Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 I_vote_lcap64%Niklaus o começo de tudo  - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Niklaus o começo de tudo  - Página 2 I_vote_lcap36%Niklaus o começo de tudo  - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Niklaus o começo de tudo

+4
Pri
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
Willian Darlen
8 participantes

Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Empty Re: Niklaus o começo de tudo

Mensagem por Willian Darlen Sex maio 11, 2012 12:50 am

Capitulo 3: O plano

Michael disse : Nossa familia não nasceu pra viver nas sombras desses lobos malditos, somos descendentes de guerreiros, nosso filho morreu, o irmão de vocês foi morto por um bando de lobisomens, i eles agem como se a culpa fosse nossa, a natureza mantém o equilibrio da vida, aonde estava o equilibrio quando Thomas foi atacado, nós vamos marca a historia, vamos dar origem a primeira raça de vampire-humans, vamos acabar com esses lobos,nós seremos a familia original.

Existe uma forma de sobrevivermos,de termos vida eterna, vamos usar o poder da natureza a nosso favor, foi quando Brízida interrompeu Michael e disse : ---os Homens não nasceram lobisomens, eles vem de uma linhagem antiga, passada de geração a geração, através do sangue.

Usarei a força do sol, o poder da escuridão, uma erva chamada verbena, junto com o pó do carvalho branco,e o sangue da criatura da noite, esse elementos juntos, com a magia de uma bruxa, ira torna-los vampiros, aumentando todos os sentidos de vocês, e lhes dando a vida eterna.

Naquele momento eu e meus irmãos estavamos com medo, não sabiamos o quanto aquilo poderia mudar nossas vidas, ou ate mesmo o que nos tornariamos, foi quando Michael disse: ----Elijah vc e Klaus vão no lugar mais obscuro da noite e tragam o sangue da criatura, assim obedecemos e fomos a procura da criatura pegar teu sangue, Rebekah foi recolher a erva e o pó do carvalho branco, Michael e Brízida foram ate a bruxa mais poderosa da vila pedir pra nos ajudar com o feitiço, a bruxa não aceito, disse que iriamos nos torna uma abominação da natureza, expulsando Michael e Brízida da tenda dela, Michael viu então que só teria uma solução, Brízida teria que fazer o feitiço.

Ela e Michael passaram o resto da noite conversando, Elijah e eu chegamos ao amanhecer, carregavamos conosco o sangue da criatura, quando entramos em nossa tenda, Michael disse : ---se preparem meus filhos, pois esta noite vamos contemplar o poder da escuridão, vamos salvar nossa linhagem, sera uma noite inesquecivel.

Agora a única coisa que nos resta a fazer é esperar anoitecer,o grande momento nos espera, e uma nova criatura ira nascer, uma que nem Michael nem Brízida poderiam imaginar a existencia, uma que estaria além da compreensão da natureza e de qualquer ser vivo.

Foi quando percebi que meu irmão mais novo não estava ali , Kol era apenas uma criança , aonde minha mãe levou ele ?
o que aconteceu com o Kol ? eu não fazia ideia que levaria essas perguntas comigo por um longo tempo.



Continua


Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Tvd308-irmaosoriginais
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Empty Re: Niklaus o começo de tudo

Mensagem por Willian Darlen Ter Jun 19, 2012 11:23 pm

Capitulo 4: A origem

Enfim anoiteceu , o ritual começo, Brízida começava a fazer o feitiço enquanto eu e meus irmãos ficavamos assistindo junto com o Michael, Brízida começo a falar coisas estranhas , uma ventania começo, ela misturava o sangue da criatura num recipiente junto da erva , e do pó da arvoré, o ritual demoro algumas horas.

Acabou, dava pra ver o brilho nos olhos do Michael quando Brízida disse : Esta pronto, eis aqui o sangue puro, o sangue que dara vida aos originais, Michael bebeu um pouco do sangue , e distribuiu entre eu e meus irmãos, todos tomamos do sangue, Brízida so ficara observando, ela não poderia tomar, pois era uma bruxa, e bruxas não podem se torna criaturas, as bruxas existem pra manter o equilibrio da natureza.

Pra completar o ritual , precisavamos morrer como humanos , pra retornar-mos , Michel pego sua espada e mato cada um de nós , depois de um tempo acordamos e começamos a nos transforma, minhas mandibulas parecia que iam arrancar minha boca, meus olhos ardiam como fogo, começamos a gritar, começo a nascer uma sede por sangue dentro de cada um de nós, uma sede forte, so pensavamos em sangue.

Quando Michael disse: vão meus filhos, se alimentam, precisamos nos alimentar de um humano pra completar a transição. depois disso saimos da tenda e começamos a nos alimentar de algumas pessoas da tribo, o gosto do sangue delas é maravilhoso, nunca provei nada parecido com sangue, a pulsação é muito forte, não consigo parar de sugar o sangue dela,não conseguiamos parar de matar as pessoas da tribo, era uma sede incontrolavel, Michael e Brízida ficaram preocupados, eles não sabiam que teriamos esse efeitos colaterais.

Enquanto isso o desejo por sangue so crescia dentro de mim, o desejo de matar começava a me controlar por dentro, era uma coisa incrivel, quanto mais eu bebia mais eu queria, era assim comigo e com meus irmãos, a sensação daquele momento não da pra explicar, pareciamos Deuses, nossos sentidos aumentaram, minha visão melhoro, minha audição, eu conseguia correr mais rapido que os outros, mais a natureza não ia deixar do jeito que estava, ela nos viu como demonios, aberraçoes.

Foi ai que Brízida percebeu o que estava acontecendo , a fera que estava pressa dentro de mim , começou a sair, foi quando todos perceberam que eu era lobsomem e com a transformação estava virando uma criatura diferente dos meus irmãos , ate então não compreendiamos o que era , mais Brízida sabia que estava me tornando um hibrido , o primeiro de uma raça que iria se torna indestrutivel, foi então que percebemos que aquilo que nos fortaleceu, se tornou nossa fraqueza,a natureza mando uma mensagem atraves da Brízida, o sol queimava nossa pele, a verbena nos machucava e o carvalho branco era a única coisa que poderia nos matar, mesmo me tornando um hibrido um ser maior e mais forte , a maldição que a natureza lanço nos vampiros , também me afetava.

Depois da terrivel noite que tivemos, a vila amanheceu toda suja de sangue, varios corpos espalhados por toda vila,nós estavamos dentro de casa pois a luz do sol iria queimar nossa pele,enquanto isso Brízida e Michael começaram a discutir , ela teria que explicar pra ele e pra todos nós, o lobsomem que habitava dentro de mim.

Continua



Niklaus o começo de tudo  - Página 2 111027alice-evans1
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Empty Re: Niklaus o começo de tudo

Mensagem por Willian Darlen Sáb Jul 14, 2012 6:58 pm

Capitulo 5 : A revelação

Foi então que Michael a confrotou dizendo --- ele não é meu filho ? o que foi que você fez ? Brízida respondeu ----a alguns anos atras eu tive um caso com um dos homems da tribo, foi uma paixão proibida , eu sabia que estava errada , e que não ia acabar bem , mais algo me prendia a ele , ficamos algum tempo nos encontrando escondido , foi uma época dificil da nossa vida , éramos novos aqui , ele foi carinhoso comigo , mais depois que descobri a intenção dele , eu dei um fim.

Michael a interrompeu dizendo ---e o Klaus , como você explica o fato dele ser decendente de um lobsomem, Brízida continuou -----Depois de um tempo descobri que estava gravida dele , passei uma noite inteira chorando , foi então que percebi que Klaus seria a maldição da minha vida , era a natureza me punindo por te feito parte de um relacionamento proibido, eu pensei que você fosse percebe , mais isso nunca aconteceu.

Michael então gritou ----É por isso que ele sempre foi deferente dos irmãos , moleque atrevido , queria sempre bater de frente comigo , ele teve a quem puxar , filho de lobisomem , ele não é meu filho é um bastardo. Brízida o interrompeu dizendo ---- não diz isso , ele não tem culpa dos meus erros , é comigo que você tem que ficar bravo não com ele , nunca com ele. Michael então a perguntou --- quem é o verdadeiro pai do Klaus ? Brízida respirou fundo pois sabia que Michael não ia gostar de ouvir a resposta,ela disse ----Klaus é filho do chefe da tribo , foi com ele que eu tive um relacionamento proibido.

Naquele momento Michael ficou inquieto , começo a quebrar as coisas dentro de casa , ele fico furioso ao descobrir quem era meu pai de sangue, Brízida insistiu dizendo -----me perdoa amor , eu o amo Michael , por favor me perdoa, eu e meus irmãos assistíamos tudo quieto no canto , estávamos assustados e com fome.

Michael olhou dentro dos olhos de Brízida e disse ----eu não posso ter raiva de você , eu a amo , mais ele , ele eu não vou perdoa nunca , eu vou extermina os lobisomens dessa tribo , vou caçar um por um , e matar todos eles. mais não tínhamos como sair da casa , o sol nos queimava , só poderíamos sair a noite. foi então que Brízida começou a trabalhar num feitiço novo pra nos proteger do sol, passamos 2 semanas dentro da tenda, só saiamos a noite, Michael planejava aniquilar todos os lobos da vila.

Finalmente Brízida descobriu como nos proteger do sol.



Continua





Niklaus o começo de tudo  - Página 2 MamaeOriginal
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Empty Re: Niklaus o começo de tudo

Mensagem por Willian Darlen Dom Jul 15, 2012 12:00 am

Capitulo 6: O confronto

Brizida fez um feitiço com alguns elementos que deu origem a um anel, esse anel nos protegia do sol, enfim poderíamos andar durante o dia, não demoro muito para que o chefe da tribo fosse ate nós , ele não ia aceitar que a gente morasse ali , não sabendo ele que era tudo que o Michael queria , esse confronto daria inicio a uma das maiores guerras sobrenaturais de todos os tempos , uma guerra que pra muitos , não teria fim.

Eron , era como se chamava o chefe da tribo , ele grito do lado de fora da cabana , ----Saiam daí suas aberrações da natureza , Brizida o que foi que vc fez ? gritava ele , Michael então saiu e saímos atrás dele , Brizida tento conversa com Eron, ela não queria um confronto , mais Michael não deixo ela falar , ele foi na direção de Eron e disse , ---- você seu desgraçado , desonro minha família , Klaus é seu filho , ele é minha vergonha i eu jamais vou perdoa-lo por isso, vou matar você e quem entrar no meu caminho.

Eron rebateu : ---meu filho , ficou maluco , isso não pode ser verdade. Michael o interrompeu dizendo : --- sem conversa , não te perdoarei por ter feito isso com minha família. E foi pra cima de Eron , os outros lobisomens foram ajudar mais Eron disse : --- essa batalha é minha , não se envolvam nisso.

Michael i Eron começaram então a lutar , Eron se transformou no lobo, mais isso não assustou Michael , eles travaram uma batalha épica , destruíram arvores , cabanas , pareciam dois deuses se enfrentando , sangue por todo lado , de ambas as partes.

Eu e meus irmãos estávamos assustados , não sabíamos o que fazer, os outros lobos estavam sedentos, loucos pra ajudar Eron na luta , você via nos olhos deles a raiva, foi quando Michael jogou Eron longe , os dois estavam cansados e machucados, Eron voltou ao normal e Michael estava sem força , pois não havia se alimentado ainda de sangue.

Quandos os lobos viram que Michael estava fraco , partiram pra cima dele , Brizida grito assustada , Elijah foi pra cima , defender Michael , e Rebekah também , eu não poderia deixar meus irmãos enfrentar eles sozinhos , então me transformei num hibrido , era uma força incrível , lutamos e não demoro muito para matarmos os lobos , um a um, depois de matarmos bastante , já não agüentávamos mais.

Michael aproveito a oportunidade e foi matar Eron , mais Eron já não estava mais ali , ele havia sumido , Michael juro que iria matá-lo não importava o tempo que demorasse , ele ia encontrar Eron, Brizida e Michael nos chamaram pra ir embora , não poderíamos ficar ali , logo os outros lobos de outras vilas iam chegar , e não teríamos chances naquele momento , estávamos em desvantagem, tínhamos que nos alimentar.

Mais eu me recusei a ir com eles , pedi a Elijah e Rebekah pra virem comigo , falei com eles que tínhamos que ficar juntos , mais eles se recusaram , então eu parti sozinho , eu amo meus irmãos , mais não poderia viver com Michael e Brizida.

Eles foram para o sul , i eu para o norte ,eu so pensava , em descansar , aprender mais sobre o mundo , pois sabia que um dia , iria enfrentar a fúria de Michael, i eu me perguntava , como Eron sumiu , será que ele havia morrido ? i meu Irmão Kol , aonde ele estava , i eu sabia que encontraria meus irmãos , Elijah e Rebekah , eu tinha que estar preparado.

Continua

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 GRD_796673_confronto_dvd
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Empty Re: Niklaus o começo de tudo

Mensagem por Willian Darlen Seg Jul 16, 2012 2:59 pm

Capitulo7 Um dia Comum

Um dia se passo desde do confronto de Michael com Eron , eu estava sozinho , apesar da minha força , estava assustado , com o que estaria por vi , não sabia pra onde ir , andei por alguns dias , me alimentava de animais , não era o suficiente , mais me mantinha de pé.

Depois de alguns dias andando pela floresta , encontrei uma vila , cheguei na vila , todo sujo de sangue , todos me olhavam , minha vontade era me alimentar de todos eles , meu lado negro começo a crescer dentro de mim , foi quando ela veio , tão bela e inocente , ela pergunto : ---o que aconteceu com você ? vem não podemos te deixar assim.

Eu olhei pra ela , e não entendia , ela nem me conhecia e estava sendo tão gentil comigo , enquanto estava perto dela , meu lado negro sumia , eu ficava em paz , por um minuto eu havia esquecido do meu passado , fui ate a cabana dela , la conheci sua família , seu pai e sua mãe , ela disse , ---meu nome é Selene , essa é minha mãe Basha , e meu pai Abadir.

Meu nome é Niklaus , eu disse, ela então arrumo umas roupas pra mim e preparo um banho, tomei um banho , eu ainda estava meio confuso , as roupas que ela arrumo pra mim , serviram , ate que enfim tomei um banho e estava limpo , logo assim que terminei , ela me chamo pra comer , não sabendo ela que eu não comia mais , eu sem jeito com as palavras , eu não sabia ser gentil , não sei ser gentil , eu não poderia recusar , o que eu iria falar com ela , aceitei , não sabia o que a comida faria comigo , se eu vomitaria ou sentiria gosto estranho , sentei ao lado dela com o pote na mão.

Começamos a conversa , Selene ---Niklaus o que aconteceu com você , de onde você é ? , eu pensei naquele momento , como vou falar com ela que sou uma aberração da natureza, como vou falar da minha família, eu disse ----obrigado Selene pela comida , pelo banho , você fez algo bom pra mim , coisa que nunca tive na vida , mais tenho que ir. Selene diz ---- não Niklaus , não vá , se você não quiser falar agora , eu respeito , eu vejo algo em você Niklaus , você é diferente , só não sei como , fica , você concerteza não tem pra onde ir.

Fiquei parado , olhando pra ela e pensando , como poderia haver uma pessoa tão gentil como Selene , eu não acreditava, daí eu disse ---irei ficar ate amanha , não tenho jeito com as palavras , Selene disse logo em seguida ---Niklaus vou arrumar um lugar pra você dormi , você precisa descansar , amanha conversamos.

Enquanto ela arrumava eu disse que ia la fora e voltava , aproveitei esse momento e fui beber o sangue de alguém , eu precisava , a sede por sangue estava me matando , me alimentei de um cara que estava afastado das pessoas na vila , me senti forte de novo , revigorado , joguei ele longe e logo voltei pra cabana da Selene , eu não sabia porque , mais tinha algo nela que me prendia, mais uma vez agradeci a ela e fui dormi.

Continua



Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Sol-chuva2
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Empty Re: Niklaus o começo de tudo

Mensagem por Willian Darlen Qui Jul 19, 2012 8:26 pm

Capitulo8 Uma noite tranqüila

Acordei logo ao amanhecer , nossa , me sentia outro , totalmente renovado , e havia esquecido um pouco dos problemas com minha família e com Eron no passado , logo assim que levantei Selene disse -----bom dia , que sorriso , nunca vou esquecer , eu respondi ---bom dia Selene , retribui com um sorriso , nunca havia dado um sorriso , minha vida foi amarga.

Ela me chamo pra conhecer a vila , foi me apresentando as pessoas , ela andava com um sorriso lindo , como ela fazia isso , eu não fazia idéia , mais sabia que ela tinha algo de especial, passamos a manha toda, andando pela vila , conversávamos , riamos juntos , ela tinha que cuidar da plantação , ela ajudava , eu fui com ela , apesar de não saber , eu me achava bruto demais , mais ela conseguia me cativar a cada palavra.

No meio da Plantação , tivemos uma conversa , ela me disse: Niklaus meus pais me ensinaram a amar e ajudar o próximo , quando vi você, todo sujo , fraco , mesmo não te conhecendo , não poderia te deixar daquele jeito , e você é um homem misterioso ,eu gosto disso , nunca vivi uma aventura na minha vida , sinto algo forte em você , não sei porque mais sinto que você ira me proteger , você não me parece um cara ruim Niklaus.

E logo em seguida ela deu aquele sorriso , eu não sabia explicar o que senti naquele momento , mais ela havia mexido comigo, tivemos vários momentos , num deles eu agradeci a ela por te me ajudado, eu disse ---Selene você me encanto , desde do primeiro momento em que há vi , na minha vida toda , ninguém fez algo tão bom pra mim como você, eu prometo que irei te proteger , e não importa o que aconteça , sempre estarei com você.

Fomos passear nas redondezas , conversando , sorrindo , eu não sabia o que sentia por ela ,pois nunca senti isso por alguém, eu não conhecia nada disso , era tudo novo pra mim , por um momento esqueci minha sede por sangue , mais reparei que meu lado lobo ficava mais forte perto dela, i meu lado negro sumia.

Subimos nas arvores , eu pegava as frutas pra ela , parecíamos duas crianças juntos , ela me falo da sua vida, disse que não era filha legitima dos seus pais , que eles encontraram ela de noite , chorando na floresta sozinha , aquilo me deu mais força ainda pra proteger Selene , ela realmente era especial , ela me disse que queria saber quem eram os pais dela , mais ela sabia que era praticamente impossível , eu tinha poderes , talvez poderia ajudar ela , mais naquele momento eu so queria ficar ali com ela, eu estava sorrindo pela primeira vez, depois de tudo.

Passamos a tarde juntos , quando estava escurecendo ela me chamo pra voltar pra vila , porque era perigoso , por causa dos lobos, foi então que eu resolvi contar pra ela , que eu era diferente , pedi ela pra me deixar pegar ela no colo , ela havia me dito que nunca saiu da vila , eu queria levar pra conhecer um lugar.

Eu a levei até a cachoeira ela nunca havia visto uma, ela me olhou no fundo dos meus olhos e logo disse: É tão lindo aqui., seu sorriso era lindo, ela era linda por inteiro. –A senhorita é linda. Eu disse olhando no fundo dos olhos dela. –Chegamos Selene.

Ela parou e olhou abismada a linda cachoeira parecia brilhar em volta dela, ela sorriu e rodopiou dando pulos com os braços abertos eu a peguei no ar e a girei, ela logo gargalhou. –Porque está gargalhando?, eu perguntei sem jeito. –Porque eu tenho cócegas, em muitas partes. –Me desculpe não sabia., eu disse sem jeito.
Ela olhou em volta e se aproximou me deu um leve beijo nas bochechas e logo disse –Obrigada por me trazer aqui, isso é lindo. Por um momento pensei em sair dali eu sabia que se me apaixonasse iria acabar sendo ferido mais com ela não tinha como.

Eu a olhei medindo seu corpo esbelto. –Então o que vamos fazer?. Eu perguntei sorrindo então ela logo disse. –Vem me pegar.
Ela começou a correr envolta da cachoeira eu só observei até que ela escorreu e eu corri para ajudá-la. –Me desculpe sou muito desastrada. Ela disse sorrindo. –Machucou alguma coisa?. Eu disse a olhando nos olhos ela entrelaçou sua mão em meus cabelos e me puxou, nossas línguas se moviam calmas e ao mesmo tempo furiosas era um desejo ter ela ali comigo.

Eu a levantei ainda beijando-a, eu me separei dela era errado não devia acontecer. –Algum problema Niklaus?. Ela perguntou séria. –Selene isso é errado. Ela sugou meu rosto com suas mãos pequenas e finas. –Não é errado quando se ama.
Então eu a beijei ela começou a andar para trás até que sentimos uma árvore.Ela colocou suas pernas envolta de mim, passei minha mão por sua coxa mais logo tentei achar os laços que prendiam o vestido. Eu a virei fazendo-a ficar de costas para mim, olhei e realmente haviam muitos laços, iria dar um trabalho para tira-lo. –Promete que será carinhoso comigo?. Ela disse passando suas mãos em meu rosto. –Sim Selene prometo.

Eu avistei uma rocha encima dela havia um pouco de água, ela ainda estava com as pernas á minha volta então a desencostei da árvore e a levei até a pedra, a deitei calmamente na pedra.
Passei minhas mãos por sua coxa ela vestia uma meia-calça eu tirei a meia-calça calmamente á vi fechar os olhos aos meus toques. Eu a levantei fazendo me encarar distribui beijos molhados por seu pescoço, dando leves mordiscadas,tive que me controlar pois o sangue dela pulsava, as veias dos meus olhos começaram a aparecer respirei fundo e continuei dando mordidinhas em seu pescoço fino.

Ela puxou meus cabelos com força me fazendo soltar alguns gemidos.
Passei minha mão por sua cintura, tirei um nó de seu vestido e depois de alguns minutos conseguir tirar todos, quando dei por mim ela só vestia um leve lingerie branca soltei seu espartilho e ela era realmente linda. –Você é linda. Eu disse olhando seu corpo. Ela fechou os olhos sentindo o vento,então ela começou a tirar minha camisa eu á ajudei, ela parou alguns segundos e colocou a pontinha de seu dedo em sua própria boca. –O que foi?. Perguntei desconcertado. –Você é realmente um dos homens mais lindos que já vi.Eu não a respondi grudei meus lábios nos dela, nossas línguas começaram a se mover furiosamente. Ela estava totalmente nua. Ela desabotoou minha calça que caiu até meus pés, a água estava gelada. Ela se deitou e eu fiquei encima dela. Então finalmente nos unimos. –Niklaus. Ela gemia meu nome a cada intensificada nos movimentos, então ela se virou e tomou conta da situação. Ainda estávamos unidos ela prendeu minhas mãos na pedra junto com as suas, Selene começou a beijar meu pescoço até que ela mordeu forte. –Isso é bom. Eu disse, então ela desceu sua boca pelo meu peitorais me fazendo gemer.

Eu então me sentei ainda estavamos conectados. –Essa noite vai estar sempre em minhas lembranças. Disse ela me dando um leve selinho. –Eu vou estar sempre com você? .Eu disse beijando os vãos de seus seios. –Sim sempre. Ela disse quase como um sussurro, sua voz era doce mais cheia de excitação.
Ficamos ali por horas conversando, escutando o barulho da cachoeira, o vento gelado e a água fria, estar com ela era muito mais que achar o paraíso.


Spoiler:



Niklaus o começo de tudo  - Página 2 CHUVA+JANELA
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Empty Re: Niklaus o começo de tudo

Mensagem por Willian Darlen Qua Jul 25, 2012 9:01 pm

Capitulo - 9 O Desperta

Quando nos demos conta , já havia amanhecido , Selene-----Niklaus temos que ir , meus pais devem estar preocupados comigo, e Niklaus obrigado pela noite mágica que tivemos juntos , o fato de você ser diferente , não muda o amor que sinto por você.

Aquelas palavras dela me deram forças , mais eu estava com muita fome , precisava deixar Selene de volta na vila e sair pra me alimentar , não gosto de animais , preciso de sangue humano , voltamos então pra vila , peguei ela nos braços e a levei pra vila , chegando lá , falei com ela que ia sair pra me alimentar, algumas pessoas da vila , saiam pra caçar , eu ia aproveitar que eles ficavam sozinhos e beber o sangue de um deles , eu dei um beijo em sua testa e sair pra me alimentar.

Enquanto isso na vila


Selene foi ao encontro de seus pais , sua mão logo a questionou---filha aonde você estava , você não passo a noite na floresta , esqueceu que os lobisomens ficam soltos nessa época de lua cheia, Selene logo procuro acalmar sua mãe---- calma mãe, eu estava com Niklaus , eu estou bem, seus pais não gostaram de saber que sua filha estava com um homem estranho , que eles mal conheciam, foi então que eles a chamaram pra conversa e decidiram lhe contar sua verdadeira historia.

Selene sente-se , disse sua mãe , Selene se sento e sem entender nada disse; ----vocês estão me assustando , o que esta acontecendo ? , foi então que Basha sua mãe começo a lhe contar , ----minha filha no dia em que nos a encontras-mos , você não estava sozinha na floresta.

Como assim , disse Selene assustada , sua mãe então continuou , Basha----Selene era época de festas aqui na vila , época de lua cheia , havia rumores que havia uma deusa que tinha o poder da lua , ela fortalecia os lobisomens , era como a rainha deles , mais pra nos era uma lenda, mito , ate que nessa noite , eu e seu pai , estávamos passando na floresta , como era época de festa, os homens da tribo não iriam se transforma em lobos , eles ficavam bêbados e fazendo orgia com as mulheres da tribo , por isso eu e seu pai , decidimos passear um pouco , fazia tempo que não andamos pela floresta a noite , e sabíamos como a noite é linda , estávamos andando , lembrando de nossas historias , quando de repente essa mulher misteriosa apareceu , ela parecia que tinha caído do céu , carregava uma criança em seu colo , ela pedia por socorro , ----por favor me ajudem , cuidem da minha filha , ela corre perigo , não deixem que encontrem ela.

Nos não entendíamos o que ela estava dizendo , nos perguntamos , como assim cuidar dela ? , e quem estava atrás dela ?, foi ai que ela quase sem força já , nos explicou , eu me chamo Luna , sou a deusa da lua , essa é minha filha Selene , ela é fruto de um amor proibido , ela tem o poder do anoitecer, ela é a rainha das trevas , mais não quero isso pra ela , não posso deixar as trevas tomar conta dela , ela precisa ter uma vida humana , ela nunca poderá desperta esse poder , vocês por favor , cuidem dela , e façam com que ela tenha uma vida humana , eu preciso ir , eles estão atrás de mim , e assim ela nos deu você Selene , você era um bebe lindo , não poderíamos te deixar ali , sozinha , tínhamos que cuidar de você , e desde então tentamos esconder o seu segredo , o poder que há dentro de você não pode desperta Selene.

Selene assustada , começo a chorar sem entender e nem sequer acreditar , no que acaba de descobrir , ela começo a se questionar , ---como assim rainha das trevas ? Que poder é esse que se esconde dentro de mim ? Saiam de perto de mim , grito ela com seus pais , foi então que ela saiu da sua tenda.

Quando saiu , viu que todos da vila estavam fora de sua tenda , ate os guardiões da vila os homens que se transformavam em lobisomens , estavam ao redor da vila , o céu estava escurecendo , uma ventania começo de repente , ninguém entendia nada , Selene se perguntava aonde esta Niklaus nesse momento , preciso dele , foi então que nos portões da vila , um homem se aproximava , estranho e todo coberto , parecia não ter medo , os homens que protegiam a tribo , fizeram uma linha , estavam prontos pra se transforma , o homem misterioso paro , e fico olhando pra vila , o chefe da tribo logo o questionou , ---quem é você ? Se apresente ou nós o mataremos , o homem com uma voz forte , disse ------eu procuro a minha rainha , ela esta aqui entre vocês , eu posso sentir o poder dela , por muito tempo venho procurando ela , se vocês não me deixarem passar , eu vou ter que matá-los sem piedade.

O chefe da tribo , não ia permiti que ele passasse , então mando um dos homens se transforma e atacar o homem misterioso , já que ele estava sozinho , não imaginariam que ele fosse mais forte que um lobisomem, mais sem piedade , o homem misterioso não preciso de muito esforço , arranco a cabeça do lobisomem e disse -----eu avisei que não teria piedade, então um por um os homens da vila foram se transformando e indo pra cima do homem misterioso , e um por um foram morrendo , ele parecia brincar de matar , sem piedade , sem dor , os lobos sofriam uma morte rápida.

Continua

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Scaled.php?server=94&filename=cap9f
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Empty Re: Niklaus o começo de tudo

Mensagem por Willian Darlen Seg Ago 20, 2012 9:46 pm

Capitulo - 10 O Despertar parte 2


Eu tinha me alimentado , bebi bastante sangue e voltei pra vila. Quando percebi que tinha algo estranho acontecendo , fui imediatamente procurar por Selene . Quando ela me viu , correu e me abraçou:
--- Niklaus onde você estava ? Porque demorou tanto ? Estou com medo.
Logo procurei acalmar Selene:
---Calma , eu vou te proteger , ninguém vai te machucar.
Vi que os lobos estavam lutando com alguém , e que estavam morrendo sem chances . O homem misterioso pegou o chefe da tribo e veio arrastando ele pra dentro da vila. Ao entrar , ele disse:
----Não adiantam fugir de mim , eu irei matá-los antes mesmo de saírem da vila. Não me subestimem , o líder de vocês poderia ter sobrevivido se não fosse tão arrogante , achando que sua força de lobo iria ajudar . Agora eu quero minha rainha , não tenho tempo a perder.
Ele então arrancou o coração do chefe da tribo , e olhou pras pessoas da vila . Quando me viu com Selene , disse:
--Achei você.
Ele começou a se aproximar da Selene , eu coloquei ela atrás de mim e disse:
----Não se aproxime , não permitirei que chegue perto dela . Ela não é sua rainha.
O homem misterioso percebeu que havia algo de diferente comigo , ele então se apresentou:
---Me chamo Cronos , eu tenho acompanhado você , vi a batalha de seu pai com Eron . Selene é a rainha das trevas nossa deusa da escuridão , ela só precisa despertar esse poder que esta dentro dela . Eron precisa dela pra sobreviver , ele esta fraco, nossa rainha é a chave pra uma guerra que existe muito antes de você existir e com os lobisomens ao nosso lado , iremos vencer essa guerra. Por isso precisamos da rainha , pra salvar a vida de Eron e criar uma nova raça de lobisomens comandadas por mim Cronos e minha rainha.
Eu não permitiria que ele levasse Selene , então fui pra cima dele . Começamos a lutar, ele era forte, mas eu também . Depois de alguns momentos lutando , ele se afastou e disse:
----De onde vem tanta força , o que você é? Mas não importa , nossa rainha ira despertar hoje!!
Ele veio pra cima de mim e continuamos a lutar ... Eu senti uma força muito forte crescendo dentro de mim , uma raiva , um ódio comecei a dar uma verdadeira lição nele parecia um furacão destruindo tudo que vê pela frente . Rasguei sua pele seu rosto estava ficando desconfigurado , quando ele me parou e disse:
--- Você faz parte da escuridão mas eu também . Nossa rainha já esta despertando e você vai ter que escolher ou se junta a nós ou vai ter que matar o amor da sua vida.
Eu parei por um segundo , e nesse segundo ele correu até Selene . Colocou um colar no pescoço dela.
Ela começo a gritar , uma ventania forte , nunca vi aquilo na minha vida. Ela começou a rir , sua voz mudo , seu olhar fico obscuro, aquela não era a Selene que eu conhecia. Eu corri até ela , ia tirar o colar do pescoço dela , ela olhou pra mim , um olhar de morte . Eu paralisei . Ela me jogou longe, que poder incrível ela tinha !! Ela olhou pra mim e antes de ir embora disse:
---Nos encontraremos de novo , se prepara Niklaus eu não sou a Selene que você conheceu.
---Eu não acredito . A Selene que eu conheci ainda esta ai , eu vou atrás de vocês...Eu vou destruir um por um , ate chegar em você... Eu juro!! Você nunca vai escapar de mim. _Klaus disse com os olhos cheio de ódio.

Continua


Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Joseph+Morgan+as+Klaus+on+The+Vampire+Diaries+S03E21+Before+Sunset
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo  - Página 2 Empty Re: Niklaus o começo de tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos