Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

I can't live without you  - Página 2 I_vote_lcap64%I can't live without you  - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
I can't live without you  - Página 2 I_vote_lcap36%I can't live without you  - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


I can't live without you

+9
garotavampira
Jennifer_Salvatore
JuuhSalvatores2
Bruuh Lopes
Gláucia
Giulia Salvatore
Le5
Angel Salvatore
Ju-Laura
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Ju-Laura Qui Abr 12, 2012 4:02 pm

episódios*
Ju-Laura
Ju-Laura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasil

https://www.facebook.com/julia.alkmim

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Daniel_mathew Sex Abr 13, 2012 11:07 pm

gostei bastante da Fic srta Laura...
nao deixe de escrever mais..z}
Daniel_mathew
Daniel_mathew

Mensagens : 2230
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : sao paulo SP

https://twitter.com/#!/DaniellMathew

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Ju-Laura Sáb Abr 14, 2012 3:54 am

Own Daniel, brigada
não vou pode deixar...
Ju-Laura
Ju-Laura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasil

https://www.facebook.com/julia.alkmim

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por marcela zernosekovas Seg Abr 16, 2012 1:12 pm

adoreiiiiiiiii, quando termos mais?
marcela zernosekovas
marcela zernosekovas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Le5 Seg Abr 16, 2012 1:13 pm

Amei.
Quando tem mais?
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Ju-Laura Seg Abr 16, 2012 7:22 pm

amrs, obrigada, estou muito feliz que estejam gostando..
então.. sobre os caps... vou ver com a ju se podemos postar dois por semana, seria mais pratico, mas ai faríamos caps menores,
essa quarta ja postaremos o cap 4
Ju-Laura
Ju-Laura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasil

https://www.facebook.com/julia.alkmim

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Mari-Chan Ter Abr 17, 2012 2:20 pm

Oooi Linda (:
Bom, você me pediu para eu dar uma passadinha aqui, então eu vim hehe'
Vamos ao coment:
Menina, essa história tá demais, eu estou adorando!
E você escreve muito bem.
Quando tem mais flor? Anciiosa aqui \o/
Beijos Amada
Mari-Chan
Mari-Chan

Mensagens : 508
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : São Manuel - SP

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Ju-Laura Ter Abr 17, 2012 5:14 pm

Hey Linda..
Brigada, muito bom que esteja adorando, rsrs
já estamos acabando o cap, amanha quando chegar da escola( 12:50 ) eu posto mais


Ju-Laura
Ju-Laura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasil

https://www.facebook.com/julia.alkmim

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Ju-Laura Ter Abr 17, 2012 5:16 pm

------------------ SPOILEEERRRR---------

Soltaram esses spoilers para o ep de quinta agora

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/529829_281626288585177_100002134236873_664852_1921357048_n.jpg

tradução: "A escala sempre flutuante de Elena (Nina Dobrev) coração foi derrubando drasticamente em favor de Stefan (Paul Wesley), durante as últimas semanas em The Vampire Diaries - mas não tenha medo", Delena os fãs! Uma fonte confirma exclusivamente à HollywoodLife.com que Elena e Damon (Ian Somerhalder) irão partilhar um "quente e pesado" cena no show de 19 abril episódio, "Heart of Darkness".

Outro
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/149721_283775031703636_100002134236873_671658_2141965635_n.jpg

a musica "delena" é essa aqui
https://www.youtube.com/watch?v=DrAEgcz1x2s

eeu acho que a gente pode pirar!!
{ahhhhhhhhhhhhhhhhhh}
Ju-Laura
Ju-Laura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasil

https://www.facebook.com/julia.alkmim

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por gabrielaaffonso Ter Abr 17, 2012 7:06 pm

Com certeza vamos pirar !!
Delenaaaaaa !!!!! ♥
Esperando anciosa pelo capitulo de quarta !
gabrielaaffonso
gabrielaaffonso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Ju-Laura Dom Abr 22, 2012 4:38 pm

Gente queria pedir desculpas pela demora, e avisar que talvez hoje lançamos o ep
Ju-Laura
Ju-Laura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasil

https://www.facebook.com/julia.alkmim

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Ju-Laura Dom Abr 22, 2012 4:45 pm

Gerando polemica... que ep foi esseeeeeeee ??? (3x19)
eu estou com odio mooortal da elena
aaahhg
e o beijo ?
eele segurando a mao dela?
ahhhhhhhhhhh
Ju-Laura
Ju-Laura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasil

https://www.facebook.com/julia.alkmim

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Ju-Laura Sex Jun 08, 2012 2:43 pm

Cap. 4 TVD

---"--- Casa Gilbert
- Acho que devemos ligar para Elena - Bonnie sugeriu após os créditos do filme começarem a subir.
- E eu acho que vou embora - Tyler completou, se levantando.
- Vou pegar meu celular no quarto - Bonnie informou saindo da sala.
- Bom... - Tyler apoiou a mão no joelho para se levantar - Vou indo.
Caroline entristeceu o olhar na esperança de faze-lo ceder, ela fazia carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança, e ficou assim por alguns segundos. Ele se aproximou, deu um beijo em sua bochecha, e saiu, deixando-a sozinha na sala deserta, até Bonnie voltar:
- Elena?! - Pode-se ouvir Bonnie gritando preocupada enquanto descia as escadas correndo - Elena ? Está tudo bem? - Ela insistiu, repetidas vezes.
- Bonnie, o que ta acontecendo? - Caroline perguntou preocupada com a feição de horror que Bonnie fazia.
- Eu não sei, eu não sei, ela ta chorando muito - Bonnie respondeu enquanto Caroline tomou o celular de sua mão.
- Elena você precisa me dizer o que ta acontecendo, ok?!
- Eu.. e ..eu - Elena chorava tanto que soluçava e gaguejava - Eu... Não consigo.. Eu não consigo, não posso mais viver nisso Caroline.. Não .. Não posso - Ela caía em prantos.
Caroline apenas olhou para Bonnie, ainda muito aterrorizada com a situação.
- O que a gente ainda ta fazendo aqui ? - Caroline saiu correndo pela porta pegando a chave do carro e Bonnie foi logo atrás.

---"--- Mansão Mikaelson

- Que diabos você estava fazendo na casa de Elena, hoje de manha ? - Tyler abriu a porta violentamente fazendo com que ela batesse na parede e aprofundou-la na região onde a maçaneta bateu .
- O que? - Klaus levantou do degrau da escada onde estava sentado com um copo de uísque na mão.
- Por que estava na casa dela? Por que quer ajudar ?
O "lobinho" gritava andando para mais perto de Klaus:
- Ela é minha amiga Tyler - Klaus tinha o tom de voz aumentado.
- Não, ela não é! - Tyler empurrou Klaus - Você esta usando ela - Ele empurrou-o de novo derrubando um pouco do uísque que tinha no copo, Klaus olhou para o uísque derramado, e olhou para Tyler com ódio nos olhos, por seu único "súdito" estar enfrentando-o por uma garota. Ele fuzilava Tyler com o olhar, mas ele continuava encarando Klaus.
- Você derrubou meu Uísque... - Klaus queria poder entrar na cabeça de Tyler e fazer ele se queimar, mas ele não podia.
- Eu sei - Tyler se atreveu sorrindo sarcástico. Klaus virou o copo na boca, bebendo o pouco de uísque que ainda tinha no copo, apoiou-o no pé da escada... Olhou para Tyler sorrindo ironicamente:
- Agora foi demais ... - Ele voou em cima de Tyler, um soco bem aplicado na boca do estômago dele e pronto... Fez com que Tyler voasse contra a parede, fazendo-a rachar. Ele caiu no chão, e sua feição de forte se tornou derrotada e dolorosa, ficou por alguns minutos deitado no chão com os olhos fechados, o que fez Klaus pensar que ele estava desacordado e se virar para pegar o copo, subindo lentamente os degraus. Tyler abriu os olhos, mas eles não eram mais os mesmos pretos de antes, eles eram dourados brilhantes.

---"--- Faculdade de Jeremy

- Elena!! - Sai do quarto correndo atrás dela.
- Me deixa, Damon, me deixa! - Ela gritava, enxugando as lágrimas enquanto cruzava o campus escuro correndo.
- Não! - Eu corri mais, e parei em sua frente, segurando os pequenos ombros - Eu não vou te deixar! Nunca! - Gritei sacudindo ela, ela me olhava com os olhos cheios d'água, quase com medo, mas pude ver um rápido flash de conforto e alívio em seus olhos - Eu não vou te deixar ... - Falei mais baixo descendo minha mão pelo seu braço, e ela apenas concordou com a cabeça me olhando por alguns segundos e pude ver uma lagrima escorrendo em seu rosto, ela chegou mais perto e me abraçou. Ficamos naquele momento em silêncio até Jeremy vir correndo:
- Elena!
Ela se afastou de mim e o encarou, limpando suas lágrimas.
- Você não vai morrer, nós não vamos deixar isso acontecer.
- É Jeremy, mais quantos problemas vão ser causados por minha culpa?
- Eu não falei isso para te ofen...
- Mais quantas pessoas serão transformadas em vampiro? Quantas irão morrer ou se ferir? Quantas pessoas vão ser magoadas tudo para me salvar? Você tem razão Jeremy, eu só sirvo para causar problema mesmo - Ela o cortou e outra lagrima rolou pelo seu rosto angelical.
- Olha pra mim, olha pra mim - Me intrometi - Não vou deixar ninguém morrer ta bom?
- Damon...
- Shhhhh - Eu a cortei - Vai ficar tudo bem, acredite em mim - Abracei ela novamente.
Nós três ficamos conversando sobre o assunto durante 2 horas em um bar próximo, Jeremy sempre ficava tentando se desculpar...
- Elena!!! - Caroline apareceu gritando e desesperada - O que aconteceu?
Nós três a encaramos e vimos Bonnie aparecer rapidamente ao seu lado.
Jeremy contou da conversa com Micael e Caroline o interrompeu:
- Como assim? Elena não pode morrer.
- Sim, eu sei disso Caroline, não vamos deixar que isso aconteça - Jeremy disse, abaixando a cabeça.
- Vamos voltar para Mistic Falls - Eu disse me levantando - Jeremy, vem conosco?
- Vou.
Nós voltamos ao quarto dele e não encontramos seu companheiro de quarto, depois que Jeremy recolheu suas coisas e estávamos saindo do quarto, o garoto apareceu em frente a porta:
- Aonde vai cara? - Ele disse, relaxado mas o fuzilando com o olhar.
- Vou voltar para Mistic Falls, surgiram alguns problemas.
- Quais problemas? - Continuou, virando um pouco a cabeça de lado.
- Nada de muito importante - Jeremy nos olhou.
- Quero saber, posso tentar ajudar - Ele insistiu.
- Não é nada que possa ajudar cara - Jeremy se irritou.
- Posso tentar - O garoto deu um sorriso malicioso.
- Já chega, nós vamos embora agora, está ficando tarde - Fui em direção a porta ignorando a presença do menino.
- Não vão a lugar nenhum - Ele me empurrou com força contra a parede.
- Cara? - Jemery perguntou surpreso.
- Jeremy, você vem comigo - Respondeu, segurando seu braço com força.
- Não vou não! - Jeremy gritou.
Eu levantei e investi contra ele fazendo-o rachar a parede imediatamente após ter caído no chão. Ele levantou e deu outro sorriso irônico.
- Quem você é? - Perguntei empurrando de leve Jeremy para trás.
- Não me reconheceu? Achei que fosse um vampiro mais esperto Damon - Ele brincou.
- Quem é você!? - Jeremy gritou.
- Eu estava aguardando vocês já faz tempo, dividir o quarto com esse moleque mimado não é nada legal - Ele ignorou Jeremy.
- Ja vi você em algum lugar - Eu disse frustado.
- Não se lembra quando foi defender o seu amigo burro loiro me empurrando e me levando diretamente ao chão?
- Koll - As palavras saíram sem que eu pudesse perceber.
- Realmente, você é muito lerdinho.
- O que você quer?
- Quero, Jeremy e Elena, pode me empresta-los?
- Eles ficam comigo, faça outra proposta.
- A proposta é a seguinte, ou eles vem comigo ou você morre.
- Proposta negada - Eu sorri ironicamente.
Koll avançou contra mim e consegui me esquivar, porém logo após ele cravou uma agulha pontuda em minha perna e perdi meus sentidos, assim que cai no chão ele me chutou, conferindo se eu estava desacordado.
- O que você fez com ele!? - Elena gritou desesperada.
- Depois venho buscar vocês.
Ele me botou em seus ombros e saiu rapidamente dali.
Elena correu em direção a Jeremy que estava se agachando segurando sua barriga com as duas mãos:
- Você está bem?
- Foi só um machucado.
- Bonnie, leve ele para o hospital mais próximo ok?
- Aonde você vai? - Bonnie interrogou.
- Vou com Caroline buscar Damon.
- Não pode ir Elena, Damon vai morrer e se você for, você vai morrer junto - Bonnie entristeceu o olhar.
- Não vou permitir que matem ele - Ela se dirigiu a Caroline - Você vem comigo?
- Damon já me salvou uma vez, devo isso a ele - Ela confirmou.
Bonnie olhou Elena durante alguns segundos e depois decidiu:
- Tudo bem, tomem cuidado - Ela segurou um braço de Jeremy sobre seus ombros e o ajudou a chegar até seu carro.
Elena e Caroline se entreolharam.

---"--- Na casa negra
Acordei tonto acorrentado no pescoço com espinhos e sangrando intensamente sentado em uma cadeira de madeira. Olhei ao redor e não pude ver nada além de um quarto vazio pintado de preto com a porta fechada. Levantei as mãos para tentar retirar a "coleira de espinhos" de meu pescoço mas foi em vão. Olhei para meus pés e pude perceber que estavam sangrando também, presos com uma corrente de aço no chão.
- Olha quem acordou - Escuto uma voz vindo do corredor.
A maçaneta gira e a porta se abra, Koll esta parado me olhando sorrindo.
Ele anda em minha direção e puxa com força a coleira me fazendo cuspir sangue e gritar de dor.
- Gostaria tanto de poder te matar agora, mas infelizmente eu não posso.
- O que você quer comigo? - Consigo falar com dificuldade.
- Não seja tão curioso, daqui a pouco você vai descobrir.
Ele se vai, me deixando sozinho naquela sala fria e escura.

---"--- No carro de Caroline
- Aonde vamos? - Caroline pergunta.
- Não sei! - Elena grita como resposta.
- Hey, se acalma - Ela a olha surpresa - Ele vai ficar bem.
- Ele se meteu nessa confusão só para me proteger Caroline, então não me peça para ficar calma - Ela consegue diminuir o tom de voz.
- Tudo bem, liga para o Stefan.
Ela tira o celular do bolso e disca o número de meu irmão:
- Alô? - Ele atende.
- Preciso da sua ajuda - Ela diz.
- O que aconteceu?
- Seu irmão... vou te contar tudo ok? Pode me encontrar no restaurante Plim da cidade de Jeremy?
- Estou indo.
Elena guarda o celular na bolsa e apóia sua mão na testa. Caroline dirige até o restaurante e as duas descem se dirigindo a porta. Antes que Elena pudesse segurar a maçaneta e gira-lá, uma mão faz isso por ela, a mão de meu irmão.
- Como chegou tão rápido? - Ela lhe pergunta, assustada.
- Elena, eu sou um vampiro.
Eles dão uma risada mas segundos depois sua expressão volta a ser como a de antes, preocupada.
- Stefan, Koll esta com seu irmão e ele quer mata-lo!
- O que? Como assim Elena? Como Koll apareceu na história?
Ela lhe contou tudo, detalhe por detalhe e a reação dele foi surpreendente:
- Vamos atras deles, rápido - Ele disse com a feição de horror.
- Tudo bem...
- Vamos Elena! - Ele gritou a puxando pelo braço e levando-a até o carro rapidamente, Caroline apenas os seguiu.

---"--- Na casa negra
Olho fixamente para baixo, pensando em alguma forma de escapar, porém a dor não me deixava pensar em nada, nada além de sangue. Eu estava faminto, necessitava me alimentar. Depois de alguns minutos parado acabei adormecendo e meu sonho não foi nada agradável , sonhei estar em uma sala semelhante a que estava com Klaus, mas Klaus não dava importância pra mim, estava mais preocupado com a garota que também estava na sala. " Preciso que fique aqui com ele tudo bem meu amor? Faça-o sofrer e sangrar a vontade, preciso buscar Elena e então irei sair da cidade com Rebekah e você estará finalmente livre" Ele dizia com um sorriso sarcástico no rosto mas ela parecia estar desesperada e insegura, porém apenas concordou e então ele se retirou da sala.
- Prontinho Damon, agora já sabe do plano - A voz de Kol havia interrompido meu sonho.
- Quem é ela?
- Uma garota qualquer que tem uma divida com Klaus, vou me retirando, meu irmão cuidará de você.
Koll saiu e pude escutar Klaus dizendo:
- Muito bom meu irmão, fez um bom trabalho.
- Vamos sair da cidade logo Klaus!
- Antes eu preciso da Elena, não irei sair sem ela.
Ele se aproximou segurando uma garota pelo braço e a tacou fazendo-a cair no chão:
- Espero não me decepcionar novamente Rakel.
Ele a deixou comigo e saiu rapidamente da sala. A garota me olhava assustada, com pena no olhar porém com medo.
Não sei o que era, mas eu sentia a necessidade de protege-la:
- Por que não acaba logo com isso me matando? - Eu acabo com o silencio.
- Não posso, só preciso ficar aqui e garantir que nada fuja dos planos de Klaus. - Ela respondeu com frieza.
- Por que está fazendo isso?
- Porque sou obrigada a fazer isso, eu não tenho escolha.
- Todos temos escolhas, só precisamos não ter medo de realiza-las - Eu disse desviando o olhar.
- Mas não é tão simples assim, pra você sim, você tem seu irmão, tem a Elena e seu melhor amigo Alaric, você de alguma forma sabe que vai sair daqui, sabe que eles estão a caminho para te buscar. Eu não posso ter o prazer de pensar da mesma forma - Ela se entristeceu.
- Da onde você é?
- Não sei, não tenho uma casa fixa.
- E com quem vive?
- Ninguém! Olha, não posso conversar com você, só preciso vigia-lo ok!?
- Você está com medo... Mas, por favor, Klaus foi pegar a garota que amo para extrair todo seu sangue, entende que não posso deixar isso acontecer?
- Isso não me importa.
- Era o que eu costumava dizer também...
Ela me encarou por alguns segundos e veio em minha direção, me soltando. A olhei surpreso e vi uma lágrima caindo de seus olhos:
- Tudo bem, vá - Ela disse, limpando-a.
- E você?
- Eu vou ficar bem Damon.
- Vem comigo? Não vou deixar Klaus te machucar.
Ela me olhou e por um instante pensei que fosse recusar, mas ela só me abraçou. Tentei me levantar mas estava muito fraco e acabei caindo com a visão embaçada.
Ela colocou seu pulso em minha frente e disse:
- Aqui, se alimente.
A mordi sem pensar duas vezes, chupei seu sangue e senti meu corpo voltar ao normal e eu obter força novamente. Me levantei rapidamente e corri em direção a primeira porta que encontrei, ela estava trancada obviamente, porém não me importei em quebra-la fazendo-a cair com um enorme estrondo no chão. Observei que havia um carro perto da casa e entrei nele rapidamente, esperei que Rakel se sentasse ao meu lado e dirigi até Mistic Falls.

--"-- No carro de Caroline
Stefan dirigia apressadamente sem saber ao certo qual rumo deveria tomar, ele estava com ódio nos olhos. Um homem apareceu inesperadamente na estrada e Caroline gritou:
- Stefan cuidado!
Ele virou totalmente o volante fazendo o carro capotar até parar.
- Elena, você está bem? - Stefan dizia afobado.
- Eu estou be... - Ela apagou, fechando os olhos.
Stefan se retirou do carro com rapidez e logo após tirou Elena, que estava desmaiada.
- Ta tudo bem, ei, ta tudo bem - Ele dizia baixinho acariciando sua bochecha enquanto ela abria lentamente os olhos.
Caroline saiu do carro mas caiu assim que conseguiu se manter em pé. Meu irmão colocou Elena delicadamente sentada no chão, apoiando sua cabeça na porta do carro e andou até Caroline:
- Caroline - Ele sussurrava.
- Stefan... - Ela dizia lentamente.
- Caroline? - Outra voz pode ser escutada.
Era Klaus, parecia surpreso e arrependido do que acabará de fazer. Ele correu para o lado dela empurrando Stefan para longe, mordeu seu pulso com os caninos e colocou levemente entre seus lábios. Caroline sugou o sangue suficiente para se manter acordada, mas assim que conseguiu abrir os olhos empurrou Klaus com força e se levantou:
- Stefan, como Elena está? - Ela ignorou a presença de Klaus despresando-o.
- Ela vai ficar bem - Ele lançou o olhar fuzilando Klaus.
- Me desculpe Caroline, eu não sabia que você também estava no carro - Ele lamentou.
- Klaus, eu achava que podia confiar em você, eu confiei em você! - Ela gritava chorando - Mas como eu pude ser tão idiota assim? Eu te odeio, eu te odeio!
Stefan abraçou Caroline tentando acalma-la e uma lágrima surgiu no rosto de Klaus.
- Preciso levar Elena comigo - Ele limpou a lágrima com seu polegar.
- Sai daqui! - Ela o respondeu aos berros.
Klaus fixou seu olhar nela, observando-a chorar em desespero mas logo havia pegado Elena no colo e rapidamente saído daquele lugar, deixando Caroline sozinha com meu irmão que quando se deu conta de que Klaus havia sumido com Elena, gritou:
- Nãããão!
Ju-Laura
Ju-Laura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasil

https://www.facebook.com/julia.alkmim

Ir para o topo Ir para baixo

I can't live without you  - Página 2 Empty Re: I can't live without you

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos