Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 I_vote_lcap64%Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 I_vote_lcap36%Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Brilho Eterno [Comentários]

+4
Jady_Delena
Caroline D Salvatore
NandaSalvatore
Den!se ;D
8 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Set 01, 2012 8:56 pm

Mana mana mana... tem que postar hoje em!!
Se não eu dedo para a mamys haha! !
beijoss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Set 01, 2012 9:10 pm

kkkk me livrei dessa vez mana, acabei de postar, ufa não via ter motivos pra me dedar pra mamys kkkkk


Outro capitulo postado meninas, ficou meio sem graça, mas estou com uma tremenda falta de criatividade #tenso
Ansiosa pela opinião de vocês
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Seg Set 03, 2012 7:32 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkk'
Amei a Gif kkk' Tadinha do cara poxa , kkk' Parece eu a menina kkk' ..
Oh mana desculpe a demora, estou meio ocupada com certas coisas e tals ,
Odeio estar ocupada kk'
Mais enfim vamos lá , Lendo e comentando kk'
Amei o titulo do cáps hein .. haha


Stefan e Samantha, sentados sobre o telhado da casa, perdiam-se em seus próprios pensamentos.
Isso é muito bom , kk' Eu já fiz isso mana .. haha


- Isso não deve ser nada ofensivo para eles, não é mesmo? – perguntou irônico ainda rindo.

- Ahn, talvez o fato de tê-los chamado de “Au-Au”, contribui para tanta antipatia. Mas também, não me julgue, ainda não me esqueci da reação do Lockwood para comigo.
Momentos entre irmãos , ameei mana muito fofo haha


- Não me peça para fazer o impossível, Stefan. Farei questão de cumprir minha ameaça. Mas não acredito que ela será tão difícil de ser cumprida.
Isso ai Samy .. MATA A VADIA .. kkkkkk'


- Diga isso a Damon que ele terá uma resposta na ponta da língua.

- E eu estarei esperando por ela. Ninguém mandou vocês nascerem com o dedo torto e uma total falta de intuição.

O irmão chacoalhou a cabeça sem saber o que dizer. Por fim perguntou:

- E o tal de Troy?

Samantha riu:

-Por favor, Stefan, não tem nada que você possa usar contra Troy. O caráter dele é tão cristalino quanto seus olhos. O único problema dele é não ter defeitos e, tentar proteger-me de forma exagerada.

- Não, não – Stefan continuou. – Não foi isso que quis dizer. Eu só queria éh... Bem o que existe entre vocês dois?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TETEFI NÃO SABENDO O QUE FALAR , E SAMY ENTENDO TUDO ERRADO, BELA DUPLA kkkkkkkk' ..
lembrei de hoje
eu para a professora de matemática "VALE DUPLA DE TRÊS FESSORA?" kkkkk'


- Primeiro provavelmente ela terá vários motivos bem cabíveis parar querer matar-me. Mas se eu sobreviver não irei desistir do que me pertence. Ela pode ocupar a posição de namorada. Esposa até, quem sabe. Mas a posição de amiga é minha por direito, e isso ninguém nunca será capaz de tirar-me.

- Você fala como se fosse normal ela querer matá-la – o vampiro resmungou.
ISSO AI SAMY, Força menina e acaba com aquela ruiva vadia ..
Não gosto dela RUUUUUUNRF' kkk'


- Éh... Bem... Áh... É algo... – começou, seu nervosismo evidente - Algo digamos... pessoal, você... você e ele...

- Won não Stefan, por favor – a garota se levantou levando as mãos aos ouvidos. – Não acredito que você está perguntando-me isso – seu rosto banhado em vermelho. – Não termine de fazer está pergunta, por favor.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AAAAAI CARAI , Ri demais aqui kkkkk' ..
Oh mana , ameei kkkk' Stefan querendo saber a sexualidade da irmã kk' Isso é foda kk'


Damon fingiu pensar:

- Minha incrível habilidade de ganhar sempre – disse convicto.
VEM NI MIM DAMON .. KKKKKKKKKKK' TE QUERO *-* KKKK' Aii aai ,


Quando se deu conta ele já havia roubado a bola das mãos dela passando-a para Damon novamente.

Troy riu baixinho puxando a garota, ainda surpresa, para si:

- Ainda há alguém mais rápido por aqui Samantha - disse erguendo-a pela cintura e selando rapidamente seus lábios aos dela.

Samantha piscou, buscando manter o equilíbrio e impedir que suas pernas cedessem de vez ao sentir seu corpo repentinamente tão perto ao do loiro.

O loiro cambaleou para o lado, quando Damon arremessou a bola com toda a força contra a cabeça dele.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MALDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, DAMON SEU MALVADO , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AAI AAI MANA kkkk'



- Por que não vai botar bobes no cabelo, Cachinhos? – Damon retrucou.

Lexi riu indiferente ao comentário dele:

- Vamos fazer um acordo? – não esperou resposta. – Eu pego o loiro e você tem sua maninha de volta.
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, ELE É MEU , TIRA AS PATAS LEXI , .. Raaaaaaaaam' loira assanhada , kkk'



Troy virou-se para Stefan:

- Ela sempre foi assim?

- Sendo sincero, ela está bem dócil ultimamente – Stefan respondeu, sorrindo. – Ao menos se compararmos a algumas crises que ela costumava dar quando humana, sendo a principal quando descobriu que Damon havia achado seu diário e escondido.

Damon fez uma careta com a lembrança:
Mana estou xonada pelo Troy , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Quero ele pra mim >.<



Troy soltou um riso baixo, murmurando de forma quase inaudível:

- Ranzinza.

Samantha boquiabriu-se, encarando-o:

- Traidor. E ainda por cima um traidor desqualificado. É tão difícil assim decorar? O anãozinho da estória era Zangado. Zan-ga-do. E não ranzinza.

- Você que quis associar a palavra ao anão, eu não mencionei essa parte – Troy defendeu-se abrindo as palmas da mão em sinal de defesa, mas seu sorriso deixando claro que era exatamente aquele o significado por trás da palavra.
TROOOOOOOOOOOOOOOOOOY , TE AMO kkkkkkkkkkkk' .. Oh eu amo ele kkk'



A garota parou a frase pela metade. Seu rosto assumindo uma expressão estranha. Uma careta que podia ser reconhecida como dor.

- Samy? – Stefan a encarava preocupado, enquanto a colocava de volta no chão.

A garota assentiu, seu olhar vago.

- Acho que... vamos ter que parar o jogo por aqui. Lembrei-me... de algo que... preciso terminar. – Seus olhos buscaram os de Troy, trocando frases mudas por um segundo, antes de a garota sorrir nervosa e com um aceno disparar para fora da clareira.
MY GOD .. O QUE ACONTECEU MANA? .. OOOOOOOOOOOOh medoooo,



- Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu prometo – murmurou ele.

Samantha riu sem humor algum:

- Eu não posso ficar perto deles... Damon e Stefan. Estou colocando-os em perigo.

- Por que estaria colocando-nos em perigo?

Samantha se sobressaltou ao ouvir a voz do irmão mais velho.

Tanto Stefan como Damon encaravam a ela e a Troy.
MY GOD ...
Eita mana , QUEM É QUE ESTÁ TENTANDO ACHÁ-LA? ..
Oh mana diiz vai Plis?
Mana amei demais esse cáps, cheio de diversão e coisas estranhas ..
Amei demais mana ,.
e Sorry pelo cáps pequeno e a demora,
Estou meio ocupada e só essa semana tenho 4 provas ..
Mo meleca ,
Mais enfim mana ameei demais ,
e mesmo tendo demorado para postar ..
Eu não te abandonei em mana ,
NEVER ..
haha ..
Está perfeito .. kk'
Tadinha da Lexi mana , o Damon implica muito com ela kk'
Mais eu sei que ele quer ir pra cama com a Lexi , kkkk'
MAIS LEXI O TROY É MEU , Raaaaaaaaam'
haha
Beijos mana amei demais esse hein ..
Amo você s2
..
Quando tem hot? kkkkkkkkkkkkk' Twisted Evil
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Set 04, 2012 11:25 pm

Mana......
Se safou desa vez em!! Ia te dedar para a Mamys já haha!!
A senhorita anda demorando de mais para postar pow... Apesar que eu e a Jady tambem estamos demorando d++++
Então vamos la....

Mana... eu simplesmente AMEY esse GIF! kkkkkkkk muito foda!


Depois que o vampiro rendera-se novamente a sentir, foi fácil para a garota convencê-lo de que ele possuía escolhas, mesmo sendo um vampiro.
awwwwn... Tefinha voltou haha!

Ela não podia negar que era bom ter um pouco de paz de vez em quando, especialmente quando se está acompanhada das pessoas que ama. Damon, Stefan e Troy, agora eram tudo o que ela possuía, os únicos que podia chamar de família, pois Troy de certa forma também fazia parte deste grupo. Ele era muito mais do que amigo ou namorado, era uma parte essencial para a alegria dela.
Meu namorado okey dona Samantha!! Pelo menos na fic para a Mamys haha!


- Sim. E por incrível que pareça são mais ranzinzas do que eu. Estressam-se pelo simples fato de mandá-los colocar o rapinho entre as pernas e sumir.
kkkkk rabinho entre as pernas foi fodah em mana.. haha


- Ahn, talvez o fato de tê-los chamado de “Au-Au”, contribui para tanta antipatia. Mas também, não me julgue, ainda não me esqueci da reação do Lockwood para comigo.
Agora os Lobos viraram um pintier (não sei escrever sá porrah haha)


- Eu não acreditava que ela fosse capaz disso.
Então baby.... NUNCA confie em uma mulher... inclusive uma mulher vampira... e principalmente uma Mulher vampira piriguet! kkkkkkkkkkkkk
Mais ainda sim ela é minha vamp-bitch predileta...


- Tem razão, ela era a pior de todas. Um rabo de saia com presas de acompanhamento.
E piriguet! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora a Samy humilhou a vampBitch em! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Sim. Mas isso vai complicar a situação. Me obrigará a fazer uma viajem até o inferno.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaain krl!!! Morrendo! kkkkkkkkkkkkkkkkk


- Não me peça para fazer o impossível, Stefan. Farei questão de cumprir minha ameaça. Mas não acredito que ela será tão difícil de ser cumprida.
Isso ae Samy... coloca ordem sá porrah vey..


- Katherine era uma vaca sem coração... – se interrompeu pensando por um momento - esqueça a parte da vaca tenho dó do animal. Mas o fato é que não posso negar que ela era/é esperta. Não acredito que esteja morta.

Ooooh maninha linda do meu s2 (passei para o sentimental agora alien ) A Kath piriguet não tá morta não né?? Quero que a Samy torture muito essa Bitch antes de ela morrer haha!


-Por favor, Stefan, não tem nada que você possa usar contra Troy. O caráter dele é tão cristalino quanto seus olhos. O único problema dele é não ter defeitos e, tentar proteger-me de forma exagerada.
O MEU Troy!! Meu namorado ou sei la o que na fic da mamys!!
MEU loiro de 1,85 de altura e olhos azuis!! Ele combina comigo porrah!!

- Gosto Stefan. Demais. Porém a amizade dele para mim já é o suficiente.
Samy apesar de estar beijando meu namorado/ sei la o que, e ter o Damonzito do ladinho Dela sem nem dividir comigo, ela tem um mega coração e nisso eu admiro muito ela por isso....

- Stef já lhe disse, mas da metade do mundo sobrenatural gostaria de ver-me como tapete de fronte a lareira.
Ninguem mandou ser perfeita e ter 3 raças diferentes no sangue e ainda conviver com os irmãos mais maravilhosos do MUNDO e ainda ser "amante" do loirinho gostoso!


- A forma que ele te olha, não sei, é como se... Como se estivesse preparado para segui-la até mesmo nos lugares mais obscuros. Como se estivesse prestes a jogar-se na sua frente para impedir quem quer que fosse de machucá-la.
Então okey neeh STEFAN!!
Pensei que você estava do meu lado e quisesse ver a sua irmã com a virgindade inteira e deixar o Troyzinho para mim né! Apesar que se ele quiser me apresentar Damonzito tbm aceiro u.u
Genteeeee... imagine só o sexo com o Damon vey... Okey parey vai.. esqueço que vc é decente e não é igual a Jady mana! haha


- Éh... Bem... Áh... É algo... – começou, seu nervosismo evidente - Algo digamos... pessoal, você... você e ele...

- Won não Stefan, por favor – a garota se levantou levando as mãos aos ouvidos. – Não acredito que você está perguntando-me isso – seu rosto banhado em vermelho. – Não termine de fazer está pergunta, por favor.

Stefan assentiu, tão constrangido quanto ela, ou até mesmo mais.

- É só que... você é minha irmã Samy, e isso é estranho, porque... Bem – o vampiro também começava a corar – eu sempre a verei como alguém a quem devo cuidar. Minha irmã mais nova. Minha irmãzinha.
Meuuuu deus.... OMG! Morrendo akie!
Isso ae Tetefi... preserva sua irmã e dá o Troy para agente pow...


Antes de Samantha se virar Damon já a havia puxado para seu colo, sentando-se no telhado também.
Aaaaaaaaaaaaaah.. Colinho do Damon?? Saiu até uma lagrima aki de inveja Sad
Porque nós não temos essa sorte mana??


- Quem sabe em minha terceira vida. E você, maninha, deveria voltar a seus antigos hábitos, seu humor está pior do que antigamente, se é que isso, e possível.
Damonzito pode ser um lindo, maravilhoso e perfeito mana... Mais as vezes ele precisa de uns tapas vey kkkkkkkkk


- Seu sempre está prestes a deixar de existir – retrucou ela com uma piscadela.
Como acho que o Klaus ou o Elijah disse " e Sempre é muito tempo para um vampiro"... E bora para o jogo!!


Damon se divertia com o jogo, não era todo dia que ele possuía a chance de tentar arrancar fora qualquer parte do corpo de Troy ao seu alcance.
My god!! Damonzito violento vey... PQP! kkkkkkkkkkkkkkkkk


- Desculpe-me, mas não irei perder. Não gosto de perder, então prefiro esforçar-me para ganhar. Espero que não fique triste com a derrota eminente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Samy provoca de mais vey... PQP


- Ainda há alguém mais rápido por aqui Samantha - disse erguendo-a pela cintura e selando rapidamente seus lábios aos dela.
esses dois me dão enjoou! kkkkkkkkkk parey vai... acho eles tão lindos!!
Mais ainda gostaria de ver nem se fosse um beijo entre Damantha! (que merda que eu inventei.. uma mistura de Damon e Samantha)


O loiro cambaleou para o lado, quando Damon arremessou a bola com toda a força contra a cabeça dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG mana... só você mesmo para me fazer rir agora vey....

- Possessiva Salvatore? – a vampira mais velha perguntou, divertindo-se.

- Só cuido do que é meu por direito.
E eu ¬¬ Tenho romance com ele em outra fic dá licença! kkkkkkkkkkk


- Sendo sincero, ela está bem dócil ultimamente – Stefan respondeu, sorrindo. – Ao menos se compararmos a algumas crises que ela costumava dar quando humana, sendo a principal quando descobriu que Damon havia achado seu diário e escondido.
Damonzito tambem era mal em!!


- Como sempre criativa não é mesmo maninha? Por que será que ela escolheu “Di” adivinha, adivinha, cuidado que essa é difícil. Hã já sei “Di” de abreviação de “Diário”. Você é um gênio miniatura de Salvatore – o moreno zombou fazendo sinal de positivo para a irmã mais nova.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alguem bati nessa coisa por favor!! kkkkkkkkkkk


- Traidor. E ainda por cima um traidor desqualificado. É tão difícil assim decorar? O anãozinho da estória era Zangado. Zan-ga-do. E não ranzinza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Samy e seus ataques haha


- Cuidado, Samy – disse ele – é bom tratar Troy melhor, ao menos enquanto Lexi estiver por perto – terminou ele, jogando a bola para a irmã que esticou os braços pegando-a no ar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com o Tetefi....


- É isso aí – Lexi voltou a gritar – não vou mandar o loiro embora se ele quiser se esquentar na minha cama.
Lexi oferecida vey..... ¬¬

- Tenha ciúmes de algo melhor maninha. Para que se importar com o Garoto de Ouro se você tem a mim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vixe... a guerra e a escolha ai é complicada em... mais prefiro o Damonzito SEMPRE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Sorte? Onde está minha sorte nisso?

- No fato de estar sendo carregada por mim – respondeu o moreno, presunçoso.
Tem sorte mesmo pow.... kkkkkkkkkkkkk


A garota parou a frase pela metade. Seu rosto assumindo uma expressão estranha. Uma careta que podia ser reconhecida como dor.
Não entendi pow.... Lembrou da Margarett ou o que??


- Acho que... vamos ter que parar o jogo por aqui. Lembrei-me... de algo que... preciso terminar. – Seus olhos buscaram os de Troy, trocando frases mudas por um segundo, antes de a garota sorrir nervosa e com um aceno disparar para fora da clareira.
Okey gente... sou loira... Fui a unica que não entendeu pow???


O rosto da garota estava transfigurado pela dor.
Okey porrah, não to intendendo porrah nenhuma mesmo Rolling Eyes


A pele do antebraço da garota havia se rasgado de dentro para fora. Um tipo de corte que indicava ter sido causado por um nível de queimadura forte o suficiente para cortar a pele.
Uolllllllllllllll como assim pow... Medooo!


- Suponho que eles estão te procurando. Estão tentando saber sua localização por meio de magia. Os venator não podem ser encontrados por nenhum feitiço localizador. Resumindo, sua parte venator, venatrix, quer mantê-la escondida, mas sua parte vampira quer impedir a parte venator de assumir o controle. O veneno das duas raças entra em colapso, um não aceita o outro e isso lhe causa isto – terminou desviando os olhos para os braços dela.
*o* my god!!! Que complicado vey......


- Por que estaria colocando-nos em perigo?
*o* morri agora!!! Agora a porrah ficou seria...

ENtão mana... Mil desculpas pela demora....
Minha fonte do PC deu uns problemas ae e eu fiquei sem entrar e só li mesmo...
Ai otem (segunda feira) eu comecei a escreve o coments as 22:00 hs... não terminei
E hoje, fui na delegacia fazer um B.O. e talbs e só tive tempo de comentar agr...

Meu coments tá pequeno mais foi feito de coração e só para vc saber que eu AMEY o capitulo!!
Que como sempre estou com raiva da senhorita por ter parada na melhor parte.
Que eu adoraria um novo Spoillers...
Que a senhorita escreve cada dia melhor e que eu AMO a sua fic mana!!!!
E é isso... agora preciso ir baby...

Beijoss mana!
s2s2
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Set 04, 2012 11:26 pm

Mana......
Se safou desa vez em!! Ia te dedar para a Mamys já haha!!
A senhorita anda demorando de mais para postar pow... Apesar que eu e a Jady tambem estamos demorando d++++
Então vamos la....

Mana... eu simplesmente AMEY esse GIF! kkkkkkkk muito foda!


Depois que o vampiro rendera-se novamente a sentir, foi fácil para a garota convencê-lo de que ele possuía escolhas, mesmo sendo um vampiro.
awwwwn... Tefinha voltou haha!

Ela não podia negar que era bom ter um pouco de paz de vez em quando, especialmente quando se está acompanhada das pessoas que ama. Damon, Stefan e Troy, agora eram tudo o que ela possuía, os únicos que podia chamar de família, pois Troy de certa forma também fazia parte deste grupo. Ele era muito mais do que amigo ou namorado, era uma parte essencial para a alegria dela.
Meu namorado okey dona Samantha!! Pelo menos na fic para a Mamys haha!


- Sim. E por incrível que pareça são mais ranzinzas do que eu. Estressam-se pelo simples fato de mandá-los colocar o rapinho entre as pernas e sumir.
kkkkk rabinho entre as pernas foi fodah em mana.. haha


- Ahn, talvez o fato de tê-los chamado de “Au-Au”, contribui para tanta antipatia. Mas também, não me julgue, ainda não me esqueci da reação do Lockwood para comigo.
Agora os Lobos viraram um pintier (não sei escrever sá porrah haha)


- Eu não acreditava que ela fosse capaz disso.
Então baby.... NUNCA confie em uma mulher... inclusive uma mulher vampira... e principalmente uma Mulher vampira piriguet! kkkkkkkkkkkkk
Mais ainda sim ela é minha vamp-bitch predileta...


- Tem razão, ela era a pior de todas. Um rabo de saia com presas de acompanhamento.
E piriguet! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora a Samy humilhou a vampBitch em! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Sim. Mas isso vai complicar a situação. Me obrigará a fazer uma viajem até o inferno.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaain krl!!! Morrendo! kkkkkkkkkkkkkkkkk


- Não me peça para fazer o impossível, Stefan. Farei questão de cumprir minha ameaça. Mas não acredito que ela será tão difícil de ser cumprida.
Isso ae Samy... coloca ordem sá porrah vey..


- Katherine era uma vaca sem coração... – se interrompeu pensando por um momento - esqueça a parte da vaca tenho dó do animal. Mas o fato é que não posso negar que ela era/é esperta. Não acredito que esteja morta.

Ooooh maninha linda do meu s2 (passei para o sentimental agora alien ) A Kath piriguet não tá morta não né?? Quero que a Samy torture muito essa Bitch antes de ela morrer haha!


-Por favor, Stefan, não tem nada que você possa usar contra Troy. O caráter dele é tão cristalino quanto seus olhos. O único problema dele é não ter defeitos e, tentar proteger-me de forma exagerada.
O MEU Troy!! Meu namorado ou sei la o que na fic da mamys!!
MEU loiro de 1,85 de altura e olhos azuis!! Ele combina comigo porrah!!

- Gosto Stefan. Demais. Porém a amizade dele para mim já é o suficiente.
Samy apesar de estar beijando meu namorado/ sei la o que, e ter o Damonzito do ladinho Dela sem nem dividir comigo, ela tem um mega coração e nisso eu admiro muito ela por isso....

- Stef já lhe disse, mas da metade do mundo sobrenatural gostaria de ver-me como tapete de fronte a lareira.
Ninguem mandou ser perfeita e ter 3 raças diferentes no sangue e ainda conviver com os irmãos mais maravilhosos do MUNDO e ainda ser "amante" do loirinho gostoso!


- A forma que ele te olha, não sei, é como se... Como se estivesse preparado para segui-la até mesmo nos lugares mais obscuros. Como se estivesse prestes a jogar-se na sua frente para impedir quem quer que fosse de machucá-la.
Então okey neeh STEFAN!!
Pensei que você estava do meu lado e quisesse ver a sua irmã com a virgindade inteira e deixar o Troyzinho para mim né! Apesar que se ele quiser me apresentar Damonzito tbm aceiro u.u
Genteeeee... imagine só o sexo com o Damon vey... Okey parey vai.. esqueço que vc é decente e não é igual a Jady mana! haha


- Éh... Bem... Áh... É algo... – começou, seu nervosismo evidente - Algo digamos... pessoal, você... você e ele...

- Won não Stefan, por favor – a garota se levantou levando as mãos aos ouvidos. – Não acredito que você está perguntando-me isso – seu rosto banhado em vermelho. – Não termine de fazer está pergunta, por favor.

Stefan assentiu, tão constrangido quanto ela, ou até mesmo mais.

- É só que... você é minha irmã Samy, e isso é estranho, porque... Bem – o vampiro também começava a corar – eu sempre a verei como alguém a quem devo cuidar. Minha irmã mais nova. Minha irmãzinha.
Meuuuu deus.... OMG! Morrendo akie!
Isso ae Tetefi... preserva sua irmã e dá o Troy para agente pow...


Antes de Samantha se virar Damon já a havia puxado para seu colo, sentando-se no telhado também.
Aaaaaaaaaaaaaah.. Colinho do Damon?? Saiu até uma lagrima aki de inveja Sad
Porque nós não temos essa sorte mana??


- Quem sabe em minha terceira vida. E você, maninha, deveria voltar a seus antigos hábitos, seu humor está pior do que antigamente, se é que isso, e possível.
Damonzito pode ser um lindo, maravilhoso e perfeito mana... Mais as vezes ele precisa de uns tapas vey kkkkkkkkk


- Seu sempre está prestes a deixar de existir – retrucou ela com uma piscadela.
Como acho que o Klaus ou o Elijah disse " e Sempre é muito tempo para um vampiro"... E bora para o jogo!!


Damon se divertia com o jogo, não era todo dia que ele possuía a chance de tentar arrancar fora qualquer parte do corpo de Troy ao seu alcance.
My god!! Damonzito violento vey... PQP! kkkkkkkkkkkkkkkkk


- Desculpe-me, mas não irei perder. Não gosto de perder, então prefiro esforçar-me para ganhar. Espero que não fique triste com a derrota eminente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Samy provoca de mais vey... PQP


- Ainda há alguém mais rápido por aqui Samantha - disse erguendo-a pela cintura e selando rapidamente seus lábios aos dela.
esses dois me dão enjoou! kkkkkkkkkk parey vai... acho eles tão lindos!!
Mais ainda gostaria de ver nem se fosse um beijo entre Damantha! (que merda que eu inventei.. uma mistura de Damon e Samantha)


O loiro cambaleou para o lado, quando Damon arremessou a bola com toda a força contra a cabeça dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG mana... só você mesmo para me fazer rir agora vey....

- Possessiva Salvatore? – a vampira mais velha perguntou, divertindo-se.

- Só cuido do que é meu por direito.
E eu ¬¬ Tenho romance com ele em outra fic dá licença! kkkkkkkkkkk


- Sendo sincero, ela está bem dócil ultimamente – Stefan respondeu, sorrindo. – Ao menos se compararmos a algumas crises que ela costumava dar quando humana, sendo a principal quando descobriu que Damon havia achado seu diário e escondido.
Damonzito tambem era mal em!!


- Como sempre criativa não é mesmo maninha? Por que será que ela escolheu “Di” adivinha, adivinha, cuidado que essa é difícil. Hã já sei “Di” de abreviação de “Diário”. Você é um gênio miniatura de Salvatore – o moreno zombou fazendo sinal de positivo para a irmã mais nova.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alguem bati nessa coisa por favor!! kkkkkkkkkkk


- Traidor. E ainda por cima um traidor desqualificado. É tão difícil assim decorar? O anãozinho da estória era Zangado. Zan-ga-do. E não ranzinza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Samy e seus ataques haha


- Cuidado, Samy – disse ele – é bom tratar Troy melhor, ao menos enquanto Lexi estiver por perto – terminou ele, jogando a bola para a irmã que esticou os braços pegando-a no ar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com o Tetefi....


- É isso aí – Lexi voltou a gritar – não vou mandar o loiro embora se ele quiser se esquentar na minha cama.
Lexi oferecida vey..... ¬¬

- Tenha ciúmes de algo melhor maninha. Para que se importar com o Garoto de Ouro se você tem a mim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vixe... a guerra e a escolha ai é complicada em... mais prefiro o Damonzito SEMPRE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Sorte? Onde está minha sorte nisso?

- No fato de estar sendo carregada por mim – respondeu o moreno, presunçoso.
Tem sorte mesmo pow.... kkkkkkkkkkkkk


A garota parou a frase pela metade. Seu rosto assumindo uma expressão estranha. Uma careta que podia ser reconhecida como dor.
Não entendi pow.... Lembrou da Margarett ou o que??


- Acho que... vamos ter que parar o jogo por aqui. Lembrei-me... de algo que... preciso terminar. – Seus olhos buscaram os de Troy, trocando frases mudas por um segundo, antes de a garota sorrir nervosa e com um aceno disparar para fora da clareira.
Okey gente... sou loira... Fui a unica que não entendeu pow???


O rosto da garota estava transfigurado pela dor.
Okey porrah, não to intendendo porrah nenhuma mesmo Rolling Eyes


A pele do antebraço da garota havia se rasgado de dentro para fora. Um tipo de corte que indicava ter sido causado por um nível de queimadura forte o suficiente para cortar a pele.
Uolllllllllllllll como assim pow... Medooo!


- Suponho que eles estão te procurando. Estão tentando saber sua localização por meio de magia. Os venator não podem ser encontrados por nenhum feitiço localizador. Resumindo, sua parte venator, venatrix, quer mantê-la escondida, mas sua parte vampira quer impedir a parte venator de assumir o controle. O veneno das duas raças entra em colapso, um não aceita o outro e isso lhe causa isto – terminou desviando os olhos para os braços dela.
*o* my god!!! Que complicado vey......


- Por que estaria colocando-nos em perigo?
*o* morri agora!!! Agora a porrah ficou seria...

ENtão mana... Mil desculpas pela demora....
Minha fonte do PC deu uns problemas ae e eu fiquei sem entrar e só li mesmo...
Ai otem (segunda feira) eu comecei a escreve o coments as 22:00 hs... não terminei
E hoje, fui na delegacia fazer um B.O. e talbs e só tive tempo de comentar agr...

Meu coments tá pequeno mais foi feito de coração e só para vc saber que eu AMEY o capitulo!!
Que como sempre estou com raiva da senhorita por ter parada na melhor parte.
Que eu adoraria um novo Spoillers...
Que a senhorita escreve cada dia melhor e que eu AMO a sua fic mana!!!!
E é isso... agora preciso ir baby...

Beijoss mana!
s2s2
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por isabela c tonon Qua Set 05, 2012 4:34 pm

Deh!
mey mais esse capt!
muito lindoooooo!
a Samy super fofinha!
kkk'
ela é mt lindanha! *-*

Ela tá se recuperandooo,
isso é mt bom, ficar triste não faz bem!
ONWT eles eram uma familia bem unida!
é que o papa deles é um homem mt amargurado,
acho que só precisava a dosura de uma menininha para deixa-lo mais maleavel!

Damon e o ai dele tem genios mt parecidos,
por causa isso eles não se dão bem.
pq duas pessoas com um genio forte e parecido
nunca aceitam o que a outra faz/diz
e é por isso que eles não se dão bem, na minha opnião.

Damon (literalmente) Salvatore.
fofoooo lendo histórinhas!

Kkkkkk’
A samy é que nem eu,
brinca de td e num tá nem aí se reclamarem q ela não age de acordo com o “padrão feminino”.
ISSUUUAÊ samy!
Kkk’ ela é uma mistura dos Salvatores.

Uiiiiiiii Damon seduzinte!
Kkkkkk’
Mas imagina akela perfeição em sua época era o fruto proibido.
Hahahahahahaha’
Stefan tb nã é nada mal. Ele é até que “pegavel”
Rsrsrs’
Acho ele um amooor!

Samantha arraza quarteirão!
Kkkkkkkk’
Por onde passa deixa tds embestados!
Asaushuahsuahsu’

Ain, concordo com a samy, não há necessidade de ser uma dama.
Além de ter que usar akeles vestidos enormes e pesados pra esconder não sei oq!
Kk’
Mas os espartilhos eu acho lindo!

Ownt, é claro q a samy sente falta do Damon.
Quem não sentiria?
Kkk’
O Satefan sempre tenta animar tds, é admirável isso nele.

TÁ NERVOSOOOO, VAI PESCAR!
Kkkkkk’
Shaushaushaushauhsahusuh’
Stefan querendo dar uma animada nas coisas!
OLHA A BOMBA!
Kkk’ deram um tibum!
Que delicia pra hj q tá um calor dos infernos...

- O pai ia ficar feliz de me ver de vestido né? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA’
Realmente, rachei agora!
Kakakakakaka’
Que dó da samy com esse vestido ensopado!
Very evil Stefan!
Kkk’

Sahsuahsuhauhuahsau’
Samy gorrendo como o vento!
Rsrsrs’
Tá parecendo uma gezela saltitante!
Kkkkkkk’

Guiseppe está ficando bravinho novamente!
Kkkk’

Damon’s come back!
Etáááá, samy tá com um funiquito q num aguenta ficar sentada!
Samy escandalosa!
Kkkk’
Vish, samy pisou na bola agr!
Karai, que palho, a samy não devia ser mandada por um colégio interno!
Sad
Putzz’
Pelo menos o guiseppe não a mandou pro cafundeu dos judas.
Mas se for a “senhorita” q eu estou pensando....
Poha, eu nunca gostei da latherine!
Sorry dê, mas ela é uma vadia psicótica mesmo e acho mt putaria o que ela fez com o Damon e com o Stefan, eles não mereciam e sempre foram mt unidos até então.
Eu realmente odeio ela!
Mas tô vendo q tem mt agua pra rolar sob a ponte então num vo dar o discurso de “vadia” mesmo ela sendo u.u
Mas a fic tá super interessante dê
Mal esperando até eu me att na fic, é que a burra akie espera está na época das provas bombarem pra começar a ler por isso que é difícil ficar comentando e lendo tds os dias.
E acho q essa semana q vem eu não vou poder comentar pq eu TENHO que escrever o prox. Capt da minha fic e finalizar a q eu fiz pra minha mana. Senão me matam!
Kkkkk’
Mas vou tentar vir comentar com mais frequência!
Sorry linda.
Mas to gostando mt. Ok?

Bjinhos minha linda flor...
Ti amuuuh prima. (pra vc é uma ok!?!?)
S2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por isabela c tonon Qua Set 05, 2012 4:58 pm

ok dê!
eu fiquei anciosa e resolvi a comentar outro capt pra compensar a semana que eu não vo ler tá?
vai ser um coment rapido'

acho a kathy uma bruaca! ok?
kkkk'
Guiseppe apresentando os inocentes para a corrompedoura de lares!
Evil or Very Mad

Stefan banana, toma tendencia cara!
assanhadinho!
kk'
NÃO SERÃO NADA, NADICA, AMIGAS!!
shaushaushauh'
isso aê samy! gostei da atitude!
FDP! katherine atirada e sínica!
EU TO DO LADO DA SAMYYYYYYY!
kkk'

shasuahsuahsuah'
Damon e suas entradas triunfais!
kkk'

Issooo samy, protege o clã salvatore da vadia!
com certeza a samy está com ciumes, mas não deixa de ter razão somente por isso!
Damon, damon! kkkkk'
é sempre o mesmo Damon, não importa a época!
kkkk'
Samy colocando ordem!
shaushashaushauhsuashuahsuhsuah'
ouve logo a sua irmão Damon!
Samy 1 X 0 Katherine
kkkk'
essa foi boa!
kkkk'
adore essas briguinhas familiares deles!
kakakaka'
Giuseppe, calma, não é o fim.... ainda!
mas se o fim vier a culpa é sua, foi vc que colocou uma vamp-naja dentro da propria casa!
RUM!

Dê, até o proximo coment ok!
saindo agr pq tenho um mega trabalho pra fazer!
estou muito feliz em ler a sua fic ok!
vc escreve super bem!
bjinhos linduxa do meu s2
amo tu!
kk'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Set 15, 2012 6:10 pm

Meninas vim pedir desculpas pela demora nas postagens e nas respontas do comentários, ultimamente não estou tendo tempo de ficar muito tempo na internet e também não está dando pra digitar muita coisa, hoje ainda não vai dar pra postar porque não consegui nem revisar o capitulo, mas vou ver pra postar o quanto antes.
Manas (Jady e Paty) e Isa amei o comentário de vcs, fiquei super feliz com eles e meu ego subia a cada palavra, prometo que assim que eu arranjar tempo venho responder vcs certinho do jeito que vcs merecerem por estarem sempre me apoiando a postar novos capítulos, obrigada minhas lindas e desculpa pela demora na resposta.
Enfim, espero que não desistam da fic e vou tentar me organizar pra voltar a postar mais seguidamente.
Bjao lindas, assim que possível posto a cont Wink
sz
I love you sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Out 06, 2012 4:29 am

Manaaaaaaaa!
O negocio é o seguinte.... estou já carente de B.E.!
Trate de postar mais capítulos logo em mocinha!!
Poxa... já faz 1 mês e 5 dias que a senhorita não posta... isso é tortura!!
Tenta posta logo tá mana! Se não eu conto para a mamis!
Beijossssssss
s2s2
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 8 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos