuso .. Damon e sempre Damon pow .. kkk'
Muita saudades da Elena .. É O FOGO de homem kkk' Que fogo hein .. kk' ..
kkkkk' Ele se supera sempre .. Isso nem é novidade kkk'
Ah Elena não e santa .. Ela só não fala besteiras .. Mais com o Damon não tem como ser santa com o Damon .. kkk'
Tem que agarrar mesmo .. Olha que homem gostoso hein .. Tinha que ser o Damon kkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkk' .. Oh Obrigada por achar perfeito Bruuh .. haha
Sempre tem alguem para atrapalhar as DELENAS .. Vey isso é maldade .. kkk'
Quem dera eu passar muito tempo com o Damon .. Twisted Evil
Sim sim .. É Damon você esta parecendo um Bobo apaixonado .. kkkk'
kkkkkk' Pois é Stefan e Katherine são muito safadinhos .. Até demais HSUAHSUAHSUHAS,
Tyler é a Carol são perfeitos lindos hehe kkkk'
Elena safadinha entrou de proposito que eu sei hein .. Admita ... kkkkkkk'
HSUAHSUAHSUAHSHAUSHUAHSUASHAUSHAUHSUAHSUAHS, Isso ai eu quase matei a Carol tbm .. Ruuuuuuuuuuum'
KKKKKK' Tadinha da Carol .. kkkk'
Pois é . Todos pensam besteiras quando se trata de Damon Salvatore .. kkk'
Isso ai não se pode brincar com coisas relacionadas a sexualidade do Damon .. kkk'
Tadinha de Nós .. As Delenas sempre sofrem ..
Og Bruh estou muito feliz que tenha gostado e amado .. espero que continue sempre conosco pois sua opinião é importante para mim e para a Paty .. ela gosta muito de você e eu tbm gosto muitão de você ..
Beijoooooooooooos Bruh .. s2s2 Sabado sai o proximo .. hehe .. s2s2


ooooooooooooie Jady , tbm tava com saudades , eu como sempre to atrasada pra comenta a suas fics Embarassed .
neeh , ele demoro mais compenso pela demora e foi lindoo !
Vdd , ele sempre vaai ser o damon lindo e perfeito , ja o stefan sempre entre elena e katherine .
Siim , alguem tem um extintor ai ???! kkkkkkkkkk
beem isso msm , nao tem como ser santa com aquele cara lindo querendo alguma coisa ....
de nadaa (: muitaa maldadee !!! sempre que tem algum momento delena ou é a Caroline ou a campainha toca , falando nisso , to loca pra ver o cap de hj , to super curiosa pra saber quem foi que atrapalhou outro momento delena !
Neh , elena teem, dormi do lado dele e nao aproveita :/ mas tudo tem sem tempo neeh ?
Por isso que ele está mais lindo do que nunca na sua fic , um bobo apaixonado .... <3
ahaan kkkkkkkkkkkkk aah só um poquinhoo , acho fofo os dois juntos !
Jady pode deixa que um dia ela admiti que entro de proposito kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk siim tadinha dela , ela nao teve culpa
éeh a elena nao aprendeu que nao pode brinca com isso ....
siim , eu sofro muitoo aqui com as coisas que acontecee na fic !
aah pode sempre conta aqui comigo na sua fic , eu amoo e nunca mais vo larga ( claroo , só quando acaba kkk )
aah brigadaaa , eu tbm gosto muitooooo de vcs duas .
ebaaaa kkk é hj !
bjooos . <3


Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Jul 07, 2012 10:39 am

Delena_Somerhalder escreveu:

Ahahaha Bru....
Bru, com o Damonzito qualquer lugar é otimo!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk não... tudo que acontece no livro é por decisão de nós duas mesmo! Apesar de muitasss brigas, agente sempre se entende no final!
Mais tbm... a Kath que tem que tomar a iniciativa porque se não.... O homem sai do armário! (Vamos apanhar bonito das Stelenas)
Nãoooooooooooo! Experimentei não! kkkkkkkk
Aah e olha que com o coments de vocês eu fico toda toda aki! Eu e a Jady!
Beijoss Bru!


Ahh siim , isso é boom !
Katherine ... sempre continue assim , já penso a vergonha que vai ser pro Damon se Stefan sair do armario ???
Será que seria legal vampiro gay ?? acho que siim kkk ( nossa já too moscando aqui )
Aaah taa kkkkk que sustooo !
kkkk aah brigada entao ((: kkk ,
Bjooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sáb Jul 07, 2012 7:14 pm

Capitulo postado pessoal .. espero que gostem ..
Beijoooooos s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Le5 Sáb Jul 07, 2012 8:53 pm

Meninas, amei o cáp.
Ta perfeito como sempre.
Desculpa não fazer um big comentário, mas é pq meu pc estrago. Ai agora eu entrei pelo celular pq taava quase morrendo de curiosidade para ler. Prometo q assim q o meu pc volta, eu faço um BIG comentário.
Quando tem mais??????
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Jul 07, 2012 9:11 pm

Le5 escreveu:Meninas, amei o cáp.
Ta perfeito como sempre.
Desculpa não fazer um big comentário, mas é pq meu pc estrago. Ai agora eu entrei pelo celular pq taava quase morrendo de curiosidade para ler. Prometo q assim q o meu pc volta, eu faço um BIG comentário.
Quando tem mais??????
bjs
Aaah Leeh!! sem problemas amr!
O importante é vc comentar!!
Fico muito feliz que vc tenha gostado!
O proximo é na terça!
Beijoss flor!
Patty!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Den!se ;D Sáb Jul 07, 2012 9:40 pm

Manas cheguei \o/
vamos lá
-A cachinhos dourados sempre atrapalha- Ah parem de zombar de mim quando eu não estou presente para me defender. Bom quase presente.
Carol sou sua fã mas dessa vez preciso concordar com Damonzito, essa foi uma pessima hora pra sua chegada kkkkk
Eu ri imaginando a Carol com as maos nos olhos kkkkkkkkkkk
-Agora estou noiva Damon, sem brincadeirinhas entendeu?- Ele ainda tem coragem de lembrar aquela época.
Carol virou vampira de respeito kkkkkk
Elena subiu atrás de Damon.
Hummmm conhecendo Damonzito nao é de se duvidar que ele queira terminar o que começou kkkkkk
“eu sou lindo de mais. Um verdadeiro homem irresistível”
Fataço kkkkkkkkkkkkk
Cheguei à mansão Salvatore e me deparei com a maior bagunça. Olhei na sala e vi Katherine sentada no encosto do sofá com as pernas envolta da cintura de Stefan. Eles estavam se beijando profundamente.
Eita, deve ser traumatizante pro Damon ver seu irmao desse jeito kkkkkkk
-Ei amor, cuidado, eu sou frágil
kkkkkkkkkkkkkkk eu ri hem, Kath a fragilidade em forma vampirica kkkkkkk
Tefinha todo confuso tadinho kkkkkkk
wommmmmmmm que fofa a Carol, ela se casando é demais *-----*
e amei a descrição do vestido *---*
Hoje eu percebi como o Damon faz falta na minha vida.
Isso ai Elena, vc precisa de Damonzito, ele é perfeito e tudo de bom
-Eu não sou normal, minha beleza deixa isso bem claro Leninha. –Ele disse se aproximando de mim.
kkkkkkkkkkkkk boa resposta, e pura verdade kkkkkk
wommm Elena malvada, nao admitindo que é ao lado do Damon rumm
Damonzito nao perde uma chance kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk para tudo, estou imaginando Damon de pijaminha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
wommmm que fofos Jer e Bonn *-------*
O Jer todo sme jeito ownnt
wommmm amei a cena delena, tao lindos os dois juntos, e o Damon falando que sente falta da mae dele e falando que ela era uma das mulheres mais lindas que ele ja conheceu *-------*
-Eu sei como sua mãe é... Mais eu vou casar com você e não com ela. –Ela disse se sentando na cama.
Isso ai carol se mostra a valer kkkkkkkk
eita tadinho do Tyler caindo kkkkkkkkkk
Eita, ai sim é expressar os sentimentos em kkkkk Kath e Stefan lavaram toda a roupa suja kkkkk
Tadinho do loiro, todo esperançoso, tinha que ser a Kath mesmo kkkkkk
Manas amei o caps, adoro as cenas delena e nao vejo a hora de ver o casamento da Carol com o Tyler *---------*
e o Tefinah e a Kath manas? eles vao se entender?
curiosa aqui
nao vejo a hora do proximo
nao demorem, e espero que tenhas cenas delena kkkkk
bjao manas lindas
sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sáb Jul 07, 2012 10:02 pm

Den!se ;D escreveu:Manas cheguei \o/
vamos lá
-A cachinhos dourados sempre atrapalha- Ah parem de zombar de mim quando eu não estou presente para me defender. Bom quase presente.
Carol sou sua fã mas dessa vez preciso concordar com Damonzito, essa foi uma pessima hora pra sua chegada kkkkk
Eu ri imaginando a Carol com as maos nos olhos kkkkkkkkkkk
-Agora estou noiva Damon, sem brincadeirinhas entendeu?- Ele ainda tem coragem de lembrar aquela época.
Carol virou vampira de respeito kkkkkk
Elena subiu atrás de Damon.
Hummmm conhecendo Damonzito nao é de se duvidar que ele queira terminar o que começou kkkkkk
“eu sou lindo de mais. Um verdadeiro homem irresistível”
Fataço kkkkkkkkkkkkk
Cheguei à mansão Salvatore e me deparei com a maior bagunça. Olhei na sala e vi Katherine sentada no encosto do sofá com as pernas envolta da cintura de Stefan. Eles estavam se beijando profundamente.
Eita, deve ser traumatizante pro Damon ver seu irmao desse jeito kkkkkkk
-Ei amor, cuidado, eu sou frágil
kkkkkkkkkkkkkkk eu ri hem, Kath a fragilidade em forma vampirica kkkkkkk
Tefinha todo confuso tadinho kkkkkkk
wommmmmmmm que fofa a Carol, ela se casando é demais *-----*
e amei a descrição do vestido *---*
Hoje eu percebi como o Damon faz falta na minha vida.
Isso ai Elena, vc precisa de Damonzito, ele é perfeito e tudo de bom
-Eu não sou normal, minha beleza deixa isso bem claro Leninha. –Ele disse se aproximando de mim.
kkkkkkkkkkkkk boa resposta, e pura verdade kkkkkk
wommm Elena malvada, nao admitindo que é ao lado do Damon rumm
Damonzito nao perde uma chance kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk para tudo, estou imaginando Damon de pijaminha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
wommmm que fofos Jer e Bonn *-------*
O Jer todo sme jeito ownnt
wommmm amei a cena delena, tao lindos os dois juntos, e o Damon falando que sente falta da mae dele e falando que ela era uma das mulheres mais lindas que ele ja conheceu *-------*
-Eu sei como sua mãe é... Mais eu vou casar com você e não com ela. –Ela disse se sentando na cama.
Isso ai carol se mostra a valer kkkkkkkk
eita tadinho do Tyler caindo kkkkkkkkkk
Eita, ai sim é expressar os sentimentos em kkkkk Kath e Stefan lavaram toda a roupa suja kkkkk
Tadinho do loiro, todo esperançoso, tinha que ser a Kath mesmo kkkkkk
Manas amei o caps, adoro as cenas delena e nao vejo a hora de ver o casamento da Carol com o Tyler *---------*
e o Tefinah e a Kath manas? eles vao se entender?
curiosa aqui
nao vejo a hora do proximo
nao demorem, e espero que tenhas cenas delena kkkkk
bjao manas lindas
sz

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh oooooooooh obrigada floor
É Carol tinha que ter outra hora mais é para uma boa causa vaii e o casamento dela kkkkk'
Carol é respeitosa, eu gosto muito da Carol hahá ..
Isso mesmo ele tinha que terminar o que começou .. KKKKK'
É Damon nós sabemos que você é lindoo kkkkk'
HSAUHSUAHSUAHSHAUS, Deve mesmo, kkkkk'
Ah claro Kath frágil aaah claro kkkk', Com certeza muito Frágil .. kkkk'
É pois é eu não sou fã de casamentos mais acho a Carol e o Tyler muito fofos juntos haháa ..
Oh o vestido é lindo demais .. Mesmo mesmo haháa ..
Precisa mesmo dele .. Com certeza precisa do Damon .. Todas precisam kkkkk'
Bem pura verdade hein manah kkkkkkk' Muito verdade kkkk'
Pois é Elena tem sérios problemas emocionais kkkkkkk'
Não perde uma mesmo .. O Damon é o Damon .. sempre não podia ser outra pessoa hahá ..
Ele ficou lindo de pijaminha sexy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Delicias .,. kkkkkk'
Oh Jeremy é muito fofo com a Bonnie haháaaaa ..
É O Damon sente falta dela isso é fato .. afinal ele tem certas lembranças com ela hehe ..
Isos Carol força na peruca loira .. kkkk' Afinal ele é o seu homem kkkkk'
Tyler todo desengonçado .. kkkkkk' Tadinho .. kkkk'
Eles precisavam lavar a roupa suja manah .. Já estava na hora .. kkkk'
Tadinho do Loiro .. Morreu por uma vadia , Essa Kath não tem jeito mesmo kkkkk'
Oh manah .. Bom acho que o Tetefi vai ter que lutar pelas desculpa da Kath e a mesma coisa para a Kath afinal os doois estão errados .. o Stefan tem que superar e a Kath tem que ser mais paciente em relação ao Stefan.
Oh casamento vai ser lindo demais .. Olha não vejo a hora de ter o casamento Tvm e ver a opinião da minha Maninha haha What a Face
Sai na terça manah .. Está logoo aai ..
Quando tem dá sua B.E? .. Eu esqueci de perguntar no meu coment's .. kkk'
Ah manah meu ego está enorme aqui .. '-------' Fico muito feliz por gostar manah .,
Aiiiiiiin manah estou flutuando no espaço pelo seus coment's hein manah ..
Beijooos Manah ... Obrigada por ler e gostar manah .. s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Dom Jul 08, 2012 1:52 am

Den!se ;D escreveu:Manas cheguei \o/
vamos lá
-A cachinhos dourados sempre atrapalha- Ah parem de zombar de mim quando eu não estou presente para me defender. Bom quase presente.
Carol sou sua fã mas dessa vez preciso concordar com Damonzito, essa foi uma pessima hora pra sua chegada kkkkk
Eu ri imaginando a Carol com as maos nos olhos kkkkkkkkkkk
-Agora estou noiva Damon, sem brincadeirinhas entendeu?- Ele ainda tem coragem de lembrar aquela época.
Carol virou vampira de respeito kkkkkk
Elena subiu atrás de Damon.
Hummmm conhecendo Damonzito nao é de se duvidar que ele queira terminar o que começou kkkkkk
“eu sou lindo de mais. Um verdadeiro homem irresistível”
Fataço kkkkkkkkkkkkk
Cheguei à mansão Salvatore e me deparei com a maior bagunça. Olhei na sala e vi Katherine sentada no encosto do sofá com as pernas envolta da cintura de Stefan. Eles estavam se beijando profundamente.
Eita, deve ser traumatizante pro Damon ver seu irmao desse jeito kkkkkkk
-Ei amor, cuidado, eu sou frágil
kkkkkkkkkkkkkkk eu ri hem, Kath a fragilidade em forma vampirica kkkkkkk
Tefinha todo confuso tadinho kkkkkkk
wommmmmmmm que fofa a Carol, ela se casando é demais *-----*
e amei a descrição do vestido *---*
Hoje eu percebi como o Damon faz falta na minha vida.
Isso ai Elena, vc precisa de Damonzito, ele é perfeito e tudo de bom
-Eu não sou normal, minha beleza deixa isso bem claro Leninha. –Ele disse se aproximando de mim.
kkkkkkkkkkkkk boa resposta, e pura verdade kkkkkk
wommm Elena malvada, nao admitindo que é ao lado do Damon rumm
Damonzito nao perde uma chance kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk para tudo, estou imaginando Damon de pijaminha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
wommmm que fofos Jer e Bonn *-------*
O Jer todo sme jeito ownnt
wommmm amei a cena delena, tao lindos os dois juntos, e o Damon falando que sente falta da mae dele e falando que ela era uma das mulheres mais lindas que ele ja conheceu *-------*
-Eu sei como sua mãe é... Mais eu vou casar com você e não com ela. –Ela disse se sentando na cama.
Isso ai carol se mostra a valer kkkkkkkk
eita tadinho do Tyler caindo kkkkkkkkkk
Eita, ai sim é expressar os sentimentos em kkkkk Kath e Stefan lavaram toda a roupa suja kkkkk
Tadinho do loiro, todo esperançoso, tinha que ser a Kath mesmo kkkkkk
Manas amei o caps, adoro as cenas delena e nao vejo a hora de ver o casamento da Carol com o Tyler *---------*
e o Tefinah e a Kath manas? eles vao se entender?
curiosa aqui
nao vejo a hora do proximo
nao demorem, e espero que tenhas cenas delena kkkkk
bjao manas lindas
sz

Manaaa!!!
Nossa mana... eu tambem sou fã da Carol! Ela é a minha diva! Para mim é a melhor em TVD! A Jady fica falando que eu sou uma Caroline da vida kkkkkkkk Só pq eu dou os meus ataques de patricinha! (eu sofro Bulliyng =( )
Isso ai! Agora ela é uma mulher vampira decente! kkkkkk
Eu ia terminar em mana! facin facin!
Damonzito lindo??? #FATÃO
Pois é!!!! Eu sempre achei o tetefi meio... gay!
A KAth é tãooo fragil!! kkkkkkkkk Tenho dó do Tefinha! É fodah ficar em confuso......
Awwn mana que bom! Tipo... eu vou colocar a foto do vestido no dia do casamento!
Pois é mana... a Lena precisa sim do Damonzito! Quem não iria precisar né!
Pois é mana... a perfeição do Damonzito chega a ser anormal!
É mana.. a Elena não admite as coisas facil não!
kkkkkkk nossa, na hora que a Jady me mandou essa parte eu ri muito imaginando tambem!
Vamos relevar mana... o Jer é todo crianção!!!
Pois é.... ainda vamos ver alguns flashbacks com a mamys dele! (Eu e minha mania de dar spoillers)
Eu fiquei imaginando a cena e achei tão fofo! tãoooo Romeu e Julieta!
Né!!! Tá parecendo eu e a Jady esses dias! kkkkkk
Deu dó do loiro... a Jady queria matar mais um mais agente conversou e achamos melhor não! kkkkkkkkk
aii mana... eu fico toda boba aqui lendo o seu coments! fico me achando aqui!
Aiii mana... o casamento vai ser perfeito mesmo! tipo... Eu estou enchendo o saco da Jady á 1 mês por causa desse casamento... fico pensando e pensando e fico falando para elas as ideias e ela tem que me aguentar!!!
Então mana... foi oque a Jady disse: O Stefan vai ter que lutar muito para conseguir o perdão dela....
Então mana... o proximo sai na terça!!! E eu acho que tem sim! kkkkkkkkkkkkk
Você não sabe o quanto que eu fico feliz aqui lendo o seu coments! Fico me achando (mais do que eu já me acho)... Estou flutuando aqui!
Beijoss mana

Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Jul 10, 2012 11:05 pm

Pessoinhas lindas que eu amo...
Mais um caps postado! Esse até que ficou grandinho! por favor comentem!
Beijosss
Patty e Jady!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Den!se ;D Ter Jul 10, 2012 11:48 pm

Cheguei manas \o/
vamos lá matar a sdds e ler o caps *-----*
-Olá Leninha – Eu senti um maravilhoso hálito de menta falando no meu ouvido e um leve sorriso se formou em meus lábios. Eu simplesmente adorava ouvir aquele nome. Aquele nome cujo apenas uma pessoa me chamava. Virei e me deparei com um par de maravilhosos olhos azuis e uma boca á centimetros da minha. Engoli em seco, como eu queria agarrar aquele homem e não me separar dele nunca mais... “CALA A BOCA ELENA” me repite de novo e sai daquele enorme transe.
Wommm que lindo *------*, Elena sentindo falta do Damon, e nao é a toa ela querer agarrar ele kkk, quem resiste? impossivel, ninguém.
kkkkkkkk O Damon falando que nao tem nada de "inho", bem a cara delefalar isso kkkkk
kkkkkkkk o Damon e seu Damonzão hhsuhusu
-Vou ver o que posso fazer. Você adora se deitar na minha cama né? –Quando dei por mim já estava encostada na parede e Damon a alguns centímetros de meus lábios me fazendo perder o ar.
Wommm God, que inveja da Elena
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro as cenas do Damon e da Elena, alem de ter Delena eu racho de rir com o Damon kkkk
Nossa Leninha é estraga prazeres mesmo, quando nao é a Carol é ela, tadinho do Damon kkkkk
Wommm Damon é tao tudo de bom *----*
Elena, Elena Stefan é so amigo e nada mais rummm
Ok, ok e ok de novo, tá certo, era pra mim nao gostar do Brian ne? mas o que eu tneho por viloes nao é uma queda, tá mais pra tipo um tombo de penhasco (é, é muito tenso) e manas UAU, pelo visto la vai mais um pra lista de viloes tudo de bom Shocked que lindão esse Brian, mas nao gostei do jeito que ele falou com o Damonzito, rummm, Damonzito é Damonzito e Sr. Brian vc pode ser todo lindão mas nao tem o direito de falar assim com Damonzito Suspect olha, olha
Stefan parecia que precisaria de outra esquelette
Deixando de lado as ameaças, esquelette kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai manas cuidado que eu tenho crises serias de riso, da ultima vez passei dias rindo do Damon conversando com o esquilo na fics da mamys (tá, tá vou dizer a verdade eu riu ate hj kkkkkkk)
kkkkkkkkkkkkk Leninha salvou a patria com uma ideia kkkkk
Wommmmmm sdds da tia Jenna Sad e do Ric Sad wommmm ainda bem que aqui temos o Ric pra matar a sdds
kkkkkkkkkkkkkkk bem feito pra Kath, é bom ela sofrer um pouco de vez em quando kkkk nem que ela se recupere rapidamente da facada Rolling Eyes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a lena correndo de volta pro banheiro foi demais kkkkk, to imaginando a cara do Damon
eita que tenso a conversa da Carol com a mae dela No
Tao fofo a Bon com o Jer *----*
A Carol sempre esbaforiada kkkkk
Damonzito aceite o Jer pq ele se tudo der certo sera seu cunhado kkkkkk
eita esse povo preocupado estao me deixando preocupada Shocked
Manas quero mais,e maior *---*
mas amei o caps, curiosa pra saber mais sobre o Brian
adoro o clima Delena *--------*, Damonzito smepre perfeito, a fic cada vez melhor e emu ego cada vez maior kkkkk
bjao manas, amei tudo, nao demorem com a continuação, vou estar esperando sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Qua Jul 11, 2012 12:48 am

Den!se ;D escreveu:Cheguei manas \o/
vamos lá matar a sdds e ler o caps *-----*
-Olá Leninha – Eu senti um maravilhoso hálito de menta falando no meu ouvido e um leve sorriso se formou em meus lábios. Eu simplesmente adorava ouvir aquele nome. Aquele nome cujo apenas uma pessoa me chamava. Virei e me deparei com um par de maravilhosos olhos azuis e uma boca á centimetros da minha. Engoli em seco, como eu queria agarrar aquele homem e não me separar dele nunca mais... “CALA A BOCA ELENA” me repite de novo e sai daquele enorme transe.
Wommm que lindo *------*, Elena sentindo falta do Damon, e nao é a toa ela querer agarrar ele kkk, quem resiste? impossivel, ninguém.
kkkkkkkk O Damon falando que nao tem nada de "inho", bem a cara delefalar isso kkkkk
kkkkkkkk o Damon e seu Damonzão hhsuhusu
-Vou ver o que posso fazer. Você adora se deitar na minha cama né? –Quando dei por mim já estava encostada na parede e Damon a alguns centímetros de meus lábios me fazendo perder o ar.
Wommm God, que inveja da Elena
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro as cenas do Damon e da Elena, alem de ter Delena eu racho de rir com o Damon kkkk
Nossa Leninha é estraga prazeres mesmo, quando nao é a Carol é ela, tadinho do Damon kkkkk
Wommm Damon é tao tudo de bom *----*
Elena, Elena Stefan é so amigo e nada mais rummm
Ok, ok e ok de novo, tá certo, era pra mim nao gostar do Brian ne? mas o que eu tneho por viloes nao é uma queda, tá mais pra tipo um tombo de penhasco (é, é muito tenso) e manas UAU, pelo visto la vai mais um pra lista de viloes tudo de bom Shocked que lindão esse Brian, mas nao gostei do jeito que ele falou com o Damonzito, rummm, Damonzito é Damonzito e Sr. Brian vc pode ser todo lindão mas nao tem o direito de falar assim com Damonzito Suspect olha, olha
Stefan parecia que precisaria de outra esquelette
Deixando de lado as ameaças, esquelette kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai manas cuidado que eu tenho crises serias de riso, da ultima vez passei dias rindo do Damon conversando com o esquilo na fics da mamys (tá, tá vou dizer a verdade eu riu ate hj kkkkkkk)
kkkkkkkkkkkkk Leninha salvou a patria com uma ideia kkkkk
Wommmmmm sdds da tia Jenna Sad e do Ric Sad wommmm ainda bem que aqui temos o Ric pra matar a sdds
kkkkkkkkkkkkkkk bem feito pra Kath, é bom ela sofrer um pouco de vez em quando kkkk nem que ela se recupere rapidamente da facada Rolling Eyes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a lena correndo de volta pro banheiro foi demais kkkkk, to imaginando a cara do Damon
eita que tenso a conversa da Carol com a mae dela No
Tao fofo a Bon com o Jer *----*
A Carol sempre esbaforiada kkkkk
Damonzito aceite o Jer pq ele se tudo der certo sera seu cunhado kkkkkk
eita esse povo preocupado estao me deixando preocupada Shocked
Manas quero mais,e maior *---*
mas amei o caps, curiosa pra saber mais sobre o Brian
adoro o clima Delena *--------*, Damonzito smepre perfeito, a fic cada vez melhor e emu ego cada vez maior kkkkk
bjao manas, amei tudo, nao demorem com a continuação, vou estar esperando sz


Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Finalmente você chegou!!!
É mana, quem resiste ao Damonzito? acho que ninguem né!
E que Damonzão em mana! kkkkkkk
Né mana! Todas tem inveja da Leninha!!!
Ahh mana... Tambem amo as cenas deles!!
Leninha má! kkkkkk
Acho que a Lena não trocaria o Damon pelo Tetefi! não nesta fic RUMMMMM'
éééé mana! o Brian é lindo mesmo! kkkkkkk
Agente arrebenta ele se ele falar com o Brian deste jeito!
kkkkkkkkkkk]
É verdade mana! tambem tenho serias crises de risos!!! Eu ri de mais foi com a foto que espalharam no baile e o Tetefi pensando que tinha sido o Damon!!! Com o estefan saindo do carro e falando vou caçar, ai enquanto isso na floresta... ai mostra os animais tudo com carinha de assustado! eu dou muita risada!!! Era Stuart o nome do esquilinho não era?? kkkkkkk
Tambem do risada até hoje mana! kkkkk
É mana! Leninha as vezes é bem inteligente!
Percebi que você ODEIA a KAth mesmo né! kkkkkkkkkkk
É mana... deve ser tenso mesmo! Carol é meio bipolar não é mesmo??! kkkkkkk
Eu acho a Bon e o Jer tão lindoss! Mais Sempre preferi a Anna do que a Bonnie! Sempre gostei da Anna!
asuhaus isso ai Damonzito! Aceita o Jeremy!!!!
É mana... Mais será que tem motivos para ficar preocupada?? é... acho que sim!
Mana... aah até que esse ficou grandinho vai! kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk que bom que você esta gostando! kkkkk
Aah mana... o proximo sai no sabado!!!
Fiquei muito feliz com o seu coments, e meu ego esta muito grande!!!!
Beijosss mana!"
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por isabela c tonon Qui Jul 12, 2012 3:58 pm

minhas gatas!!
sorry pela a demora!
ainda não estou de férias!!!
#CHORA
e as provas estão bombardeando-me!!!
ontem eu tive 4 e eu tenho 24 matérias...
é meio tenso sabem...
mais a partir de segunda eu entro de férias e vou tentar não me atrasar novamente!
kkk'

mas minhas gatas1 em compensação eu vou fazer um comente digno!
só não ligem se ficar enoooorme....
são 3 capt. para mim comentar!!!

Capitulo V :

Adoro as frase do Nietzsche pq sempre são muito inteligentes!
principalmente esta!!!
rsrsrsrs

A carol adora um café!!!
pelo amor de deus! acho que é pq ela não quer dormir sabe...
rsrsrs

- Você ainda não marcou a data do casamento meu amor- Tomei outro gole de café e mordi a torrada com geleia que ele trouxe.

nossa!! apresada nao?
poxaaa!!! nem teve ainda uma festa de noivado e ela já quer ir DIRETO para o casamento!!!
shuahuhuah

Que tal daqui dois meses?

lol! dois apressados, OMG, será que dá tempo pra arrumar td?
minha tia levou um ano e pouco pra organizar as coisas do casamento dela!
mas como a velocidade e o entusiasmo da carol eu não duvido mt!!!

Elena foi até o banheiro e quando entrou se deparou com Damon pelado se enxugando. Com certeza ele tinha acabado de tomar banho.

VISÃO DOS DEUSES!!!!!!!
Twisted Evil
RSRSRSR'

-Sei... Então você não quer me ver pelado?- Indagou Damon.
-Não Damon!- Elena disse e saio andando para a pia do banheiro.

UHUMMM SEIII!!!
ATÉ PARECE ELENA!!!
até eu!!
quer dizer, PINCIPALMENTE EU, quero ver!!!!
Twisted Evil

Eles estavam quase se beijando quando o celular de Elena tocou. Elena foi ver quem era e viu que era Caroline.

ESTRAGA PRAZERESSSSS!!!!!
Crying or Very sad

Elena desligou o telefone. Quando virou viu Damon mexendo na sua gaveta de lingerie.
-Que coisa mais sexy Leninha- Ele disse mostrando um conjunto de sutiã vermelho, com alguns detalhes pretos, meia taça com um pequeno laço no meio e uma calcinha fio dental- Gostei! Bem que você podia dormir com isso aqui algum dia né!- Elena corou ferozmente.
-Damon!- disse Elena o empurrando para o lado e fechando sua gaveta.
-Que foi Leninha?- Disse ele fazendo cara de inocente.
-Para de brincar com as minhas lingeries- disse ela- E fale mais baixo ok! O Jeremy pode acordar e escutar...

hum!!
hummmmmmm!!! Razz
UEPAA!!!
~indireta~bem~direta~

Como aquela mulher conseguia me enlouquecer tanto em um simples "me surpreenda" Ela ia se surpreender mesmo se visse o Damonzão aqui! Ela ia até se assustar!

eh laiah!!!
eu queria ver, nem que seja só de relance!
só que teria que ter um bando de paramédicos
(de preferencia bem gatos)
para me acudir quando eu infartasse de felicidade!!!

-Leninha querida, não é nada fácil controlar o Damonzão quando passa uma mulher sexy e maravilhosa de shortinhos e uma regata na nossa frente e nós não podermos agarrar!
-E quem disse que vocês não podem?- Elena estava me olhando com uma sobrancelha levantada.

UOUUUUU!!!!
Shocked
é leniunha!
sefadenha mode on!
Twisted Evil

- Damon... - Ela disse sem conseguir acabar a frase. Ela largou a faca e empurrou a tábua para longe da beirada do balcão. Ela virou e se sentou na beirada do balcão puxando o meu pescoço me fazendo ficar entre suas pernas para eu beija-la.
Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente.

CA-RA-LHOOOOO-OO-OOOOO!!!!!
NO
COMMENTS ABOUT
IT!!!
silent
cê's calaram minha boca mermão!!!

[...] Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.
-Droga- Elena de súbito se separou de mim, arrumou-se e foi atender a porta.

putzz que paroless!!!
tava lá na maior energia e só na impolgação!!!......
e acotece ESTA disgraça!!!!!

#EU-TÕ-PUTA-DA-VIDA-AQUI


Capitulo VI :
Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
Machado de Assis

onnnt!!!
eu queri que alguem me dissesse isso!
pena que não existem mais homens assim!
Sad
só existe canalhas filhos duma puta mal amada!
#FATO

Cheguei á casa de Elena e com meus ouvidos apurados ouvi.
-Empata foda- esse era o Damon?

A FADA SININHO QUE NÃO É NÉ DONA CAROLINE??????
NNAUM TINHA NADA MELHOR PRA FAZER NAUM MUIÉ??
Evil or Very Mad

-Claro! Eu vou só vou me trocar e nós vamos... Entre Carol- Elena parecia mais feliz.

naum tem como ficar triste perto do damon!
com ele tem que tá NO PIQUE!
rsrs'

Eu entrei e congelei ao ver Damon de cueca

cheers agora me diz carol!!
como está seu coração?
rsrrsrs
#TrocaDeLugarComigo?
Razz

-Vou colocar uma calça!- Ele disse por fim e subiu rapidamente pela escada.

NAUUMMMM!!
a nudez destaca a sua beleza Damon!!
I love you
kkk'

-Damon, a Carol vai casar- Disse Elena abrindo á porta do quarto dela com tudo - Não de em cima dela, por favor?- Eu não dei em cima dela.

hum, a lena ficou bravaaaa....
kkkk'
ciumes mode on!!!

Cheguei à mansão Salvatore e me deparei com a maior bagunça. Olhei na sala e vi Katherine sentada no encosto do sofá com as pernas envolta da cintura de Stefan. Eles estavam se beijando profundamente.

SÓ NAS CENAS CALIENTES NÉH PIRIGUET'S???
kkkk

-Carol os outros eram lindos mais esse é perfeito! Você esta linda amiga!

ownt a carol va pro altar!
anciosa para o wedding deles
>.<

-Ai que susto será que você pode ser uma pessoa normal e entrar pela porta? –Eu disse simplesmente.
-Eu não sou normal, minha beleza deixa isso bem claro Leninha. –Ele disse se aproximando de mim.

shauhsuahhusa'
ele tem razão sabe?
plena e completa razão!

-Vai dormir comigo hoje? [...]
-Pedi com carinho que eu fico! [..]

uhummm!!
nada promiscuo na mente neste momento!
rsrsrsr'

-Damon quer dormir agarradinho comigo hoje? –Eu disse mexendo na gola de sua camisa preta.
-Agarradinho? Bem... Er... Agarradinho? –Ele disse piscando varias vezes como se saísse de um transe.

pelo amor! eu preciso de uma cara assim!
agarrainho?
minha mente compreende da seguinta maneira -> Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
hehehehe'

-Durmo pelado se quiser Leninha, é só pedir. –Disse Damon sorrindo maliciosamente.

\õ/ EU QUEROOOO!! \õ/
cheers
shaushuahushauh'

-Mais o que é isso? –Disse Damon quando lhe entreguei o pijama do Popeye.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
ri muito com essa parte!!!
shuahsuhauhsuah
SOU O MARINHEIRO POPEYE!
shushuhsuhau'
só falta o cachimbo da paz!
rsrrsrs

-Quer assistir um filme Jeremy? –As palavras saiam de minha boca como se tivessem vida própria.
-Eu adoraria. –Disse Jeremy entrando.

kkkkkkkkk'
ti fofinhoooo!

-Essa será uma linda noite Bonnie. –Disse ele por fim me fazendo ficar um pouco confusa.

o romance está nu arrrrrrrrr......

-Você fica lindo de Popeye. –Disse ela gargalhando com meu traje.

Melhor dizendo...
fatasia de dia das bruxas neh?
rsrsrsrs

-Leninha com o tempo tudo passa, o tempo cura todas as feridas... Deixam uma pequena cicatriz mais cura, você vai esquecê-lo é só questão de tempo. –Ela se aproximou de mim.

que linduuuuuu!!
damon fofissimo!!!

-Você deve sentir muita falta deles. –Disse Elena se aconchegando em meus braços.
-Sim eu sinto, apesar de eu nunca ter me dado muito bem com meu pai eu sinto. E da minha mãe, o pouco que eu convivi com ela foi os melhores anos da minha vida... Mais conforme se vive muito as coisas morrem Elena, mais é assim... Não tem como evitar. –Eu disse simplesmente.

Damon, vc é um fofo!!
mt lindo esse momento!
lalala

-Mais ela é sua sogra- eu disse.

shauhsuahuhsuhuahusha'
putzzz'
a sogra nem é territorial e mercenaria!
só pensa na bufunfa!!

-Minha mãe está acordada Tyler! –Disse Carol espantada.
-AI MEU DEUS E AGORA? –Eu perguntei ainda mais espantado que ela.

Desespero!!!
essas sogras....
kkkkk'

-Lembranças ruins. –Ele disse em voz alta.

... Ou não neh?
rsrsrsrs'

-NÃO QUERO SABER STEFAN, VOCÊ É UM FROXO. –Ela disse com o dedo na cara de Stefan.

novidade....
kkkk'
vê se toma atitude me macho stefan e para de fugir da raia....

-Vadia dos infernos! –Ele disse com raiva.

It's true!!!

-Isso acaba comigo vai gostosa. [...]

kkkk'
eu ri muito disse mew!
o cara pensando que iria se dar bem!
se deu BEM MAU!!!!
rsrsrsrrs'

Gatas!
eu tenho que arrumar a casa agr e fazer os deveres e estudar pra prova de amanhã!
é a ultima!
#AleluiaSenhor
amanhã eu comento o capt que falta okey???

bem detalhadinho com sempre!
rsrsrs
adorei os capt!
e, de novo, me desculpa pela a demora!!!

bjinhos!
amu vcs!!!!
I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Qui Jul 12, 2012 10:42 pm

isabela c tonon escreveu:minhas gatas!!
sorry pela a demora!
ainda não estou de férias!!!
#CHORA
e as provas estão bombardeando-me!!!
ontem eu tive 4 e eu tenho 24 matérias...
é meio tenso sabem...
mais a partir de segunda eu entro de férias e vou tentar não me atrasar novamente!
kkk'

mas minhas gatas1 em compensação eu vou fazer um comente digno!
só não ligem se ficar enoooorme....
são 3 capt. para mim comentar!!!

Capitulo V :

Adoro as frase do Nietzsche pq sempre são muito inteligentes!
principalmente esta!!!
rsrsrsrs

A carol adora um café!!!
pelo amor de deus! acho que é pq ela não quer dormir sabe...
rsrsrs

- Você ainda não marcou a data do casamento meu amor- Tomei outro gole de café e mordi a torrada com geleia que ele trouxe.

nossa!! apresada nao?
poxaaa!!! nem teve ainda uma festa de noivado e ela já quer ir DIRETO para o casamento!!!
shuahuhuah

Que tal daqui dois meses?

lol! dois apressados, OMG, será que dá tempo pra arrumar td?
minha tia levou um ano e pouco pra organizar as coisas do casamento dela!
mas como a velocidade e o entusiasmo da carol eu não duvido mt!!!

Elena foi até o banheiro e quando entrou se deparou com Damon pelado se enxugando. Com certeza ele tinha acabado de tomar banho.

VISÃO DOS DEUSES!!!!!!!
Twisted Evil
RSRSRSR'

-Sei... Então você não quer me ver pelado?- Indagou Damon.
-Não Damon!- Elena disse e saio andando para a pia do banheiro.

UHUMMM SEIII!!!
ATÉ PARECE ELENA!!!
até eu!!
quer dizer, PINCIPALMENTE EU, quero ver!!!!
Twisted Evil

Eles estavam quase se beijando quando o celular de Elena tocou. Elena foi ver quem era e viu que era Caroline.

ESTRAGA PRAZERESSSSS!!!!!
Crying or Very sad

Elena desligou o telefone. Quando virou viu Damon mexendo na sua gaveta de lingerie.
-Que coisa mais sexy Leninha- Ele disse mostrando um conjunto de sutiã vermelho, com alguns detalhes pretos, meia taça com um pequeno laço no meio e uma calcinha fio dental- Gostei! Bem que você podia dormir com isso aqui algum dia né!- Elena corou ferozmente.
-Damon!- disse Elena o empurrando para o lado e fechando sua gaveta.
-Que foi Leninha?- Disse ele fazendo cara de inocente.
-Para de brincar com as minhas lingeries- disse ela- E fale mais baixo ok! O Jeremy pode acordar e escutar...

hum!!
hummmmmmm!!! Razz
UEPAA!!!
~indireta~bem~direta~

Como aquela mulher conseguia me enlouquecer tanto em um simples "me surpreenda" Ela ia se surpreender mesmo se visse o Damonzão aqui! Ela ia até se assustar!

eh laiah!!!
eu queria ver, nem que seja só de relance!
só que teria que ter um bando de paramédicos
(de preferencia bem gatos)
para me acudir quando eu infartasse de felicidade!!!

-Leninha querida, não é nada fácil controlar o Damonzão quando passa uma mulher sexy e maravilhosa de shortinhos e uma regata na nossa frente e nós não podermos agarrar!
-E quem disse que vocês não podem?- Elena estava me olhando com uma sobrancelha levantada.

UOUUUUU!!!!
Shocked
é leniunha!
sefadenha mode on!
Twisted Evil

- Damon... - Ela disse sem conseguir acabar a frase. Ela largou a faca e empurrou a tábua para longe da beirada do balcão. Ela virou e se sentou na beirada do balcão puxando o meu pescoço me fazendo ficar entre suas pernas para eu beija-la.
Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente.

CA-RA-LHOOOOO-OO-OOOOO!!!!!
NO
COMMENTS ABOUT
IT!!!
silent
cê's calaram minha boca mermão!!!

[...] Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.
-Droga- Elena de súbito se separou de mim, arrumou-se e foi atender a porta.

putzz que paroless!!!
tava lá na maior energia e só na impolgação!!!......
e acotece ESTA disgraça!!!!!

#EU-TÕ-PUTA-DA-VIDA-AQUI


Capitulo VI :
Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
Machado de Assis

onnnt!!!
eu queri que alguem me dissesse isso!
pena que não existem mais homens assim!
Sad
só existe canalhas filhos duma puta mal amada!
#FATO

Cheguei á casa de Elena e com meus ouvidos apurados ouvi.
-Empata foda- esse era o Damon?

A FADA SININHO QUE NÃO É NÉ DONA CAROLINE??????
NNAUM TINHA NADA MELHOR PRA FAZER NAUM MUIÉ??
Evil or Very Mad

-Claro! Eu vou só vou me trocar e nós vamos... Entre Carol- Elena parecia mais feliz.

naum tem como ficar triste perto do damon!
com ele tem que tá NO PIQUE!
rsrs'

Eu entrei e congelei ao ver Damon de cueca

cheers agora me diz carol!!
como está seu coração?
rsrrsrs
#TrocaDeLugarComigo?
Razz

-Vou colocar uma calça!- Ele disse por fim e subiu rapidamente pela escada.

NAUUMMMM!!
a nudez destaca a sua beleza Damon!!
I love you
kkk'

-Damon, a Carol vai casar- Disse Elena abrindo á porta do quarto dela com tudo - Não de em cima dela, por favor?- Eu não dei em cima dela.

hum, a lena ficou bravaaaa....
kkkk'
ciumes mode on!!!

Cheguei à mansão Salvatore e me deparei com a maior bagunça. Olhei na sala e vi Katherine sentada no encosto do sofá com as pernas envolta da cintura de Stefan. Eles estavam se beijando profundamente.

SÓ NAS CENAS CALIENTES NÉH PIRIGUET'S???
kkkk

-Carol os outros eram lindos mais esse é perfeito! Você esta linda amiga!

ownt a carol va pro altar!
anciosa para o wedding deles
>.<

-Ai que susto será que você pode ser uma pessoa normal e entrar pela porta? –Eu disse simplesmente.
-Eu não sou normal, minha beleza deixa isso bem claro Leninha. –Ele disse se aproximando de mim.

shauhsuahhusa'
ele tem razão sabe?
plena e completa razão!

-Vai dormir comigo hoje? [...]
-Pedi com carinho que eu fico! [..]

uhummm!!
nada promiscuo na mente neste momento!
rsrsrsr'

-Damon quer dormir agarradinho comigo hoje? –Eu disse mexendo na gola de sua camisa preta.
-Agarradinho? Bem... Er... Agarradinho? –Ele disse piscando varias vezes como se saísse de um transe.

pelo amor! eu preciso de uma cara assim!
agarrainho?
minha mente compreende da seguinta maneira -> Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
hehehehe'

-Durmo pelado se quiser Leninha, é só pedir. –Disse Damon sorrindo maliciosamente.

\õ/ EU QUEROOOO!! \õ/
cheers
shaushuahushauh'

-Mais o que é isso? –Disse Damon quando lhe entreguei o pijama do Popeye.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
ri muito com essa parte!!!
shuahsuhauhsuah
SOU O MARINHEIRO POPEYE!
shushuhsuhau'
só falta o cachimbo da paz!
rsrrsrs

-Quer assistir um filme Jeremy? –As palavras saiam de minha boca como se tivessem vida própria.
-Eu adoraria. –Disse Jeremy entrando.

kkkkkkkkk'
ti fofinhoooo!

-Essa será uma linda noite Bonnie. –Disse ele por fim me fazendo ficar um pouco confusa.

o romance está nu arrrrrrrrr......

-Você fica lindo de Popeye. –Disse ela gargalhando com meu traje.

Melhor dizendo...
fatasia de dia das bruxas neh?
rsrsrsrs

-Leninha com o tempo tudo passa, o tempo cura todas as feridas... Deixam uma pequena cicatriz mais cura, você vai esquecê-lo é só questão de tempo. –Ela se aproximou de mim.

que linduuuuuu!!
damon fofissimo!!!

-Você deve sentir muita falta deles. –Disse Elena se aconchegando em meus braços.
-Sim eu sinto, apesar de eu nunca ter me dado muito bem com meu pai eu sinto. E da minha mãe, o pouco que eu convivi com ela foi os melhores anos da minha vida... Mais conforme se vive muito as coisas morrem Elena, mais é assim... Não tem como evitar. –Eu disse simplesmente.

Damon, vc é um fofo!!
mt lindo esse momento!
lalala

-Mais ela é sua sogra- eu disse.

shauhsuahuhsuhuahusha'
putzzz'
a sogra nem é territorial e mercenaria!
só pensa na bufunfa!!

-Minha mãe está acordada Tyler! –Disse Carol espantada.
-AI MEU DEUS E AGORA? –Eu perguntei ainda mais espantado que ela.

Desespero!!!
essas sogras....
kkkkk'

-Lembranças ruins. –Ele disse em voz alta.

... Ou não neh?
rsrsrsrs'

-NÃO QUERO SABER STEFAN, VOCÊ É UM FROXO. –Ela disse com o dedo na cara de Stefan.

novidade....
kkkk'
vê se toma atitude me macho stefan e para de fugir da raia....

-Vadia dos infernos! –Ele disse com raiva.

It's true!!!

-Isso acaba comigo vai gostosa. [...]

kkkk'
eu ri muito disse mew!
o cara pensando que iria se dar bem!
se deu BEM MAU!!!!
rsrsrsrrs'

Gatas!
eu tenho que arrumar a casa agr e fazer os deveres e estudar pra prova de amanhã!
é a ultima!
#AleluiaSenhor
amanhã eu comento o capt que falta okey???

bem detalhadinho com sempre!
rsrsrs
adorei os capt!
e, de novo, me desculpa pela a demora!!!

bjinhos!
amu vcs!!!!
I love you

Isaaa! de boa baby! Antes tarde do que nunca!
Eu e a Jady já estamos de ferias acho que des do dia 1! hoho
antes de ler já vi que esta muito gigante *o*
As frases deles são muito fodas!!!
Acho que ela tem coisas mais interessantes para fazer do que dormir né amg! Twisted Evil
Eles estão apressados é pq: Com o casamento, vem a lua de mel! ~me gusta~
Acho que consegue sim... porque eles vão ter um tempo a mais graças a alguns imprevistos!!! (eu e meus Spoillers)
Ahahaha eu viii! eu e a Jady vimos a Ianconda haha! ahsuashuashua Um pouco dela pelo menos!
Eu já vi mesmo U.U depois te mando o video dele transando com não sei quem em Tell me you love me se você quiser haha!
Carol é má!
A delicadeza do Damonzito é uma coisa linda amiga!!
Eu e a Jady quase morremos quando vimos haha!
Leninha esta se revelando amiga!
Ahaha acho que você gostou do quase hot Delena!
ashaushaushau O melhor nos deixamos para o Final amiga! não fica puta não baby!!

caps VI
é verdade amg!Esqueceu so mentirosos cornos que dizem que amam agente e que saem pegando umas vacas em uma festa! #depressivas.com
Acho que o Tyler não esta conseguindo segurar a carol muito bem.... Vai fazer coisas mais interessantes Carol! kkkkkkk
Eu quero trocar de lugar é com a Nina amr! Que tem aquilo todos os dias...
Quem não teria ciumes do Damonzito?!
Clarooo! estávamosé inspiradas para a Safadesa esse dia mana! kkkkkkkkkk
ahah nossa, estou super ansiosa para escrever o casamento! E no dia do casamento eu posto a foto do vestido!
Damonzito é perfeito Isa!! é gostoso, romantico as vezes, malvadinho as vezes (piro em um malvado) e ainda é safadenho!
Eu pensei a mesma coisa deste agarradinho! kkkkkkkkkkkkk
Todas querem o corpo do Damon nú!!! Principalmente em nossas camas!
O cachimbo e a lata de espinafre hahaha
Esse povinho esta tudo apaixonado!
O Damon fica lindo de qualquer jeito!
Tbm gostei do momento amg! Acho que a Jady estava um pouco... romantica no momento!
Sogrinha complicada essa em! kkk
Esse Stefan precisa de umas aulinhas com o damon! haha
Com certeza! e que vdd em!!!
É... tadinho do loirinho! E a Jady queria matar mais! #sanguinária
ahaha okey Isa! Boa prova girl!
Aawn, fico muito feliz que vc tenha gostado....
Sua opinião é muito importante para mim e para a Jady! gostamos muito de você!!!
Beijoss amr!
Patty
PS: desculpe pela resposta meio grande!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Qui Jul 12, 2012 10:49 pm

Den!se ;D escreveu:Cheguei manas \o/
vamos lá matar a sdds e ler o caps *-----*
-Olá Leninha – Eu senti um maravilhoso hálito de menta falando no meu ouvido e um leve sorriso se formou em meus lábios. Eu simplesmente adorava ouvir aquele nome. Aquele nome cujo apenas uma pessoa me chamava. Virei e me deparei com um par de maravilhosos olhos azuis e uma boca á centimetros da minha. Engoli em seco, como eu queria agarrar aquele homem e não me separar dele nunca mais... “CALA A BOCA ELENA” me repite de novo e sai daquele enorme transe.
Wommm que lindo *------*, Elena sentindo falta do Damon, e nao é a toa ela querer agarrar ele kkk, quem resiste? impossivel, ninguém.
kkkkkkkk O Damon falando que nao tem nada de "inho", bem a cara delefalar isso kkkkk
kkkkkkkk o Damon e seu Damonzão hhsuhusu
-Vou ver o que posso fazer. Você adora se deitar na minha cama né? –Quando dei por mim já estava encostada na parede e Damon a alguns centímetros de meus lábios me fazendo perder o ar.
Wommm God, que inveja da Elena
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro as cenas do Damon e da Elena, alem de ter Delena eu racho de rir com o Damon kkkk
Nossa Leninha é estraga prazeres mesmo, quando nao é a Carol é ela, tadinho do Damon kkkkk
Wommm Damon é tao tudo de bom *----*
Elena, Elena Stefan é so amigo e nada mais rummm
Ok, ok e ok de novo, tá certo, era pra mim nao gostar do Brian ne? mas o que eu tneho por viloes nao é uma queda, tá mais pra tipo um tombo de penhasco (é, é muito tenso) e manas UAU, pelo visto la vai mais um pra lista de viloes tudo de bom Shocked que lindão esse Brian, mas nao gostei do jeito que ele falou com o Damonzito, rummm, Damonzito é Damonzito e Sr. Brian vc pode ser todo lindão mas nao tem o direito de falar assim com Damonzito Suspect olha, olha
Stefan parecia que precisaria de outra esquelette
Deixando de lado as ameaças, esquelette kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai manas cuidado que eu tenho crises serias de riso, da ultima vez passei dias rindo do Damon conversando com o esquilo na fics da mamys (tá, tá vou dizer a verdade eu riu ate hj kkkkkkk)
kkkkkkkkkkkkk Leninha salvou a patria com uma ideia kkkkk
Wommmmmm sdds da tia Jenna Sad e do Ric Sad wommmm ainda bem que aqui temos o Ric pra matar a sdds
kkkkkkkkkkkkkkk bem feito pra Kath, é bom ela sofrer um pouco de vez em quando kkkk nem que ela se recupere rapidamente da facada Rolling Eyes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a lena correndo de volta pro banheiro foi demais kkkkk, to imaginando a cara do Damon
eita que tenso a conversa da Carol com a mae dela No
Tao fofo a Bon com o Jer *----*
A Carol sempre esbaforiada kkkkk
Damonzito aceite o Jer pq ele se tudo der certo sera seu cunhado kkkkkk
eita esse povo preocupado estao me deixando preocupada Shocked
Manas quero mais,e maior *---*
mas amei o caps, curiosa pra saber mais sobre o Brian
adoro o clima Delena *--------*, Damonzito smepre perfeito, a fic cada vez melhor e emu ego cada vez maior kkkkk
bjao manas, amei tudo, nao demorem com a continuação, vou estar esperando sz

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah .. Oh que lindo seu coment's ..
Vdd neh manah quem resiste a um homem desse? Ah ninguem resite kkkkk'
E não deve ter mesmo hein Manah kkkkkk'
Damon é o Damon Manah kkk'
#Invejapegandoaqui .. kkkkkk' Pois é a Elena tem muita sorte kkk'
Delenas Forever manah .. kkkkkkk' Twisted Evil
Pois é quando não é um é outro manah .. Vai entender esse povo neh? kkkkk'
Damon é lindo demais .. QUE HOMEM É ESSE? HSUAHUAHSUAHS,
Acredite Elena não haverá mais volta.. Stefan é passado mulher .. kk'
#Bate .. Tbm tenho quedas por vilões .. Eles são lindos e tudo de bom kkkk' .. Eles são Sexy's e venenosos .. Isso me intriga ..
Ele se chama Kevin Zegers ele é um ator e tudo mais .. Ele era o unico que tinha perfil para ser o Brian .. Não achamos nem um outro desconhecido para interpretar nosso vilão .. Mais pois é .. Ele se encaixou perfeitamente .. Oh manah que bom que gostou dele hhahaá
Pois é todos os vilões resolvem falar mau justo com quem? .. Pois é o Damon kkkkkk'
KKKKKK' Esquelette .. kkkk' Pois é neh eu tbm tenho ataques de risos manah .. A Mamii escreve mtto bem o Damon .. Nossa ele conversando com o esquilo foi uma da partes mais engraçadas kkk'
kkkkkkkkkkkkkkk' Pois é Leninha foda kkkk'
É temos o Ric .. Bom a Jenna ela precisa iir .. Bom você ira saber manah no final .. Foi uma coisa rapida .. O Ric como sempre é o Ric kkk' Amamos o Ric kkkkkkk'
Ela merece é um Klaus na vida dela para .. Fazer o inferno .. kkkkkk'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ah cara do Damon foi a melhor kkkkkkk' .. Twisted Evil
Pois é a Carol e ela nunca se deram bem kkkkk'
Bonnie e Jeremy são lindos demais juntos kkkk'
A Carol e mtto esbaforida kkkkk'
Isso ai Jeremy seja bonzinho com o Nossa Damon 'ruum' klkkkkk'
kkkk' Esse povo não deveria se preocupar .. #Mentira .. DEVEM SIM kkkkkk' silent
Mais está grandinho manah kkkkk' Não mtto mais está kkkkk'
Bom o Brian é malvado isso é bom kkkk' .. Mais ele é um cara legal Manah HSUAUSHAHSAUHS,
Cena Delenas sempre serão perfeitas kkkk'
Oh manah meu ego está enorme aqui ... kkk Nossa família é linda kkkk'
Oh manah obrigada por gostar s22s2 ..
Beijoooooooos Mais uma vez Obrigada manah s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Den!se ;D Dom Jul 15, 2012 7:17 pm

Wommm minhas manas lindas amei a dedicação *------*
Essa imagem do caps dá medo Shocked
Damonzito mexendo ans coisas da Leninha foi demais kkkkk, eita Damon curioso e futriqueiro kkkk
-Eu sei que sou gostoso Leninha -Ela ainda estava com o meu morango que tinha dado a ela na boca e mordeu meu dedo.
Sim Damon, e muito convencido kkkkkk
eita a Elena ta querendo tirar um pedaço do nosso Damonzito affraid
-Eu disse que você não tinha visto nada ainda - Eu estava totalmente espantado com a sua atitude.
Leninha finalmente percebeu o que estava perdendo kkkkk
Cala-se Damon,eu vou me hospedar aqui e ah não se esqueça eu posso te matar também.Eu sou um ser sobrenatural seu babaca!-
Minhas mãos estavam quase no nariz daquele animal.
Brian não é pq vc é todo lindão e tudo mais que vc pode tratar Damonzito assim Suspect
To de olho rummm
Como eu queria jogar futebol com a cabeça dele e usar Stefan como gol.
kkkkkkk Tadinho ate o Tefinha foi junto na historia kkkk
-Sabia que a vingança não vale nada? –Disse Stefan.
kkkkkkkk bem a cara do Tefinha
Wommmmm tao fofa a Carol preocupada com o Matt *-------*
ela toda desesperada de preocupaçao e sdds Razz
Eita Shocked o Matt saiu do grupo dos humanos
Que flor linda *-----*
Womm so falta quererem usar o Matt contra nossos Salvatore Sad
Amei a Lena defendendo os Salvatores e ensinando uma liçao pro Brian kkkkk
isso ai lena manda ver
-Então o que o loirinho com cara de lesado é?
tadinho do Matt, fala assim dele nao Damonzito, ele tem uma carinha de cachorrinho sem dono tao fofinha wonnt
kkkkkkkk isso ai meninas defendem o Mattzinho
-Leninha querida, entenda de uma vez que tudo que eu faço é uma delicia- Ele disse com um sorriso malicioso.
kkkkkkkkkk Damonzito e seu ego
A elena brigando com ela mesma é demais kkkkkkkkkkk
Wommmmmm que lindo a Elena tem uma foto do Damonzito, e tao linda a legenda que ela colocou *------------*
kkkkkkkkkkkkkk Damonzito ja levou ate a malinha dele pra casa da Elena kkkkkkkkk, ai sim é que é preparado kkkkkk acho que ele nao quer o pijama do Jer de novo kkkkkkkkkkkkkk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Delena, delena, delena amooo *------*
-Se é assim!- Eu disse isso e a puxei para um beijo intenso e necessitado. Nossas línguas se movimentavam rapidamente e loucamente. Minhas mãos passeavam por sua cintura e as delas estavam puxando levemente meus cabelos. Eu desgrudei minha boca na dela e ela me olhou com uma cara de “como assim?”.
Que lindo *---*
Wommm Damonzito querendo fazer ciumes e ele dizendo que a LEna ama ele que lindo *--*
maaaaaaaaalvadas, malvadas, malvadas
manas me digam como vcs conseguem ser tao malvadas?
Vcs sempre fazem alguem atrapalhar delena rummmm
malvadas, muuito, muito, muito malvadas mesmo
aaaaaaaa a nossa mamys apareceu \o/ é a nossa mamys ne?
que lindo ela com o Matt *-----*
wommm Matt salvou ela, isso ai matt seja cavalheiro kkkk
eita ela é vampira? Shocked
ixe ferro, Damonzito fez besteira no passado e logo pra quem
mas mas estou curiosa, o que o Brian é? lálálá bounce
-Cara será que dá para colocar uma roupa, temos mulheres aqui. –Eu disse apontando para Elena e Stefan.
kkkkkkkk tadinho do tefinha
wommmmmm que lindo damon e elena se preocupando um com o outro *---*
-Oh eu to aqui Ok? –Disse Jeremy com uma expressão de óbvio.
Jer estraga prazeres rumm
a elena estava inspirada pra fazer a Bon ficar surpresa kkkk
ainda bem que ela permite a bon com o jer
manas amei, lindo, lindo, lindo, adoro as cenas delanas so que vcs sao malvadas e interrompem eles rumm
e as duas mereciam castigo, demoraram muito pra postar rummm olha olha rummm
bem manas estou ansiosa por mais, quero saber mais sobre o que o Matt é, sobre o que a mamys é, e sobre o que o Brian é
nao demorem com a cont senao dedo vcs pra mamys Cool kkkkkkkk
bem manas amei *-----*, cada dia a fic fica melhor, parabens minahs manas lindas
vou estar esperando por mais
bjao sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Dom Jul 15, 2012 8:04 pm

Den!se ;D escreveu:Wommm minhas manas lindas amei a dedicação *------*
Essa imagem do caps dá medo Shocked
Damonzito mexendo ans coisas da Leninha foi demais kkkkk, eita Damon curioso e futriqueiro kkkk
-Eu sei que sou gostoso Leninha -Ela ainda estava com o meu morango que tinha dado a ela na boca e mordeu meu dedo.
Sim Damon, e muito convencido kkkkkk
eita a Elena ta querendo tirar um pedaço do nosso Damonzito affraid
-Eu disse que você não tinha visto nada ainda - Eu estava totalmente espantado com a sua atitude.
Leninha finalmente percebeu o que estava perdendo kkkkk
Cala-se Damon,eu vou me hospedar aqui e ah não se esqueça eu posso te matar também.Eu sou um ser sobrenatural seu babaca!-
Minhas mãos estavam quase no nariz daquele animal.
Brian não é pq vc é todo lindão e tudo mais que vc pode tratar Damonzito assim Suspect
To de olho rummm
Como eu queria jogar futebol com a cabeça dele e usar Stefan como gol.
kkkkkkk Tadinho ate o Tefinha foi junto na historia kkkk
-Sabia que a vingança não vale nada? –Disse Stefan.
kkkkkkkk bem a cara do Tefinha
Wommmmm tao fofa a Carol preocupada com o Matt *-------*
ela toda desesperada de preocupaçao e sdds Razz
Eita Shocked o Matt saiu do grupo dos humanos
Que flor linda *-----*
Womm so falta quererem usar o Matt contra nossos Salvatore Sad
Amei a Lena defendendo os Salvatores e ensinando uma liçao pro Brian kkkkk
isso ai lena manda ver
-Então o que o loirinho com cara de lesado é?
tadinho do Matt, fala assim dele nao Damonzito, ele tem uma carinha de cachorrinho sem dono tao fofinha wonnt
kkkkkkkk isso ai meninas defendem o Mattzinho
-Leninha querida, entenda de uma vez que tudo que eu faço é uma delicia- Ele disse com um sorriso malicioso.
kkkkkkkkkk Damonzito e seu ego
A elena brigando com ela mesma é demais kkkkkkkkkkk
Wommmmmm que lindo a Elena tem uma foto do Damonzito, e tao linda a legenda que ela colocou *------------*
kkkkkkkkkkkkkk Damonzito ja levou ate a malinha dele pra casa da Elena kkkkkkkkk, ai sim é que é preparado kkkkkk acho que ele nao quer o pijama do Jer de novo kkkkkkkkkkkkkk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Delena, delena, delena amooo *------*
-Se é assim!- Eu disse isso e a puxei para um beijo intenso e necessitado. Nossas línguas se movimentavam rapidamente e loucamente. Minhas mãos passeavam por sua cintura e as delas estavam puxando levemente meus cabelos. Eu desgrudei minha boca na dela e ela me olhou com uma cara de “como assim?”.
Que lindo *---*
Wommm Damonzito querendo fazer ciumes e ele dizendo que a LEna ama ele que lindo *--*
maaaaaaaaalvadas, malvadas, malvadas
manas me digam como vcs conseguem ser tao malvadas?
Vcs sempre fazem alguem atrapalhar delena rummmm
malvadas, muuito, muito, muito malvadas mesmo
aaaaaaaa a nossa mamys apareceu \o/ é a nossa mamys ne?
que lindo ela com o Matt *-----*
wommm Matt salvou ela, isso ai matt seja cavalheiro kkkk
eita ela é vampira? Shocked
ixe ferro, Damonzito fez besteira no passado e logo pra quem
mas mas estou curiosa, o que o Brian é? lálálá bounce
-Cara será que dá para colocar uma roupa, temos mulheres aqui. –Eu disse apontando para Elena e Stefan.
kkkkkkkk tadinho do tefinha
wommmmmm que lindo damon e elena se preocupando um com o outro *---*
-Oh eu to aqui Ok? –Disse Jeremy com uma expressão de óbvio.
Jer estraga prazeres rumm
a elena estava inspirada pra fazer a Bon ficar surpresa kkkk
ainda bem que ela permite a bon com o jer
manas amei, lindo, lindo, lindo, adoro as cenas delanas so que vcs sao malvadas e interrompem eles rumm
e as duas mereciam castigo, demoraram muito pra postar rummm olha olha rummm
bem manas estou ansiosa por mais, quero saber mais sobre o que o Matt é, sobre o que a mamys é, e sobre o que o Brian é
nao demorem com a cont senao dedo vcs pra mamys Cool kkkkkkkk
bem manas amei *-----*, cada dia a fic fica melhor, parabens minahs manas lindas
vou estar esperando por mais
bjao sz

Manaaaaaaaaaaaa!!!
Awwn, que bom que gostou da dedicação =D
A proxima vai dar mais manaa! kkkkkkkkkkkk
Pois é mana, os vampiros são tão entediados que fica mexendo em coisitas alheias....
Mais ele tem razão para ser convencido mana!!!
Pois é mana... Essa mal não quer deixar nadinha pra gente mesmo mana =(
Algum dia tem que se tocar neeh mana ?
Bora bater no Brian mana?
O Damonzito não perde uma chance de zuar com o Tefinha mana!
A Carol e o Matt tem um bom relacionamento mana...
Saiu mana =(
talbem gostei da flor mana... bem delicadinha!
Leninha não esta nada delicada nesta fic isso sim!
kkkkkk
O Matt é muito fofo...
Leninha até tenta se controlar mana...
kkkkkkk aprendemos a ser malvada com você mana!!!! Igual você faz com agente em B.E.
Sim mana, é a nossa manah!!!
Não sabemos mana.... Na vdd sabemos mais não vamos contar haha!
Mana... como você mesmo diz: Isso você sabera mais para frente!
Spoiler:
Eles são muito fofos mesmo mana!!! #teenDelena
O Jer é mall mana!
pois é mana...
que bom que vc gostou mana!! eu e a Jady ficamos felizes!
Bejoss mana!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Dom Jul 15, 2012 8:10 pm

Den!se ;D escreveu:Wommm minhas manas lindas amei a dedicação *------*
Essa imagem do caps dá medo Shocked
Damonzito mexendo ans coisas da Leninha foi demais kkkkk, eita Damon curioso e futriqueiro kkkk
-Eu sei que sou gostoso Leninha -Ela ainda estava com o meu morango que tinha dado a ela na boca e mordeu meu dedo.
Sim Damon, e muito convencido kkkkkk
eita a Elena ta querendo tirar um pedaço do nosso Damonzito affraid
-Eu disse que você não tinha visto nada ainda - Eu estava totalmente espantado com a sua atitude.
Leninha finalmente percebeu o que estava perdendo kkkkk
Cala-se Damon,eu vou me hospedar aqui e ah não se esqueça eu posso te matar também.Eu sou um ser sobrenatural seu babaca!-
Minhas mãos estavam quase no nariz daquele animal.
Brian não é pq vc é todo lindão e tudo mais que vc pode tratar Damonzito assim Suspect
To de olho rummm
Como eu queria jogar futebol com a cabeça dele e usar Stefan como gol.
kkkkkkk Tadinho ate o Tefinha foi junto na historia kkkk
-Sabia que a vingança não vale nada? –Disse Stefan.
kkkkkkkk bem a cara do Tefinha
Wommmmm tao fofa a Carol preocupada com o Matt *-------*
ela toda desesperada de preocupaçao e sdds Razz
Eita Shocked o Matt saiu do grupo dos humanos
Que flor linda *-----*
Womm so falta quererem usar o Matt contra nossos Salvatore Sad
Amei a Lena defendendo os Salvatores e ensinando uma liçao pro Brian kkkkk
isso ai lena manda ver
-Então o que o loirinho com cara de lesado é?
tadinho do Matt, fala assim dele nao Damonzito, ele tem uma carinha de cachorrinho sem dono tao fofinha wonnt
kkkkkkkk isso ai meninas defendem o Mattzinho
-Leninha querida, entenda de uma vez que tudo que eu faço é uma delicia- Ele disse com um sorriso malicioso.
kkkkkkkkkk Damonzito e seu ego
A elena brigando com ela mesma é demais kkkkkkkkkkk
Wommmmmm que lindo a Elena tem uma foto do Damonzito, e tao linda a legenda que ela colocou *------------*
kkkkkkkkkkkkkk Damonzito ja levou ate a malinha dele pra casa da Elena kkkkkkkkk, ai sim é que é preparado kkkkkk acho que ele nao quer o pijama do Jer de novo kkkkkkkkkkkkkk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Delena, delena, delena amooo *------*
-Se é assim!- Eu disse isso e a puxei para um beijo intenso e necessitado. Nossas línguas se movimentavam rapidamente e loucamente. Minhas mãos passeavam por sua cintura e as delas estavam puxando levemente meus cabelos. Eu desgrudei minha boca na dela e ela me olhou com uma cara de “como assim?”.
Que lindo *---*
Wommm Damonzito querendo fazer ciumes e ele dizendo que a LEna ama ele que lindo *--*
maaaaaaaaalvadas, malvadas, malvadas
manas me digam como vcs conseguem ser tao malvadas?
Vcs sempre fazem alguem atrapalhar delena rummmm
malvadas, muuito, muito, muito malvadas mesmo
aaaaaaaa a nossa mamys apareceu \o/ é a nossa mamys ne?
que lindo ela com o Matt *-----*
wommm Matt salvou ela, isso ai matt seja cavalheiro kkkk
eita ela é vampira? Shocked
ixe ferro, Damonzito fez besteira no passado e logo pra quem
mas mas estou curiosa, o que o Brian é? lálálá bounce
-Cara será que dá para colocar uma roupa, temos mulheres aqui. –Eu disse apontando para Elena e Stefan.
kkkkkkkk tadinho do tefinha
wommmmmm que lindo damon e elena se preocupando um com o outro *---*
-Oh eu to aqui Ok? –Disse Jeremy com uma expressão de óbvio.
Jer estraga prazeres rumm
a elena estava inspirada pra fazer a Bon ficar surpresa kkkk
ainda bem que ela permite a bon com o jer
manas amei, lindo, lindo, lindo, adoro as cenas delanas so que vcs sao malvadas e interrompem eles rumm
e as duas mereciam castigo, demoraram muito pra postar rummm olha olha rummm
bem manas estou ansiosa por mais, quero saber mais sobre o que o Matt é, sobre o que a mamys é, e sobre o que o Brian é
nao demorem com a cont senao dedo vcs pra mamys Cool kkkkkkkk
bem manas amei *-----*, cada dia a fic fica melhor, parabens minahs manas lindas
vou estar esperando por mais
bjao sz

Manaaaaaaaaaaaaaaaah, você chegou .. Ah obrigada por gostar da dedicação .. meu era 6 horas da manha eu tava postando .. kkkk' Culpa minha que inventei de deixar maior e a Paty tbm estava inspirada e escreveu tbm kkkkk'
Nem dá medo a imagem manah.. Minto da sim .. kkkkk' quando eu achei e mandei para a Paty ela ficou "OMG VOU MORRER Shocked " Reação da Paty hein kkkk'
Damon muito curioso e a Elena nem tem a farmácia na gaveta neh? kkkkk'
Convencido demais .. Néh manah kkkk'
Elena agressiva, Não pode tirar pedaço do Damonzão kkkkk' Twisted Evil
Elena Danada, Finalmente néh manah? Olha realmente Elena me surpreendeu viu kkkk'
Oh o Brian só está com sede de vingança, quem sabe alguem não muda esse homem sego e sedento por vingança kkkkk' Isso ai manah fica de olho,
Tadinho o Tetefi como sempre, se ferra kkkkkkkkkkkk'
Muito Stefan dizer isso, mais ele tem um pouco de razão kkkkk'
Ah Carol é mtto fofa mesmo ..
E tbm muito doida, kkk'
Pois é o Matt saiu do grupo.. Estava no sangue, kkkkkk'
Ah flor é realmente linda, kkkk'
Não sei se alguém faria isso mais não vou dizer que talvez não aconteça kkkkk'
Isso ai Elena, mais um chute nos documentos não mata ninguem, mais que doi deve doer kkkk' Razz
Isso ai meninas Defendão o Matt .. kkkkkkkk'
Isso ai sem dono Tadinho do Matt .. kkkkkk'
Poiis é Damon e seu Ego inflando sempre kkkkk'
KKKKKKK' Pois é Elena se briga com a Elena safada,
Oh tbm adorei essa parte kkkk Elena e o Damon serão sempre pefeitos .. Eu tbm amei a legenda kkk'
É eu tbm acho que ele não quer o pijama do Jeremy de novo kkkkkkkkkkkkk' Isso é ser um homem muito preparado kkkk'
Sempre delenas manah .. FOREVER .. kkkkkk' bounce
Damon fazendo ciumes foi demais kkkkkkk', mtto demais HSUAHAUHSUAHSA,
Não somos malvadas Manah ,.. Ta bom é um sacrifício ter que parar as Delenas realmente é mtto dificil kkkk '
Sim sim, e a nossa Mamis .. kkkkkkk'
Oh o Matt é mtto fofo, um verdadeiro cavalheiro mesmo manah kkkk'
É segredo manah .. Mai quem sabe você descobre kkkkkkk' .. Não podemos dizer kkk'
Pois é logo pra quem o Damon foi fazer maldades ..
Não posso dizer tbm, você logo vai descobrir o que ele é kkkk' .. Mais vou dizer ele é forte manah kkkk'
Pois é tadinho do Tetefi até para ele sobra kkkkk'
Eles se amam manah kkkkkkkkkkkkkkk' #Fato kkkk'
Como sempre Jeremy empata as coisa kkkkkkkkk'
Elena ajudando a amiga kkkk' Isso é fofo kkkkk'
Oh manah obrigada por ler e gostar fico muito feliz, ameei o Coment's grandinho ameeei demais kkk'
Ah manah logo você vai saber o que esses 3 são kkkk', Olha são coisas bem diferentes isos é o que posso dizer ..
Ah manah que bom que gostou estou babando aqui no sei Coment's aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei demais ..
O proximo sai na terça manah .. está pertinho..
Beijoooos manah s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Le5 Dom Jul 15, 2012 9:58 pm

Sumida, voltando aqui. kkk
Vo comenta um pouquinho do capítulo:
-Eu disse que você não tinha visto nada ainda - Eu estava totalmente espantado com a sua atitude.

Eu inverti a posição e dessa vez quem estava por cima era o Damonzão aqui á fazendo soltar um gemido pela velocidade de que eu á virei.

-Odeio ser estraga prazeres mais tenho que ir a escola e dessa vez você não pode me levar! -Eu fiz um biquinho para descontrair o
clima tenso que tinha ficado.
Credo a Elena só pensa em escola.
-Que delicia Damon!- Eu disse quando mordi o sanduiche.

-Leninha querida, entenda de uma vez que tudo que eu faço é uma delicia- Ele disse com um sorriso malicioso
-Quando você experimentar as outras coisas que eu faço você vai concordar comigo no “tudo de bom”- Ah com certeza vou am...
cala boca Elena!- É só você falar que eu vou fazer o que você quiser Leninha.

-Até um stripper?- Ele ficou chocado com a minha pergunta mais logo se recuperou e me olhou maliciosamente.

-O que você q-u-i-z-e-r Leninha- Ele disse se inclinando e chegando com o rosto bem perto do meu fazendo nossas respirações misturarem umas nas otras.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
-Se é assim!- Eu disse isso e a puxei para um beijo intenso e necessitado. Nossas línguas se movimentavam rapidamente e loucamente. Minhas mãos passeavam por sua cintura e as delas estavam puxando levemente meus cabelos. Eu desgrudei minha boca na dela e ela me olhou com uma cara de “como assim?”.

-O que foi isso?- perguntou Elena ainda recuperando o ar.

-Opa, foi sem querer.- Eu disse dando um leve sorriso.
Sei... Tipo assim sem querer, querendo. ..
-Eu não vou perder você Elena. –Ele disse segurando o rosto de Elena.

-Eu também não quero perder você Damon. –Disse Elena olhando nos olhos de Damon.
Own, que fofo. Um protegendo o outro.
Meninas a fic ta ótima. To amando.
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Seg Jul 16, 2012 12:44 am

Le5 escreveu:Sumida, voltando aqui. kkk
Vo comenta um pouquinho do capítulo:
-Eu disse que você não tinha visto nada ainda - Eu estava totalmente espantado com a sua atitude.

Eu inverti a posição e dessa vez quem estava por cima era o Damonzão aqui á fazendo soltar um gemido pela velocidade de que eu á virei.

-Odeio ser estraga prazeres mais tenho que ir a escola e dessa vez você não pode me levar! -Eu fiz um biquinho para descontrair o
clima tenso que tinha ficado.
Credo a Elena só pensa em escola.
-Que delicia Damon!- Eu disse quando mordi o sanduiche.

-Leninha querida, entenda de uma vez que tudo que eu faço é uma delicia- Ele disse com um sorriso malicioso
-Quando você experimentar as outras coisas que eu faço você vai concordar comigo no “tudo de bom”- Ah com certeza vou am...
cala boca Elena!- É só você falar que eu vou fazer o que você quiser Leninha.

-Até um stripper?- Ele ficou chocado com a minha pergunta mais logo se recuperou e me olhou maliciosamente.

-O que você q-u-i-z-e-r Leninha- Ele disse se inclinando e chegando com o rosto bem perto do meu fazendo nossas respirações misturarem umas nas otras.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
-Se é assim!- Eu disse isso e a puxei para um beijo intenso e necessitado. Nossas línguas se movimentavam rapidamente e loucamente. Minhas mãos passeavam por sua cintura e as delas estavam puxando levemente meus cabelos. Eu desgrudei minha boca na dela e ela me olhou com uma cara de “como assim?”.

-O que foi isso?- perguntou Elena ainda recuperando o ar.

-Opa, foi sem querer.- Eu disse dando um leve sorriso.
Sei... Tipo assim sem querer, querendo. ..
-Eu não vou perder você Elena. –Ele disse segurando o rosto de Elena.

-Eu também não quero perder você Damon. –Disse Elena olhando nos olhos de Damon.
Own, que fofo. Um protegendo o outro.
Meninas a fic ta ótima. To amando.
bjs

Minha dinhaaaaaaaaaaaaaaaa, sumida que nada pow .. kkkk' Você está sempre conosco, haha
Só pensa mesmo kkkkk',
É dinha sua pervertida kkkkkkkkkk' .. Olhá á perversão hein kkkk'
Aiiiiin dinha estou com meu ego enorme aqui, aaaaah que bom que gostou , estou iper feliz Surprised
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,
Adorei o Coment's dinha, adooorei ameei, está perfeito, Obrigada por ler e gostar .. ameeeeei I love you
Beijoooooooos Dinha s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por isabela c tonon Seg Jul 16, 2012 4:15 pm

Meninas eu to puta aquiiii!!
eu estrou comentando desde ás 13h23m e minha net caiu BEMMMM na desgraça da horra q eu ia postar!!

estou muito puta!
muito msm!

vc nao iam acreditar no tamanho do coment!
estava até lento para aparecer as letras quando eu digitava!

que desgraça!

nossa!
eu joguei o copo de reefri no chão e ele quebrou e agr tem refri por td o quarto!

não vou nem falar o quanto eu estou estreçada aquie!!

mas o que vcs iriam ler no coment era simplesmente o quanto eu amo vcs e o que escrevem!

o quanto eu não gosto q a Kathy de em cima do tetefi (eu fiquei com ciumes) affraid

o quanto eu fiquei surpresa em saber do matt e feliz da dinda aparecer!

o quanto eu pirei com o brian (kkk' ele é muito gosotoso mew!)

o quanto eu ri a bonn e do jeremy discutindo com o damon!

o quanto eu odieii saber que sempre tem um empata foda que atrapalha delena nos finalmente!

o quanto eles são fofos juntos!

o quanto eu rio com a fic

o quanto que eu me emociono!

o quanto eu as admiro

o quanto eu sou louca pela a sua fic

o quanto eu me arrependi de ter demorado a ler!

o quanto o Damon é gostoso!

o quanto eu fico pirando com o que vc escrevem

o quanto vcs me deixam felizes por eu conhecer pessoas como vcs e agradeço por tê-las como amigas e IRMÃS!

o quanto eu odeio essa minha internet filha da puta!

o quanto eu não me arrependo de passar horas comentando... pq cada linha, cada ponto e cada vírgula é mágico pra mim!!

o quanto eu adoro vcs do fundo do meu coração!!

lindas!
eu só não comento TUDO de novo pq eu tenho q sair com meeu irmãozinho...

mas eu não iria reclamar de fazer isso de novo!
obg por existirem minhas soul sisters!

amo vcs muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitoooooooo msm

e em memória ao coment de 24 pag q não existe mais eu não vou mais me artrasar em nenhum cápt.

bjinhos minhas maravilhosas!!!
amo vcs!!!
... e odeio minha net!! Very Happy
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Ter Jul 17, 2012 6:16 pm

isabela c tonon escreveu:Meninas eu to puta aquiiii!!
eu estrou comentando desde ás 13h23m e minha net caiu BEMMMM na desgraça da horra q eu ia postar!!

estou muito puta!
muito msm!

vc nao iam acreditar no tamanho do coment!
estava até lento para aparecer as letras quando eu digitava!

que desgraça!

nossa!
eu joguei o copo de reefri no chão e ele quebrou e agr tem refri por td o quarto!

não vou nem falar o quanto eu estou estreçada aquie!!

mas o que vcs iriam ler no coment era simplesmente o quanto eu amo vcs e o que escrevem!

o quanto eu não gosto q a Kathy de em cima do tetefi (eu fiquei com ciumes) affraid

o quanto eu fiquei surpresa em saber do matt e feliz da dinda aparecer!

o quanto eu pirei com o brian (kkk' ele é muito gosotoso mew!)

o quanto eu ri a bonn e do jeremy discutindo com o damon!

o quanto eu odieii saber que sempre tem um empata foda que atrapalha delena nos finalmente!

o quanto eles são fofos juntos!

o quanto eu rio com a fic

o quanto que eu me emociono!

o quanto eu as admiro

o quanto eu sou louca pela a sua fic

o quanto eu me arrependi de ter demorado a ler!

o quanto o Damon é gostoso!

o quanto eu fico pirando com o que vc escrevem

o quanto vcs me deixam felizes por eu conhecer pessoas como vcs e agradeço por tê-las como amigas e IRMÃS!

o quanto eu odeio essa minha internet filha da puta!

o quanto eu não me arrependo de passar horas comentando... pq cada linha, cada ponto e cada vírgula é mágico pra mim!!

o quanto eu adoro vcs do fundo do meu coração!!

lindas!
eu só não comento TUDO de novo pq eu tenho q sair com meeu irmãozinho...

mas eu não iria reclamar de fazer isso de novo!
obg por existirem minhas soul sisters!

amo vcs muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitoooooooo msm

e em memória ao coment de 24 pag q não existe mais eu não vou mais me artrasar em nenhum cápt.

bjinhos minhas maravilhosas!!!
amo vcs!!!
... e odeio minha net!! Very Happy

Vey vira é mexe eu faço isso, até quando eu estou postando cáps isso acontece kkkkkk'
Calma não foca puta não manah kkkk'
Omg, desperdiçou Refri amg , kkkkkkk' Brincadeirinha mais não fica assim você sabe que agente não liga com o tamanho, mais adoramos quando você comenta, alias amamos kkkk'
Oh manah obrigada por gostar nossa eu to chorando aqui de tão lindo que ficou o seu coment's que bom que gostou manah .. alias todos os coment's eu choro, é lindo saber se vocês gostam ou não kkkk'
Manah, Manah, kkkkkkkkkkk' Ciumes não hein não pode kkkkkkkk'
kkkk' o Matt é lindo manah .. E ele com a Mamis fica lindissimo kkkkkkk'
aaah o Brian é um pedaço de mal caminho msm, Homem gostoso e malvado kkkkk' Twisted Evil
kkkkkkkkkkkkkk', Pois é Bonnie e Jeremy lindo juntos kkkkk'
Vdd sempre existe um com falta de sexo e vai atrapalhar os outros kkkkkkkkk'
Oh você ama a fic ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, demais ..
Ris é mtto bom mesmo, ainda mai quando é uma coisa que amamos kkk'
Emocionar manah? kkkk' Calma, Calma, kkkkk'
Oh manah vocês sabem que nós te amamos muitãço kkkk'
Oh ama a Fic? kkk'k Estou morrendo aqui, muito feliz, por gostar manah amoooooooooo,
kkkk' Você lendo já é um presente manah, demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, kkkk'
O Damon é um homem gostosisissimo kkkkkkkkkkkkkkk'
Brigada manah por gostar do modo que escrevemos kkkk',
Oh nós tbm amamos muito você, você me ajudando e rindo comigo sempre, e vê se não morre de novo viu? Nunca me deixou tão preocupada assim Shocked Não faça isso não ruum'
Vdd sua NET é uma filha da puta mesmo kkkk'
Oh o seus coment's é magico pra mim e pra Paty nossa agente pira toda vez que alguma das nossas irmãs ou leitor mesmo comenta agente pula dança ri chora, é uma coisa linda .. kkk' E você é nossa irmã sempre forever vai ser .. s22s2
Oh manah nós te amamos muiot, Eu amo você demais e adoro as nossas bizas no MSN, kkkk'
Irmãozinho malvado, mais tudo bem manah esse coment's está muitooooo lindo aaaaamei demaais cheers
Vdd odiamos a sua NET, kkkkkkkkk'
Amooo você manah s2s2 ;;
Beijoooos I love you
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Willian Darlen Ter Jul 17, 2012 8:28 pm

Estou amando a Fic , amei a imagem do ultimo cap

Elena ia se virando para entrar em meu quarto até que.
-E meu beijo? –Perguntou Damon sorrindo.

Damon safadenho Twisted Evil

-Camisinha de morango e uva! Nossa e de chocolate também- Ele abriu um sorriso muito malicioso.
-Damon eu ia adorar se não mexesse em minhas coisas intimas.

amei essa parte , esse Damon hehe

-Eu sei que sou gostoso Leninha -Ela ainda estava com o meu morango que tinha dado a ela na boca e mordeu meu dedo.
-Ai Leninha não precisa ser agressiva- Ela com certeza queria que eu fizesse a minha ideia ali naquela parede mesmo.
-Você não viu nem o começo Damonzinho- Disse ela me dando outro morango na boca.

essa Elena , amei Twisted Evil



Elena custou a dormir, queria Damon ali com ela, mais ela tinha que entender, ela precisa primeiro descobrir o que sente pelo Damon

ti lindo Elena , descobrindo seus sentimentos <<33

amei esse cap , muito bom ;DD , louco pra ler o proximo

beijosssss s2s2s2s2s
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 6 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos