Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Hate and love... I can't control - Página 2 I_vote_lcap64%Hate and love... I can't control - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Hate and love... I can't control - Página 2 I_vote_lcap36%Hate and love... I can't control - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Hate and love... I can't control

+6
Camila_gilbert11
Mari-Chan
carolina cardinal
NandaSalvatore
Le5
YasminSomerhalder
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por anuah Sáb Mar 10, 2012 10:50 pm

vc escreve muito bem, parabens
da uma passadinha na minha finfic e comenta?
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por IHopeDelena Dom Mar 11, 2012 1:04 am

Muito boa a história!
Uma sincronia perfeita entre os livros e a série!
Que carta ameaçadora foi aquela?
Que horror!
Tadinha da Elena!
Fica trancada em casa, com guarda-costas e ainda recebe ameaças!
Bonnie agora tem visões!
Um privilégio para a Elena. Ou nem tanto!
Damon é tão querido!
O Damon se esforçando para parecer normal e não mordê-la é fofo!
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por JuuhSalvatores2 Ter Mar 13, 2012 10:09 pm

Mana... fugindo do assunto...
A letra de música que está em sua assinatura...
É a All I Need (Within Temptation)...
Aquela lá da primeira temp. de TVD que o Damon dança com a Lena, né?

Eu amo aquela música!
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por Jéssicacr7 Qua Mar 14, 2012 11:15 pm

To adorando a fic, muito boa.
Esse ar misterioso de quem mandou o bilhete ta muito legal.
Tadinho do damon tendo que se controlar perto da elena.
Gostei da bonnie tendo visões.
E gostei mais ainda prq o stefan até agora não apareceu.rsrsrsrs
Enfim, achei ótima a ideia e com certeza vou acompanhar.
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sex Mar 16, 2012 5:57 pm

anuah escreveu:vc escreve muito bem, parabens
da uma passadinha na minha finfic e comenta?

Obrigada, querida.
Vou olhar e comentar siiim ! Smile
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sex Mar 16, 2012 6:01 pm

IHopeDelena escreveu:Muito boa a história!
Uma sincronia perfeita entre os livros e a série!
Que carta ameaçadora foi aquela?
Que horror!
Tadinha da Elena!
Fica trancada em casa, com guarda-costas e ainda recebe ameaças!
Bonnie agora tem visões!
Um privilégio para a Elena. Ou nem tanto!
Damon é tão querido!
O Damon se esforçando para parecer normal e não mordê-la é fofo!

Obrigadaaa !
É meio complicado fazer essa comparação e criar uma história
com o livro e a série, mas fica muito legal.
É uma carta bem sinistra.. kkk'
Muita coisa aidna vai aconteecer ! Elena tem que se preparar.
É.. é bom e ao mesmo tempo ruim ! Razz
É siiim... ele nunca a machucaria *_*
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sex Mar 16, 2012 6:03 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Mana... fugindo do assunto...
A letra de música que está em sua assinatura...
É a All I Need (Within Temptation)...
Aquela lá da primeira temp. de TVD que o Damon dança com a Lena, né?

Eu amo aquela música!

É siim..
Essa música é perfeitaa, sempre lembro do Damon e da Elena quando escuto <3
É sim, do episódio da Miss Mystic Falls ! '-'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sex Mar 16, 2012 6:06 pm

Jéssicacr7 escreveu:To adorando a fic, muito boa.
Esse ar misterioso de quem mandou o bilhete ta muito legal.
Tadinho do damon tendo que se controlar perto da elena.
Gostei da bonnie tendo visões.
E gostei mais ainda prq o stefan até agora não apareceu.rsrsrsrs
Enfim, achei ótima a ideia e com certeza vou acompanhar.
bjs.



Obrigada, que bom que vc está gostando ! Very Happy
É verdade, vai demorar um pouco para descobrirem quem mandou o bilhete,
mas vai valer a pena.
Ele é muuito fofo mesmo *_*
Bonnie vai ter uma longa história com a Elena pela frente.
É.. mas ele vai aparecer de qualquer jeito. kkk'
Obriigada de novo.. não vai se arrepender ! Very Happy
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sex Mar 16, 2012 6:18 pm

Capítulo 2- Reunião da Liga

Quando Elena e Damon chegaram na casa, todos já estavam lá. Alaric e Tyler conversavam no sofá, com feições preocupadas. Mas ainda assim, Bonnie e Caroline que estavam sentadas perto da lareira, pareciam mais preocupadas ainda. Antes de Damon trazer Elena para a Mansão, Bonnie havia explicados a todos os que havia acontecido, mas ele esperaram Damon para começar a discutir o que iriam fazer.

[POV CAROLINE]

Estava perto da lareira com Bonnie, conversando sobre suas supostas visões. Ela disse que estava muito assustada, e que não queria mais nenhum dom sobrenatural para ela. Não consegui me concentrar muito no que ela falava, pois logo ao nosso lado estavam Tyler e Alaric coversando sobre o bilhete. Eles estavam eufóricos com a idéia de um vampiro ter conseguido entrar na casa da Elena.
No meio da conversa, Elena entrou na casa junto com Damon, que havia ido busca-la. Todos pararam e olharam para ela, apavorados. Esperando que ela falasse alguma coisa. Senti pena dela nesse momento, pois sabia que ela estava sem ação assim como todo mundo. Me levantei e fui em direção a ela e disse:
- Elena, o que a Bonnie disse... é verdade ? - Perguntei exitante.
- Sim, Caroline, infelizmente é.
- Então quer dizer que um vampiro conseguiu entrar na sua casa ? Se ele conseguiu, ele convidado, certo ? - Perguntou Tyler.
- Sim, sim. Se não foi você, Elena, com certeza foi o Jeremy. - Falou Alaric. - Ele tem que tomar mais cuidado com quem convida para entrar na casa, ele sabe disso !
- Alaric, não fique com raiva dele. Ele sabe disso, não teria convidado alguém que não conhecesse bem. - Disse Elena.
- É verdade, eu confio nele. Ele é jovem, mas não é burro. O Jer tem consciência. Mas.. se descartarmos ele não sobra mais ninguém que possa ter convidado esse tal vampiro para entrar. - Eu disse.
- Não mesmo. É isso que me deixa mais nervosa... e se esse vampiro não precisa ser convidado para entrar nas casas ? - Perguntou Bonnie com a voz fraca.
- Isso é impossível, pelo o que sabemos. Essa é uma regra para todos os vampiros. Mas... e se essa vampira não for apenas uma vampira. - Alaric começou a refletir consigo mesmo.
Pelo o que eu percebi, o único que ainda não tinha aberto a boca era o Damon. Os seus olhos estavam fora de foco, ele parecia pensativo, mas ao mesmo tempo desligado de tudo, como se não estivesse pensando em nada do que estavamos discutindo. Se eu não pudesse ouvir sua respiração acelerada, poderia dizer que estava morto.

...............................

Passaram-se horas com a nossa discussão. Quando eu cheguei aqui eram 08:30 e agora eram quase 20:00. Só tiramos uma pausa para comer no meio da tarde, e voltamos a discutir logo em seguida. Tyler e Alaric ainda pensavam que a melhor hipótese para a vampira poder entrar na casa da Elena, era Jeremy. Mas eu, Bonnie e Elena discodavamos. Damon continuava calado. Parecia que enquanto as pessoas iam falando suas hipóteses, ele ia juntando as peças. Até que...
- Damon, pelo amor de Deus, fala alguma coisa ! Eu sei que você deve ter tido pelo menos alguma idéia do que está acontecendo !!! - Gritou Elena. Todos se sobressaltaram. Eu nunca tinha ouvido Elena gritar desse jeito. Damon também não, então ficou sem reação. Ficou olhando para ela, por um bom tempo.
- Por favor. - Sussurrou Elena. Damon suspirou e começou a cuspir a palavras, não de um modo rude, mas muito rapidamente.
- Quando eu ainda era humano, fui uma vez a biblioteca do meu pai. Lá tinha vários livros sobre vampiros, bruxas e lobisomens. Mas eu não acreditava em nada disso, pelo menos até a Katherine chegar. E Stefan também não acreditava nessas fantasias. Mas numa noite, eu estava procurando alguma coisa para ler e encontrei o livro "Linhagem: Doppelganger e Protektoren". É uma história antigam sobre as Doppelganger e seus protetores. Esses protetores, geralmente eram bruxas que surgiam para proteger as cópias. Esses protetores, tinham visões para poderem proteger melhor as suas cópias. É muito importante, elas serem protegidas porque, depende delas a criação de novas espécies, como os Híbridos. Por isso tem guardiões. Katherine não sabia, mas antigamente, Emilly era a sua Protektoren. Por isso ela se tornou, literalmente sua escrava e fazia tudo o que Kath mandava. A cada 100 anos, quando surge uma Doppelganger, como você Elena... também surge uma Protektoren, como a Bonnie. As Protektoren, são pessoas que tem poderes, que tenham de uma arvore genealógica mágica e que sejam dignas de confiança. Ou seja, podemos dizer que Bonnie é a sua Protektoren, Elena.
Hate and love... I can't control - Página 2 138282349

Com relação, a vampirinha poder entrar no quarto de Elena, é porque ela é mais Doppelganger do que vampira. Então essa regra não se aplica a ela.
[POV ELENA]
Eu ouvia o que Damon estava dizendo, mas não queria acreditar. Apesar da minha vida não ser normal, o que ele me dizia era ridículo. Não podia acreditar !
Minutos se passaram desde que Damon despejou aquilo em cima de nós, mas até agora ninguém conseguiu falar. Damon entendeu, e ficou esperando todos compreenderem o que ele havia dito. Finalmente, alguém quebrou o silêncio..
- Você tem certeza disso, Damon ? - Perguntou Alaric ainda chocado.
- Sim, eu não falaria uma coisa dessas, se não tivesse certeza. - Falou tristemente.
- Você tem certeza que Bonnie, é uma Protektoren ? - Perguntei... não podia acreditar nisso. Bonnie com certeza estava muito desapontada.
- Sim, eu tenho certeza de tudo o que eu falei. - Disse ele mais firmemente.
- Isso não pode esta acontecendo comigo ! Eu sou apenas uma simples bruxa !! Não sou uma Prote' qualquer coisa ! - Gritava Bonnie.
- Bonnie, fica calma por favor ! Isso não é tão ruim. Você continua do mesmo jeito. - Falei enquanto ia abraça-la.
- Na verdade, é ruim sim. Se você morrer, Elena, ela morre também. Ou pelo menos se elanão fizer nada. Quando você morreu e virou vampira, isso quebrou todos os vínculos que você tinha com essa história de Doppelganger e Protektoren. Mas agora, você voltou e é humana novamente, e Bonnie ainda está aqui. Então quer dizer que a Linhagem continua.
- Caramba, que história ! - Exclamou Tyler enquanto dava um bocejo.
- Pessoal, vocês tem todo o tempo do mundo para digerirem isso, mas agora temos que descansar. Temos um longo dia amanhã.
- Sim, mas precisamos ficar todos juntos. Aqui. - Disse Caroline.
- Primeiro você me pergunta se pode ficar, e depois eu vejo o que eu respondo, Lobinha. - Falou Damon num tom azedo, mas numa situação dessas com certeza, ele estava brincando.
- Porque você insiste em me chamar assim ? Só porque que eu namoro o Tyler ? - Perguntou Caroline incrédula. - Quer saber, esquece. Eu e Tyler vamos pegar nossas coisas em casa.
- E eu vou pegar minhas coisas em casa também. - Falou Alaric.
- E eu vou com você pegar suas coisas em casa, Elena. Depois pegamos as minhas.
E todos sairam !
Menos Damon, que continuou refletindo com o seu Whiscky Label na mão.
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sex Mar 16, 2012 6:19 pm

Ficou pequeno, mas eu já escrevi os próximos capítulos..
vou compensar ! Smile
BJs'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por NandaSalvatore Sex Mar 16, 2012 7:30 pm

oI Filha!
Fiquei curiosa com essa historia da Bonnie ser uma Petro...alguma coisa (n gravei o nome)
O que será que vai acontecer?
Poste mais logo
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sex Mar 16, 2012 9:38 pm

Mana!!!
Amei o capítulo!
Realmente muito bom!
Sei que você acha que não deve ter ficado TUUUUUDO isso... Mas eu achei!!!!
A Bonn é a Protekton da Doppelganger Lenna!!!!!
A-D-O-R-E-I!!!!!!
Sério!
Poste mais
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sáb Mar 17, 2012 1:24 am

NandaSalvatore escreveu:oI Filha!
Fiquei curiosa com essa historia da Bonnie ser uma Petro...alguma coisa (n gravei o nome)
O que será que vai acontecer?
Poste mais logo
Beijos

Mamiis...
Que bom que gostou !
Ainda vem muito mais por aí !
BJ's
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sáb Mar 17, 2012 1:27 am

JuuhSalvatores2 escreveu:Mana!!!
Amei o capítulo!
Realmente muito bom!
Sei que você acha que não deve ter ficado TUUUUUDO isso... Mas eu achei!!!!
A Bonn é a Protekton da Doppelganger Lenna!!!!!
A-D-O-R-E-I!!!!!!
Sério!
Poste mais

Maana !! Very Happy
Que bom que gostou *_*
Ainda bem... é que ele não ficou muito grande, e talvez tenha ficado complicado demais. Razz
Me feez feliz hojee.. vou postar em breve.
BJs'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sáb Mar 17, 2012 3:13 pm

Putz mana!
Sorry, sorry!
Sério...
eu sou muito burra!
eu escrevi Protekton... mas era Protektoren!!!!

Como eu sou burra!
Sorry!
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sáb Mar 17, 2012 7:33 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Putz mana!
Sorry, sorry!
Sério...
eu sou muito burra!
eu escrevi Protekton... mas era Protektoren!!!!

Como eu sou burra!
Sorry!

kkkkkk'
Tudo bem, não tem problema.
O nome é difícil mesmo ! I love you
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por Le5 Sáb Mar 17, 2012 7:34 pm

To amando a fic !
Quando tem mais?????
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sáb Mar 17, 2012 7:50 pm

Le5 escreveu:To amando a fic !
Quando tem mais?????
bjs

Que boom..
Acho que amanhã ou depois eu posto mais um capítulo ! Very Happy
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Seg Mar 19, 2012 1:28 am

Não me segurei, e coloquei o próximo episódio !
ESPERO QUE COMENTEM ! pf
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Seg Mar 19, 2012 1:42 am

Capítulo 3 - Momentos constrangedores

[POV DAMON]

Porque isso tinha que acontecer logo agora ?
Já não é suficiente eu ter que me segurar para não pular em cima do pescoço da Elena toda a hora... e agora eu vou ter que ficar de olho nela o tempo todo para protegê-la de uma vampira sádica qualquer. Não é que eu não goste de ficar perto da Elena e sentir seu doce cheiro de frésia. É que... não seu quando tempo mais eu vou aguentar. Talvez se eu ficar mais perto dela, eu consiga controlar esse desejo. Ou talvez ele só piore.
Seja lá como for, essa noite eu vou descobrir, pois todos vem passar a noite aqui. Não tenho muitos quartos vagos. Não é que tenhamos poucos quartos aqui na casa, mas só 3 eram usados. O meu, o do Stefan e o do nosso tio. Os outros 4 quartos estavam empoeirados, pois há anos não eram usados.

[POV ELENA]

Bonnie e eu fomos rapidamente a minha casa pegar as minhas coisas mais essenciais, pois não ia ficar muito tempo na Mansão. Apenas algumas noites, se necessário.
Estavamos de volta a casa do Damon em menos de uma hora. Todos haviam acabado de chegar também, mas já estavam discutindo para saber quem ia ficar em qual quarto. Assim que cheguei, não pude deixar de notar a presença do Matt. Não acredito que já tinham envolvido ele. Ele não precisava estar no meio dessa história.
- Aqui só temos 3 quartos disponíveis, por isso cada quarto vai ter que ter mais de 1 pessoa, claro. - Disse Damon.
- É claro, que as damas devem ficar com a prioridade não é mesmo ? - Falou Caroline. Bonnie acenou 'sim' coma cabeça.
- Eu acho que para sermos justos, devemos fazer um sorteio. - Falou Tyler e Caroline olhou de cara feia para ele. Ele saiu para pergar os papéis assim que todos balançaram a cabeça condordando.
Ele voltou alguns minutos depois com os nomes de todos enrolados na sua mão. Eu ainda segurava minhas coisas nas costas.
- Então, as duas primeiras pessoas que sairem vão dormir no quarto do Stefan. Bonnie, tire dois papéis. - Bonnie saiu de perto do sofá e pegou 2 papéis, e leu. - Alaric.. e eu. - Falou meio constrangida por ter que dormir com o seu professor. Matt teve que abafar um risinho.
- Bom... - Disse Alaric, também envergonhado. - quem é o próximo ?
- Mas espera ! Temos sete pessoas aqui para dividir em 3 quartos. Um desses quartos vai ter que ter 3 pessoas. - Falou Matt.
- É verdade. Então agora o Matt vai pegar três bilhetes, e essas três pessoas vão dormir no quarto de hóspedes, porque é o maior. - Disse Alaric, enquanto Matt caminhava em sua direção com a mão estendida para pegar os bilhetes. Ele leu.
- Tyler, Caroline... e eu. - Sua voz falhou na última palavra. Com certeza ia era péssimo para a Caroline, e ela estava tremendo por dentro. Mas acho que para o Matt era pior, pois ia ficar segurando vela. Tyler não parece ter vergonha suas 'carícias' com a Caroline.
Mas pera aí !!! OMG ! Parece que ninguém se tocou ainda, mas... só sobrou eu e o Damon. Eu não posso dormir no mesmo quarto que ele. Isso não pode acontecer, não pode. Damon, com certeza já havia notado que ia ficar comigo, pois estava com aquele sorriso cínico no rosto.
Antes de Alaric pedir para eu tirar mais bilhetes, ele se tocou que só sobrara eu e Damon. Ele ficou vermelho.
- Bom.. vamos logo levar nossas coisas para os nossos respectivos lugares. - Disse ele tentando disfarçar.
- Pera aí. Pelos meus cálulos os últimos que sobraram foram a Elena... e o Damon. - Tyler disse isso como se esperasse escutar ruidos nossos esta noite. Fiquei irritada.
- Exatamente. Se ouvirem alguns gritos hoje, não se assustem. Mas pode deixar, a gente vai tentar não fazer barulho. - Disse Damon naquela voz que faz minhas pernas derreterem. Balencei a cabeça negativamente, peguei minhas coisas e subi para o meu quarto. Quer dizer, o quarto do Damon. Caroline ajudou Bonnie a levar suas coisas para o quarto de hóspedes, enquanto Tyler e Matt levavam as dele.
Quando cheguei na porta, pude sentir um leve cheiro de menta e whiscky. Mas quando abri a porta esse cheiro me invadiu.

[POV CAROLINE]
Essa com certeza vai ser a pior noite da minha vida !
Eu estou surtando por dentro. Não posso passar uma noite toda com o Tyler e o Matt. Meu ex e meu atual. Acho que esses papéis foram marmelada. O destino não ia querer isso.
Depois que ajudei Bonnie a guardar as coisas dela com Alaric, fui para o quarto de hóspedes. Quando eu cheguei Matt estava lá... se trocando... sem camisa...
Não acredito que ele vai dormir sem camisa do meu lado !
Quando eu entrei, não fiz barulho então ele nem percebeu que eu estava ali. Ele começou a tirar a calça... Ai meu Deus ! Caroline, foco. Seu namorado está aqui ! Pigarreei antes que ele tirasse a calça toda. Ele olhou para trás assustado.
- Oi. - Eu disse timidamente.
- Oi. - Repetiu ele. Ele não estava com vergonha, afinal eu já tinha visto ele sem roupa muitas vezes.
Peguei minhas malas e arrumei do lado da cama, separando alguma roupa não tão íntima, para dormir. Peguei uma blusa e um shorte de tecido fino. Era perfeito ! Matt foi se trocar no banheiro. Aproveitei e me troquei no quarto ali mesmo. Fui rápida. Em 5 segundos, estava pronta.
Tyler entrou no quarto com uma cara nada contente. Então fui abraça-lo.
- Não tem porque se preocupar essa noite. Vamos deitar, dormir e quando menos esperarmos, a manhã já vai ter chegado. - Disse abrindo um sorriso.
- É... acho que você tem razão, flor. - Sorriu também. e me beijou com muita força. Alguns segundos depois, ouvi a porta do banheiro abrindo, e praticamente empurrei Tyler para longe de mim e fui para a cama. Não queria que Matt se sentisse constrangido.
Matt percebeu o que aconteceu, e então se limitou a olhar para o Tyler. Eu ainda não tinha percebido, mas a cama era BEM GRANDE. Muito grande mesmo. Cabia umas 4 pessoas nela. Assim era melhor. Matt deitou do lado esquerdo e Tyler do meu lado direito. Nós 3 nos deitamos e ficamos fitando o teto.
Essa vai ser uma longa noite.

[POV BONNIE]
Não acredito que vou ter que passar a noite com o meu professor de História !
Tudo bem que somos bastante amigos, mas mesmo assim... É estranho. Não sei o que vestir, não sei o que falar. Essa noite vai ser muito ruim com certeza. A única pessoa que se deu bem essa noite foi a Elena. Sinto inveja dela pode dormir com o Damon lá.
Mas o que eu tô falando ? Eu não posso pensar nisso... não com o Damon !
Isso é errado.. muito errado. Prefiro me concentrar no Alaric por enquanto. Mas... eu penso muito no Damon. Não sei o que porque.
Alaric entrou no quarto com uma calça e uma blusa de dormir. Ele passou direto por mim, mas não me olhou. Com certeza estava tão envergonhado quanto eu.
- Então, prefere dormir de qual lado ? - Perguntou ele tentando fazer um tom de brincadeira. Mas eu vi que ele estava nervoso.
- Pra mim tanto faz. - Tentei fingir um sorriso. Me virei e fui trocar de roupa. Não tinha muita coisa para vestir, por isso peguei im simples vestido preto. Pelo menos não era transparente.
Quando sai do banheiro ele já tinha se deitado. Fui para o outro lado da cama e me deitei também. Ficamos parados, fitando o teto.
Essa vai ser uma longa noite.
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Seg Mar 19, 2012 1:43 am

PROMETO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO NÃO VAI TER TANTOS POV'S.
E VAI TER MAIS DELENA !
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control - Página 2 Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos