Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Regras do fórum  I_vote_lcap64%Regras do fórum  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Regras do fórum  I_vote_lcap36%Regras do fórum  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Regras do fórum

Ir para baixo

Regras do fórum  Empty Regras do fórum

Mensagem por Nat Dom Abr 22, 2012 7:32 pm

Regras

1º Desrespeito, insultos e brigas não serão tolerados;
Nunca insulte um membro do fórum ou da equipe, ou o elenco e produção da série. Palavras de baixo calão, preconceito e falta de respeito em geral não são permitidos. Nosso fórum foi criado com o objetivo de unir fãs, então, vamos respeitar opiniões!

2º Conteúdo pornográfico, ofensivo ou impróprio não é permitido;

O fórum é freqüentado por fãs de diversas idades – de 11 anos a 20, ou mais. Postagens que possuem conteúdo impróprio e adulto (comentários, imagens, vídeos +18) não serão permitidas em hipótese alguma. Pense que pessoas bem mais novas podem ter acesso a esse conteúdo.

3º Não crie tópicos duplicados e não faça postagens seguidas, ou o famoso flood;

Antes da criação de um tópico em qualquer área, procure se não há algo parecido sobre o assunto que você deseja. Tópico duplicados serão bloqueados e apagados.

Sobre postagens, FLOOD NÃO SERÁ PERMITIDO. Mantenha-se no assunto referente ao tópico. Temos uma área para Chat e um chat de MSN que pode ser utilizado para conversar aleatórias.

Uma boa conversa acontece quando seu comentário acrescenta algo para o assunto, portanto, NÃO poste apenas um simples comentário aleatório e NÃO poste duas ou mais vezes seguidas (double post). Coloque todas as suas idéias em uma única postagem.

4º Cuidado com SPOILERS sobre a série de TV ou livros;
Nas áreas certas, como discussão de episódios ou personagens, spoilers são permitidos. Porém, no restante das áreas do fórum, tome cuidado. Não releve a história ou qualquer fato importante sobre The Vampire Diaries sem aviso (barra de spoiler, ou SPOILER antes da frase). Alguém pode ter uma surpresa desagradável com a revelação e você também.

5º Não divulgue blogs, sites ou outros fóruns em qualquer área.

Para divulgações, temos uma área especifica. Você pode criar um tópico e divulgar seu trabalho, seu blog, seu site, etc. Porém, não faça divulgações em outras área do fórum ou via MP.

6º Não use assinaturas grandes;
Muitas imagens ou gifs exagerados poluem a imagem do fórum e dificultam o carregamento da página. Todas as assinaturas têm um tamanho limite de 230px de altura e 600px de largura (um banner médio ou duas imagens). Iremos avisar os membros que desrespeitarem a regra e depois, no segundo aviso, retirar a assinatura sem aviso prévio.

Punições
A quebra de qualquer uma das regras acima pode provocar a expulsão do fórum ou membro banido por tempo indeterminado. Enviaremos um primeiro aviso, para que o membro tome consciência da regra que está sendo quebrada; o segundo aviso é uma nova chance para a mudança de comportamento, e o terceiro aviso resultará em uma punição mais severa.

Não abriremos exceções. Após o terceiro aviso, dependendo da gravidade do ato cometido a expulsão será definitiva. A criação de uma nova conta não será viável, pois o membro será banido do fórum de acordo com seu IP.

Qualquer alteração nas regras será comunicada via MP e tópico de anúncio global.

Consideramos que TODOS OS MEMBROS DO FÓRUM ESTÃO CIENTES DAS REGRAS E DAS CONSEQÜÊNCIAS DE SEU DESCUMPRIMENTO.

Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos