Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Juntos por outro caminho I_vote_lcap64%Juntos por outro caminho I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Juntos por outro caminho I_vote_lcap36%Juntos por outro caminho I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Juntos por outro caminho

+3
Le5
Gláucia
Hellen Rodrigues
7 participantes

Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Ter Abr 03, 2012 10:06 am

Nome da fanfic: Juntos por outro caminho
Classificação: Creio que livre ( nada que minha imrã de 12 anos, por exemlo, nãp pudesse ler ^^)
Tipo: Romance
Shipper: Delena e Stelena (Tentei conciliar os dois)
Resumo: Klaus aterroriza a cidade e a vida de Elena e Damon só vê uma solução para isso.

Juntos por outro caminho Elena-e-damon


PRÓLOGO

Sacrifício. Uma palavra forte que significa sofrer a perda de alguma coisa em favor de algum ideal ou causa. Mais do que uma palavra, uma ação. Uma atitude digna de pessoas corajosas que amam algo ou alguém mais que a si mesmo.
O que você faria por amor? O que ele faria pelo o amor dela? O que ele faria pela felicidade dela mesmo que essa felicidade fosse ser compartilhada não com ele, mas com outro?
Ele faria tudo. Tudo para ver o sorriso em seus lábios. Tudo para não vê-la sofrer. Tudo.

============================================================================

As gotas da chuva molhavam levemente a janela do quarto. O vento açoitava as árvores ao redor. O inverno havia se antecipado. Talvez o tempo estivesse se adaptando à nova vida em Mystic Falls. A cidade já não era a mesma desde a chegada dos vampiros. Mas piorara com o surgimento do Original. Klaus.
Ele havia matado Jenna. Graças a ele Jeremy tivera que se mudar. E ele também era o culpado pela mudança de comportamento de Stefan.
A cidade não merecia isso. Ele não merecia isso. E principalmente, ela não merecia isso.
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Gláucia Ter Abr 03, 2012 10:17 am

1ª Fanzona aquiiiiiiiiiiiii......
Uhuuuuuuuu amei.......
Vou acompanhar com certeza..........

" Ele faria tudo."
Que lindo......

Menina Ameiiiiiiiiiii a sua assinatura kkkkk vc tem muiiiiitooooo talento.........
Quando posta o 1º capitulo hein hein hein......
*Ansiosaaqui*
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Ter Abr 03, 2012 10:24 am

Gláucia escreveu:1ª Fanzona aquiiiiiiiiiiiii......
Uhuuuuuuuu amei.......
Vou acompanhar com certeza..........

" Ele faria tudo."
Que lindo......

Menina Ameiiiiiiiiiii a sua assinatura kkkkk vc tem muiiiiitooooo talento.........
Quando posta o 1º capitulo hein hein hein......
*Ansiosaaqui*

Aiiiiiiiiiiii *________* que bom que vc gostou! Obrigada ^^! A sua assinatura tbm é mt fofa (Damon e Elena s2s2)
Não vou demorar a postar não =), até porque sei o quanto é ruim ficar esperando fics hahahaah. SE tudo der certo (tenho uma prova hj =/) posto hj msm e espero que vc goste lol.
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Gláucia Ter Abr 03, 2012 10:32 am

Hellen Rodrigues escreveu:
Gláucia escreveu:1ª Fanzona aquiiiiiiiiiiiii......
Uhuuuuuuuu amei.......
Vou acompanhar com certeza..........

" Ele faria tudo."
Que lindo......

Menina Ameiiiiiiiiiii a sua assinatura kkkkk vc tem muiiiiitooooo talento.........
Quando posta o 1º capitulo hein hein hein......
*Ansiosaaqui*

Aiiiiiiiiiiii *________* que bom que vc gostou! Obrigada ^^! A sua assinatura tbm é mt fofa (Damon e Elena s2s2)
Não vou demorar a postar não =), até porque sei o quanto é ruim ficar esperando fics hahahaah. SE tudo der certo (tenho uma prova hj =/) posto hj msm e espero que vc goste lol.

Vou esperar com certeza....
Espero que dê tudo certo, boa sorte na prova Hellen............
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Le5 Ter Abr 03, 2012 12:47 pm

Gostei.
Vo acompanha pode ter certeza.
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por LuanaNunees Ter Abr 03, 2012 6:14 pm

Amei o Prólogo.
Fala serio a fic tá com cara de muito booa.
Vou acompanhar #Fatoo.
Entao... quando vc posta mais? Too super curiosa.
Bjiim.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Ter Abr 03, 2012 8:17 pm

Le5 escreveu:Gostei.
Vo acompanha pode ter certeza.
bjs

Que bom que vc gostou =)!
=*
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Ter Abr 03, 2012 8:21 pm

LuanaNunees escreveu:Amei o Prólogo.
Fala serio a fic tá com cara de muito booa.
Vou acompanhar #Fatoo.
Entao... quando vc posta mais? Too super curiosa.
Bjiim.

Ai que bom que vc amou =), super contente rsrs! Hj msm vou postar o primeiro capítulo e espero que vc goste XD!
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Ter Abr 03, 2012 8:47 pm

CAPITULO 1

Elena olhou pela janela. A chuva não cessava há dias. E ela não gostava de chuva. Não tinha mais Stefan para lhe aquecer. E Damon... ele ultimamente estava distante. Comprometido a derrotar Klaus. Elena achava que dessa vez Damon não estava lhe contando algo, mas ela não podia culpá-lo. Quantas vezes ela mesma não escondera algo ou mentira para o vampiro? Ah, como ela se arrependia de tê-lo enganado, de tê-lo machucado.
Seus dedos tocaram no celular que estava no bolso da calça. Iria deixar o orgulho de lado. Ligaria para ele. Pediria desculpas por tudo.
Duas chamadas foram suficientes para ouvir que atenderam ao telefone. Mas a voz que saiu do aparelho foi a ultima voz que ela esperava ouvir.
- Alô – uma voz feminina conhecida saiu do telefone do outro lado.
Elena se assustou. Aquela voz... não podia ser. Elena crescera ouvindo aquela voz e por que dessa vez pareceu tão estanha?
- Alô? Tem alguém aí?
Elena havia se esquecido de falar tamanho o susto que levou ao ouvir a voz no aparelho de Damon.
- Bonnie? É você?
- Elena? Sim, sou eu. Você quer falar com o Damon? Vou passar para ele...
- Bonnie...
Tarde demais. A garota havia saído para chamar o vampiro. Elena ficou curiosa. Não era de todo estranho que uma garota atendesse ao telefone de Damon. Mas desde quando sua melhor amiga estava acompanhada do vampiro? Por que será que Bonnie estava com Damon? Uma pontinha de ciúmes cresceu no coração de Elena. Não, Bonnie tinha que ter um motivo muito forte para estar com ele. Mas os pensamentos de Elena foram varridos por uma voz que ela lutava para se acostumar.
- Alô? Elena? A que devo a honra de sua ligação? – uma voz doce e melodiosa, que fazia Elena se arrepiar. Como odiava a voz de Damon.
- Damon eu liguei para... Porque Bonnie esta com você? – Elena perguntou espontaneamente.
- Que foi, está com ciúmes? Não se preocupe querida, só tenho olhos para você. – o riso sarcástico de Damon fez Elena se arrepender de ter ligado.
- Esquece, estou ocupada. Falo com você depois.

Elena desligou o telefone. Ai como odiava Damon. Ele a tirava do sério. Deitou-se na cama e olhou um retrato em sua cabeceira. Ela, Caroline e Bonnie no dia das bruxas quando tinham cerca de 15 anos. Elena acalmou-se, Bonnie nunca faria algo de errado com Damon. Ela confiava em sua amiga. Só não confiava nele.


Damon pareceu feliz quando desligou o telefone. Se aproximou da bruxinha e abriu seu costumeiro e charmoso sorriso torto.
- Elena pareceu desconfiada no telefone. Você não deveria ter atendido.
- E escutar aquela musica irritante tocando eternamente? Você deveria contar a verdade para ela, acho esse plano muito arriscado. – Bonnie fechou a cara. Não gostava de mentir para Elena.
- Você quer matar Klaus ou não garotinha? – Damon tornou-se sério – Se ela souber que pode haver mortes ela não iria deixar...
- Tudo bem. Mas você está disposto mesmo a... Vou perguntar ás bruxas se isso é possível. Mas se for, não quero me sentir culpada se você...
- Relaxa Bonnie, sei que você nunca gostou de mim.
Damon pegou a bruxinha de surpresa e deu-lhe um abraço. Bonnie assustou-se, mas abraçou-o também. Aquela talvez seria a primeira e última vez que abraçaria o vampiro.
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por isabela c tonon Sex Abr 06, 2012 8:55 pm

olá hellem!
vou acompanhar!
gostei mt da fic!
ideia otima e super romantica!
fãzissima aquie!
bjo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Abr 06, 2012 11:59 pm

Oooie Hellen .
Ameei o primeiro cap .
Quando tem mais ?!
Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Victoria-A Original Dom Abr 08, 2012 3:46 pm

Hellen, Hellen, Hellen, o prologo e o primeiro cap. ta super d+!!!!!! adoguei, vc escreve mt bem! lol!


mas ja vou falando! EU QUERO QUE O KLAUS TBM APAREÇA!!!!!! eu amo ele Sz Razz
Victoria-A Original
Victoria-A Original

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Dom Abr 08, 2012 5:19 pm

isabela c tonon escreveu:olá hellem!
vou acompanhar!
gostei mt da fic!
ideia otima e super romantica!
fãzissima aquie!
bjo

Eba mais uma leitora lol!!!!!!!!
Que bom que vc gostou, e seja bem vinda =)!
Tentei fazer ao máximo uma fic q foque tanto a relação de Elena com Stefan quanto Damon ( apesar de eu ser totalmente Delena rsrs)! E preferi fazer uns capítulos mais curtinhos para facilitar a leitura ^^!
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Dom Abr 08, 2012 5:21 pm

Bruuh Lopes escreveu:Oooie Hellen .
Ameei o primeiro cap .
Quando tem mais ?!
Bjoos .

Ai que bom que vc gostou lol! ! Super contente =D!
Acho que hj msm eu publico o segundo capítulo!
=*
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Dom Abr 08, 2012 5:23 pm

Victoria-A Original escreveu:Hellen, Hellen, Hellen, o prologo e o primeiro cap. ta super d+!!!!!! adoguei, vc escreve mt bem! lol!


mas ja vou falando! EU QUERO QUE O KLAUS TBM APAREÇA!!!!!! eu amo ele Sz Razz


Owwww brigada fofa ^^! Vou tentar colocar um foco no Klaus, mais se não conseguir perdoa!!!! kkkkkkkkkkkkkk! Obrigada pela dica lol
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Dom Abr 08, 2012 7:14 pm

Bom gente aí o capítulo 2! espero que gostem =):




CAPITULO 2

Damon estava pronto para o que fosse preciso para derrotar Klaus. Ele e Bonnie pesquisavam a tempos no grimório da bruxa um possível jeito de derrotar o híbrido. E depois de muito procurar, um feitiço chamou a atenção de ambos. As bruxas originais, as primeiras, tinham o poder para derrotar o híbrido original. Convencer as bruxas a isso é que era o problema. Bonnie havia dito a Damon que precisariam de sacrifícios para que as bruxas aceitassem a ajudá-los. Damon pensou que para alegrar as bruxas vários sacrifícios fossem necessários. Mas não, Bonnie explicou-lhe que não importava quantidade, mas sim qualidade. Damon fechou o riso. Ele sabia que sacrifício as bruxas iriam gostar. Se para deter Klaus fosse preciso ele fazer isso, ele faria.
Ele se sentia culpado pela morte de Jenna. Ele era para ter sido a vampiro a se sacrificar, não a tia da Elena. Ele havia hipnotizado Jeremy para mudar de cidade. E quanto a Stefan, ele era o culpado por fazê-lo ir para o lado obscuro. Ele era o culpado por Elena não ter mais um namorado. Por Elena sofrer porque o mais novo dos Salvatore estava do lado errado. Stefan sempre salvando a pele de Damon. Dessa vez Damon salvaria a de Stefan. Salvaria todos.
O vampiro falou para Bonnie perguntar para as bruxas se ele poderia ser o sacrifício. Afinal se havia alguém que odiava a Damon eram as bruxas. Bonnie fez um ritual na casa dos Salvatore, aproveitando a ausência de Stefan que estava na casa de Klaus. Stefan não podia saber do plano do irmão. Ou novamente iria salvar Damon e acabar com a esperança deles derrotarem Klaus. Aquele era um segredo entre Bonnie e Damon. Damon confiava nela, sabia que tanto ela quanto ele queriam o bem de Elena e derrotar Klaus.
Bonnie acendeu três velas formando um triangulo. Com a ajuda do feitiço do grimório e um pouco de seu sangue e de Damon, ela conseguiu invocar as bruxas. Um vento forte passou por ambos e as velas se apagaram. Bonnie fechou os olhos e a voz que saiu por sua boca soou diferente.
- O que você quer amaldiçoado? – Do corpo de Bonnie ecoavam várias vozes que deixaram Damon um tanto desconfortável.
- Eu tenho uma pergunta para vocês. Eu juntamente com a bruxinha aqui lemos no grimório que vocês tem o poder para matar Klaus. Eu queria saber se isso é verdade.
- Talvez. Depende da oferenda.
- Vou aceitar isso como um sim. – Damon riu.
- Mas matar não é bem o que podemos fazer. Somos seres da natureza que valorizam o equilíbrio, tirar a vida de alguém não cabe a nós. Mas podemos aprisioná-lo em um local que apenas quem fez o ritual saberá.
- Digam qual seu preço?
- Pobre vampiro, várias almas seriam necessárias para nos convencer. E você não pode simplesmente sair por aí matando pessoas inocentes. Devem ser almas nobres com uma morte mais nobre ainda.
- Ok, vocês estragaram o meu desejo de matar à vontade.
Uma ventania espalhou-se pela sala. Damon ficou assustado. Não era seguro irritar as bruxas mais antigas que ele conhecia.
- Desculpa. Mas se em vez de várias almas vocês aceitassem como oferenda um ser desalmado? – Damon ficou sério, fitando os olhos opacos de Bonnie.
- Você está oferecendo o que estamos pensando Damon Salvatore? – Damon baixou seus olhos azuis para o tapete – Muito bem, se você se oferecer ao sacrifício, ficaríamos muito feliz em aprisionar Klaus. Mas nada de joguinhos vampiro. Três dias é o que você tem. Então nesse mesmo horário e lugar será realizado o ritual.
As velas se acenderam. Sangue saia pelo nariz de Bonnie e seus olhos voltaram ao normal. Ela estava sentada na frente de Damon e ele mal teve tempo para apanhar a garota desmaiada.
Bonnie despertou no colo de Damon. Rapidamente se levantou meio envergonhada.
- Então, você vai a fundo mesmo?
- Vou Bonnie. Farei de tudo para derrotar Klaus – Damon evitou olhar para a bruxinha.
- Tudo bem. Essa decisão é sua. Eu só... Elena deveria saber disso, ela vai ficar muito zangada e triste e...
- Não se preocupe com ela Bonnie, deveria ser preocupar com você. Sei que vai sentir minha falta, não precisa mentir. – Damon olhou para Bonnie. No fundo admirava a coragem e poder da bruxa.
Bonnie olhou diretamente naqueles lindos olhos azuis. Ela sentiria falta de Damon no final das contas. Ele havia se mostrado bem mais maduro depois que Stefan havia se sacrificado por ele.
- Você só tem três dias. Não se esqueça. Até lá.
Bonnie saiu sem olhar para trás, mas Damon pôde perceber lágrimas em seus olhos. Como sentiria falta daquilo. Dos amigos, do irmão e de Elena.
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Gláucia Ter Abr 10, 2012 1:38 pm

UAUUUUUUUUU AMEIIIIII!!!!!!!!!!!!
MUITO LINDO, ROMANTICO, SUPERHIPERMASTERBLASTER UHUUU
QNDO TEM MAIS???????
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Sex Abr 13, 2012 9:12 am

Gláucia escreveu:UAUUUUUUUUU AMEIIIIII!!!!!!!!!!!!
MUITO LINDO, ROMANTICO, SUPERHIPERMASTERBLASTER UHUUU
QNDO TEM MAIS???????

Que bom que vc gostou ^^! Desculpa a demora p/ responder é que agora estou tendo mts provas na universidade =/. Mas acho que amanhã, publico o capítulo 3!
=*
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Victoria-A Original Sex Abr 13, 2012 7:21 pm

Hellen! tA MT MASSA!!! QUERO OUTRO, QUERO OUTRO!!!!(BIS)
HSAUSHUAHSUAHSUAH MT BOOM! ESPERO QUE CONTINUE ASSIM
lol!
Victoria-A Original
Victoria-A Original

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Sex Abr 13, 2012 8:39 pm

Victoria-A Original escreveu:Hellen! tA MT MASSA!!! QUERO OUTRO, QUERO OUTRO!!!!(BIS)
HSAUSHUAHSUAHSUAH MT BOOM! ESPERO QUE CONTINUE ASSIM
lol!

Ai que legal que vc gostou lol! hahahaha! SE tudo der certo amanhã posto o outro capítulo! Continue lendo
=*
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Hellen Rodrigues Sáb Abr 14, 2012 9:44 pm

CAPITULO 3

Três dias era muito pouco para Damon expressar seu amor por Elena. Ele estava confuso, não sabia se tentava uma aproximação com a garota ou um afastamento. Sempre pensava como iria ser sua morte. Sempre pensara em algo explosivo e bombástico. Nunca havia imaginado que iria se sacrificar por alguém. Mas ela merecia isso. Ele não iria se afastar. Não podia, nos últimos dias de sua vida, ficar sem ouvir sua voz.
Damon chegou cedo na casa de Elena. Encontrou-a dormindo em seu quarto. Um rosto de um anjo e o coração também. Ao descer as escadas deparou-se com Alaric na cozinha comendo ovos mexidos e bacon.
- Bom dia Damon. Já foi verificar se Elena esta bem?
- Bom dia Ric. Como você está? O anel ainda dando problema?
Alaric olhou o anel no dedo.
- Espero não morrer para saber se ainda funciona. Soube que você está andando agora com Bonnie? Devo me preocupar ou não?
- Elena já te informou foi? Não se preocupe, apenas viramos amigos. – os olhos de Damon fitaram Alaric esperando que o professor aceitasse aquela ridícula desculpa.
- Tudo bem, se não quer me falar. Mas espero que você não esteja fazendo nenhuma bobagem.
Alaric terminou de tomar seu café. Pegou uma jaqueta e as chaves do carro.
- Vou me encontrar com a Dra. Fell para retratar sobre algumas regras do Conselho. Quer vir junto?
Damon leu pela expressão de Ric que ele não desejava a companhia de Damon para o encontro. O vampiro riu.
- Não. Vou ficar aqui e preparar um café delicioso para Elena.
- Pois é melhor se apressar.
Alaric apontou para uma figura descendo as escadas. Elena vinha sonolenta, trajando um pijama de seda azul, e se assustou quando viu Damon a encarando.
- O que está acontecendo aqui? O que você está fazendo aqui Damon?
- Vim preparar um maravilhoso café da manhã para você. – Damon riu cinicamente e rapidamente foi para a cozinha preparar o café.
- Elena já vou indo. Qualquer coisa me liga.
Alaric saiu pela porta. Elena agora só tinha a companhia de Damon. Agora mais do que nunca ela sentiu falta de Jeremy. O irmão sempre a protegia de Damon e a fazia se sentir mais segura. Elena nem podia mais contar com Stefan. O namorado não era mais o mesmo depois que se juntou a Klaus. Como Elena odiava Klaus. Ele havia destruído a sua vida. Mas logo Elena estava pensando no café. Por que um cheiro delicioso invadiu suas narinas despertando-a para a realidade.
Damon preparara panquecas, as favoritas de Elena.
- Então você não vai me dizer por que estava com Bonnie? – Elena fingiu não notar o maravilhoso café da manhã que o vampiro tinha preparado.
- Então você não vai me dizer por que quer saber? – Damon sentou-se ao lado de Elena. Botou a mão sobre o queixo e fez um olhar de curiosidade.
- É apenas esquisito você andando com minha melhor amiga. Vocês não se gostam, e agora ela atende seu telefone?
- Ciúmes é um sentimento feio Elena. Mas não se preocupe, não estamos fazendo nada demais.
Elena segurou o riso. Como Damon podia ser tão cínico.
- Porque você veio fazer esse café da manha para mim?
- Não preciso de motivos para deixar você feliz.
Damon aproximou-se de Elena. Seus rostos a poucos centímetros de distancia. Ele olhou delicadamente para o rosto dela. Como lamentava que daqui a poucos dias nunca mais a veria.
Elena afastou-se. Viu Damon olhando seu rosto. Se ele quisesse que a garota ficasse constrangida estava conseguindo. Elena não conseguia ler ele. Para ela ele era uma incógnita. Mas desde que Stefan havia se tornado ruim, Damon havia ficado tão bom, sempre ao seu lado. Era difícil para ela admitir, mas ele era mais que um amigo agora. Principalmente depois daquele beijo. Elena evitava pensar sobre o beijo. Mas não conseguia. Os lábios macios de Damon tocando nos seus. Seu perfume amadeirado invadindo seus sentidos...
A campainha tocou acordando Elena de seus delírios. Damon fitava-a e deixou-a vermelha. O vampiro levantou-se para atender a campainha. Na porta estava ele, Stefan.
- Stefan? O que você esta fazendo aqui? – Elena saiu em disparada para a porta.
- Irmãozinho que bom ver você – Damon mentiu descaradamente – será que posso falar com você? Desculpe Elena o encontro de vocês fica para depois.
- Depois falo com você Elena.
- Mas Stefan...
Elena ficou irritada com Damon. O que Stefan queria com ela? Será que ele havia voltado para pedir desculpas? Mas já era tarde, os irmãos deixaram ela sozinha em casa e foram para o Mystic Grill.


Stefan olhava com atenção Damon. O irmão parecia diferente, mas Stefan não conseguia dizer o porquê. Damon já estava bebendo seu quinto copo de wiskhy quando resolveu puxar assunto com Stefan.
- Irmãozinho, como você está? Bem? Confesso que estou sentido falta do Stefan bonzinho brigando comigo.
- Qual é Damon, porque você me chamou até aqui? Apenas para perguntar como estou? – Stefan não acreditava que esse era o verdadeiro motivo do encontro.
- Não, na verdade vim para lhe pedir para você parar de ser babaca. Isso você sempre foi, mas dessa vez você se superou. Olha eu realmente não queria que você ficasse se sacrificando por mim. Eu não mereço e Elena também não. Não me interrompa, pelo menos uma vez me deixa exercer meu poder de irmão mais velho – Damon olhava os olhos castanhos de Stefan. Amava tanto seu irmão. Se Stefan soubesse pelo menos o quanto. Os olhos de Damon vacilaram. Ele não conseguia olhar para Stefan sabendo que dali a dois dias e meio nunca mais o veria.
Stefan pareceu notar preocupação no olhar de Damon. Damon até evitou olha-lo nos olhos. O que estava acontecendo? Porque Damon estava falando aquilo? Agindo daquele jeito?
- Por favor, se controle, você sabe que a pior parte de ser mal é o pedido de perdão depois. – Damon continuou - Eu não quero que você sofra o que eu sofri. Essa não é sua natureza. Não fique contra ela. Eu, por exemplo, não estou mais aquentando ser tão bonzinho. Cadê o equilíbrio da natureza? Não era para ser assim, era para eu estar no seu lugar e você no meu. Mas enfim, não foi para isso que eu te chamei na casa de Elena. Ò pobre Elena, nem sabe que você foi lá para me ver. Eu só quero irmão que você a proteja. Ela merece o melhor dos Salvatore. Você.
- Damon, o que você está falando? Creio que está ficando mais fraco para a bebida. – Stefan não estava entendo o que Damon estava fazendo. Décadas de convivência não mostrara do que Damon era capaz. Ele estava diferente, estava desistindo de Elena. Ele estava incentivando Stefan a ficar do bem e proteger Elena. Aquilo parecia... Não. Não podia ser.
- Damon o que você fez? – Stefan pegou o rosto do irmão forçando-o a olhar nos olhos dele.
- Eu apenas vou mudar o mundo. Pelo menos é o que eu espero. E quando isso acontecer, espero que você esteja do lado certo. Adeus irmão.
Damon pagou pela bebida de ambos e quando estava na porta ouviu as últimas frases ditas por seu irmão.
- Não sei o que você está planejando. Mas tenha cuidado.

Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos por outro caminho Empty Re: Juntos por outro caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos