Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 I_vote_lcap64%Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 I_vote_lcap36%Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

+6
Le5
carolina cardinal
Gaby Machado Salvatore
Swenn Toury
Mari-Chan
ThayBarboza
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por ThayBarboza Qua Fev 22, 2012 2:50 pm

Gente PROMETO que até hoje a noite eu posto o capítulo!
Juro estou me esforçando ao máximo para fazer uma coisa beeem legal!
Espero que voces curtam a nova fase da Elena que eu estou preparando pra voces!

Beijo Beijo *-*
ThayBarboza
ThayBarboza

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por ThayBarboza Qua Fev 22, 2012 5:36 pm

Capítulo 1 - Recomeçar

“Querido Diário,
Acho que já estou me acostumando a perder tudo que amo. Bonnie disse que já havia me perdoado depois de todo o ocorrido com a sua mãe, mas ainda sinto algo estranho nela. Damon depois que se revoltou sumiu por uns tempos, não me manda nem sinal de vida. Jeremy ainda está com a família Denver, e não ele ainda não sabe dos últimos acontecimentos. Klaus e Rebeka deixaram um aviso de que não esqueceriam Mystic Falls, mas que precisam de um tempo familiar entre os dois já que Elijah e Kol se separaram-se deles após o desaparecimento de Esther e Finn.
Quanto a Stefan, depois da tentativa ridícula de me manipular para que eu o esquecesse, ele desapareceu e me abandonou.
Não sei se é assim que me sinto. O abandono às vezes é um sentimento. Nãoq eu eu goste de ser o centro das atenções mas, não ter Damon por perto nem Stefan faz com que eu me sinta assim, deixada de lado como se ninguém mais se importasse comigo. No fundo no fundo esse sentimento parte do fato de Damon e Stefan parecerem não se importarem o que eu sinto, somente com o que eles sentem... Não quero parecer dramática eu só queria seguir com minha vida... Mas como se tudo que minha vida se tornou foi girar em torno de vampiros e seres mágicos?
Não sei se agora é o momento certo de trocar o rumo dela.”


Como de costume antes de me arrumar e ir para a aula, estava sentada na janela escrevendo no meu diário que há tempos não fazia.
Desci as escadas fui até a cozinha... A casa estava vazia dessa vez... Sem Jeremy, sem Ric, sem Damon e Stefan... Me obriguei a não pensar nisso outra vez.
Olhei a hora:
-Droga... – resmunguei baixo. Caroline estaria em minha casa em pouco tempo. Marcamos de retornar a nossa rotina de esforçadas. Bonnie estava passando alguns dias com sua mãe.
Comi um rápido cereal já estava quase no fim quando ouvi o carro de Caroline parar e buzinar. Corri apanhei minha mochila e sai correndo. Ao fechar a porta inspirei e sorri para Caroline:
-Bom dia Caroline.
-Oi Elena. Você esta bem? – seu olhar era carregado de preocupação mas seu sorriso era (como de costume) tranqüilizador.
-Se não estiver, eu vou ficar! – e sorri novamente.
O caminho para a escola não foi silencioso, é o ultimo ano,eu e Caroline tínhamos alguns assuntos como líderes de torcida, trabalhos e aulas que acrescentaríamos nesse bimestre, sem contar alguns plano para a formatura e o baile, coisas que adolescentes comuns conversam – quando eu disse “voltar rotina de esforçadas” isso incluía retorno as líderes de torcida.
O intervalo foi barulhento, estávamos a três dias do campeonato estadual. Matt estava rodeados pelos jogadores como sempre, eles riam e zoavam-se, era bom ver que Matt estava envolvido novamente com assuntos somente humanos. Ao me ver ele parou repentinamente e continuou sorrindo, pediu licença e levou um leve tapinha na cabeça, eu ri timidamente.
-E aí Elena? – ele deu um beijo no rosto
-Eu vou bem Matt.
-Ei Carol. – ele sorriu e a deu um beijo no rosto também.
-Oi Matt. – o sorriso era um pouco sem graça e envergonhado.
-Festinhas entre túmulos ainda? – ele riu e piscou para Caroline.
-Não, não... Sem festinhas em cemitérios.
-E então vocês vão ao jogo de quinta-feira? – ele perguntou com uma certa ansiedade.
-Faremos melhor! – disse Caroline com as mãos unidas na altura do peito, a felicidade dela era contagiante.
-Como assim? - ele mudava o olhar Caroline para mim.
-Conte a ele Elena!
-Ok, - respirei, sorri e contei como se fosse a melhor de todas as novidades do mundo – Eu e Caroline iremos voltar para o time das lideres de torcida!
-Wow! É sério isso? Isso quer dizer que vocês vão voltar a ir em todos os jogos e estarão na maioria dos treinos, isso é ótimo. – ele deixou transparecer a felicidade abraçou a mim e a Carol – Incrível!
Ele se pôs no meio de nós duas, segurou em nossas cinturas e arrastou-nos até a sala, no meio do caminho fomos surpreendidos por Christine, ela estava um tanto eufórica e ansiosa:
-Oi Carol, oi Elena, oi Matt.
Só Caroline respondeu:
-Oi Christine! O que houve? Você está tão... Ofegante.
-É, é – as palavras saiam a 150 Km/h – A Eileen caiu da pirâmide de quinze pessoas que estávamos fazendo e quebrou a perna, ela está fora da apresentação de quinta. – nos entre olhamos sorrindo, Caroline não disfarçou a felicidade:
-E você veio atrás de mim por que você precisa de uma líder de torcida?
-Isso também, mas é que por falta da Eileen, nós decidimos que você e Elena precisam nos ajudar. Vamos usar a coreografia do ano passado com alguns saltos diferentes e com um música diferente também, mas vocês duas eram as... Hãn... “Estrelas” do nosso grupo.
Caroline me olhou com os olhos brilhando e um sorriso surpreso, eu sorri também feliz também. Matt estava com uma cara engraçada e meio sem ação.
-Eu e Elena estamos super dentro. Quando serão os ensaios?
-Agora! Vamos?
-Sim vamos! – Caroline me puxou, só deu tempo de sorrir e acenar para Matt.
Os dias estavam correndo, a saudade estava dando lugar aos ocorridos na escola e no time. Não que ela não fosse sentida, na maioria das noites ela machucava, mas logo o sono vinha e as lembranças tornavam-se sonhos ou pesadelos e a manhã levava tudo para longe.
Hoje dia do jogo, as coreografias estavam todas sendo cravadas. O jogo estava empatado faltavam 30 segundos e eles estavam em formação para saída de bola, apreensivas e eu Caroline seguramos as mãos a bola foi passada para Matt, e ele lançou, fazia tempo que não via um bom lançamento como esse de Matt, nas mão certas, Robbie que estava a frente correu e fez o ultimo ponto. Matt correu abraçou Caroline e a mim... Comemoramos como sempre fazíamos. Naquele momento senti que tudo estava voltando ao normal. Senti que minha vida estava voltando a ser o que era.


Última edição por ThayBarboza em Qua Fev 22, 2012 5:52 pm, editado 1 vez(es)
ThayBarboza
ThayBarboza

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por Swenn Toury Qua Fev 22, 2012 5:51 pm

AMiga ta fikando muito legal *-*
Ja to querendo saber o q vai acontecer depois >.<
Swenn Toury
Swenn Toury

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 28
Localização : Lyon, França

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Fev 22, 2012 8:20 pm

Perfeito..
É bom Elena continuar a vida normal de humana
Só quero ver até quando isso vai durar kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por ThayBarboza Qua Fev 22, 2012 8:56 pm

Miriam Salvatore escreveu:Perfeito..
É bom Elena continuar a vida normal de humana
Só quero ver até quando isso vai durar kkk

Veremos até quando isso durar...
Mas vamos combinar que a vida normal da Elena é sem graça néah?!
Vida normal? Do que eu estou falando? As duas melhores amigas dela são sobre humanas uma Vampira ou Bruxa...
Sem contar ela ser a cópia Petrova....
Mistérios!


ThayBarboza
ThayBarboza

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por Swenn Toury Sex Fev 24, 2012 7:23 pm

Tem q escrever mais, enquanto eu escrevo o Brilho da noite >.<
Swenn Toury
Swenn Toury

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 28
Localização : Lyon, França

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por ThayBarboza Sex Fev 24, 2012 11:14 pm

Swenn Toury escreveu:Tem q escrever mais, enquanto eu escrevo o Brilho da noite >.<

Quando eu tiver tempo

XD
ThayBarboza
ThayBarboza

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por YasminSomerhalder Sex Fev 24, 2012 11:35 pm

Gosteei muito da sua fic. Acabou de ganhar uma nova leitoora. Very Happy


P.S.: Elena tendo uma vida normal ?! A vida dela é meio sem graça sem os Salvatore <3
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por Angel Salvatore Sex Fev 24, 2012 11:55 pm

Filhaaa meus parabéns *-*
Amei o primeiro capitulo.
Quando vai ter mais? *---*
Vai ter Delena?
Bjoooos
Boa sorte com a fic ^^
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por Alice_Petrova Sex Fev 24, 2012 11:56 pm

adorei vou acompanhar

__________________________________________________

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Tumblr_lxde2xD2uM1qdz3mzo1_r4_500

Mninha fic
Eu não devia amar vc
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por ThayBarboza Dom Fev 26, 2012 5:51 pm

Angel Salvatore escreveu:Filhaaa meus parabéns *-*
Amei o primeiro capitulo.
Quando vai ter mais? *---*
Vai ter Delena?
Bjoooos
Boa sorte com a fic ^^

Valeu Mãe *-*
Mistérios ... Não posso contar mas prometo não decepcionar!
ThayBarboza
ThayBarboza

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por ThayBarboza Dom Fev 26, 2012 5:58 pm

Obrigada pela força gente!
Eu estou me dedicando o máximo que posso para postar o próximo capítulo (:
ThayBarboza
ThayBarboza

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por ThayBarboza Ter Abr 24, 2012 11:10 am

Capítulo 2 - Vida que segue

“Querido Diário,
Mais uma noite em que as lágrimas insistiram em me assombrar e tirar meu sono. É inevitável. As lembranças dos tempos em que eu tinha tudo que queria e precisa me incomodam, queria ser capaz de esquecê-las deixá-las de lado, fingir que nada tinha acontecido, como Stefan havia tentado fazer.
Eu queria conseguir dizer que esta tudo bem como fiz antes de conhecer todos aqueles que começaram a mudar minha vida, eu queria dizer aos meus amigos que eu vou na festa de sexta-feira e vou me divertir, mas isso não fácil, impossível eu sei que não é mas fácil... É difícil ser a Elena que quero ser sem aqueles que me tornaram a Elena que eu realmente precisava ser.”
-Elena, acorde, Elena! - Alaric batia na porta do meu quarto, pulei da cama e corri para a porta, a abri confusa:
-Ric, o que foi? - com a mão que estava livre cocei a cabeça como de praxe.
-Desculpe, eu dormi de mais e acho que seu celular não despertou, nesse momento você está perdendo sua aula de história predileta com seu professor predileto. - soltei a porta e corri até a mesinha de cabeceira.
-Droga! Eu vou em trocar bem rápido quer uma carona?
-Vou precisar. - ele disse descendo as escadas correndo.
Alaric perdeu o primeiro tempo, assim como eu. Eu corria até a sala de aula, quando virei o ultimo corredor e esbarrei com uma garota:
-Oh! Meu desculpe, eu estou um pouco atrasada...
-Tudo bem!
-Elena - eu disse apertando sua mão apressadamente.
-Íris - ela retribuiu.
-Te vejo depois Íris? - eu disse andando de costas em direção a sala de aula.
-Muitas vezes ainda! - ela respondeu sem mais delongas.
Eu ando tão cismada com tudo que me aconteceu, que só de esbarrar em alguém já imagino que seja por um motivo não natural.
Fui extraída de meus pensamentos bobos com a mensagem de Carol: “ENSAIO HOJE DEPOIS DA AULA”
Respondi: “OK! PRECISO MESMO OCUPAR MINHA CABEÇA!”
Ao fim da aula corri até o vestiário, coloquei minha roupa minúscula, e percebi que ela estava um pouquinho mais larga que o normal. Ric, está certo quando diz que preciso comer direito!
Novamente Caroline me tira de meu tagarelo mental:
-Elena, para de pensar de mais. Vamos! - cedi e corri atrás dela.
Eu juro que tentei acompanhar as meninas, mas elas estavam melhores que nunca, Caroline depois de ter sido transformada então, já era uma ótima animadora antes, agora então esta espetacular, seus saltos eram cravados e preciso.
Estávamos no canto do campo, os meninos também estavam a todo vapor, fiquei imaginando com minha vida havia saído tanto assim de meu controle, por que eu havia me deixado ser tão levada pelos meus problemas e esquecendo até mesmo de viver. Nisso, respirei fundo, no mesmo momento em que Christine gritou:
-Elena, quer ser a próxima a saltar? - o momento certo. Acenei afirmando com a cabeça, peguei um certa distancia e corri, saltei foi um mortal para frente impecável. Fui aplaudida pelas meninas, rapidamente Caroline estava ao meu lado vibrando.
-Elena, como assim? Uau! Foi perfeito. Como você está se sentindo? Qual foi a sensação? - seus olhos brilhavam.
-Foi como se eu nunca houvesse parado. - Ela me abraçou.
Ao olhar para o lado percebi que não só Carol e as meninas estavam felizes por mim, mas Matt me olhava e discretamente me aplaudiu, correspondi com um sorriso.
Voltávamos ao vestiário, no corredor, encontrei Íris novamente, sorri para ela, ela acenou para mim mas não segui conosco, parecia estar apressada e ia em direção ao campo. Ignorei qualquer coisa que minha cabeça tentava dizer, afinal eu não queria pensar em mais nada a não ser a minha nova-antiga vida.
ThayBarboza
ThayBarboza

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF] - Página 2 Empty Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos