Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 I_vote_lcap64%Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 I_vote_lcap36%Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Part of Me (cont Long Live )

+6
isabela c tonon
Bianca Muniz
Lu Gomes
JuuhSalvatores2
Thami Somerhalder
Heellen
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Heellen Dom Abr 15, 2012 5:42 pm

que boom que tenham gostado dos personagens
Smile
bjnhooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Heellen Seg Abr 16, 2012 8:41 pm

Meninas ,como todas estão sabendo sobre a desativação das fanfics ,
bem com todo este ocorrido tenho quase certeza que não estarei
mais postando minhas fics aqui .Esta fic portanto estara cancelada por aqui
eu estou procurando a postagem em outros sites ....então espero que tenham
um pouco de paciencia .Não gostaria que as coisas acontecessem assim ,mas
foi um imprevisto e acabou acontecendo .
Espero ainda continuar escrevendo minhas fics e estar postando-as ,pois eu tenho
um afeto mt grande por elas ,e gosto mt de escreve-las .
obrigada
Hellen
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Heellen Sex Abr 20, 2012 2:25 pm

Gente ,vou tentar começar a fic
vou postar jaja o primeiro capt
eai qm vai querer ???
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Bianca Muniz Sex Abr 20, 2012 2:26 pm

Heellen escreveu:Gente ,vou tentar começar a fic
vou postar jaja o primeiro capt
eai qm vai querer ???

Eu queroooooooo ! cheers
Bianca Muniz
Bianca Muniz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Vila Velha - ES

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002132904936

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Mel Salvatore Sex Abr 20, 2012 2:55 pm

euu tbm queroo
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Thami Somerhalder Sex Abr 20, 2012 10:30 pm

Tbm queroooooooooooooo
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Sáb Abr 21, 2012 8:32 am

Oie maninha, desculpa estou meio sumida amei essa continuaçao e vou acompanhar. bjs bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Heellen Sáb Abr 21, 2012 9:59 am

Lindinhas ,n deu para postar ontem
mais hj eu vou postar
besooos espero q gostem
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Mel Salvatore Dom Abr 22, 2012 2:54 pm

Aguardandoo...
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Heellen Dom Abr 22, 2012 3:50 pm

1 CAPITULO

POV Charlotte

Sim ,acabava de acordar ,isso queria dizer que era meu primeiro dia de aula literalmente .Seria a primeira vez que eu e meus irmãos iriamos para a escola .Estava muito ansiosa ,praticamente eu e minha irmã planejavamos o que iriamos a uma semana ,afinal nossa tia se chamava Caroline Forbes ,para ela irmos bem vestidas na escola era priordiario .

Meu irmão já era completamente diferente para ele ,ir a escola não se passava de uma fase ,meu irmão era muito calmo para essas coisas ,nem parecia filho do nosso pai . Enfim o que importava era que pela primeira vez iriamos para a escola ,eu realmente não sabia como seria lá na escola ,se seria facil ou simplesmente seria complicado ,mas uma coisa eu teria certeza eu iria aproveitar essa nova vida .

-Charlie ....Tori ...Vamos ,se não iremos chegar atrasados . -Era a quarta vez que meu irmão aparecia no banheiro onde eu e Tori terminavamos de nos arrumar . Fomos praticamente proibidas de usar qualquer roupa que mostrava nossas pernas ,ordem do papai Damon ,nunca vi um pai tão ciumento .

-Mãe serio ,eu vou ir sem elas .Nunca vi demorar tanto para colocar uma roupa . -Will reclamava na cozinha para a mamãe .

-Pronto já estamos pronta .-Tori rapidamente estava na cozinha e eu logo atrás .Era uma das coisas que conseguiamos ganhar de nosso pai ,eramos muito mais rapidos que os vampiros ,era meio estranho ,mas pelo menos alguma coisa tinhamos a mais que eles .

-Finalmente ,nunca vi tanta demora . -William como sempre reclamando .

-Que lindas vocês estão .Meus bebês indo para a escola . -Minha mãe já estava chorando ,porque mães tem que ser tão bobas nessas horas ?

-Ai mãe não temos mais 3 anos ,vamos ficar bem .Não se preocupe com nada ,estamos em consciencia de tudo ,não iremos lhe decepcionar . -Tori falou com uma grande clareza .

Estavamos quase atrasados então teriamos que ir logo ,comemos rapidamente ,nossa escola era proxima de casa ,mas meu pai fazia questão em levarmos . Claro ele queria ver como era ,já fazia alguns meses que meu pai tinha feito uma analise com todos alunos que iriam estudar na mesma classe que eu e Charlie ,ele não tinha essa mesma preocupação com Will ,e ele sempre se salvava nestas horas .

Mais enfim ,o que importava no momento era o nosso novo começo .Eu estava estremamente empolgada e maravilhada ...

...

Meu pai fez questão de nos levar até a escola ,bem não tinha importancia ,afinal era o nosso começo ,e com certeza ele estava preocupado .Não seria também nada estranho ,para as pessoas Damon era nosso irmão .

Estavamos praticamente ao lado do colégio e muito animados ,bem eu e a Tori estavamos animadas já nosso querido irmãozinho ... Antes de descermos o carro meu pai falou umas quinhentas regras que provavelmente nenhum de nós prestamos atenção. E pronto finalmente saimos do carro .O primeiro a sair foi o William e eu senti varios horarios das meninas nele ,foi quando Tori desceu e logo depois eu .Foi geral todos nos olhava ,eu não sabia se eu estava envergonhada ,nervosa ,com medo ,eu realmente não sabia o que estava sentido.

O sinal logo tocou e fomos em direção a secretaria na primeira aula estariamos juntos ,mas a maioria cada um iria em uma aula diferente ,por um lado seria bom dar uma separada ,assim poderiamos conhecer amizades diferentes .

A diretora da escola nos levou para a primeira aula que por sinal era quimica .Ela entrou na sala e todos param de conversar imediatamente e prestaram atenção no que ela ia dizer .Primeiramente ela pediu para entrarmos na sala ,e senti todos olharem em cima de nós três.

-Estes são William ,Victoria e Charlotte ,e eles vieram de Nova York .Sejam Bem Vindos.-Bem na verdade tinhamos nos mudado fazia pouco tempo mesmo e agora estavamos morando em San Francisco ,como sempre estavamos mudando ,desta vez viemos para uma cidade bem maior ,na verdade eu e meus irmão apenas tinhamos morado em Nova York ,agora meu pai ...

-Sejam bem vindos os três ,eu sou a Margareth a professora de quimica ,aqui está os livros ,e podem se sentar . -Tinha 5 cadeiras vazias na classe e eram exatamente no meio na classe ,então fomos nos sentar lá .

Na aula parecia que a maioria prestava mais atenção na gente do que na aula ,isso era obvio dava para ver muito bem que todos nos olhava.Eu estava realmente começando a me sentir envergonhada.

POV William

Tudo bem ,estavamos na escola ,e milhares de olhares ,isso era uma situação estranha ,nunca pensei que seria o centro das atenções . A unica coisa boa era que as garotas não paravam de me olhar ,até estava gostando de todos ficarem me olhando .

As duas primeiras aulas passaram rapidamente .Iriamos trocar de sala ,então mais 10 minutos para conhecer a escola .Sai da sala e fui a procura do meu armário que por sinal era praticamente do lado dos da minhas irmãs . Elas estavam conversando com umas garotas que pelo jeito elas acabavam de fazer amizades . Foi quando o grupo dos jogadores de futebol ,vieram todos na minha direção .

-Você é o William ?-Um cara alto ,que por sinal deveria ser o lider da equipe me perguntou .

-Sim .-Foi a unica coisa que saiu da minha boca.

-Sou o Michael ,sou capitão da equipe ,e se você quiser dê uma passada depois da aula no treino,se você se interesar pode entrar para equipe . -Michael ,foi meio grosso ,mas era o jeito dos cara que se achavam mesmo .

-Beleza .-Eu respondi e eles sairam . Foi quando minha irmãzinha que era curiosa veio atrás de mim .

-Olha só o William ,entrando para a equipe de futebol .Estou até vendo você jogar futebol e milhares de garotas gritando por você .Que bonitinho .-O que eu tinha feito para merecer uma irmã que adorava me atormentar tanto .

-Espero que você não seje uma delas né ?

-Credo Will ,eu sou sua irmã não vou passar esse mico todo .

-Sei,e a Tori ?

-Não sei ela disse que ia no banheiro ,mas não voltou até agora ,vou lá procurar ela .

-Ok ,e tome cuidado com esses garotos desta escola ,eles não são nada ...

-Ah não Will ,não queira dar um de papai aqui não ,não se preocupe eu tenho 15 anos já entendo o suficiente para saber o que devo fazer ,tome cuidado você ,um monte de garotas já veio me perguntar se você tinha namorada .

-E você falou o que ?

-Que não ,mas oportunidade era o que não faltava .Pode agradecer aqui a sua irmãzinha ,ela pensa muito bem nas coisas . - Só minha irmã mesmo ,a gente brigava muito ,mas ela fazia muito bem o papel de irmã mais nova .

-Tá bom obrigada ,agora vai procurar a Tori ,lembra temos que sempre nos manter juntos ,pelo menos por enquanto .

-Ok ,vou procurar ela e depois eu te mando uma mensagem .Qual é a sua aula agora ?

-Produção de texto e a sua ?

-História .Deixa eu ir lá .

POV Victoria

Era tudo muito novo para mim ,mas eu estava amando .Fui ao banheiro arrumar minha maquiagem e depois iria encontrar meus irmãos e ir para mais uma aula .Eu estava entrando no banheiro quando um garoto me chamou ,eu não fazia a minima ideia de quem ele era ,mas eu o atendi .

-Oi ,você deve ser a nova aluna ?-Ele parecia que estava meio bebado ,não muito consciente ,mas eu o respondi mesmo assim .

-Sim ,sou a Victoria .

-Prazer sou o Daniel ,mas pode me chamar de Dan ,tem mais dois alunos também ,são seus parentes ?

-Sim são meus irmãos ,somos trigemeos ,mas nada em comum .

-Ah entendi ,bem você é muito bonita .-Ele veio se aproximando de mim ,porque nessas horas não tinha ninguem perto do banheiro .Eu tentava me afastar,mas parecia inutil ,então ele me agarrou e me beijou .Eu tentava me afastar ,mas parecia que quanto mais eu tentava sair ,mais ele tinha forças para me agarrar.

-Tori ? -ouvi uma voz conhecida era minha irmã ,foi quando ela se aproximou de mim ,percebemos que Dan não era humano e sim um vampiro ,ele segurou Tori pelo pescoço e foi quando ele tentou me machucar também ,mas foi com um toque das minhas mãos com a minha irmã que conseguimos empurra-lo e percebemos uma coisa .Quando estavamos juntas tinhamos um poder maior que os vampiros ,mas era claro que ele não estava morto apenas tinha sido um empurrão que se fosse para um humano estaria aos pedaços .

-Tori ? -Meu irmão estava me chamando ,foi quando ele viu a cena ,eu e minhã irmã estavamos juntas e aquele vampiro estava caido ao chão apenas inconciente .

-O que está acontecendo aqui ?

-Calma ,explicamos depois ,a unica coisa que você precisa saber é que ele é um vampiro e dê a sua mão .-Fui eu quem falei .

Dan estava voltando a consciencia e Will viu realmente que ele era um vampiro ele não teve outra escolha a não ser nos dar a sua mão ,foi quando Dan se levantou e nenhum de nós sabia o que fazer ,então eu pensei em .... tudo o que já tinha acontecido na nossa vida ,foi quando tudo fazia sentido ,nós poderiamos matar ele apenas no pensamento .FOI ENTÃO QUE EU PENSEI EM MATA-LO e Daniel foi caindo no chão ,até ficar totalmente duro .Ele tinha morrido . Foi depois de um tempo que soltamos as mãos e eu lembrei ainda estavamos na escola ,não sei como ninguem tinha aparecido ainda ,foi quando eu notei que já tinha batido o sinal .
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Heellen Dom Abr 22, 2012 3:50 pm

Desculpe a demora ,mas é que acabou dando

uns probleminhas aqui

mais ta ai o capt

bjnhoooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Mel Salvatore Dom Abr 22, 2012 5:02 pm

OMG Q capt foi esse ?
mt booom mams eu adorei
vou ter q deixar um coments sem
graça ,pq eui to saindo ja
bjnhos
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Heellen Dom Abr 22, 2012 6:48 pm

Mel Salvatore escreveu:OMG Q capt foi esse ?
mt booom mams eu adorei
vou ter q deixar um coments sem
graça ,pq eui to saindo ja
bjnhos

oie filha que boom

q vc tenha gostado

bjnhoooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Heellen Seg Abr 30, 2012 3:47 pm

Eu fiz um trailer para a fic n esta perfeito ,mas so pra terem uma ideia ,eu acabei mudando a personagem da Charlotte agora é outra atriz
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Heellen Seg Abr 30, 2012 9:46 pm

Capitulo 2

Pov Will

Era demais para mim ,mal tinhamos começado o primeiro dia de aula e tinhamos matado um cara? Como assim ? Como isso tinha acabado de acontecer . Estavamo em choque sem nenhum movimento . Foi quando eu notei tinhamos que tirar o corpo da escola e sair o mais rapido possivel .Se alguem pegasse nós três aqui ,provavelmente nunca mais iriamos a mais alguma escola .

-Temos que tirar o corpo daqui .Não podemos ser vistos .Vamos Charlie veja se não tem ninguem vindo aqui para o corredor . Agora Tori me ajude a tirar o corpo daqui ,deve ter uma porta nos fundos da escola .Vamos por aqui que não tem cameras .

Charlie foi antes para ver se não tinha ninguem por perto e com muita sorte não tinha ninguem ,fomos o mais rapido que conseguimos chegar até o final do corredor perto das portas dos fundos .Tinhamos conseguido chegar até uma parte ,agora tinhamos que tirar o corpo sem que ninguem visse o corpo . O unico jeito era um carro ,mas com que carro ?

O unico jeito era roubar um carro .Eu sei que era fora das leis ,mas era o unico jeito ,pélo menos para levar o corpo até algum lugar depois trazer o carro sem que ninguem percebesse. Deixei Charlie e Tori com o corpo e fui a procura de um carro no estacionamento,rapidamente consegui ligar ele e o levei mais proximo a porta para ninguem perceber nada .Por sorte eram 9:00 horas da manhã e não tinha muitas pessoas na rua não sei por qual motivo ,mas apesar de tudo que tinha acontecido estavamos tendo um pouco de sorte .

-Will ,você é louco ? Não podemos roubar um carro e você nem sabe dirigir .-Tori contestou comigo .

-Eu sei ,mas iremos trazer o carro antes das 10:00 horas sem que ninguem perceba ,precisamos do carro para levar o corpo sem que alguem percebe e afinal para tudo tem uma primeira vez . Agora coloquem o corpo no bando de trás e vamos logo já sei onde deixaremos o corpo .

As duas fizeram exatamente o que eu pedi ,pegaram o corpo com uma certa dificuldade e colocaram atrás do carro .O carro tinha os vidros escuro isto facilitava bastante ,as duas sentaram na frente comigo ,Charlie sentou no colo da Tori .

Eu não sei se estava mais tenso por estar levando um corpo dentro de um carro que não era meu ,ou por saber que o corpo que eu estava levando eu que tinha matado ou por saber que que eu estava dirigindo pela primeira vez sem saber o que estava fazendo .Foi muito tenso dentro do carro ,eu estava muito nervoso e minhas irmãs também .

Foi quando finalmente conseguimos chegar ao devido lugar ,era um cemiterio ,mas não iriamos deixair o corpo no cemiterio e sim atrás que tinha um matagal não era muito grande ,mas o suficiente para tentar esconder o corpo .Eu não sei exatamente o por que ,mas o certo seria o corpo ter sumido logo que o vampiro tivesse morrido ,era muito curiosa ,mas o que importava era que deveriamos deixar o corpo em um bom lugar e procurar a saber se esse tal de Daniel tinha morrido mesmo .

-Vamos por aqui .-Eu guiei minhas irmãs até um buraco que tinha entre duas arvores ,era um bom local para esconder o corpo .Logo depois que o conseguimos colocar o corpo no buraco,voltamos rapidamente para o carro .

-Eu não acredito no que aconteceu .Como ?-Tori estava arrasada .

- Eu também não sei ,mas temos que manter em segredo ,não podemos falar para ninguem mesmo .Principalmente para os nossos pais ,porque eles vão querer resolver tudo sozinhos e na verdade só nós que podemos resolver isso .-Eu indaguei .

-Eu não gosto de mentir .-Charlie praticamente estava chorando .

-Nem eu Charlie ,mas é o unico jeito ,temos que descobrir o que somos . -Eu falei para minha irmã .

-Então temos um trato de irmãos ,temos sempre que manter contato e jamais dizer a alguem o que somos ,coisa que nem a gente sabe .-Agora foi a vez na minha irmã Tori dizer .

-Certo ,mas por onde devemos começar ? -Charlie perguntou ,essa era uma pergunta que eu realmente não sabia .Por onde começar .

-Eu não sei Charlie ,mas iremos descobrir ,vamos levar o carro de volta para a escola antes que descubram alguma coisa . -Liguei o carro e estavamos indo de volta para a escola . Chegamos na escola faltando 10 minutos para bater o sinal se por sorte conseguiriamos entrar na sala de aula ,mas seria impossivel .Chegamos nas salas de aulas e estavam todas vazias .Era muito estranho e ouvimod ruidos no patio e lá estavam todos de pé ouvindo a diretora falar .Pelo jeito era uma grande bronca . Ficamos no fundo todos estavam prestando atenção no que ela dizia .

-Então todos estão avisados ,não quero mais atitudes assim ,se descobrirmos mais alguém que está saindo das regras da escola serão espulsos . -E finalmente deu o sinal . Todos foram saindo do patio e indo para os armários .

Tivemos muita sorte ,ninguem percebeu nossa saida ,e não perdemos nenhuma aula ,foi muita sorte mesmo .Segui em direção ao meu armário e minhas irmãs também ,eu percebia que elas estavam muito assustadas mesmo ...

E finalmente o final das aulas estava chegando e poderiam ir embora eu não sei se isso poderia ser um lado possitivo ou negativo ,afinal teriamos que mentir para nossos pais ,e não era muito facil mentir para aqueles dois .

-Agora começa a parte mais dificil .-Tori comentou .

-Sim ,vocês já sabem o combinado .Agir naturalmente ,e vocês sabem qual é o normal de vocês ,é estarem super empolgadas .-Agora vamos lembra ainda o combinado ,vamos ir embora a pé .

-Nossa verdade ,tinha esquecido completamente . -Charlie estava preocupada .

Saimos da escola e quando estavamos proximos a rua de casa as duas começaram a falar muito sobre a escola como se fosse o melhor lugar do mundo ,falavam sobre os professores que nem eu tinha prestado tanta atenção para saber o nome deles .O que importava que elas estavam conseguindo desfarçar muito bem ,espero que nenhum dos nossos pais descobrisse alguma coisa. Abri a porta de casa e por questão nossos pais pareciam super curiosos com o que iriamos falar .

Eu fiz o meu papel de sempre que não me importava muito com o que minhas irmãs diziam ,quando elas terminaram de dizer varias coisas que eu mal entendia foi minha vez de falar eu comentei com meus pais como os professores eram chatos ,e falei que tinha sido convidado para o time de futebol . Meu pai praticamente soltou fogos de artificios quando eu disse .

-Calma pai eu só fui convidado para aparecer lá no campo .

-Que nada você já está dentro do time .-Meu pai veio me abraçar ,eu fingi que estava alegre com o que estava acontecendo ,mas minha mente estava em outro lugar ,completamente diferente .

Nunca passei uma tarde tão demora ,e o pior que a gente não tinha como se comunicar afinal nossos pais conseguiriam ouvir tudo ,tinhamos que ter um tempo a sós para conseguirmos conversar .

Foi quando eu tive uma idéia poderiamos começar com aquele vampiro que tinhamos matado ,ele deveria saber de alguma coisa por isso tentou machucar minha irmã .Era isso começariamos com ele ,mas como ?

O dia passou totalmente tenso ,sem sinal ,mas teriamos que descobrir o mais rapido possivel sobre o que estava acontecendo .A noite foi logo chegando e continuamos mentindo e disfarçando muitou bem .Charlotte que parecia estar mais aborrecida e logo foi dormir ,ela disse que não estava se sentindo muito bem e me pareceu que era verdade .

POV Charlotte

Eu realmente não estava me sentindo muito bem ,eu não sabia o que estava sentindo ,mas era como se algo muito ruim estivesse por vim ,eu tinha vontade apenas de chorar ,então decidi ir dormir ,afinal agora definitivamente seria uma nova vida .

Eu demorei um pouco para pegar no sono ,mas o suficiente para ficar pensando em tudo que estava acontecendo . Então finalmente eu dormi .Tudo parecia tão calmo e tranquilo ,quando do nada ficou tudo escuro ,eu não conseguia enxergar mais nada ,foi quando as imagens começou a ficarem mais claras .Tudo começou a voltar e estava no meio de uma floresta ,quando eu identifiquei estava onde o corpo do vampiro estava ,logo a cena mudou e eu estava em uma casa ,mas não sabia qual era .Foi quando um garoto alto e muito bonito apareceu conversando com uma mulher que provavelmente deveria ser sua mãe ,foi então que eu lembrei era Michael ,aquele garoto que tinha ido conversar com meu irmão na escola sobre ele participar do time .

Não estava entendendo mais nada ,o que eu estava fazendo na casa desse garoto ? Foi quando a imagem mudou de repente ,agora eu estava no quarto dele e tinha uma segunda porta no quarto dele ,eu automaticamente a abri e era um pequeno quarto onde estava guardado varias caixas .Eu fui em direção a uma das paredes do quarto e tirei a textura dela e encontrei um cofre eu apertei alguns numeros e ele se abriu e lá estava um enorme livro . Eu o abri e do nada tudo ficou escuro e uma sensação horrivel eu começei a sentir . Eu acordei ao berros e choros .

Meus pais vieram correndo no quarto e meus irmão atrás .Minha mãe me abraçava ,mas eu permanecia com os olhos fechados .Foi quando eu percebi eu tive um pesadelo ,ou melhor acho que eu tinha acabado de descobrir a resposta sobre tudo que estava acontecendo .



 

 

 

 
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Part of Me  (cont Long Live ) - Página 2 Empty Re: Part of Me (cont Long Live )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos