Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 I_vote_lcap64%A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 I_vote_lcap36%A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


A substituta de sangue (Finalizada)

+12
Camilasoleitz
Bruuh Lopes
anuah
Le58
Bonn
LuanaNunees
Mari-Chan
Gaby Machado Salvatore
NandaSalvatore
carolina cardinal
YasminSomerhalder
Le5
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Vocês acham que a fic deve ter continuação?

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 I_vote_lcap100%A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 I_vote_rcap 100% 
[ 3 ]
A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 I_vote_lcap0%A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Sáb Mar 31, 2012 7:46 pm

Camilasoleitz escreveu:Hey mãe, adorei aqui! #NAESPERA!
Que bom filha. Assim que der to postando.
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por isabela c tonon Sex Abr 06, 2012 8:26 pm

acompanhando amor!
netinha, a fic está divina!
muito criativa!
to anciosa por o prox. capt!
e SIMMMMM eu quero maiiiiiissss!
rsrsrs
bjinhos sz!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Sex Abr 06, 2012 8:29 pm

isabela c tonon escreveu:acompanhando amor!
netinha, a fic está divina!
muito criativa!
to anciosa por o prox. capt!
e SIMMMMM eu quero maiiiiiissss!
rsrsrs
bjinhos sz!!!
Brigada vó.
Hj ou amanhã to postando mais.
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Abr 08, 2012 8:45 pm

Oi le!
Demorei mas aqui estou eu! AMEI o resumo/da fic!!! Vou ler agora tudo. Tem novo cap na minha! Beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Dom Abr 08, 2012 8:46 pm

Giulia Salvatore escreveu:Oi le!
Demorei mas aqui estou eu! AMEI o resumo/da fic!!! Vou ler agora tudo. Tem novo cap na minha! Beijos
Ok depois passo lá.
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Seg Abr 09, 2012 9:27 pm

Gente essa semana to cheia de prova, mas na outra posto o capítulo.
Queria avisar que estou aceitando sugestões e procurando uma coautora.
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Ketily Alves Souza Seg Abr 09, 2012 11:30 pm

Nossa Le to adorando a historia.... Qro saber o que mais irá acontecer!!!!
Adoro quando tudo parece que vai dar um nó na kbeça e de repente tudo se desenrola!!!
Vai fundo Gata Qro mais!!!!

Daimon sempre!!! s2
Ketily Alves Souza
Ketily Alves Souza

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Giulia Salvatore Qua Abr 11, 2012 4:28 pm

Oi Le!!
To na 3 pagina ( demorada eu neh?!) Booom, eh que que nem vc, eu to em semanas de provas, ai complica. Hahahaha mas esse fds eu acabo e comeco a acompanhar com vc! Eu to adorando. Fiquei meio confusa, mas agora ta tudo indo.... ja me achei. Hahahahahaha
-beijosss
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Sex Abr 13, 2012 6:56 pm

Ketily Alves Souza escreveu:Nossa Le to adorando a historia.... Qro saber o que mais irá acontecer!!!!
Adoro quando tudo parece que vai dar um nó na kbeça e de repente tudo se desenrola!!!
Vai fundo Gata Qro mais!!!!

Daimon sempre!!! s2
Ok, assim que der eu posto mais.
Fico feliz em saber que tão gostando.
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Sex Abr 13, 2012 6:57 pm

Giulia Salvatore escreveu:Oi Le!!
To na 3 pagina ( demorada eu neh?!) Booom, eh que que nem vc, eu to em semanas de provas, ai complica. Hahahaha mas esse fds eu acabo e comeco a acompanhar com vc! Eu to adorando. Fiquei meio confusa, mas agora ta tudo indo.... ja me achei. Hahahahahaha
-beijosss
Ok, não precisa ter pressa não.
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Seg Abr 16, 2012 9:43 pm

Caso o fórum seja desativado aqui está o link para continuarem acompanhando a minha fic: http://fanfictions.forumeiros.com/t697-a-substituta-de-sangue
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Jady_Delena Sex maio 04, 2012 7:49 pm

Uooool, mais mais mais haha Muitoo lindo ameei...
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Sex maio 04, 2012 7:58 pm

Jady_Delena escreveu:Uooool, mais mais mais haha Muitoo lindo ameei...
O tópico para comentários é esse aqui: https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t2159-a-substituta-de-sangue-comentarios
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Sex maio 11, 2012 10:02 pm

Cáp. 7 Eu não consigo odiar você

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Tumblrlyneldm83u1qk3khs


“O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como o meu pai que veio para ir embora
Sete anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar

Aí vem a chuva novamente
Caindo das estrelas

Encharcado na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi“



Damon....

Eu estava andando pelas ruas da cidade. Eu estava perdido. Meu mundo avia desmoronado. E tudo o que eu sempre pensei ser verdade, as pessoas em que eu sempre pensei que poderia confiar, haviam me traído. Eu tinha voltado a estaca zero. Pensei que não teria de ser assim. Porém eu não quero sentir essa dor, pois ela consome a alma. Terminarei da mesma forma que comecei, sozinho. Perdi muito tempo, e sei que não posso voltar atrás para consertar meu erros. Então pensarei apenas no futuro.
E foi pensando assim que eu entrei no clube. O lugar era grande, e escuro. Certamente aquele lugar é um dos piores da cidade. Ou seja perfeito.
Me sentei no bar e pedi uma bebida. Quando fui surpreendido por uma voz atrás de mim.

- Não adianta tentar fugir dos problemas, porque cedo ou tarde eles viram atrás de você.- reconheci a voz, era a Mel.
- Você não deveria estar aqui.- eu disse.
- E você precisa voltar.
- Você sabe que isso não vai acontecer.
- Eu entendo os seus motivos, mas você eu sabemos que ela te ama.- disse Mel.
E pela primeira desde que aquela conversa havia começado eu me virei para ela.
- Não você não entende, não sabe como é descobrir que foi enganado durante anos.- disse friamente.

( continuação...)
Spoiler:
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Sáb maio 26, 2012 9:22 pm

( continuação...)

- E eu não fui? Não tive que viver uma mentira? E mentir para aqueles que eu amava?- ela fez uma pausa.- Eu só acho que você deveria dar uma segunda chance para a Elena.
- Será que ela realmente merece??- perguntei friamente.
- Eu não sei, só sei que você por mais que tente não vai conseguir esquecer ela.- e antes que eu pode-se responder a Mel já avia ido embora.
Eu fiquei ali sentado, pensando sobre o que ela avia me dito. E por mais que eu detesta-se ter de admitir que ela estava certa, eu sempre amaria Elena. Resolvi que deveria voltar.


Cap. 8 Nunca é tarde para amar




A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Tumblrlyn2s7e5mb1qdbshb





“Não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando no topo da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
e iremos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas
Porque eu não as cumpro
e minha reflexão me incomoda
e aqui vou eu.“



Elena...

Estava deitada na cama, finalmente havia conseguido parar de chorar, mas não conseguia parar de pensar em Damon. Eu sabia que ter mentido para ele era errado, o problema é que eu não havia feito nada para que as coisas acontecessem daquele modo.
Eu queria poder falar com Damon e poder explicar tudo para ele, pedir perdão, porém eu nem sabia onde ele estava.
Quando eu senti a presença de mais alguém no quarto, acabei nem dando bola, a única coisa que eu conseguia pensar era em Damon.

- Sabe o que me deixa com muita raiva?- naquele instante eu reconheci a voz, era de Damon.
- Não. O que? O fato de eu ter mentido?- disse enquanto levantava a cabeça para ver ele.
- Não. O fato de eu te amar.- respondeu ele.
- Olha Damon eu sei que eu errei. E voe tender se você não quiser continuar comigo. Só tem uma coisa que realmente preciso te pedir. Por favor me perdoa.- disse enquanto me sentava.
- Elena, eu te desculpo sim. Eu não devia ter saído daquele jeito.- disse ele enquanto se aproximava de mim. Ele sentou ao meu lado na cama.- Eu quero que você entenda que eu te amo mais do que tudo. E que eu nuca poderei ficar de mal com você.- Então ele me deu um beijo apaixonado.

Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Sáb maio 26, 2012 9:24 pm

Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Qua Jun 13, 2012 2:40 pm

Gente por falta de tempo passarei um tempo sem postar, mas juro que assim que conseguir um tempo eu volto a escrever.
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Sex Jul 27, 2012 10:18 pm

Gente desculpa mesmo pelo tempo que passei sem postar. É que com as provas e tudo mais ñ estava dando. Mas eu prometo que amanhã sem falta eu posto um capítulo novo.
P.S. O capítulo será o último ou o penúltimo da fic.
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Sáb Jul 28, 2012 7:00 pm

Cáp. 9 Goodbye


“Eu não estou fugindo
Não, eu acho que você me entendeu mal
Eu não me arrependo dessa vida que escolhi para mim
Mas esses lugares e esses rostos estão ficando velhos

Tome cuidado com o que você deseja
Porque você pode conseguir tudo
Você pode conseguir tudo
E algo que você não quer”



Mel...

Cheguei em casa e Stefan estava sentado na varanda.
- Eu se fosse você não entrava agora.- disse ele.
- Pelo jeito as coisas terminaram bem. – falei me sentando ao lado dele.
- Depende a quem você se refere. Klaus ainda está por ai.- ele fez uma pausa.- Eu encontrei com a Bonnie e ela me falou sobre o seu plano.
- Ela não tinha que ter dito nada.- disse secamente,
- De qualquer forma eu queria te agradecer finalmente depois de 20 anos eu estou livre. E se você precisar de ajuda para encontrar esse substituto pode contar comigo.- ele se ofereceu.
- Você não tem o que me agradecer. Você me salvou, mas eu não pedi para ser salva então acho que só retribui um favor.- falei.
- Não eu faço questão de ajudar. Quando Klaus vem?- perguntou.
- Klaus não virá. E eu não preciso da sua ajuda porque eu já sei onde essa pessoa está.- respondi.
- E onde ela está?-
- Aqui, bem aqui.
- Espera, isso é suicida. Você não pode se entregar. É loucura. – disse ele com uma cara de apavorado.
- Sinto muito mas já está feito.
- Bonnie e os outros sabem disso?
- Sim.
- E quanto a Elena e o Damon?
- Eles tem um ao outro, superaram isso juntos.
- Qual o motivo de você estar me contando isso agora?
- Eu precisava que alguém entregasse isso a eles.- eu tirei do bolso uma carta e o entreguei.- Ai explica tudo. Achei melhor assim, nunca fui boa com despedidas. Bem, se já terminamos aqui, eu vou.
- Espera, o ritual acontecerá hoje?
- Não, será daqui a 3 meses, porém Klaus quer ter certeza que nada vai dar errado.- disse me levantando.
Segui meu caminho. Era assim que tudo acabaria. A última linha de um livro, era hora de apagar as luzes e seguir em frente. Não havia tempo para olhar para trás e carregar arrependimentos. Nunca se volta no tempo, ou continua naquela estrada ou escolhe uma nova.
Não me permitir chorar. Apenas segui de cabeça baixa.


Última edição por Le5 em Sáb Jul 28, 2012 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Sáb Jul 28, 2012 7:03 pm

Gente eu sei que esse capítulo ficou pequeno, mas eu prometo que o próximo será grande. Só uma coisa triste para avisar: o próximo será o último.
Então se quiserem que essa fic continue eu deixei o tópico em votação.
Para quem quiser comentar o tópico é esse AQUI
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Sex Out 05, 2012 2:05 pm

Cáp. 10 I wonder if It's too late

“Mostre-me como é
Ser o último a ficar em pé
E ensine-me a diferença do errado e do certo
E eu te mostrarei o que posso ser
Diga para mim
Diga por mim
E eu deixarei essa vida para trás
Diga se vale a pena me salvar

Os portões do Paraíso não abrirão para mim
Com essas asas quebradas estou caindo
E tudo que eu vejo é você
Esses muros da cidade não tem nenhum amor por mim
Estou na beira da 18º história
E, oh, eu grito por você
Venha, por favor, estou chamando
E tudo que eu preciso é você
Apresse-se, estou caindo”


Stefan...

Eu apenas fiquei ali sentado, estava em choque. Então seria assim que terminaria a história? Após 20 anos, finalmente haveria paz? A única coisa que eu tinha certeza é que a mim ficou a missão mais difícil, entregar a carta. Mas como eu poderia fazer isso? Damon e Elena mereciam saber a verdade, porém com a verdade vinha as consequências.
Resolvi que estava na hora de eu enfrentar o desafio. Me levantei e entrei dentro da casa. Me dirigi até o bar e peguei uma bebida. Estava determinado a fazer aquilo, mas precisava de um pouco de “coragem“. Fiquei ali por um tempo encarando a carta.
De repente ouvi risadas e passos, me virei em direção a escada. Elena e Damon estavam descendo a escada. Eles pararam de rir e me encaram.
- Porque essa cara Stefan? Parece que alguém morreu.- disse Damon com sarcasmo.
- Não ainda, mas irá.- falei um pouco nervoso.
- Como assim?? O que aconteceu Stefan?- Perguntou Elena.
- Acho que isso vai explicar melhor.- disse entregando a carta a ela.

Se nessa vida eu realmente aprendi algo, é como despedidas não são fáceis.
Não quero que encarem isso com uma despedida, lembrem-se que eu estarei sempre aqui, cuidando de cada um.
Agradeço tudo que fizeram por mim, porém ninguém mais precisa sofre por minha causa então estou indo.
Com amor,
Mel.
- Você é um idiota ou o que Stefan?- disse Damon. – Como você pode deixar ela ir assim?
- Ela estava determinada. Queria que eu fizesse o que? Amarra-se ela em uma cadeira?
- Com certeza teria sido melhor.- respondeu ele.
Elena ainda continuava estática.
- A uma solução, ela disse que Klaus só fará o ritual daqui a 3 meses. Podemos procurar eles, matamos Klaus e tudo fica bem.- sugeri.
- E como vamos fazer isso?- perguntou Elena.
- Bonnie está na cidade. Na verdade ela e Caroline voltaram.- respondi.
- Você acha que ela nos ajudaria?- perguntou Damon.
-Sim-

3 MESES DEPOIS....

Elena...

Muita coisa havia acontecido nesses 3 meses. Eu Caroline e Bonnie, voltamos a ser melhores amigas. Nossos dias se resumiam a procurar pista de onde Mel poderia estar.Infelizmente não estávamos tendo muita sorte.
Estava no meu quarto e de Damon, quando alguém bateu na porta.
-Entra.- eu disse.
- Elena, Caroline mandou todo mundo descer. Parece que ela e Tyler acharam alguma coisa.- disse Damon abrindo a porta.
Descemos as escadas juntos. Chegamos na sala e Tyler e Caroline estavam de pé, enquanto Bonnie e Jeremy estavam sentados no sofá. Stefan estava de pé em um canto um pouco distante.
- E então acharam onde ela está?- perguntei.
- Elena eu não sei como falar isso...- Disse Tyler.
- Como assim?
- Acharam um corpo, Elena. E ao que tudo indica é da Mel.- respondeu Bonnie. No mesmo instante eu comecei a chorar.
Eu não podia acreditar naquilo, minha filha estava morta. Morta. Como isso havia acontecido? As únicas palavras que passavam pela minha mente eram: MORTA, MORTA...
- Eu sinto muito- falou Damon me abraçando.
Eu simples mente não conseguia parar de chorar. Damon me levou para o quarto e volto para a sala com os outros para discutir sobre o funeral.
Stefan...
Depois de tudo ser decidido e cada um ter ido dormir, eu fiquei na sala bebendo e pensando como as coisas haviam chegado a esse ponto.
- Stefan.- um voz me chamou, era Bonnie.
- Bonnie, pensei que já tivesse ido embora.- disse.
- Eu preciso te contar uma coisa.
Tudo isso que está acontecendo, a Mel tinha um plano. A primeira parte como você pode ver já foi feita. A segunda é que eu devo fazer um feitiço para que todos esqueçam o que aconteceu e tenham vidas quase normais. Ou seja, ninguém vai lembrar dela e de tudo relacionado a ela.
- E você está me contando isso por...
- Você não ira esquecer, ela disse que você nem eu podíamos esquecer. Stefan esse é o segredo por trás do plano Klaus está morto....

DIA DO FUNERAL...

Stefan...

Elena estava ao lado de Damon, ela segurava uma rosa vermelha e Damon outra. Bonnie, Caroline, Tyler e Jeremy, estavam em volta deles. Eu estava em um lugar mais afastado no cemitério.Elena deposito a rosa em cima do tumulo, e todos começaram a ir embora.
Eu estava saindo quando eu vi uma garota. Ela era loira com cabelos na altura do ombro, magra e alta. Ela segurava uma rosa preta e foi começando a se aproximar do túmulo.

Garota Misteriosa....

Eu me aproximei de Stefan.
- Não imaginei que você estaria aqui.- disse ele.
- Eu precisei vir, dar um último adeus, ver todos.- falei.
- Você sabe que isso tem tudo para dar errado, não é?- ele perguntou.
- Sim, mas esse é um risco que eu preciso correr.- respondi
- Você que sabe. Falou com a Katherine?
- Ela disse que voltará assim que puder.Acho melhor você ir agora,. –disse.
Ele apenas assentiu com a cabeça e se retirou. Coloquei a rosa preta que tinha nas mãos em cima do túmulo.
- Você fará muita falta em Mystic Fall's e para muita gente, mas não para mim.- disse séria.

Fim.

“Quanto tempo eu estive nessa tempestade?
Tão impressionado com o oceano sem forma
Está ficando mais difícil andar na água
Com essas ondas quebrando sobre minha cabeça
E eu caminharei na água
E você me pegará, se eu cair
E eu me perderei nos seus olhos
Eu sei que tudo vai dar certo
Eu sei que tudo está bem
Eu sei que você não me trouxe aqui para me afogar
Então por que estou a 10 palmos de profundidade e de cabeça para baixo?
Apenas sobreviver se tornou meu propósito
Porque eu estou tão acostumado a viver debaixo da superfície”
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Sex Out 05, 2012 2:11 pm

Então gente ta ai o último capítulo da fic. Espero que gostem.
A fic terá uma continuação, que se chamará "Black and White Blood". Ainda hj eu vou abrir o tópico dela, e essa semana ainda ou semana que vem eu começo a postar.
Tópico de comentários:
AQUI
Comente por favor. A opinião de vcs é muito importante pra mim.
Aceitando sugestões, e também quero saber o que vcs acham que deveria acontecer na continuação da fic.
Acho que era isso.
Só quero agradecer a todo mundo que leu a fic.
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) - Página 4 Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos