Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Closer: Holding on and letting go - Página 14 I_vote_lcap64%Closer: Holding on and letting go - Página 14 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Closer: Holding on and letting go - Página 14 I_vote_lcap36%Closer: Holding on and letting go - Página 14 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Closer: Holding on and letting go

+17
Kathie_Salvatore
garotavampira
JuuhSalvatores2
Gaby Machado Salvatore
Mikaella
Sely♥
Doxc
Giulia Salvatore
Bia Pierce
Caroline Forbes
Mariana Gilbert Dobrev
mapxinhaa
Bonn
Jéssicacr7
NandaSalvatore
isabela c tonon
bitinha
21 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por NandaSalvatore Ter Fev 07, 2012 4:28 pm

Filha,

Desculpa não ter comentado antes!
Eu adorei o capítulo!
Ficou muito lindo e sexy
Os dois sabem ser safadinhos
Mas achei que o hot ficou romantico tb
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por IHopeDelena Ter Fev 07, 2012 9:28 pm

Excelente o capítulo.
Foi HOT e Cute ao mesmo tempo.
Não deu muitos detalhes sobre o que fizeram, mas assim ficou mais doce o momento.
Não digo que ficou sem detalhes, porque ficou perfeito! Very Happy
A jura de Elena foi linda. Me emocionei aqui. Embarassed
Foi lindo, todo o capítulo.
Parabéns.
E viciada como sou, peço: MAIS! Suspect
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qua Fev 08, 2012 3:54 pm

Meninas, queria tanto respondê-las individualmente agora!
Mas não tem como, estou fugindo de um estudo do seminário de amanhã, rsrs
Espero q me perdoem, mais a noite virei responder os comments (que são uns doces, suas lindas), só que não sei qdo dá pra postar.
Perdão!! Bjs, adoro vcss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Fev 09, 2012 5:02 pm

Jéssicacr7 escreveu:Ain Bi que vergonha que nada menina, ta muito perfeito o cap, vc manda bem nisso.rsrs
Lena safadenhaaa d+ arrancando logo a blusa do damom louca pra ver logo a visão do paraíso, nem é boba ela né.rsrsrs
E já vi que esses dois vão se tornar insaciáveis, do jeito que o desejo ta grande já vão pro round 2, 3, 4, 5 e por ai vai sem nem piscar, adorooooo.rsrsrsrs
Linda a frase do final, e ta curtinho o cap mas ta lindo do mesmo jeito.
bjs.

Ai Jess, eu tenho vergonha simmm!
Obrigadaa, rsrs
É bom saber q vc tenha gostado msm..
Os dois são safados, né. Mas como não ser safada ao lado de um Damon? ):
Obrigada mais uma vez
Bjss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Fev 09, 2012 5:03 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:ahhhhhhhhh bitinha ficou lindo ameiiiiiii

Obrigada por ler, anjinhooo!
Bjs bjs
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Fev 09, 2012 5:04 pm

Giulia Salvatore escreveu:OMFG BIII!!
Que capitulo hu?!
Hahahahahahahahahahahaahaha
FINALMENTE ela se tocou que nao podia ter deixado ele! Ja tinha passado da hora!
Kath quer o Stef eh isso?! STEFERINEEEEEE! amo! Hahhahahaha
Esse hot ficou muito top. Hahahaahahahauaua
Saudade de Delena que eu tava....! Na fic da minha mae eles tao brigadOs Sad chora
Hahahahahahahahahahaha
So de ter Delena ja ta otimo!
Beijos

Oi Giuuuu!
Hahaha, ce gostou?!
FINALMENTE NÉ? Demorou mas se tocou..
Amoo Steferine também!! <3
Vc achou que ficou bom? Eu achei meio vago mas então tá né, hahaha
Finalmente Delena tb! Uhu
Bjsssss minha linda
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Fev 09, 2012 5:08 pm

NandaSalvatore escreveu:Filha,

Desculpa não ter comentado antes!
Eu adorei o capítulo!
Ficou muito lindo e sexy
Os dois sabem ser safadinhos
Mas achei que o hot ficou romantico tb
Beijos

Oi mãe, sem problemas...
Obrigadaa!
Ainda bem q vc gostou, sério..
Bjss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Fev 09, 2012 5:08 pm

IHopeDelena escreveu:Excelente o capítulo.
Foi HOT e Cute ao mesmo tempo.
Não deu muitos detalhes sobre o que fizeram, mas assim ficou mais doce o momento.
Não digo que ficou sem detalhes, porque ficou perfeito! Very Happy
A jura de Elena foi linda. Me emocionei aqui. Embarassed
Foi lindo, todo o capítulo.
Parabéns.
E viciada como sou, peço: MAIS! Suspect

Menina, preciso que vc se apresente a mim pra eu ter um apelido especial a te chamar!
Obrigada! Não era a minha intenção o hot e cute ao msm tempo, mas foi o que deu p sair né.. hahahah
É que eu sou muito acanhada pra sair dando muitos detalhes e tal..
Essas coisas não são mt comigo.. Preferi deixar mais levinho pra eu não ficar tão (mais) envergonhada..
Mas é tãoooo bom saber q vc gostou! Hahah, juro
Fico felizesima (finja que essa palavra existe)
Obrigada por ler

PS: Não sei quando vou postar, infelizmente. Hoje eu dei uma pausa nos meus deveres do colégio pra vir aqui dar um alô p vocês, mas tenho que voltar NOW! Sem contar q amanhã fico fora o dia todo ):
MAS ENFIMM! Estou louca p postar aqui Smile
Bjssssss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por IHopeDelena Qui Fev 09, 2012 8:17 pm

Oi, meu nome é Amanda.
Desculpe por não me apresentar antes! Embarassed
De qualquer forma...
Posso esperar!
Vou apertar F5 algumas vezes por dia, mas não esquenta! Rolling Eyes
Vou sobreviver, e por isso quero dizer que continuarei respirando, até o próximo capítulo.
Não perderia por nada. Wink
Ps. 3x14 Baile de Gala na Mansão de Klaus!
Bjs. Very Happy
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Mariana Gilbert Dobrev Sex Fev 10, 2012 3:41 pm

*_______*
tá linda a fic
adorei o momento delena s2
Mariana Gilbert Dobrev
Mariana Gilbert Dobrev

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Sáb Fev 11, 2012 9:24 am

IHopeDelena escreveu:Oi, meu nome é Amanda.
Desculpe por não me apresentar antes! Embarassed
De qualquer forma...
Posso esperar!
Vou apertar F5 algumas vezes por dia, mas não esquenta! Rolling Eyes
Vou sobreviver, e por isso quero dizer que continuarei respirando, até o próximo capítulo.
Não perderia por nada. Wink
Ps. 3x14 Baile de Gala na Mansão de Klaus!
Bjs. Very Happy

Oi Amandaa! Não tem nada não, hehe
Eu preciso esfriar minha cabeça qto Delena, tô mt revoltada! KK
Esse fds acho que não tem post, desculpa.. mas essa semana ainda to de volta com mtos capss.
SÓ EU QUE ESTOU MUITO PUTA DA VIDA COM O 3x14??? PKP. KLAROLINE E O DAMON NO FIM FORAM O QUE SALVARAM O EPISÓDIO. Tô pau da vida com issso..
Bjbjbj
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Sáb Fev 11, 2012 9:24 am

Mariana Gilbert Dobrev escreveu:*_______*
tá linda a fic
adorei o momento delena s2

Obrigada por lerrr, fofa Smile
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Bonn Sáb Fev 11, 2012 8:22 pm

BITINHAAAAAAAA, *-------------*
Que cap hot mais fofo *-*
Adorei eles se reconciliando...
e nem precisa ficar com vergonha, porque ficou maravilhoso.
a maneira como eles se moviam, como ele a tocava, a conexão e o amor que existia entre eles...
muito perfeito cara, não sei como explicar. uhaushauhs
espero mesmo que agora nada nem ninguém atrapalhe a felicidade deles *o* kkkk
desculpinha pela demora, como sempre. kkk
Beeijos, to esperando pela continuação. :B

e outra: adorei a sua assinatura. *--------*
muito linda ><
você que fez também? ou pegou de algum lugar?
Beijos²
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por garotavampira Sáb Fev 11, 2012 8:29 pm

OIÊÊÊÊÊÊ!!!!! lembra de miiiimmm??? hahaha

quem é vivo sempre aparece!

foi muito maalll eu sumiii completamente Embarassed as ultimas semnas foram meios puxadas e meus pais tao controlando o meu tempo no pc --' por conta da escola e pq num to me esforçando no piano --'

mais... cá estou eu...vou tentar agora me atualizar na fic...e tento fazer um coments grande do que perdi! sorry mesmo Embarassed Embarassed Embarassed
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qua Fev 15, 2012 3:18 pm

Nãaaaao, não morri!
Preciso pedir perdão pelo sumiço, mas tá tudo meio cheinho.
Quase não tenho tempo maiss!
Tenho ótimos motivos: Estou terminando o ano letivo, faço vôlei, e faço parte do Grêmio Estudantil. Dps dessas informações, sou uma menina estudiosa nada anti-social né! haahahah
Mas enfim, eu juro que voltarei com novos capitulos.
SIM, EU DISSE NOVOS! Hahah. Só precisa me surgir um tempinho.. Mil desculpas. ):
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Fev 20, 2012 11:05 am

Meninas, estou super em dívida com vocês, eu sei...
Mas, infezlimente, eu tenho alguns motivos!
Eu tava contando com esse feriadão pra postar muito pra vocês, mas minha mãe foi internada...
Então, ando passando o dia e a noite no hospital com ela.
Ontem comecei a escrever o cap no hospital, hj passarei a tarde lá e verei se consigo finalizá-lo!
Bjs, espero que entendam..
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Giulia Salvatore Ter Fev 21, 2012 11:36 am

bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:OMFG BIII!!
Que capitulo hu?!
Hahahahahahahahahahahaahaha
FINALMENTE ela se tocou que nao podia ter deixado ele! Ja tinha passado da hora!
Kath quer o Stef eh isso?! STEFERINEEEEEE! amo! Hahhahahaha
Esse hot ficou muito top. Hahahaahahahauaua
Saudade de Delena que eu tava....! Na fic da minha mae eles tao brigadOs Sad chora
Hahahahahahahahahahaha
So de ter Delena ja ta otimo!
Beijos

Oi Giuuuu!
Hahaha, ce gostou?!
FINALMENTE NÉ? Demorou mas se tocou..
Amoo Steferine também!! <3
Vc achou que ficou bom? Eu achei meio vago mas então tá né, hahaha
Finalmente Delena tb! Uhu
Bjsssss minha linda

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! nao sei como voce ainda acha que eu nao gsto u.u ! claro que eu gosto! eu amo!
demorou muito!
hhahahahahahahahahahahahaha
nao ficou nao! hahaha relaxxaaaaaa!
pelo menos aqui ta com Delena. porque neh. na serie eles estao mal. na fic da minha mae ainda estao separados. na da minha irma tambem. todo mundo quer me deixar de depressao so pode!
hahahahahahahahaaha
beijos biii!!!!!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Giulia Salvatore Sex Fev 24, 2012 10:02 pm

ai Bii! acabei de ler a mensagem da sua mae!
sem problemas!!! fica com ela. Very Happy
espero sem problemas
mande melhoras!
beijoos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Fev 27, 2012 7:57 pm

Bonn escreveu:BITINHAAAAAAAA, *-------------*
Que cap hot mais fofo *-*
Adorei eles se reconciliando...
e nem precisa ficar com vergonha, porque ficou maravilhoso.
a maneira como eles se moviam, como ele a tocava, a conexão e o amor que existia entre eles...
muito perfeito cara, não sei como explicar. uhaushauhs
espero mesmo que agora nada nem ninguém atrapalhe a felicidade deles *o* kkkk
desculpinha pela demora, como sempre. kkk
Beeijos, to esperando pela continuação. :B

e outra: adorei a sua assinatura. *--------*
muito linda ><
você que fez também? ou pegou de algum lugar?
Beijos²

Bonnnnnnn! Mil perdões pela demora por te responder viu? Não teve comoo... sorry.
Jura? Jura? Que amor, hahahah
Eu fiquei com vergonha messsssmo! As cenas hots das minhas fics sempre foram escritas por uma amiga, nunca arrisquei escrever rsrs Embarassed
Mas é tão gratificamente saber que vc gostou, ainda mais dessa first hot!! Hahaha, mt mt obrigada!

Sobre a ass, não foi eu quem fiz não, peguei do tumblr *w*
Bjbj
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Fev 27, 2012 7:59 pm

garotavampira escreveu:OIÊÊÊÊÊÊ!!!!! lembra de miiiimmm??? hahaha

quem é vivo sempre aparece!

foi muito maalll eu sumiii completamente Embarassed as ultimas semnas foram meios puxadas e meus pais tao controlando o meu tempo no pc --' por conta da escola e pq num to me esforçando no piano --'

mais... cá estou eu...vou tentar agora me atualizar na fic...e tento fazer um coments grande do que perdi! sorry mesmo Embarassed Embarassed Embarassed

Claro que lembrooo..
Como vc mesma disse, quem é vivo sempre aparece, cá estou eu!
Está perdoada! Estamos quase kits, pq eu passei do limite com esse meu sumisso Embarassed
Tdo bem, vc tem tdo o tempo do mundo p se att!
Beijãoooo
Obrigada por ler!
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Fev 27, 2012 8:00 pm

Só pra avisar:
Cap novo vindo por aí!!!


PS: Esclarecimentos sobre meu sumiço e respostas de alguns comments na página anterior!!
Último capítulo na página 22!!
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Fev 27, 2012 10:22 pm

Capítulo onze

Elena rolou pela cama, topando com um corpo largado preguiçosamente ao seu lado, sorrindo ao pousar uma das mãos na barriga de Damon. Sentia o peito dele subir e descer acompanhando sua respiração lenta, indicando que o mesmo estava dormindo. Aconchegou-se mais perto dele a fim de achar um ângulo suficientemente bom para admirá-lo diante a luz que cortava o quarto.

Agora que tudo parecia mais ou menos certo, sem problema algum, o que faria? Lógico que Klaus ainda estava por aí e se quisesse, ele a encontraria. Finalmente havia se acertado com Damon, meio que se livrado de Stefan e dado um jeito em Jeremy – um péssimo jeito, diga-se de passagem. Quase odiava a idéia de não ter Stefan e Katherine sob seus olhos. Quem sabe o que os dois – Katherine sádica e um Stefan agora louco – podem fazer?

Mas todo o resto perdia a importância quando navegava pela imensidão azul dos olhos de Damon, que por fim, acordou. Elena se esqueceu do que estava pensando quando os lábios do vampiro se moveram em um sorriso.

– Hum, me deixa adivinhar. Estava me admirando? – Damon brincou, segurando o olhar de Elena que não conteve uma risadinha.

– E tem outra coisa a fazer além de te admirar? – Elena declarou sugestivamente alcançando o cabelo de Damon, acarinhando um cafuné.

– Mas é claro que tem. – Ele afirmou, rolando pela cama, postando seu corpo em cima do de Elena. – Me beijar. – Sugeriu, sorrindo enquanto plantava um beijo nos lábios da outra. – E me beijar mais. E depois me beijar mais ainda. – Damon alternava suas palavras e beijos, deslizando seus lábios pelo queixo de Elena.

Era indiscutível a felicidade que emanava dos dois deitados na cama trocando carícias, além de impossível distinguir qual estava mais contente. Damon finalmente era o escolhido e, ainda, amado. E Elena sentia que havia feito a escolha certa, sentia-se, finalmente, segura.

Ainda assim, era como se Damon estivesse em um cenário surreal. Mal podia acreditar. Era possível mesmo que isso estivesse acontecendo? Estava deitado com a mulher que amava, enchendo-a de beijos. Damon apoiou-se em um cotovelo, pousando seu corpo em direção a Elena.

– Agora é você quem está me admirando... – Elena riu, deixando Damon maravilhado com sua risada. – Se eu pudesse, eu estaria corada. – O vampiro não saiu da sua posição mesmo após o comentário de Elena, que se aconchegou contra o peito dele, escondendo o rosto.

Damon descansou o braço em volta do corpo de Elena e plantou um beijo no topo de sua cabeça. – Isso não é um problema tão grande.

– Temos problemas maiores? – A vampira questionou, arqueando o rosto para olhar direto a Damon. – Quais são eles?

– Qual nosso próximo destino?

– É esse o nosso problema? – Riu. – Bem, você é quem deve conhecer todos os lugares do mundo! Você que me diz qual será nosso próximo destino...

Elena quase não prestou atenção no que Damon disse a seguir, nos próximos segundos esteve imersa a seus pensamentos. Há alguns minutos, ela estava pensando no que faria já que tudo estava quase acertado. Era como se tivesse livre, finalmente, pra fazer o que quisesse, mas não tivesse para onde ir. Aí ela sentia Damon amassar seus lábios avermelhados contra o seu rosto, e percebia que com Damon ao seu lado não precisava ir pra lugar algum. Mas era meio estranho estar sem objetivo algum; Sem meta ou planos.

Por fim, despertou de seus pensamentos quando Damon a chacoalhou pelos ombros. Seu dia parecia mais claro e mais pleno. Estava impossível não rir com a companhia do vampiro. Estava tão feliz! Sabia que ele estava feliz também, podia ver o brilho nos seus olhos. Tinha vontade de se jogar nos braços dele e irradiar a felicidade que estava dentro de si; Não hesitou em fazê-lo. Decidiu que seu único plano era ter os braços de Damon em volta de seu corpo e deixar que ele escolhesse o que fazer. Aceitou que viajassem por vários lugares.

**

– Tem tantos lugares que você precisa conhecer. – Damon comentou, deixando os braços sob os ombros de Elena. – Você só precisa escolher pra onde quer ir. – Declarou, dando a ela uma pilha de panfletos de destinos de viagens.

– Me fala o primeiro lugar que vier a sua mente. – Elena pediu, largando os panfletos em cima do balcão próximo a eles.

– Miami. – Respondeu, assumindo um sorriso no rosto.

– Vamos para Miami. – Decidiu Elena, puxando Damon pelo braço.

Miami.

Passaram duas semanas na cidade. Andaram por todos os lugares, jantaram em restaurantes requintados o bastante para cobrar por uma água o preço de uma lagosta e beberam em um bar onde parecia só ter homens ignorantes movidos a chopp.

**

– Pois bem, para onde vamos dessa vez? – Elena perguntou, puxando uma mala grande usando apenas uma mão com facilidade inusitada a olhos alheios. Os dedos da outra mão estavam fortemente entrelaçados com os de Damon.

– Surpresa. – Sibilou em um tom divertido, largando um olhar para Elena.

Califórnia.

Dessa vez, passou-se pouco mais de um semestre. Os dois passeavam de mãos dadas na praça durante a tarde e Damon, de vez em quando, insistia para tomarem um sorvete. Foram no parque de diversões; Elena não acreditava que durante as descidas da montanha russa não havia soltado nenhum grito, nada além de gargalhadas. Acreditava menos na expressão falsa de susto de Damon enquanto andavam no trem fantasma.

Elena redecorou todo o apartamento de Damon. Já tinha se acostumado com o lugar e com a vida que estava levando com o vampiro. Por incrível que pareça, as únicas discussões que tinham era sobre quem iria à cozinha atrás de sangue ou que Damon não deveria compelir tanto o porteiro.

**

– Porque é que eu não posso dirigir? – Elena martirizou, cruzando os braços.

– Talvez porque você não faz a mínima ideia para onde vamos. – Damon sugestivamente arqueou uma das sobrancelhas, largando um olhar de canto de olho para Elena.

– Então me dê atenção, pelo menos. – Soltou, em um tom exigente, arrancando uma risada que o moreno tentou repreender.

– Não dá, estou dirigindo. – Provocou, esperando Elena bufar em frustração, mas ela não o fez. Damon desconfiou, mas se segurou para não dizer mais nada e esperou pela reação da vampira.

– Acho que vou ter que apelar... – Elena murmurou, pousando uma das mãos na coxa de Damon, que deixou os cantos dos lábios se repuxarem em um sorriso.

Los Angeles.

(...)

Las Vegas.

(...)

Cancun.

(...)

Rio de Janeiro.

(...)

Madrid.

(...)

Prestes a começarem o tour pela Europa, Elena não se surpreendia mais em saber na quantidade de apartamentos que Damon possuía em todo o canto do mundo; Muito menos que ele conhecia tudo. Ainda se amavam todas as noites, se divertiam pelas cidades em diversos lugares e discutiam para saber quem ia até a cozinha. Mesmo que divertido, estava cansativo viajar, viajar, viajar. Além do mais, ela sempre fora acostumada a ser caseira e ter um instinto familiar gigantesco.

Um ano e meio. Viajando por aí com Damon, sem passar sequer em Mystic Falls, sem notícias de ninguém. Ainda que estivesse feliz pela companhia, o que mais matava era a falta que Jeremy fazia. E tinha Bonnie, Caroline... Missy. Sem sinal algum de Stefan – muito menos de Katherine.

Damon e Elena se amavam com tudo que tinham. Admitiam isso ao outro todos os dias e nenhum dos dois sabia como não conseguiam se afastar um do outro. Damon nunca pensou que viveria tanto tempo com alguém e se sentiria bem. O relacionamento deles nunca caia na rotina por estarem sempre viajando, sempre em lugares diferentes, se amando em camas diferentes.

Elena nunca sabia do que chamar Damon. Namorado? Amante? Então o chamava de amor. Não havia um motivo para assumir um relacionamento, porque não havia ninguém para ouvi-los. Era só os dois. Então, Elena o chamava de paixão; De amor; De “meu”.

Chegou um dia que ela se sentiu afobada; Sentiu saudade.

– Amor. – Elena começou. – Precisamos parar de viajar freneticamente. Eu preciso ter uma casa. Quero criar raízes. – Enfatizou as últimas três palavras, a fim de deixar bem claro a Damon.

Damon deixou seu queixo cair quase que imperceptivelmente. Criar raízes? Ele? Damon Salvatore criando raízes? Na sua frente estava a mulher que amava, dizendo que queria criar raízes.

Criar raízes! Estava quase impossível de assimilar a ideia a si mesmo.
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por NandaSalvatore Seg Fev 27, 2012 10:35 pm

Ain que momento sweet Delena na cama!
Muito fofo esses dois, filha!
Nossa, eles amam viajar!
Elena quer criar raízes!
Ou seja, ela quer uma família?
Vamos ver
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Giulia Salvatore Ter Fev 28, 2012 2:45 pm

Hey Bi!!!!!
DELENAAAAAAAAAA!
Esses dois viajam bastante hein?! Que fria a Elena. 1 ano e meio sem pensar na casa dela....
Jahaahahahahahaha
Ta otimo o cap!
Beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Mariana Gilbert Dobrev Ter Fev 28, 2012 8:55 pm

*_________________________*
Queria ver eles viajando...fofo
Mariana Gilbert Dobrev
Mariana Gilbert Dobrev

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 14 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos