Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

cartas para alguém... - Página 2 I_vote_lcap64%cartas para alguém... - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
cartas para alguém... - Página 2 I_vote_lcap36%cartas para alguém... - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


cartas para alguém...

+3
isabela c tonon
bitinha
Carol mezzalira
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

cartas para alguém... - Página 2 Empty Re: cartas para alguém...

Mensagem por anuah Qui Mar 29, 2012 9:51 pm

anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

cartas para alguém... - Página 2 Empty Re: cartas para alguém...

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 30, 2012 3:53 pm

AFILHADINHAAAAA!!!...
meu amor....
eu não sei como vc consegue escrever tanto assim,
muito criativo...
super impolgante...
e o bilhete do klaus estáva até no estilo poema,
td rimando direitinho...
kkkkkk
Uhhuulllllll!!!!
adorei o capt...
mt bom... achei d+
vc é uma escrito impecavel...
eu amei...
epaaaaaa.... Kathymon??
eu gosto, mas eu adoro msm Delena neh??
hahahaha....
d+++
nossa, anciosa por mais...
lindinha, ve se posta o mais rapido (IM)POSSIVEL
hahahhaha
muito legal...
na vdd,
muuuuuuiiitoooo OTIMOO!!!
caracas,
eu fiquei de boca aberta quando li amore!!
adorei.......
gatinhaaa...
a fic é muito magnifica!!
anciosa pela a cont...
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

cartas para alguém... - Página 2 Empty Re: cartas para alguém...

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sáb Mar 31, 2012 1:51 pm

- ooi, amr!
--- Amei a ideia da fic! Sério... Muito perfeita!
Vou comentar aqui
sempre ^^
Adoro boas fics e a sua deve ser valorizada!

Poste mais!


Bjooos! ^^
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

cartas para alguém... - Página 2 Empty Re: cartas para alguém...

Mensagem por Carol mezzalira Ter Ago 28, 2012 8:17 pm

Capítulo 2
Katherine fuzilou Elena com um olhar quase homicida.
- Chegue a menos de cinco metros do meu namorado e eu vou pegar uma estaca e enfiar em você. – disse ela ameaçadoramente.
- Chegue a menos de um quilômetro do meu e eu faço isso com você. Pois, acredite, se tem uma de nós que é capaz de roubar o namorado da outra, esse alguém é você. – Elena encarou Katherine com um olhar petulante. Sabia que se decidisse entrar em uma briga com ela iria se machucar, mas estava louca para ver os danos que podia causar. Ela já não era uma menininha indefesa, ela poderia revidar.
- Se isso não fosse matá-la, Elena, seria até sexy. – disse Damon com um sorriso malicioso.
Damon movimentou-se rapidamente para se livrar da cotovelada que Katherine iria lhe dar. Ela estava irritada, então provavelmente também havia ouvido os pensamentos de Elena. Ele não queria nem ao menos imaginar como seria encontrar o irmão com as duas por perto. Era mais provável que uma delas acabasse matando a outra.
- Ainda temos que decifrar a droga da carta, então ou vocês param ou vai ser difícil salvar meu irmãozinho. – disse Damon.
- Não precisamos decifrar, eu já sei o que Klaus quis dizer. - disse Katherine como se aquilo fosse óbvio.
- Então diga. - Damon sentou-se em uma cadeira e esperou pacientemente.
- Damon, para onde você iria amanhã? - inqueriu Katherine.
- Mystic Falls. - disse ele como se acabasse de perceber a lógia de tudo aquilo.
- A montanha de pedras à qual ele se refere é a colina perto do cemitério, e isso é um resumo bem bom da história. - Katherine sentou no colo de Damon e encarou Elena por um instante. - Está esperando o que para arrumar as malas?
- Não recebo ordens suas Katherine. - retrucou a morena com ódio.
- Bem, você quem sabe, se quiser eu salvo o Stef sem sua ajuda... Ele vai ficar tão agradecido. - ela sorriu com malicia enquanto Elena resmungava e subia para o quarto.
- Você não deveria provocá-la dessa maneira. - disse Damon enquanto beijava o pescoço de Katherine.
- Não se preocupe, Damon, ela não vai tocar nesse corpinho. Aliás, ninguém além de você vai tocar nisso tudo. - ela beijou Damon de maneira intensa e ele retribuiu rindo com ela enquanto se afastavam.
- Sabe o que eu queria fazer agora? - perguntou Damon mordendo levemente o lábio inferioe dela.
- Passo imaginar, mas você sabe que agora não vai dar, não é? - ela se afastou dele no exato instante em que Elena apareceu. - Eu teria sido mais rápida. - criticou ela.
- Vocês não podem parar? - perguntou Damon mal humorado.
- Não. - as duas responderam em coro.
- Ótimo. - resmungou ele enquanto pegava o celular e chamava um táxi.
-------------------------------------------xxx--------------------------------------------------
Quando chegaram ao aeroporto Damon estava quase louco. Elena e Katherine não haviam parado de se atacarem com pequenos insultos nem para carregar as próprias malas. Ele andava em direção ao portão de embarque sendo escoltado por Elena e Katherine, que estavam realmente enchendo sua paciência.
- Se você tivesse o mínimo de dignidade teria deixado Damon em paz. – resmungou Elena.
- Queridinha, eu peguei os dois, ao mesmo tempo sem ter dignidade alguma. Acho que talvez você deva aprender um pouquinho com quem sabe. – respondeu Katherine.
- Com quem sabe o quê? Arruinar a vida alheia, ou ser uma vadia? – retrucou Elena mais uma vez.
- Acho que você queria ser uma vadia como eu, não é mesmo? Só assim você teria competência pra pegar o Damon.
- Parem com isso! – diz Damon perdendo a paciência. – Calem a boca as duas e entrem naquele avião.
Katherine se aproxima de Damon e sussurra em seu ouvido de modo pervertido:
- O banheiro da primeira classe é bem grande.
- Ótimo! Assim sobra mais espaço pra você e para o seu ego. – diz Elena debochadamente.
Damon passou um braço pela cintura de Katherine assim que percebeu que ela avançaria em Elena.
- Vamos dar uma conferida mais tarde. - murmurou para ela – E eu não me importo que seu ego seja grande, pois o meu também é.
Katherine sorriu de maneira gloriosa ao ouvir aquelas palavras e encarou Elena arrogantemente.
- Eu até convidaria você a dar uma conferida, mas meu ego vai ocupar todo o espaço enquanto eu e Damon damos uns amassos. Calma, eu não queria dizer isso, eu esqueci que você é incompetente, até mesmo para uma farrinha. – Katherine ri abertamente.
- Eu vou... - Elena começou a falar, mas Katherine a interrompeu.
- Chorar? - inqueriu ela.
- Matar você, na primeira oportunidade. - ameaçou Elena. - Sugiro que não durma nesse voo.
- Não se preocupe, eu não vou dormir. Eu, meu ego e Damon vamos estar ocupados naquele banheiro. - Katherine ignorou os protestos de Elena e se dirigiu para o embarque.
Damon suspirou aliviado e a seguiu, sendo acompanhado por Elena. O voo seria difícil, e ele tinha certeza disso, mas pelo menos naquele momento as coisas haviam se acalmado.
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

cartas para alguém... - Página 2 Empty Re: cartas para alguém...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos