Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Closer: Holding on and letting go - Página 11 I_vote_lcap64%Closer: Holding on and letting go - Página 11 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Closer: Holding on and letting go - Página 11 I_vote_lcap36%Closer: Holding on and letting go - Página 11 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Closer: Holding on and letting go

+17
Kathie_Salvatore
garotavampira
JuuhSalvatores2
Gaby Machado Salvatore
Mikaella
Sely♥
Doxc
Giulia Salvatore
Bia Pierce
Caroline Forbes
Mariana Gilbert Dobrev
mapxinhaa
Bonn
Jéssicacr7
NandaSalvatore
isabela c tonon
bitinha
21 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Dom Jan 29, 2012 5:33 pm

Mariana Gilbert Dobrev escreveu:*___________*
espero muito que eles fiquem juntos de uma vez
delena s2

Também esperooo!
"O Damon não merece. A Elena está sendo uma bitch. Uma hora ou outra eles terão que se amar. Fim." +1
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Dom Jan 29, 2012 5:35 pm

Giulia Salvatore escreveu:
bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Oii Bi!!!
Nao achei chata essa parte. HUUU!
Ta muito boa.
A Elena foi embora por causa dele?! Shocked
Acho que o Damon ta precisando matar alguem hehehehe
Ela vai aprontar nessa saida neh?!
Ou ele vai atras dela e achar ela..... Gosto de imaginar hahahaha
Ric todo amigo do Damon. Aiii amo Dalaric hahaha
Otimo capitulo. Quando sai a parte 2??
Beijooos

Não?? Ai que ótimo que vc gostou, sério IHASDI
EU ACHO MESMO É QUE O DAMON PRECISA VIR PARA MEUS BRAÇOSSS.
Veremos quem vai achar quemmm..
Amo Dalaric tb..
Uai, não vou falar um dia especifico pq nunca dá certo KKKKK
Saira o mais breve possivel..
Bjsss

hahahaaha
huummmm. e pos meus!!!
aii misterio......!!!!! TO MUITO CURIOSAAAAAA!
hahahaa ook. eu espero
beijoooa

Estava escrevendo, mas parei pra dar uma olhadinha no We Heart It pra ver se achava uma inspiração pra aparência da nova personagem. *wwwww*
Mais mistério p vc!!
Estou voltando a escrever....
Espere msm.
Bjs
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Jan 29, 2012 8:25 pm

bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:
bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Oii Bi!!!
Nao achei chata essa parte. HUUU!
Ta muito boa.
A Elena foi embora por causa dele?! Shocked
Acho que o Damon ta precisando matar alguem hehehehe
Ela vai aprontar nessa saida neh?!
Ou ele vai atras dela e achar ela..... Gosto de imaginar hahahaha
Ric todo amigo do Damon. Aiii amo Dalaric hahaha
Otimo capitulo. Quando sai a parte 2??
Beijooos

Não?? Ai que ótimo que vc gostou, sério IHASDI
EU ACHO MESMO É QUE O DAMON PRECISA VIR PARA MEUS BRAÇOSSS.
Veremos quem vai achar quemmm..
Amo Dalaric tb..
Uai, não vou falar um dia especifico pq nunca dá certo KKKKK
Saira o mais breve possivel..
Bjsss

hahahaaha
huummmm. e pos meus!!!
aii misterio......!!!!! TO MUITO CURIOSAAAAAA!
hahahaa ook. eu espero
beijoooa

Estava escrevendo, mas parei pra dar uma olhadinha no We Heart It pra ver se achava uma inspiração pra aparência da nova personagem. *wwwww*
Mais mistério p vc!!
Estou voltando a escrever....
Espere msm.
Bjs

MAIS UMA PERSONAGEM?!!!!!!!
ooo Bi! assim voce quer me matar de curiosidadeeeeee!
a minha mae, a Vanny me conta spoiler. Very Happy hehehehehe
to esperando.....!
beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Dom Jan 29, 2012 8:30 pm

Giulia Salvatore escreveu:
bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:
bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Oii Bi!!!
Nao achei chata essa parte. HUUU!
Ta muito boa.
A Elena foi embora por causa dele?! Shocked
Acho que o Damon ta precisando matar alguem hehehehe
Ela vai aprontar nessa saida neh?!
Ou ele vai atras dela e achar ela..... Gosto de imaginar hahahaha
Ric todo amigo do Damon. Aiii amo Dalaric hahaha
Otimo capitulo. Quando sai a parte 2??
Beijooos

Não?? Ai que ótimo que vc gostou, sério IHASDI
EU ACHO MESMO É QUE O DAMON PRECISA VIR PARA MEUS BRAÇOSSS.
Veremos quem vai achar quemmm..
Amo Dalaric tb..
Uai, não vou falar um dia especifico pq nunca dá certo KKKKK
Saira o mais breve possivel..
Bjsss

hahahaaha
huummmm. e pos meus!!!
aii misterio......!!!!! TO MUITO CURIOSAAAAAA!
hahahaa ook. eu espero
beijoooa

Estava escrevendo, mas parei pra dar uma olhadinha no We Heart It pra ver se achava uma inspiração pra aparência da nova personagem. *wwwww*
Mais mistério p vc!!
Estou voltando a escrever....
Espere msm.
Bjs

MAIS UMA PERSONAGEM?!!!!!!!
ooo Bi! assim voce quer me matar de curiosidadeeeeee!
a minha mae, a Vanny me conta spoiler. Very Happy hehehehehe
to esperando.....!
beijos

Mais uma personagem simm!
Spoiler? Hmm... Adianto que eu, pessoalmente, gosto dela!!
Falta mais ou menos metade pra finalizar o capitulo e vir postar..
Ando mt enrolada No
VIU MINHA NOVA ASS? LINDO LINDO MEU IAN <3
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Giulia Salvatore Seg Jan 30, 2012 5:31 am

bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:
bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:
bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Oii Bi!!!
Nao achei chata essa parte. HUUU!
Ta muito boa.
A Elena foi embora por causa dele?! Shocked
Acho que o Damon ta precisando matar alguem hehehehe
Ela vai aprontar nessa saida neh?!
Ou ele vai atras dela e achar ela..... Gosto de imaginar hahahaha
Ric todo amigo do Damon. Aiii amo Dalaric hahaha
Otimo capitulo. Quando sai a parte 2??
Beijooos

Não?? Ai que ótimo que vc gostou, sério IHASDI
EU ACHO MESMO É QUE O DAMON PRECISA VIR PARA MEUS BRAÇOSSS.
Veremos quem vai achar quemmm..
Amo Dalaric tb..
Uai, não vou falar um dia especifico pq nunca dá certo KKKKK
Saira o mais breve possivel..
Bjsss

hahahaaha
huummmm. e pos meus!!!
aii misterio......!!!!! TO MUITO CURIOSAAAAAA!
hahahaa ook. eu espero
beijoooa

Estava escrevendo, mas parei pra dar uma olhadinha no We Heart It pra ver se achava uma inspiração pra aparência da nova personagem. *wwwww*
Mais mistério p vc!!
Estou voltando a escrever....
Espere msm.
Bjs

MAIS UMA PERSONAGEM?!!!!!!!
ooo Bi! assim voce quer me matar de curiosidadeeeeee!
a minha mae, a Vanny me conta spoiler. Very Happy hehehehehe
to esperando.....!
beijos

Mais uma personagem simm!
Spoiler? Hmm... Adianto que eu, pessoalmente, gosto dela!!
Falta mais ou menos metade pra finalizar o capitulo e vir postar..
Ando mt enrolada No
VIU MINHA NOVA ASS? LINDO LINDO MEU IAN <3

Hahaah espero que eu goste dela..... Hahahaha
Hoje eh meu primeiro dia de aula.... To indo agora.
Eu so vo poder entrar a noite. espero qie tenha cap pra mim ler...!!!
Nada melhor do q um dia de estudo uma fic pra ler depois. Haahah
AAMEEII A ASS!! Hhahahahahahahaa
Beijooos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Jan 30, 2012 10:21 am

MEU DEEEEEEEEEEUS! PRECISO PEDIR MIL DESCULPAS PARA VOCÊS. SÉRIO. COMPLETAMENTE. EU ANDO MUUUUUUITO LERDA ULTIMAMENTE.
Não sei se vocês perceberam, o Damon simplesmente surgiu em Mystic Falls, sendo que até o capítulo seis ele estava em Chicago.
Meu Deus, me perdoem.
Ando fazendo as coisas muito mal feitas!
Que vergonha, que vergonha. Eu e essa minha mania horrorosa de deixar os detalhes passarem. Embarassed
Cortei os últimos parágrafos do último post, ok?
Me perdoem! Estou muito envergonhada Embarassed
Já já venho com a parte II.
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Bonn Seg Jan 30, 2012 11:09 am

Bitinha, fica tranquila!
Isso já aconteceu comigo também ^^
acontece com todo mundo... uahushauhs
E seus capítulos não estão mal feitos, ok? kk
Vo ficar esperando a parte II. to muuuito curiosa!
Será que o Damon vai descobrir que a Elena tá lá e vai ir atrás dela? *-*
To esperando ><
Beeejos.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Jan 30, 2012 1:01 pm

Capítulo sete – Parte II
(Desculpa pela demora pra postar o capítulo, meninas!
Estou revisando ainda, então me perdoem se algo tiver saido errado.
Espero q gostem, bjss)

O bar tinha um estilo, completamente, rústico e elegante. Era pouco iluminado, as paredes eram revestidas de madeira e um letreiro vermelho pendia sob a porta. Em passos lentos, caminhou até o balcão, passando pelas mesas redondas ocupadas, o lugar estava abarrotado de pessoas e isso era um bom sinal. O som soava baixo e combinava com o bar.

Elena rodeou a cadeira alta na altura do balcão, e se sentou, fitando o garçom que tinha um belo par de olhos verdes. Seus olhos eram o que mais chamavam a atenção no rapaz, depois do sorriso. Mas se pegou pensando em como os olhos e o sorriso dele não eram mais bonitos e mais encantadores que os de Damon. Era incrível como ela olhava os outros à procura de um pedacinho dele.

A amargura de ser tão estúpida quanto estava sendo a fez engolir a seco. Pensou em como ele estaria agora... Talvez estivesse desolado. Não era nenhum pouco justo com ele, deixá-lo agora que descobrira que ele a amava. Mas, em outros olhos, era a única coisa nem tão egoísta que podia fazer por ele. Deixá-lo ser feliz sem ela, procurar felicidade em outros cantos, em outros sorrisos, em outros olhos, procurar a felicidade onde ela mesma não conseguia encontrar.

Ao contrário do que ela pensava, Damon se sentia preso na infelicidade. Antes de Elena, estava completamente perdido, mas não admitia que apenas vagava por aí, esperando o tempo passar. Foi mais de um século andando sem rumo, e nunca havia pensado que ir para Mystic Falls atentar seu irmão o levaria ao encontro de tudo que havia perdido em todo aquele tempo.

Mais do que nunca, ele se sentia completamente magoado. Quando era obcecado por Katherine, conseguia ignorar seus sentimentos do jeito que não conseguia agora. Era impossível ignorar a dor que comprimia seu coração. Seu coração dilacerado no peito. O mais irônico, ele admitia pra si mesmo, era que a mesma garota que partiu seu coração ao deixá-lo, é a mesma que ele espera para tirar toda a sua dor.

Estava sendo um completo estúpido por pensar tanto nela e nenhum pouco em si mesmo. Não conseguia por nada no mundo, esvair a desilusão da sua cabeça. Tudo estava tão perto de dar certo, tão perto. E no instante seguinte, tão longe.

Enquanto Damon estava sentado no bar de uma esquina qualquer, agora afastado de tudo e todos, observando a movimentação e a fim de beber sozinho remoendo a dor do abandono, Elena tentava falhamente o oposto. Queria apenas esquecer sua estupidez e tentar se divertir, ou fingir que se divertia.

Elena tentou se deixar levar pela música que tocava no bar, mas não parecia adiantar. Lançou um olhar sugestivo para aquele mesmo barman dos olhos bonitos e teve o flerte correspondido. Olhou o bar por cima dos ombros, percebeu que era a única sem companhia e bufou. Talvez estivesse finalmente no clima de entornar qualquer coisa que lhe ajudasse a superar a ausência que não desgrudava dela. Antes de pensar no que pedir, fitou a mulher que sentara ao seu lado. Tinha longos cabelos castanhos avermelhados, os olhos azuis claríssimos e a pele alva. O ar de diversão que emanava dela era invejável. Ela parecia ter facilidade de ser natural.

– Duas doses de tequila. Uma pra mim e pra minha nova companheira. – Pediu, largando um olhar para Elena, mostrando que realmente se referia a ela.

Elena sabia que queria se divertir naquela noite, e adoraria ter alguma companhia, mas ficou perplexa com o quanto a mulher estava sendo atrevida. Não pode se segurar em abrir um meio sorriso sarcástico, e encará-la, sem perder o ar sarcástico. – Acho melhor procurar outra companheira. – Sugeriu, enquanto o barman pousava os copos em cima do balcão.

A figura quase-ruiva ao seu lado riu baixo balançando a cabeça negativamente. – Já eu acho que você adoraria ser minha companheira essa noite. – Declarou, mantendo o olhar fixo nos olhos de Elena, que entendera a intenção dela.

– Sinto em te dizer que isso não vai funcionar comigo. – Elena gargalhou alto.

– Sinto em te dizer que eu já sabia. Só queria fazer você abaixar a guarda. – Disse, e sugestivamente, deu um empurrão no copo que deslizou de encontro à mão de Elena. Sua risada soou natural para Elena, que aceitou o copo e o ergueu em forma de brinde. – Sou Melissa, mas pode me chamar de Missy. – Se apresentou, antes de virar o conteúdo do copo facilmente.

– Sou a Elena, mas pode me chamar de Elena. – Respondeu, fazendo o mesmo que Missy, apesar de engolir o líquido a seco. – Ei, carinha. – Chamou. – Mais uma dose pra mim e pra minha companheira aqui. – Pediu, soltando uma piscadela ao barman e sorrindo para Melissa, que continuava a sorrir abertamente.

Para Elena, não era muito difícil gostar de Missy. Ela era divertida e além de parecer indiscutivelmente confiável, era impossível ficar acanhada ao seu lado. Quase não acreditava que estava conversando com uma vampira que acabara de conhecer e muito menos que o assunto havia pulado de bares e bebidas para sonhos que elas ainda iriam realizar.

Pela primeira vez desde algum tempo, se sentiu bem com a companhia de alguém que não fosse de Damon. E Missy lembrava Damon. Era atrevida, cheia de piadinhas estúpidas e métodos ridículos que sempre acabavam por dar certo. Além dos olhos azuis que quase tinham o mesmo tom. Pensar no quanto Missy lembrava a Damon, a fez ter vontade de dar uma boa surra na ruiva.

– Está me olhando assim por quê? – Missy perguntou, arqueando uma sobrancelha, achando graça do jeito em que Elena a olhava.

– Você me lembra alguém. – Confessou e deu de ombros. Viu Missy arquear novamente as sobrancelhas, parecia interessada no assunto. – Acredite, eu queria mesmo te dar uma surra por isso.

– Fique à vontade. – Riu, levantando os braços em forma de rendição. Elena riu junto, espalmando a mão no rosto da garota ao lado.

– Acho que podemos tomar mais um drinque. – Sugeriu, acompanhando dois rapazes com um olhar malicioso.

– Ah não... – Negou antes de ser interrompida.

– Cala a boca e vem comigo. Não vou deixar você ser a estraga prazeres. – Missy murmurou ferozmente, puxando Elena pelo braço em direção aos garotos.

Elena se sentiu receosa, primeiramente. Não queria desligar sua humanidade de uma vez, mas lembrou que queria se divertir. Já havia arrumado uma companhia, mal não faria se resolvesse se divertir mais um pouco. Afinal, era só por uma noite. Não acreditava que voltaria a ver Melissa em algum outro dia, talvez por um acaso, mas não sabia se duraria.

As duas aceitaram o convite para dar uma volta no quarteirão, e Elena já não fazia idéia em como tinha parado em um beco escuro. Brian, o loiro, a prensou gentilmente contra a parede, mantendo as mãos em sua cintura fina e prendeu-a entre suas pernas. Elena afagou os fios de cabelos loiros entre os dedos, enquanto recostava o rosto na curvatura do pescoço alvo do garoto. Naquela mesma posição, pode ouvir o palpitar do coração de Brian bombeando o sangue, não pode evitar em reparar o caminho que a veia esverdeada traçava em seu pescoço, lhe atraindo. Suas presas tomaram forma, assim como a sede se fez presente em Elena; O garoto parecia tão convidativo que não conseguia recusar! Abocanhou sutilmente a garganta dele, que apertou a cintura dela com mais força antes de deixar os braços cair ao lado do corpo e repreender um gemido de dor.

(...)

– Elena, você é mesmo boba. Nem pra dar uns beijinhos no loirinho aquele dia do bar! – Reclamou Missy para Elena que contorceu o nariz.

– Missy, isso já faz dois dias. Vê se esquece isso. – Grunhiu, lançando o sapato de salto em cima da ruiva que o pegou no ar, dando de ombros.

Elena realmente estava enganada, mesmo dois dias sendo pouco, se surpreendeu que Melissa não sumisse. Sem querer, Elena abriu espaço para Missy em sua vida. Ainda assim, não havia criado coragem de dizer a ela o por que de estar em New York. Perguntava a si mesmo porque cargas d’água ainda estava ali. Não acreditava que tinha aberto mão de tudo, de seu irmão, de seus amigos, de Damon e ainda por cima sequer havia pensado em Stefan.

Stefan era o que menos lhe passava na cabeça. Logicamente, ela pensava que como suas emoções seriam duplicadas, era meio óbvio que passasse a amar Stefan mais que antes. Mas nada acontecera além de se sentir balançada por Damon e ter uma súbita vontade de desligar a sua humanidade. Tudo parecia mais fácil se o fizesse. E mesmo assim, algo a prendia; A puxava de encontro a Damon.

Tinha vontade de se estapear por estar a ponto de admitir que o amava e que precisava dele. Hora ou outra, se perdia em pensamentos que tinham Damon como foco principal. Sentia-se perdida entre Damon e ela mesma. Não confusa entre Damon e Stefan. Era estranho explicar o que acontecia dentro de si.

Sabia que havia machucado Damon mais que tudo, mas tentava se convencer que era para o bem dele. O machucou tantas vezes, queria poupá-lo ao menos um pouco. Pelo menos, tentar poupá-lo. Grunhiu alto por não conseguir suprir o vazio dentro de si e balançou a cabeça, fazendo os cabelos bagunçarem.

– No que está pensando? – Missy perguntou, estranhando o comportamento de Elena. Não era a primeira vez que pegava a morena perdida em pensamentos, suspirando uma hora e rosnando na outra.

– Em alguém. – Respondeu de uma vez, ignorando o olhar curioso de Missy.

– Alguém... Humm! O alguém dono do seu coração? – Provocou, arqueando umas sobrancelhas, prevendo Elena negar e mudar de assunto.

– É. – Confessou, soltando rapidamente sem nem se dar conta do que disse. Missy gargalhou alto diante a confissão de Elena que afundara o rosto no travesseiro.

– Me conte como ele é. Ou pelo menos, como você se sente. – Melissa sentou-se ao lado de Elena, puxando o travesseiro para seu colo, enquanto Elena se virava continuando deitada, mas agora de barriga para cima, fitando o teto.

Como ele é? Ele não é nada do que eu sempre quis mas acabou aparecendo em minha vida como tudo que eu sempre precisei. – Pensou em falar.

– Como eu me sinto agora? Ou como eu me sinto quando estou com ele? – Indagou, atrasando a resposta.

– Os dois.

– Agora eu me sinto vazia. – Murmurou. – Com ele, me sinto como se fosse tudo no mundo! – Exclamou, virando-se para encarar Missy. – Tudo no mundo, quero dizer, como se não precisasse de mais nada. Como se ele fosse o que faltava.

Por instantes, se perguntou sobre quem falava. Stefan? Stefan sempre a completou, a amou e dedicou sua vida. Mas, se referia a Damon. A quem queria enganar? A ida de Stefan deixou uma brecha para Damon inundar na sua vida, e fora inevitável.

– Vamos beber. – Elena sugeriu, levantando-se da cama em um pulo e fingindo não ver Missy revirar os olhos.

Já tinham gravado os rostos de todos os garçons e nem precisava se esforçar para lembrarem o caminho do bar. Sentaram-se no lugar de sempre, de frente ao balcão. O garçom dos olhos bonitos a cumprimentou, largando um sorriso para Elena. Melissa declarou que ia tomar um drinque. Ela era divertida até se referindo a se alimentar, fácil para tirar risadas de Elena.

Apesar das risadas que Missy tirava dela, Elena estava remoendo suas palavras e pensamentos que teve na conversa com a ruiva. Odiava não amar tanto Stefan quanto antes. Odiava não saber exatamente seus sentimentos. Queria tanto uma chance de saber quais seus sentimentos por Stefan também. Mas, naquele momento, precisava mesmo era de álcool.

– Mike. – Chamou o barman. – Uma dose de uísque. Daquele jeito bom, ein! – Sugeriu, sorrindo.

– A acompanharei com o mesmo. – Sugestivamente, exclamou, apoiando seus cotovelos no balcão se virando para olhar Elena.

Toda a animação e força que Elena tinha arrecadado naquele dia, a voz de Stefan sugou para fora dela.

(...)

Um estrondo rompeu o silêncio da sala assim que a porta foi chutada por Damon. Nem sabia como havia acertado o andar, muito menos o apartamento. Jogou-se na sua cama, estrategicamente posta no meio do quarto, e fechou os olhos. Não era muito fácil deitar no travesseiro em que Elena tinha dormido quando tinha um olfato inumano e ela um cheiro delicioso, mas mesmo assim, puxou-o para si, recostando sua cabeça, inalando aquele aroma de menta que só Elena tinha, gravando-o em sua mente como uma lembrança vaga.

Seus pensamentos já estavam se tornando repetitivos. Cansativos de serem até mesmo pensados. Perguntava-se o que ela deveria estar fazendo e o porquê disso. Era tão difícil admitir o que estava acontecendo com si mesmo! Só tinha uma maneira de ter respostas as suas perguntas: indo atrás de Elena. Nunca na vida faria algo assim, ir atrás de alguém que o deixara. Mas Elena sempre seria exceção às suas regras.

Correria o risco de ser chutado para longe, e então se consolaria com dois ou três pescoços. Resolveu dirigir até Mystic Falls, sem correr ou ultrapassar os limites de velocidade, para ter tempo de mudar de idéia.

Sentia-se um verdadeiro idiota apaixonado. Como se deixou levar a tanto para acabar nessa situação? Imaginou o que falaria ao vê-la sem nem mesmo saber se a encontraria. O que diria a ela? Olá? Oi? E aí? Ei? Ou não diria nada? Seria mesmo capaz de dirigir ao encontro dela, e ao vê-la simplesmente dar meia-volta e ir embora?

– Agora eu realmente estou passando dos limites com esses pensamentos imbecis que mais parecem de um adolescente que mal entrou na puberdade. – Resmungou baixo, aumentando o som do carro, sem aumentar a velocidade.

A velocidade permanecia quase uniforme, ainda pensava que poderia mudar de idéia e ir embora. Droga de amor. Porque é que tinha que acontecer justamente com ele?

**

“Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão.Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima,tinha de ser justo amor, meu Deus?” – Caio Fernando de Abreu
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Jan 30, 2012 1:06 pm

Bonn escreveu:Bitinha, fica tranquila!
Isso já aconteceu comigo também ^^
acontece com todo mundo... uahushauhs
E seus capítulos não estão mal feitos, ok? kk
Vo ficar esperando a parte II. to muuuito curiosa!
Será que o Damon vai descobrir que a Elena tá lá e vai ir atrás dela? *-*
To esperando ><
Beeejos.

Obrigada, Bonn!
Fico até mais aliviada, mas não deixo de ficar envergonhada.. Embarassed
Veremos *-*
Bjss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Giulia Salvatore Seg Jan 30, 2012 3:02 pm

oi BIii!!!
sabe que eu gostei da Missy?! ela eh a nova personagem que voce falou???
só não entendi se ela é vampira....! ela é??
tambem to com falta de tempo.... nao se preocupa nao. hahaha
Smile
Damon é muito fofo apaixonado. ehehehehe ele que vai atras dela!!!!!!! awwwwwn só espero que ela nao de o fora nele!
Elena querendo desligar a humanidade..... NOT GOOD..... espero que ela mude de ideia quando ver o Damon indo atras dela!
Quero Delena logo em Bi!!!!
beijoos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 30, 2012 3:21 pm

Oi filhotinha!
Eu adorei o capítulo!
Muito bom e eu estou adorando a forma como vc está narrando, sério, super envolvente.
Muito bom ver como a Elena se sente e achei bem interessante ela ter arrumado uma companheira para "curtir a vida"
Mesmo querendo se desligar, ela não consegue pq ama o Damon, muito fofo isso!
Tenho dó do Damon também, ele não merece sofrer tanto.
A Elena precisa voltar para ele, precisa mesmo
Em fim, eu adorei.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Jan 30, 2012 4:09 pm

Giulia Salvatore escreveu:oi BIii!!!
sabe que eu gostei da Missy?! ela eh a nova personagem que voce falou???
só não entendi se ela é vampira....! ela é??
tambem to com falta de tempo.... nao se preocupa nao. hahaha
Smile
Damon é muito fofo apaixonado. ehehehehe ele que vai atras dela!!!!!!! awwwwwn só espero que ela nao de o fora nele!
Elena querendo desligar a humanidade..... NOT GOOD..... espero que ela mude de ideia quando ver o Damon indo atras dela!
Quero Delena logo em Bi!!!!
beijoos

Oieeeeee, Giu!
Ela é sim a nova personagem, e é vampira sim! Gosto dela também. Gosto demais, veremos o porque.. Não é nada intrigante ou relevante, mas tenho bons motivos pra gostar dela rsrs
Damon é tudibão de todo jeito. Apaixonado ou não, é lindo! Hahahah
Elena é uma bobona... Talvez Delena demore um pouquinho, sorry. No
Mas tb, quando Delena acontece, acontece com tudo né??
Bjsss

PS: Você gosta de Stefan/Katherine? Tenho planos para Steferine (não na fic, mas tenho!)
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Bonn Seg Jan 30, 2012 4:14 pm

Bitinha,
ameeei o capítulo *-* Muito bom mesmo!
Fico feliz que a Elena tenha arrumado uma amiga.
Pelo menos na ausência do Damon ela não fica sozinha...
Mas será que essa Missy é confiável ein? silent
Concordo com a Nanda.. Elena pode até tentar desligar a humanidade dela, mas nunca vai conseguir por completo. O motivo é óbvio. uahushaush
Onde será que o Damon vai parar?
Seria sorte demais ele ir parar em New York. kkkkk
E como nada é impossível, secretamente ainda vou rezar pra ele ir parar lá. uahsuahushaus
Beijos!
e outra: você escreve muito bem. tá de parabéns.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Jan 30, 2012 4:14 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi filhotinha!
Eu adorei o capítulo!
Muito bom e eu estou adorando a forma como vc está narrando, sério, super envolvente.
Muito bom ver como a Elena se sente e achei bem interessante ela ter arrumado uma companheira para "curtir a vida"
Mesmo querendo se desligar, ela não consegue pq ama o Damon, muito fofo isso!
Tenho dó do Damon também, ele não merece sofrer tanto.
A Elena precisa voltar para ele, precisa mesmo
Em fim, eu adorei.
Bjs

Oi mãezinhaa!
Jura? Eu tô achando minha narrativa uma meleca No
Mas é mal de escritora msm, principalmente mania minha... Achar que tudo tá péssimo.
Fiquei decepcionada por ter Elena, Elena, Elena nesse capítulo. Tá faltando Damon, vc não acha? Tem mt o que Elena sente, e pouco Damon... Sinceramente, não tinha muito pra escrever no POV do Damon. Fiquei com medo de ficar repetitivo demais... Odeio ter a impressão de que a fic gira em torno só da Elena. (EU FALO DEMAIS E NADA COM NADA, EU SEI, EU SEI. Olha a filha q vc foi arranjar!! Hahah)
Você gostou da Missy? A Elena precisa de alguém pra dividir o lado bom da vida, já que não tem o Damon.
Acredite, mãe, também preciso de Delena urgentemente!
Bjsss

PS: Vc gosta de Steferine?
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Jan 30, 2012 4:20 pm

Bonn escreveu:Bitinha,
ameeei o capítulo *-* Muito bom mesmo!
Fico feliz que a Elena tenha arrumado uma amiga.
Pelo menos na ausência do Damon ela não fica sozinha...
Mas será que essa Missy é confiável ein? silent
Concordo com a Nanda.. Elena pode até tentar desligar a humanidade dela, mas nunca vai conseguir por completo. O motivo é óbvio. uahushaush
Onde será que o Damon vai parar?
Seria sorte demais ele ir parar em New York. kkkkk
E como nada é impossível, secretamente ainda vou rezar pra ele ir parar lá. uahsuahushaus
Beijos!
e outra: você escreve muito bem. tá de parabéns.

Oi Bonn!
Já falei, eu adoro a Missy. Meus motivos p gostar dela ainda vão aparecer! Não é por nenhum motivo tão especial... Mas é que ela tem muito de mim Smile
E aproveitando, respondendo sua outra pergunta: Saiba que eu sou confiável. Hahahah, tomara que a Missy tenha pego isso de mim também.
Elena tenta, tenta, mas não consegue se livrar do Damon. E eu acho justo esse amor ficar atormentando ela!!
E bemm, Damon tem que se perder né? Se não, não vai ter graçaa ele achar a Elena de primeira! Sad
Obrigada!! Tô achando uma melequisse minha escrita, mas eu fico super feliz de saber que vcs gostam. Assim acostumo com a minha escrita..
Bjss

PS: Você gosta de Steferine? Stefan/Katherine? (Tô especificando porque sempre que leio Steferine penso em Stefan e Caroline, não sei porque, já que seria Steforine. Mas enfim, falo demais.)
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por IHopeDelena Seg Jan 30, 2012 6:38 pm

Elena má, muito má.
Bebendo o sangue de caras!
Junto com a Missy, gostei da vampira.
Tem atitude! cheers
Elena querendo sentir algo por Stefan, apesar de amar Damon.
Que coisa garota! Assume foi só uma paixão colegial.
Stelenas me matam agora! affraid
Brinks, é amor de verdade, mas não tão intensa nesta adorável fic.
Stefan chega estragando o dia da sua "amada". pale
Coitado do Damon, vai chegar em MF e não vai encontrá-la lá. Sad
Deixe-a um pouco sozinha a Elena precisa pensar.
E obviamente se recuperar desta decaída no amor, através de sangue humano. Suspect
Os três, Stef, Lena e Missy podiam formar o trio parada dura. Os sanguinários vamps de NY.
Resumindo, LOUCA por mais!
Bjs.
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Giulia Salvatore Seg Jan 30, 2012 7:40 pm

bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:oi BIii!!!
sabe que eu gostei da Missy?! ela eh a nova personagem que voce falou???
só não entendi se ela é vampira....! ela é??
tambem to com falta de tempo.... nao se preocupa nao. hahaha
Smile
Damon é muito fofo apaixonado. ehehehehe ele que vai atras dela!!!!!!! awwwwwn só espero que ela nao de o fora nele!
Elena querendo desligar a humanidade..... NOT GOOD..... espero que ela mude de ideia quando ver o Damon indo atras dela!
Quero Delena logo em Bi!!!!
beijoos

Oieeeeee, Giu!
Ela é sim a nova personagem, e é vampira sim! Gosto dela também. Gosto demais, veremos o porque.. Não é nada intrigante ou relevante, mas tenho bons motivos pra gostar dela rsrs
Damon é tudibão de todo jeito. Apaixonado ou não, é lindo! Hahahah
Elena é uma bobona... Talvez Delena demore um pouquinho, sorry. No
Mas tb, quando Delena acontece, acontece com tudo né??
Bjsss

PS: Você gosta de Stefan/Katherine? Tenho planos para Steferine (não na fic, mas tenho!)

Tendi...! Aiii suspense de novo....! Eu nao aguento assim!
Mas apaixonado eh 918387318 vezes melhor vai! Hahahaahah
"Elena é uma bobona" Delena vai demorar" algO me diz que ela vai chutar ele quando ele achar ela...! Fala que eu to errada vai Biiii!!!
verdade.... Nao faz a gente ter que esperar taaaanto...!
Essa Missy nao vai dar em cima do Damonzito neh?! Huuu to de olho
Amo Steferine!!! E Forwood! Hahahahaha
Quero maaais!
Beijoos!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Jan 30, 2012 7:48 pm

IHopeDelena escreveu:Elena má, muito má.
Bebendo o sangue de caras!
Junto com a Missy, gostei da vampira.
Tem atitude! cheers
Elena querendo sentir algo por Stefan, apesar de amar Damon.
Que coisa garota! Assume foi só uma paixão colegial.
Stelenas me matam agora! affraid
Brinks, é amor de verdade, mas não tão intensa nesta adorável fic.
Stefan chega estragando o dia da sua "amada". pale
Coitado do Damon, vai chegar em MF e não vai encontrá-la lá. Sad
Deixe-a um pouco sozinha a Elena precisa pensar.
E obviamente se recuperar desta decaída no amor, através de sangue humano. Suspect
Os três, Stef, Lena e Missy podiam formar o trio parada dura. Os sanguinários vamps de NY.
Resumindo, LOUCA por mais!
Bjs.

Elena e Missy tem tudo pra serem ótimas amigas, vc n acha? *ww*
Só uma paixão colegial, hahaha, boto muita fée!
Pra mim, o amor de Stelena surgiu de repente.. Muito rápido e fácil. Nada natural. Só dps de um tempinho que ficou aceitável, depois que eles começaram a passar por poucas e boas juntos.
Damon meio perdido né! Hahahah
NÃO TINHA PENSADO NESSA POSSIBILIDADE DE UM TRIO, HAHAHA. SÉRIO SÉRISSIMO!
ESSA FOI ÓÓTIMA!!
Hahahahahah, mt boa.
Vc gosta de Steferine? Sad
Bjss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Seg Jan 30, 2012 7:51 pm

Giulia Salvatore escreveu:
bitinha escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:oi BIii!!!
sabe que eu gostei da Missy?! ela eh a nova personagem que voce falou???
só não entendi se ela é vampira....! ela é??
tambem to com falta de tempo.... nao se preocupa nao. hahaha
Smile
Damon é muito fofo apaixonado. ehehehehe ele que vai atras dela!!!!!!! awwwwwn só espero que ela nao de o fora nele!
Elena querendo desligar a humanidade..... NOT GOOD..... espero que ela mude de ideia quando ver o Damon indo atras dela!
Quero Delena logo em Bi!!!!
beijoos

Oieeeeee, Giu!
Ela é sim a nova personagem, e é vampira sim! Gosto dela também. Gosto demais, veremos o porque.. Não é nada intrigante ou relevante, mas tenho bons motivos pra gostar dela rsrs
Damon é tudibão de todo jeito. Apaixonado ou não, é lindo! Hahahah
Elena é uma bobona... Talvez Delena demore um pouquinho, sorry. No
Mas tb, quando Delena acontece, acontece com tudo né??
Bjsss

PS: Você gosta de Stefan/Katherine? Tenho planos para Steferine (não na fic, mas tenho!)

Tendi...! Aiii suspense de novo....! Eu nao aguento assim!
Mas apaixonado eh 918387318 vezes melhor vai! Hahahaahah
"Elena é uma bobona" Delena vai demorar" algO me diz que ela vai chutar ele quando ele achar ela...! Fala que eu to errada vai Biiii!!!
verdade.... Nao faz a gente ter que esperar taaaanto...!
Essa Missy nao vai dar em cima do Damonzito neh?! Huuu to de olho
Amo Steferine!!! E Forwood! Hahahahaha
Quero maaais!
Beijoos!

Ai, Damon apaixonado é tudibão também, sério... Irresistível.
Suspense, muahahah!
Quem sabeeee né. Vai saber o que acontece quando ele achá-la Twisted Evil
Missy é uma boa amiga, poxa vida! Pq vcs não gostam dela? Coitadaa! Assim ela se revolta e faz maldade. Neutral
É bom saber q vc gosta de Steferinee, hahah. Tenho planos para Stefan e Katherine, não pra essa fic, mas tenho e estou empolgada *-*
Eu adorava Forwood, tipo assim, a p a i x o n a d a. Mas Tyler ganhou minha antipatia de uns capítulos pra cá. E quando alguém tem a honra da minha antipatia, é difícil perdê-la. Gosto agora de Klaroline, estou torcendo pros dois <3
Bjss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Mariana Gilbert Dobrev Ter Jan 31, 2012 9:37 am

*____*
quando Delena vai ficar juntos?
Mariana Gilbert Dobrev
Mariana Gilbert Dobrev

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por JuuhSalvatores2 Ter Jan 31, 2012 2:11 pm

Sério.. tô amando sua fic...
Elena quer desligar mas não consegue pq gosta do Damon!! Laughing
E se ele encontrar a Elena e o Stefan juntos?
Vai achar que a Lena fugiu pra ficar com o patão!!!!

nossa!

bjs.
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 31, 2012 5:08 pm

Mariana Gilbert Dobrev escreveu:*____*
quando Delena vai ficar juntos?

Não seii No
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 31, 2012 5:10 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Sério.. tô amando sua fic...
Elena quer desligar mas não consegue pq gosta do Damon!! Laughing
E se ele encontrar a Elena e o Stefan juntos?
Vai achar que a Lena fugiu pra ficar com o patão!!!!

nossa!

bjs.

Awn, obrigada, Juuh! Fico feliz.
Hahahah, seria muita coincidencia isso acontecer né??
Mas veremos!
Bjs
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 31, 2012 5:30 pm

primaaaa!!!!
muito bom os capt.
eu fiquei fora um FDS e vc posta esses capt maravilhosos????
ain amey a melisa!
ela é uma docura
e a Elena matando o tal de brian...
que isso lena O.O
ela dixendo que o Damon á completa....
ownnn, tão cuti-cuti *----*
fofyssssss!!!!
tadinhos do Damon....
ele ta sofrendo msm.
Elena má... deixando o vampirão de foça... Evil or Very Mad
isso não é coisa que se faz!!!!!!
ela ta achando qiue isso é pro bem dele....
se saudades é bom então eu to MORTA de felicidade.....
kkkkkkk
huahuaahuaha!!! A melisa é fogo.
to gostando dela, realmente. muito legal!!!
primaaaa *--*
eu amey esse capt!!!
amr, tá perfect sua fic!!!!
amando!! lol!
quero maissss!!!
não gostei de ela pensando em desligar-se!!!!
isso nunca faz bem pra ngm.
ela precisa msm é de enfrentar as conseuencias dos atos dela!!!
se não jai ficar nesse chove-mais-não-molha com o Damon até nunca!!!
eu to mó confusa hj prima, esse coment tá td fora de ordem kkkk
nossa!!!
eu quero ver o que o Damon vai fazer quando descobrir que a Elena não tá em Mystic Falls
ela TEM que voltar pra ele primaaaa!!!!
ain! anciosa por mais amr!!
poste loguinho tá??
sei que é barra as aulas voltarem e td mas faz un esforciinho e posta mais para a felicidade geral *-*

bjinhos amore mio!!!!
TE-AMO!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 31, 2012 6:27 pm

isabela c tonon escreveu:primaaaa!!!!
muito bom os capt.
eu fiquei fora um FDS e vc posta esses capt maravilhosos????
ain amey a melisa!
ela é uma docura
e a Elena matando o tal de brian...
que isso lena O.O
ela dixendo que o Damon á completa....
ownnn, tão cuti-cuti *----*
fofyssssss!!!!
tadinhos do Damon....
ele ta sofrendo msm.
Elena má... deixando o vampirão de foça... Evil or Very Mad
isso não é coisa que se faz!!!!!!
ela ta achando qiue isso é pro bem dele....
se saudades é bom então eu to MORTA de felicidade.....
kkkkkkk
huahuaahuaha!!! A melisa é fogo.
to gostando dela, realmente. muito legal!!!
primaaaa *--*
eu amey esse capt!!!
amr, tá perfect sua fic!!!!
amando!! lol!
quero maissss!!!
não gostei de ela pensando em desligar-se!!!!
isso nunca faz bem pra ngm.
ela precisa msm é de enfrentar as conseuencias dos atos dela!!!
se não jai ficar nesse chove-mais-não-molha com o Damon até nunca!!!
eu to mó confusa hj prima, esse coment tá td fora de ordem kkkk
nossa!!!
eu quero ver o que o Damon vai fazer quando descobrir que a Elena não tá em Mystic Falls
ela TEM que voltar pra ele primaaaa!!!!
ain! anciosa por mais amr!!
poste loguinho tá??
sei que é barra as aulas voltarem e td mas faz un esforciinho e posta mais para a felicidade geral *-*

bjinhos amore mio!!!!
TE-AMO!

Oi Isa sumida!! Como vc tá? rsrs
Antes de tdo, desculpa se eu n responder direito, to morta de cansadaa! Minha rotina escola-vôlei voltou a ativa, hahah
Resumindo-mindo-mindo pregiuosamente: ELENA ESTÁ LOUCA.
Louca!! De loucura mesmo!!
Louca de matar o Brian, louca de deixar o Damon, louca de compelir o Jeremy, louca de cair na gandaia com a Missy.
Concorda??
"Se saudade é bom, to morta de felicidade" << ADOREI ESSA FRASE, HAHAH. Mt boa! Smile
Missy é boazinha, eu gosto dela. Já falei isso, ela lembra a mim!! Conheceremos ela no decorrer da história...
Realmente, concordo que ela n deveria ficar se escondendo atrás da opção de desligar o que sente, né?
Eles tem que se resolver... Vou fazer o possível pra ATRASAR a cena em que eles se resolvem finalmente!! ;D
Ai menina, é um problema quando as aulas voltam. Ainda mais quando vc não terminou o ano letivo, faz química numa federal e tá quase bombando!! Hahahhah.
Mas ando me esforçando mt mt pela Closer. E pretendo uma short fic em brevee!
Bjsss! <3
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 11 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos