Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Hate and love... I can't control I_vote_lcap64%Hate and love... I can't control I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Hate and love... I can't control I_vote_lcap36%Hate and love... I can't control I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Hate and love... I can't control

+6
Camila_gilbert11
Mari-Chan
carolina cardinal
NandaSalvatore
Le5
YasminSomerhalder
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Qua Fev 29, 2012 5:56 pm

Capa:
Hate and love... I can't control Scaled.php?server=96&filename=hateandlove

Nome da fanfic: Hate and love... I can't control
Classificação: + 18
Tipo: Romance/Drama/Comédia/Ação
Shippe:Delena
Restrições: Palavrões/Cenas hot/Spoilers do livro.

VOCÊS NÃO PRECISAM LER A OBSERVAÇÃO, POIS O QUE IMPORTA É A HISTÓRIA QUE VAI SER CONTADA. ESSA OBSERVAÇÃO SÓ SERVE PARA DAR MAIS DETALHES (COISAS QUE ACONTECERAM ANTES).

OBS: Essa fic se passa no livro. Na verdade, eu fiz uma mistura dos livros com a série de TV. Todos os casais são como os da série, mas o trio principal, segue a base da história do livro, só que com novos acontecimentos. Na minha versão o que aconteceu foi o seguinte:
Depois de terminar a 1° temporada (da TV), a Katherine, em vez de fingir ser a Elena, aparece e mata a Elena, assim como no livro (jogando o carro dela de ponte, depois da Elena ter dado a notícia para a sua tia de que ia se casar com Stefan). Depois disso, Elena volta do mundo dos mortos logo após o Ritual feito para matar o Klaus, (que dá certo, Klaus está morto graças a Stefan, Eijah e Bonnie. Mas antes que isso acontecesse, Stefan tinha descoberto os segredos dos caixões. Depois que Klaus morreu, eles conseguiram abrir os caixões e, agora, a "Original Family" está toda reunida novamente - exceto por Klaus).


Resumo: Elena está de volta do mundo dos mortos e poderá finalmente ficar com Stefan... ou Damon. Porém, logo após Klaus ser morto, Stefan desaparece. Ninguém sabe onde ele está. Agora, Bonnie está namorando com Jeremy, Caroline com Tyler e Elijah está vivendo com sua família. Depois da volta de Elena, tudo parece estar bem, exceto por uma coisa: seu sangue. Após ter retornado da morte, o sangue de Elena parece ter se tornado muito mais irresistível para todos os vampiros, pois agora, ele tem uma fragrância muito mais forte e deliciosa. Era como se ela fosse um imã para o perigo. Isso envolve Damon, que luta com todas as suas forças para ficar perto dela, mesmo querendo matá-la mais a cada segundo que passa. Mas isso não é o pior ! Após algumas semanas, desaparecimentos tem acontecido em Mystic Falls, adolescentes estão sumindo e a população está apavorada. Com isso, o conselho dos fundadores voltaram com tudo atrás de vampiros, querendo extermina-los de vez da cidade.
Então... onde Stefan está ? Já que Klaus está morto, quem está sequestrando as pessoas de Mystic Falls ? Ou será que Klaus está vivo ? Será que Damon vai matar Elena ou vai resistir por amor a ela ? E os vampiros de Mystic Falls vão ser extintos da cidade novamente ?
We'll See Wink

Hate and love... I can't control 122222222222222222d
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Qua Fev 29, 2012 5:57 pm

Por favor, comentem !
Se alguém gostar da fic, eu contiinuo ! Smile
Bjs Exclamation
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por Le5 Qua Fev 29, 2012 6:05 pm

Gostei da fic!
to ansiosa pra ler mais!
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Qua Fev 29, 2012 6:22 pm

Obriigada, flor '.
Vou continuaar..'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por NandaSalvatore Qua Fev 29, 2012 7:14 pm

Filhinha!
Adorei, ainda mais pq eh meio baseada nos livros
E a mammys ama os livros
Poste logo
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Qua Fev 29, 2012 7:35 pm

NandaSalvatore escreveu:Filhinha!
Adorei, ainda mais pq eh meio baseada nos livros
E a mammys ama os livros
Poste logo
Beijos

Mamiis,
Eu também amo muitos os livros, são muito legais.
Voou postar, floor.
Bjs '-'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por carolina cardinal Qua Fev 29, 2012 8:52 pm

mais uma irmanzinha!!!???
que potência!!! (não pense besteira! hehehhehhehhe)
eu leio sim!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Qua Fev 29, 2012 9:12 pm

carolina cardinal escreveu:mais uma irmanzinha!!!???
que potência!!! (não pense besteira! hehehhehhehhe)
eu leio sim!!!

É, mais uma xD
Tudo bem, não penseei em nada disso Twisted Evil kkkkkk'
Obriigada por ler ! <3
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Qua Fev 29, 2012 10:17 pm

Não consegui me controlar de ansiedade. xD
Tá aqui o Prólogo Smile
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Qua Fev 29, 2012 10:21 pm

Prólogo

17 de janeiro de 2009
Querido diário,
Mais um dia se passou, e eu continuo trancada nesse quarto sem poder sair. Nunca pensei que enjoaria do meu próprio quarto. Eu sei que tudo isso é para o meu bem, mas me sinto sufocada. Não posso andar sequer pela casa sem que tenha alguém me vigiando. Reconheço que desde que eu "ressucitei" meu sangue é diferente para os vampiros, mas mesmo assim... não existe um vampiro para cada 1 metro dessa cidade. Eu estava dentro da minha própria casa, e não tinha como entrarem aqui !
Outra coisa que estava me tirando do serio era a escolta que eu tinha a minha volta. Durante todos os dias desde que o Stefan sumiu e esses desaparecimentos começaram a acontecer, Bonnie e Alaric tem investigado junto com a Xerife Forbes esses crimes. Infelizmente, até agora não descobriram nada. Caroline, Tyler e Damon tem se revezando na minha vigilância noite e dia. Eu não gosto de reconhecer isso, mas já fui atacado quatro vezes por vampiros desconhecidos. Parece que eles sentem meu cheiro de longe, e não conseguem se controlar. Sorte que em todas essas vezes, ninguém se machucou, pois Damon e Tyler mataram todos.
Tyler está muito diferente ultimamente, muito quieto. Parece que está tentando fazer tudo certo desde que o poder de Klaus sobre ele foi quebrado. Caroline ainda parece muito magoada com tudo o que aconteceu, mas ainda assim o aceitou de volta. Por outro lado, Bonnie e Jeremy pareciam viver as mil maravilhas, mesmo com tudo o que está acontecendo. Aparentemente, a única preocupação para eles é a minha segurança. E para mim, essa é a questão menos importante. E agora vem Damon...
Esse é o nome que mais me preocupa. Ele tenta ao máximo ficar perto de mim, tentar me ajudar, mas eu consigo ver. Consigo ver a sede dele, como se quisesse cravar aqueles dentes no meu pescoço o mais rápido possível. Consigo ver o desejo fluindo dele, e principalmente, consigo ver a dor. Eu realmente não sei se ele me ama, mas se importa bastante comigo. Mesmo o meu sangue sendo diferente agora, ele se sente culpado por sentir essa necessidade de me morder. Não quero que ele se sinta assim. Me importo muito com ele, até mais do que deveria, e não gosto de vê-lo sofrer. Principalmente, se for por minha causa. As vezes ele consegue passar segurança mesmo estando distante, tentando manter o mínimo de contato visual e físico que podemos ter. Sinto falta do seu sorriso e da sua ironia quando ele tenta fazer eu ri. Isso não acontece há muito tempo. Preciso dele mais perto de mim para poder passar por tudo isso. Preciso de mais !
Todos eles passam tempo demais pensando em como vão me proteger, que esquecem da própria vida. Não quero ser mais um fardo para a minha família. Tudo o que eu quero.. é a minha vida de volta.

Elena fechou o diário e olhou em volta. Parecia estar com tédio por ter que olhar para o mesmo lugar durante muito tempo. Não aguentava ficar ali, não queria ficar ali e não ia mais ficar ali sem fazer nada. Olhou pela janela e percebeu que ainda amanhecia. Eram quase 07:25. Elena se lenvantou e foi a sua gaveta de roupas, pois estava determinada a sair dali.
Vestiu uma blusa preta com mangas compridas, uma calça jeans, e enrolou um cachecol no pescoço, pois estava começando a fazer muito frio. Quando estava indo em direção a porta, viu que atrás de seu guarda roupa havia um bilhete. Foi quase correndo pegar o pequeno pedaço de papel, e leu:

"Não se culpe por sua família esta correndo perigo por você, Elena. Tudo vai acabar logo, logo e essa dor que você sente vai passar. Sabe porque Leninha ? Porque você vai morrer e todo o trabalho que seus amigos tiveram para proteger você vai ser em vão. E se eles ficarem no meu caminho vão ser mortos e estraçalhados assim como você. Tenha um bom, dia."

Elena ficou em choque com o que tinha acabado de ler. Suas pernas e mãos estavam tremendo, e sua respiração estava ofegante. A mão que segurava o bilhete abriu, e o papel caiu no chão. Elena, naquele momento, estava temendo, não só pela vida dos seus amigos, mas pela sua também. Agora ela se deu conta do perigo que corria... e estava com medo. Seu celular tocou de repente e Elena soltou um grito de pavor. Respirou fundo algumas vezes, na esperança de que o celular parasse de tocar, mas ele insistia. Finalmente tomou coragem, e atendeu no sétimo toque.
– Alô ? – Perguntou baixinho e esperou por uma resposta.

(Continua...)
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Qua Fev 29, 2012 10:22 pm

Espero comentários viu ?! Smile
Divulguem a fic pros amigoos Razz kkk'
Beijoos '-'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por Le5 Qui Mar 01, 2012 12:55 pm

Adorei o capítulo! To super curiosa para saber quem tava ligando!
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Qui Mar 01, 2012 4:31 pm

Le5 escreveu:Adorei o capítulo! To super curiosa para saber quem tava ligando!
bjs

Obriigada ^ ^
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por Mari-Chan Qui Mar 01, 2012 4:50 pm

Oii flooor,
viu to amando sua Fic, tô muito curiosa, kkkkk'
Beijos, ansiosa por mais capitulos hein
Mari-Chan
Mari-Chan

Mensagens : 508
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : São Manuel - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por Camila_gilbert11 Qui Mar 01, 2012 8:15 pm

Leitora nova *---*
Já estou mtt curiosa pra saber oq vai acontecer em seguida.. Não demora pra postar, hein flor ^^
Camila_gilbert11
Camila_gilbert11

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sex Mar 02, 2012 9:38 pm

Marih Salvatore escreveu:Oii flooor,
viu to amando sua Fic, tô muito curiosa, kkkkk'
Beijos, ansiosa por mais capitulos hein

Oii queriida Smile
Obrigada, que bom que você gostou !.
Pode deiixar, em breve posto mais.' Wink
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sex Mar 02, 2012 9:39 pm

Camila_gilbert11 escreveu:Leitora nova *---*
Já estou mtt curiosa pra saber oq vai acontecer em seguida.. Não demora pra postar, hein flor ^^

Seja bem-vinda a minha fic Very Happy
Que bom que está ansioosa por mais.
Vou tentar postar o mais rápido que eu puuder. =)
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sex Mar 02, 2012 9:42 pm

Olha!
Encontrei mais uma irmã!
Bom, passei pra dizer que estou amando a sua fic e também que EU QUERO MAIS!!!
Quem escreveu o bilhete pra Lena?
Se eu pegar o desgraçado que escreveu isso... Eu MATO!
kk'
E quem ligou pra ela?
Muito ansiosa pelo próximo capítulo!
Poste logo e não me mate de curiosidade!

Bjkaas!
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sáb Mar 03, 2012 11:50 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Olha!
Encontrei mais uma irmã!
Bom, passei pra dizer que estou amando a sua fic e também que EU QUERO MAIS!!!
Quem escreveu o bilhete pra Lena?
Se eu pegar o desgraçado que escreveu isso... Eu MATO!
kk'
E quem ligou pra ela?
Muito ansiosa pelo próximo capítulo!
Poste logo e não me mate de curiosidade!

Bjkaas!

Sériio ? Mais uma irmã ? Mas a nossa mamis não descansa mesmo né ?! kkkk'
Muito obriigada, mana, por ter gostado !
Certo, eu vou postar um novo capítulo agora mesmo !
bjs'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sáb Mar 03, 2012 11:51 pm

Capítulo 1 - Visões

– Alô ? Elena, é você ? – Perguntou Bonnie, muito aflita. Elena respirou fundo, e sentiu um enorme alívio. Era Bonnie. Não era nenhum assassino querendo me apavorar, repetiu a si mesma.
– Oi, Bonnie. Graças a Deus que é você.
– Elena, aconteceu alguma coisa ? Você está bem ?
– Estou bem sim, só um pouco nervosa. Mas você parece pior. O que aconteceu ?
– Eu não sei extamente, Elena. Eu estava no meu quarto, já ia dormir, quando de repente ouvi você gritando. No começo, não pude ver nada. Mas depois, eu consegui ver você no seu quarto, lendo um bilhete e logo em seguida, uma vampira entrou no seu quarto e foi para cima de você. Ela era rápida demais, e parecia ser bem forte. Mas o pior de tudo era que... ela era igual a você e a Katherine. Talvez ela seja outra Doppelganger, ou alguma cosia do tipo, mas ela era sim igual a você. Eu não sei exatamente o que aconteceu depois, porque tudo simplesmente parou. E quando eu percebi estava deitada na minha cama. Fiquei muito preocupada então resolvi ligar para você e perguntar se estava tudo bem.
– Que história maluca é essa, Bonnie ? Quer dizer... eu estava realmente no meu quarto lendo um bilhete, mas como você 'viu' isso ? – Elena estava totalmente confusa. Não sabia se podia acreditar que Bonnie realmente VIU o que ela estava fazendo.
– Eu não sei, Elena. Estou muito confusa também, essa é a primeira vez que isso me acontece. Mas pera aí... você está me dizendo que isso realmente aconteceu ?
– Tudo isso aconteceu só até a parte dessa vampira, que você falou, me atacar. Acho que só não aconteceu, porque você me ligou. Será que você está tendo visões ? – Perguntou, meio que para si mesmo.
– Não acredito nisso ! Tudo bem que eu sou uma bruxa, mas isso nunca aconteceu com nenhuma das bruxas da minha família. E eu não li sobre isso em livro nenhum. Não pode ser possível.
– Bonnie, se você é uma bruxa, e se lobisomens, vampiros e híbridos existem.. você pode ter visões. Talves seja um dom só seu.
– Elena, para ! Eu já não me sinto a vontade com os meus poderes, e você ainda vem me falar que eu posso ter um dom a mais ?! Não, eu não quero.
– Tudo bem, Bon. Me desculpe, eu sei. Mas temos que falar com Ric, Caroline, Tyler e Damon. Hoje !
– Certo. Eu já estou indo para a Mansão Salvatore. E você, Elena, trate de esperar aí mesmo o Damon ir busca-la. Você não vai sair no meio da rua sem proteção, e você sabe muito bem o porque. Nem adianta teimar. – Falou Bonnie, tentando aparentar uma voz de autoridade.
- Mas isso pode demorar muito. É melhor eu... – E Bonnie a interrompeu.
– O que foi que eu disse, Elena ?! Nada disso ! Espere o Damon. – E desligou.
Mas que droga ! Agora eu vou ter que esperar minha babá chegar para me levar pra casa, pensou Elena.

* * *

[POV BONNIE]
Assim que desliguei o celular, disquei o número do Damon. E ele atendeu no segundo toque.
– Fala, bruxinha. – Eu podia não confessar, mas me derretia toda a ve que ouvia a voz dele.
– Oi, Damon. Eu preciso que você vá buscar a, Elena agora na casa dela. Vou chamar o Alaric e a Caroline para nos reunirmos na sua casa.
– Tudo bem, bruxinha, mas o que aconteceu ? – Falou em um tom um pouco mais preocupado.
– Eu acho que tive uma visão com a Elena... sendo atacado por uma vampira. Quando 'acordei' dessa visão, liguei para ela e ela disse que aconteceu de verdade, menos a parte dela ser atacada. Isso não vem ao caso agora, Damon, depois eu explico. Você vai ou não ?
– Claro que sim, Bonnie. Eu vou para lá agora. – Disse ele, perceptívelmente alterado com a idéia de Elena ser atacada. Ele desligou o telefone, antes de eu falar alguma coisa.
Eu sabia que o Damon era a pessoa que mais lutava para ficar perto da Elena, mesmo com toda aquela situaçao do sangue dela. Mas ele era a pessoa que iria mais rápido busca-la. E eu sei que ele daria a vida dele por ela, ele a ama. Aparentemende, eu sou a única pessoa que notou o que ele sente por ela.
Ainda era de manhã e eu ainda estava de camisola. Então fui trocar de roupa, peguei meu carro e fui direto a Mansão Salvatore.

* * *

Enquanto Bonnie ia para a casa de Damon, Elena esperava impacientemente a chegada dele. Ela achou que a Bonnie devia ter mandado outra pessoa vir pegar ela, isso era tortura com o Damon.

[POV ELENA]
Porque que, quando alguém tinha que fazer alguam coisa por mim, sempre mandavam o Damon fazer ? Isso era demais para ele. Eu sei que ele não quer me machucar e que tem um ótimo autocontrole que foi adquirido durante séculos, mas... Ele ainda é um vampiro e tem... sede.
Bonnie devia ter mandado Alaric. Ou Caroline. Não Damon.
Desci para esperar o carro lá na cozinha. Antes de descer as escadas, olhei o quarto do Jeremy. Ele ainda dormia. Com certeza, não acordaria tão cedo depois de ter passado a noite no Grill com o Matt. Pelo menos ele ainda conseguia ter uma vida normal, mesmo que por uma noite. Desci as escadas e fui em direção a sala e olhei para o sofá... Desde que tia Judith morreu no Ritual (Judith é o nome da Jenna no livro), Alaric ainda passou alguns dias na minha casa, mas depois resolveu alugar seu próprio apartamento perto do Grill. Se ele se sentia melhor assim, tudo bem para mim. Apesar de ter muitas coisas para pensar.. eu não conseguia esquecer as palavras escritas no bilhete:
"Não se culpe por sua família esta correndo perigo por você, Elena. Tudo vai acabar logo, logo e essa dor que você sente vai passar. Sabe porque Leninha ? Porque você vai morrer e todo o trabalho que seus amigos tiveram para proteger você vai ser em vão. E se eles ficarem no meu caminho vão ser mortos e estraçalhados assim como você. Tenha um bom, dia."
Meus olhos se encheram de lágrimas. Resolvi pegar o bilhete e levar para Bonnie ver com seus próprios olhos. Subi as escadas, entrei no meu quarto e peguei o bilhete. Assim que ele estava em minhas mãos, eu ouvi o carro de Damon buzinando impacientimente. Voei escadas a baixo, e me joguei na porta para abri-la antes que ele ficasse mais nervoso.
O carro dele era incrível (quase tão bonito quanto o dono). Era um Aston Martin One-77 prata. Com certeza o carro era muito caro e Damon, devia ter hipnotizado alguém para "ganhar-lo". Antes de entrar no carro, usei meu cachecol para me cobrir mais, não queria que ele sentisse muito o meu cheiro. Entrei naquele sonho de carro, e fechei a porta. Mas antes de fecha-la, eu percebi que ele ficou rígido no seu banco, com as mãos agarradas no volante, e não conseguiu olhar para mim. Ele já tinha sentido o meu cheiro de longe, pensei. Odiava ve-lo assim, e ele já percebeu que eu tinha notado como ele estava.
- Tudo bem, Leninha. Estou sobre controle. - Disse ele tentando manter uma voz de controle... mas ele ainda não conseguia olhar para mim.
- Eu sei que não está tudo bem, isso é óbvio. Você nem consegue olhar para mim. - Então, com todo o esforço que ele tinha, ele olhou para mim. Finalmente, consegui ver aqueles olhos azuis que tanto me deixavam nervosa quanto calma. Era uma mistura total de sentimentos. Eu sabia que ele não me machuaria e que faria qualquer coisa para me salvar, pos isso eu me sentia segura. Mas eu sei do que ele é capaz, e não tenho certeza se ele me ama, por isso eu tenho medo. Seja lá qual for a opção, eu me importo com ele e com seus sentimentos, mesmo ele fingindo que não tem nenhum. Eu sabia o quanto aquilo tudo custava para ele, até mesmo um simples olhar.
- Estpa satisfeita ? - Disse, olhando mais profundamente nos meus olhos. - Elena, não vamos nos preocupar com isso. Temos assuntos mais importantes para resolver.
- É, eu sei. Bonnie está muito confusa com essa história toda de possíveis visões. - Enquanto eu falava, ele pisou no acelerador.
Em poucos minutos estavamos na casa dele.
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Sáb Mar 03, 2012 11:54 pm

Euu sei ! Esse capítulo não ficou muito bom, mas vai ser importante para o desenvolvimento da história !
Obriigada Very Happy
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por JuuhSalvatores2 Dom Mar 04, 2012 10:51 am

Oi mana!
Olha eu aqui!
Vim te encher o saco comentar o capítulo!
Pois é.
A Bonn agora tem visôes?
OMD (Oh My Damon) !!!
E coitado do Damon! Ele não tá conseguindo se controlar!
Ajuda Ele Yasmin!
Faz a Bonnie inventar um daqueles feitiços de macumbeira!
kkk'
Embora a Elena esteja morrendo de medo... Eu não tô com dó dela.
kk'
Amey o capítulo little sister!

Tenta não levar a fama de assassina.
Porque você mata as pessoas...

De CURIOSIDADE!

Bjkaas
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por NandaSalvatore Dom Mar 04, 2012 1:46 pm

Oi filha!
Desculpa a demora em comentar, essa semana foi bem difícil aqui. Muito trabalho!
Mas adorei o capítulo, principalmente a parte das visões!
Bem livro isso da Bonnie ter visões...
Adorei essa mistura livro/serie
Tá perfeito
Beijos, amor
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Dom Mar 04, 2012 9:31 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Oi mana!
Olha eu aqui!
Vim te encher o saco comentar o capítulo!
Pois é.
A Bonn agora tem visôes?
OMD (Oh My Damon) !!!
E coitado do Damon! Ele não tá conseguindo se controlar!
Ajuda Ele Yasmin!
Faz a Bonnie inventar um daqueles feitiços de macumbeira!
kkk'
Embora a Elena esteja morrendo de medo... Eu não tô com dó dela.
kk'
Amey o capítulo little sister!

Tenta não levar a fama de assassina.
Porque você mata as pessoas...

De CURIOSIDADE!

Bjkaas

kkkkkkkkkk'
Caalma mana ! Razz
Eu vou ajudar ele sim, não se preocupe !
Pois é, a história da Bonnie tá complicada. Vai vim muitas
coisas a mais pra ela. Novas histórias Smile
Não precisa morrer de curiosidade, em breve eu posto maais !
BJs'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por YasminSomerhalder Dom Mar 04, 2012 9:35 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi filha!
Desculpa a demora em comentar, essa semana foi bem difícil aqui. Muito trabalho!
Mas adorei o capítulo, principalmente a parte das visões!
Bem livro isso da Bonnie ter visões...
Adorei essa mistura livro/serie
Tá perfeito
Beijos, amor

Oii, mamiiis'
Não tem problema, suas fanfics merecem um bom tempo de dedicação.'
É verdade, a história dela vai se complicar mais ainda. Muitas surpreesas ' Razz
Obriiigada, amor'
BJs'
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Hate and love... I can't control Empty Re: Hate and love... I can't control

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos