Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 I_vote_lcap64%Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 I_vote_lcap36%Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Brilho Eterno [Comentários]

+4
Jady_Delena
Caroline D Salvatore
NandaSalvatore
Den!se ;D
8 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Jun 23, 2012 10:37 pm

Manaa!
Você esta me magoando girl! Não esta mais fazendo seus caps gigantessss!!! sua mal =(
Então vamos la:

Samantha estava sentada ao lado de Troy, seus dedos se ocupavam em desenhar a borda do copo de whisky. Os dois haviam feito uma pausa no caminho para a casa da bruxa que Troy acreditava poder ajudá-los na busca por Stefan e Damon.
To vendo que é de familia esse negocio de beber né! kkkkkk aprendeu com o Damonzito né Samy!


-Tem alguma ideia de onde Jane possa estar?
É verdade mana, quando a Jane aparece? alias.... ela vai aparecer no livro ou vai estar morta?

-É bem... Na verdade Greg não era perfeito... Ele quis experimentar meu sangue por pura curiosidade, – disse fazendo uma careta – mas eu devo ter alguma ligação com o perigo, sempre quero o que não posso ter ou algo assim. E tem o fato de ele ter se apaixonado por mim por causa de meu sangue... Isso não é romântico... Era como se eu o compelisse a sentir isso por mim.
aaaaaaawwn o Greg... que saudades dele! O perigosos nos atrai! eles são sempre os mais bonitos, sexy, sedutor e misteriosos.

-Eis ai a questão. O que eu quero? Simples: dois nomes, um sobrenome, dois teimosos, lindos, charmosos, que chamo de irmãos. Damon e Stefan são tudo o que quero.
Esqueceu dos sexys, gostosos e deuses! aaaain eu quero o damon pra mim mana! kkkkkkk

-Damon diria que modéstia é falta de competência, ou humildade hipócrita.
Isso ae! otima frase essa em manah!

-Você não está em condições de acabar com ninguém, se ainda tem um pingo de dignidade vá embora, se tentar relar um dedo na garota eu acabo com sua raça.
Troyyy lindoo defendendo a Samy! Esses caras de bilho eterno ainda me matam!

aaaaaaaaawwwn manah! quando tem mais???
estou mutiooo curiosa aqui!
A bruxa esta viva? esta morando ai? VocÊ pode me dizer em que caps a Samy vai encontrar o Damon e a Elena???!
Aaaaaaaaaawwn responde uma dessas perguntas vai! por favor!
Parabens mana, esta muito mais que perfeito!
Beijosss
Patty!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Seg Jun 25, 2012 2:25 pm

Jady_Delena escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH postou ebáaaaaaaaaaaaaa ..
Manah está perfeito ameei ..
-Não, e já lhe disse que nossa busca não vai dar em nada. Ela não quer ser encontrada Samantha, se quisesse eu a teria encontrado, não passei os últimos dez anos sentado em banco de praça fazendo músicas de dor de cotovelo, sabe?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Esse Troy até em momentos estranhos ele faz palhaçada kkk
Oh homem lindo esse .. "Amanalmente" sou foda manah kkkk'


-Certeza que já não passamos por aqui?
-Certeza, assim como tenho certeza que você é péssima em geografia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Omgg .. Homem lindo .. ele sim é um pedaço de mau caminho kk'

-Eu já escolhi meu caminho, não a necessidade de mudá-lo. Eu escolhi ficar ao seu lado, e vou ficar independentemente do que aconteça. Agora a não ser que queira gastar saliva à toa pare de me mandar embora.
Aii que lindoo gente a Samy fica mandando ele embora .. Vem ni mim Troy kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ah ele é lindo demaais .. aaaaaain vou morrer

-Você vem? – Troy a chamou vendo que a garota parara estupefata.
Samantha o seguiu hesitante.
Troy bateu uma vez na porta, mas não houve resposta. Bateu novamente, desta vez Samantha pode ouvir movimento dentro da casa. Na terceira batida à porta se abriu.

MANAAAAAAAAAAAAAH MALDADE POXA eu quero conhecer essa tal de bruxa .. Nossa é uma ancestral da Bonnie heein manah?
Cade esse venator lindo maravilhoso heein? como ele é manah?
O Troy como sempre um amor de vampiro .. Manah dá ele pra mim de presente vaai?
Maninha continue assim .. Nossa por um momento eu achei que o vampiro misterioso fosse o Damon pow!! É ELE MANAH? ( o vampiro que o Troy enfocava) Nossa o Troy lindo como sempre ..

Manaah eu "AMANALMENTE" literalmente está perfeito eu amei esse cáps ..
Quando tem mais? .. ANSIOSA AQUI Manah ..
Quero bem maior manah RUUM ta pequeninho esse .. kkk' Minto até que está grandinho mais quero maior Manah ..

Bjoooos Tee amo manah s2s2



Wonnn mana tão feliz que tenha gostado *--------*
kkkkkk ele gosta de suavizar a situação mana kkkkkk
e amei esse amanalmente mana #fato
kkkkk verdade mana, e que pedaço lálálá bounce kkkkkk
A Samy tem medo dele se machucar por causa dela mana, ela nao quer perder ele tbm, mas sabe os riscos que ele está se colocando por ela =(
morre nao mana rummm, ainda tem muito Troy pela frente kkkkkk
No proximo caps vcs vao ver quem é mana, mas vcs conhecem kkkkkkk, nao é uma ancestral da Bonnie mana,a te pq a Samy nao vai muito com a cara das Bennett's por causa da Emily que ajudou a Kath a ferrar com a vida dela e tals
O venator vai dar as aparecidas de vens em quando mana, mas quando vcs menos esperarem ele aparece permanentemente kkkkkk
Wommm mana o Troy é um fofo, mas tem a historia com a Jane ainda, so que varios outros personagens vao aparecer mana vai ter ate pra escolher kkkkkkkk
Nao mana, Damonsito vai aparecer logo. logo, no proximo tem até um flashback de quando eram mais novos kkkk pra matar um pouco da sdds
Wonnnn mana sabe como me deixar toda boba aqui ne? *---------*, obg mana fico super feliz que vc continue gostando da fic
Na quarta eu posto o proximo mana, ele está maiorzinho Embarassed
Bjao mana tbm te amo sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Seg Jun 25, 2012 2:26 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaa!
Você esta me magoando girl! Não esta mais fazendo seus caps gigantessss!!! sua mal =(
Então vamos la:

Samantha estava sentada ao lado de Troy, seus dedos se ocupavam em desenhar a borda do copo de whisky. Os dois haviam feito uma pausa no caminho para a casa da bruxa que Troy acreditava poder ajudá-los na busca por Stefan e Damon.
To vendo que é de familia esse negocio de beber né! kkkkkk aprendeu com o Damonzito né Samy!


-Tem alguma ideia de onde Jane possa estar?
É verdade mana, quando a Jane aparece? alias.... ela vai aparecer no livro ou vai estar morta?

-É bem... Na verdade Greg não era perfeito... Ele quis experimentar meu sangue por pura curiosidade, – disse fazendo uma careta – mas eu devo ter alguma ligação com o perigo, sempre quero o que não posso ter ou algo assim. E tem o fato de ele ter se apaixonado por mim por causa de meu sangue... Isso não é romântico... Era como se eu o compelisse a sentir isso por mim.
aaaaaaawwn o Greg... que saudades dele! O perigosos nos atrai! eles são sempre os mais bonitos, sexy, sedutor e misteriosos.

-Eis ai a questão. O que eu quero? Simples: dois nomes, um sobrenome, dois teimosos, lindos, charmosos, que chamo de irmãos. Damon e Stefan são tudo o que quero.
Esqueceu dos sexys, gostosos e deuses! aaaain eu quero o damon pra mim mana! kkkkkkk

-Damon diria que modéstia é falta de competência, ou humildade hipócrita.
Isso ae! otima frase essa em manah!

-Você não está em condições de acabar com ninguém, se ainda tem um pingo de dignidade vá embora, se tentar relar um dedo na garota eu acabo com sua raça.
Troyyy lindoo defendendo a Samy! Esses caras de bilho eterno ainda me matam!

aaaaaaaaawwwn manah! quando tem mais???
estou mutiooo curiosa aqui!
A bruxa esta viva? esta morando ai? VocÊ pode me dizer em que caps a Samy vai encontrar o Damon e a Elena???!
Aaaaaaaaaawwn responde uma dessas perguntas vai! por favor!
Parabens mana, esta muito mais que perfeito!
Beijosss
Patty!
Wonn mana estava grandinho kkkk, mas nao se preocupa que ainda tem uns maiores pela frente Embarassed
kkkkk nem a Samy escapou da influencia do irmão, ne mana?
A Jane aparece sim mana, ela vai ter uma historia um pouco complicada e tals tbm, vcs vao ter noticias dela antes mesmo que do Damon e o Stefan aparecerem, so que ela demora um pouquinho pra chegar silent
Tbm sinto falta do Greg mana =(, eu gostava dele e seu jeito descaradamente sedutor kkkk, vdd mana isso é um fato kkkkk
vdd mana faltou isso kkkkk vai deixar a Elena sem o Damon mana? vamos fazer uma formula que crie mais Damon's a população feminina seria mais feliz kkkkkkkkk
Imagino que o Damon diria algo parecido com isso mana, ele é sua total falta de modestia kkkk (mas cá entre nós ele pode ne? Razz )
kkkkk ainda vao aparecer mais mana, tem pra todos os gostos kkkkk
Womm mana na quarta tem mais, a bruxa vai aparecer sim mana, vcs conhecem ela ate kkkk
Entao mana agora está muuuito perto, se nao me engano tem o proximo caps, e depois tem mais tres dai é o reencontro *----*, mas no proximo tem flashback pra matar um tiquinho da sdds, pq nem eu aguento ficar muito tempo sme escrever cenas de irmaos entre os Salvatore, gosto tanto de escrever elas *---------*
A elena vai ser mais pro finalzinho, mas ela vai aparecer =)
Wommm mana, muito, muito obrigada mesmo, fico feliz que tenha gostado
bjao sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Seg Jun 25, 2012 3:53 pm

Den!se ;D escreveu:
Jady_Delena escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH postou ebáaaaaaaaaaaaaa ..
Manah está perfeito ameei ..
-Não, e já lhe disse que nossa busca não vai dar em nada. Ela não quer ser encontrada Samantha, se quisesse eu a teria encontrado, não passei os últimos dez anos sentado em banco de praça fazendo músicas de dor de cotovelo, sabe?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Esse Troy até em momentos estranhos ele faz palhaçada kkk
Oh homem lindo esse .. "Amanalmente" sou foda manah kkkk'


-Certeza que já não passamos por aqui?
-Certeza, assim como tenho certeza que você é péssima em geografia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Omgg .. Homem lindo .. ele sim é um pedaço de mau caminho kk'

-Eu já escolhi meu caminho, não a necessidade de mudá-lo. Eu escolhi ficar ao seu lado, e vou ficar independentemente do que aconteça. Agora a não ser que queira gastar saliva à toa pare de me mandar embora.
Aii que lindoo gente a Samy fica mandando ele embora .. Vem ni mim Troy kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ah ele é lindo demaais .. aaaaaain vou morrer

-Você vem? – Troy a chamou vendo que a garota parara estupefata.
Samantha o seguiu hesitante.
Troy bateu uma vez na porta, mas não houve resposta. Bateu novamente, desta vez Samantha pode ouvir movimento dentro da casa. Na terceira batida à porta se abriu.

MANAAAAAAAAAAAAAH MALDADE POXA eu quero conhecer essa tal de bruxa .. Nossa é uma ancestral da Bonnie heein manah?
Cade esse venator lindo maravilhoso heein? como ele é manah?
O Troy como sempre um amor de vampiro .. Manah dá ele pra mim de presente vaai?
Maninha continue assim .. Nossa por um momento eu achei que o vampiro misterioso fosse o Damon pow!! É ELE MANAH? ( o vampiro que o Troy enfocava) Nossa o Troy lindo como sempre ..

Manaah eu "AMANALMENTE" literalmente está perfeito eu amei esse cáps ..
Quando tem mais? .. ANSIOSA AQUI Manah ..
Quero bem maior manah RUUM ta pequeninho esse .. kkk' Minto até que está grandinho mais quero maior Manah ..

Bjoooos Tee amo manah s2s2



Wonnn mana tão feliz que tenha gostado *--------*
kkkkkk ele gosta de suavizar a situação mana kkkkkk
e amei esse amanalmente mana #fato
kkkkk verdade mana, e que pedaço lálálá bounce kkkkkk
A Samy tem medo dele se machucar por causa dela mana, ela nao quer perder ele tbm, mas sabe os riscos que ele está se colocando por ela =(
morre nao mana rummm, ainda tem muito Troy pela frente kkkkkk
No proximo caps vcs vao ver quem é mana, mas vcs conhecem kkkkkkk, nao é uma ancestral da Bonnie mana,a te pq a Samy nao vai muito com a cara das Bennett's por causa da Emily que ajudou a Kath a ferrar com a vida dela e tals
O venator vai dar as aparecidas de vens em quando mana, mas quando vcs menos esperarem ele aparece permanentemente kkkkkk
Wommm mana o Troy é um fofo, mas tem a historia com a Jane ainda, so que varios outros personagens vao aparecer mana vai ter ate pra escolher kkkkkkkk
Nao mana, Damonsito vai aparecer logo. logo, no proximo tem até um flashback de quando eram mais novos kkkk pra matar um pouco da sdds
Wonnnn mana sabe como me deixar toda boba aqui ne? *---------*, obg mana fico super feliz que vc continue gostando da fic
Na quarta eu posto o proximo mana, ele está maiorzinho Embarassed
Bjao mana tbm te amo sz


Ebáaaaaaaaaaaaaaaaaaa manah espero que esteja bem grande .. Nossa esse Venator que não aparece logo .. Vou morrer aqui manaah ..
Posta logo manah Quarta está longe pooooooow .. Magoeei ..
Ainda bem que está grande HOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Ebáa manaaah
que horas você posta manah? haháaaaaaaaa

Beijooos manahh s2s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Seg Jun 25, 2012 6:15 pm

bem grande mana kkkk?nao se preocupa que ta grandinho Embarassed
calma que vai ter outras coisas ainda mana kkk inclusive Troy com a Samy kkkk
depois o Venator chega Wink
quarta ta logo ai mana, pertinho kkkkk
vou tenatr postar logo que anoitecer mana, tento revisar de tarde ddai la pelas 18:30, 19:00 eu posto
bjao mana sz sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Seg Jun 25, 2012 8:15 pm

Den!se ;D escreveu:
Delena_Somerhalder escreveu:Manaa!
Você esta me magoando girl! Não esta mais fazendo seus caps gigantessss!!! sua mal =(
Então vamos la:

Samantha estava sentada ao lado de Troy, seus dedos se ocupavam em desenhar a borda do copo de whisky. Os dois haviam feito uma pausa no caminho para a casa da bruxa que Troy acreditava poder ajudá-los na busca por Stefan e Damon.
To vendo que é de familia esse negocio de beber né! kkkkkk aprendeu com o Damonzito né Samy!


-Tem alguma ideia de onde Jane possa estar?
É verdade mana, quando a Jane aparece? alias.... ela vai aparecer no livro ou vai estar morta?

-É bem... Na verdade Greg não era perfeito... Ele quis experimentar meu sangue por pura curiosidade, – disse fazendo uma careta – mas eu devo ter alguma ligação com o perigo, sempre quero o que não posso ter ou algo assim. E tem o fato de ele ter se apaixonado por mim por causa de meu sangue... Isso não é romântico... Era como se eu o compelisse a sentir isso por mim.
aaaaaaawwn o Greg... que saudades dele! O perigosos nos atrai! eles são sempre os mais bonitos, sexy, sedutor e misteriosos.

-Eis ai a questão. O que eu quero? Simples: dois nomes, um sobrenome, dois teimosos, lindos, charmosos, que chamo de irmãos. Damon e Stefan são tudo o que quero.
Esqueceu dos sexys, gostosos e deuses! aaaain eu quero o damon pra mim mana! kkkkkkk

-Damon diria que modéstia é falta de competência, ou humildade hipócrita.
Isso ae! otima frase essa em manah!

-Você não está em condições de acabar com ninguém, se ainda tem um pingo de dignidade vá embora, se tentar relar um dedo na garota eu acabo com sua raça.
Troyyy lindoo defendendo a Samy! Esses caras de bilho eterno ainda me matam!

aaaaaaaaawwwn manah! quando tem mais???
estou mutiooo curiosa aqui!
A bruxa esta viva? esta morando ai? VocÊ pode me dizer em que caps a Samy vai encontrar o Damon e a Elena???!
Aaaaaaaaaawwn responde uma dessas perguntas vai! por favor!
Parabens mana, esta muito mais que perfeito!
Beijosss
Patty!
Wonn mana estava grandinho kkkk, mas nao se preocupa que ainda tem uns maiores pela frente Embarassed
kkkkk nem a Samy escapou da influencia do irmão, ne mana?
A Jane aparece sim mana, ela vai ter uma historia um pouco complicada e tals tbm, vcs vao ter noticias dela antes mesmo que do Damon e o Stefan aparecerem, so que ela demora um pouquinho pra chegar silent
Tbm sinto falta do Greg mana =(, eu gostava dele e seu jeito descaradamente sedutor kkkk, vdd mana isso é um fato kkkkk
vdd mana faltou isso kkkkk vai deixar a Elena sem o Damon mana? vamos fazer uma formula que crie mais Damon's a população feminina seria mais feliz kkkkkkkkk
Imagino que o Damon diria algo parecido com isso mana, ele é sua total falta de modestia kkkk (mas cá entre nós ele pode ne? Razz )
kkkkk ainda vao aparecer mais mana, tem pra todos os gostos kkkkk
Womm mana na quarta tem mais, a bruxa vai aparecer sim mana, vcs conhecem ela ate kkkk
Entao mana agora está muuuito perto, se nao me engano tem o proximo caps, e depois tem mais tres dai é o reencontro *----*, mas no proximo tem flashback pra matar um tiquinho da sdds, pq nem eu aguento ficar muito tempo sme escrever cenas de irmaos entre os Salvatore, gosto tanto de escrever elas *---------*
A elena vai ser mais pro finalzinho, mas ela vai aparecer =)
Wommm mana, muito, muito obrigada mesmo, fico feliz que tenha gostado
bjao sz
Ahahah relaxa que o proximo da minha fic com a Jady tbm ficou grandinho! kkkkkkk
*o* antes dos Salvatores!
4 caps mana? quer me matar né???? sua mal estou chorando!!
A Quem será a bruxa em??? A Sther? A Emilly? aquela veia de cabelo branco de Chicago? quem quem QUEM? aaaaaaaaah que angustia quando tem mais mana?
beijoss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Seg Jun 25, 2012 8:19 pm

Wommm mana ainda bem que o caps da fic de vcs ficou grande, assim eu fico feliz *-----*
kkkk sim mana, antes, mas ela ainda não vai aparecer
vai passar rapidao mana, o proximo tem flashback e o venator vai dar digamos assim um aparecida mas nao vai aparecer kkkkkkkkk, complicado bounce silent
kkkkk nenhuma dessas mana, vcs conhecem mas ela nao é de TVD kkkkkk, poxa eu preciso saber ficar quieta kkkkk
quarta tem mais mana Wink
bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Qua Jun 27, 2012 8:20 pm

Mais um postado meninas
e mais um flashback dos Salvatore kkkkk
espero que gostem e deixem sua opinião
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Qua Jun 27, 2012 9:19 pm

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Você postou Uhuuuul Aleluia hein moça!!
Ooooh está perfeito ..
-Hey Vaanny, sentiu minha falta? – Troy perguntou lhe, abraçando-a com força e retribuindo o sorriso.
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Eu pirei aqui serio Manah kkkk'

Troy sorriu levando a mão a cabeça despenteando mais ainda seus cabelos.
Esse Troy sabe ser Sexy até quando não quer .. Aiiiiiiin delicia de homem gentee estou apaixonada manah kkk

-E qual vai ser a segunda tentativa? – Troy especulou.
Manah me dá o Troy de presente vaai? Pliiis? kkk'

-Hey maninha resolveu botar fogo na casa? – Damon surgiu logo atrás de Stefan esticando o pescoço pelo portal tentando encontrar Samantha.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH .. Damon como sempre perfeito não é?! kkkk' Não tem como não amar um homem assim gente? ele é lindo demais Uii s2s2

-Brincando de loira da cozinha maninha? aaaaaa – Damon fingiu gritar, balançando as mãos para frente fingindo ter se assustado, e com uma tentativa de voz falseta continuou – Salve-se quem puder, aloira da cozinha está a solta.
MANAAH eeu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Nossaa esse Damon não tem nem palavras meu .. kkk Homem lindo demais Uii kkk'


-Ensinando a cozinhar? – Damon engoliu uma gargalhada – Maninha acho que Magg esqueceu-se de avisá-la que a farinha vai à tigela.
-Wonn muito engraçado Damon, agora vão, os dois. –Samantha tentou empurrá-los sem sucesso.
Margareth surgiu empunhando uma colher de pau comprida:
-Vamos garotos, a cozinha não e lugar para vocês, vamos... Vamos... Vamos - disse ajudando Samantha a empurrá-los porta a fora.
Omggg .. Esse Damon e esse Magg kkkk' Magg como sempre muito gentil saudades dela!! >.<

-Só sei que preciso dela, eu não consigo esquecer Jane, ela ainda esta aqui presente em cada lembrança, cada canto de minha memoria, se infiltrando em meus pensamentos, mas Samantha... Eu gosto dela... Já gosto muito... Não sei ao certo de que forma... Só sei que não consigo mais ficar longe dela. Convivi com ela o último mês inteiro e ela se tornou um vicio, algo que eu preciso... Algo que eu preciso para me sentir bem... Para conseguir levantar de manha todos os dias. Ela é especial... De todas as maneiras... Possíveis... E impossíveis.

-Quem sabe esteja na hora de você dar uma nova chance ao seu coração Troy.
Omgg² .. Nossa eu concordo coma Vaanny está na hora do Troy ter um momento "SOZINHO" com a Samy .. kk' Brincadeirinha Manah .. Mais se bem que o Troy do jeito que é gostosoo Ui delicia kkkkk ..

-Acho que as duas estão vendo coisas onde não tem – disse dando as costas as duas e se jogando em uma poltrona enterrando a cara em um dos grimórios que Vanessa havia trazido. – O que acham de voltarmos ao trabalho?
-Wonn agora o senhor “sintonize-se com a natureza” quer voltar ao serviço? – Samantha cortou-o revoltada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' .. Essa Samy é muito foda >.< OOOOh eu quero esse Troy pra mim Manah!! .. Manah Parabéns está tudo ótimo ..

Troy virou a cabeça lentamente para ela, erguendo seus olhos do livro para encara-la, preocupado:
-Vocês estão de complô?
-Exatamente – responderam as duas juntas.
NOSSAAAAAAAAAAAA .. Como eu queria fazer parte desse Complô heein Manah? Afinal quem não quer? kkkkkk' .. Nossa gente esse Homem é 'O HOMEM' kkk Nossaaaaaaaaaaá ..

Bom Manah parabéns está tudo perfeito ameei tudo até porque esse está mais Light .. Tem um tanto de comedia .. Não vejo a hora de começar o suspense .. kkkk'
Manah esse Venator está demorando para dar as caras hein cade ele?
Aposto que o Damon deve estar em algum lugar de STRIPP'S safadas!! Tinha que ser o Damonzão safadesimo kkkk
Manah está tudo perfeito demais viiu .. Lindoo .. ameei quero maiores manah ... BEM grandões heein ..
A sua criatividade é ótima manah espero que a historia sejá maior do que imagino kkkkkkk1 Razz
Manah adorei demais .. Está tudo perfeito continue sempre assim viiuu ..
Quando tem mais manah?? '-' ansiosa aquii ..

Beijooso Manah s2s2 Tee amoo ESCORPIANAS FOREVER'S
PS: Primeira a ler denovoo HAHAAAAAAAAAAAAÁ sou foda!!

Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Qua Jun 27, 2012 10:20 pm

Manaaaaaaaaaaa!!!!!
ahahah mais um!
ahahah esse esta maior! acho bom em rum!
então vamos la:
-Hey Vaanny, sentiu minha falta? – Troy perguntou lhe, abraçando-a com força e retribuindo o sorriso.
Aaaaaah! A bruxa é a mãe! E eu não adivinhei!!!!!

-Esta é a parte essencial
Ela só não falou tudo para o lindo do Troy não ficar se gabando!!! kkkkkkkkk!

-Eu... Não tive mais contato com eles, não os vi mais depois da transformação, a única coisa que tenho deles... De Stefan, é de antes da transformação... – Samantha chacoalhou a pulseira no braço – foi Stefan quem fez, mas nunca foi realmente dele, ele já fez para mim.
é tão depre lembrar deles =(!

-Bem... Acho que temos mais um acréscimo na lista de coisas que um dia você poderia me contar.
kkkkkkkkkkk que só dela! a mamis tbm me faz rir muito em!

-Essa precisará bastante de sua ajuda Samantha. Preciso que crie em sua mente uma imagem mais vívida o possível de seus irmãos. Através dessa imagem tentarei buscá-los.
Se possível uma que eles estejam semi nus! kkkkkkk olha eu pervertida aqui!

-Brincando de loira da cozinha maninha? aaaaaa – Damon fingiu gritar, balançando as mãos para frente fingindo ter se assustado, e com uma tentativa de voz falseta continuou – Salve-se quem puder, aloira da cozinha está a solta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que isso Damon! até você zoando as loiras! mancada sua amor! kkkkkkkkk

-Magg você não devia permitir que Samantha fizesse isso, o pai não ficara contente quando a casa pegar fogo. – Margareth bateu de leve a colher de pau na cabeça de Damon.
Ey ey ey ey ey O Damonzito pode ser chatinho mais ser bater nele vc esta assinando seu atestado de óbito baby!! Esse povo que fica agredindo homens lindos!

-Sou um exímio cozinheiro Magg, minhas qualidades nunca terminam.
Será que a comida do Ian é boa gente???
Sem maliciaa Jady!
Spoiler:

-Não é exatamente do que precisávamos, seus irmãos estão mudando de lugar constantemente, mas as características deles não são tão comuns. Éh... você tem irmãos muito bonitos Samantha – Vanessa complementou corando.
Bonitos é pouco Vanny! Eles são é lindos, maravilhosos, gostosos e tudo de bom!

-Só sei que preciso dela, eu não consigo esquecer Jane, ela ainda esta aqui presente em cada lembrança, cada canto de minha memoria, se infiltrando em meus pensamentos, mas Samantha... Eu gosto dela... Já gosto muito... Não sei ao certo de que forma... Só sei que não consigo mais ficar longe dela. Convivi com ela o último mês inteiro e ela se tornou um vicio, algo que eu preciso... Algo que eu preciso para me sentir bem... Para conseguir levantar de manha todos os dias. Ela é especial... De todas as maneiras... Possíveis... E impossíveis.
Melllllllllllll deusssss! Pirei aqui! Esse Troy é tão fofo gentee! Quarteto amoroso daki a pouco! samy, Troy, Venator misterioso e a Jane! Esse povo ainda me mata! ouu.. será que rola algo entre eles mana?

-O que você estava fazendo? – Samantha foi logo o bombardeando, tendo o olhar aquisitivo que Vanessa lançava a Troy como a liado a sua pergunta.
A Samy nem é curiosa né mana!

-Wonn agora o senhor “sintonize-se com a natureza” quer voltar ao serviço? – Samantha cortou-o revoltada.
Uma das coisas que não pertencem á samy é com certeza a paciência kkkkkkkkkk

Pra mim o Troy tem o mesmo poderzinho la de controlar a mente dos animais igual o Damon com o corvo!

Mana, eu simplesmente ameyyyy esse caps.
Principalmente a aparição da mamys e o flashback
mana, continue assim que ficarei feliz! kkkkkkkkkkkkkk
Quando tem mais em??
Beijoss mana
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Sex Jun 29, 2012 9:52 pm

Jady_Delena escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Você postou Uhuuuul Aleluia hein moça!!
Ooooh está perfeito ..
-Hey Vaanny, sentiu minha falta? – Troy perguntou lhe, abraçando-a com força e retribuindo o sorriso.
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Eu pirei aqui serio Manah kkkk'

Troy sorriu levando a mão a cabeça despenteando mais ainda seus cabelos.
Esse Troy sabe ser Sexy até quando não quer .. Aiiiiiiin delicia de homem gentee estou apaixonada manah kkk

-E qual vai ser a segunda tentativa? – Troy especulou.
Manah me dá o Troy de presente vaai? Pliiis? kkk'

-Hey maninha resolveu botar fogo na casa? – Damon surgiu logo atrás de Stefan esticando o pescoço pelo portal tentando encontrar Samantha.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH .. Damon como sempre perfeito não é?! kkkk' Não tem como não amar um homem assim gente? ele é lindo demais Uii s2s2

-Brincando de loira da cozinha maninha? aaaaaa – Damon fingiu gritar, balançando as mãos para frente fingindo ter se assustado, e com uma tentativa de voz falseta continuou – Salve-se quem puder, aloira da cozinha está a solta.
MANAAH eeu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Nossaa esse Damon não tem nem palavras meu .. kkk Homem lindo demais Uii kkk'


-Ensinando a cozinhar? – Damon engoliu uma gargalhada – Maninha acho que Magg esqueceu-se de avisá-la que a farinha vai à tigela.
-Wonn muito engraçado Damon, agora vão, os dois. –Samantha tentou empurrá-los sem sucesso.
Margareth surgiu empunhando uma colher de pau comprida:
-Vamos garotos, a cozinha não e lugar para vocês, vamos... Vamos... Vamos - disse ajudando Samantha a empurrá-los porta a fora.
Omggg .. Esse Damon e esse Magg kkkk' Magg como sempre muito gentil saudades dela!! >.<

-Só sei que preciso dela, eu não consigo esquecer Jane, ela ainda esta aqui presente em cada lembrança, cada canto de minha memoria, se infiltrando em meus pensamentos, mas Samantha... Eu gosto dela... Já gosto muito... Não sei ao certo de que forma... Só sei que não consigo mais ficar longe dela. Convivi com ela o último mês inteiro e ela se tornou um vicio, algo que eu preciso... Algo que eu preciso para me sentir bem... Para conseguir levantar de manha todos os dias. Ela é especial... De todas as maneiras... Possíveis... E impossíveis.

-Quem sabe esteja na hora de você dar uma nova chance ao seu coração Troy.
Omgg² .. Nossa eu concordo coma Vaanny está na hora do Troy ter um momento "SOZINHO" com a Samy .. kk' Brincadeirinha Manah .. Mais se bem que o Troy do jeito que é gostosoo Ui delicia kkkkk ..

-Acho que as duas estão vendo coisas onde não tem – disse dando as costas as duas e se jogando em uma poltrona enterrando a cara em um dos grimórios que Vanessa havia trazido. – O que acham de voltarmos ao trabalho?
-Wonn agora o senhor “sintonize-se com a natureza” quer voltar ao serviço? – Samantha cortou-o revoltada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' .. Essa Samy é muito foda >.< OOOOh eu quero esse Troy pra mim Manah!! .. Manah Parabéns está tudo ótimo ..

Troy virou a cabeça lentamente para ela, erguendo seus olhos do livro para encara-la, preocupado:
-Vocês estão de complô?
-Exatamente – responderam as duas juntas.
NOSSAAAAAAAAAAAA .. Como eu queria fazer parte desse Complô heein Manah? Afinal quem não quer? kkkkkk' .. Nossa gente esse Homem é 'O HOMEM' kkk Nossaaaaaaaaaaá ..

Bom Manah parabéns está tudo perfeito ameei tudo até porque esse está mais Light .. Tem um tanto de comedia .. Não vejo a hora de começar o suspense .. kkkk'
Manah esse Venator está demorando para dar as caras hein cade ele?
Aposto que o Damon deve estar em algum lugar de STRIPP'S safadas!! Tinha que ser o Damonzão safadesimo kkkk
Manah está tudo perfeito demais viiu .. Lindoo .. ameei quero maiores manah ... BEM grandões heein ..
A sua criatividade é ótima manah espero que a historia sejá maior do que imagino kkkkkkk1 Razz
Manah adorei demais .. Está tudo perfeito continue sempre assim viiuu ..
Quando tem mais manah?? '-' ansiosa aquii ..

Beijooso Manah s2s2 Tee amoo ESCORPIANAS FOREVER'S
PS: Primeira a ler denovoo HAHAAAAAAAAAAAAÁ sou foda!!

Womm mana, nao demorou tanto assim kkkk
e fico tipo ----> *---------* por saber que vc gostou
kkkkkkk ficou surpresa mana?
o Troy nao tem controle sobre a presença dele mana kkkkk
Quer ele de presente mana? vamos ver o que vc vai achar de uns certos venator que vão aparecer kkkk
vdd mana, Damon sabe ultrapassar todos os limites possiveis de perfeição kkkk
kkkk Damonzito é unico mana
Eu tbm sinto sdds da Magg mana, gostava de fazer ela kkk
ele vai ter mana, primeiro a samy vai ter um encontro com os irmãos e tal, depois vamos ver como ficaria o casal troy e Samantha kkkk, as cenas ja estao ate preparadas, to ansiosissima pra saber o que vcs vao achar *---*
kkkkkk a Samy nao deixa escapar uma kkkk
quer ele pra vc mana? e a Jane mana:? vai deixar ela sozinha? kkkkkk
kkkkkkk mais uma pra fazer complô contra o Troy ne mana kkkk
wommm mana eu fico toda boba aqui por saber que vc gosta tanto dele
Onwt mana *-----8, super feliz que vc tenha gostado
e ja estava na hora de um cpas mais light ne? kkkk
no proximo via ter mais ação e um pouco de suspense Wink
no proximo ele vai dar uma parecida mana, meio que indiretamente, mas vai aparecer (ou se fazer ouvir kkkk)
kkkkkkkk Damonzito nao ia perder a oportunidade ne mana?
Wommm mana, to toda feliz aqui por vc ter gostado *----*
maiores aidna? kkkk dai fica muito mana
eita mana, meu ego ta crescendo aqui *-------* eu fico sem palavras de tao feliz mana #fato
vai ser bem grande mana, espero que nao canse vcs Embarassed
womm mana to toda boba aqui Razz
Amanha posot o proximo mana, espero que voce goste
bjao mana, tbm te amo
isso ai mana escorpianas forever kkkkkk
vc é rapida mana kkkk
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Sex Jun 29, 2012 9:53 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaaaaaaaaa!!!!!
ahahah mais um!
ahahah esse esta maior! acho bom em rum!
então vamos la:
-Hey Vaanny, sentiu minha falta? – Troy perguntou lhe, abraçando-a com força e retribuindo o sorriso.
Aaaaaah! A bruxa é a mãe! E eu não adivinhei!!!!!

-Esta é a parte essencial
Ela só não falou tudo para o lindo do Troy não ficar se gabando!!! kkkkkkkkk!

-Eu... Não tive mais contato com eles, não os vi mais depois da transformação, a única coisa que tenho deles... De Stefan, é de antes da transformação... – Samantha chacoalhou a pulseira no braço – foi Stefan quem fez, mas nunca foi realmente dele, ele já fez para mim.
é tão depre lembrar deles =(!

-Bem... Acho que temos mais um acréscimo na lista de coisas que um dia você poderia me contar.
kkkkkkkkkkk que só dela! a mamis tbm me faz rir muito em!

-Essa precisará bastante de sua ajuda Samantha. Preciso que crie em sua mente uma imagem mais vívida o possível de seus irmãos. Através dessa imagem tentarei buscá-los.
Se possível uma que eles estejam semi nus! kkkkkkk olha eu pervertida aqui!

-Brincando de loira da cozinha maninha? aaaaaa – Damon fingiu gritar, balançando as mãos para frente fingindo ter se assustado, e com uma tentativa de voz falseta continuou – Salve-se quem puder, aloira da cozinha está a solta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que isso Damon! até você zoando as loiras! mancada sua amor! kkkkkkkkk

-Magg você não devia permitir que Samantha fizesse isso, o pai não ficara contente quando a casa pegar fogo. – Margareth bateu de leve a colher de pau na cabeça de Damon.
Ey ey ey ey ey O Damonzito pode ser chatinho mais ser bater nele vc esta assinando seu atestado de óbito baby!! Esse povo que fica agredindo homens lindos!

-Sou um exímio cozinheiro Magg, minhas qualidades nunca terminam.
Será que a comida do Ian é boa gente???
Sem maliciaa Jady!
Spoiler:

-Não é exatamente do que precisávamos, seus irmãos estão mudando de lugar constantemente, mas as características deles não são tão comuns. Éh... você tem irmãos muito bonitos Samantha – Vanessa complementou corando.
Bonitos é pouco Vanny! Eles são é lindos, maravilhosos, gostosos e tudo de bom!

-Só sei que preciso dela, eu não consigo esquecer Jane, ela ainda esta aqui presente em cada lembrança, cada canto de minha memoria, se infiltrando em meus pensamentos, mas Samantha... Eu gosto dela... Já gosto muito... Não sei ao certo de que forma... Só sei que não consigo mais ficar longe dela. Convivi com ela o último mês inteiro e ela se tornou um vicio, algo que eu preciso... Algo que eu preciso para me sentir bem... Para conseguir levantar de manha todos os dias. Ela é especial... De todas as maneiras... Possíveis... E impossíveis.
Melllllllllllll deusssss! Pirei aqui! Esse Troy é tão fofo gentee! Quarteto amoroso daki a pouco! samy, Troy, Venator misterioso e a Jane! Esse povo ainda me mata! ouu.. será que rola algo entre eles mana?

-O que você estava fazendo? – Samantha foi logo o bombardeando, tendo o olhar aquisitivo que Vanessa lançava a Troy como a liado a sua pergunta.
A Samy nem é curiosa né mana!

-Wonn agora o senhor “sintonize-se com a natureza” quer voltar ao serviço? – Samantha cortou-o revoltada.
Uma das coisas que não pertencem á samy é com certeza a paciência kkkkkkkkkk

Pra mim o Troy tem o mesmo poderzinho la de controlar a mente dos animais igual o Damon com o corvo!

Mana, eu simplesmente ameyyyy esse caps.
Principalmente a aparição da mamys e o flashback
mana, continue assim que ficarei feliz! kkkkkkkkkkkkkk
Quando tem mais em??
Beijoss mana

Maaaaaana
kkk isso ai mana mais um
kkk sim mana, esse foi maior
kkkkkkk é bom mana uma surpresa de vez em quando kkkkk
ela é malvada mana shusuhsuhusuhs
vdd mana =( eles fazem falta, nossos Salvatore's
kkkk que bom mana *----8, mais pra frente a mamys volta a aparecer kkkk
kkkkkkkkkkkkkkk tem um aldo ruim em ser irma dos Salvatore, só se pode ser irma kkkkkk
se viu mana? que negocio é esse contra as loiras rumm, pode nao kkkk
kkkkkkkkk a Magg precisava manter a ordem mana, nao devia ser muito facil fazer o Damon obedecer kkkkk, mas essas mulheres gostam de pegar pesado kkkkkkkkkk~
kkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui mana kkkkkkkkk
Vindo do Ian mana é praticamente certeza kkkkkkkk
suhsuhsuus são perfeitoes ne mana? kkkkk esses Salvatore's kkkk
eita ja pesou mana? que tenso, e eu nao resisto mana vou dar spoiler de novo kkkk (preciso aprender a me controlar)a Samy e o Troy vao ter algo sim, ja tenho inclusive alguns caps prontos ;d
A Samy é um caso perdido mana, acho que é por isso que o Giuseppe pegava tanto no pé dela kkkkkkkk
pois é mana,rla precisa arranjar um lugar onde tenha paciencia a venda, pq o estado dela é tenso kkkkkk
Lá vai eu com sopiler de novo que ver kkk
pode nao ser o Troy mana, os Venator tem umas capacidade que ainda precisam ser explicadas ;d
Wommmmm mana eu fico toda boba aqui *--------*, muito, muito obg, e fico contente que vc tenha gostado da personagem da mamys *---*
flashbacks vcs ainda vao ver bastantes kkkk vc sabe como sou apaixonada por eles kkkkk
womm mana espero que vc goste cada vez mais da fic,e eu vou tentando melhorar de caps em caps kkkk
amanha eu posto o proximo mana Wink
bjao sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Jun 30, 2012 11:12 pm

Então meninas, aqui estou eu, na maior cara de pau tendo mais uma crise de "eu preciso melhorar isso". Embarassed
Fui revisar o capitulo pra postar hj e tals, mas eu loira, como sempre, a cabei me decepcionando comigo mesma e achando o caps horrível.
Decidi que vou dar uma melhoradinha na parte que achei horrível.
Ate tentei organizar hj, pra ver se dava tempo de postar, mas o tempo acabou sendo curto e nao vou conseguir postar hj, mas amanha eu posto a continuação, e vou tentar postar mais cedo do que o horário que geralmente posto.
Desculpem a enrolação, e amanha posto sem falta =)
bjao minhas lindas

Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Sáb Jun 30, 2012 11:49 pm

Den!se ;D escreveu:Então meninas, aqui estou eu, na maior cara de pau tendo mais uma crise de "eu preciso melhorar isso". Embarassed
Fui revisar o capitulo pra postar hj e tals, mas eu loira, como sempre, a cabei me decepcionando comigo mesma e achando o caps horrível.
Decidi que vou dar uma melhoradinha na parte que achei horrível.
Ate tentei organizar hj, pra ver se dava tempo de postar, mas o tempo acabou sendo curto e nao vou conseguir postar hj, mas amanha eu posto a continuação, e vou tentar postar mais cedo do que o horário que geralmente posto.
Desculpem a enrolação, e amanha posto sem falta =)
bjao minhas lindas


MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Sua malvada .. Não pode pooxa .. Assim você mata todas as sus leitoras ..
Mais eu quero ele bem grande kkkk' .. Razz Hoho .. quero mesmo muito grandão hein .. se não a Mamy vai por de castigo!! Raaam'
Ah Manah não faz mais isso ..
Espero que você poste mesmo hein .. hahá
Beijooos Manahhh s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Dom Jul 01, 2012 4:09 pm

Wonnn mana malvada não, sou boazinha kkkkk
matar minhas leitoras mana? Shocked não, não, não, isso nem pensar, vcs são fortes \o/
kkkk vai tá grandinho mana Embarassed
castigo? #meeedo, como eu vou postar dai mana? kkkkkk
wommm mana, vou começar a revisar os caps um dia antes, dai isso nao volta a acontecer, isso foi pq ontem eu comecei a corrigir o capitulo dai meu irmão que mora longe ligou e eu aproveitei pra matar a sdds dele e acabei perdendo a noção do tempo kkkkk
mas agora ja está tudo pronto e preparado pra postar \o/
espero que goste mana
bjao linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Dom Jul 01, 2012 4:22 pm

Mais um postado meninas
Desculpem a demora, espero que gostem, e fiquem a vontade para dizer o que acham que deveria ser melhorado e tals =)
bjao minhas lindas
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Dom Jul 01, 2012 5:54 pm

Manaaaaaaaaa!
Mais um capz para nossa alegria!
Okey, você demorou maissss é oque dizem: Antes tarde do que nunca!!!!
Então vamos la:

Pô mana! A senhorita está fazendo caps muito pequenos ultimamente ultimamente

Seis meses haviam se passado.

As buscas por Damon e Stefan continuavam. Samantha e Troy ainda seguiam a rota do mapa que Vanessa lhes dera.
affraid affraid SEIS MESES MANA????? OMG!!!! É muito tempo sem Damonzito e sem tefinha!!!

Desencontros pontuavam suas buscas. A cada lugar que chagavam havia apenas vestígios de que Damon e Stefan passaram por ali, nunca eles próprios.
Vestijios bons ou assasinatos? Vindo do Damonzito acho que é a segunda opção! kkkkkk

Já a vampira se sentia uma gangorra. Seu humor variava de ataques de nervos, para crises de silêncio ininterrupto. Mesmo isso Troy ignorava, fazendo brincadeiras tentando animá-la.
Como você já disse mana, a Samy tem SERIOS problemas psicologicos!! Tenho até dó do psicologo que atender ela algum dia!!! Acho que ele abandona á profissão na mesma hora!

O loiro lançou a pedrinha que ricocheteou oito vezes antes de afundar na água.
Eu não consigo fazer quicar nem duas vezes! eu jogo e ela já afunda! kkkkkkk

Troy passou os braços ao redor dela. Um deles prendendo-a pela cintura, deixando-a mais ereta, enquanto o outro levantava o braço da garota que segurava a pedra.
Nem estou om inveja desse pegada por trás!! kkkk

Porque... Bem, ele precisava dela ali, ao seu lado.
Mais um apaixonado pela Samy? Esse vai ser o 4ª!! Já teve o Greg, o Ed e o venator misterioso! Agr só falta o Troy mesmo!

-Quero dizer, a garota vem conosco. – O recém-chegado continuou - Queremos a mestiça. Você pode ir embora – disse, indicando Troy - se não intervir em nosso caminho.
OMG Mana! agora a porrah ficou seria!

-A garota que está a sua frente é uma vampira, não uma mestiça. Mestiça, pelo que sei, é quem possui mais de uma raça. E se não me engano isso é impossível.

OMG MANA! CADÊ O DAMONZITO E O TETEFI PARA SALVAR A SAMY AGORA KRL!
Eu to ficando com medo!

-Ela não precisa ser mestiça para quebrar a cara de um idiota qualquer.
Aiii krl! Essa doeu até em mim!

Samantha sentiu seus instintos se livrarem das barreiras. Ela queria briga, ela queria luta, ela queria sangue, ela queria morte. A morte dos dois que estavam ameaçando Troy.
Então vai para a pancadaria logo Samy! Mostra pra eles quem é que manda nessa porrah!

-Não me lembro de ter lhe perguntado nada. E o que vocês vieram buscar não vão conseguir. Sinto muito, mas a garota não vai a lugar nenhum, não com vocês.
Troy 2X0 vampiros idiotas! E vamos logo para o 3º round!

Tanto seus cabelos quanto seus olhos negros como a noite. Tão grande quanto os outros dois.
E cade os dois Salvatore's lindos e maravilhosos nesta hora em em em?

Um grito de pavor cortou o ar, sendo seguido pelo barulho de algo sendo estraçalhado e mais nada.
OMG Mana! o que foi isso? Um animal eu acho que não foi não! Pra mim foi o Venator lindo e maravilhoso salvando a Samy sem que ela soubesse! (brizando aki)

Troy não respondeu instantaneamente. Os cortes de seu rosto começavam a se fechar.

-É ele... Sim é ele.
Agora tenho certeza! É o Venator lindo, maravilhoso e gostoso! hahaha

Mana, como sempre o capitulo estava PERFEITOO!!!
Não tenho nem palavras direito para descrever esse caps!
Ele foi uma mistura de ação, proteção e um toque de amor!
O Troy defendendo a Samy foi tudo de bom resumindo! EU AMEY esse caps!
Que familia talentosa eu tenho em! #orgulho.com/forever
Mana quando tem mais?
E mais uma vez.... QUANDO ELA VAI ACHAR OS SALVATORES MANA!
Beijossssssss
Patty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Dom Jul 01, 2012 9:01 pm

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Desculpe a atrasada chegou aqui .. Nossa que cáps mais fofo manah aaain amei demais ..
Seis meses Omg .. Esse Damon e Stefan estão ficando expertis em se esconder kkkkk'

-Isso não está ajudando, Troy. – Murmurou ela.

-Ãhn? –perguntou ele, confuso, aproximando mais o rosto do dela fazendo com que seus ombros se colassem.
Omg manah .. Eu piireei aqui na boa .. Nossa manah esse Troy não tem jeito néh .. Oh homem gostoso!

-Viu? Eu lhe disse que você conseguiria. – Comentou contente, apertando o mais o braço ao redor dela automaticamente.

A garota assentiu nervosa, levantando-se e fugindo de uma maior aproximação.
SAMY QUEM MANDOU ACABAR COM O CLIMA HEIN SENHORITA? .. Ah manah magoei .. Sad .. Ain manah assim você mata eu poxa .. quase tive um infarto .. hahaá

-Tem alguém vindo, não está em velocidade humana, e também duvido que humanos façam visita frequentes a este lugar. Acho melhor nos apresarmos. – O loiro pronunciou cada palavra de forma rápida.

Samantha deu uma última olhada para trás antes de assentir e segui-lo.
Manah quem é esse ser? .. Omg .. está me dando medo!! pale Olha lá em manah .. kkk'

-Muito interessante, mas a não ser que admitam que ela seja a mestiça ela não teria essa capacidade.

-Ela não precisa ser mestiça para quebrar a cara de um idiota qualquer.
To começando a odiar esses vampiros .. Manah deixa eu matar eles vai? .. Aff Mexeu com o meu Troy .. mexeu cmg .. Eles vão morrer Ruum ' kkkkkk' Brink's Manah ..

-Ela é a mestiça, e Klaus a quer. Viva. No entanto não possuímos objeção sobre eliminar você.

-Klaus? Então você é mais um dos escravos de Klaus sem vontade própria?
PUTA QUE PARIU MEU KLAUS ... >.< AAAAAH EU PIRO MANAH .. QUE HOMEM LINDOO .. Twisted Evil

As mãos da vampira voaram direto para o pescoço do vampiro maior de cabelos castanhos. As unhas dela perfuraram a pele de seu adversário, fazendo com que uma linha de sangue vermelha escorresse.
Manah essa Samy é bem fortinha hein .. Poxa quem dera eu ter umas unhas dessas .. kkkk'

Troy mostrou as presas rosnando, e como resposta outro rosnado, mais gutural e selvagem fez com que todos parassem. O chão momentaneamente sacudido por um tremor.

O vampiro que carregava Samantha deu um passo para trás. Seus olhos cheios de pavor.
Omg . o VENATOR LINDO E MARAVILHO .. Que lindo ele é ... kkkkk' Tipo assim nem conheci ele e tals nem sei como ele é mais ta valendo prefiro o Troy kkkk' Manah esses vampiros tentando matar a Samy .. Malvadeza.

-Vamos embora. – O loiro a chamou.

A vampira não estava em posição de discutir.
Troy Lindo Tesão Bonito e Gostosão KKKKKKKKKK' .. Ta bom manah Pareei HSUAHSUAHSAUHSHUSH ..

Deixou que Troy a puxasse para longe, só se virando para trás quando ouviu um novo rosnado ensurdecedor, mas nada viu.

-Troy o que é? Quem ele é?

-Você tem a resposta Samantha, não posso lhe dizer nada, mas você pode adivinhar sozinha.
Omg .. Manah .. A cada dia que passa fico mais orgulhosa da minha linda maninha ,.. Oh que orgulho de você Flor .. Amei demais Manah ..

-É ele não é? Foi ele que me ajudou da primeira vez. Por quê? Por que ele está me ajudando? Responda-me Troy.

Troy não respondeu instantaneamente. Os cortes de seu rosto começavam a se fechar.

-É ele... Sim é ele.
Viver sem respostas as suas perguntas é realmente um saco manah .. Mais está tudo perfeito manah .. Oh .. Esse Troy cada vez amis me apaixonando por ele .. s2s2 ;
Mais então manah .. Está tudo perfeito manah .. Olha estou pulando aqui de tanta coisa que aconteceu .. Por um momento achei que o Klaus iria conseguir pegar a Samy .. Mais graças ao Troy e o Venator eles conseguiram ufa manah não ia conseguir ver a Samy sendo machucada gosto muito dela Manah .. kkk' .. Mtto mesmo .
Mais eu gosto mais do Troy .. kkkk'
Oh manah desculpe pelo coments pequeno mais tenho algumas coisas para fazer .. Mais saiba que vou semrpe estar com você e esta muito lindo .. Lindo demais .. Olha manah você deveria ser escritora profissional .. Iria ser o melhor livro .. Ainda mais se fosse de Brilho Eterno hein .. kkk' Seria perfeito já imaginou?
bounce quando tem mais manah? .. Iper ansiosa por mais maninha .. NADA DEMORAR COM A CONTINUAÇÃO HEIN ..
Se não vou ai puxar seu pé anoite .. Hohooooo olha que as passagens de aviões estão baratas .. kkkk' .. Ah manah amei esse cáps ..
Mais manah eu quero maior .. Ta muito pequeno moça .. .. Ruuuuuuum' .. Wink ..
Esta perfeito manah .. Mtto perfeito ..
Beijoooooooooooos Manaaaah s2s2 Te amoo mocinha ..
Spoiler:




Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Ter Jul 03, 2012 6:05 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaaaaaaa!
Mais um capz para nossa alegria!
Okey, você demorou maissss é oque dizem: Antes tarde do que nunca!!!!
Então vamos la:

Pô mana! A senhorita está fazendo caps muito pequenos ultimamente ultimamente

Seis meses haviam se passado.

As buscas por Damon e Stefan continuavam. Samantha e Troy ainda seguiam a rota do mapa que Vanessa lhes dera.
affraid affraid SEIS MESES MANA????? OMG!!!! É muito tempo sem Damonzito e sem tefinha!!!

Desencontros pontuavam suas buscas. A cada lugar que chagavam havia apenas vestígios de que Damon e Stefan passaram por ali, nunca eles próprios.
Vestijios bons ou assasinatos? Vindo do Damonzito acho que é a segunda opção! kkkkkk

Já a vampira se sentia uma gangorra. Seu humor variava de ataques de nervos, para crises de silêncio ininterrupto. Mesmo isso Troy ignorava, fazendo brincadeiras tentando animá-la.
Como você já disse mana, a Samy tem SERIOS problemas psicologicos!! Tenho até dó do psicologo que atender ela algum dia!!! Acho que ele abandona á profissão na mesma hora!

O loiro lançou a pedrinha que ricocheteou oito vezes antes de afundar na água.
Eu não consigo fazer quicar nem duas vezes! eu jogo e ela já afunda! kkkkkkk

Troy passou os braços ao redor dela. Um deles prendendo-a pela cintura, deixando-a mais ereta, enquanto o outro levantava o braço da garota que segurava a pedra.
Nem estou om inveja desse pegada por trás!! kkkk

Porque... Bem, ele precisava dela ali, ao seu lado.
Mais um apaixonado pela Samy? Esse vai ser o 4ª!! Já teve o Greg, o Ed e o venator misterioso! Agr só falta o Troy mesmo!

-Quero dizer, a garota vem conosco. – O recém-chegado continuou - Queremos a mestiça. Você pode ir embora – disse, indicando Troy - se não intervir em nosso caminho.
OMG Mana! agora a porrah ficou seria!

-A garota que está a sua frente é uma vampira, não uma mestiça. Mestiça, pelo que sei, é quem possui mais de uma raça. E se não me engano isso é impossível.

OMG MANA! CADÊ O DAMONZITO E O TETEFI PARA SALVAR A SAMY AGORA KRL!
Eu to ficando com medo!

-Ela não precisa ser mestiça para quebrar a cara de um idiota qualquer.
Aiii krl! Essa doeu até em mim!

Samantha sentiu seus instintos se livrarem das barreiras. Ela queria briga, ela queria luta, ela queria sangue, ela queria morte. A morte dos dois que estavam ameaçando Troy.
Então vai para a pancadaria logo Samy! Mostra pra eles quem é que manda nessa porrah!

-Não me lembro de ter lhe perguntado nada. E o que vocês vieram buscar não vão conseguir. Sinto muito, mas a garota não vai a lugar nenhum, não com vocês.
Troy 2X0 vampiros idiotas! E vamos logo para o 3º round!

Tanto seus cabelos quanto seus olhos negros como a noite. Tão grande quanto os outros dois.
E cade os dois Salvatore's lindos e maravilhosos nesta hora em em em?

Um grito de pavor cortou o ar, sendo seguido pelo barulho de algo sendo estraçalhado e mais nada.
OMG Mana! o que foi isso? Um animal eu acho que não foi não! Pra mim foi o Venator lindo e maravilhoso salvando a Samy sem que ela soubesse! (brizando aki)

Troy não respondeu instantaneamente. Os cortes de seu rosto começavam a se fechar.

-É ele... Sim é ele.
Agora tenho certeza! É o Venator lindo, maravilhoso e gostoso! hahaha

Mana, como sempre o capitulo estava PERFEITOO!!!
Não tenho nem palavras direito para descrever esse caps!
Ele foi uma mistura de ação, proteção e um toque de amor!
O Troy defendendo a Samy foi tudo de bom resumindo! EU AMEY esse caps!
Que familia talentosa eu tenho em! #orgulho.com/forever
Mana quando tem mais?
E mais uma vez.... QUANDO ELA VAI ACHAR OS SALVATORES MANA!
Beijossssssss
Patty
Womm mana *---*
kkkk menos de um dia de atraso mana
Pequeno mana? Shocked ta grandinho
Vdd mana, seis meses é muita coisa, mas sabe como é ne, sem celular, avião, ou qualquer coisa que facilitasse encontrar eles fica complicado kkkkk
tbm acho que é a segunda opção mana kkkkk
kkkkkkkkk do jeito que a Samy é nem aceitar ir em psicologo ela aceita kkkkkkkk
a minha afunda direto mana shushuhsuhus, é ploft bum na água kkkkkkk
vamos pedir pro Troy ser nosso professor tbm mana, quem sabe conseguimos ter a mesma sorte que a Samy kkkkk
o Troy é mais algo quem nem ele próprio consegue explicar mana, meio que ela ajudou a diminuir a falta que a Jane faz pra ele
pois é mana pale
cade nossos Salvatore's ne mana? rumm costume que eles tem de desaparecerem No
a Samy ainda tem o Troy mana \o/ ele protege ela kkkk
kkkkkkk esses vampiros que nao voltam pro lugar deles pra ver kkkkkk
Agora é a hora da Samy descontar toa sua raiva nos vampiros chatonildos mana kkkkk
Urru isso ai Troy \o/ kkkkkk
Ja passo da hora deles aparecerem ne mana? rummm
Acertou mana kkkkkk é o nosso Venator \o/ kkkk
Wommm mana e como sempre eu fiquei babando aqui pelo coment *-----*
é bom pra dar uma equilibrada mana colocar umas cenas mais leves junto kkkkk
O Troy é o vdd anjo da Samy, sempre ajudando ela kkkkk
Womm mana muito obg *-----*
Eu que fico com meu ego enorme por fazer parte dessa familia, minha mamys e manas todas talentosas #fato *-----* me enchem de orgulho
amanha eu post mais mana Wink
agora o encontro da samy com os irmaos está pertinho, pertinho =)
bjao mana sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Ter Jul 03, 2012 6:07 pm

Jady_Delena escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Desculpe a atrasada chegou aqui .. Nossa que cáps mais fofo manah aaain amei demais ..
Seis meses Omg .. Esse Damon e Stefan estão ficando expertis em se esconder kkkkk'

-Isso não está ajudando, Troy. – Murmurou ela.

-Ãhn? –perguntou ele, confuso, aproximando mais o rosto do dela fazendo com que seus ombros se colassem.
Omg manah .. Eu piireei aqui na boa .. Nossa manah esse Troy não tem jeito néh .. Oh homem gostoso!

-Viu? Eu lhe disse que você conseguiria. – Comentou contente, apertando o mais o braço ao redor dela automaticamente.

A garota assentiu nervosa, levantando-se e fugindo de uma maior aproximação.
SAMY QUEM MANDOU ACABAR COM O CLIMA HEIN SENHORITA? .. Ah manah magoei .. Sad .. Ain manah assim você mata eu poxa .. quase tive um infarto .. hahaá

-Tem alguém vindo, não está em velocidade humana, e também duvido que humanos façam visita frequentes a este lugar. Acho melhor nos apresarmos. – O loiro pronunciou cada palavra de forma rápida.

Samantha deu uma última olhada para trás antes de assentir e segui-lo.
Manah quem é esse ser? .. Omg .. está me dando medo!! pale Olha lá em manah .. kkk'

-Muito interessante, mas a não ser que admitam que ela seja a mestiça ela não teria essa capacidade.

-Ela não precisa ser mestiça para quebrar a cara de um idiota qualquer.
To começando a odiar esses vampiros .. Manah deixa eu matar eles vai? .. Aff Mexeu com o meu Troy .. mexeu cmg .. Eles vão morrer Ruum ' kkkkkk' Brink's Manah ..

-Ela é a mestiça, e Klaus a quer. Viva. No entanto não possuímos objeção sobre eliminar você.

-Klaus? Então você é mais um dos escravos de Klaus sem vontade própria?
PUTA QUE PARIU MEU KLAUS ... >.< AAAAAH EU PIRO MANAH .. QUE HOMEM LINDOO .. Twisted Evil

As mãos da vampira voaram direto para o pescoço do vampiro maior de cabelos castanhos. As unhas dela perfuraram a pele de seu adversário, fazendo com que uma linha de sangue vermelha escorresse.
Manah essa Samy é bem fortinha hein .. Poxa quem dera eu ter umas unhas dessas .. kkkk'

Troy mostrou as presas rosnando, e como resposta outro rosnado, mais gutural e selvagem fez com que todos parassem. O chão momentaneamente sacudido por um tremor.

O vampiro que carregava Samantha deu um passo para trás. Seus olhos cheios de pavor.
Omg . o VENATOR LINDO E MARAVILHO .. Que lindo ele é ... kkkkk' Tipo assim nem conheci ele e tals nem sei como ele é mais ta valendo prefiro o Troy kkkk' Manah esses vampiros tentando matar a Samy .. Malvadeza.

-Vamos embora. – O loiro a chamou.

A vampira não estava em posição de discutir.
Troy Lindo Tesão Bonito e Gostosão KKKKKKKKKK' .. Ta bom manah Pareei HSUAHSUAHSAUHSHUSH ..

Deixou que Troy a puxasse para longe, só se virando para trás quando ouviu um novo rosnado ensurdecedor, mas nada viu.

-Troy o que é? Quem ele é?

-Você tem a resposta Samantha, não posso lhe dizer nada, mas você pode adivinhar sozinha.
Omg .. Manah .. A cada dia que passa fico mais orgulhosa da minha linda maninha ,.. Oh que orgulho de você Flor .. Amei demais Manah ..

-É ele não é? Foi ele que me ajudou da primeira vez. Por quê? Por que ele está me ajudando? Responda-me Troy.

Troy não respondeu instantaneamente. Os cortes de seu rosto começavam a se fechar.

-É ele... Sim é ele.
Viver sem respostas as suas perguntas é realmente um saco manah .. Mais está tudo perfeito manah .. Oh .. Esse Troy cada vez amis me apaixonando por ele .. s2s2 ;
Mais então manah .. Está tudo perfeito manah .. Olha estou pulando aqui de tanta coisa que aconteceu .. Por um momento achei que o Klaus iria conseguir pegar a Samy .. Mais graças ao Troy e o Venator eles conseguiram ufa manah não ia conseguir ver a Samy sendo machucada gosto muito dela Manah .. kkk' .. Mtto mesmo .
Mais eu gosto mais do Troy .. kkkk'
Oh manah desculpe pelo coments pequeno mais tenho algumas coisas para fazer .. Mais saiba que vou semrpe estar com você e esta muito lindo .. Lindo demais .. Olha manah você deveria ser escritora profissional .. Iria ser o melhor livro .. Ainda mais se fosse de Brilho Eterno hein .. kkk' Seria perfeito já imaginou?
bounce quando tem mais manah? .. Iper ansiosa por mais maninha .. NADA DEMORAR COM A CONTINUAÇÃO HEIN ..
Se não vou ai puxar seu pé anoite .. Hohooooo olha que as passagens de aviões estão baratas .. kkkk' .. Ah manah amei esse cáps ..
Mais manah eu quero maior .. Ta muito pequeno moça .. .. Ruuuuuuum' .. Wink ..
Esta perfeito manah .. Mtto perfeito ..
Beijoooooooooooos Manaaaah s2s2 Te amoo mocinha ..
Spoiler:





Que isso mana, o importante é que vc está aqui =)
Womm mana eu fico toda boba aqui *-----*
kkkkk vdd mana, mas logo a Samy encontra eles ;d
kkkkkkk o Troy é sempre o Troy mana, nunc aperde esse costume kkkk
tem um caps que vc vai querer me matar mana kkkk,ou melhor vai querer matar a mim e a Samy kkkkk
vampiros malvados mana,quem pensam que sao pra mexer com o Troy rumm, vamos acabar com eles \o/ kkkkk
hsuhsu pois é mana, o Klaus vai se rmais um que vai tentar fazer da vida da Samy algo mais dificil kkkk
Vc viu mana? acho bom tomarem cuidado com a Samy kkkk
o venator veio fazer uma visitinha mana kkkkk
prefere o Troy? ele e o Troy sao ao mesmo tempo parecidos e totalemtne diferentes kkkk
Pode deixar que nosso venator vai dar um jeito neles mana \o/
kkkkkkkk esse Troy hemm mana kkkk
vdd mana, o Troy podia ter sido bonzinho e contado kkkk
wommm mana, vc sabe o quanto fico feliz por vc ter gostado *----*
foi bastante coisa mesmo mana, em um momento parecia estar tudo bem e do nada desando O.o que vida corrida a da Samy kkk
essa foi por pouco mana, ainda bem que a Samy tem seus protetores kkk
gosta dela mana? kkkk ela tem seus momentos implicantes e tals mas tem um bom coração shusushu
pra dizer a vdd mana quando eu me pergutno que personagem eu gosto mais de fazer e tals eu nao sei escolher entr o Troy e a Samy, pq tipo o Troy ele é um personagem com vida propria, cria suas falas sozinho kkkk
womm mana eu amei o coments *---* e n se preocupa com isso
e fico super, super feliz de saber isso *----*
eita mana profissional? Shocked falta muito pra isso ainda kkkk
womm mana Embarassed
preciso melhorar muito ainda kkkk
maior? mas tava grandinho mana kkkkk
womm muito obg mana *---*
bjao mana sz tbm te amo
Spoiler:
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jul 03, 2012 6:29 pm

Já a vampira se sentia uma gangorra. Seu humor variava de ataques de nervos, para crises de silêncio ininterrupto. Mesmo isso Troy ignorava, fazendo brincadeiras tentando animá-la.

Ownnnt tadinha


A garota se sentia muitas vezes uma máquina. Uma maquina fabricada somente para buscar seus irmãos.

Isso linda, vc precisa achar eles! *>*



A diferença estava em Troy. No modo como os músculos de seu braço contraiam-se brevemente. Na maneira como seu sorriso se projetava. Na forma como seus olhos brilhavam. Um brilho de expectativa, encantamento. Um brilho ao mesmo tempo singelo e envolvente.

Ownnnnt que fofo isso, Dê! *>* Muito lindo como ela o vê!


Seria possível que ele fosse ingênuo ao ponto de não saber o que sua própria presença exercia sobre quem quer que fosse?

A garota corou, ainda sem encará-lo.


Lindo de novo! *>*



Ele não poderia afastá-la. Por quê?

Porque... Bem, ele precisava dela ali, ao seu lado.


Ownnnt estou apaixonada pelo Troy! *>*




Nossa, linda, adorei a cena da luta, vc narrou MUITO bem, sério mesmo, fiquei impressionada aqui E estou adorando o clima entre a Sammy e o Troy, está perfeito mesmo!

Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Qua Jul 04, 2012 8:30 pm

Manaaaaaaaaa.....
Quando tem mais?????????
Estou super curiosa!

Spoiler:
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Qua Jul 04, 2012 10:09 pm

NandaSalvatore escreveu:Já a vampira se sentia uma gangorra. Seu humor variava de ataques de nervos, para crises de silêncio ininterrupto. Mesmo isso Troy ignorava, fazendo brincadeiras tentando animá-la.

Ownnnt tadinha


A garota se sentia muitas vezes uma máquina. Uma maquina fabricada somente para buscar seus irmãos.

Isso linda, vc precisa achar eles! *>*



A diferença estava em Troy. No modo como os músculos de seu braço contraiam-se brevemente. Na maneira como seu sorriso se projetava. Na forma como seus olhos brilhavam. Um brilho de expectativa, encantamento. Um brilho ao mesmo tempo singelo e envolvente.

Ownnnnt que fofo isso, Dê! *>* Muito lindo como ela o vê!


Seria possível que ele fosse ingênuo ao ponto de não saber o que sua própria presença exercia sobre quem quer que fosse?

A garota corou, ainda sem encará-lo.


Lindo de novo! *>*



Ele não poderia afastá-la. Por quê?

Porque... Bem, ele precisava dela ali, ao seu lado.


Ownnnt estou apaixonada pelo Troy! *>*




Nossa, linda, adorei a cena da luta, vc narrou MUITO bem, sério mesmo, fiquei impressionada aqui E estou adorando o clima entre a Sammy e o Troy, está perfeito mesmo!

Beijos
Wommm Nanda super feliz de ver vc por aqui *------*
e mais ainda por vc ter gostado =)
kkk agora a Samy tem sorte ela tem o Troy ao lado dela, e logo logo eles encontram os Salvatore
o Troy já é especial pra ela kkk
wommm tão feliz que vc tenha gostado do Troy e da luta, fiquei meio em duvida sobre essa cena Embarassed e muito, muito obrigada mesmo Nanda *-------*
O Troy e a Samy ainda tme muita coisa pela frente, espero que vc continue gostando kkkk
bjao linda e obg pelo coment
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Qua Jul 04, 2012 10:14 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaaaaaaa.....
Quando tem mais?????????
Estou super curiosa!

Spoiler:

Wommm mana demorei , mas ainda hoje posto, to arrumando umas ultimas coisinhas aqui Embarassed
Wommmmmmmm mana *---------------------------* como resistir a isso? estou toda boba aqui
amei, amei, amei *------*, tanto que o próximo caps ja está saindo e ta grandinho kkkk
espero que vc goste
sz bjao mana
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Qua Jul 04, 2012 10:36 pm

Então meninas, mais um demorado Embarassed
comecei a revisar ontem, mas decidi hj que o caps estava muito fraquinho e resolvi juntar dois em um só, ficou meio grandinho, mas espero que gostem
desculpem a demora mais uma vez
ansiosa pela opiniao de vcs
bjao lindas sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 4 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos