Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The way Damon looks Elena I_vote_lcap64%The way Damon looks Elena I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The way Damon looks Elena I_vote_lcap36%The way Damon looks Elena I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


The way Damon looks Elena

+4
Ju-Laura
Bruuh Lopes
Alice_Petrova
gabrielaaffonso
8 participantes

Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Qua Abr 11, 2012 8:00 pm

Cap. 1
Na casa dos Salvatore
- Hey ! Tudo bem ? - Elena entra na minha casa com um sorrisinho simpático.
- Claro, eu estou ótimo, principalmente depois que uma vampira louca me aprizionou e me torturou com raiva de mim porque eu a manipulei. - Ironizei.
- Damon, chega desse papo. O que você achou que ela ia fazer ?
- Agora a culpa é minha, se ela se facinou por minha beleza e caiu na minha? - Eu estava rindo por dentro pela cara feia que a Elena fazia a cada frase que eu dizia.
- Ninguém te merece ! - Disse Elena sorrindo.
- Então fala, para que você veio aqui? Ou você veio apenas para ficar admirando a minha beleza?
- Vim aqui para saber como vai ficar a história das estacas e dos originais. - Disse ela, ignorando o que eu tinha falado.
- A história vai ficar no passado e as estacas vão ficar aqui, na minha casa. Até sabermos qual original matar sem destruir a minha linhagem. Ou seja, precisamos descubrir quem transformou a Katherine, já que foi ela que me transformou.
- E como nós vamos fazer isso?
- Simples. Encontrando a Katherine. - Eu disse sorrindo.
- Não, não precisa... é só descobrir, não sei, de algum outro modo ! - Ela disse nervosa.
- O que foi Elena? - Eu disse levantando, e chegando bem perto dela. - Você está com ciúmes?
Ela ficou nervosa abriu a boca para falar mas as palavras não saiam. Quando ela abriu a boca novamente, e parecia que ia dizer alguma coisa que realmente ia fazer algum sentido na minha vida, Stefan apareceu na sala.
- Elena, veio saber dos originais? - Perguntou Stefan, ignorando minha proximidade com ela.
- Vim sim. - Disse ela se afastando de mim, e mexendo no cabelo, tentando se recompor daquele "nosso" pequeno momento.
- Então, Damon te contou do nosso novo plano? - Perguntou Stefan, aparentemente inocente.
- Shh... - Eu olhei de cara feia para ele.
- Vocês tem um plano? Damon, você não ia me contar nada? - Elena perguntou indgnada.
- Eu ia te contar, só que ia primeiro explicar o porque do plano. Mas por causa de você - Eu disse olhando pro Stefan - vou ter que contar de uma vez só.
- Então conta. - Ela disse olhando para mim, esperando eu explicar a história toda.
- Nós já falamos com a Katherine, ela está vindo para cá. Quando ela chegar, explicaremos a história toda. E nós esperamos que ela vá atrás da pessoa que a transformou. - Eu expliquei, Elena assentiu com a cabeça um pouco apreensiva.
Um silêncio se instalou por um minuto, mas cessou ao soar da campainha. Stefan foi abrir e Katherine apareceu.
- Olá ! - Ela disse entrando na casa.
- Uau ! - Eu disse, para provocar Elena. - Onde estava Katherine, para estar usando esse lindo vestido que valoriza a beleza mais pura que tem em você. - Eu quase ri do que disse, beleza pura em Katherine? Impossível. Eu estava rindo por dentro.
- Então... - Elena disse revirando os olhos. - Como você vai nos ajudar?
- Primeiro eu preciso saber em que eu os ajudaria? - Disse Katherine.
- Nós todos estamos com um problema... - Começou Stefan, e explicou a história toda.
- Eu não acredito nisso. Vocês sabem que poderiam ter nos matado, quando mataram o Finn?! - Disse Katherine aumentando o tom de voz.
- Nós não sabiamos de nada ! - Eu disse também aumentando o tom de voz.
- Ok, nós não sabiamos de nada, ninguém de importante morreu quando matamos o Finn. Precisamos focar em encontrar quem te transformou. - Disse Stefan me cortando.
- Nós precisamos saber quais originais matar sem morrer um de vocês. - Disse Elena.
- Então, assim que descobrirmos quem é o originador da nossa linhagem, vamos matar todos os outros originais? - Perguntou Katherine.
- Vão? - Perguntou Elijah que entrava na casa.
Todos se entreolharam.
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Qua Abr 11, 2012 8:07 pm

Esse foi o 1° capítulo, se gostarem deixe algum comentário ! Smile
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por Alice_Petrova Qua Abr 11, 2012 9:24 pm

ótimo flor adorei vou acompanhar
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Qua Abr 11, 2012 10:43 pm

Vou postar o próximo capítulo amanhã, as 19:00 ! Smile
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Abr 12, 2012 2:32 pm

Oooie Gabriela ...
Gostei , vou acompanhar .
Sua fic ta muitoo boa .
Esperando pelo proximo cap .
Bjoos.
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por Ju-Laura Qui Abr 12, 2012 3:30 pm

gabiiiii
gente, minha amiga é muito talentosa, hahahha
amei amei amei amei
poste mais logo
e DELENAAAAAAAAAA
Ju-Laura
Ju-Laura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasil

https://www.facebook.com/julia.alkmim

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Qui Abr 12, 2012 3:37 pm

Gente... leiam a fic dela, muito boa !!!!!!!!
https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t2064-i-can-t-live-without-you
Vale a pena ! Smile
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Qui Abr 12, 2012 7:07 pm

Cap. 2
- Elijah? - Disse Stefan surpreso.
- O Klaus te mandou aqui? - Eu perguntei, já tendo quase certeza da resposta.
- Damon, o Klaus não manda em mim. - Disse Elijah rispido. - Apesar disso estou aqui para "pedir" a vocês uma simples coisa.
- E o que é? - Perguntou Elena.
- Deixe irmão. Eu mesmo conto a eles. - Disse Klaus aparecendo à porta e entrou na casa.
- Vocês vão contar logo ou vão ficar enrolando? - Eu perguntei, não queria que essa conversa durasse muito tempo.
- Vocês nem vão nos oferecer um uísque. O que é isso, somos visitas! - Klaus disse e abriu um sorriso malicioso.
Stefan levantou e pegou dois copos e entregou a Elijah e Klaus, e os encheu de uísque, os dois se sentaram no sofá que ficava de frente para nós.
- Muito obrigado, Stefan. Agora sim. - Disse Klaus. - Nós só queremos uma coisa de vocês.
- E o que é? - Eu perguntei, apressado.
- Queremos Jeremy de volta a cidade. - Disse Elijah.
- Ele não vai voltar, só porque vocês querem ! - Disse Elena, surpresa. - E o que querem com ele?
- Isso é outra história, querida Elena. - Disse Klaus.
- Não vamos trazê-lo de volta até que vocês nos contem o querem com ele. - Disse Stefan, pensativo.
- Não, ele não vai voltar de jeito nenhum. Ele tem uma vida boa fora daqui, não vou deixar que entrem na vida dele de novo. - Disse Elena aumentando o tom de voz.
- Se querem ele por que não o pegam vocês mesmos? Vocês, qualquer um de vocês é mais forte que o Jeremy. - Eu disse, confuso, por toda essa enrolação.
- Aí que você se engana, caro Damon. O Jeremy tem ajuda de seus amiguinhos fantasmas. - Klaus disse, esperando por nossa resposta.
- O que querem com ele? - Elena perguntou preocupada.
- E porque trariamos ele aqui? - Eu disse, ignorando a pergunta de Elena.
- Se não trazerem vou matá-la. - Disse Klaus apontando para Elena.
- Você não faria isso. O sangue dela gera seus hibridos nojentos. - Eu disse, quase cuspindo as palavras. Eu não queria que Elena estivesse envolvida em sequer história de vampiro. Mas ela está embolada nisso mais que eu gostaria. Afinal, sou um vampiro.
- Ops ! Cópia errada. - Disse Elijah. - Klaus estava se referindo a Katherine.
- Como? - Disse Katherine surpresa. - Eu não tenho nada a ver com isso !
- Se quiser pode matá-la. Não nos importamos. - Eu disse friamente, apesar de ter superado tudo o que já senti por Katherine, me deu uma pontada no peito ao dizer isso. E olhei para ela de um jeito como se nunca mais fosse vê-la de novo. Mas não importava, estava disposto a tudo para proteger Jeremy, o único membro vivo da família de Elena.
- Tem certeza? - Disse Elijah com um sorriso malicioso.
- Vocês dois - Klaus disse olhando para mim e para Stefan - viveram momentos maravilhosos com ela. Tem certeza que vão deixa-la morrer?
Mais uma vez me bateu um sentimento de compaixão, talvez, lá no fundo eu não queria ver Katherine morta. Olhei para ela e depois olhei para o Stefan, que parecia sentir o mesmo que eu em relação a ela. Katherine me olhou por um momento, e vi em seus olhos, pela primeira vez na minha vida, que ela estava com muito medo.
Elena olhou para mim e para o Stefan, e ficou nos observando. Talvez pensando que nunca esquecemos ela. E por um momento duvido de minha certeza de já ter esquecido Katherine completamente.
- Então, o que decidiram? Vamos fazer isso do jeito bom ou do ruim? - Perguntou Klaus.
- Vamos pensar. - Eu disse, questionando meus sentimentos.
- NÃO, ELE NÃO VAI VOLTAR ! - Disse Elena, praticamente berrando.
- Amanhã pensamos no assunto. - Disse Stefan e levou Elijah e Klaus até a porta.
- Stefan, você pode me levar para casa? Eu estou sem carro. - Perguntou Katherine um pouco abalada.
- Claro. E não se preoculpe ! - Disse Stefan a Katherine e os dois sairam.
- O que foi isso? - Perguntou Elena, com um misto de raiva, preocupação, e ciúmes na voz.
- O que foi o que? - Perguntei fingindo não saber do que ela estava falando.
- Esse momento Katherine.
- Que momento?
- Não se faça de tonto. Você e o Stefan, pareciam estar louquinhos para agarrar a Katherine. - Disse Elena, cuspindo as palavras.
- Como é que é? - Eu disse rindo. - E se eu estivesse mesmo querendo agarrar a Katherine, o que você teria a ver com isso, em?!
- É... eu... - Elena gaguejou nas palavras, parecia não encontrar o certo a dizer.
- Você sente alguma coisa por mim? - Perguntei sério e muito nervoso, me aproximando dela.
- Damon...
- Eu estou aqui, pode falar.
- Eu acho que - começou ela, e parou um pouco para recuperar o folego e ter coragem de falar - eu acho que... eu estou completamente apaixonada por você
O meu coração disparou, parecia não haver mais nada com que me conectasse com o mundo, eu só via a Elena. Tudo a minha volta tinha se apagado, e agora só ela parecia importar.
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por garotavampira Qui Abr 12, 2012 8:47 pm

nããããããõo pq parou na melhor parte ahsuahsuah
oiiiii nova leitora, mto legal, ebaa mais uma fic delena ^^
tem mais amanhã??????
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Qui Abr 12, 2012 9:57 pm

garotavampira escreveu:nããããããõo pq parou na melhor parte ahsuahsuah
oiiiii nova leitora, mto legal, ebaa mais uma fic delena ^^
tem mais amanhã??????
Eu não ia postar outro amanhã, mais como você pediu vou postar!
Só mais uma amanhã, e depois vou sempre postar toda terça e quinta, ok?!
A menos que alguém peça, ai eu faço uma sessão especial !! aushauhauhs
Very Happy
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Sex Abr 13, 2012 10:52 pm

Cap. 3
- Isso era tudo o que eu precisava ouvir. - Eu disse muito nervoso. E sabia que nada agora iria me impedir de fazer o que eu tanto queria.
Eu me aproximei mais dela até que nossos lábios estavam separados por pequeno fio de ar, nossas respirações se misturavam e eu sentia o cheiro de seu perfume suave. Ela me olhava nos olhos, e por um momento vi uma expressão que parecia não ser mais de dúvida e sim de uma certeza de que ela queria fazer exatamente o mesmo que eu. Eu não ia deixar isso se perder. Então a beijei, uma sensação de paz, amor... Seus lábios eram doces e maravilhosos. Uma sensação perfeita me envolveu. Nada a volta tinha mais importancia, nada. Ficamos nessa sinfonia até eu me desvencilhar completamente daquela onda de amor. E eu apenas consegui olhar em seus olhos, sem conseguir dizer uma única palavra.
Então eu percebi que palavras seriam em vão. Ela só sorriu para mim e então eu entendi e percebi que ela era o meu mundo. Me aproximei para beija-la novamente, nossos lábios quase se tocando, quando escutamos um barulho à porta, e nos viramos automaticamente.
- O que está acontecendo aqui? - Stefan parecia estressado, e agora percebera que eu Elena estavamos "juntos".
- Jura que você vai dar bola logo para isso depois de tudo o que aconteceu? - Katherine parecia se referir a este momento em que Stefan fora leva-la em casa.
- Depois de tudo que aconteceu? - Elena repetiu a frase, parecendo enciumada. Eu revirei os olhos, odiava admitir que Elena ainda tinha fortes sentimentos por Stefan. E que nós apenas tinhamos nos beijado, e que não irá passar disso, até que ela o esqueça ou volte para el...
- Não é nada disso do que está pensando. - Disse Stefan a Elena, cortando minha linha de pensamentos. - Eu fui levá-la em casa e quando chegamos lá...
- Tinha dois híbridos do Klaus, a nossa espera. Eles mandaram um recado: eu tenho que morar aqui, até decidirmos sobre o que fazer. Porque não querem que eu fuja. - Disse Katherine.
- E você vai ficar aqui? Por que não fugir, é o que você sempre faz, não é?! - Eu perguntei sarcastico.
- Porque eu mudei. - Disse Katherine se aproximando de mim.
- Então... - Disse Elena, e entrou na minha frente, impedindo que Katherine se aproximasse mais. Eu ri. - eu acho que você pode ficar na minha casa, não precisa ficar necessariamente aqui, não é?!
- Tem certeza que você vai querer acordar toda manhã, e me ver pela sua casa. - Disse Katherine irônica.
- Não vejo o menor problema. - Disse Elena indiferente. - Lá você vai ficar mais confortável...
Eu e Stefan nos olhamos, e começamos a rir. Sabiamos que Elena estava com ciúmes de nós dois.
- Elena, já está tarde, é melhor você ir. - Eu disse sorrindo para ela.
- E por que ir ? Eu posso ficar aqui por muito mais tempo. - Ela disse.
- Tchau Elena. Nós já vamos dormir. - Stefan a levou à porta e a trancou.

¬¬¬Na Casa dos Gilbert¬¬¬

- Não estou bem, definitivamente ! - Disse Elena.
- O que aconteceu agora? - Perguntou Ric.
- Damon aconteceu !
- O que ele te fez agora?
- Nada, quero dizer... mas, tem coisa pior, a Katherine voltou e está na casa deles. Morando lá.
- O quê?? - Ric perguntou, confuso.
- Eu já vou contar tudo, eu chamei a Bonnie e a Caroline aqui. Elas já devem estar chegando.
TRIM ! - A campainha tocou. Elena se levantou e foi atender a porta.
- Bonnie - Disse Elena, abraçando-a. - Como está a sua ... - Caroline fez um sinal negativo com a cabeça, parecia que a mãe da Bonnie ainda era assunto proibido. Elas entraram e contei a história toda para os três.
- Não, a gente não pode deixar o Jeremy voltar. E afinal, por que o Klaus quer ele de volta a cidade? - Perguntou Bonnie.
- Não deve ser nada demais. Talvez o Klaus precise da habilidade que o Jeremy tem de falar com os fantasmas. - Caroline deu um palpite.
- Não tente amenizar o lado do Klaus, Caroline. Só porque você está afim dele. - Disse Bonnie.
- Eu não estou afim dele ! - Berrou Caroline. Bonnie e Elena riram.
- Nós precisamos descubrir, antes de qualquer coisa o que o Klaus quer com o Jeremy. - Disse Ric.
- Vamos nós reuinir com Damon e Stefan, vamos para lá agora ! - Disse Elena saltitante.
- Hoje não. Já está muito tarde. - Disse Ric.
- Tenho certeza de que eles não irão se importar. - Disse Elena de cara fechada.
- Calma Elena. Só porque a Katherine está dormindo lá, não quer dizer que ela vá agarrar o Stefan. - Disse Caroline, ela e Bonnie riram.
- E quem disse que eu estou falando do Stefan. - Elena retrucou, mas depois entendeu o que tinha acabado de cofessar.
- Perai, então você está dizendo que está com medo de que a Katherine agarre o Damon, e não o Stefan? - Bonnie disse rindo.
- A Katherine não vai agarrar ninguém ! - Disse Elena.
- Como você sabe? Você não conhece ela direito. Ela pode estar agarrando ele bem agora. - Disse Caroline sorrindo.
- Por que vocês duas não calam a boca e param de me enxer o saco em?! - Disse Elena, agora rindo também com elas.
- Olha, agora até eu estou curiosa para saber o que o Klaus quer com o Jeremy. E para falar a verdade estou sem sono nenhum. - Disse Caroline.
- Para falar a verdade, até eu. A gente precisa saber o que eles querem com o Jeremy. - Disse Bonnie.
As três olharam para o Ric, com uma carinha de cachorro sem dono. Ric riu e concordou.

¬¬¬ Na Casa dos Salvatore ¬¬¬

- Damon? - Eu olhei para trás. Katherine descia as escadas com um pijaminha fofo.
- Ainda não conseguiu pegar no sono é?! - Perguntei.
- Estou com medo. Eu não quero morrer. - Disse Katherine abalada.
- Nada vai acontecer com você. - Eu disse consolando-a.
- Como eu posso acreditar nisso? Você já quis me ver morta.
- Você mudou.
- E você acredita que eu mudei?
- Em outros tempos, a essa hora você já estaria longe. Mas hoje, você está aqui. - Eu disse com sinceridade.
- Quero ganhar a confiança de vocês. Eu nunca quis magoar ninguém. - Ela disse se aproximando de mim.
- Eu sei. - Eu disse abraçando-a.
TRIM ! - A campainha toca, não me movo, continuo abraçado a Katherine. Então Stefan abre a porta.
- Nossa, quanta gente aqui. E a essa hora - Stefan olha para o relógio que marca 1:15 da manhã - Entrem !
- Damon? - Elena chamou meu nome, e eu me afastei de Katherine.
- O que estão fazendo aqui a essa hora? - Eu disse.
- A hora não te impediu de se agarrar a Katherine, não é mesmo?! - Disse Elena fechando a cara.
- Chega de ciuminhos por hoje Elena. - Eu disse sarcastico.
- Precisamos chamar os originais aqui - disse Elena, mudando de assunto - agora !
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Seg Abr 16, 2012 5:47 pm

Vou postar o próximo quinta-feira ! Espero que gostem... Very Happy
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por Ju-Laura Seg Abr 16, 2012 10:35 pm

Ok.... Nunca pare de postar....
kkkkkkkkkkkkkkkk muitoooo booooooooooooooooooooomm amei amei amei amei
Ju-Laura
Ju-Laura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasil

https://www.facebook.com/julia.alkmim

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por marcela zernosekovas Ter Abr 17, 2012 9:21 am

ELENA COM CIUMES DA KATHERINE? HAUAHUAHUAHUAUA ADOREEEEEEI
marcela zernosekovas
marcela zernosekovas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por Jennifer_Salvatore Qua Abr 18, 2012 3:50 am

Não tipo... "è meu Homem! ta entendido bitch?... ah e o Stefan tambem... va achar seus irmão gostosos.. porque esses são meus... Muahahhaha"
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ok, tosco, mas... hahhaha
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Qua Abr 18, 2012 8:49 pm

marcela zernosekovas escreveu:ELENA COM CIUMES DA KATHERINE? HAUAHUAHUAHUAUA ADOREEEEEEI
Tudo pode acontecer ! Razz
kkkkkk
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por marcela zernosekovas Qui Abr 19, 2012 12:42 pm

gabrielaaffonso escreveu:
marcela zernosekovas escreveu:ELENA COM CIUMES DA KATHERINE? HAUAHUAHUAHUAUA ADOREEEEEEI
Tudo pode acontecer ! Razz
kkkkkk
e quando vamos ter mais?
marcela zernosekovas
marcela zernosekovas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Qui Abr 19, 2012 3:41 pm

Hoje mesmo eu vou postar outro capítulo ! Talvez as 8hs eu poste.. Very Happy
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Qui Abr 19, 2012 8:51 pm

Cap. 4
- Estou aqui... - disse Klaus entrando na sala.
- Sério?! Pensei que fosse um zumbizinho. - Eu disse sarcástico.
Todos riram.
- Eu também sei brincar, Damon. Ok, vamos brincar assim. Eu mato a Katherine, depois faço a Elena de refém, para vocês irem buscar o Jeremy para mim. Que tal esta brincadeira,em ? - Disse Klaus.
Estavamos todos lá, eu, Elena, Stefan, Bonnie, Caroline e Ric, parados olhando para o sorriso sinico que Klaus fazia.
- Nós vamos buscar o Jeremy, só precisamos saber o que você quer com ele. - Disse Bonnie, calculando cada palavra que dizia.
- O quê? - disse Elena surpresa, e olhou para Bonnie, que apenas olhou para ela e fez um sinal negativo com a cabeça. Elena decidiu concordar, e não disse mais nada.
- Ok. Mas tudo tem um preço, certo?! Eu vou contar somente para a Caroline, e depois ela conta a vocês, ok?! - Apesar de parecer que ele perguntava a todos, Klaus dirigiu a pergunta apenas à Caroline.
- Ok. - Disse Caroline. Klaus estendeu a mão e Caroline a segurou, e eles se dirigiram para fora da casa.
- E o que a gente faz agora? - Perguntou Ric.
- Esperar... - Disse Stefan.

¬¬¬ Na Floresta ¬¬¬

- Por que me trouxe aqui? - Perguntou Caroline.
- Não poderiamos ficar por perto, ou eles escutariam nossa conversa. - Disse Klaus com um sorriso paciente.
- Mas por que aqui? Nessa floresta tão escura, tão... assustadora?
- Exatamente por isso, porque se você se assustar eu vou estar aqui para te abraçar...
- E por que eu?
- Eu já disse, você é diferente. - Disse Klaus sorrindo, e ajeitou o cabelo de Caroline, que ficou vermelha.
- É ... - Disse ela sem graça olhando em volta, tentando arranjar algum lugar para se "esconder".
- Sabia que você fica linda, quando você está envergonhada?!
- Você vai me contar por que está atrás do Jeremy ou não? - Perguntou Caroline, mudando de assunto rapidamente.
- Claro. Preste atenção ! O Jeremy é uma peça muito importante para mim no momento. Eu preciso dele de volta a cidade. Como não posso trazê-lo por causa de seus amiguinhos fantasmas, preciso que tragam-no para mim.
- E por quê?
- Preciso da ajuda do outro eu do Jeremy.
- Do outro eu? - Perguntou Caroline confusa.
- O que aconteceu com o Ric, vai acontecer ao Jeremy também. Assim como em todos os apenas humanos que usam o anel. - Klaus explicou.
- Mas se todos os humanos que usam, ficarem assim ... - Disse Caroline de boca aberta.
- São poucos os humanos que usam o anel. Fique tranquila.
- Mas se é só esse outro eu do Jeremy que você quer, então por que você não fica com o Ric?
- Mas não é só isso que eu quero do Jeremy. Eu também preciso de seus poderes sobrenaturais, de falar com os mortos.
- E você acha que ele vai ajuda-lo em alguma coisa?
- Eu tenho certeza que sim. - Disse Klaus confiante.
- Como? - Perguntou Caroline desconfiada.
- Isso já é outra história ! Está na hora de ir ... - Disse Klaus e a acompanhou até o jardim da casa dos Salvatore, e depois sumiu.

¬¬¬ Na Casa dos Salvatore ¬¬¬

- Será que a Caroline vai demorar muito. - Perguntou Elena.
- Não. - Eu disse apontando para porta, Caroline entrava com uma mistura de felicidade e confusão extampados em seu rosto.
- O que ele contou? - Perguntou Ric, curioso.
- Ele disse que vai acontecer ao Jeremy o mesmo que está acontecendo a você, e que ele quer usar esse outro eu dele, junto com seus poderes de falar com os fantasmas para ... - Caroline deu uma pausa, e notou que o mais importante ela não sabia. - para alguma coisa.
- Para o quê? - Eu insisti. - Ou você foi para lá e ficou babando por ele e não perguntou o por que dele precisar dessas coisas do Jeremy?
- Eu não fiquei babando por ele - Caroline disse lembrando do momento em que Klaus tocou seu cabelo. - não fiquei, não. - Disse ela um pouco atordoada.
- Damon?! - Disse Elena me repreendendo. - Ela já fez o bastante indo até lá conversar com ele. Pelo menos sabemos o que ele quer.
- Você quis dizer que nós sabemos metade do que ele quer né?! - Eu disse um pouco irritado.
- O que vamos fazer? - Stefan me ignorou. - O Jeremy vai ficar que nem o Ric, precisasmos fazer alguma coisa.
- Vamos fazer o que o Klaus quer. Vamos trazer o Jeremy de volta a cidade. - Disse Caroline.
- Não, não podemos fazer isso. - Disse Bonnie. - Não sabemos o que o Klaus fará com o Jeremy depois que não precisar mais de sua ajuda.
- Precisamos fazer isso! Se o Jeremy ficar igual a mim, talvez só o Klaus saiba controlá-lo, precisamos tentar salvar ele disso. - Disse Ric.
- O Ric tem razão, precisamos fazer isso. - Eu disse.
- Talvez isso nem aconteça ao Jeremy, talvez o Klaus só tenha dito isso para nos assustar. - Disse Elena.
- O Klaus não mentiria em relação a isso, ele não seria burro o bastante para mentir sobre uma coisa que ele quer muito. Ele disse que precisa do outro eu do Jeremy, certo?! - Eu disse olhando para a Caroline, ela cofirmou com a cabeça. - Se ele precisa desse outro eu do Jeremy, isso quer dizer que ele vai ficar assim.
- Talvez o Klaus estivesse mentindo quando disse que precisava do outro eu do Jeremy, e para nos assustar nos fazendo acreditar também que só ele poderia curar o Jeremy. A Elena pode estar certa, Damon. - Disse Stefan.
- E você vai se basear em dúvidas? - Eu perguntei olhando diretamente para a Elena.
- Realmente não podemos ficar na dúvida, vamos atrás do Jeremy. - Disse Ric.
- Eu concordo com o Ric, precisamos pelo menos saber se ele está bem. - Disse Bonnie.
- Ok. - Disse Elena, ela desistiu de lutar contra, e afinal só uma visita ao Jeremy, o que poderia fazer de mal?
- Vamos buscar o Jeremy amanhã, ok? - Disse Stefan. - Agora são 2:30 da manhã, precisamos dormir.
Stefan acompanhou todos até a porta.
- Temos que decidir quem vai, se formos todos vamos acabar assustando o pobre menininho ! - Eu disse irônico.
- Já está decidido quem vai. - Stefan disse sério.
- Como? - Eu perguntei confuso.
- Assim que eles sairam, essa carta vou aqui para dentro por debaixo da porta. - Disse Stefan.
- E o que diz nela? - Eu perguntei curioso.
- "Muito bem caros amigos, tomaram a decisão correta. Apenas Damon, Elena, Katherine e Stefan podem ir buscá-lo. E se apressem, o prazo de vocês está se acabando. Vocês tem até as 15:00 de amanhã para me entregar o garoto, ou então... adeus Katherine." - Stefan leu a carta.
- E por que nós quatro? - Eu perguntei.
- Vai saber o que tem naquela cabeça maluca do Klaus. - Disse Katherine, olhando os livros das estantes.
- Vai saber... - Disse Stefan, e foi a última palavra da noite.

¬¬¬ No dia seguinte, na Casa dos Gilbert¬¬¬

- E agora, o que vamos fazer? - Perguntou Caroline.
- Ligue para o Damon Elena, e pergunte o que decidiram. - Disse Bonnie.
- Por que eu, por que você não liga para ele? - Perguntou Elena estressada.
- Porque é você que tem mais inimidade com ele. - Disse Bonnie, ela e Caroline riram.
- Ué, vocês já se beijaram uma vez né?! Na varanda dessa casa aqui... - Disse Caroline sorrindo.
- Duas... - Elena disse baixinho, não sabia se realmente queria contar a elas que beijou Damon novamente.
- O quê? - Disse Bonnie rindo.
- Vocês se beijaram denovo? Quando ia contar para gente? - Disse Caroline quase berrando, e acabou acordando Ric.
- Quem se beijou denovo? - Perguntou Ric descendo as escadas cambeleando.
- Elena e Damon. - Disseram Bonnie e Caroline juntas.
- Já... - Começou Ric mas dessa vez ele quase caiu, precisou ir as três para ajudá-lo. - Já esperava por isso. Então já sabem o que vamos fazer? Elena você já ligou para o Damon?
- Até você Ric ! - Elena disse rindo. Ele não entendeu, mas ela se referia ao fato dele também te-la perguntando se ela não tinha ligado para o Damon, dando a ideia de que eles tinham alguma coisa.
Elena ligou para mim.
- Alô? - Eu disse.
- Oi, sou eu. - Disse Elena. - Queria saber o que vamos fazer.
- Vamos nós quatro buscar o Jeremy: Eu, você, Stefan e Katherine.
- Por que ela também vai?
- Ordens do Klaus.
- Ele passou aí?
- Não, deixou uma carta.
- Você está bem? - Perguntou Elena preocupada.
- Estou. - Disse com uma voz triste.
- Você nunca é de poucas palavras.
- Depois a gente conversa ! - Eu disse e desliguei o telefone.

¬¬¬ Na Casa dos Salvatore¬¬¬

Após desligar o telefone, desmanchei aquela minha voz de triste e comecei a rir. Consegui, Elena ficou preocupada, quero que ela se importe mais comigo. Eu amo muito aquela garota. - Eu pensava.
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por Camila_gilbert11 Sáb Abr 21, 2012 3:47 pm

Esse Damon é muito esperto mesmo.. Se fazendo de coitado pra Elena se preocupar com ele.. shuahsua
Camila_gilbert11
Camila_gilbert11

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por marcela zernosekovas Sáb Abr 21, 2012 7:04 pm

Damon espertinho, querendo que a Elena se importe mais, gostei HAUHAUHAUAHUHAU
marcela zernosekovas
marcela zernosekovas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Dom Abr 22, 2012 5:28 pm

É né?! Mas ele precisa ser esperto se não a Elena acaba escapulindo ! kkkkkk
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por gabrielaaffonso Ter maio 01, 2012 9:57 pm

Cap. 5

¬¬¬ Na Casa dos Gilbet ¬¬¬

- O que o Damon disse? - Perguntou Bonnie.
- Eu, ele, Stefan e Katherine iremos buscar o Jeremy. - Disse Elena.
- Você sabe que esse quarteto fofo não vai dar certo, né?! - Ironizou Caroline.
- E você acha que eu quero que a Katherine vá? Claro que não. - Disse Elena.
- Então por que ela vai? A menos que o Damon tenha voltado a se envolver com ela e ... - Disse Bonnie.
- NÃO ! - Berrou Elena. - Longe disso. Ela vai porque o Klaus mandou uma carta, dizendo quem teria que ir.
- Ele quer é que vocês briguem entre si. - Disse Ric.
- E por que fariamos isso? - Perguntou Elena.
- Ele sabe que você e o Damon ... - Disse Ric, e parou para pensar um pouco antes de completar a frase. - ... estão mais próximos, e que você morre de ciúmes da Katherine.
- Eu não ... - Começou Elena, mas não sabia o que dizer. - O que?
- Esquecendo um pouco essa sua história com o Damon e indo ao que realmente interessa: Quando vamos buscar o Jeremy? - Perguntou Ric.
- Exatamente... agora ! - Eu disse. Eu, Stefan e Katherine entravamos na casa da Elena.
- Mas por que agora? - Perguntou Caroline.
- Porque o seu amado Klaus quer que nós busquemos o Jeremy até as 15:00. - Eu disse.
- Ei ! Eu não gosto do Klaus. - Disse Caroline.
- Se você diz ... Mas então, vamos? - Eu disse.
- Claro. - Disse Elena, dando um meio sorriso e olhando torto para Katherine.
- Isso vai ser divertido ... - Disse Katherine a mim, sendo sarcástica.
- E se vai ... - Eu disse pensando no que poderia acontecer nessa viagem.
Eu, Elena, Stefan e Katherine saimos da casa e fomos todos para o carro do Stefan.
- Deve demorar no mínimo 1 hora até chegarmos lá. - Disse Stefan.
- Queria que fosse 1 minuto. - Disse Elena.
- Eu estou bem aqui ! - Disse Katherine.
- Claro, você fica bem em qualquer lugar. - Disse Elena.
- O que você está querendo dizer. - Disse Katherine.
- Sem brigas, minhas lindas. - Eu disse.
- Minhas, no plural? - Perguntou Elena, as palavras escapuliram de sua boca.
- Está com ciúmes Elena? Olha, nem adianta ! Você não tem nenhuma chance contra mim. - Disse Katherine.
Elena olhou para mim esperando que eu fizesse alguma coisa em relação ao comentário infeliz de Katherine.
- Eu não posso dizer nada. Você não se decide ! - Eu disse.
- Eu... - Disse Elena. Ela sabia que eu me referia ao fato dela ainda estar em dúvida em relação aos seus sentimentos por mim e pelo Stefan. - Eu quero sair daqui, eu quero ir embora !
- Você não pode, ou quer que o Stefan pare o carro e você fique no meio da estrada. - Eu disse.
- Nada disso! Elena, espere mais um pouco, já estamos quase chegando lá. - Disse Stefan.
- Isso ! Obedeça o seu segundo amor. - Disse Katherine com um sorriso cínico.
- Ah ! Como eu te odeio... - Disse Elena começando a se estressar.
- Isso não é novidade. - Eu disse. - E tenho certeza que a Katherine sente o mesmo por você.
- Eu não sei por que vocês não deixaram ela morrer, ela não passa de uma vadia ridícula. - Disse Elena.
- É ... mas eu sei que esses dois já gostaram muito da vadia ridícula aqui. - Disse Katherine sorrindo.
- Já chega, eu não aguento mais dirigir e ouvir vocês duas discutindo, parece mais uma peça de teatro. - Disse Stefan.
- Com duas péssimas atrizes por sinal. - Eu disse sorrindo para Elena, ela desfez aquela cara de raiva e sorriu também.
Seguimos o resto da viagem em silêncio, e chegamos aonde o Jeremy mora, por enquanto.
Eu toquei a campainha, mas ninguém respondeu. Toquei novamente e uma moça abriu a porta. Nos entreolhamos nos perguntando se era mesmo a casa certa. Então Jeremy apareceu à porta.
- Eu disse para você não sair de lá. - Disse a moça ao Jeremy.
- Você estava demorando muito e ... - Disse Jeremy a ela. - O que vocês estão fazendo aqui?
- Quem é ela Jeremy? - Perguntou Elena preocupada.
- Ela é uma médium. - Disse Jeremy.
- E por que você está com uma médium? - Perguntou Stefan.
- Porque ele não quer mais ver espíritos e eu estou aqui para ajuda-lo e me chamo Sarah. - Disse Sarah, a médium.
- Um belo nome para uma médium. Combina com você. - Eu disse para ela, apenas querendo irritar a Elena.
- Não começa, Damon. - Disse Elena de cara fechada.
- Eu adoro irritar ela. - Eu disse sorrindo, admirando-a.
- Você não a irritou, você a deixou com ciúmes. - Disse Katherine a mim.
Eu ri. Adoro isso, Elena com ciúmes de mim, acho que preciso fazer mais dessas coisas. - Eu pensava.
- Você precisa voltar conosco a Mystic Falls. - Disse Elena.
- Por quê? - Perguntou Jeremy.
- Explicamos no caminho, você precisa vir agora conosco. - Disse Stefan.
- E por que ela está aqui? - Disse Jeremy apontando para Katherine.
- Explicamos no caminho, e não precisa demonstrar que me odeia também, eu já sei disso. - Disse Katherine.
- Que bom que sabe. - Disse Jeremy.
Todos voltaram ao carro, Jeremy se sentou atrás entre mim e a Elena, Stefan foi dirigindo e Katherine se sentou no banco da frente como antes.
- Então, por que estou voltando? - Perguntou Jeremy.
- Klaus quer você, e ele vai conseguir o que deseja. - Eu disse.
- Vocês vão me entregar a ele? - Perguntou Jeremy assustado. Eu ri.
- Não é bem assim. - Disse Elena, e me olhou de cara feia. - O Klaus precisa de suas habilidades sobrenaturais, de falar com fantasmas, e do seu outro eu, que segundo ele você vai ficar igual ao Ric. E ele quer você com ele.
- E desde quando vocês recebem ordens dele. - Perguntou Jeremy.
- Ele ia matar a Katherine se você não viesse. - Disse Stefan.
- E vão me entregar ao Klaus por causa dela? - Perguntou Jeremy surpreso.
- Não exatamente. Sim, também por causa dela, mas também porque se você realmente ficar igual ao Ric, o Klaus pode ser o único que saiba como controlar isso. - Eu disse.
- E desde quando você se preocupa comigo? - Perguntou Jeremy.
- Desde que você é importante para a Elena, e ela faria de tudo para protegê-lo. - Eu disse.
Ficamos em silêncio o resto da viagem, chegamos a minha casa a exatamente 14:56.

¬¬¬ Na Casa dos Salvatore ¬¬¬

- Quando ele vem me buscar? - Perguntou Jeremy.
- As 15:00. - Disse Stefan. - Faltam apenas quatro minutos.
- Jeremy, tudo vai ficar bem. Não se preocupe ! - Disse Elena.
- Assim você só me deixa mais assustado. - Disse Jeremy.
- O pequeno irmãozinho assustado, que fofo. - Eu disse irônico.
- Não é hora para brincadeiras, Damon. - Disse Stefan.
- Perdeu o humor, irmãozinho? - Eu disse.
- Damon, sempre espirituoso. - Disse Rebekah, que entrava na casa.
- Você sabe que sim. - Eu disse sorrindo maliciosamente.
- Vamos Jeremy. - Disse Rebekah, ignorando meu comentário.
Jeremy nos olhou e seguiu com Rebekah. Eles foram ao carro dela.

¬¬¬ A Caminho Da Casa Do Klaus ¬¬¬

- Me diz uma coisa, por que o Klaus acha que eu faria alguma coisa para ele por livre espontânea vontade? - Perguntou Jeremy.
- Porque ele pode trazer de volta uma coisa sua. - Disse Rebekah.
- E o que seria? - Perguntou Jeremy curioso.
- A Anna. - Disse Rebekah, e reparou na confusão de sentimentos que vinham a tona no rosto do Jeremy, mas no final ele só conseguia sorrir.
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The way Damon looks Elena Empty Re: The way Damon looks Elena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos