Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Secret Love I_vote_lcap64%[PARADA] Secret Love I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Secret Love I_vote_lcap36%[PARADA] Secret Love I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Secret Love

2 participantes

Ir para baixo

[PARADA] Secret Love Empty [PARADA] Secret Love

Mensagem por NandaSalvatore Ter maio 01, 2012 4:46 pm

Nome da Fanfic: Secret Love

Classificação: +16

Tipo: Romance/Drama

Shipper: Klaus e Katherine

Restrições: Cenas hot (nível médio)

Resumo: E se tudo que Klaus e Katherine contaram sempre foi mentira? E se na verdade eles fossem amantes, cujo amor fora castigado por uma terrível maldição que não permitisse mais que os dois ficassem juntos? Qual seria a verdadeira história e sentimentos escondidos na história dos dois?


Última edição por NandaSalvatore em Qui Jun 28, 2012 1:23 pm, editado 1 vez(es)
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Secret Love Empty Re: [PARADA] Secret Love

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 28, 2012 8:17 pm

Prólogo

Katherine abriu um largo sorriso ao ver o sol brilhar tão intensamente naquela manhã, depois de tanto frio, finalmente um dia quente e lindo havia chegado. Apesar de tudo que havia passado, tivera uma filha e nem ao menos pudera tocá-la, tê-la em seus braços por um mísero minuto, ter sido expulsa de sua própria cidade, achou que poderia reconstruir sua vida.

Estava na Inglaterra a menos de um mês, mas sentia-se bem, sentia como se pudesse recomeçar, ter uma nova vida, felicidade e quem sabe encontraria um novo amor para aquecer seu coração. A morena realmente queria um novo amor, era exatamente nele que ela acreditava, achava que o amor dava sentido a vida das pessoas e queria que a sua vida também tivesse um sentido. Suspirou pesadamente e preguiçosamente terminou de se arrumar, estava feliz ou quase isso.

Quase considerou-se em casa, na verdade, os Mikaelson a haviam acolhido tão bem, que ela podia se sentir verdadeiramente em casa. Penteou os cabelos com cuidado, queria estar bonita, queria estar bonita para alguém. Por um instante, sentiu-se tímida por isso, mas não havia porque se envergonhar, ela concluiu. Finalmente estava pronta.

Katerina, ou melhor, Katherine, afinal, estava na Inglaterra,precisava ser uma verdadeira inglesa, seguiu até o jardim. A jovem morena era apaixonada por aquele jardim, por tanta vida que havia nele, pelas cores tão vibrantes e variadas das flores que existiam ali.

Cuidar das flores havia se tornado um hábito, uma rotina, que ela fazia questão de manter todas as manhãs, mesmo nos dias mais frios. Regava cuidadosamente cada uma das plantas e ficava horas, ali, ela até mesmo conversava com as flores. A garota fora pegar um cestinho de madeira para poder colher algumas delas e depois as colocava em vasos para enfeitar a casa. Enquanto pegava algumas rosas vermelhas, alguém se aproximou cuidadosamente dela. A garota estava tão concentrada que nem percebera. Ele ficara apenas a observando por algum tempo, até que finalmente chamara a atenção dela.

-Bom dia, Katerina. – A voz estranhamente sedutora e perigosa soara musicalmente aos ouvidos da morena.

-Niklaus...-A garota sussurou envergonhada. Sentia-se tão feliz por vê-lo. Ele mexia com ela de uma forma que ela não podia definir e era por isso que ela acreditava no amor. –Eu estou cuidando do jardim. – Continuou com o mesmo tom delicado.

-Está apenas tornando essas flores insignificantes. – Klaus falou em um tom sedutor. – Com alguém tão bela como você, ninguém será capaz de achar essas flores bonitas.

-Ora, não seja exagerado. – Katherine respondeu com um sorriso em seu rosto. Sentiu sua pele queimar de vergonha, afinal, havia recebido um elogio. Um elogio dele. E ela gostava disso.

-Não estou sendo exagerado, Katerina. – Ele respondeu da mesma forma e quando ele falava naquele tom se tornava ainda mais lindo do que ela já costumava achá-lo. – Aliás, de tão linda que és, tornou-se minha inspiração.

-Como assim? – A garota perguntou confusa, não entendia sobre o que ele estava se referindo.

-Venha ver. – Ele estendeu uma das mãos para que ela deixasse que a própria tocasse a dele para que, então, ele pudesse conduzi-la.

Os dois entraram na enorme e suntuosa mansão. Katherine abriu um sorriso sem jeito ao perceber que ele a estava lenvando para seu quarto. Não sabia muito bem o que fazer, mas continuou. A garota ficou impressionada com o quarto, era com toda a certeza o maior e mais refinado que já havia visto em sua existência.

E aquilo combinava com ele. No quarto havia uma passagem para uma enorme sala e nela havia dezenas de pinturas, quadros. E um cavalete, com tintas e uma tela que ainda estava sendo pintada. A morena abriu um sorriso ao perceber o que estava sendo pintado. Sentiu-se tão privilegiada, tão alegre, tão especial, afinal, era a imagem dela que estava lá. Era um desenho lindíssimo da doce Katherine no imenso jardim. As flores realmente não eram nada perto do brilho do olhar da garota.

-Klaus...-Ela sussurou o nome dele num tom tão doce e tão encantado. Seus olhos não conseguiam parar de olhar.Aquilo era a coisa mais linda e gentil que alguém já havia feito por ela. –Isso é...-Perdeu a fala, estava encantada demais para conseguir continuar. –Eu não sei nem o que dizer...

-Eu não quero que você diga nada, eu apenas quero que você goste de mim. – Klaus falou num tom que era um misto de carinho e sedução. Ele era incrível.

-Mas eu já gosto...-A garota respondeu alegremente. –Eu amo...

E no instante seguinte os corpos estava tão próximos, os olhares se cruzavam docemente, os lábios estava a centímetros, numa proximidade perturbadora. A distância precisava ser cortada. Os lábios precisavam selar um no outro, como faziam naquele instante. Precisavam se beijar. E o beijo foi tão intenso quanto apaixonado, tão lindo, tão perfeito. Era o beijo mais doce que podia existir, cheio de amor...
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Secret Love Empty Re: [PARADA] Secret Love

Mensagem por NandaSalvatore Qua maio 30, 2012 6:44 pm

Link da fic no Nyah para quem quiser acompanhar por lá
https://www.fanfiction.com.br/historia/227770/Secret_Love
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Secret Love Empty Re: [PARADA] Secret Love

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Qua maio 30, 2012 8:14 pm

nanda e suas fics, amei amei vou acompanhar com certeza bjs bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Secret Love Empty Re: [PARADA] Secret Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos